sábado, 12 de outubro de 2013

Capítulo 04- A gente não pode pelo menos ser amigos ??

-1 week later-

Hoje-04/09- estou no Rio de Janeiro com as meninas, estamos aqui pois hoje tem Rock in Rio, eike delicia, estou mega ansiosa para ver Bon Jovi e John Mayer, ai que tudo, acordei mais ou menos 10:00, enrolei um pouco na cama e me levantei, fui pro banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho geladinho e voltei pro quarto, acordei as meninas e fiquei esperando elas ficarem prontas, o que não demorou, descemos pro restaurante onde os meninos, meus pais e os tios já se encontrava, pegamos as coisas para comer e fomos para a mesa.

Isa: Bom dia
Todos: Bom dia
Jota: O que temos pra hoje ??
Rafa: Praia, jogo no maraca e Rock in Rio
Bia: Não vou aguentar
Gil: Juninho foi liberado pra hoje a noite ??
Tio Neymar: Foi sim
Gui: Acabem logo isso ai, e vamos pra praia
Isa: Fica de boa ai, ou-terminamos nosso café e subimos pro quarto para nos arrumar,vesti um biquíni azul e uma saidinha por cima, peguei meu óculos, arrumei minha bolsa com tudo que ia precisar e desci, fiquei conversando com os meninos e logo o resto do pessoal apareceu, fomos caminhando para a praia mesmo, procuramos um lugar mais calminho, coloquei minha canga na areia e me sentei- Esse mar ta me chamando
Gabi: Vamos la, quero entrar também- me levantei e tirei minha saidinha- Vamos amor ??- ele assentiu e fomos, ficamos na parte rasa, mas o Gilmar inventou de me pegar no colo e ir pro mais fundo, quase nos afogamos, saímos de la vivos e a anta da Gabriela só rindo, ficamos mais um tempinho la e voltamos, me sequei e me deitei, fiquei tomando um pouco de Sol e depois resolvi ir caminhar com a Bia, caminhamos bastante, tiramos várias fotos, que saudade que estava do Rio, aquelas praias maravilhosas, tudo gostoso, voltamos pra onde o pessoal estava e perto da hora do almoço voltamos pro hotel, mas não subimos pro quarto, fomos pra area da piscina, ficamos la até umas 14h e depois subimos para nos arrumar pro jogo, enquanto a Bia tomava banho fiquei conversando com a Gabi e a Rafa, fiquei mexendo no celular e resolvi postar uma foto com a tia.
isabonilha: minha segunda mãe, amo demais!     
[@] ciumesnjr: aiii socorrooo, que lindas
[@] razãoisabela: lindonassss
[@] gilcebola: tia linda, você feia
[@] diamondnjr: maravilhosas

Assim que a Bia saiu, entrei e tomei meu banho, sai, me sequei e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, peguei minha blusinha do Brasil e coloquei em cima da cama junto com a minha calça, passei meu hidratante corporal, e me vesti, penteei meu cabelo e o sequei, fiz uma make bem clarinha e estava pronta, esperamos as meninas e assim que ficaram prontas descemos, tivemos que esperar os meninos e quando eles chegaram falamos muito na cabeça deles, não de ter ficado esperando, mas sim para zoar hahahah pegamos um táxi e fomos para o Maraca, chegamos e estava lotado, como o primeiro amistoso tinha sido em Brasilia o segundo seria no Rio, e parece que no RJ resolve todo mundo ir no jogo, entramos e fomos direto para as arquibancadas, compramos algumas coisas para comer já que não tínhamos almoçado e ficamos esperando o jogo começar, entrei no instagram e vi a foto que Gabi tinha postado, curti e comentei.


gabimarques: Aha uhu o Maraca é nosso #vaibrasil     
[@] isabonilha: Vai Braseeeeeel

Perto do jogo começar, chegaram duas meninas, uma delas eu já visto na televisão e pelo que me falaram era a namorada do Júnior, e a outra era a namorada do Gui, cumprimentei as duas, e percebi que a Bruna, esse era o nome dela, não tinha ido muito com a minha cara, e muito menos eu com a dela, o jogo começou e ficamos elétrico, o Brasil começou muito bem e aos 7 minutos de jogo o Neymar marcou um gol e na comemoração aquele maluco veio pra perto dos meninos, motivo para o pessoal de trás querer ir pra cima dele e quase mataram a gente (...) O Brasil ganhou de 3x0, estamos em um restaurante perto do Maraca pois como não almoçamos a fome falou mais alto em todos, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando.


