quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capítulo 02- Você não pode ficar fugindo dele pra sempre

A semana passou bem rapidinho,hoje já é sábado,dia do jogo do Real e amanhã embarcamos para o Brasil,eike saudade,levantei bem cedinho pois estavam precisando de mim na empresa pra resolver algumas coisas com alguns clientes,mas já estou em casa só esperando as meninas acordarem pra ver o que vamos fazer.

Gabi: Bom dia-deu um beijo no meu rosto e se deitou no sofá- Que sono
Isa: Acabou de acordar e fala que ta com sono-ri-
Gabi: Fui dormir tarde ontem
Isa: Eu também,e acordei mais cedo que você
Gabi: Ai chata-rimos- Os meninos vem pra ca para irmos pro jogo,e depois tem saidinha com o tois
Isa: Eu não vou não
Gabi: Isa você não pode ficar fugindo dele pra sempre
Bia: Concordo plenamente,uma hora ou outra vocês vão se encontrar-por mais que eu fuja sempre,eu sei que um dia vou ter que reencontra-lo,mas quero que esse dia demore um pouco pra chegar,ainda não estou preparada psicologicamente para rever o homem que mais me fez feliz e ao mesmo tempo o que mais me fez sofrer- Isabela,terra chamando
Isa: Oi
Gabi: Tava no mundo da lua em-riu- Vamos almoçar fora ta ?!-apenas assenti,fiquei mais um pouco ali com elas,fui pro meu quarto,separei um short e uma blusinha e coloquei em cima da cama,entrei no banheiro,me despi e entrei no box,tomei um banho rapidinho,sai,me sequei,passei meu hidratante corporal,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,peguei minha roupinha e a vesti,arrumei minha bolsa com meus pertences,fiz uma make clarinha e fui pra sala- Mudanças de planos amiga,vamos almoçar no estadio e encontramos os meninos la
Isa: Beleza
Gabi: Tu ficou grilada com aquela historia né ?!
Isa: Impossível não ficar
Gabi: Esquece isso
Isa: Cade a Bia ??
Gabi: Quando passei no quarto dela,ela estava se trocando,ja ja ta ai-ficamos conversando e logo a Bia chegou,saímos do apê,pegamos o elevador e descemos,como iamos no meu carro mas eu não estava com minima vontade de dirigir quem foi dirigindo foi a Gabi,chegamos no estadio em 30 minutinhos,ela estacionou,descemos e entramos,fomos direto pro restaurante,fizemos nossos pedidos,demorou um pouquinho para chegar mas nada que uns petiscos não resolvesse,assim que chegou almoçamos em um clima maravilhoso,comemos palha italiana de sobremesa,ficamos ali até dar a hora do jogo e depois descemos para as arquibancadas,os jogadores foram entrando aos poucos e assim que ele apareceu no telão meu coração disparou,senti uma sensação diferente,sei la,não sei explicar,o jogo começou,o Barcelona atacou bastante,mas o Real Madrid também não deixou barato,logo o Messi resolveu dar mais uma de suas aulinhas de futebol,e em menos de 15 minutos já tinha feito um gol,mas como nós temos o jogador mais bonito e na minha opinião o melhor do mundo (depois do Júnior,claro) foi e mostrou que também sabe dar seus dribles desconcertantes,o primeiro tempo acabou assim,no segundo tempo o Real Madrid começou muito melhor que o Barça,mas como diz o ditado "quem não faz leva" e foi isso que aconteceu,e pra todos os efeitos,eu fiquei feliz por esse gol,porque foi ele que fez,vontade de gritar gol não faltava,mas fiquei bem quietinha no meu canto,o jogo terminou 2x1 pro Barcelona,esperamos o estadio esvaziar um pouco para depois sairmos,fomos até a entrada do estadio e encontramos o bonde- Agora o bonde ta completo
Gil: É Zabéia não foi dessa vez-deu um tapinha no meu ombro e eu mostrei o dedo-
Gui: Saudade Isinha-cumprimentei a todos e depois ficamos conversando- Juninho parece uma noiva pra se arrumar
Isa: Até parece que não conhece a peça
Gui: Acabei de tomar uma decisão,já que nós ainda não conhecemos a casa de vocês-nos olhou- vamos pra la hoje
Isa: E quem convidou, meu amor ?-falei num tom ironico e todos riram-
Gui: Eu, querida!
Bia: Vão indo pra la então,porque tenho que dar uma passadinha no shopping
Isa: Vou junto-nos despedimos deles,e fomos até o meu carro,entramos e dei partida-
Bia: Saiu de la só pra não ter que ver ele né ?!
Isa: Também-fomos o resto do caminho inteiro conversando-

Neymar On

Ganhamos o jogo e eu tive o prazer de mais uma vez fazer gol no Cassillas,terminei de me arrumar e estou indo de encontro com o bonde.

Neymar: O mais lindo chegou
Gabi: Iludido
Jota: Eu já estava aqui há tempos
Neymar: Gabizinha resolveu aparecer-cumprimentou todos-
Gabi: Estou sempre aqui-nos cumprimentamos-
Neymar: Cade a Isabela ?? Bia ??
Gui: Foram pro shopping
Gil: Vamos parar de enrolação e vamos logo-nos dividimos nos carros e fomos pra casa das meninas-

Neymar Off

Chegamos no shopping rapidinho,rodamos ele inteiro,a Bia só tinha que ver uma coisinha ali,mas quando junta eu e ela ninguém segura,compramos várias coisinhas de presentes para o pessoal do Brasil,quando começou a ficar tarde resolvemos ir embora,e aquele medo que eu estava sentindo de manhã e a tarde começou a tomar conta de mim,tentei adiar ao máximo esse encontro mas não deu,e como as meninas disseram eu não vou poder ficar fugindo dele pra sempre,entramos no carro,dei partida e voltamos pra casa,estacionei,descemos,alarmei o carro e pegamos o elevador,subimos,a Bia abriu a porta do apê e a primeira pessoa que eu vi foi ele,meus olhos só procuravam ele ali dentro e ninguém mais,a tia,o tio e a Rafa também estavam la,e como eu não tinha cumprimentado só eles teria que fazer esse sacrificio.

Gabi: Até que enfim
Gil: Assaltaram o shopping ??-assim que o Gil falou com a gente, ele olhou pra trás e os seus olhos foram de encontros aos meus,desviei o mais rapido que pude porque se não ficaria ali apreciando aqueles diamantes verdinhos o resto da noite-
Isa: Exagerados
Bia: Fomos esparecer,comprar presentinhos pros papais-coloquei as sacolas em cima do sofá,e fui cumprimentar o pessoal-
Isa: Oi tia,oi tio-cumprimentei os dois- Vai pro Brasil com a gente amanha né ?!-ela assentiu,nos abraçamos,por mim ficaria ali abraçada com ela a eternidade,mas não podia- Oi-nossos olhos se reencontraram,meu coração acelerou,e assim que nos cumprimentamos com dois beijos meu corpo estremeceu ao sentir o seu rosto no meu,me sentei ao lado da Gabi e do Gil,fiquei mexendo no celular pra não ter que falar nada.
sophiabayer: A verdade é que o tempo não cura nada,só substitui uma dor pela outra #ficadica  
[@] ciumesnjr: Sempre linda
[@] iloveisa: princesa 
   
[@] userm: Ja te disseram que você a cada dia que passa fica mais linda ??
[@] ceboletesdogil: perfeita
[@] diegom: saudade preta


Ficamos ali conversando mais um pouco,eles resolveram sair pra jantar,mas eu não estava muito afim,meu celular começou a tocar,sai de la e fui pra varanda de casa,e atendi.

~inicio~
Isa: Oi mãe,que saudade
Deborah: Oi filha,esqueceu que tem mãe né ?!
Isa: Nunca-ri-
Deborah: Chegam amanha que horas ??
Isa: A noite,vamos sair daqui cedinho
Deborah: Vem logo que estamos morrendo de saudade,e vamos fazer uma visitinha pra sua vó
Isa: A véia ainda não mudou pra Santos ??
Deborah: Olha como fala menina-rimos- Ela não quer mudar,não vamos obriga-la
Isa: To com saudade dela, e o pai,cade ??
Deborah: Ta no escritorio,ultimamente ele só fica la
Isa: E a loja como ta ??
Deborah: Ta bem, filha! Cada dia vendemos mais
Isa: Ah que bom
Deborah: E ah,quando você vir pra ca temos que fazer as fotos
Isa: Ok, mãe compra meu ingresso pro show do John Mayer e do Bon Jovi,não esquece
Deborah: Pode deixar, filha
Isa: Então ta bom,manda beijos pro papai e pra vovó
Deborah: Pode deixar, meu anjo! Beijos,se cuida,te amo
Isa: Também te amo
~fim~

Fiquei observando a vista da sacada que estava maravilhosa.

xxx: Isabela...

Estão gostando do blog ?? 
Sei que não é a hora pra perguntar, pois ainda esta no começo
Mas gostaram do primeiro capitulo ??
Espero que sim
Comentem e eu posto mais, beijocas

16 comentários:

  1. cara ta perfeito demaisss, demais , já to apaixonada, quero eles juntos logo hahaha continua logo vick <33 @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  2. Neymar??? hahaha adorei, Isa fugindo não podeee kkk continua amor!!

    ResponderExcluir
  3. Nova aqui...
    é o Junior que chamou ela, Né? Tem que ser! Rs'

    ResponderExcluir
  4. muittoooooo bom , Tem que ser o Juninhoo

    ResponderExcluir
  5. PQP é o júnior acho que ela tem que roubar pelo menos um selinho dela ... maaaaaiiiiiiiix

    ResponderExcluir
  6. aah o Junior qe deve ter aparecido aai , bloog ta otimoo continua pfvr * ><

    ResponderExcluir
  7. DISQ É O JUNIOR PELO AMORRRRRRRRRRRR, amando vida, continua

    ResponderExcluir
  8. começou agr e ja da pra entender!

    ta peeerfeito. CONTIIIINUA :))

    ResponderExcluir
  9. continua logo , tá perfeitoooooooooooooooooo demais , to amando , quero eles juntos <333

    ResponderExcluir
  10. JUNIOOR, tem que ser!!1 amando o blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Ta muito perfeito , esta atualizado e otimo.
    Continua

    ResponderExcluir
  12. É o Júnior né? Diz que sim hahahaha
    Ta perfeito.
    Vc sempre me surpreendendo nas suas postagens no outro blog e agora nesse, já estou amando esse blog perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua logooooooooooooo , tá perfeito

    ResponderExcluir