domingo, 9 de fevereiro de 2014

Capítulo 22- Graças a Deus está tudo bem !!!

O resto do dia passei todinho com os meus coroas, no fim da noite assistimos um filminho e depois fomos dormir (...) Acordei 7:30 pois tinha reunião na empresa as 9h, enrolei um pouco na cama e me levantei, fui pro banheiro e tomei um banho bem demorado, saí, me sequei e passei meus hidratantes, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto, peguei uma roupinha quentinha e me vesti, calcei meu salto, peguei minha bolsa e saí do quarto, entrei na cozinha e diferente dos outros dia comi um pedaço de bolo de laranja com suco de laranja, lavei o que sujei e fui pra sala pois ainda tinha um tempinho, entrei no wpp e respondi o pessoal, vi que o Júnior estava online e chamei o mesmo.

Oi namorado !   
Oi namorada ! Hahaha
Amor, vem pro jogo ?
Desiste, tu sabe que não torço pro Barcelona.                                                             
Por mim
Pleaseeeee
Ah não, Jú, já não gosto de futebol ainda mais pra time que não torço
Não rola
Mas vai vir me ver ?

Vou, amorzinho !                                                                                                                                          
Podia dormir aqui né ?!
Quer mais nada né ?!
No momento é só isso, depois a gente ve kkkk
Babacaa
Amor, vou pra empresa, vou ter uma reunião.
Depois te ligo, beijos
Lov u 
Ta bom.
Eu te amo, mutchoooo

Sorri, bloqueei a tela do celular e o guardei dentro da bolsa, as meninas apareceram la prontas e nem tomaram café pois estavam atrasadas, saímos juntas, pegamos o elevador, paramos na garagem e fomos cada uma pro seu carro, dei partida e saí, cheguei na AllDesign em 15 minutos, estacionei, desci e alarmei meu carro, entrei na empresa e as meninas já estavam la, entrei na minha antiga sala e fiquei la papeando com elas, e fazendo alguns projetos também, perto das 9h o pessoal começou a chegar, chamei o Marcelo e fomos pra sala de reunião, ouvimos o que eles queriam do nosso trabalho, e fizemos algumas propostas pra eles, fechamos contrato e nos despedimos, fiz aqueles toques doidos com o Marcelo e rimos, fomos pra sala das meninas e contamos a novidade.

Thais: E ai ? 
Caroline: Fecharam contrato ?
Isa: Felizmente sim, aceitaram todas as propostas que oferecemos.
Marcelo: Babaram no nosso trabalho.
Thais: E quando começamos ?
Isa: Estamos cheio de coisas essa semana, então marcamos só pra semana que vem.
Marcelo: Bom, vou pra minha sala- deu um tapa na minha cabeça e saiu, xinguei ele mentalmente e as meninas riram, me sentei na mesa e fiquei conversando com elas, voltei a fazer meus projetos e quando deu a hora do almoço fui embora, cheguei em casa e vi meu pai, meu avô e o Rennan jogados no sofá, e senti o cheiro da cozinha de longe-
Isa: Mas que vida boa.
Felipe: Trabalhei muito pra chegar nessa vida, então shiu.
Isa: Nossa, grosso- ele riu-
vô Guto: Fica quietinha que você não está com moral- riu-
Isa: Se juntaram pra ficar contra mim ?- eles riram e eu mostrei a língua, fui pro meu quarto e tirei aquela roupa, coloquei uma calça legging, uma regatinha e um moletom da GAP por cima, voltei pra sala e me sentei la com eles e ficamos conversando- Rennanzinho
Rennan: Vai pra merda- mostrou o dedo e eu ri, ele odeia que chama ele assim-
Isa: Grosso- riu e me abraçou- Sai, não quero- rimos, ficamos ali conversando, as meninas chegaram e logo minha avó veio nos chamar pra almoçar, fomos pra cozinha, nos sentamos e almoçamos em um clima maravilhoso, assim que terminamos eu e as meninas ficamos na cozinha, eu lavei a louça, a Gabi secava e a Bia guardava   terminamos e fomos pra sala- Onde os homens foram ?
vó Anna: Foram no supermercado, meu amor
Deborah: Vamos dar uma volta, mostrar a cidade pra sua avó
Isa: Vamos
Bia: Nós também vamos.
Deborah: Vocês não tem que trabalhar ?
Bia: Ganhamos folga, tia.- fomos cada uma para o quarto, coloquei uma roupa quentinha e confortável, peguei minha bolsa e voltei pra sala, fiquei conversando com a minha mãe enquanto as outras duas não apareciam, e assim que apareceram nos perdemos na conversa e esquecemos do passeio-
Deborah: Então vamos- assentimos, peguei a chave de casa e saímos do apê, pegamos o elevador e descemos pro térreo, saímos do mesmo e fomos indo em direção ao hall de entrada, cumprimentei o porteiro e fomos andando pela cidade, mostrei vários lugares para a minha avó, passamos pela Catedral de Almudena que fica em frente ao Palácio Real, e claro que a minha vó quis entrar, entramos com ela e conhecemos cada cantinho da Igreja, e no final acabamos assistindo a missa, que foi maravilhosa, saí de la com a auto estima la em cima, mesmo minha vó não entendendo nada do que o padre falou, saiu de la com um sorrisão, e só de ve-la assim já me deixa feliz, aproveitamos que estávamos em frente ao Palácio Real e fomos fazer uma visitinha, fomos até a bilheteria e compramos o ingresso, e o monitor foi nos levando aos lugares mais frequentados, tiramos um monte de fotos, conhecemos os jardins maravilhosos, e fiquei completamente apaixonada, paramos pra descansar um pouquinho e voltamos a nossa caminhada, saímos do palácio perto das 17h30, fomos caminhando até o Jardins do Retiro de Madrid, sempre tive vontade de conhecer, mas nunca dava tempo, então vamos aproveitar a oportunidade, chegamos la e ficamos passeando por aquele paraíso, por volta das 19h voltamos pra casa, fui direto pro meu quarto tomar um banho, assim que terminei, passei meus cremes e vesti uma roupinha quente, liguei a TV e coloquei no canal de esporte pra ver se ainda estava passando o jogo do Barça, e me deparei com a pior cena, o Neymar torcendo o pé, e a carinha dele partiu meu coração em pedacinhos minusculos, peguei meu celular de imediato e liguei pra Rafa que em dois toques atendeu-

