segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capítulo 11- Que o coração voltou pra casa, eu diria

O domingo chegou, e com ele veio o dia dos meus coras irem embora    se eu pudesse traria os dois pra morar aqui comigo, mas como eles não saem de Santos por nada, e nem eu quero tira-los de la, vamos ter que ficar nessa conexão Brasil-Madrid, Madrid-Brasil. Acordei bem cedinho, me levantei, arrumei minha cama e fui pra cozinha, peguei as coisas que tinha comprado no dia anterior e arrumei a mesa, como ainda era muito cedo fui pro meu quarto, tomei um banho morno, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto, peguei uma roupinha fresca e me vesti, penteei meu cabelo e voltei pra cozinha, sentei na cadeira e enquanto meus pais não chegavam fiquei mexendo no celular.

Felipe: Nossa que messa arruma é essa ??
Isa: Fiz tudinho pra vocês
Felipe: Vou vir mais vezes pra ca-riu, e eu mostrei a língua-
Deborah: Ta linda, filha
Isa: Vamos parar de falar, e vamos comer ??- eles riram e se sentaram, tomamos nosso café em um clima maravilhoso, logo as meninas entraram na cozinha e se juntaram a nós, assim que terminamos, deixei as donzelas lavando e fui pra sala, e meus pais foram pro quarto terminar de arrumar as coisas deles, a Rafa me chamou no whats e fiquei conversando um bom tempinho com ela-
Deborah: Vamos ?! Já estamos atrasados- peguei minha bolsa e minhas chaves, chamei as meninas e saímos de casa, pegamos o elevador e descemos, a Gabi foi dirigindo e eu fui atrás com meus pais, chegamos no aeroporto em menos de 15 minutos, eles foram logo fazer o check in e voltaram pra perto de nós-
Gabi: Eu não acredito nisso- olhou em uma direção e nós olhamos também, e foi impossível não rir- Resolveu de vez roubar meu namorado de mim né ?!
Neymar: Todo seu agora, madame- cumprimentamos todos, ficamos conversando e o voo dos meus véios foi anunciado-
Isa: Tem certeza que não querem desistir ??
Felipe: Não da, filhota, mas olha o lado bom, fim do ano já ta ai- dei um abraço bem apertado nele, e ele fez questão de me levantar e me rodar- Papai te ama ta ?! Se cuida, menina
Isa: Também te amo, pai- ele deu um beijo na minha testa e foi se despedir do pessoal-
Deborah: Se cuida ta, meu amor ?! Qualquer coisinha me liga, você sabe do que eu estou falando- me abraçou, aquele abraço que só mãe tem, e como eu ia sentir saudades desse abraço, não só disso, mas dos conselhos, dos momentos, das conversas, das broncas, de tudo- Agora deixa a gente ir- se despediu das meninas e dos meninos, fui até a sala de embarque com eles, e quando eles se foram, voltei pra onde estava-
Bia: Vamos logo, antes que a Isabela comece a chorar
Isa: Vou nem te responder- saímos do aeroporto, entramos no carro e voltamos pro condomínio, estacionei, descemos, alarmei o carro e subimos, a Bia abriu a porta e nós entramos- Pensando seriamente em voltar pro Brasil
Gabi: Eu também
Bia: Só falam, porque voltar não voltam!
Neymar: Isa, a gente pode conversar- assenti, fui indo pro meu quarto e ele veio atrás de mim, entrei e logo em seguida ele também, e fechou a porta-
Isa: Pode falar
Neymar: Você não sente mais nada por mim ??- foi direto ao ponto, e pegou no meu ponto fraco-
Isa: Não.. Quer dizer, sinto, mas é um sentimento como amigo
Neymar: Tem certeza ??
Isa: Tenho- claro que não, eu amo você seu idiota-
Neymar: Era só isso mesmo- percebi que seu semblante mudou completamente, quando ele estava abrindo a porta senti uma necessidade enorme de falar tudo o que estava entalado-
Isa: Neymar- ele me olhou- Senta aqui- sentei na cama, ele fechou a porta novamente e se sentou- Eu.. Eu.. Eu ainda gosto de você- abaixei a cabeça, mas tive a impressão que ele sorriu-
Neymar: Quem a gente ta tentando enganar ??- me fez olhar pra ele e sorriu- Dá pra ver pelo nosso rosto que o nosso sentimento não mudou. Desculpa Isa, por tudo que eu te fiz passar, eu só quero ter você comigo de novo- sorri, o fazendo sorrir também-
Isa: Eu também, esse tempo todo que eu fiquei longe de você foi horrível, pra mim eu já tinha te esquecido, mas quando eu te vi eu percebi que não, e depois do nosso beijo eu tive mais certeza ainda que não mudou em nada.
Neymar: E as magoas ??
Isa: Já coloquei elas em seu devido lugar- sorri-
Neymar: Eu só quero que você seja minha outra vez- se aproximou mais de mim e eu pude sentir sua respiração em mim, ele brincou com meu nariz e em questão de segundos encurtou a distancia que existia entre nós, iniciou um beijo calmamente, que ao passar do tempo foi demonstrando todos os sentimentos, nossas línguas se encontraram e formaram um bailado em perfeita sintonia, e só encerramos quando falta de ar já era notória-
Isa: E a sua namorada ??
Neymar: A minha  futura namorada está aqui na minha frente, bom nunca deixou de ser mesmo!
Isa: -sorri- Você sabe do que eu to falando
Neymar: Não estou mais com a Bruna, não tinha mais sentindo ficar com ela, eu a beijava e você vinha na minha cabeça- sorri imediatamente-
Isa: Lindo
Neymar: Vamos tentar de novo ??
Isa: Tenho medo de me machucar, alias, se não der certo nós dois vamos sair machucado
Neymar: Se não tentarmos nunca vamos saber- sorrimos- Você quer, eu quero, por não podemos tentar ??
Isa: Só entre nós ??
Neymar: Só entre nós- sorri, ele me beijou novamente e só encerramos quando ouvimos as meninas e o Gil gritando- Idiotas
Rafa: Agora ele vai ter motivo de sobra pra vir pra Madrid
Gabi: Tava mais do que na hora, tenho saudades de ver vocês juntos
Isa: Todo mundo tem, nós eramos e somos perfeitos
Bia: Ih começou, vou atras de um gatinho, porque ficar segurando vela de duas agora não da- rimos e ela saiu do quarto, o Gil, a Gabi e a Rafa ainda ficaram ali mais um tempinho e depois saíram-
Neymar: Bem chatos
Isa: Vai ser assim tudo de novo- rimos-
Neymar: O importante é a gente estar juntos- sorri, dei um selinho nele, ficamos ali nos mimando um bom tempinho, claro que não deu pra matar toda a saudade, afinal foram mais de 4 anos separados, e não vai ser um dia que vamos matar todas- Tenho que ir, tenho treino agora a tarde
Isa: Ah- fiz bico e ele mordeu, até disso eu fiquei com saudade-
Neymar: Porque vocês não vão almoçar la em casa ?? Minha mãe vai adorar, ainda mais se chegarmos assim- pegou minha e entrelaçou nossos dedos, rimos-
Isa: Vem- me levantei e o puxei- Vamos la falar com eles- saímos do meu quarto e na sala estava apenas a Rafa e a Bia- Vamos almoçar na casa do Júnior ta ?!
Bia: Temos outra escolha ??
Neymar: Não-riu, me sentei no sofá e ele também, deitou no meu colo e fiquei fazendo cafuné, peguei meu celular e entrei no twitter pra falar com as meninas-

@isabonilha: Tudo indo como Deus quer #feliz
" @comvoceneymar: Feliz pra responder a gente também ?? @isabonilha" Mais que feliz, amor
" @team_isamar: Essa felicidade tem nome não tem ?? @isabonilha" Pode ser que sim, pode ser que não.. Talvez hahah
" @eliterafab: Amor, ta com a Rafa ?? Tira foto com ela @isabonilha" To sim, vou tirar!
" @weneedisab: Plin que saudade @isabonilha" Muitas! Como você ta, plin ??
" @4younjr: Quando ver o Júnior da um beijo nele por mim @isabonilha" beijo dado rs

Larguei o celular e me agachei, dei um selinho nele e peguei meu celular de novo. Vi que minhas mentions ficaram uma confusão e sai do twitter.


Rafa: To com fome
Bia: Novidade é você não estar-riu-
Rafa: Shiu Biazoca- sorriu cínica- Vou la na cozinha
Isa: Abusada essa menina
Gabi: Voltamos
Bia: E ai vou ser titia ??- gargalhamos-
Gil: Como é idiota
Neymar: Vamos almoçar la em casa, ta ?!- olhou pros dois, e eles apenas assentiram-
Rafa: Quero ir embora
Isa: E quem vai comer agora sou eu- o Júnior se levantou e eu também, fui pra cozinha, tomei iogurte com granola, lavei o que sujei e voltei pra sala- Pronto, vamos!- peguei minhas coisas e saímos, pegamos o elevador e fomos fazendo caras e bocas, o elevador parou e nós saímos, a Gabi e o Gil foram no carro da mesma, eu a Bia e a Rafa fomos no do Júnior, entramos e ele deu partida, e partiu Barcelona, nem pegamos transito, chegamos em Barça rapidinho, o Júnior estacionou, descemos e ele alarmou o carro, abriu a porta e entrou primeiro-
Neymar: Voltamos
Tio Neymar: E trouxe a renca-riu-
Isa: Tio eu sei que você estava morrendo de saudades de mim
Tio Neymar: Te vi ontem menina- riu, e me deu um beijo-
Isa: Feriu meu coração, vou la com a tia também- eles riram, fui pra cozinha e estavam a Sônia e a tia- Oi meus amores
Tia Nadine: Oi meu amor- me abraçou e deu um beijo na minha testa- Veio pra almoçar né ?!
Isa: Claro né, nunca que vou desperdiçar a comida da Soninha e a sua- rimos, fiquei la conversando com elas, conversamos sobre tudo, o Júnior entrou la e me abraçou por trás, a tia nos olhou e ficou sem reação-
Tia Nadine: É o que eu to pensando ??
Neymar: Vamos tentar de novo, dona Nadine
Tia Nadine: Ai meu Deus, venham ca meus amores- fomos até elas, e a mesma nos abraçou- Espero que de certo, e vai dar, toda felicidade do mundo pra vocês
Isa: Obrigada, tia!
Neymar: Vem, vamos la no quarto- saímos da cozinha e fomos pro quarto dele, entramos e ele ja se jogou na cama- Vem ca- fui até ele, e me deitei do seu lado- Vai pro Brasil quando ??
Isa: Só no final do ano
Neymar: Se for sem mim, toma juízo- sorri-
Isa: Pra deixar bem claro nós estamos ficando
Neymar: E se até la eu te pedir em namoro de novo ??- fiquei sem o que falar, e com vergonha também, coloquei minha cabeça em seu peito e ele riu- Tava com saudades de te deixar com vergonha
Isa: Não começa, please- rimos-
Tia Nadine: Juninho- gritou- Desce aqui
Neymar: Ai dona Nadine- se levantou e me puxou, me deu um selinho e descemos- Ah que saudade o papai tava- assim que o Júnior apareceu na sala o baby saiu correndo em direção a ele- Tava com saudade do papai ??- ele assentiu- Essa aqui é a amiga do papai, a tia Isa
Isa: Lembrando que eu conheço a Carol desde pequena ta ?!- rimos- E ai meninão, como você cresceu- dei um beijo nele-
Rafa: A ultima vez que você viu ele foi quando ??
Isa: Ele não tinha nenhum 1 ano
Davi: Titiaa, olha- me mostrou o bonequinho dele que falava-
Isa: Que lindo, amor- sorri- Vem ca- o peguei no colo e o coloquei sentado no meu colo, fiquei conversando com ele, que delícia de bebê meu Deus, to apaixonada. Ficamos ali até a hora do almoço, fomos pra cozinha, coloquei o Davi na cadeirinha e me sentei, o Júnior colocou comida pra ele e depois nos servimos, almoçamos em um clima maravilhoso, o Davi dava umas gargalhadas gostosa que nos levava a rir também, assim que terminamos de almoçar ajudei a tia a lavar a louça, voltamos pra sala e o Júnior estava brincando com o Davi-
Bia: Amiga, vamos ?? Temos que nos arrumar pro ensaio
Isa: É mesmo
Neymar: Aproveita e me deixa no CT
Isa: Folgado- ele subiu, pegou sua mochila e desceu, deu tchau pro Davi e pros tios- Tchau meus amores
Tia Nadine: Ve se não some
Isa: Pode deixar
Neymar: Ela vai passar a frequentar mais essa casa, mãe- sorriram, me despedi de todos, dei um beijo no Davi, a Gabi ficou e voltaria com o Gil, entramos no carro e o Júnior foi dirigindo, nem demoramos muito, pois era pertinho, ele estacionou em frente e se virou pra mim, a Bia saiu do carro e nós rimos- Terça tem jogo no Camp Nou quero te ver no camarote com a Rafa
Isa: Só pra te lembrar torço pro Real ta ?!- rimos-
Neymar: Vou te trazer pro Barça
Isa: Coitado- ri-
Neymar: Vem ca- se aproximou mais de mim, e iniciou um beijo calmo, gostoso, e bem docinho, encerramos com selinhos e uma mordidinha dele no meu lábio- Se cuida mocinha
Isa: Pode deixar, papai- segurei seu rosto e lhe dei mais um selinho, mas ele fez questão de transformar em um beijo- Agora vai, antes que você se atrase
Neymar: Vou- me deu um selinho e saiu do carro, abaixei o vidro e fiquei olhando pra Bia-
Bia: Achei que iam ficar ai dentro pra sempre
Neymar: Larga de ser chata- riu- Dirige com cuidado, e não mata ela viu ?!
Bia: Pode deixar- riu- Vai, agora tchau, porque do jeito que você é maluco entra no carro de novo- rimos, ela entrou no carro, mandei beijos pro Júnior e ela deu partida- Ta feliz né ?!
Isa: Tem como não estar ??
Bia: Ihh apaixonadinha- riu- Ou melhor, nunca deixou de ser!
Isa: Pois é, sis- fomos o caminho inteiro conversando e cantando, chegamos em Madrid e antes de ir pra casa paramos no supermercado, compramos um monte de besteirinhas e algumas coisas que estávamos precisando, saímos de la e fomos pra casa- Vou arrumar tudo la na dispensa e já venho
Bia: Ok- peguei as sacolas e fui pra cozinha, coloquei tudo em seu lugar, guardei as sacolinhas e voltei pra sala-
Isa: Vou tomar banho, amiga- sai da sala e fui pro meu quarto, separei uma roupinha fresquinha e fui pro banheiro, tomei um banho geladinho, sai, me sequei, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, e me vesti, arrumei minha bolsa e voltei pra sala, deixei minhas coisas no sofá e fui pra cozinha, tomei um copo de suco, lavei e voltei pra sala, sentei no sofá e fiquei vendo o feed do insta.
isabonilha: Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.
[@] porvoceisab: minha maravilhosaa
[@] candantas: uii, lindona.. saudades sis
[@] team_isamar: perfeita
[@] isabonilha: vem me ver hahah vi seu filhote hoje @candantas

-inicio-
Isa: E ai meu amor
Carol: Oi pessoa que me esqueceu
Isa: Você que não vem me visitar
Carol: Tu fala como se fosse bem perto né ?!
Isa: Só pegar o avião, meu bem
Carol: Vem você pra cá
Isa: Eu trabalho, amorzinho
Carol: Vou pensar no seu caso se eu vou te ver-ri- Meu filhote chegou bem ??
Isa: Ca, ele ta lindo demais, ta a sua cara! Chegou perfeitamente bem
Carol: Ta lindo né ?!
Isa: Muito, a última vez que vi ele, ele tava tão pequenininho, agora já corre pra la e pra cá. E é um grude com o Júnior
Carol: Ve o pai é uma alegria que só vendo- rimos- E vocês dois como estão ??
Isa: Rolou tanta coisa desde a primeira vez que nos reencontramos, preciso te contar tudo, mas agora vou contar o necessário, estamos tentando outra vez
Carol: Ah não acredito ?? Agora que eu vou ai te ver mesmo
Isa: Vem, amor! Please
Carol: Vou ver as passagens e te ligo ainda hoje
Isa: Ok, agora deixa eu desligar porque tenho ensaio fotografico
Carol: Vai la modelete, beijos, love you
Isa: Beijocas, love you too
-fim-

Esperei a Bia aparecer la na sala e saímos do apê, tranquei tudo e pegamos o elevador, chegamos na garagem e saímos, fomos até o carro da Bia, entramos e ela deu partida, fomos o caminho todo cantando Sorriso Maroto, chegamos no local das fotos, ela estacionou, descemos e entramos, cumprimentamos todo mundo e fomos fazer a make, ficamos uns 45 minutos sendo maquiada, e depois fomos nos trocar, trocamos de roupa e começamos a fazer as fotos, foram cerca de 1h30 sendo fotografadas, e o resultado ficou maravilhoso, trocamos de roupa e nos despedimos do pessoal, entramos no carro e voltamos pra casa, assim que chegamos fui pro meu quarto, tirei o blazer e coloquei um shortinho, voltei pra sala e fiquei vendo as fotos que tiramos com o celular da Bia. Fui pra cozinha pois ia fazer um bolo de cenoura pro Gilzinho, melhor amiga que eu não há, quando terminei com o Júnior o Gil foi o que mais me ajudou, todos do bonde me ajudaram, mas ele principalmente, foi um irmão pra mim, terminei de fazer a massa, coloquei na assadeira e depois no forno, me sentei e peguei meu celular, dei uma passada no twitter e depois fiquei olhando o feed, vi a foto que a Bia postou, curti e fiquei olhando os comentários.
biamarinho_: Job de hoje foi com a sis @isabonilha
[@] tudoporvcbia: Que maravilhosassss
[@] amigasparasempre: minhas e minhas
[@] neymarjr: lindas    
[@] team_isamar: Morro agora ou depois ?? Neymar curtiu e comentou
[@] gabimarques: ciumes 

Fiquei mais um tempinho ali na cozinha, fiz a calda do bolo e depois tirei o mesmo do forno, joguei a calca por cima e deixei em cima da mesa, fui pra sala e fiquei conversando com a Beazinha.

Isa: Migs, vamo pra piscina ??
Bia: Nossa amiga, se resolveu usar a cabeça ??
Isa: Idiota- rimos- Vou me trocar- fui pro meu quarto e ela pro dela, peguei um biquíni e vesti, coloquei um short, peguei a toalha e o protetor, parei em frente ao espelho e tirei uma foto.
isabonilha: Piscininha    
[@] neymarjr    
[@] guipitta_: que isso em
[@] userm: caralho, gostosa demais
[@] ciumesnjr: mais linda não há
[@] iphonedaisa: linda and minha
[@] ourlovenjr: MEU DEUS, NEYMAR QUER ME MATAR
[@] umamorneymar: NEYMARRRR CARA, VEM CA ME ABRAÇAR
[@] crazyofneymar: chupa brumares, ISAMAR SEMPRE
[@] gilcebola: kkkkkkkkkk aguenta irmazinha.. SOU ISAMAR
[@] victorgodoy11: IsaMar forever kkk
[@] neymarjr: kkkkkk palhaços, team isamar @gilcebola @victorgodoy     @isabonilha

Júnior só me dá problema, pqp, essas meninas devem estar surtando, meu twitter deve estar uma bagunça, peguei minhas coisas e fui pra sala, a Bia ja estava la, ficou me zoando com os comentários do insta, ela perde a amiga mas não perde a oportunidade de zoar haha, pegamos o elevador e descemos, fomos pra area da piscina onde estava cheio de gatinhos, tirei meu short e me deitei na espreguiçadeira e a Bia entrou na piscina, passei o bronzeador e fiquei ali me torrando, depois de um tempinho entrei na piscina junto com a Bia, ficamos ali até umas 19h, me sequei, vesti meu short, pegamos o elevador e subimos, entramos no apê e o Cebola estava atacando o bolo de cenoura.

Isa: Quem deu ordem de você comer o meu bolo ??
Gil: Eu sei que você fez especialmente pra mim
Isa: Ficou bom ??
Gil: Ficou com uma dilicia- falou de boca cheia e riu-
Isa: Gordo- ri, dei um beijo nele e fui pro meu quarto, entrei no banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho geladinho pois eu estava pegando fogo, sai, me sequei, passei pós sol para não descascar, coloquei minhas peças intimas e vesti meu pijama, coloquei minhas roupas no cesto de roupa suja e voltei pra sala- Cade a Gabi ??
Gil: Ta na cozinha- fui pra cozinha e estavam as duas comendo bolo, me juntei a elas e parti um pedaço pra mim, comi, deixei a Gabi lavando a louça já que ela não fez nada o dia inteiro e fui pro meu quarto, deitei na cama e peguei meu celular, chamei a Rafa no whats e fiquei conversando com ela, logo o Júnior veio me atormentar, fiquei conversando com os dois um tempinho, mas o sono tomou conta de mim, me despedi deles e capotei...


Meninas, desculpa a demora
Fiquei com preguiça de escrever, e a imaginação não me ajudou muito.
Mas ta ai, o capitulo mais esperado por todos haha
Eles estão juntos de novo
ISAMAR FOREVER
E em relação as fotos da Fernanda e do Júnior, não coloco mais
Desculpa
Mas é que foi as únicas fotos que achei de um casal
Mas da próxima vez eu procuro mais
Beijos








19 comentários:

  1. qual o problema de colocar fotos da fe com ele? eles eram um casal lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum, o problema é que as leitoras não gostaram, e eu faço o que a maioria gosta

      Excluir
  2. amei esse capítulo, não demora pra postar amor!

    ResponderExcluir
  3. eu estava amando as fotos da Fernanda, não vi problema nenhum! tá top

    ResponderExcluir
  4. Você é neyca, brumar, raphamar? Hahhaaha ou nao shippa nenhum casal ?

    ResponderExcluir
  5. to amando esses seus posts grandes, continua logo tá perfeitoooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Poderia falar com quem o Neymar traiu ela, e ser uma pessoa "próxima" dela..Ia ficar legal! =)

    ResponderExcluir
  7. O tão esperado capitulo, ISAMAR FOREVER <3 feitos um para o outro. Continua está TOP ;)

    ResponderExcluir