sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 20- "Já estou pronta pra outra, po"

Acordei com o Júnior se mexendo na cama, tadinho, vai ficar com o corpo todo dolorido, tentei voltar a dormir mais foi impossível, então fiquei quietinha para não acorda-lo, tentei pegar no sono novamente mas foi em vão, fiquei ali e peguei meu celular, vi o feed do insta e depois entrei no twitter já que fiquei duas semanas sem entrar.

@isabonilha: Hello
"@iPhonedaIsa: pelo amor de Deus, é você mesmo ?? Isabela tu ta bem ? Ninguém nos da noticias, eu já estou desesperada @isabonilha" Oi meu amorrr, sou eu sim, estou bem, foi só um susto
"@team_isamar: Você não sabe o quanto eu fiquei mal, achei que nunca mais iria te ver :( @isabonilha" que isso menina hahah estou ótima, pronta pra outra
"@candantas: Pronta pra outra é minha mão na sua cara sua idiota, nunca mais faça isso entendeu ?! Eu quase morri de tanta preocupação, e ah, estamos indo te visitar @isabonilha" Que isso, jovi, quero sair do hospital logo hahah gordinho vem junto ? To com saudades, lov u
"@ourloveisab: MEU AMORRR VOCÊ TA BEM ?? QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO ISABELA, ISSO NÃO SE FAZ @isabonilha" Desculpaaa, prometo nunca mais fazer isso hahaha
"@umamorneymar: Tu não quebrou nada né ?! Esta bem mesmo ? @isabonilha" Não, meu amor, só estou com alguns arranhões e o corpo dolorido, fora isso, estou bem
@isabonilhas: Flores, vou ter que sair pois daqui a pouco o médico vem me ver, quem sabe não é alta né ?! Hahah beijocas

Sai do twitter e fiquei jogando Temple Run, e com o barulhinho do jogo acordei o Júnior   .

Júnior: Bom dia
Isa: Bom dia
Júnior: Já esta acordada faz tempo ??
Isa: Um pouquinho
Júnior: Por que não me acordou ?
Isa: Porque não, ué- ri, me sentei na cama pro mesmo levantar e logo voltei a me deitar- Não aguento mais ficar deitada nisso aqui
Júnior: Calma, ja ja você volta pra casa
Isa: Espero- revirei os olhos e ele riu-
Júnior: Ta com fome ??
Isa: Aham
Júnior: Vou lar pegar alguma coisa pra comermos
Isa: Não, espera
Júnior: Que foi ?
Isa: Júnior, porque você não deixou o Léo me ver ?
Júnior: Porque não Isabela, não gosto dele
Isa: Mas eu gosto, uai, ele é meu amigo
Júnior: Já foi teu namorado, cara
Isa: E dai ? Você também já tinha sido meu namorado quando eu estava com ele, e nem por isso ele me proibiu de ficar perto de você
Júnior: Eu não ia e nem vou deixar ele te ver
Isa: Isso não é uma decisão tua, você sabe, e além disso bateu nele, o que você tem na cabeça ?
Júnior: Cara, ele começou a mexer no passado e se intrometer no nosso relacionamento
Isa: Ah claro, a Bruna também fez isso, e por acaso eu bati nela ? Não, ele é meu amigo e vai continuar sendo, você querendo ou não
Júnior: Será que você podia me ouvir pelo menos uma vez na vida e se afastar dele ? Eu não gosto dele, não me pergunte o porque 
Isa: Sem motivos né ?! Quantas vezes eu falava pra você se afastar das suas amiguinhas quando namorávamos e você nunca se afastava ? E deu no que deu né ?! Me traiu com uma delas
Júnior: Isso não tem nada a ver com o que estamos falando
Isa: Claro que tem
Júnior: Não mistura presente com o passado, Isabela
Isa: O Léo também ficou no meu passado, namoramos sim, e foi bom enquanto durou, mas agora eu estou com você de novo, o que custava deixar o menino me ver ?
Júnior: Não vou ficar discutindo com você- saiu do quarto e bateu a porta-
Isa: Ai que raivaaaa- bufei e fiquei ali olhando pro nada, eu não deveria ter tocado nesse assunto, fiquei ali sozinha uns 20 minutos, até minha mãe aparecer com uma bandeja cheia de coisas gostosas-
Deborah: Bom dia, filhota
Isa: Bom dia- sorri, e ela me deu um beijo-
Deborah: Juninho pediu pra eu trazer pra você- sorri, e dei um gole no suco- Brigaram né ?!
Isa: Discutimos
Deborah: Não precisa nem me falar o motivo, porque eu já conversei com ele
Isa: Ta, mais mudando de assunto, quando eu vou sair daqui ?
Deborah: O médico disse que vai passar aqui daqui a pouco, quem sabe já não te da alta
Isa: Tomara- tomei meu café e logo depois a tia e a Rafa entraram, e ficamos conversando, terminei de tomar meu café, minha mãe colocou a bandeja na mesinha que tinha ali e me ajudou a levantar pra tomar banho, entrei no banheiro e tomei um banho delicioso, sai, me sequei, passei meus cremes e vesti uma roupa minha-
Tia Nadine: Ainda está com dor, meu amor ?
Isa: Um pouco, tia, mas da pra aguentar
Rafa: Fica boa logo, não aguento mais te ver aqui nessa cama- deu um beijo na minha testa-
Isa: Ja to pronta pra outra, preta- ri-
Deborah: Quer ver sua mãe morrer antes da hora, Isabela ?
Isa: Que isso, mãezoca- rimos-
Tia Nadine: Foi um susto muito grande, mocinha, ainda não estamos prontas pra outro não- riu-
Isa: Nem eu quero sofrer outro acidente, vir pro hospital de novo, Deus me livre- ficamos ali conversando até o médico entrar-
Doutor: Bom dia
Nós: Bom dia
Doutor: Como se sente, moça ??
Isa: Bem, já posso até ir embora- eles riram-
Doutor: Vou fazer uns exames em você e quem sabe te dou alta hoje- sorri- Mas é quem sabe- rimos-
Deborah: Que tipos de exames, Doutor ?
Doutor: Raio X e exame de sangue, daqui a pouco venho te buscar- assenti e ele saiu, elas ficaram mais um pouco ali e logo saíram, fiquei ali conversando com um pessoal no whats e logo o Doutor veio me chamar, me levantei com cuidado e fui com ele pra uma salinha, troquei de roupa e me deitei na maca, fiz uma série de Raio X, e depois fui pra sala de coleta, tirei o sangue e voltei pro meu quarto, fiquei ali mais meia hora e logo o Doutor volto- É moça, parece que está tudo bem
Isa: Já posso ir embora ?
Doutor: Já- riu- Vou assinar sua alta- saiu do quarto e logo minha mãe e a tia entraram-
Tia Nadine: Vamos pra casa, meu amor ?
Isa: Aleluia- rimos, arrumei minhas coisas e sai daquele quarto, passei pela recepção e o médico já tinha assinado os papéis, assinei umas coisas la e logo vi o pessoal-
Tio Neymar: Ta pronta pra outra já ?- riu-
Isa: To, tio, prontissima- rimos-
Felipe Vamos então ?- assentimos-
Isa: Cade o Júnior, tia ?
Tia Nadine: Ta em casa, amor, ele ta cansado, nem avisei ele que você sairia hoje.- dei um sorriso amarelo e saímos do hospital, entrei no carro que meu pai alugou e fomos pra casa dos tios, chegamos la rapidinho, descemos e entramos-