-inicio-
Rafa: Oi cu
Isa: Rafa, como ta seu irmão ?
Rafa: Nao sei, meu pai ta la dentro com ele e não sai aqui pra falar nada
Isa: La dentro a onde ??- meu coração já foi a mil pensando em uma hipótese dele estar no hospital-
Rafa: No vestiario
Isa: E pode entrar pra ver ele ?
Rafa: Pode, ja ja estou la dentro
Isa: To voando prai, me espera
Rafa: Ok, beijo
Isa: Beijos
-término-

Peguei minha bolsa e a chave do carro e saí do quarto, avisei as meninas que estava indo pra Barcelona mas elas não devem ter entendido nada da minha pressa, desci as escadas do prédio em 5 minutos, entrei no carro e dei partida, dirigi com cuidado porque não queria que acontecesse comigo o que aconteceu da outra vez, cheguei no Camp Nou, estacionei e avistei a Rafa do lado de fora, saí do carro e alarmei o mesmo e fui até ela.

Isa: E ai ?
Rafa: Estava só te esperando, vamos logo- me puxou e entramos, dei meu nome na portaria e fomos pro vestiário, no caminho encontramos vários jogadores, entramos no vestiário e vi o Neymar deitado em uma maca e fazendo caretas de dor, fomos até ele, cumprimentei o tio e a tia, e a Rafa foi falar com ele, assim que ela voltou fui até ele, enchi ele de selinhos e tirei um sorriso do seu rosto-
Isa: Como você ta ?
Júnior: Com dor, mas to bem- deu um sorriso amarelo-
Isa: É grave ?
Júnior: Não sei, vou fazer os exames amanha- fiquei ali com ele, e logo o médico do Barça o ajudou levantar e disse que ele poderia ir embora, ele se nas muletas e tio e o Big o ajudaram ir até o carro, peguei as coisas dele e fomos saindo, ele entrou no carro e eu fui pro meu junto com a Rafa, dei partida e fomos pra casa dele, chegamos, coloquei o carro na garagem e descemos, entramos e o Júnior foi direto pro quarto- Vai dormir aqui, amor ?
Isa: Não sei, meus avós estão lá
Júnior: Só hoje, por favor- fez biquinho e eu me derreti todo-
Isa: Para- fui até ele- Covardia esse biquinho- ele ainda estava com ele, mordi o mesmo e ele riu-
Júnior: Agora da beijinho.
Isa: Ih gente, ta todo manhoso- rimos, dei vários selinhos nele e o ultimo ele fez questão de prolongar, me deitei em cima dele, mas nunca fazendo força no pé machucado, suas mãos passeavam pelo meu corpo e as minhas mexiam em seu cabelo, encerrei quando a coisa estava quente o suficiente, pois sabia que não poderíamos fazer nada-
Júnior: Tava tão bom- me colocou por baixo e distribuiu beijos pelo meu pescoço-
Isa: Nem com o pé machucado você da sossego.
Júnior: Meu pé não é um problema- continuou com os beijos, e por um fio não me teve em suas mãos, assim como ele queria, eu também queria, o bom é que eu consigo esconder isso dele, já ele, ah coitadinho, eu já sentia o volume do seu membro, e pra dar uma provocada o massageei por cima da sua calça e ele ficou bem bravo- Caralho Isabela, se não for fazer nada não provoca- ri alto e ele saiu de cima de mim, pegou as muletas e foi indo em direção ao banheiro, me levantei e fui até la, e ele estava se despindo- Que ser quer aqui ?
Isa: Quer ajuda ?