Neymar: E ai galerinha-cumprimentou a todos, e na minha vez teve mais uma vez a troca intensa de olhares, e acho que a namorada dele percebeu porque me olhou de cara feia, ele cumprimentou ela e se sentou ao lado da tia e de frente pra mim, aquela situação ficou super desconfortável,pois algumas vezes nossos olhares se cruzavam e não tinha uma alma ali que não percebia isso,jantamos em um clima super descontraído, tirando as nossas trocas de olhares foi tudo normal, rachamos a conta e fomos saindo-
Bruna: Amor, você não quer ir la pra casa,ai vamos juntos
Neymar: Minhas coisas estão la no hotel
Bruna: Pega elas e vamos la pra casa
Neymar: Melhor não, Bru- ela fechou a cara na hora, voltamos pro hotel de táxi mesmo, subimos e fomos cada um para um canto, separei um blusinha pra mim e fiquei com a calça preta mesma, vesti a blusinha, fiz uma make mais forte, enrolei um pouco as pontas do meu cabelo, passei meu perfume e estava pronta, peguei minha bolsinha de mão e coloquei tudo la dentro, falei com as meninas e elas também estavam prontas, ficamos tirando fotos no espelho e depois descemos- Que isso, em
Bia: Já sabemos que somos gatas
Gustavo: Humildade sempre, Biazinha!
Bia: Em primeiro lugar
Felipe: Que milagre é esse que não ta de short, Isabela ??
Isa: Você tem que ficar feliz por isso, paizinho

isabonilha: Partiu Rock in Rio #bonjovi #topirando  

[@] njunior11: linda
[@] aoseuladoisab: socorroooooooo, Júnior curtiu e comentou
[@] fcprasemprenjr: ai meu Deus, será que eles já se reencontraram ?? ai que linda
[@] isamarforever: aprovo minnha Isabela e meu Júnior juntos
[@] guipitta_: ta achando que ta gata né minha filha ?!

Vi o comentário do Júnior e queria sorrir mas percebi que ele estava me olhando, e não demonstrei nenhuma reação, o pessoal foi indo la pra fora e como eu estava conversando com o Diogo por whats fiquei mais pra trás.


xxx: Você ta linda
Isa: Ai que susto, menino
Júnior: -riu- Vai ficar no Brasil até quando ??
Isa: Mais duas semanas,e depois volto pro meu trabalho
Júnior: Ta trabalhando na área que queria ??
Isa: To
Júnior: Fico feliz por você- sorri, e depois ficamos em silencio- Isa ?! Se é que ainda posso te chamar assim
Isa: Claro que pode.. Quer dizer, pode sim- ele sorriu-
Júnior: Sei que você ainda esta muito magoada comigo, mas a gente não pode pelo menos ser amigos ??
Isa: Claro- não Isabela, você tinha que ter falado não, não posso ficar perto dele que me perco naqueles olhos, mas agora já foi e o que eu posso fazer- Porque não né-sorri-
Júnior: Amigos então ?!
Isa: Amigos-sorrimos e fomos la pra fora, ficamos esperando a van que o tio tinha alugado chegar, e assim que chegou entramos, fomos o caminho inteiro conversando e chegamos rapidinho-
Júnior: Tenho convite no camarote pra todo mundo
Isa: Que mané camarote, aqui é povão
Felipe: Se você for la no camarote é mais fácil pra ver eles de pertinho
Isa: Olha pai até que você pensa-ri, fomos pro camarote e todos já estavam la, ficamos curtindo o DJ primeiro e depois o Bon Jovi entrou no palco, quase surtei, eu e as meninas gritávamos, pulávamos, fizemos de tudo naquilo, ele cantou todas as musicas perfeitas, e claro que cantamos todas juntas com eles, o show foi perfeito, no final do show eles foram pro camarim, ficamos la até mais ou menos 6h da manhã e depois voltamos pro hotel, fomos pro quarto, tirei minha make, troquei de roupa, me joguei na cama e capotei...

Ta ai o capitulo meninas
Vocês estão me pedindo beijo deles e tals
Em breve vou fazer um capitulo com um beijo deles
Aguardem curiosinhas haha
beijocas

17 comentários:

  1. Mais... mais... amei. Já tou esperando o próximo. Bj

    ResponderExcluir
  2. amigos né? aham...kkkk estou amando vic, cada dia melhor! e tem que ter bj deles mesmo!! continua <3

    ResponderExcluir
  3. amiguinhos, amiguinhos <3 hahah quero mais isa e junior por favorrrr

    ResponderExcluir
  4. cara que fic viciante, to amando! bruna e junior vao terminar logo ne?? Quero o "primeiro" beijo logo @qissojuninho

    ResponderExcluir
  5. amigos aham tá , quero eles juntos logo , continua vick tá perfeito demaiss! @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  6. Amigos sei kkkkkkkkkkk
    .. maaaaiiix

    ResponderExcluir
  7. queremos logo o capítulo 5 rs

    ResponderExcluir
  8. Ai, amigos. Socorro fkbjnldfknslçkndslkfjn, vem cá Júnior <333
    Tá maravilhoso Vic, esperei tanto por esse capítulo hahahaha, tu sabe porque. Por favor, mais.
    Ah, e espero o tempo que for preciso por esse beijo, espero mesmo!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. continua logooooooooooo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  10. posta agoraaaaaaaaaaaaa, kd capitulo 5??

    ResponderExcluir