quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capítulo 09- Tanto tempo separados, mas o sentimento continua intacto!

Terça feira-24- a semana só começando, oh god, me levantei com muito dificuldade, fui pro banheiro, tomei um banho morninho, sai, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, fiquei no meu dilema de sempre, arrumei minha cama e coloquei o que iria usar em cima da mesma, fiz uma make fraquinha, alisei meu cabelo, e me vesti, peguei minha bolsa e minha pasta e fui pra cozinha, peguei meu danone, coloquei em um potinho e misturei com gralona, comi tudo, lavei o que sujei e fui escovar meus dentes, peguei minhas chaves e sai do apê, tranquei tudo e desci, entrei no carro e fui rumo a empresa, cheguei la e as meninas ainda não estavam, aproveitei que estava um silencio gostoso, e fui fazendo meus desenhos, em menos de 15 minutos elas apareceram, conversamos um pouco e voltamos a focar no trabalho, o resto do dia foi a mesma coisa, voltei pra casa no meu horário de sempre, meus pais já estava la, esperamos as meninas chegarem e assistimos um filme. O resto da semana foi bem tranquilo, consegui entregar meus projetos tudo em dia, graças a Deus. Sabadão chegou, e com ele veio o dia de aproveitar com os coroas, combinamos de ir a praia, o senhor Felipe já foi atá mais rapido e alugou um Iate, não sei pra que, mas alugou! Levantei cedinho pois queria aproveitar bastante, arrumei minha cama e fui pro banheiro, tomei um banho geladinho pra acordar, pois na noite anterior tinha ido dormir tarde e estava morrendo de sono, sai, me sequei, vesti um roupão e fui pro quarto, fiquei uns 15 minutos procurando um biquíni, peguei um bem simples e me vesti, coloquei uma blusa destroyed da Bless Pink, peguei um shortinho de lavagem clara e o vesti, calcei uma rasteirinha, arrumei minha bolsa e fui pra cozinha.

Isa: Bom dia
Felipe: Bom dia, animação!
Isa: To com sono, pai, da um desconto-ri, tomamos nosso café em um clima maravilhoso, lavei a louça e a Gabi secou, fui pro meu quarto, escovei os dentes, dei mais uma olhada na minha bolsa e ouvi um zumzum da sala, fui pra mesma e encontrei a Tia, o Tio, a Rafa, o Neymar e a namorada- Oi oi- cumprimentei todos, e tive que cumprimentar a pessoa que não gosta de mim, fui pra cozinha e as meninas ainda estavam la- Quem chamou eles ??
Bia: O tio
Isa: Meu pai não tem desconfiômetro, cara
Gabi: Calma, amiga! É só não ficar perto
Deborah: Vamos meninas! Filha, teu pai vai com o seu carro ta ?!- apenas assenti-
Bia: E você- olhou pra mim- vai dirigindo- elas riram e saíram, tomei um copo d'água e voltei pra sala, saímos do apê, pegamos o elevador e o Júnior foi me enchendo o saco, o suficiente pra namoradinha fechar a cara, chegamos na garagem, dei a chave do meu carro pro meu pai e entrei no carro da Bia, dei partida e fomos pra praia, cheguei primeiro que eles, estacionei e ficamos no carro- Olha aquela blusa, preciso comprar, tchau- saiu do carro, eu e a Gabi descemos logo em seguida, entramos na loja, e eu particularmente fiquei encantada por tudo, comprei um short e uma blusa, saímos da loja e eles já estavam la nos esperando-
Felipe: Não acredito nisso-riu- Ainda bem que não sou eu que pagos suas contas
Tio Neymar: Mulher é tudo assim, não aguenta ver uma loja que já tem que entrar
Rafa: Ai pai, vocês homens também não podem falar nada, porque é a mesma coisa com futebol
Tio Neymar: Mas futebol é saudável
Isa: Compras também, tio! Nos deixa feliz-rimos, fomos pro Iate, coloquei minhas coisas em um do quarto e voltei pra area externa, sentei perto da minha mãe e fiquei conversando com ela.
isabonilha: Dia em família   
[@] aoseuladonjr: lindona
[@] gilcebola: linda, cu 
[@] rafaellabeckran: maravilhosa 

Tirei minha blusa e o short, fui pra onde tinha Sol e fiquei pegando uma corzinha, a Bia se juntou a mim e ficamos conversado um bom tempo, umas 2 horas depois o Neymar teve que ir embora pois ia levar a Bruna no aeroporto, mas segundo ele voltaria depois, ficamos aproveitando, minha mãe e a tia foram la pra dentro fazer o almoço e eu fiquei la fora com as meninas.


Bia: Quero pular
Isa: Eu também- tirei meu short e fui la dentro guardar minhas coisas, voltei la pra fora e as meninas só estavam me esperando-
Felipe: O que vocês vão fazer ??
Rafa: Pular, tio
Felipe: Nada disso, tão doidas ?? A maré ta forte, deixa pra mais tarde ou espera o Juninho
Isa: Não somos crianças pai
Felipe: Não Isabela- bufei, sentamos novamente e ficamos conversando, o Neymar voltou e eles foram la pra dentro jogar sinuca, as meninas entraram também e eu fiquei ali apreciando aquela vista maravilhosa, até uma pessoa me interromper-
xxx: Ta fazendo o que aqui ??
Isa: Ai que susto menino- ele riu- To apreciando a vista
Neymar: Linda né ?! Barcelona não fica muito atrás não
Isa: É maravilhoso
Neymar: Isa, você ainda- pausou- guarda alguma lembrança nossa ??- ta, fui pega de surpresa, e percebi que ele estava com receio de perguntar isso, percebi que seus olhos estavam sobrepostos em mim, abaixei a cabeça mas logo em seguida voltei a olhar na direção do mar-
Isa: Porque não guardaria ?? Tenho tudo o que você me deu, desde o primeiro presente até o último, até a tatuagem que a gente fez- mostrei pra ele e o mesmo sorriu-
Neymar: Desculpa
Isa: Pelo que ??
Neymar: Por ter estragado a nossa história
Isa: Passado é passa, Neymar! Você está feliz com a sua namorada, e eu estou feliz com a minha nova vida- olhei pra ele, e por um segundo me perdi naqueles olhos verdes, me levantei e fui saindo, mas ele me puxou, o que nos fez ficar muito próximos, senti sua respiração nos meus lábios e quase perdi a noção, e quando percebi já estávamos próximos o suficiente pra acontecer algo que não deveria, nossa troca de olhar era intensa, e foi ele quem encurtou a distancia entre nós, assim que senti seus lábios nos meus estremeci, meu coração já estava em uma velocidade que nem eu sei descrever, tentei resistir, tentei ao maximo que pude, mas meu coração falou mais alto e deixei rolar assim que uma de suas mãos desceu da minha nuca até minha cintura, me apertando contra o seu corpo, que saudades eu estava de sentir esses lábios carnudos no meu, o gostinho doce do seu beijo, assim que nossas línguas se encontraram me arrepiei por completa e ele também, formaram um bailado em perfeita sintonia, um beijo perfeito, um beijo com saudades, amor, paixão, desejo, ele colou ainda mais nossos corpos, o que me fez sentir sua temperatura, já que estávamos com roupas de banho, me arrepiei mais ainda assim que sua mão desceu do meu rosto e parou na minha nuca, e ali ele fez um carinho delicioso, entrelacei meus braços em seu pescoço, ele me apertou contra ele e continuamos aquele beijo que não, não poderia ter acontecido, em hipótese alguma, mas estava bom, e nenhum de nós dois estávamos com coragem pra por fim naquele bailado, na sintonia que tínhamos criado, o toque macio daqueles lábios que eu conhecia, o gostinho doce que eu amava e aquela sensação de estar nas nuvens, o único sentimento que consegui decifrar ali era a saudade, a saudade de ser beijada e se amada pelo homem que eu nunca deixei de amar, a saudade de ser tocada e apertada pelo amor da minha vida, pelo homem que me amou o quanto pode, mas que errou, os sentimentos pareciam estar intacto, tanto o meu quanto o dele, nada mudou, pelo menos foi o que eu percebi, as borboletas começaram a passear pelo meu estomago, e eu, logo eu que achava que nunca mais ia sentir  isso, só ele tem a capacidade de me deixar assim, arrepiada do ultimo fio de cabelo até o dedinho do pé. Selamos o momento assim que a falta de ar falou mais alta, não tinha coragem de abrir os olhos, assim que abri vi que ele não estava mais ali- O que eu fiz ??- sai de la o mais rápido possível, peguei minhas coisas no quarto e fui embora sem falar com ninguém, entrei no meu carro e dei partida, cheguei no meu condomínio, estacionei o carro, desci e alarmei, peguei o elevador, apertei o botão e logo ele parou no meu andar, sai, abri a porta do apê, fechei a mesma e fui escorregando por ela, as lagrimas já estavam rolando pelo meu rosto, e mais uma vez chorei, chorei porque sentia saudades, chorei de raiva por ainda amar esse menino, chorei de ódio, chorei por tudo, como eu deixei isso acontecer ?? Fui pro meu quarto e me deitei, e ali sim, chorei e chorei muito mais.

-Neymar on-

Eu a beijei, nós se beijamos. O toque dos seus lábios não mudaram, o jeitinho de beijar continua o mesmo, o gosto docinho que só o beijo dela tem está intacto, foi o melhor beijo que eu dei depois de quase cinco anos, eu estraguei a nossa história de uma maneira idiota, podíamos estar juntos hoje, felizes,mas eu joguei tudo pro alto por causa de uma atração física. Mas agora falando do futuro, eu tenho namorada, não podia ter deixado isso acontecer, mas o fato é que eu nunca deixei de amar essa menina, querendo ou não ela foi o meu primeiro amor verdadeiro, e eu que achava que esse sentimento não existia mais, hoje só tive mais certeza ainda que ele estava apenas adormecido. Assim que encerramos o beijo saí de lá o mais rapido possível, pois não tinha coragem de olhar pra ela, fui pra um quarto e me sentei, e fiquei pensando em inúmeras coisas.

Tia Nadine: Filho, você viu a Isa ??
Júnior: A ultima vez que vi ela estava la fora
Tia Nadine: Ta tudo bem ??
Júnior: Melhor impossível
Tia Nadine: Vem ca vem- ela se sentou e eu coloquei minha cabeça em suas pernas- Se abre comigo
Júnior: Mãe meu sentimento por ela não mudou
Tia Nadine: Ela quem, meu filho ??
Júnior: Isabela
Tia Nadine: E como você chegou a essa conclusão ??
Júnior: Eu a beijei
Tia Nadine: Quando ??
Júnior: Hoje
Tia Nadine: Só você sabe dos seus sentimentos, meu filho! Mas eu já vinha percebendo isso há algum tempo, o jeito que vocês dois se olham é o mesmo jeito que se olhavam quando namoravam, não mudou em nada!
Júnior: Está tão notório assim ??
Tia Nadine: Não-riu- Mas quem conhece vocês dois muito bem percebe isso! Agora fica ai pensando no que você fez, e ve o que vai fazer em relação a esse seu namoro

Ela saiu do quarto, e ela voltou a invadir meus pensamentos, tanto tempo separados, mas o sentimento continua intacto! Você só arruma pra cabeça Neymar Júnior, talvez a melhor maneira é se afastar, e é claro que a Isabela vai fazer isso, conheço-a muito bem, ela não vai querer me ver por um bom tempo.

- Neymar off-

Depois de tanto chorar acabei pegando no sono, acordei com uma sensação de que tinha sido massacrada, me levantei, fui até o banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho gelado, saí, me sequei, vesti uma roupinha fresca e voltei pro meu quarto, peguei meu celular e tinha 15 chamadas não atendida, não retornei nenhuma, mas chamei a Gabi no whats.

Sis
 Oi amiga, porque saiu daqui sem avisar ??
Não estava muito bem, mas avisa ai que to em casa! E acalma a dona Deborah
 Ficamos preocupados, Isabela! Não faz mais isso
Desculpa    
 Tudo bem! Aconteceu alguma coisa ??
Não, só estava com uma dorzinha de cabeça 
 Tem certeza ??
Sim, porque não teria ??
 Porque você está estranha, e o Juninho também! Aconteceu algo entre vocês ??
Quando você e a Bia chegaram eu conto, beijo

Desliguei meu celular pois não queria ninguém me atormentando, liguei a TV e fiquei assistindo desenho, mas logo cansei, peguei alguns projetos do trabalho e fui dando uma adiantada, isso é a unica coisa que me acalma, que me desliga do mundo. Fiz vários e vários desenhos, as meninas e meus pais chegaram, conversei um pouco com eles, e até deu pra me distrair um pouco, voltei pro meu quarto e cinco minutos depois as três entraram.

Deborah: Pode ir contando o que aconteceu, fiquei preocupada
Isa: Desculpa
Bia: Vai amiga, fala o que aconteceu
Isa: Nós se beijamos 
Gabi: Como ?? Você não suportava o fato de ter que ficar no mesmo ambiente que ele, e agora vem com a história de que se beijaram ??
Isa: Aconteceu, Gabi! Não foi minha culpa, quando vi já tinha acontecido
Deborah: Calma, filha, mas o que foi que você sentiu nesse beijo ??
Isa: Nada
Bia: Ah não Isa, conta outra, você sai de la sem falar com ninguém, fica estranha, alias, os dois estão estranho, impossível vocês não terem sentido nada
Gabi: É amiga, alguma coisa você sentiu
Isa: Ta, ta, ta! Senti alguma coisa sim, mas não sei o que é
Bia: Amor (?)
Isa: Claro que não, isso ai acabou a partir do momento que ele me traiu
Deborah: Não, meu amor, me desculpa, mas esse sentimento não acaba de uma hora pra outra, mesmo que a pessoa que você ama tenha te traído, você precisou sair de perto dele pra conseguir tocar sua vida, mas até hoje quem te conhece bem sabe que você não esqueceu o passado- essa era a verdade, minha mãe consegue me decifrar me tudo- Da pra ver no seu olho, que você ainda sente alguma coisa pelo Juninho. Não só no seu, como no dele também, estava escrito que vocês tinham que se reencontrar e Deus só deu uma forcinha- valeu, mãe! Suas palavras em relação ao meu sentimento estão piorando minha situação- Pensa no que você vai fazer
Isa: Eu não quero nunca mais ver ele, nunca mais!
Gabi: Não fala assim
Isa: Eu to com nojo de mim, raiva, ódio! Eu beijei uma pessoa que tem namorada, eu sei o tamanho da dor que é traída, e a Bruna, por mais que nós não nos demos bem, quando descobrir, se é que vai descobrir, vai sentir a mesma coisa que eu senti, e eu não quero isso
Bia: Não joga a culpa inteira em você, se ele não quisesse não teria deixado rolar
Deborah: A gente vai te deixar sozinha, mas não fica pensando besteira, você não fez nada sozinha- deu um beijo na minha testa, e as meninas na minha bochecha e saíram, me deitei e abracei o travesseiro, pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão que vou evitar ir aos lugares que ele frequenta, não quero mais saber de nada que relacione à pessoa que mais me fez sofrer...

Capítulo pequeno e dramático hahah
Desculpa, mas é fim de ano, fim das aulas e estou sem tempo!
Espero que gostem, beijos

17 comentários:

  1. Perfeito, o tão esperado bj! 😍 lindoooo
    Continua
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, ain que bom que eles se beijaram, que fiquem juntos logo....

    ResponderExcluir
  3. Demorou mas aconteceu o tão esperado beijo. Perfeitoo esses dois. Capitulo perfeito, cada vez melhor. Continua :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Feriado ta aí, pode postar bastante u.u Continua..

    ResponderExcluir
  5. Ehhh.. feriado ta ai! Fds tambem. hahaha

    ResponderExcluir