sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capítulo 08- Bateu saudade!

Acordei bem cedinho no dia seguinte, pois 10h embarcamos pra Barcelona, e pra minha alegria meus pais tiraram férias e vão com a gente, nem to feliz, tomei um banho morninho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e voltei pro meu quarto, procurei uma roupinha no meu guarda roupa, coloquei em cima da cama e coloquei meu roupão, fiz uma make levinha, arrumei minha cama e algumas coisinhas que estavam fora do lugar, depois que arrumei tudo fui me trocar, coloquei uma calça branca, uma blusinha larguinha laranja com escritos e uma jaqueta jeans por cima, calcei um salto preto e estava prontinha,parei em frente ao espelho e dei mais uma ajeitada no cabelo.
isabonilha: Madrid to voltando    
Nem vi os comentários, peguei minhas coisas e levei tudo pra sala, fui pra cozinha onde os coroas já estavam, fiz um lanche natural pra mim, coloquei suco de morango no copo e me sentei com os coroas, comi tudinho e lavei o que tínhamos sujado, voltei pro meu quarto e escovei os dentes, retoquei o gloss e fui pra sala, meus pais nem demoraram muito, descemos pois o táxi já estava nos esperando, colocamos tudo no porta-malas e fomos pra SP, chegamos no aeroporto de Guarulhos, o taxista nos ajudou a tirar as malas, meu pai pagou ele e eu fui falando com a Gabi por whats pra saber onde eles estavam, avistei as duas e fui de encontro a elas.

Isa: Sentiram minha falta ?? Claro que sim
Bia: Nem um pouco, estava rezando pra tu ter desistido de voltar pra Madrid
Isa: Babaca
Deborah: Oi minhas filhas
Gabi: Oi tia linda
Bia: Oi tia
Isa: Mãe que eu saiba você tem só uma filha
Deborah: Ciumentinha
Felipe: O gatão chegou
Isa: Quem anda te iludindo seo Felipe ??
Felipe: Sua mãe
Bia: Tio você é lindo ta ?!
Felipe: A Bia que tinha que ser minha filha, menina mais doce que ela não tem
Isa: Puxa saco- fizemos o check in e 15 minutos depois nosso voo foi anunciado, sentei em um lugar onde tinha três poltronas e fui no meio do casal, ou seja vou ser muito mimada, decolamos e partiu Madrid- Voltando pras origens
Gabi: Vou sentir saudades do meu namorado
Isa: Amoreco a cada 15 dias o Gil ta na casa do Neymar, não da nem tempo de sentir saudades
Gabi: Por isso mesmo, na casa do Neymar, não la em casa
Bia: Quanto drama, meu Deus!
Gabi: O dia que eu for trocada pelo Neymar está próximo, muito próximo 
Isa: Eu me sentia assim também-ri, fomos conversando praticamente a viagem inteira, cochilei um pouco, mais odeio dormir quando estou viajando, chegamos em Madrid era quase noite, pegamos um ônibus mesmo, já que la é tudo mais calmo e fomos pra casa- Lar doce lar
Deborah: Passou só 15 dias, filha! Tu tem que sentir é saudades da gente
Isa: Mas eu sinto
Felipe: E ai, qual vai ser o programa de hoje ??
Bia: Ih olha, ta querendo ir pras baladas
Isa: O meu programa vai ser ir pra minha cama-ri- Vem vocês dois, vou levar vocês pro quarto onde vão ficar- levei os dois pro quarto de hospedes, dei boa noite pra eles e fui pro meu, deixei minha mala em um canto e fui pro banheiro, me despi, entrei o box e tomei um banho morninho, tirei todo o cansaço do corpo, sai, vesti minhas peças intimas e meu pijaminha, escovei os dentes e deitei na minha maravilhosa cama, liguei a TV  e fui ver como estava meu celular, respondi algumas pessoas no whats, e por mera coincidência fiquei online e o Júnior me chamou.

