segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capítulo 05- São perfeitos juntos, podem voltar a namorar!

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível, me levantei, fui até minha bolsa e peguei um remedinho, tomei e voltei pra cama, mas voltar a dormir não consegui, peguei meu celular e olhei as horas, já se passavam das 13h, me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho gelado pra acordar, sai, me sequei, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, vesti um shortinho de lavagem escura e uma blusa branca, coloquei uma tiara no cabelo e me sentei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter.

@isabonilha: Bom dia pra você que acordou com uma dor de cabeça terrível
"@guipitta_: Só você ta acordada ?? @isabonilha" Sim 
"@porvoceisab: Princesa, como foi o Rock in Rio ?? @isabonilha" Foi maravilhoso, me acabei rs
"@guipitta_: Desce aqui na recepção, então @isabonilha" To descendo

Sai do twitter, e antes de descer vesti um biquíni, coloquei a mesma roupa, arrumei uma bolsinha com algumas coisinhas e deixei um bilhetinho para as meninas, sai do quarto, peguei o elevador e desci, eles estavam sentados em um sofá conversando com umas meninas.


Jota: Olha ela ai- as meninas me olharam e ficaram surpresas-
Isa: Oi oi
Gui: São suas fãs, estavam louca pra falar com você
Isa: Que fofinhas-ri- Como vocês chamam ??
xxx: Eu me chamo Natália e ela Laís
Isa: Prazer meninas
Laís: Posso te dar um abraço ??
Isa: Claro, vem ca- puxei as duas e demos um abraço triplo, ficamos um bom tempinho assim, e elas ainda não estavam acreditando-
Natália: Nunca pensei que fosse te abraçar, ai você é perfeita- os meninos riram e eu também-
Júnior: É nada, ela é uma ogra-olhei pra ele com cara de pouco caso e mostrei a língua-
Laís: Ai vocês dois-sorriu- São perfeitos juntos, podem voltar a namorar! Eu apoio vocês de volta- meu Deus, nessa hora não sabia onde enfiava a cara, devo ter ficado vermelhinha, olhei pro Júnior e ele estava com um sorriso de orelha a orelha no rosto, porém estava envergonhado também-
Natália: É Júnior, larga da Bruna porque ela não faz seu tipo e volta com a Isabela- os meninos riram a beça e eu fiquei mais envergonhada ainda- A unica que nós vamos aceitar é a Isa
Isa: Ai gente, vocês estão me deixando com vergonha
Júnior: Vocês acham que eu já não tentei ?!-gargalhou, o que esse menino ta falando, gente, perdeu o juízo, já não tinha muito, agora não tem nada- Ela é muito cabeça dura
Laís: Ah que perfeitos, socorro! Isa volta com ele, vai fazer a alegria de todas as meninas
Isa: Somos amigos, não ta bom já ?!
Gil: Claro que não- riu-
Laís: A gente já tem que ir embora-as duas fizeram uma carinha triste, abracei a duas e elas chorara-
Isa: Não chora, poxa!
Natália: Era o nosso sonho conhecer vocês, principalmente a Isa e o Júnior, obrigada por nos fazer feliz
Isa: Eu que agradeço o carinho enorme que vocês tem por mim- me abraçaram de novo e eu correspondi inteiramente, tirei foto com elas, o bonde e o Júnior também tirou e depois elas foram embora- Essas meninas me matam de vergonha um dia-ri-
Gustavo: Colocou você e o Juninho contra a parde
Gil: Só faltou pedir um beijo de vocês dois
Júnior: Não seria má ideia
Isa: Babaca
Gustavo: Ta de biquíni, zabéia ??
Isa: To
Gui: Então vamos logo pra praia, quero aproveitar o marzão
Isa: Você vai junto ??
Júnior: Vou, algum problema ??
Isa: Nenhum, só não quero o povo me atrapalhando
Júnior: Metida- riu, dei um tapa nele e saímos do hotel, ele fez o seu disfarce e fomos caminhando até a praia Arpoador, demoramos um pouquinho pra chegar pois era um pouco longe do hotel, apreciei as vistas maravilhosas do Rio de Janeiro e quando dei por mim já estávamos na praia-
Isa: Ô Júnior tira uma foto minha- dei meu celular pra ele e fui pro lugar onde queria, ele tirou a foto e me entregou o celular- Muito obrigada
Júnior: De nada- caminhamos mais um pouco e nos sentamos em um lugar mais calminho, estendi minha canga e me sentei, peguei meu celular e vi se tinha alguma notificação.
isabonilha: Arpoador     

Fiquei passando  feed do insta, curti algumas fotos e vi a foto que o Júnior tinha postado.

njunior11: Arpoador #paradise 
[@] gabimarques: bonito sair sem a gente
[@] alwaysisamar: socorrooooo, Isabela e Júnior no mesmo lugar
[@] fcprasemprenjr: Acalma coração que os dois estão juntos
[@] teamisab: socorroooo, quero foto dos dois juntos
[@] brumarfc: fotos com a Bruna, please

Isa: Vou pro mar, beijocar- me levantei e tirei minha roupa, saí de la mas ouvi os meninos zoando o Neymar, sorri sozinha e fui caminhando, fiquei por la pouco tempo e quando voltei as meninas estavam la.

Bia: Muito bonito dona Isabela, sair e nem nos chamar
Isa: -ri- Fiquei com dó de acordar vocês
Rafa: A dor de cabeça passou ??
Isa: Como você sabe ??- olhei pra ela com cara de espanto e ela riu-
Rafa: Vi no twitter babaca
Isa: Ata-ri- Passou sim, preta!
Gabi: Vou comprar água de coco, alguém quer ??
Isa: Vou contigo
Rafa: Trás uma pra mim- pediu dinheiro pro Júnior e me deu-
Isa: Acha, deixa que eu pago- ela ia falar e eu não deixei- Sem mais nem menos- olhei pro Júnior e ele estava rindo- E você também não fale nada-rimos- Vamos, Gabi
Gil: Vocês vão assim ??
Gabi: Vamos, uai!
Gil: Coloca a roupa, vai
Gabi: Ah amor, to na praia
Gil: Ta bom, Gabriela- bufou, saímos de la e fomos pro quiosque mais próximo, pedimos a água de coco e ficamos esperando-
Gabi: Gil me estressa com esse ciumes dele
Isa: Você não sente ciumes dele ??- ela assentiu- Então, daqui a pouco tão na melação de novo- fiz careta-
Gabi: Babaca-rimos, o moço nos entregou a água de coco, paguei e voltamos pro lugar onde estamos, me sentei na esteira e fiquei conversando com os meninos-
Isa: Gil, quero uma foto com você
Gil: 10 reais
Isa: Eu sou vip, meu filho, não preciso pagar!
Gil: Tadinha, tão iludida-riu- Vai, vem logo- me levantei e fui até ele, montei cavalinho no mesmo que ficou fazendo as gracinhas que ia me derrubar, a Gabi tirou a foto com o meu celular e com o dele, nos entregou e ficamos conversando- Pesadinha em isinha
Isa: Tua bunda
Gil: Vou postar ta ?!
Isa: Com legenda bonitinha
Gil: Não- dei um tapa na cabeça dele, e ele retribuiu e ficamos nessa troca de tapas, até eu derrubar ele no chão- Babaca, não sabe nem brincar
Isa: Tadinho, ficou ofendido-ri- Posta logo isso- ele fuçou la e me entregou o celular
gilcebola: "Quando o amor ou amizade é verdadeiro dura para sempre, não importa a distância, crises e brigas o que as unem é mas forte." Te amo feiosa     
[@] ceboletesdogil: Queeeee lindooooos
[@] isabonilha: Te amo coisa chata 
[@] aoseuladoisa: Tão perfeitos juntos    

Passamos a manhã inteira na praia, algumas pessoas reconheceram o Júnior mas não foi nada demais, voltamos pro hotel perto do almoço, nem subimos pro quarto, almoçamos e só depois subimos, entrei no quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho de cabeça, sai, passei meu pós sol pois estava uma pimenta e não queria ficar ardendo e muito menos descascar, vesti minhas peças intimas e coloquei uma roupa mias soltinha., voltei pro quarto e me joguei na cama, desejei boa noite para as meninas, sim, boa noite, sempre que vou dormir falo boa noite, sou doida, eu sei, não demorou muito e peguei no sono (...) Acordei com a Rafa me chamando, me sentei na cama e ela se sentou ao lado ficou mexendo no note e conversando comigo.

Isa: Quero tirar foto
Rafa: Com essa cara amassada ??- gargalhou-
Isa: Ta amassada ??
Rafa: Ta, seu cabelo ta toda bagunçado, ta com uma olheira enorme e seu nariz ta sujo-riu-
Isa: Idiota-rimos, peguei meu celular, coloquei na câmera e tiramos várias fotos, escolhi uma e postei, mas só porque fiquei bonitinha.
isabonilha: Preta, pretona, pretinha    
[@] rafazetes: Minhas maravilhosasss
[@] weneedrafab: lindasss
[@] porvoceisa: que perfeitas
[@] njunior11: lindas
[@] diamondnjr: Júnior comentou     

Parei de olhar os comentários e fui tomar meu banho, tomei um banho gelado porque o alor no Rio de Janeiro estava insuportável, sai, me enrolei na toalha e fui pro quarto, vesti minhas peças intimas e coloquei um roupão, me deitei na cama e fiquei conversando com as meninas.

Isa: Gente, to com sono
Bia: Tava dormindo até agora e ta com sono ??
Isa: Ó quem fala
Gabi: O sujo falando do mal lavado
Rafa: As meninas estão ouvindo tudo o que vocês estão falando
Isa: Que meninas ??
Rafa: Da twitcam
Bia: Óia, e se a gente tivesse falado algo comprometedor ??
Rafa: Ai ferrava-riu- Ainda bem que vocês não falaram
Isa: Gente, to com fome
Rafa: Isa as meninas querem que você apareça- cheguei mais perto da Rafa e apareci na twitcam, dei um tchauzinho e sai- Cunhadinhas, vou desligar, outro dia faço mais, beijocas. Vem se despedir vocês
Isa: Tchau gente- acenei e mandei beijos, as meninas fizeram a mesma coisa e a Rafa desligou- To com fome
Rafa: Mata o homem e come
Isa: Não tem homem aqui
Gabi: Tem um pacote de bolacha dentro da minha bolsa
Isa: Sua linda- me levantei e fui até a bolsa dela, fucei la e peguei o pacote de bolacha, deitei na cama e fiquei comendo sempre conversando com elas...

Meninas, desculpa o capitulo horrível!
É que meus capítulos prontos acabaram, e a criatividade hoje não ajudou
Mas vou tentar recompensar no próximo!
Beijocas

19 comentários:

  1. top amor, ja pode continuar hahaha

    ResponderExcluir
  2. toopp dms mds
    cooooontinua pra nossa alegria <3

    ResponderExcluir
  3. queremos logo o capítulo 6 rs

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito essa historia !!! Bem diferente das outras. Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  5. não vejo a hora deles ficarem juntos , vai ser mais que perfeito, continua logoooooooooo @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  6. ook jÁ pode continua eem , e pfvr faz eles ficarem Juntos logo kk masssssss/ @lifeforNJR

    ResponderExcluir
  7. que demora pra postar :(

    ResponderExcluir