Gil: Já está tudo certo, o bonde ta chegando daqui a pouco e vamos fazer um churrasco
Tia Nadine: Virou bagunça isso aqui
Isa: Eu não deixava, tia- rimos, escutei o barulho de alguém descendo as escadas, olhei e era o Júnior, ele sorriu e apenas sorri sem mostrar os dentes, ficamo ali conversando, até o Gui ligar pro Gil, subi pro quarto da Rafa, deixei minhas coisas ali e fiquei conversando com ela- To com fome
Rafa: Começou a exploração- riu-
Isa: Vai fazer uma coisa gostosa pra eu comer, vai- ri, ela reclamou e saiu, fiquei ali deitada mexendo no celular até o Júnior entrar-
Júnior: A gente precisa conversar
Isa: Diz
Júnior: Desculpa por ter falado com você daquele jeito, por ter proibido aquele cara de te ver e de querer te proibir de falar com ele, afinal, eu não sou nada seu né ?!- desviou seu olhar do meu e percebi que eles estavam cheios de lagrimas-
Isa: Para, você é meu amigo, meu ex e quase namorado, meu peguete- ri e ele sorriu- você é tudo pra mim, só tem que entender que não pode me proibir certas coisas
Júnior: Eu tenho medo de te perder novamente
Isa: Você só vai me perder se fizer o que fez no passado, ou não, porque a gente ficou tanto tempo separados e mesmo assim eu sempre pertenci a você
Júnior: Desculpa- sorriu- Não quero te perder nunca mais
Isa: E não vai- sorrimos, me aproximei dele, e eu mesma encurtei a pouca distancia que ainda existia entre nós, e beijei-o, um beijo cheio de saudades, afinal foi duas semanas tem ser esses lábios aos meus, encerrei devido a crise de tosse da Rafaela, selei nossos lábios, olhamos pra ela e rimos-
Rafa: Ainda esta com fome, flore ?
Isa: Sim- rimos, o Júnior se deitou na cama dela e eu me deitei entre suas pernas, a preta se deitou ao nosso lado- Cade minha comida ?
Rafa: Minha mãe vai fazer o seu bolo predileto- revirou os olhos-
Isa: Por isso que eu amo minha sogrinha
Júnior: Sua o que ?
Isa: Minha tia- falei envergonha e os dois riram-
Júnior: Acha que eu não ouvi né ?!- riu- Em breve será de novo- deu um beijo na minha cabeça, ficamos assistindo desenho até a Rosinha nos chamar, enrolamos mais um pouco e descemos, fomos pra cozinha e a tia tinha o bolo e uns cookies que eu amo de paixão, existe mais linda que ela ?! Sou apaixonada por essa mulher, me deliciei com o bolo e os cookies, depois que terminamos lavei o que sujamos, com a tia reclamando, mas lavei, fui pra sala e os dois folgados estavam jogados no sofá-
Isa: Não treina mais não ?!
Júnior: Eles me liberaram dos treinos e dos jogos enquanto você estava em coma, volto amanha.
Isa: Não acredito- olhei séria pra ele- To a ponto de te matar, Neymar.
Júnior: O que iria adiantar eu ir treinar/jogar se eu não estivesse bom, e com o pensamento em você ?
Isa: Te perdoo, só porque falou que estava com o pensamento em mim- ele riu- Mas você merece uns tapas
Rafa: Em vez de dar tapas, enche ele de carinhos, porque eu nunca vi esse menino tão depressivo, chorava o dia inteiro, quase morria pra fazer ele parar de chorar.
Isa: Ai que lindo- apertei seu rosto formando um biquinho em seu lábio e o selei várias vezes-
Gui: O brilho dessa casa chegou- gritou e riu- Isinha- veio na minha direção e me apertou- Como você ta ?
Isa: To bem, chatonildo
Gui: Eu venho de um país distante pra ver ela com todo amor e carinho, e é assim que eu sou tratado- fez drama e nós rimos-
Gu: E ai Isoca
Isa: Vocês não cansam de inventar esses apelidos chatos né ?!- riram, e eu o abracei bem apertado-
Gu: Se acerta com o Juninho, ele que inventou
Isa: Depois que me acerto com você- olhei pra ele tentando intimida-lo e o mesmo gargalhou-
Gil: Uii, deu medo- rimos-
Deborah: Já chegaram fazendo bagunça né ?!- cumprimentou os meninos-
Gu: Esse é o nosso lema, tia
Felipe: Hoje tem baladinha pra gente ver as novinhas
Gui: O tio é dos meus- riram-
Isa: Estou desacreditada
Felipe: Qualé filha ?! Papai ta aproveitando o lado bom da vida- olhei incrédula pra ele e o povo caiu na risada, ficamos ali na sala conversando, depois os meninos subiram com as malas e eu subi também, peguei minhas coisas e deixei no quarto do Júnior, separei uma roupinha e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado, pra restaurar as energias, sai, me sequei, passei meus cremes e me vesti, voltei pro quarto, arrumei minhas roupas no closet dele e me deitei na cama, fiquei assistindo TV e logo adormeci (...) Acordei com um barulhinho vindo do closet, olhei na direção dele e vi o Júnior, me espreguicei e ele veio até mim.

Isa: Onde você vai ?
Júnior: Vou no supermercado com meu pai, os meninos querer fazer o churrasco- revirei os olhos e ele riu- Quer alguma coisa ?
Isa: Chocolate- ele riu-
Júnior: Ta bom, agora eu vou- me deu um selinho e saiu, fiquei mais um tempinho ali e logo me levantei, dei uma arrumada na cama dele e desci, me deitei com cabeça na perna da minha mãe e as minhas pernas ficaram nas do meu pai, ficamos papeando, tomei os remédios que o médico tinha receitado, os meninos e os tios chegaram uns 30 minutos depois, o bonde foi la pra fora e ficou preparando as coisas, o Júnior me entregou os chocolates que havia comprado, peguei um e pedi pra ele guardar o resto, reclamou mas fez o que eu pedi, comi meu chocolate na companhia dos meus pais, dos tios e da preta, fomos la pra fora e aqueles malucos já estavam enchendo a cara, vi o Júnior deitado em uma das espreguiçadeiras, mandei beijo pra ele e o mesmo sorriu, peguei algo pra beber e me sentei ao lado da tia, fiquei conversando com ela que ficou me contando como o Júnior ficou as semanas que eu estava dormindo- Amoooor- gritou e eu olhei- Vem ca
Gui Ihh começou
Gu: Ele largou a chata la e já se amarrou em outra, ou melhor, sempre foi amarrado nessa dai- riram e eu acompanhei, fui até ele e o mesmo sorriu-
Isa: Que tu quer ?
Júnior: Nossa grossa, sai daqui- me empurrou, e como meu corpo ainda estava dolorido senti uma dorzinha-
Isa: Ai Júnior
Júnior: Desculpa, desculpa- me puxou pra perto dele e me abraçou- Eu esqueci
Isa: Ta ta, agora fala o que você quer
Júnior: Que você fique aqui comigo
Isa: Awn, ta carente- ri e apertei as bochechas dele-
Júnior: Claro né filhota, duas semanas sem você, quer que eu esteja como ?- apenas sorri e selei nossos labios, ele fez questão de prolongar para um beijo, encerramos devido a falta de ar, ele voltou a se deitar e eu me deitei entre suas pernas, fiquei brincando com as nossas mãos e conversando, aos poucos as carnes iam saindo, o Júnior sempre ia buscar e trazia pra mim, fiquei ali com eles até umas 20:30, mas a dor no corpo e o cansaço falou maior-
Isa: Vou subir ta ?!
Júnior: Ta sentindo alguma coisa ??
Isa: A mesma dorzinha de sempre- sorri, ele deu um beijo na minha testa e fui pra perto da minha mãe- Mãe, onde estão meus remédios ? Já está na hora- ela olhou no relógio e se levantou-
Deborah: Vamos la pra dentro, quero conversar contigo- saiu na frente e eu fu atrás, ela pegou meus remédios e fomos pra cozinha, me entregou todos eles e eu bebi- Filha, você não quer ir pro Brasil com a gente ?
Isa: Pra que, mãe ?
Deborah: Estamos dando muito trabalho pra Na, essas semanas que você ficou desacordada eu e o seu pai ficamos aqui, temos que voltar pra casa.
Isa: Eu já estava pensando nisso, e queria voltar pra Madrid, pra minha casa, e você e o pai iriam juntos.
Deborah: Quero ficar perto de você até te ver bem melhor.
Isa: Eu não quero ir pro Brasil, prefiro voltar pra Madrid.
Deborah: É, eu sei muito bem o porquê- rimos- Bom, agora vai descansar vai- ela me deu um beijo, desejei boa noite e subi, como já tinha tomado banho, só troquei de roupa e me deitei, liguei a TV e fiquei assistindo o jornal até a hora da novela, o Júnior entrou no quarto me deu um beijo e foi pro banheiro, saiu de la com uma samba canção e se deitou ao meu lado-
