sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capítulo 03- Você ainda me odeia tanto ao ponto de não querer me ver mais ?

me virei e dei de cara com aqueles pequenos diamantes verdes.

Isabela: Oi
Júnior: Ta fazendo o que aqui ??
Isabela: Tava conversando com a minha mãe-ficamos olhando a vista da sacada,e ficou aquele silencio de matar,mas eu é que não iria quebra-lo-
Júnior: Você ainda me odeia tanto ao ponto de não querer me ver mais ?
Isabela: Não,mas ele ainda não perdoou o que você fez-olhei pra baixo,e senti meus olhos rasos,sai de la o mais rápido possível,passei pela sala e fui pro meu quarto,entrei e fechei a porta,fui escorregando por ela e já senti as lagrimas invadirem meu rosto,porque eu ainda fico assim toda vez que as pessoas falam dele ?? porque ele ainda mexe comigo ?? já se passou tanto tempo, e meu amor por ele ainda continua vivo.. Fiquei um bom tempo assim,me levantei e deitei,abracei o travesseiro e ali chorei mais largos minutos-
Gabi: Isa, posso entrar ?
Isabela: Pode-enxuguei as lagrimas e me sentei-
Gabi: Ai amiga, não fica assim-se sentou ao meu lado e me abraçou- Não chora, ele não merece suas lagrimas!
Isabela: Não da, Gabi! Ele ainda mexe comigo, e muito
Gabi: Eu sei, mas seja forte! Não faz seu tipo ficar chorando por homem
Isabela: Eles já foram ??
Gabi: Já, só ta a Rafa e a tia ai porque elas vão com a gente amanhã
Isabela: Vou tomar banho e vou pra sala
Gabi: Ok,estamos te esperando la pra assistir um filminho-assenti, e ela saiu,separei meu pijaminha e fui pro banheiro,me despi,entrei no box,e tomei um banho delicioso,e novamente ele invadiu meus pensamentos,sai,me sequei,passei meu hidratante e me vesti,penteei meu cabelo,calcei uma havaiana e fui pra sala,elas já estavam a minha espera,me sentei ao lado da Rafa que me abraçou fortemente,elas deram play no filme que era "Um amor pra recordar", já estava bem sensível,ainda ver um filme desses era pra desabar,e não deu outra,nós cinco choramos a beça,assim que terminou,me despedi delas e fui dormir,a Rafinha foi comigo pro quarto,só trocou de roupa e se deitou ao meu lado-
Rafa: Como você ta, preta ??
Isabela: To bem, nega! Vou ficar
Rafa: Não fica assim por ele,ele pode ser meu irmão,mas até hoje eu não o perdoo por ter feito contigo o que fez,mas uma coisa eu posso te garantir,os sentimentos dele por você não mudaram
Isabela: Não ?!
Rafa: Não-riu- Depois que você se mudou de Santos,eu e minha mãe sempre te ligávamos,e como ele não tinha coragem de te ligar perguntava pra gente como você tava,vivia enchendo o saco dos meninos pra ver seu instagram,seu twitter-sorri-
Isabela: Mas passou tanto tempo,e ele tem namorada Rafa, deve sentir algo por ela
Rafa: Pode até sentir,mas não é o mesmo que sentiu ou sente por você
Isabela: Ai vamos mudar de assunto-ri-
Rafa: Vem tirar foto com a preta mais linda da sua vida- a tia entrou no quarto-
Isabela: Iludida-ri- Vem tirar foto com a gente, tia-ela se deitou conosco,a Rafa pegou o celular e tirou,enquanto ela fuçava la,fiquei conversando com a minha segunda mãe,que me deu vários e vários conselhos,e conseguiu me deixar bem calminha, a preta me entregou o celular e vi que ela tinha postado.
rafaellabeckran: Daqui há eternidade    
vi alguns comentários e entreguei o celular pra ela,ficamos ali conversando até 00:30 que foi quando o sono falou mais alto,a tia foi pro quarto de hospedes e eu e a Rafinha capotamos (...) No dia seguinte, acordei na maior animação, me levantei com cuidado pra não acordar a pretinha e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho morninho,sai, me sequei  e voltei pro quarto, peguei uma blusa de seda florida e uma calça jeans, e me vesti, calcei uma sapatilha bege, fiz uma make clarinha e estava pronta, arrumei minha bolsa com meus pertences, e fui pra cozinha, encontrei a tia e a Gabi acordadas, me juntei a elas e tomei meu café.

Isabela: Deixa que eu lavo, tia
Tia Nadine: De jeito nenhum, vai acordar a Rafa, vai-dei um beijo nela, e fui pro meu quarto, acordei a Rafa e a mesma foi se arrumar, arrumei a cama e me sentei, peguei meu celular e dei uma passadinha no twitter-

@isabonilha: Ja ja partiu BRASEEEL
"@weloveisab: Boa viagem meu amor @isabonilha que Deus te abençoe, eu te amo" Obrigada linda,beijo
"@iloveneymar: Princesa, quero muitas fotos viu ?! @isabonilha" Pode deixar, amorzinho!
"@comvocêrafab: amor @isabonilha a Rafa vai vir pro Brasil" vai amor
"@GilCebola: baixinha, encontramos com vocês no aeroporto @isabonilha" Vocês vão ?? Não sabia hahah belezura
"@ceboletesdogil: fotos com o Gil por favor @isabonilha" ok ok rs 
"@GilCebola: Juninho tem amistoso da Seleção em Brasilia, e nós vamos, e você também @isabonilha" ok gilzito, aproveita que não ta fazendo nada e me liga hahah

Segundos depois meu celular começou a tocar, demorei um pouco pra atender porque a chata da Rafa ficou me perguntando um monte de coisas.


-inicio-
Isa: Fala maloka
Gil: Que se qué ??
Isa: Nada, to no tédio-ri-
Gil: Babaca-riu- Vai no jogo com a gente ta ?! E nem adianta discutir porque os tios também vão
Isa: Cuma ?? Já falaram com os coroas ??
Gil: Já meu amor, aqui o negócio é rapido!
Isa: E uma pergunta, a Neymar vai no mesmo avião que a gente ??
Gil: Não, ele alugou um jatinho só pra ter que olhar pra você
Isa: To falando sério, Gil!
Gil: Claro que ele vai com a gente, até porque ele está amando ficar perto de você- ouvi de fundo um "cala boca, Gilmar" e ri, claro-
Isa: Babaca, ó vou desligar porque tenho que arrumar umas coisas aqui, mas não cheguem atrasados la
Gil: Mais facil vocês chegarem atrasadas-riu, e o Júnior também-
Isa: Vai cagar, Gil! beijo
Gil: Beijo marrentinha-falou a ultima palavra pausadamente, e o Júnior riu-
Isa: Vai ve se eu to na esquina
Gil: Juninho que mandou-riu-
Isa: Com ele eu me entendo depois-ri- tchau
-término-

Deixei o celular em cima da cama e fui ajudar a Rafa, ela foi tomar café e eu fui pro quarto da Bia, fiquei conversando com ela enquanto terminava de se arrumar, assim que acabou, levamos nossas coisas pra sala, e ficamos esperando a Gabi, assim que apareceu, saímos do ape, tranquei tudo e descemos, o taxi já estava a nossa espera, nos despedimos do porteiro, e entramos no taxi, chegamos no aeroporto e ficamos na onde o Gil disse pra Gabi, e nada desses meninos aparecerem, o voo foi anunciado pela segunda vez e eles nem deram sinal de vida.

Isabela: Olha, se eles não chegarem eu vou sem eles mesmo
xxx: Não precisa apressadinha, já estamos aqui
Isabela: Ai que susto- a voz ja me confirmou quem era, mas olhei pra tras pra ter certeza, e sim, era ele, meus olhos foram de encontro ao seu e meu coração ficou em um ritmo mais do que acelerado-
Bia: Acho melhor irmos logo, antes que o avião vá sem nós- fizemos o check in e fomos pra sala de embarque, despachamos nossas malas e entramos no avião, fui sentada com a Rafa, e enquanto avião não decolava postei uma foto que tinha tirado no apê
isabonilha: Let's go ?!  
nem olhei os comentários, guardei ele na minha bolsa e minutos depois o avião decolou, os meninos foram enchendo o saco a viagem inteira, o Neymar foi o unico que ficou mais na dele, mas sempre que olhava pra onde ele estava pegava ele me olhando, não que eu olhava pra ele, mas era pra conversar com a Bia ou a Gabi que estavam na mesma direção que a dele (...) Depois de 10 horas dentro daquele avião a unica coisa que eu queria sentir era o ar brasileiro, saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos pro saguão, de longe vi meu pai e minha mãe, os pais da Bia e da Gabi, fomos até eles, e abracei meus veinhos de uma vez, que saudade que eu tava deles, do abraço de cada um, do meu pai reclamando das minhas roupas, da minha mãe me dando seus conselhos, ah que saudade. O Neymar, o tio e o Big ficaram mais pra trás pois uma multidão se formou em volta deles, fomos saindo aos poucos e ficamos esperando eles la fora.

Felipe: E ai muleke
Neymar: E ai tio- é incrivel, depois que eu e ele terminamos, a relação dele com os meus pais não mudou em nada, ficou intacta, e a minha com a família dele também não, os momentos que todos nós vivemos, vai ficar guardado, por mais que eu queria apagar/esquecer tudo, não dá, porque ele/eles marcaram a minha vida. Eles se cumprimentara, entramos no carro e meu pai deu partida-
Deborah: Filha, me conta como foi o... você sabe
Isa: Ah mãe, foi estranho! Não estava preparada, mas aconteceu, mas sei la, foi diferente!
Deborah: E como esse coraçãozinho ta ?!
Isa: Confuso-sorri fraco- Mas ele não faz parte da minha vida, e outra ele tem namorada
Felipe: E o que isso importa ?? Todos nós que fizemos parte da história de vocês, sabemos que não acabou, e que vocês se amam ainda.
Isa: Endoidou, pai ?? De ambas as partes não existe mais sentimento, não tenho ódio dele, só guardo as magoas que eu não consigo esquecer, ainda mais olhando pra ele, tendo ele por perto
Deborah: Ta, vamos mudar de assunto- eles foram o caminho inteiro falando como estão as coisas por aqui, mas meu pensamento estava somente nele-

-FlashBack on-

Jùnior: ...Você foi o melhor presente que me aconteceu, a mulher da minha vida, é você que eu quero para passar o resto da minha vida ao meu lado-sorrimos- Aceita namorar comigo ?- tudo bem que eu já sabia que ele ia chegar nisso, mas ele me pegou de surpresa com as suas palavras, ele estava com um sorriso de orelha a orelha, mas sua expressão mudou conforme a minha demora em responder, percebi que ele ficou nervoso e apertou minha mão- Isa, responde
Isa: Claro que eu aceito ser sua namorada-dei um abraço bem forte nele, e assim que desfizemos nossos olhos se encontraram, ficamos muito próximos  pra segundos depois ter seus lábios nos meus, iniciamos um beijo em perfeita sintonia, onde nossas línguas já conheciam todas as partes da nossa boca, e assim que se encontraram formaram um bailado perfeito, um beijo com uma mistura de sentimentos,encerramos com vários selinhos, e com uma mordidinha dele no meu lábio-
Felipe: Até que enfim, em-riu- Parabéns, e ó cuida dela em moleke, to entregando minha menina nas suas mãos
Jùnior: Pode deixar, sogrão-riram-
Deborah: Parabéns, meu amores! To muito feliz por vocês, que Deus abençoe esse amor de vocês- deu um abraço em nós-
Tio Neymar: Adoçou o coração do menino, em Isa-rimos- Parabéns,e agora é cuidado redobrado em Juninho 
Tia Nadine: Esperei tanto por isso-sorriu- E ele-olhou pro Júnior- falou que não ia demorar, mas foi mais rápido do que eu esperava, quero que vocês sejam muito felizes, porque vocês merecem- deu um beijo e um abraço em nós-
Rafa: Cunhadinha-me abraçou- toda a felicidade do mundo pra vocês- deu um tapa na cabeça do Júnior, as meninas e os meninos nos felicitaram e só depois fomos jantar, jantamos em um clima maravilhoso, em momento algum me desgrudei do Júnior, e agora desgrudo mesmo, porque agora posso chamar ele de MEU-

-FlashBack off-

Chegamos no condominio onde eles moram, desci, ajudei meu pai com as coisas e subimos, minha mãe abriu a porta e entramos.

Isa: Muita coisa mudou, em-ri- Gostei de ver
Deborah: Você quase não vem aqui, aproveitamos que não paravamos em casa também e reformamos
Isa: Gostei da mudança
Felipe: E seu quarto ainda está intacto, só que reformamos também
Isa: Quero ver-puxei os dois e fui indo pro meu quarto, abri a porta e estava lindo- Amei, amei-sorri- Ta lindo
Deborah: Que bom que gostou, filha! Fizemos do jeitinho que você falava quando criança
Isa: Vocês são tops-ri- Obrigada, meus amores-dei um beijo em cada um-

Voltei pra sala pra pegar minhas malas e fui pro meu quarto, arrumei tudo no devido lugar e depois fui pra cozinha onde minha mãe estava.

Deborah: Vai me ajudar a preparar o almoço ??
Isa: O que você vai fazer ??
Deborah: Seu prato favorito-sorriu-
Isa: Ah sua linda-rimos, ajudei ela a ralar o presunto e o queijo, assim que o macarrão ficou pronto, fui intercalando as camadas com macarrão, molho, presunto e queijo, depois que terminei, coloquei no forno e fomos fazer a sobremesa- Mãe, posso fazer palha italiana ??
Deborah: Pode, filha- peguei os ingredintes- bolacha de maisena, leite condensado, chocolate, manteiga- fiz tudo o que tinha que fazer e coloquei na geladeira, fiquei conversando com a mamis enquanto as coisas não ficavam prontas, assim que ficou tudo pronto, chamei meu pai e almoçamos em um clima maravilhoso, comemos a palha italiana, e sim nos sujamos com as brincadeiras do "seo" Felipe, ajudei minha mãe a arrumar a cozinha e depois fomos pra sala...

Olha eu aqui de novo hahah
O que estão achando desse começo da história ??
Espero que gostem, estou com muitas ideias na cabeça!
E obrigada pelos 16 comentários, e as mil visualizações em menos de uma semana
beijocas amores 

17 comentários:

  1. eu to COMPLETAMENTE apaixonada , quero tanto ver eles juntos logo, vai ser tão perfeito, continua logo , curiosidade está a mil haha beijos @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  2. muito bom.. adoro flashback!

    ResponderExcluir
  3. Quero mais junior na historia em, continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah, quero mais junior,quero mais caps ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  5. coooontinuo amaando!
    aaainw parece q quanto mais rapido fica mais interessante.
    por isso q eu gosto dessa fic pq é rapida e peerfeita!

    ResponderExcluir
  6. to amando *-* , continua !

    ResponderExcluir
  7. to ansiosa pro jogo! hahahah e tadinha da Isa, sofrendo :( quero mais amorrr, vc arrasa!

    ResponderExcluir
  8. Ebaaa... tinha q ter um encontro dos dois e rolar um beijo pra ela ir cedendo aos poucos... deveria também detalhar o Jr querendo saber dela, stalkeando as redes sociais dela, pedindo pro Gil , pra Rafa e pro resto do bonde ligar pra ela e colocar no viva voz só pra ele ouvir ela... amo seus blogs, tou lendo desde de quarta e quase q o tempo todo... cheguei da balada e jâ li todos daqui. Anciosa para os próximos. Favor não demorar kkk. Bj

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa... tinha q ter um encontro dos dois e rolar um beijo pra ela ir cedendo aos poucos... deveria também detalhar o Jr querendo saber dela, stalkeando as redes sociais dela, pedindo pro Gil , pra Rafa e pro resto do bonde ligar pra ela e colocar no viva voz só pra ele ouvir ela... amo seus blogs, tou lendo desde de quarta e quase q o tempo todo... cheguei da balada e jâ li todos daqui. Anciosa para os próximos. Favor não demorar kkk. Bj

    ResponderExcluir
  10. queremos logo o capítulo 4

    ResponderExcluir