quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capítulo 17- Até das suas crises de ciumes eu senti falta.

Acordei recebendo vários beijinhos pelo rosto, sorri, abri os olhos com alguma dificuldade por causa do Sol, assim que abri encontrei ele com um sorriso no rosto, sorri e me sentei na cama.

Neymar: Bom dia, dorminhoca
Isa: Bom dia- sorri-
Neymar: Olha, fiz pra gente- pegou a bandeja e colocou perto de nós-
Isa: Nossa- ri- Que evolução, quem te ajudou ??
Neymar: Sua mãe e minha mãe- riu-
Isa: Saba- rimos, tomamos café em um clima super romântico, isso foi uma das coisas que eu senti falta também, de quando ele acordava todo romântico e tirava o dia pra me mimar, terminamos o café e ele desceu com a bandeja, me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho, saí, me sequei e vesti um biquíni, saí do quarto e ele estava fuçando na mala dele- Vou la no quarto das meninas ta ?!
Neymar: Pega sua mala e trás pra cá- assenti, dei um selinho nele e fui pro quarto delas que já estavam se arrumando-
Isa: Bom dia
Bia: Bom dia, alegria
Rafa: To tão feliz por vocês- sorriu e me abraçou de lado-
Isa:  Espero que dessa vez de certo- sorri-
Bia: Vai dar, amiga. Se Deus quiser e Ele quer, vai dar
Isa: Olha, não sintam minha falta, mas não vou mais dormir aqui- ri-
Gabi: Vai com Deus, flore- riu-
Rafa: Que dia vocês voltam pra Barcelona ??
Gabi: Segunda semana de janeiro
Rafa: Vou voltar com vocês, Juninho vai voltar dia 07
Isa: Uai, ele não se apresenta dia 02 ??
Rafa: Ganhou dia de folgas a mais
Bia: Metido esse menino- fiquei papeando com elas um pouquinho, peguei minha mala e voltei pro quarto do Júnior, arrumei minhas coisas la e vesti um short e desci, fui pra cozinha e encontrei minha mãe e a tia conversando, fiquei um pouco ali com elas e fui pra sala-
Isa: Cade o Júnior ??
Gil: Desceu na Laís
Isa: Ah, vamos sair hoje ??
Tio Neymar: Provavelmente o Juninho vai querer ir pro iate de novo
Isa: Vou pra piscina se vocês forem sair me chamem- dei um beijo no meu pai e nos meninos, peguei minhas coisas e saí, peguei o elevador e desci, fui pra área da piscina, me deitei em uma espreguiçadeira, passei meu bronzeador e fiquei pegando uma corzinha, passaram uns meninos na minha frente e mexeram comigo, mas nem liguei, logo depois entrei na piscina, dei um mergulho e voltei pra borda, coloquei meu óculos e coloquei meus braços em cima da borda da piscina e deitei minha cabeça sobre eles e fiquei pensando em tudo o que o Júnior me disse ontem, por mais que eu queira aquilo não vai sair da minha cabeça, ele foi todo romântico, todo lindo, todo fofo, esse era o Neymar que eu conheci a mais ou menos 4 anos atrás, mas meus pensamentos foram interrompidos pelo Gil, saí da piscina, e me sequei, novamente os mesmos meninos mexeram comigo, coloquei meu short, peguei minhas coisas e coloquei na bolsa da minha mãe, fomos saindo do condomínio, entramos no carro e fomos pro porto, chegamos rapidinho, o Júnior estacionou o carro e descemos, passamos pela passarela e pegamos a chave do iate, entramos e logo já estavamos em um lugar um pouco afastado, o Júnior estava com uma tromba do tamanho da de um elefante, me sentei ao lado dele e o mesmo não disse nada- O que foi ??
Neymar: Nada uai
Isa: Como nada ?? Tu não falou nada o caminho inteiro
Neymar: Fiquei com ciumes daqueles meninos la
Isa: Awn- sorri- Até das suas crises de ciumes eu senti saudades- ele riu- É sério
Neymar: Eles ficaram olhando pro seu corpo
Isa: Deixa eles pra lá, eles não vão ter nada daqui mesmo, só você pode ter
Neymar: Aé ?!- me olhou com cara de safado-
Isa: Não é nada disso que você ta pensando, meu filho
Neymar: É o que então ?!- riu e se aproximou de mim, ia responder mas ele não deixou, me calou com um beijo, um beijo doce, e ao mesmo tempo cheio de fogo, encerrei com selinhos e ele mordeu meu lábio inferior- Beijinho bom
Isa: Eu sei- ri, ficamos conversando/namorando, voltamos pra perto do pessoal, me sentei ao lado do Rennan e ficamos conversando, entramos no mar e curtimos a tarde toda, voltamos pro apê, fui direto pro quarto, entrei no banheiro e tomei um banho de cabeça, bem demorado, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto encontrando o Júnior jogado na cama-
Neymar: Uau- riu- Ta gostosinha em, amor
Isa: Fica quieto vai- sorri e ele me abraçou por trás, deu um beijo no meu pescoço e me virou pra ele, encurtou a distancia entre nós e me beijou, encerramos assim que falta de ar já era notória, ele foi pro banheiro e eu separei uma roupa já que íamos pra balada, vesti meu pijaminha e deitei na cama, o esperei sair do banheiro e o mesmo se deitou comigo, coloquei o celular pra despertar as 20h e adormecemos (...) Acordei com o barulho insuportável do despertador, desliguei e me virei, o Júnior dormia feito um anjo que dava dó de acorda-lo, passei a mão pelo seu rosto, ele se mexeu mas não abriu os olhos, fiz que ia beija-lo mas recuei, e ele riu- Ta acordado né ?!- ri-
Neymar: Sacanagem isso ai em- sorriu, segurou meu rosto e me deu um selinho demorado-
Isa: Vou me arrumar, porque se não vão falar na nossa cabeça- rimos, me levantei, coloquei minha roupa na esticada na cama e peguei minha maletinha de maquiagem, fiz uma make forte, arrumei meu cabelo, vesti uma saia de paetê dourada e uma blusinha preta, coloquei um blazer por cima e calcei meu salto, o Júnior saiu do quarto todo lindo e cheiroso, deu um cheirinho no meu pescoço e parou em frente ao espelho pra arrumar o cabelo, fui pro banheiro e dei uma arrumada na minha roupa, aproveitei e tirei uma foto pra postar.
isabonilha: Baladinha     
[@] userm: linda demais, que isso
[@] porvoceisab: princesa
[@] rafaellabeckran: maravilhosaa

Bloqueei a tela do celular, voltei pro quarto e o Júnior tava sentado na cama mexendo no dele, me sentei ao lado dele e vi que ele estava no insta, atualizou o mesmo e apareceu minha foto, ele curtiu e me olhou, ficou lendo os comentários e fazendo caretas.


Neymar: Esses homens comentando sua foto não ta certo
Isa: Lindo- selei nossos lábios- Vamos ??- ele assentiu, nos levantamos e saímos do quarto-
Gui: Aleluia em casal
Isa: Se fecha
Felipe: Vamos ??
Neymar: Os coroas vão também ??
Felipe: Coroa é teu pai, eu sou gostosão- passou a mão pelo corpo e nós gargalhamos-
Isa: Nossa pai, te deserdei
Felipe: Não pode, filha- rimos, saímos do apê e entramos no elevador, chegamos no G1, entramos no carro e fomos para a Z3, chegamos rapidinho, o Júnior estacionou, descemos, pegamos a pulseirinhas e fomos pro camarote que estava bem cheio, fiquei perto dos meus pais, meu pai estava bem animadinho, peguei um coquetel no bar, me juntei com os meninos e fiquei bebendo e só parei quando vi que já estava feliz demais haha o DJ colocou umas músicas animadas e eu fui pra pista com as meninas, dancei até ficar cansada, quando foi umas 4:30 resolvemos ir embora, fomos na mesma divisão de sempre, chegamos no condominio, o Júnior estacionou e descemos, e ninguém ali estava no pique pra dormir, subimos e ficamos conversando na sala até umas 5:30. Quando percebi que faltavam poucos minutos para o sol aparecer, resolvi subir pro quarto. Dei 'boa noite' pro bonde, um selinho no Júnior e subi. Peguei um pijaminha, tirei minha roupa e guardei o salto e entrei no banho. Demorei pouquíssimo tempo, vesti as peças íntimas e fiz um coque no cabelo. Escovei os dentes e quando estava guardando a escova, vi o Neymar pelo espelho. Ele sorriu e me abraçou por trás-
Isa: Que susto menino -ri fraco. Ele nem deu bola por que eu falei e começou a beijar a minha nuca e meu pescoço. Deixei me levar e em um mero intervalo de tempo me virei de frente pra ele para iniciarmos um beijo. As mãos dele deslizavam sobre as minhas curvas, valorizando todas elas, enquanto meus braços estavam entrelaçados no pescoço dele, o puxando para mim. O beijo foi ficando mais intenso e em pouco tempo, ele me colocou sentada em cima do balcãozinho que havia ali. As mãos cada vez mais bobas dando o ar da graça e as coisas ficavam cada vez mais quentes, e quando percebi, já estávamos na cama. Ele já havia tirado o tênis e estava por cima de mim beijando meu pescoço, me deixando perceber o quão ereto seu amiguinho estava. Fiz com que ele parasse um pouco e tirei a camisa do mesmo. Queria trocar as posições, mas ele fez questão de mantê-las. Tirou o meu sutiã e jogou-o no chão, para começar seu servicinho nos meus seios. Com a boca em um e a mão em outro, começou a chupá-los e massageá-los, me fazendo soltar um gemido baixo. Continuou até que resolveu descer seus beijos pelo meu corpo, e quando chegou na minha amiguinha, deu um beijinho por cima da minha calcinha, já úmida. Gemi e joguei-o para baixo, tomando controle da situação. Ele riu fraco e eu comecei a beijá-lo selvagemente. Chupei o seu pescoço e arranhei seu abdômen, enquanto ele apertava meu bumbum. Nos beijamos de novo e quando o ar faltou, encerrei, desci até o botão da calça dele e pedi para que o mesmo me ajudasse a tirá-la. Depois de deixá-lo semi-nu, comecei a "brincar" com o seu pênis, ainda por cima da cueca, o que o fez gemer abafado. Me livrei da cueca dele logo e sentei por cima do seu tanquinho, de frente para o seu (e agora meu) amiguinho. Conforme me inclinei, comecei a massagear o seu pênis com uma das mãos, e o Júnior, com suas mãos, ou melhor, com os dedos, massageou a minha amiga. Gememos em coro e eu mergulhei a minha boca no seu membro, começando meu trabalho. Ele deixou os dedos de lado e começou a lamber/chupar minha amiguinha, o que me fez delirar de prazer. Continuamos e eu só parei quando ele gozou. Engoli o líquido todo e assim, trocamos a posição. Ele levantou e foi pegar um preservativo e voltou com o mesmo já aberto. Vesti seu pênis e ele me deitou cuidadosamente na cama. Sem demora, enfiou-o todo de uma vez na minha vagina e eu gemi seu nome. Sorriu e aumentou o ritmo do vai e vem, e só parou quando ambos nos vimos exaustos e caímos cansados na cama.

Oi flores
Desculpa a demora, mas estava sem ideia pra esse capitulo.
Mas prometo recompensar.
Parte HOT feita pela Carol.
Ultimo post do ano ta ?! Agora volto só em 2014
Feliz Natal atrasado, meus amores! Espero que tenha sido um Natal maravilhoso
Repleto de paz, amor e harmonia.
E um Feliz Ano Novo bem adiantado hahah
Que nosso 2014 seja MUITO melhor que 2013.
Que ele venha com tudo, espero que em  2014 vocês alcancem todos os seus objetivos.
Beijos em todas vocês, lov u 

20 comentários:

  1. Ownt flore ameiii, volta logo a postar ta*--* feliz ano novo pra tu tbm...

    ResponderExcluir
  2. muito bom amor... continua logo!!

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaiis... FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeei , continuaaaaaaaa , feliz ano novo tbm

    ResponderExcluir
  5. Continua porfa .. tem como divulgar o meu ? http://umamordeoutromundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixoonada kk, Coontiinua Poorfavor Besô ♥

    ResponderExcluir