Júnior: Tia Deborah estava falando que vocês vão pra Madrid
Isa: Sim, já dei muito trabalho pra tia !
Júnior: Você sabe que vocês não dão trabalho, vocês já são da família.
Isa: Mesmo assim, meus pais já estão a um tempinho aqui, e você sabe como a dona Deborah é em relação a isso.
Júnior: É conheço minha sogrinha- rimos, ficamos conversando/namorando, fiquei brincando com nossos dedos, amo fazer isso, e arranco várias gargalhadas dele, e isso me deixa muito feliz, tirei várias fotos com ele e uma das nossas mãos-
Isa: Posso postar ?- mostrei a foto pra ele que me deu um tapa levinho na cabeça- Ai ou
Júnior: Não devia nem perguntar- riu- Posta, vou curtir e comentar
Isa: Ai eu meto a mão na tua cara, só curte, comentar não
Júnior: Shiu- mostrei o dedo pra ele e o mesmo riu, olhei o feed do insta primeiro, curti algumas fotos e depois postei a nossa.
isabonilha: "Ai você vem e me faz tão bem..."   
                                              LIKES: COMMENTS: 1167 POP!
[@] porvoceisa: nãooooo acreditoooo, espero que seja quem eu to pensandoo !!
[@] ourlovenjr: É a mão do Neymar, claro que é, aiii mdssss
[@] apeguinhobrumar: que mané mão de Neymar, ele ta com a Bruna e feliz
[@] rafaellabeckran: eu shippo muito esse casal hahaha
[@] biamarinho: hahahahahaha shippo loucamente
[@] team_isamar: socorrinhoooo, to surtandooo, claro que é a mão do Neymar
[@] umamorneymar: ai você caiu da cama e acordou do seu sonho né ?! @apeguinhobrumar
[@] gilcebola: gostam de causar kkkkk
[@] crazyofneymar: SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL @apeguinhobrumar 
[@] candantas: meu casaaaaal, eu e o Davi estamos chegando !!
[@] gabimarques: shippo isa...
[@] aoseuladoneymar: se for a mão do Neymar eu vou xingar muito essa vadia, ela só fez ele sofrer no passado
[@] guipitta_: mal sabe você que ele foi e ainda é muito feliz ao lado dela @aoseuladoneymar vai cuida da tua vida o mal comida
[@] isamarforever: COMO ASSIM GUILHERMEE ?? ME CONTE MAIS @guipitta_
[@] diogom: shiiii, pegou o coração de novo hahahahahha saudade branquinha... Me chama no whats, preciso saber como você, te amo 
[@] ilovebrumarquezine: essa isabela é uma vaca mesmo, você devia criar um site www.roubanamorado.com ensinando suas dicas, porque é só isso que você faz da vida
[@] crazyofisabela: Oqq você tem na cabeça ?? Merda né ?! A Isabela e o Neymar sempre se pertenceram um ao outro, eles sempre se amaram, quando ele tava com a tua idola ele pensava nela, ele nunca amou a tua idola, sabe porque ? Porque ela não foi capaz suficiente de fazer ele esquecer um grande amor, não foi capaz de fazer ele olhar pra ela como ele olha pra Isabela, te enxerga ou, vai cuidar da vida da tua idola e deixa a minha menina @ilovebrumarquezine
[@] isabonilha: meu amoor, que saudadeeeee, vou chamarrr, prometooo, e eu estou bem, vem pra Madrid me ver @diogom
[@] iphonedaisa: Disse tudo @crazyofmarina 
[@] isabonilha: Isocaa meu amorrr, obrigadaa, de coração, não sei como te agradecer por me proteger inumeras vezes, mas não liga, o que vem de baixo não me atinge, estou muito feliz com essa pessoa do meu lado, beijos @crazyofneymar
[@] razaoneymar: Tu és maravilhosa !!!!!!!!! SEM MAIS 

Parei de ver os comentários e olhei pro Júnior.

Isa: Salguei a santa ceia pra merecer as fãs da tua ex- revirei os olhos e ele riu- Ri não panaca
Júnior: O que elas fizeram ??
Isa: Uma comentou na foto que eu deveria criar um site www.roubanamorado.com, mereço isso ?- ele gargalhou-
Júnior: Essa foi criativa !!
Isa: Vai cagar, Neymar, não roubei namorado de ninguém.
Júnior: Você não roubou namorado, você roubou meu coração- sorri eternizada com as ultimas palavras, eu mereço tudo isso ? Sou muito abençoada por Deus por ter um homem desses na minha vida, ele é maravilhoso, em todos os sentidos, não tenho do que reclamar-
Isa: Te amo, muito- selei nossos lábios, e ele fez questão de transformar em um beijo, cheio de amor, carinho, paixão, uma mistura de sentimentos, nossas línguas se encontram e formaram um bailado em perfeita sincronia, passeavam por todos os cantos das nossas bocas já que conheciam cada milimetro delas, encerrei com selinhos e uma mordidinha em sue lábios inferior-
Júnior: Eu amo mais, muito mais- me beijou perfeitamente novamente-

Peguei meu celular e chamei o Di no whats, fiquei conversando com ele por áudio, pois estava com preguiça pra digitar, me despedi dele porque o Júnior ficou enchendo minha cabeça pedindo mais atenção, que sacrifício né ?! Haha antes de deixar o celular de lado dei uma passada no twitter, respondi alguns fã clubes e postei a frase que ele tinha me dito.

@isabonilha: Vou dormir feliz depois de ouvir uma das frases mais linda  "Você não roubou namorado, você roubou meu coração" BOA NOITE !!!

Bloqueei a tela do celular e o coloquei debaixo do travesseiro, me virei pra ele, conversamos um pouquinho e logo ele começou a me mimar, mimei-o bastante também e foi assim que adormecemos, trocando vários carinhos, várias juras de amor, várias declarações...



Sorry pela demora.
Estava sem criatividade e depois fui viajar, mas ai está !!
Espero que gostem..


Genteeee, deixa eu compartilhar com vocês, conheci a Carol e o Davi.
Realizei um dos meu sonhos, e vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade...
Fiz vários videos do Davi, inclusive dele mandando beijos pra nós Neymarzetes, 
Quem quiser ver vai la no meu insta aoseuladocarol
Lá tem as fotos também
Beijocasssss    

38 comentários:

  1. Sou compeltamente apaixonada no seu blog, posto logo ..indica pfvr http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pela história ta perfeita, continua♥_♥

    ResponderExcluir
  3. Nova aki A-M-E-I-I perfeitooo Continua!!

    ResponderExcluir
  4. continuuua logo amor, tá maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  5. amando dmsssss, continua LOGOOOOO!!

    ResponderExcluir
  6. Quem deixou você parar? Vadeaaaaa! Continua logo mano, isamar meu apeguinho <3 shippo everrrr!

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwn ' que perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. eu adoro, eu me amarro nesse blog hahahah

    ResponderExcluir
  9. continua, pelo amor, tá maravilhosoooo!! <3

    ResponderExcluir
  10. annnw continua foi lindo de mais amei *-*

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  12. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  13. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  14. continuaaa , ameei , que lindoo *-* , ai meu amr parabéns por vc ter conseguido realizar seu sonhooos amei os videos <3

    ResponderExcluir
  15. toppp , indica por favor http://mygreatestloveisyounjr.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir