quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capítulo 07- Eu vou.. Mas eu volto

Olhei pra trás e vi um menino, muito lindo por sinal, devia ter uns 15/16 anos, ele sorriu e eu retribui, o Renan já fechou a cara, não tenho irmão mas tenho primo ciumento.

xxx: Isa, eu sou o Biel, dono do loucospelaisa
Isa: Ahh que lindo- me levantei- Até que enfim nos conhecemos- ele me abraçou-
Biel: Até que enfim mesmo-rimos- As meninas me falaram que você viria pra ca, quase morri-sorriu-
Isa: Não pode, tem que ficar vivo pra ficar la no twitter comigo
Biel: Vou ficar, vou estar sempre la te enchendo o saco!
Isa: Vocês não me enchem, são a minha maior alegria
Biel: Ai que linda-sorriu- Tira uma foto comigo ??
Isa: Tiro-sorri- Re, bate aqui pra gente- ele levantou, o Biel entregou o celular pra ele e tiramos a foto-
Biel: Posso gravar um vídeo seu mandando beijo pras meninas ??
Isa: Pode
Biel: É pra itsisab, myloveisabela e teamisamar
Isa: Esse ultimo é a junção de Isabela com Neymar ??
Biel: É sim-riu-
Isa: Vocês são tops-sorri- Vamos la- me arrumei la,e ele começou a gravar- Beijo pra itsisab, myloveisabela e teamisamar, amo vocês- mandei beijo e ele encerrou o vídeo-
Biel: Obrigada amor, agora deixa eu ir
Isa: Vai la, cuidado viu ?!-abracei ele e o mesmo se foi, me deitei de novo e o Renan ficou me olhando- Que foi ou ??
Renan: Achei que ele não ia sair daqui nunca
Isa: Deixa ele, mó bonitinho
Renan: Tinha jeito de viado
Isa: Para Renan-ri- Vou pro mar, bora ??-ele assentiu, juntei minhas coisas e embolei dentro da canga e deixei la, fomos pro mar mas ficamos pouco tempo, assim que voltamos o chatinho quis ir pra casa, pois tinha que descansar pra baladenha de mais tarde, chegamos em casa e estava um silencio que só Deus, minha vó deve ter levado meus pais para passear, subi pro meu quarto, coloquei as coisas dentro do cesto de roupa suja e tomei um banho só pra tirar a areia, sai, me sequei, vesti uma roupinha mais confortável e fui pro meu quarto, me deitei na cama e fiquei mexendo no cel.
isabonilha: Amei te conhecer, meu isático!     @loucopelaisa
[@] umamorisabela: meu Deus, que lindooos, parabéns bielzito
[@] loucopelaisa: eu te amo, muito! amei muito te encontrar
[@] teamisamar: ai que perfeitos, socorrinho
[@] diamondisabela: lindos e meus

Os dias em Bertioga passaram correndo, hoje (19/09) tenho um evento em São Paulo, inauguração de uma loja, e amanha mesmo eu e as meninas voltamos pra Madrid, acordei bem cedinho pois queria dar uma corridinha na praia, tomei um banho geladinho, coloquei uma calça legging e uma blusinha branquinha, calcei meu tenis e fiz uma rabo de cavalo, arrumei minha cama e sai do quarto, passei na cozinha e peguei uma pera, sai do apê e desci, caminhei durante 1:15, voltei pra casa e meus coroas já estavam acordados.

Isa: Bom dia- dei um beijo na minha mãe e no meu pai-
Felipe: Eca, ta suada
Isa: Ih fresco
Deborah: Filha, vai se arrumar, vamos almoçar no Paris 6
Isa: Ai eu vi vantagem-ri, mandei beijos e fui pro meu quarto, tirei minha roupa e coloquei no cesto de roupa suja, entrei no box e tomei um banho de cabeça, sai, me sequei, passei meu hidratante corporal e vesti minhas peças intimas, fui pro meu quarto e fiquei procurando uma roupinha que me agradava, peguei um shortinho branco com uma regatinha branca e coloquei uma jaqueta cinza por cima, calcei minha sapatilha, fiz uma make levinha e arrumei meu cabelo, organizei tudo minhas coisas ali, separei uma roupa para o evento e fui pra sala, sentei no sofá e peguei meu celular-

@isabonilha: Quem ai é de SP ??
"@iloveisab: Não me diga que você vai vir pra ca ?? @isabonilha" Vou almoçar no P6 e depois tenho um evento no Iguatemi, quero te conhecer plin
"@weneedisab: Aiii socorrinhoooo, Isa, pelo  amor, quero muito te ver @isabonilha" Também quero te ver, Dani! Combina com a @iloveisab
"@vicioisabela: Quando você vai me notar aqui ?? manda beijo ?? @isabonilha" Vou fazer melhor.. Seguindo Tha, beijos

Fiquei um tempinho respondendo as meninas, depois voltei pro meu quarto, dei mais uma olhada no espelho, peguei meu óculos e voltei pra sala, fiquei assistindo TV até meus pais aparecerem na sala, peguei minhas coisas e saímos do apê, minha mãe trancou tudo e descemos pra garagem, entramos no carro e meu pai deu partida.
isabonilha: Ultimo dia em terra brasileira     

[@] euteamoisab: não vai    
[@] rafaellabeckran: vem gatinha
[@] gabimarques: Já to com saudade do nosso Brasil
[@] teamisamar: e eu não consegui te conhecer, eu te amo    
[@] isabonilha: não fiquem triste, bonecas! Eu vou e volto rapidinho, prometo, e da próxima vez quero conhecer vocês, dar uma abraço bem apertado em cada uma, amo vocês @euteamoisab @teamisamar     

Chegamos em frente ao P6, meu pai estacionou no meio fio e descemos, o garçom nos levou até uma mesa mais reservada, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava, assim que chegou, devorei aquela comida maravilhosa, pedimos petit gateu de sobremesa e quando terminamos já estávamos atrasada para o evento, meu pai pagou tudo e saímos, entramos no carro e ele deu partida, e fomos pro Iguatemi, chegamos no shopping e entramos, fui direto pra loja, me troquei e fiquei esperando abrir, quando abriu foi aquela multidão de gente, tirei fotos com muitos, dei entrevistas e atendi a todos que pude.

xxx: Isa ?!
Isa: Que saudade, plin- dei um abraço na Dani-
Dani: Muitas, meu amor-sorrimos- Essa aqui é a Luana, a iloveisab, essa é a Giovana (vicioisab),e essa a  Larissa (iPhonedaIsa) 
Isa: Oi meninas- cumprimentei cada uma com um abraço, que choraram muito, acalmei cada uma, fiquei conversando bastante tempo com elas, as vezes umas pessoas interrompiam pra tirar foto, atendi a todos, elas conheceram minha mãe e meu pai, e agradeceram muito aos dois por terem me colocado no mundo hahaha eles ficaram super sem graça mas adoraram, tirei várias fotos com elas e quando já estava no finalzinho nos despedimos- Vão com cuidado, e no final do ano quero ver vocês de novo
Dani: Boa viagem, plin! Vai com Deus- me deu um abraço forte-
Luana Eu te amo muito ta ?! Não esquece disso, vai com Deus e volta logo-abracei-a fortemente-
Isa: Vou voltar logo e quero te ver novamente, amei de conhecer, plin!
Gi: Boneca, obrigada por me proporcionar esse momento, boa viagem amanha ta ?!-nos abraçamos e ela me deu um beijo na bochecha-
Isa: Eu que agradeço por vocês existirem 
Larissa: As vezes fico me perguntando por você tem morar tão longe, mas sei que você ta feliz, e isso é o que me importa, mas não nos deixe sem noticias, apareça sempre no twitter pra papear com a gente- não aguentei e algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto, elas me abraçaram e tiramos mais fotos, me despedi novamente delas e elas se foram-
Marina: Isa, obrigada por participar da inauguração da loja, foi um sucesso
Isa: Eu que agradeço, amo as roupas da marca Schutz
Marina: Pode escolher umas roupinhas pra você, é por nossa conta
Isa: Obrigada-sorri, fui pra perto dos meus pais, escolhi umas roupinhas pra mim e comprei outras pras meninas, nos despedimos de todos e fomos embora, chegamos em Santos por volta das 22:00, fui direto pro meu quarto, coloquei as sacolas em um canto e troquei de roupa, fiquei olhando as fotos de hoje a tarde.
isabonilha: Hoje no evento em São Paulo, inaguração da loja Schutz, estou encantada por cada peça de roupa que ganhei de lá, vale a pena conhecer!     
[@] njunior11: linda
[@] rafaellabeckran: maravilhosa
[@] teamisamar: minha princesa

Logo depois entrei no twitter e fiquei respondendo minhas isáticas e meus isáticos, as meninas postaram as fotos no instagram, curti e comentei, são umas fofas mesmo, peguei todas as fotos que elas postaram e fiz uma montagem, queria e tinha que fazer uma homenagem aos meus fãs.
isabonilha: Hoje tive um evento em SP e tive o prazer de rever a @weneedisab e conhecer meus outros amores @iloveisab, @vicioisab e @iPhonedaIsa. Amei conhecer vocês, queria agradecer a todo esse carinho que vocês me dão, sou grata por tudo, por cada mensagem de carinho, por cada palavrinhas que vocês me mandam no twitter/instagram, isso me faz muito feliz! Quero conhecer todas as isáticas e todos os isáticos! Eu vou...mas eu volto hahah Nunca vou me esquecer de vocês, obrigada por tudo! Amo vocês     
[@] iPhonedaIsa: Você é perfeita, você é incrivel, você é a melhor, eu te amo   
[@] rafaellabeckran: quero uma ídola como você kkk
[@] iloveisab: eu te amo, plin! Sempre vou estar aqui pra tudo, te amo, te amo    
[@] gilcebola: kkkkk ÍDOLA 
[@] weneedisab: Eu te amo pra todo sempre    
[@] vicioisab: Hoje foi o melhor dia da minha vida, ainda vou te encontrar muitas vezes, e sempre vou estar no twitter te enchendo o saco hahah    

Vi mais alguns comentários e bloqueei a tela do celular, coloquei ele no criado mudo, liguei a TV, assisti parte de um filme e logo adormeci...

Meninas, olha eu aqui!
Desculpa pela demora, mas é que to tendo prova faz 2 semanas
E semana que vem vou ter de novo, e tenho que estudar
Mas prometo que quando der venho postar aqui, beijcoas

12 comentários:

  1. Conheci hoje, li tudo, e AMEI! Muito top amoi :*

    ResponderExcluir
  2. continuaaa, ta top demais

    ResponderExcluir
  3. ai que fofa essa isa hahahah! Continua logo :((

    ResponderExcluir
  4. tava perdida na história, mas hoje li tudo e tá perfeito, não demora muito pra postar, mas tá maravilhoso / @BruMorari

    ResponderExcluir
  5. Só fui ler tua história agora e me arrependo muito de não ter acompanhado desde o início! Perfeita! Continuaaaa. Indica? www.gilmeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. continua pfvr .-. / @lifefornjr

    ResponderExcluir