segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capítulo 06- Rock in Rio

Comecei a me arrumar pro show assim que terminei de comer, fiz uma make forte, deixei meu cabelo liso mesmo e fiquei enrolando um pouco pra colocar a roupa, me vesti assim que as meninas ficaram prontas,calcei meu salto e fiquei conversando com elas, peguei meus pertences e descemos, os meninos estavam a nossa espera, fui o caminho todo conversando com meu pai, ele reclamou da minha roupa mas nem liguei, chegamos no local e como eu e as meninas não iriamos ficar no camarote fomos correndo pra pegar lugar bem la na frente, liguei pro Di e ele disse que iria ao nosso encontro e enquanto isso fiquei conversando com as meninas.

Isa: Vou pular no palco e beijar o John Mayer ta ?!
Bia: Você não chega a esse ponto, amiguinha!
Isa: Não duvida de mim, anjo-rimos-
xxx: BU
Isa: A que saudade, meu Deus- dei um abraço bem apertado nele-
Diogo: Também tava pequena
Gabi: Ahh grandão que saudade- se abraçaram- Tem que ir visitar a gente
Diogo: To devendo essa visita pra vocês, prometo que quando der eu vou-sorriu- E você morena dos olhos verdes
Bia: Sou top né meu amor-rimos- Que saudade Dioguinho- se abraçaram e ele deu um tapa na cabeça dela, ele odeia que chama ele assim-
Diogo: Como ta o coração zabéia ?? Vai conhecer o amor da sua vida
Isa: Ta quase saindo pela boca-ri- Esse homem que não entra logo
Gabi: Ela disse que vai invadir o palco e beijar ele-riram-
Diogo: Acho que você tem juízo né, miguinha ??-riu-
Isa: Tenho-rimos, ficamos conversando e mexendo no celular, tiramos fotos e mais fotos, começou tocar umas musicas até que legaizinhas, dançamos um pouquinho e o Diogo sempre fazendo graça haha.
isabonilha: Look para o show do meu marido John Mayer   

[@] itsisabonilha: Mas que maravilhosa 
[@] ciumesnjr: linda, linda, linda 
[@] amoisab: mais linda que você não tem
[@] rafaellabeckran: cunhadinha linda
[@] ilooveneymar: ai meu core, eles voltaram Rafa ?? @rafaellabeckran
[@] addictionisa: socorrinhooo, Isa e Juninho juntos de novo, muito pro meu heart 
[@] fcprasemprenjr: vou ter um heart attack se for verdade 
[@] guipitta_: kkkkk cunhada linda

Isa: Vo da na cara da Rafaela e do Guilherme
Gabi: Porque ??
Isa: Comentaram na minha foto cunhada linda- revirei os olhos- Deixa a Bruninha ouvir isso-ri-
Bia: Neymarzetes eufóricas-riram-
Isa: Não do conta desse povo não-ri, ficamos nos divertimos, bebemos algumas coisas, e logo o John Mayer entrou no palco, meu coração queria de qualquer jeito sair pela boca, ele estava na minha frente, como alguns fã clubes falam pra mim ele está respirando o mesmo ar que eu, ai que maravilhoso, ele começou cantando Your Body is a Wonderland, cantei junto com ele, e as meninas também, logo depois ele cantou Waiting on the World to Change, cantei novamente e as meninas só riam, em algumas partes dos shows algumas meninas e meninos me paravam e pediam pra tirar foto, atendi a todos e depois voltei a curtir o meu marido, depois de cantar vários sucessos ele começou a cantar meu favorito Free Fallin , cantei, dancei, pulei e gritei, curti bastante, não estava nem ai se estavam rindo ou não de mim, o Di me colocou em cima do seu ombro e fiquei cantando que nem uma louca haha
diogom: Só deixei porque tava com saudade hahah    
[@] weloveisabela: Maravilhosos, tava com saudade de vocês dois juntos
[@] itsisabonilha: lindos
[@] amoisab: lindos and meus    

Quando cansamos de ficar lá embaixo resolvemos subir pro camarote, chamei o Di e ele aceitou, foi um terror sair daquela muvuca mas conseguimos, subimos pro camarote, minha mãe já foi logo dar um abraço no segundo filho dela, e eu fui conversar com os meninos.

Isa: Vocês dois são uns retardados, sem amor a vida- olhei pra Rafa e pro Gui-
Rafa: Por que ??- gargalhou-
Isa: Babaca-ri- Meu instagram ta uma bagunça
Gui: Neymarzetes estão piradas- rimos-
Bia: Gente, esse é o Diogo nosso amigo- eles se cumprimentaram e graças a Deus se deram super bem, uma coisa que eu não gosto é quando meu amigos não se dão bem, fica um clima meio chato, mas nunca aconteceu isso comigo, ficamos ali dançando, cantando, pulando, zoando muito, o único que não ficou ali com a gente foi o Neymar, ficou o tempo todo com a namoradinha    quase se comeram ali dentro, e sempre que olhava na direção dos meus pais que estavam perto deles pegava essa menina olhando pra mim, e não fui só eu, porque até o Diogo percebeu e me falou-
Isa: Não fiquem triste mas eu já vou
Gil: Porque ??
Isa: Vou viajar com os coroa, ver minha veinha
Gabi: Da um beijo nela por mim
Bia: Abraça, aperta, beija ela por mim,e  fala que eu a amo muito
Isa: To com ciumes
Gabi: Vai logo, idiota!
Isa: Ta falando assim mas no fundo vais sentir minha falta
Gil: Ela não vai ter nem tempo de sentir sua falta, vamos estar fazendo coisas melhores-riu e olhou pra ela-
Isa: Não quero ser titia
Bia: Nem eu viu, Gabriela ?!
Gabi: Vira essa boca pra la, ou
Deborah: Crianças, já estamos indo!
Cris: O loco tia, criança não!
Deborah: Ta bom, adultos-riu- Di, quer carona ??
Diogo: Não tia, to de carro!
Deborah: Então ta, meu amor! Vamos filha- me despedi de todos, me despedi dos tios e fiquei esperando minha mãe vir até eu e meu pai-
Felipe: Falo mulekada- fez o T com o braço e os meninos riram, eu e minha mãe não aguentamos e rimos também, saímos do camarote e fomos pro ponto de taxi, chegamos no hotel, arrumei minhas coisas, nem troquei de roupa, e fui pro quarto dos meus pais- To com sono
Isa: Como se comportou la em cima seo Felipe ?? Não aprontou nada não né ?!
Deborah: Ih filha, parecia uma criança dançando com os meninos
Isa: Ai pai, que vergonha-ri-
Felipe: Sou moderno, filha! 
Isa: Muito, pai, muito-rimos- Que horas é o voo ??
Deborah: Daqui a pouco- olhou no relógio- Vamos descer, vai- eu e meu pai enrolamos mais um pouco, mas a dona Deborah começou a falar e tivemos que descer, peguei minhas coisas, chamei o elevador e descemos, fiquei fazendo caras e bocas com meu pai no espelho e minha mãe só ria, meu pai pagou tudo lá e ficamos esperando o taxi que nem demorou, colocamos nossas coisas no porta malas e entramos, fomos direto pro aeroporto, assim que entrei no saguão avistei três meninas que eu conhecia de algum lugar, mas não estava lembrando, elas vieram na minha direção e ai que reconheci os rostinhos, eram as donas do  meu fã clube, Carol, Duda e a Gi-
Isa: Oi meninas- cumprimentei as três-
Carol: Lembra da gente, princesa ??- sorriu-
Isa: Claro-sorri- Carol é dona do diamondisa, Duda do amoisab e Gi do itsisabonilha, acertei ??
Gi: Em cheio- rimos- Já ta indo embora, amor ??
Isa: Ja, vou visitar minha vó antes de voltar pra Madrid-sorri- Mas vocês são doidinhas pra vim aqui esse horário, é perigoso
Carol: A gente precisava te ver
Gi: Minha mãe ta la fora, princesa!
Isa: Ah então ta bom-sorri-
Duda: Gosta de Madri né ?!
Isa: Amo, mas prefiro minha terrinha-ri-
Carol: Vou sentir saudades- elas fizeram uma carinha triste-
Isa: Prometo que volto rapidinho
Duda: Volta mesmo, e responde a gente no twitter
Isa: Sim senhora-ri-
Gi: Trouxe um presentinho pra você- as três me entregaram as sacolinhas, agradeci e fiquei conversando mais um pouquinho com elas, elas quiseram conhecer meus pais, chamei os dois e elas ficaram encantadas, falaram que eu sou a cara da minha mãe  e meu pai ficou bravo haha tiraram foto com os dois e comigo também, me despedi delas e fomos fazer nosso check in, fomos pra sala de embarque e ficamos esperamos nosso voo ser anunciado o que não demorou muito, entramos no avião e fui conversando a viagem toda com a Bia, o que levou a muitas risadas, só tenho amigos idiotas.
isabonilha: Idiota hahahha   
[@] njunior11: seis são idiotas ou algo do tipo ?? kk
[@] biagonçalves: babacaa    

Chegamos em São Paulo perto das 09h, pegamos nossas malas e fomos pra frente do aeroporto, chamamos um táxi e fomos pra Santos. Chegamos em frente o condomínio, meu pai pagou o taxista e nós subimos, fui direto pro meu quarto, tirei umas roupas que não iria usar e coloquei outras que iria usar mais, deixei tudo la no quarto e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho geladinho, lavei meu cabelão e sai, me sequei e enrolei a toalha no corpo, liguei o secador na tomada e sequei meu cabelo, fui pro quarto, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, peguei um short de lavagem clara e uma batinha florida, coloquei em cima da cama e voltei pro banheiro, arrumei as coisas ali e voltei pro quarto, fiz uma make com blush, rímel e gloss e depois me vesti, coloquei o óculos no topo da cabeça, terminei de arrumar as coisas dentro da minha mala e fui pra sala, deixei minhas coisas la e fui pra cozinha, peguei meu danone na geladeira e a granola no armário, fiz minha mistureba e matei minha fome, lavei o que sujei e voltei pra sala, peguei minha bolsinha onde ficava escova de dente, pasta e fio dental, fui no banheiro principal e escovei meus dentes, dei uma retocada no gloss e voltei pra sala, peguei meu celular e entrei no twitter.

@isabonilha: Daqui a pouco matar a saudade da veinha
" @diamondisa: Foi tão bom te ver hoje, me senti tão bem <3 @isabonilha" Amei ver você, a Duda e a Gi, vocês renovam minhas energias, amo vocês
" @ciumesnjr: E eu ?? Você me ama também ?? @isabonilha" Amo, amo, amo! Amo todas vocês 
" @itsisabonilha: Conhecemos a mãe da nossa princesa @isabonilha um amor de pessoa pic.twitter.com/840alYmumu" hahahah lindas e lindas! Ela veio falando de vocês o caminho todo 
" @amoisab: O que ela falou da gente, prin ?? @isabonilha" Que vocês são umas fofas hahah

Saí do twitter assim que meus pais apareceram na sala, peguei minha mala e saímos de casa, minha mãe trancou tudo e pegamos o elevador, descemos fazendo caras e bocas no espelho, chegamos na garagem, saímos do elevador e fomos até o carro, colocamos tudo la dentro e meu pai ficou fazendo umas ligações la.


Isa: Pai, posso ir dirigindo ??
Felipe: Isabela pedindo pra dirigir ?? Que milagre é esse ??
Isa: Ihh homi, olha que eu desisto-ri-
Felipe: Vamos logo então- entrei no banco do motorista e meu pai no do carona, e minha mãe foi atrás, coloquei o CD do Thiaguinho e dei partida, saímos do condomínio e pegamos a estrada, fui o caminho inteiro conversando com eles, e depois de muito tempo sem pegar estrada até que me sai bem, chegamos na casa da minha rainha perto da hora do almoço, estacionei o carro no meio fio e descemos, pegamos nossas coisas e apertei a campainha, minha veinha abriu a porta e veio abrir o portão pra gente, não esperei um segundo e dei um abraço bem apertado nela, soltei-a e dei um beijo em sua testa, ela foi falar com meus pais e eu já fui entrando-
Isa: Ê vida boa em! Faz nada da vida não, muleke ??-ri e dei um tapa nele-
Renan: Faço amorzinho, trabalho, mas estou de férias!
Isa: Aham, sei-ri- Vem ca me dar um abraço peste
Renan: Sei que está morrendo de saudade de mim
Isa: Você que ta de mim- se levantou, deu um tapa na minha cabeça e me abraçou, me levantou do chão e me girou, é uma peste mesmo, me botou no chão e eu dei um soquinho no braço dele-
Renan: Tem força não, baixinha! Se fecha-riu-
Isa: Vou colocar minhas coisas la em cima e já volto- subi com a minha mala e deixei no meu quarto, pois é, minha vó sempre fez questão d'eu ter um quarto la, e ela não mexe em nada, minhas coisinhas sempre estão intacta, e a cada vez que eu venho ele está brilhando, tudo limpinho, dona Ana não tem jeito, deixei minhas coisas la e desci- Voltei
Renan: Aff, porque não ficou la em cima ??
Isa: Boatos que você estava quase morrendo aqui sem mim- ri, e ele mostrou a língua-
Ana: Vamos almoçar, fiz o neto preferido da minha princesa-abracei ela de lado e dei um beijo no topo da sua cabeça-
Renan: Ih começou, vou ficar de reserva aqui-ri, fomos pra cozinha, nos sentamos e minha vó colocou a mesa, almoçamos em um clima maravilhoso, me deliciei com a comida deliciosa da dona Ana, tive pra quem puxar nos dotes culinários né ?! hahah Tirei a mesa pra minha veinha e lavei tudo o que sujamos, fui pra sala e ficamos conversando um tempinho- Ô gorda vamo pra praia ??
Isa: Vamos, quero ficar pretinha
Felipe: Isso mesmo, filha! Você ta muito branquela
Isa: Va va seo Felipe-rimos, subi pro quarto, procurei um biquíni na minha mala e coloquei em cima da cama, peguei uma roupinha mais fresca e fiz o mesmo, fui pro banheiro e joguei uma agua gelada no corpo, sai, me sequei, vesti minha roupinha, arrumei minha bolsa com meus pertences e fui pra sala, me despedi dos coroa e sai com o Renan- E ai priminho, como vai a vida amorosa ??
Renan: To pegando as gatinhas, querida
Isa: Não toma jeito mesmo-rimos, fomos caminhando até a praia mais próximo, Bertioga não muda mesmo, o cidade perfeita,calminha de tudo, ficamos olhando a vista do morro, tiramos várias fotos e depois descemos pra praia.
isabonilha: Paradise    
[@] njunior11: bem legal você ir sem se despedir de mim    
[@] amoisamar: não faz isso com o meu coração, Júnior
[@] rafaellabeckran: ta achando que ta gata né minha filha ??    

Coloquei minha canga na areia e me deitei, fiquei conversando com o Renan até alguém me tocar....

Amores
Juro que não foi culpa minha a demora!
Meu note foi pro concerto e quando voltou a net não pegou.
Desculpa, desculpa!
Fiz esse capitulo só pra não deixar vocês na mão, mas prometo recompensar!
Beijos



12 comentários: