quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capítulo 01 - Não some mais, por favor!

-20/08/13-

Acordei bem cedinho pois daqui a pouquinho tinha uma sessão de fotos em Barcelona e como já estava aqui marquei de sair  com a Rafa antes de fazer as fotos,me levantei,tomei um banho geladinho pra acordar,sai,me sequei,passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas,peguei uma roupinha na minha malinha e a vesti,fiz uma make levinha e um rabo de cavalo frouxo,as meninas ainda dormiam,arrumei minha bolsa e logo recebi uma mensagem da Rafa que estava pronta,sai do quarto e desci,peguei meu carro na garagem do hotel,peguei o endereço da casa dela no papelzinho e coloquei no GPS,fui seguindo os comandos daquela mulherzinha chata e cheguei la rapidinho,mandei mensagem pra ela e logo ela saiu junto com a Tayná,que saudade que eu tava dessa loirinha maluquinha.

Isabela: Oi amorzinhos-cumprimentei elas com um oi geral-
Rafa: E ai pretinha,onde vamos ??
Tayná: Shopping
Isabela: Ta querendo mandar, fia ??
Tayná: Sempre mandei,zabéia
Isabela: Sonha vai
Rafa: Shopping então-dei partida no carro e fomos pro shopping mais próximo de la,fomos o caminho inteiro conversando,assim que chegamos entrei no estacionamento e estacionei o carro,fomos caminhando até a porta principal e logo fomos tomar no café da manhã porque a fome já falava mais alto,nos sentamos e fizemos nossos pedidos- Minha mãe chamou você e as meninas pra jantarem la hoje
Isabela: Ahh Rafa,vou não
Rafa: Porque ??
Isabela: Poxa,faz tempo que não vejo seu irmão e o clima não vai ficar muito bom
Tayná: Nada ver, preta!! Vai sim,poxa,os meninos estão morrendo de saudade de vocês
Isabela: Vou ver,vou ver-ficamos conversando,logo nosso café chegou e comemos em um clima ótimo-
Rafa: Que horas é o ensaio ??
Isabela: As 10:30,daqui a pouco tenho que ir
Tayná: Ahh poxa,nem deu pra aproveitar,vê se vai la hoje
Rafa: As meninas vão
Isabela: Ah sério ?! Gil ta ai,claro que a Gabi vai-ficamos conversando mais um pouquinho e quando deu meu horário me despedi delas,fui indo pro estacionamento,entrei no carro e dei partida,fui para o local das fotos que era a praia mais famosa de Barcelona,cumprimentei todos,troquei de roupa,e fui fazer make,fiquei prontinha e começamos o ensaio,tirei bastante fotos sozinha e com as meninas que estavam la,quando terminou,troquei de roupa e me despedi deles,entrei no carro e fiquei vendo as fotos que estavam no meu celular e postei uma
isabonilha: Hoje o dia foi com elas.. lindas @nahandrade @juweber    
[@] juweber: Adorei fazer as fotos com vocês,lindas
[@] nahandrade: Amei a manhã,princesas!!
[@] teamisab: Perfeitas

Dei partida no carro e fui pro hotel,entrei no estacionamento e estacionei,desci,alarmei o carro,peguei o elevador e subi,o elevador parou,sai e abri a porta e as meninas já estavam acordadas


Isabela: Bom dia
Bia: Bom dia, amora!!
Gabi: Buenas,como foi o ensaio ??
Isabela: Foi ótimo,aquela praia é tão calminha,não dava nem vontade de sair de la
Gabi: Quero ver as fotos-pegou o celular da minha mão e ficou vendo as fotos com a Bia- Vai hoje na casa da Rafa ??
Isabela: Não sei
Bia: Juninho não vai ta la, Isa!!
Isabela: Então eu vou-elas riram e eu mostrei a língua- O que vamos fazer ??
Bia: Podíamos ir pro salão né ?! Faz um tempinho que não vamos
Isabela: Apoio a ideia-como elas já estavam prontas,saímos logo,pegamos o elevador e descemos,entramos no carro e fomos pro salão que sempre vamos em Barcelona,chegamos la e estava um pouco cheio,tivemos que esperar um pouquinho,mas nada que demorasse muito,cortei só as pontinhas do cabelo e fiz uma hidratação,nas unhas fiz a tendencia de Barcelona e ficaram lindas,esperei as meninas,pagamos e saímos,como já estávamos perto do shopping resolvemos almoçar la,fomos no nosso restaurante predileto,almoçamos em clima super descontraído,com essas duas não tem dia triste,pedimos sobremesa e depois fomos andar pelo shopping,e como nós três juntas somos um perigo compramos muita coisa,quando deu 17h resolvemos voltar pro hotel,pois daqui a pouco iriamos pra casa da tia,fomos o caminho inteiro conversando,chegamos,descemos,travei tudo e subimos,coloquei as compras em cima da cama,peguei minhas coisas de tomar banho e entrei no banheiro,coloquei uma touca pra não molhar o cabelo e tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto,procurei uma roupinha e assim que achei a vesti,fiz uma make clarinha,arrumei meu cabelo e fiquei esperando as bonecas ficarem prontas,aproveitei e dei uma passada no twitter

@isabonilha_: Oi oi,tempinho que não venho aqui
"@teamisab: Lembrou que tem fã é ?! te amo @isabonilha_" Nunca esqueci,to sem tempo,beijos
"@fc_isarafab: Princesa,viu a Rafa hoje ?? @isabonilha_" Vi sim, amor!! Ja ja vou na casa dela
"@ilooverafab: Tira trilhões de fotos com a Rafa,please @isabonilha_" Pode deixar rs
"@forevernjr: Ainda tem a tatuagem em homenagem ao Júnior ?? @isabonilha_" Tenho sim
"@weneednjr: Se arrepende dos momentos que passou com o Neymar @isabonilha_ ??" Não,foram todos perfeitos
"@GilCebola: Saudade irmazinha @isabonilha_" Muitas maninho, ja ja to ai
"@aoseuladonj: Sabe se o Júnior ainda tem a tatuagem que vocês fizeram @isabonilha_ ?" Sei não, anjo!! Mas deve ter
"@foreverisaenj: Posta uma foto da sua tatto, meu amor @isabonilha_" aqui oh pic.twitter.com/WjsISR93M4
"@razaoneymar: Que tatuagem perfeita, meu Deus!! Vocês podiam voltar @isabonilha_" Obrigada amor haha beijoo 

Sai do twitter quando as duas ja estavam quase prontas,assim que ficaram fizeram questão de tirar foto,peguei minha bolsinha e descemos,entramos no carro e a Bia foi dirigindo,chegamos na casa da Rafa,ela estacionou no meio fio,descemos do carro,apertei a campainha e quem atendeu foi a tia,o portão se abriu e logo avistei ela na entrada da porta,fui até ela e nos abraçamos,tanto tempo sem ve-la,não sei como consegui,aquele abraço,que conforto,desfizemos o abraço e ela deu um beijo na minha testa,cumprimentou as meninas e entramos.


Gil: Quem é vivo sempre aparece-riu,e veio na minha direção,nos abraçamos fortemente,e mesmo com a distancia nossa relação continua forte,até mais do que antes- Tava com saudades
Isabela: Eu também,muitas-sorri-
Gabi: Existe só ela aqui né ?!-olhamos pra ela e rimos-
Gil: Também estava com saudade de você, amor
Tio Neymar: Que saudade, Isa-nos abraçamos- A cada dia que passa mais linda
Isabela: Também estava, tio! Mas agora vocês vão me ver sempre
Rafa: E isso é ruim
Bia: Você vai amar nos ver sempre, pivetinha!
Isabela: Vai mesmo-rimos-
Rafa: Duas contra uma não vale-mostrou a língua-
Tayná: Vocês vão é sentir falta de mim,eu sou o brilho dessa cidade
Gil: Ela acha que é importante
Tia Nadine: Todos vocês fazem falta
Tayná: Vão para de papo que eu fiquei esperando até agora pra comer
Isabela: Tayná não mudou em nada-rimos,e fomos indo pra cozinha,a tia me abraçou de lado e fomos,a mesa já estava pronta,me sentei ao lado da Rafa e da tia Nadine,nos servimos e começamos a jantar- Dona Nadine e suas comidas maravilhosas
Tio Neymar: Ela preparou tudo isso aqui só pra vocês
Tia Nadine: Preparei mesmo,minhas meninas merecem
Tayná: Olha Rafa, estamos em desvantagens
Rafa: Deixa você viu, mãe-rimos,jantamos em um clima maravilhoso,e depois ainda teve a sobremesa,voltamos pra sala e ficamos jogando conversa fora,mas como já estava ficando tarde e amanhã iriamos voltar pra Madri, resolvemos ir embora-
Tia Nadine: Não sumam, meninas
Bia: Agora estamos morando pertinho, tia! Vamos nos ver sempre-elas se despediram e por ultimo eu,dei um abraço bem apertado na minha segunda mãe e logo em seguida um beijo em sua testa-
Tia Nadine: Não some mais, por favor!
Isabela: Prometo que sempre que der eu venho aqui ver vocês
Tio Neymar: E qualquer dia a gente vai la conhecer a casa de vocês
Isabela: Podem ir,agora deixa eu ir-dei mais um abraço neles,me despedi da Rafa, Tayná e Gil e fomos pro carro,entrei,dei partida,acenei pra eles e arranquei,fomos o caminho inteiro conversando,chegamos no hotel,estacionei o carro na garagem do hotel,descemos,alarmei o mesmo e pegamos o elevador,ele parou no nosso andar,saímos,abri a porta do quarto e entramos- Amanhã voltamos pra nossa cidade
Gabi: To com saudades do Brasil
Bia: Eu também,podíamos ir passar um tempinho la
Isabela: Ta,mas eu vou só semana que vem,porque essa semana tem jogo do Real Madrid
Gabi: Contra o Barça né ?!-assenti- Vai ver o muleke Neymarzinhu-riu-
Isabela: Nem lembrava disso
Bia: Vai falar que não ta morrendo de vontade de ver ele ??
Isabela: Não,depois de tudo que ele me fez passar vou ter saudade dele ??
Gabi: Ta com saudade sim,pode admitir

Ficamos conversando durante largos minutos,depois trocamos de roupa,deitamos e resolvemos assistir um filminho...



10 comentários:

  1. Cadê o capítulo dois???? Cadê??? Judia de mim, não!! u_u
    Está lindooooo, você já sabe, então, quero mais rapidinho ok? ok :*
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah, continuaaaaa, amando, eles vão se encontrar no jogo? omg omg omg

    ResponderExcluir
  3. continua logo pelo amor de Deus que PERFEITO!!!! @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  4. o blog começou agora e eu já estou morrendo de vontade de ser eles juntos, o "primeiro" beijo deles, ahhhhhhhhhhhhh continua logo , perfeito, perfeito, perfeito!!

    ResponderExcluir