sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capítulo 21- Me faz um favor ? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.

Os dias se passarem bem lentamente, tive que ir ao médico todas as semanas pra ver se estava tudo, e graças a Deus eu estou firme e forte, já voltei pra minha rotina normal, já estou em Madrid e já voltei a trabalhar, terminei meu projeto no shopping, e modéstia parte ficou maravilhoso, meus avós e meus coroas chegam hoje em Madrid, e eu estou amando isso, porque além da minha mãe para me mimar vou ter as minhas duas veinhas, combinei com eles que assim que voltasse da empresa viria pra casa me trocar e iria buscar eles no aeroporto. Acordei 06:30, me levantei na preguiça de sempre, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho pois o tempo estava feio em Madrid, sai, me sequei, me hidratei e vesti minhas peças intimas, fui pro quarto e fiquei caçando uma roupinha que me agradasse, coloquei uma regatinha e uma calça de lavagem clara e por cima vesti um moletom da Rolling Stone, fiz uma make clarinha, penteei meu cabelo, arrumei minha cama e peguei minha bolsa, sai do quarto e fui pra cozinha, fiz minha mistura de sempre, danone com granola, comi tudinho, lavei o que sujei e fui pro meu quarto novamente, escovei os dentes, como ainda estava cedo fiquei sentada um pouco na minha escrivaninha e mexendo no celular, aproveitei e tirei uma foto.
isabonilha: Frio e sono não combinam !!!    
Nem olhei os comentários porque deu minha hora, peguei minha bolsa e saí do quarto, peguei a chave do meu carro que por sinal ainda não foi usado depois que eu comprei, o meu deu perda total no acidente  sai do apê e peguei o elevador, rapidinho cheguei na garagem, destravei o carro e entrei, dei partida e fui pra empresa, cheguei la em 20 minutos, estacionei no meio fio e desci, travei ele e atravessei a rua, entrei e fui direto pra minha salinha, as meninas ainda não estavam ali, vi os projetos que elas tinham deixado, me sentei na minha mesa e entrei no email da empresa, respondi inúmeros email e aos poucos as meninas foram chegando, falei com todas e focamos no trabalho, o Pedro nos chamou pois teríamos uma reunião, fomos pra sala de reunião, nos sentamos e ele começou a falar.

João:  Bom, chamei vocês aqui pra dar alguns avisos- pausou- Vocês já devem estar sabendo que estou com alguns problemas de saúde, e não vai dar pra ficar vindo sempre pra empresa, pois a patroa quer que eu me cuide- riu- E nesse caso, vou ter que colocar alguém no cargo de diretor pra comandar a empresa.
Marcelo: Mas você vai vir sempre aqui né ?! Sabe que não somos nada sem você, Pedrão- rimos-
Isa: Puxa saco
João:  Continuando- riu- Eu já tenho em mente quem eu quero como diretor ou diretora- sorriu- E sei que não vai me decepcionar, e pra não ficar tudo sobre o diretor resolvi colocar o cargo de gerente, e o gerente é você Marcelo
Marcelo: Ta de brincadeira ?- fez uma cara de surpresa e nós rimos- Valeu Pedrão, fico muito feliz pela confiança.
João: Sou fã do seu trabalho e ninguém melhor que você pra ajudar a Isabela- que ? oi ? Isabela ? Não, pera, acho que ele falou algo errado-
Isa: Oi ?- fiquei sem reação alguma-
João:  É isso mesmo, você ajudou a empresa de todas as formas possíveis, sempre nos surpreendendo com o seu talento
Thaís: Acho muito merecido, afinal, quando ela chegou ela nos tirou do fundo do poço- sorriu e me abraçou de lado-
Isa: Você tem certeza ?- olhei pra ele e ele assentiu rindo- Aii que lindo- ri e me levantei, fui até ele e o abracei, o Pedro é como um pai pra todos nós, sempre nos ajuda, nunca nos deixa na mão, eu fiquei surpresa com o cargo sim, mas fiquei MUITO feliz-
João:  Você estava trabalhando só em casa, pode continuar assim, mas vai ter que vir mais vezes pra empresa.
Isa: Pode deixar
João:  E se esse rapaz aqui não te ajudar, me avisa, que dou um jeito nele- gargalhou-
Marcelo: Que isso, Pedrão- riu-
João: E ah, mais uma coisinha, vocês vão ter um aumento salarial
Caroline: Ai eu vi vantagem- rimos-
Pedro: E podem tirar o dia de folga- fizemos uma pequena zoeira e ele riu- E amanha diretora, tinha marcado uma reunião com um pessoal que quer nosso trabalho, marquei as 9h ok ?!
Isa: Sem problemas- ficamos discutindo mais umas coisinhas, e só fomos embora perto das 9h, entrei no carro e antes de dar partida peguei meu celular, olhei o wpp e tinha 3 mensagens, uma do Júnior, outra do Rennan e uma da Gabi, abri a da Gabi primeiro.

