quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Apresentação


Me chamo Isabela Duarte Bonilha,tenho 19 anos,fiz um curso de decoração e hoje trabalho nessa area aqui em Madri,me mudei pra ca quando tinha 17 anos porque o emprego dos meus pais foi transferido,nas horas vagas sou modelo,meu pai de inicio não aceitou muito mas agora ele nem liga,claro que reclama quando eu tenho que fazer fotos de biquinis mas eu nem ligo. Sou apaixonada por tatuagem ,e tenho várias,não muitas mas o suficiente pra minha mãe quase ficar louca porque ela não gosta disso haha tenho uma escrita "Never lose faith" ,outra escrita "happines",um simbolo do infinito que é a tatuagem que fiz enquanto namorava,e uma ancora ,não me arrependo de ter feito nenhuma e até quero fazer mais algumas mas não agora...  Meu pai se chama Felipe,tem 38 anos e abriu uma loja de roupas em Santos onde eu sou a modelo que faz propaganda das roupas,minha mãe se chama Deborah,tem 35 anos e trabalha junto com meu pai. Quando era mais nova namorei com o Júnior,hoje mais conhecido como Neymar,namoramos durante dois anos,o fim do nosso relacionamento foi bem conturbado pois ele me traiu com uma menina que até hoje não sei quem é e nem quero saber,e esse foi um dos motivos por qual me mudei pra Madri,continuo amiga da Rafa,meninas e dos meninos,minha relação com eles não mudou em nada. Meus pais já voltaram pro Brasil e moram em Santos,nossa cidade natal,estou morando com duas amigas minha a Bia e a Gabi,conheço elas desde pequenininha,e vieram morar aqui comigo.. Atualmente como todos já sabem o Neymar mora em Barcelona e eu sempre estou por  la por causa de alguns eventos,mas graças a Deus nunca se encontramos,meu sentimento por ele não mudou,ele foi meu primeiro namorado e sempre vai ficar marcado,o amei de uma forma maravilhosa,mas por um deslize tudo acabou,já encontrei com a Rafa e os tios,e como sempre me receberam super bem.. Uma das minhas amigas,a Gabi namora com o Gil a mais de três anos,e a distancia superou tudo isso,claro que sempre tem aquelas briguinhas chatinhas mas o amor falou mais forte,e torço muito por ela,eu e a Bia somos as únicas solteirinhas e estamos muito bem assim hahaha. Bom o básico vocês já sabem,logo mais saberão mais coisinhas sobre nós e sobre minha vida,beijinhos.


Oiee,
Meninas, estava louquinha pra começar a postar aqui!
Mas estava meio confusa, não sei se vou postar rapido ou se vou demorar
Isso vai depender do meu humor/criatividade/ tempo
E claro da opinião/comentário de vocês!
Espero que gostem dessa nova história
E vão ter que aguentar os desabafos da Isabela hahah
beijocas

4 comentários:

  1. já ammei , continua hhe .-. / lifefornjr

    ResponderExcluir
  2. Ultra rápido kkkkk... please. Ontem meu ex me ligou e falou da atual... o q tem me ajudado a não lembrar tanto nhdele são as histórias dos blogs e super entendo a Isa amor a gente não esquece e olha q nem rolou traição.

    ResponderExcluir