O pessoa, já chegou ??
 Já coisa que me ama
Iludida rs minha mãe mandou chamar vocês pra virem aqui amanhã
 Sua mãe, ou você quer minha presença ai ??
Minha mãe mesmo, eu não quero nada, to muito bem com a minha namorada aqui
 Cavalo
Linda
Isa ??
Isabela
Tu não ficou brava né 
 Não sou criança ao ponto de ficar brava com isso, mas respondendo você, vou falar pras meninas e pro meu pai, porque não vai dar pra eu ir 
Porque ??
 Uai, você não queria minha presença ai, é até melhor
Responde
 Tenho ensaio de fotos, coisa! Agora tchau, já ocupou muito meu tempo

Nem vi o que ele respondeu, coloquei o celular no criado mudo, virei pro outro lado e capotei (...) A tão inesperada segunda feira chegou, me despertador tocou e eu fui obrigada a levantar, fui pro banheiro, tomei um banho morno, sai, vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto, passei meu hidratante e fiquei pensando em que roupa vestir, fiquei nesse dilema uns 15 minutos, peguei um shortinho estampado, uma blusinha rosa e um casaquinho azul, fiz uma make bem fraquinha, penteei meu cabelo e me vesti, calcei meu salto rosinha claro e peguei minhas coisas e fui pra cozinha, bebi só um copo de leite, lavei o que sujei, escovei meus dentes no banheiro principal mesmo, peguei minha chave e sai, desci pra garagem, destravei as portas, coloquei minha bolsa no banco de carona e dei partida, sai do condomínio e fui rumo a empresa onde trabalho, é uma empresa brasileira que abriu aqui em Madrid, tem em vários lugares do Brasil, e uma aqui também, que faz muito sucesso, quando comecei a trabalhar fui obrigada a aprender espanhol, e quando estudava era uma das línguas que eu menos gostava, mas né, fazer o que! Cheguei na empresa, estacionei meu carro no meio fio, travei as portas e entrei.