From: Gabi   
"Amiga, passa no supermercado pra comprar algo pro almoço, não tem nada de interessante aqui, beijos  "

From: Rennan
"Se prepara que estamos chegando, beijos, amo você"

NÃO ACREDITO, filha da mãe, nem me avisou que viria também, ah é muita felicidade pra uma pessoa só, quando me mudei pra Madrid por causa do Júnior o Rennan foi o que mais ficou ao meu lado, sempre me apoiou, me ajudou, me deu carinho, me confortou, e acima de tudo me amou, eu amo esse menino, é meu irmão, só não é filho dos meus pais    já ia dando partida no carro quando lembrei da mensagem do Júnior, desbloqueei a tela e vi, aproveitei que ele estava online e respondi.

Isa, onde você ta ?
 To saindo do trabalho, porque ?
Vai demorar ai ?
 Vou no supermercado, depois pra casa e vou buscar meus pais e meus avós no aero.
Depois vem aqui em casa ?
 Não sei, Jú, se der eu vou, agora vou dirigir, beijinhos.

Bloqueei a tela do celular e joguei ele no banco, dei partida e fui pro mercado mais próximo, cheguei, estacionei e desci, fiz a festa no supermercado, comprei mais do que devia, olhei no relógio e já se passava das 11h, ainda tenho que ir pra casa preparar o almoço pras visitas    paguei tudo e fui com as compras pro meu carro, coloquei tudo no banco de trás e entrei, dei partida e fui pro apê, cheguei, estacionei na minha vaga e as meninas ainda não tinham chegado, desci e pedi ajuda pro segurança que estava ali, ele me ajudou a levar tudo no meu andar, agradeci, abri a porta e entrei, fechei e assim que olhei o redor da sala vi que as paredes estava cheia de corações com umas frases, coloquei as sacolas no sofá e fui dar uma olhada, li alguns corações e já vi que ele estava aprontando.

"Te amo. Com todas as letras, as palavras e pronuncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstancias e motivos. Simplesmente amo-te"

"Eu te amo é muito pouco pra expressar meu amor por ti"

"O amor nos deixa noção de tempo. Só pude perceber isso quando 1 minuto longe de você, parecia eternidade" 

Parei de ler porque minha sala já iria virar um mar de lagrimas, mas depois iria ler todinhos, vi que tinha um embrulho em cima do sofá, me sentei e peguei a mesma, abri e tinha um iPad pausado em um video, dei play e começou a passar umas fotos nossas com a voz dele de fundo.

"Já te falei o quanto você é importante pra mim ?? Já falei da saudade ?? O quanto seu abraço significa ?? Ou quão apaixonante é o seu sorriso ?? Quando eu olho pra você não vejo uma coisa que eu mudaria. Porque você é incrivel. Você se torna totalmente responsável por aquilo que cativa, lembra ?? Obrigado por me cativar. Sei que demorei pra tomar essa decisão, mas hoje sei exatamente o que eu quero... quero te fazer MUITO feliz."

Já falei o quão ele é perfeito ? Já falei que não quero perder ele nunca ? Já falei que sou dependente daquele sorriso ? Pois é, sou dependente dele, e quando ficamos separados ainda me pergunto como consegui sobreviver, acho que as boas lembranças me fizeram ficar firme e forte, os bons momentos que passamos juntos, o amor que sempre foi verdadeiro, e ninguém foi capaz de mudar isso    peguei as compras e fui guarda-las, assim que terminei peguei minhas coisas e o iPad e fui em direção ao meu quarto, entrei no corredor que vai até os quartos e ele estava cheio de pétalas no chão com velas e mais bilhetinhos no chão, sorri, fui caminhando lendo atentamente todos os bilhetinhos, sorri em cada um e chorei mais ainda, entrei no meu quarto e havia um coração enorme no chão de pétalas e velas, olhei mais pra cima e vi ele, o amor da minha vida, o homem da minha vida, o dono dos meus sorrisos, o dono do meu coração, vi ele todo lindo segurando uma cartolina em forma de coração escrito: "Te entrego meu coração novamente, cuida bem dele ta ?!" sorri apaixonada, ele é completamente maluco, ele pegou outro coração que estava escrito: "O amor vence tudo" gesticulei com os lábios eu te amo e ele sorriu, o meu quarto tinha virado uma exposição de corações, pois estava lotado, tinha coração pra todo lado.

Júnior: Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas duas palavras juntas definem muito melhor do que uma imagem o que eu sinto por você- sorriu, chegou mais perto de mim e me entregou um cartão, me sentei na cadeirinha que havia ali e abri o mesmo. "Amanhã faz 5 anos que nós nos encontramos pela primeira vez, e é por isso que eu vou agradecer a Deus por você ter aparecido na minha vida. Você nem imagina o quanto sou feliz por te-la ao meu lado, e só lamento por ter ficado tanto tempo longe de mim. Você não sabe a falta que me fez, o quanto esperei para ve-l a novamente, e até cheguei a pensar que nunca mais iríamos nos ver. Mas agora você voltou, e voltou para o meu coração, da onde nunca saiu, você está em todos os meus pensamentos, você me encanta e me seduz com o seu jeitinho alegre e meigo de ser. Você me faz ser o homem mais feliz do mundo. Nem todos tem a sorte que eu tenho, de te ter perto de mim, demorou mas consegui amolecer esse coraçãozinho novamente, e não quero me separar de você nunca mais. Pela primeira vez depois de muito tempo, eu falo o meu primeiro "Eu te amo" de muitos outros que sairão daqui pra frente. Existe o momento certo, o dia certo, a hora certa e os minutos certos para fazer um pedido à você: quer me receber em seu coração novamente ? QUER NAMORAR COMIGO ??"- Se você aceitar estoura o balão- peguei o mesmo e um palitinho que havia ali, estourei morrendo de medo, ele sabe que eu morro de medo disso não sei porque faz isso, ele gargalhou e eu estourei, peguei uma caixinha  que havia ali- Abre- olhei pro mesmo e ele estava com um sorriso de orelha a orelha, abri a caixinha de veludo e vi duas alianças, as mesmas que a gente usava quando namorávamos, ele não jogou/deu embora, ele guardou, as duas, olhei e elas estavam intactas, com as nossas inicias e o dia que começamos a namorar, no dia do aniversário dele 05/02/2010   peguei as mesmas, me levantei e fiquei de frente pra ele, olhava somente pras alianças, não sei porque, se estava com vergonha ou se era porque não tinha nada pra falar, peguei a aliança dele e coloquei em seu dedo e a minha no meu, olhei pra ele e ele estava com um sorriso maravilhoso e os olhinhos brilhando-
Isa: E é teu riso, tua voz, teu cheiro, teu abraço que me faz sorrir, quando se aproxima não sinto meu estômago, quando estou encaixada nos teus abraços sinto que é o meu protetor, até quando ouço teu riso eu fico boba, a forma como é sincero, o jeito como é carinhoso quando desliza a sua mão pelo meu cabelo, o toque da minha pele com a sua, a forma quando me abraça e a brisa toca em nós, até quando me chama de medrosa eu sorrio feito uma idiota, o seu perfume na minha roupa mesmo sem perfume e sim só seu cheiro, quando o vento toca nos teus cabelos, o jeito de andar, a forma que você ri quando falo algo, o jeito como age feito criança. O teu jeito, o jeito que você é, somente você.- sorrimos, e em questão de segundos aproximou nossos lábios, um beijo com uma mistura de sentimentos, não tinha como descrever, não esse momento, e não esse beijo, eu só posso dizer que hoje eu me tornei a mulher mais feliz do mundo novamente, ele consegue me surpreender a cada coisa que faz, a cada beijo que dá, a cada toque seu na minha pele, é tão bom saber que posso chama-lo de meu namorado novamente, encerramos porque a nossa melhor amiga deu sinal de vida e ouvimos uma zoado, dei um selinho demorado e olhei pra porta do meu quarto onde encontrei:: Gil, Gabi, Bia, Rafa, Gui, Jota e o Gu- O que vocês estão fazendo aqui ?
Gil: Viemos felicitar o casal- riu-
Júnior: Você ainda não respondeu minha pergunta
Isa: Precisa ?
Júnior: Claro- riu- Quer cuidar do meu coração novamente ?
Isa: Sim- selinho- Sim- selinho- Sim- selinho- Sim- selinho- Sim- selei nossos lábios demoradamente- Eu te amo, muito- sorri-
Júnior: Eu amo muito mais
Rafa: O casal, nós ainda estamos aqui
Isa: Vou arrumar tudo isso aqui- eles nos felicitaram e saíram, o Júnior ficou ali comigo, tirei todos os corações da parede, tirei as fitas e fui guardando na nossa caixinha de fotos, peguei o cartão e coloquei la dentro também, fui fazendo o caminho do corredor e peguei todos os bilhetinhos, ele pegou os corações da sala e me entregou, coloquei na caixinha e guardei-a, apaguei as velas e peguei todas, limpei as pétalas e minha casa voltou ao normal, fomos pra sala onde todos estavam- Deixa eu contar a outra novidade pra vocês
Gabi: Conta
Isa: Sou a mais nova diretora da empresa AllDesign- sorri-
Bia: Ta zoando ?- neguei com a cabeça e ri- Parabéns amiga
Gabi: O João tomou essa decisão sozinho ? To pasma- gargalhamos e os meninos estavam com um ponte de interrogação na cara, não estavam entendendo nada-
Isa: Ele está com problemas de saúde, e tem que se cuidar- ficamos conversando, bom, eles ficaram conversando, porque eu fiquei aproveitando o meu namorado enquanto podia pois ele teria que voltar pra Barcelona pois tinha jogo amanhã- Gente, o almoço
Gu: Que mané almoço, vamos pegas os tios no aeroporto e almoçar fora, e sem reclamações
Isa: Ta achando que manda, coitado- rimos- Vou trocar de roupa então- me levantei mas o Júnior me puxou e eu acabei sentada em seu colo-
Júnior: Não, amor, ta linda assim- não deixou nem eu responder e me beijou, os meninos zoaram muito, mas nem ligamos, recebi mensagem do Rennan falando que já haviam chegado, avisei o povo e saímos, nos dividimos no carro, no meu foi eu, o Júnior, Rafa, Gu e Jota, MEU NAMORADO haha deu partida e fomos a caminho do aeroporto, sempre quando parava no semáforo trocávamos caricias e os três la trás zoavam, a Rafa tirou uma foto de nós e como ainda não assumimos nada e não mostrava quem era na foto eu postei.
isabonilha: Amar não é só dizer "eu te amo", é demonstrar isso sem precisar de palavras.    
                                                                                        LIKES: COMMENTS: 495 POP!
gabimarques: casoo   
biamarinho: casoo   
gilcebola: casoo   
umamorneymar: braço do Neymar, certeza
ourlovenjr: Mdsssss, ai to morrendo
team_isamar: ai meu coree, não faz isso comigo Isabela, é muito pro meu coração
iloveisa: ahhhhh socorrinhoooo, torcendo pra que isamar volte
crazyofisa: não acreditoooooo, ahhh mdssss, vou morrer
iphonedaisa: ahhhhh socorroooo, tomara que seja o Neymar
guipitta_: casoo   
candantas: Aleluia irmão kkk
guustavo92: casoo   
jotace520: casoo   
rafaellabeckran: casoo   

Vi os comentários dos meninos e ri muito, xinguei eles também e o Júnior só ria, chegamos no aeroporto, a Rafa desceu e eles ficaram no carro, entrei no aeroporto e avistei de longe o Rennan e meus avós.

Isa: Ai que saudadeeee, me Deus- abracei meus três coroas de uma vez-
vó Anna: Nós também estávamos, meu amor, morrendo de saudade
vô Guto: Até da suas implicâncias eu estava com saudade- rimos-
vó Anna: Deixa a menina.- rimos-
Rennan: De mim ninguém tem saudade- fez bico e eu o abracei bem forte, abracei meus pais, a Rafa cumprimentou eles e fomos saindo, ajudei eles com as malas, colocamos tudo no porta malas do meu carro, o Jota e o Gu já tinha ido pro outro carro, o Rennan e meu pai foram com os meninos, minha mãe e meus avós foram com a gente-
vô Guto: E ai, Juninho
Júnior: E ai vô, como ta seu São Paulo ?- gargalhou-
vô Guto: Eu falei que eu não ia ter sossego- rimos, fomos o caminho inteiro conversando, não contei a novidade pra eles pois queria que meu pai tivesse junto, fomos direto pro restaurante brasileiro, ele estacionou, nós descemos e eu avistei o tio e a tia de longe, entramos e fomos até eles, a tia olhou pra minha mão e pra do Júnior, não estávamos de mãos dadas, mas estávamos de aliança, ela me abraçou e me felicitou, agradeci e me sentei no meio dos meus avôs e de frente pro Júnior, logo o garçom veio trazer os cardápios, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos zoando, assim que chegou, comemos em um clima maravilhoso, pedimos sobremesa e na hora de ir embora rachamos a conta-
Júnior: Vou ter que ir embora- fez bico-
Isa: Amanha depois do jogo vou la pra te ver- sorri-
Júnior: Ta bom- me puxou pra um lugar onde não tivesse ninguém e me beijou, encerramos com selinhos e voltamos pra perto do pessoal, eles se despediram, dei um selinho rápido no Júnior e eles foram embora, entreguei a chave do carro pro meu pai e fomos pro meu condomínio, chegamos la, ajudei a subir com as malas, eles colocaram no quarto de hóspedes e voltaram pra sala, se sentaram conosco e ficamos conversando-
Isa: Olha- mostrei minha mão, a que estava com aliança, minha mãe me olhou surpresa-
Deborah: Não acredito, quando ?
Isa: Hoje- ri- Horas atrás essa casa estava cheia de corações, pétalas de rosas e velas
vó Anna: Que romântico- rimos-
Felipe: Que ele de valor, gosto muito do Juninho, mas se te fizer sofrer de novo vou bater um papo sério com ele
Rennan: Depois eu bato um papo com ele, tio, e já deixo ele avisado- eles deram aqueles toque doidos e riram-
Felipe: Esse é meu sobrinho
Deborah: Vai começar tudo de novo- revirei os olhos e eles riram, ficamos conversando, eles me contaram as novidades e eu contei a minha mais nova novidade também, eles me parabenizaram, ficamos assim o restinho da tarde, sem nada pra fazer, só batendo papo, jogando conversa fora, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Júnior.

From: Amor   
O amor nos deixa noção de tempo. Só pude perceber isso quando 1 minuto longe de você, parecia eternidade... Já estou com saudade, eu te amo muito    

For: Amor   
Me faz um favor ? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.    

From: Amor   
Com o maior prazer, nunca mais quero te ver chorando por mim... EU TE AMO

For: Amor   
Quero ser feliz ao teu lado.. E ah, obrigada pela mudança no seu contato haha

From: Amor   
Hahahah gostou, amor ? Vou pro treino, se cuida, te amo

For: Amor   
Sim hahahah bom treino, te amo

Bloqueei a tela e quando percebi estava com um sorriso todo bobo no rosto, fiquei ali conversando com eles o resto da tarde...

Oi meninocass
Desculpa pela demora, mas é que eu fui viajar e depois começou as aulas.
Mas ta ai.
O pedido de namoro haha 
Espero que gostem, e obrigada pelos 39 comentários.
Beijocas




43 comentários:

  1. Muita perfeição pra um capitulo soo... hahahha perfeito. CONTINUA💕

    ResponderExcluir
  2. nossa ameeeei ficou top mesmo continuaa

    ResponderExcluir
  3. Awnt que lindo chorei, isamar esta de volta, amei demais continua♥_♥

    ResponderExcluir
  4. top demais!! continua logo

    ResponderExcluir
  5. QUERO SABER O NOME DA segunda musica da playlist ! amkshaudjbakadjkajdahdbad PS: perfeeeito

    ResponderExcluir
  6. Muito top! Continua logo

    ResponderExcluir
  7. faz capítulos maiores, tão sendo muito pequenos

    ResponderExcluir
  8. ta muito bom, já tava com saudades já rs

    ResponderExcluir
  9. muito top amor.. tenta fazer capítulos maiores!

    ResponderExcluir
  10. De onde saiu inspiração pra escrever esse pedido maravilhoso? E ainda tem coragem de me falar que não tem criatividade.. vontade de lhe dar uns lapada vic uahauah simolesmente perfeito. Maravilhosooooo!!! To apaixonada pelos dois, isamar shipper hahaha

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEI TOP TOP CONTINUAA

    ResponderExcluir
  12. Perfeeiiito continua ^-^

    ResponderExcluir
  13. Perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  14. Essa é uma das minhas histórias preferidas!
    Não demora pra postar, por favor!

    ResponderExcluir
  15. ameei ... continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  17. annnnnnnnnnw que fofis . um flore da vida kkkk maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  18. Capitulo sem descrição !!! O pedido de namoro foi mais que perfeitoooo <3 continua...

    ResponderExcluir
  19. awwwn amei esse capitulo, coontinua linda

    ResponderExcluir
  20. Me fala os nomes dessas musica que toca no playlist?

    ResponderExcluir
  21. Socorrinhooo , to no CHÃO definitivamente hahahah PERFEITOS meu Deusssss ! Que lindos que apego que tudo @robertinhaD

    ResponderExcluir