quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capítulo 18- E quando tudo parece estar bem...

Os dias foram passando, voltei pra minha rotina normal, o Neymar pra dele, e está como antes, estamos muito bem (...) Acordei 9:30 pois hoje tinha que adiantar umas coisinhas da empresa, e dar uma passadinha la, e como hoje vou pra Barcelona ficar com o Neymar já que o mesmo não joga pois está dodói :( me levantei e fui pro banheiro, joguei uma água no corpo e troquei de roupa, arrumei a cama e nem sai pra tomar café, foquei somente no trabalho, fiquei horas e horas trancada no quarto fazendo meus desenhos, e só quando me vi satisfeita com todos eles é que parei e sai do quarto, passei pela sala e não tinha ninguém, fui pra cozinha e tinha um bilhetinho das meninas "Amiga, não vamos almoçar em casa hoje! Beijos, te amamos" sorri, preparei um sanduíche com um copo de suco, comi e bebi tudinho, lavei o que sujei e fui pra sala, assisti um pouco de TV e fui me trocar, pois ainda tinha que passar no shopping pra ver se já chegaram as peças que pedi pra começar a decorar, tomei um banho mais demorado, saí, me sequei, passei meus cremes e vesti minhas pelas intimas, voltei pro meu quarto e fiquei procurando uma roupinha pra vestir, depois de meia hora achei uma que me agradasse e a vesti, fiz uma make clarinha, arrumei meus projetos na minha pasta, peguei minha bolsa e sai do quarto, tranquei o apê tudo direitinho e peguei o elevador, desci pro G1 e entrei no meu carro, dei partida e fui em direção ao Plaza Norte 2, cheguei em menos de 20 minutos, estacionei meu carro e desci, peguei minha pasta e fui em direção a entrada, vi as vitrines de algumas lojas e me interessei por um monte de coisa     fui caminhando até a sala do Alfonso, tive que esperar um pouquinho pois ele estava com um empresário, entrei no insta, curti algumas fotos e postei uma.
isabonilha: A paz que você procura está no silencio que você não faz.
Isa: Hola (Oi) - o cumprimentei com dois beijos no rosto- Está bé ? (Tudo bem ?)
Alfonso: Hola Isa, bé i que ? (bem e você ?)
Isa: bé també (bem também)
Alfonso: Amb els projectes ? (esta com os projetos ?)
Isa: Si lo soy, y quería saber se las cosas han llegados  (estou sim, e queria saber se as coisas ja chegaram)
Alfonso: No, pero aún así creo que llega mañana (não, mas acho que chegam amanha)- mostrei meus desenhos pra ele, e o mesmo gostou      conversamos mais um pouquinho, falei mais sobre minhas ideias e me despedi do mesmo, saí de sua sala e fui dar uma voltinha pelo shopping, comprei umas coisinhas pra mim, e outras pras meninas que achei que era a cara delas, comprei umas coisas pro Júnior, tenho certeza que ele vai falar até na minha cabeça, mas nem ligo, sai do shopping e fui em direção ao me carro, coloquei tudo no porta malas e entrei no carro, olhei meu celular, respondi o povo no whats e dei partida, entrei no meu condomínio e assim que estacionei o carro meu celular tocou, olhei no visor e era minha mãe-

-inicio-
Isa: Oi mami
Deborah: Oi filha, onde você tá ??
Isa: To na garagem do condomínio, porque ??
Deborah: Você ta bem ??
Isa: To mãe, porque ??
Deborah: Ah que bom, filha- respirou aliviada- Vai sair hoje ??
Isa: Vou pra Barcelona ficar com o Júnior, porque ??
Deborah: Dirige com cuidado Isabela, por favor
Isa: Mãe, não to te entendendo
Deborah: Não entenda, meu amor, só se cuida!
Isa: Ta, mas o que ta acontecendo ??
Deborah: Não ta acontecendo nada, não precisa se preocupar, eu e o seu pai estamos bem
Isa: Depois a senhora vai ter que me contar isso viu ?!
Deborah: Ta, eu te conto depois, agora a mamãe vai voltar pra loja
Isa: Ok, da um beijo no pai
Deborah: Pode deixar, manda beijos pras meninas
Isa: Ok
Deborah: Beijo, te amo, e se cuida
Isa: Também te amo
-término-

Eu em, minha mãe me ligando assim, coisa boa não deve ser, bom mais deixa pra la, eu to bem, eles estão bens isso é o que importa, desci do carro, peguei minhas coisas e fui em direção ao elevador, apertei o botão e esperei o mesmo chegar, entrei e apertei o botão do meu andar, parei no mesmo e sai, abri a porta e as meninas estavam na sala.

Isa: Cheguei
Bia: Nossa flore, vai no shopping e nem espera a gente
Isa: Fui a trabalho e me empolguei, até esqueci de passar na empresa- ri-
Gabi: A tia ligou aqui atrás de você, tava estranha
Isa: Ela me ligou, perguntando onde eu tava, se tava bem, falou pra eu me cuidar, sei la, ta estranha
Bia: Papo de mãe, ta preocupada só
Isa: Espero que seja só isso mesmo- sorri fraco-
Gabi: Vai pro Juninho que horas ??
Isa: Não sei, mais a tardezinha
Bia: Da tempo da gente aproveitar nossa amiga ainda ??
Gabi: É, porque estamos sendo esquecidas
Isa: Como são dramáticas, pelo amor- ri- Só pra não falarem nada, comprei umas coisinhas pra vocês
Bia: Jura amiga ?? Já falei que tu é a melhor do mundo ?- rimos, e eu mostrei a língua-
Gabi: Interesseira
Bia: Até parece que você não quer ver o que ela comprou- riu-
Isa: Toma- entreguei as sacolas pra elas- Divirtam-se, vou arrumar isso la no meu quarto- dei um beijo nelas e fui pro meu quarto, coloquei minha pasta no seu lugar e tirei as coisas que comprei da sacola, sentei na cama e fiquei conversando com a preta pelo whats, a Bia apareceu no quarto e ficamos conversando, antes de ir pra Barcelona iriamos sair nós três, a tempos não fazíamos isso, então bora matar a saudade dos velhos tempos, mandei mensagem pro Júnior avisando que chegaria mais tarde, e fui me arrumar, tomei um banho rapidinho, me enrolei na toalha e fui pro quarto, peguei um vestidinho e o vesti, coloquei um blazer por cima pois o tempo havia esfriado, penteei meu cabelo, e calcei meu salto, fiz minha make, arrumei minha bolsa de mão e estava pronta, fui pra sala e as meninas ainda não estavam la, fiquei esperando elas, que logo apareceram-
Gabi: Antes eu quero foto pra registrar esse momento- riu, paramos em frente o espelho e tiramos inúmeras fotos, rimos bastante das caretas que fazíamos, saímos do apê e pegamos o elevador, editei umas duas fotos e postei.
isabonilha: Saidinha entre irmãs @biamarinho_ @gabimarques
[@] gilcebola: Juizo, porque vocês tres juntas não da certo
[@] neymarjr: Digo o memso cebola.. Juízo vocês três
[@] amigasparasempre: maravilhosaaaas

O elevador parou no G1, saímos e fomos em direção ao carro da Gabi, a mesma foi dirigindo, fui o caminho inteiro lendo as reclamações do Júnior, nem liguei, chegamos no restaurante que era brasileiro, a Gabi estacionou e entramos, o garçom nos levou até uma mesa e nos sentamos, logo trouxe os cardápios e fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando.

Bia: Volta pra ca quando, amiga ??
Isa: Nem fui e você já ta com saudade ??
Bia: Coitada- riu- É pra saber o quanto eu vou poder aproveitar
Isa: Vai ver se eu to na esquina, Beatriz
Bia: Não você ta aqui mesmo- riu e eu mostrei o dedo-
Gabi: Afinal, quando você volta ??
Isa: Daqui dois dias, não morram sem mim- ri-
Gabi: Tão iludida
Isa: Eu sei que vocês vão morrer de saudades de mim- rimos, nossos pedidos chegaram, jantamos em um clima super descontraído, pedimos petit gateu de sobremesa, e quando terminamos rachamos a conta, fomos pro carro e a Gabi deu partida, fui o caminho inteiro pensando no que minha mãe disse, alguma coisa tinha acontecido-

-Deborah on-

Estava na loja, quando senti uma coisa ruim, e a primeira pessoa que me veio na cabeça foi a Isabela, ai a minha filha, fui pro escritório falar com o Felipe mais o mesmo não estava, tomei um copo d'água e me sentei, me segurei ao máximo pra não ligar pra ela, mas algo estava mandando eu ligar, peguei o celular e disquei o numero do apê delas, a Gabi atendeu e disse que ela não estava, fiquei mais nervosa ainda, dei uma desculpa que precisava falar com ela e desliguei, pensei mais um pouco e resolvi ligar pra ela, disquei o número dela  e tocou, tocou, tocou e nada, já estava começando entrar em desespero quando ouço aquela voz doce do outro lado da linha.

-inicio-
Isa: Oi mami
Deborah: Oi filha, onde você tá ??
Isa: To na garagem do condomínio, porque ??
Deborah: Você ta bem ??
Isa: To mãe, porque ??
Deborah: Ah que bom, filha- respirou aliviada- Vai sair hoje ??
Isa: Vou pra Barcelona ficar com o Júnior, porque ??
Deborah: Dirige com cuidado Isabela, por favor
Isa: Mãe, não to te entendendo
Deborah: Não entenda, meu amor, só se cuida!
Isa: Ta, mas o que ta acontecendo ??
Deborah: Não ta acontecendo nada, não precisa se preocupar, eu e o seu pai estamos bem
Isa: Depois a senhora vai ter que me contar isso viu ?!
Deborah: Ta, eu te conto depois, agora a mamãe vai voltar pra loja
Isa: Ok, da um beijo no pai
Deborah: Pode deixar, manda beijos pras meninas
Isa: Ok
Deborah: Beijo, te amo, e se cuida
Isa: Também te amo
-término-

Não ia falar pra ela que eu tinha sentido um pressentimento ruim, até porque não deve ser nada, mas mesmo assim isso não acalmou meu coração, o Felipe chegou na sala e notou o meu nervosismo.

Felipe: Aconteceu alguma coisa ??
Deborah: Não, só estou com um pressentimento ruim
Felipe: Com quem ??
Deborah: Com  a nossa filha
Felipe: Credo, Deborah vira essa boca pra la
Deborah: É sério, Felipe
Felipe: Já ligou pra ela ??
Deborah: Já
Felipe: Ela ta bem não ta ?!
Deborah: Ta, mas, ah sei la..
Felipe: Calma, amor, ta tudo bem com a nossa princesa, Deus está com ela e vai proteger-a de todo mal
Deborah: Amém

-Deborah off-

-Isa on-

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto, arrumei uma mini mala com tudo o que eu ia precisar, tirei meu salto e calcei uma sapatilha, fui pra sala e ainda fiquei conversando com as meninas, quando percebi que ia começar a chover me apressei, me despedi delas e saí, peguei o elevador e fui mandando mensagem pro Júnior, cheguei no G1 e entrei no meu carro, dei partida e saí indo rumo a Barcelona, a chuva começou e começou bem forte, fui indo bem devagar pois a pista estava escorregadia, mas as vezes passava uns doidos do meu lado correndo muito, tudo doido, com essa chuva, a noite, e a pista escorregadia, e esses malucos não ligam nem pra consequências, cheguei em um local da pista que estava tudo parado, ai que notei que tinha tido um acidente, tentei não olhar, pois não gosto dessas coisas, logo a pista começou a ser liberada e eu segui meu caminho. Estava tudo bem, até que... não vi mais nada, e apaguei!!

-Isa off-


- Neymar on-

Fiquei o dia inteiro esperando a Isabela vir pra ficar comigo, como não vou jogar pois estou doente ela viria ficar comigo esses dias, a mesma disse que viria a tarde, mas resolveu sair com as meninas, fiquei bravo, pois já tínhamos combinados, mas quem sou pra proibi-la de sair com as amigas, fiquei até umas 22h na sala conversando com o meu pai, depois subi pro quarto, passei no da preta dei um beijo nela e na Laila e fui pro meu, ela me mandou mensagem avisando que já estava vindo.

Amor, já estou indo.
  Tu deixa pra vir bem na hora que ta chovendo 
  Pqp Isabela
Ai ja ta chovendo ??
  Ja
Aqui ainda não, vou me apressar, mas provavelmente vou pegar chuva
  Dirige com cuidado, amor, por favor
  vem com Deus 
Pode deixar, te amo muito
  Eu também te amo muito

Ela não falou mais nada, fiquei mexendo no celular e logo o sono chegou e dormi sem ver se ela tinha chegada (...) Acordei no meio da noite com uma coisa ruim no coração, olhei as horas e já se passavam das 03h da manhã, olhei pro lado e a Isabela não estava, ah não, o que será que aconteceu ? Já comecei a pensar no pior, tentei me manter calmo, liguei pro celular dela e dava fora de área, liguei, liguei e liguei, não ia conseguir ficar aqui parado, fui até o quarto da minha mãe e acordei a mesma.

Júnior: Mãe- falei só pra ela ouvir-
Nadine: Oi filho
Júnior: Vem aqui- ela se levantou e fomos até meu quarto-  Ah Isabela não chegou, não atende o celular
Nadine: Calma, para de pensar no pior
Júnior: A senhora quer que eu pense no que ?? Tava chovendo mãe
Nadine: Calma filho, por conta da chuva ela deve ter voltado pra Madrid
Júnior: Ah claro- ri ironicamente-
Nadine: Liga pras meninas
Júnior: Vou acordar elas ??
Nadine: Vai Júnior, liga- peguei meu celular e disquei o número da Bia que foi o primeiro da lista que eu vi-

-inicio-
Bia: Alo ?!-falou com uma voz de sono-
Júnior: Bia ?? É o Neymar
Bia: Ah, oi Juninho
Júnior: Ah Isa voltou pra casa ??
Bia: Até a hora que a gente ficou acordada não, vou dar uma olhada no quarto dela
Júnior: Ok- ficamos alguns segundos em silencio- E ai, Bia ??
Bia: Não Jú, ela não ta com você ??- já falou com uma voz preocupada-
Júnior: Não, a ultima vez que falei com ela, ela tava saindo dai
Bia: Ai meu Deus, a minha amiga
Júnior: Calma Bia, vou fazer o caminho de Barcelona até Madrid, e vou ver se aconteceu alguma coisa
Bia: Ta, ok, vou chamar a Gabi e fazemos o inverso
Júnior: Ok, qualquer coisa me liguem
Bia: Pode deixar, beijos
Júnior: Beijos
-término-

Júnior: Não ta la mãe, não ta- meus olhos encheram de lagrimas-
Nadine: Calma meu amor- as lagrimas rolaram pelo meu rosto, e ela as enxugou- Vou trocar de roupa e vou com você
Júnior: Ta- ela saiu do quarto, troquei de roupa, peguei a chave do carro e meu celular e desci, logo ela apareceu na sala, saímos de casa, entramos no carro e dei partida, e fomos fazendo o caminho de Barcelona até Madrid-

-Neymar off-

-Bia on-

Acordei com meu celular tocando, não é possível que já esta na hora de levantar, peguei o mesmo e percebi que não era o despertador, e sim alguém me ligando, atendi sem nem ver quem era.

-inicio-
Bia: Alo ?!-falei com uma voz de sono-
Júnior: Bia ?? É o Neymar
Bia: Ah, oi Juninho
Júnior: Ah Isa voltou pra casa ??
Bia: Até a hora que a gente ficou acordada não, vou dar uma olhada no quarto dela
Júnior: Ok- ficamos alguns segundos em silencio- E ai, Bia ??
Bia: Não Jú, ela não ta com você ??- já falou com uma voz preocupada-
Júnior: Não, a ultima vez que falei com ela, ela tava saindo dai
Bia: Ai meu Deus, a minha amiga
Júnior: Calma Bia, vou fazer o caminho de Barcelona até Madrid, e vou ver se aconteceu alguma coisa
Bia: Ta, ok, vou chamar a Gabi e fazemos o inverso
Júnior: Ok, qualquer coisa me liguem
Bia: Pode deixar, beijos
Júnior: Beijos
-término-

Saí do quarto da Isabela e fui direto pro da Gabi, calma Bia, não aconteceu nada com ela, ela deve ter parado em um hotel por causa da chuva, está tudo bem com a minha amiga.

Bia: Gabi- chacoalhei ela-
Gabi: Que foi Bia ??
Bia: Vai levanta e vamos comigo atrás da Isabela
Gabi: O que aconteceu com ela ??
Bia: Não sei, o Juninho ligou e falou que ela não estava la e ela não ta aqui- ela levantou na mesma hora-
Gabi: Ai meu Deus
Bia: Vai amiga, vai se trocar- sai do quarto e fui pro meu, troquei de roupa muito rápido, peguei a chave do meu carro e passei no quarto da Gabi, a mesma já estava pronta, saímos do apê, paramos no G1 e entramos no carro, dei partida e saímos do condomínio, fui fazendo o caminho que ela sempre faz pra ir pra Barcelona, até o meu celular tocar- Atende ai- ela pegou o mesmo e atendeu-

-inicio-
Gabi: Alo ?!
xxx: ...

Oi meninas..
Não me matem
Mas estava sem criatividade
Minha amiga me deu essa ideia a tempos, ai resolvi usa-la agora
Vou deixar bem claro, não vai acontecer nada com a Isa
Espero que gostem, e torçam pra recuperação da Isa     
Beijinhos    

28 comentários:

  1. Victoria quem te deu permissão pra parar na melhor parte posso saber ? Ai meu Deus continua rápido porque estou apreensiva com o que vai acontecer com a Isa, bjs Larinha

    ResponderExcluir
  2. Victoria quem te deu permissão pra parar na melhor parte posso saber ? Ai meu Deus continua rápido porque estou apreensiva com o que vai acontecer com a Isa, bjs Larinha

    ResponderExcluir
  3. não demora pra postar se não o blog perde a graça.

    ResponderExcluir
  4. Aiii continua to muito curiosa, espero que não seja nada grave com a Isa...

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ~ To amando,continua logo amor !

    ResponderExcluir
  6. Perfeito e apaixonante.. Quero maissssss!!

    ResponderExcluir
  7. top demais, continua logo!

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito juro , continua *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo, continua!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. o qe ser qe aconteceu .#postalogo

    ResponderExcluir
  11. Quem deixou vc parar? Vadeaaa!!! Continua logo mano, to curiosa

    ResponderExcluir
  12. to arrepiada menina, socorro, perfeito!!

    ResponderExcluir
  13. Mds me.arrepiei e quase chorei pô... CONTINUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Quem deixou você parar na melhor parte ? quem te deu essa permissão ? ain mds continua logo isso plmd !

    ResponderExcluir
  15. posta logooo, tá muito legal , mas n demora pq senão perde a graça

    ResponderExcluir
  16. Meu deus... ta muitoo legal cara, perfeito hahaha /Carol

    ResponderExcluir
  17. continua logo por favorrr

    ResponderExcluir
  18. coontinua jáaa ! kkk amando

    ResponderExcluir
  19. ain meu coração, continua pela amor de Deus, super curiosa!
    se puder indica? http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. vc quer nos matar do coação , parar na melhor parte e muito feiooooo ...Continua

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaa http://casoindefinitonjr.blogspot.com.br/ divulga por favor?

    ResponderExcluir
  22. aaaah meu deus, mais nao canso de dizer: QUE PERFEITO ! LINDO !

    ResponderExcluir