Isa: Buenos Dias 
Mari: Aprendeu a gostar do espanhol é ?!
Isa: Não-ri- Prefiro meu português 
Thaís: Conta amiga, como foi o Rock in Rio, fala, fala- sentei na cadeira da minha mesa e contei tudo pra elas, nos mínimos detalhes, elas ficaram louquinhas, mas logo nosso querido chefinho chegou, peguei minhas folhas e comecei meu trabalho, pois hoje estava lotada de coisas pra fazer, fiz vários e vários desenhos, mas hoje não estava em um bom dia, e nenhum estava saindo do meu agrado-
Isa: Hoje não estou boa pra desenha, quero minha cama!
Mari: Calma, amiga! Concentra e força- segui o conselho dela, e fiquei concentrada somente ali, esqueci completamente de tudo, até do lugar onde estava, e aos poucos fui rabiscando ali, rabiscando aqui, colocando uns detalhes aqui, outros ali, e foi saindo o que eu queria que saísse, dei mais uma ajeitada e estava pronto-
Isa: Consegui- virei minha cadeira e mostrei pra elas-
Thaís: Até quando não ta bem, desenha bem-riu-
Isa: Fazer o que se eu sou o poder
Thaís: Não pode mais nem elogiar-rimos, voltamos ao nosso trabalho, terminei de desenhar os outros cômodos da casa, e já parti pra outro, pois tinha três decorações pra entregar até o final da semana, e minha criatividade não estava muito boa, a hora do almoço foi chegando e a fome também foi batendo, como só tinha tomado um copo de leite estava morrendo de fome, não ia almoçar fora pois queria comer a comidinha da dona Deborah, me despedi das meninas e fui pra casa, levei meus desenhos comigo pois não gosto de deixar nada no serviço-
Isa: Cheguei- gritei, levei minhas coisas até o quarto e fui pra cozinha- Oi mamusca
Deborah: Oi meu amor, como foi o trabalho ??
Isa: Nada de muito interessante, mãe! O sono me perturbou um pouco, mas consegui fazer tudo
Deborah: Vai sair que horas ??
Isa: As 16h, mas vou direto pro estúdio, tenho fotos hoje!
Deborah: Nós vamos pra Barcelona hoje, e voltamos só amanhã
Isa: Fui abandonada- fiz bico-
Felipe: Começou o drama
Isa: Começou a chatisse-ri-
Felipe: Você foi assim pro serviço ??
Isa: Sim
Felipe: Falo nada
Isa: Pai la só tem meu chefe de homem, um já é casado e o outro é boiola
Felipe: Então se for assim, pode-rimos, minha mãe terminou de fazer o almoço, colocou tudo na mesa, puxei meu pai pro banheiro e lavamos as mãos, voltamos pra cozinha um batendo no outro, nos sentamos e almoçamos em um clima super descontraído, lavei a louça pra minha mãe e depois fui pro meu quarto, escovei os dentes, fiz uma trança lateral, peguei minhas coisas e fui pra sala- Já vai voltar ??
Isa: Dever me chama né meu bem!
Deborah: Não nos vemos mais hoje, filha! As meninas também vão, e só voltam amanhã
Isa: Vou ficar sozinha, que bonito-eles riram, me despedi deles e e sai de casa, entrei no carro e fui pro trabalho, a tarde foi bem mais calmo, até deu pra colocar as fofocas em dia, as 16h me despedi delas e fui pro estúdio, cheguei um pouco atrasada mas nada demais- Oi oi oi
Gustavo: A mais linda chegou- me fez girar e me deu um beijo- Vamos la- coloquei minhas coisas em cima da poltrona e me sentei na cadeira, ele começou a fazer minha maquiagem, meu cabelo ficou solto mesmo, fui trocar de roupa e logo comecei as fotos, fiz fotos sozinhas, junto com umas meninas, tirei foto de todos os tipos, e amei fotografar com o Mário-nome do fotografo- super simpatico, me deixou super a vontade, assim que terminei de meu celular pro Gu pra ele passar algumas fotos, troquei de roupa e voltei- Venha ver o resultado- fui até eles, e o Mario nos mostrou todas as fotos, que modéstia parte ficaram perfeitas haha me despedi dos dois, peguei meu celular e já eram mais de 21h, entrei no carro e fui pra casa, assim que cheguei fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho de cabeça, sai, vesti minhas peças intimas e meu pijama, me deitei na cama e fiquei falando com as retardadas das minhas amigas, deixei o celular em cima da cama, peguei uma caixa cheia de fotos minha com amigas/amigos, fui colando em cima da cabeceira da minha cama, vi umas fotos minha com o Júnior e bateu aquela saudade imensa, fiquei relembrando nossos momentos por alguns minutos, bateu saudade.

-FlashBack on-

Cheguei em casa depois de um dia muito cansativo, escola me cansa muito, não vejo a hora de fazer minha faculdade e começar a trabalhar, falei com meus pais e fui pro meu quarto, a porta estava encostada o que não é normal, pois sempre deixo aberta, assim que abri, vi uma pessoa maravilhosa com um buque de flores na mão, e com um sorriso maravilhoso, sorri instantaneamente, coloquei minha bolsa no chão e fui até ele.

Isa: Você é perfeito, já te disse isso ??- peguei as flores e dei um beijo nele-
Júnior: Não importo de ouvir de novo
Isa: Você é perfeito, perfeito-sorrimos-
Júnior: Eu te amo-sorriu- Pra sempre
Isa: Se o pra sempre não existir, a gente inventa-sorrimos, e sem que eu estivesse a espera ele me beijou, u beijo de tirar o folego, o beijo que eu mais amava, depois me abraçou e ali eu me senti segura, muito segura- Vou dar pra minha mãe colocar em um vaso- sai do quarto, dei as flores pra minha mãe, e a traira já sabia de tudo, e meu pai também, foram tudo cúmplices dessa história, só perdoei porque foi por uma boa causa, ótima causa haha, voltei pro quarto e o folgadinho estava deitado- Amor, vou tomar banho
Júnior: Vou dormir aqui-assenti, peguei minha bolsa do chão e coloquei em cima da cama, peguei minha roupa e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho bem demorado, sai, vesti minhas peças intimas e fiquei me olhando no espelho, e atrás de mim tinha uma pessoinha bem intrometida haha fiquei morrendo de vergonha assim que vi ele olhando fixamente no meu corpo, ele foi se aproximando e me abraçou por trás  me virou pra ele e me beijou, foi me encaminhando pro quarto e me deitou cuidadosamente na cama, eu me sentia segura, não ia fazer nada que não quisesse, mas ele me passou uma segurança enorme, distribuiu beijos pelo meu pescoço inteiro, sabia que meu ponto fraco era ali e fez questão de usa-lo a seu favor, foi beijando o resto do meu corpo e me levou a loucura, tirou meu sutiã e jogou não sei na onde, apreciou meus seios, para logo depois colocar eles na boca, se deliciou nos meus seios e foi descendo mais e mais, lambeu em volta do meu umbigo e foi descendo minha calcinha, fez seu serviço ali e voltou a me beijar, enquanto me beijava me estimulava, e quando tive uma oportunidade de inverter as posições, coloquei ele por baixo e distribui beijos pelo seu corpo inteiro, tirei sua bermuda, e massageei seu membro por cima da cueca, e já estava notável a sua excitação, o beijei novamente e fui abaixando sua cueca, assim que me livre dela, fiz meu serviço ali em baixo, ele me colocou por baixo novamente, claro que judiou mais de mim, pegou o preservativo e se vestiu, e sem nenhuma preliminar, me penetrou, nos amamos um bom tempo, e assim foi a minha primeira vez, a nossa primeira vez, a primeira de muitas, nunca me senti tão amada como hoje, ele é perfeito em todos os sentidos, o meu homem, o meu namorado, depois da nossa tarde dormimos de conchinha-

-FlashBack off-

E quando dei por mim, as lagrimas já estavam rolando pelo meu rosto, as limpei e continuei fazendo meu mural, coloquei foto com ele sim, inclusive tinha mandado revelar uma que tínhamos tirado no Rio, peguei ela dentro da minha bolsa e coloquei ela ali, peguei umas luizinha que sempre tive vontade de colocar, e estava tudo pronto, fiquei encantada com o que tinha feito, tirei uma foto e tive que postar pra todo mundo ver.
isabonilha: To apaixonada haha    
[@] gabimarques: Quero um no meu quarto, já ta encomendado
[@] ourlovenjr: Socorro, tem foto com o Júniorr
[@] neymarjr: Sou o mais gato daí!   Faltou você aqui 
[@] ciumesnjr: Isa e Neymar acabando com o meu emocional
[@] umamorneymar: Isso é muito pro meu coração 

Parei de ver os comentários, deitei na cama, fiquei assistindo TV e acabei dormindo...


19 comentários:

  1. maaaaaaaais ! indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lindo! *--*
    Adorei o Flash Back *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaanw, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. NÃO demora pra postar, please!

    ResponderExcluir
  5. continua por favor, ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  6. ta top mano, continua logo por favor, n demora pra postar

    ResponderExcluir
  7. ameii esse capitulo , amei o Flashback , ja pode postar o proximoo !!

    ResponderExcluir
  8. quero eles juntos logo, e por favor não demora pra postar

    ResponderExcluir
  9. Comecei a le hoje ja li tudo to amando*-*

    ResponderExcluir
  10. Boooom demais ! Continua

    ResponderExcluir
  11. faz cap maioress , e continua logo kk

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o comentario acima, continua

    ResponderExcluir