Júnior: No momento eu quero outra coisa, mas estou machucado- sorriu cínico e entrou no banheiro, ai Isabela, como você consegue resistir a esse corpinho ? Ele estava se equilibrando com um pé só, e minha vontade era de rir porque toda hora ele tinha que segurar na parede pra não cair, como ele estava de costa pra mim, não iria ver o que eu estava fazendo, e no momento não me importo se ele esta machucado ou não, só quero ser amada por ele intensamente, me despi e fui entrando no box de fininho, abracei ele por trás- Saí, agora quem não quer sou eu- ele ficou bravo mesmo haha-
Isa: Vai se fazer de difícil, amor ?- o virei pra mim, e coloquei suas mãos na minha cintura, e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e mordiscar o lóbulo da sua orelha-
Júnior: Para- falou com a voz fraca- Eu não quero mais, passou minha vontade- ele falou convicto e eu gargalhei no seu ouvido o que fez ele se arrepiar, me descolei dele e fui pra debaixo do chuveiro, fui rejeitada pelo meu namorado, pode isso Brasel ? NÃO, mas ok, tomei meu banho com ele me olhando, saí, me enrolei na toalha, e fui pro closet, peguei uma calcinha e um sutiã que havia na gaveta dele e me vesti, coloquei um short e uma blusa dele e fui pro quarto, logo ele saiu enrolado na toalha e como viu que eu fui fraca e não resisti a ele la dentro, resolveu me provocar, tirou a toalha da cintura e vestiu sua cueca olhando atentamente pra mim, é um babaca mesmo    colocou a bermuda, estendeu a toalha e saiu do quarto, gargalhei, fiquei um tempinho falando com as meninas, expliquei o que aconteceu e avisei que iria dormir la. Bloqueei a tela do celular e desci, ele estava deitado no sofá conversando com o tio, olhei pra ele e ri, fui pra cozinha e a tia estava fazendo um lanchinho pra nós junto com a Marcela-
Isa: Cheirinho bom- dei um beijo nas duas-
Tia Nadine: Vai ficar aqui, meu amor ?
Isa: Sim, tia- sorri- Querem ajuda ?
Tia Nadine: Quero, vai la na sala e tira aquele bico do Juninho, não pode nem falar com o nervosinho- gargalhei, dei um beijo nela e fui pra sala, me sentei ao lado do tio e ele ficou me olhando, o tio nos deixou a sós e ele ficou mexendo no celular-
Isa: Amor ?- ele não olhou- Morzão- fiz voz de criança- Moziii
Júnior: Que foi ?
Isa: Vai ficar com esse bico ai só por isso ?
Júnior: Só por isso, to na seca a tempos já minha filha- não aguentei o jeito que ele falou e ri, e ele acabou rindo também, parei de rir e fiquei olhando pra ele, o mesmo olhou pra mim e sorriu- Vem ca vem- fui até ele e ele se ajeitou no sofá, deitei entre as suas pernas e ele ficou beijando meu pescoço- Gostoso né, amor ?!- riu e eu assenti- Vou passar a mão no seu ponto fraco pra você ver se é bom.
Isa: Te denuncio- rimos-
Júnior: Você não tem coragem, não aguenta ficar um minuto longe de mim.
Isa: É, falou um pouco de verdade- rimos e ele me virou pra ele, aproveitei e selei nossos lábios
Júnior: Não vai rolar nadinha ?- falou com voz manhosa-
Isa: Amor, você ta machucado, não ia conseguir fazer tudo o que eu quero pra hoje- gargalhei e ele riu
Júnior: Pode ter certeza que eu consigo
Isa: Sossega vai
Júnior: Só preliminares, pra ficar com gostinho de quero mais. 
Isa: Você não aguenta depois- ri, e voltei a posição que eu estava antes, suas mãos que até então estavam alisando meus braços foram parar perto da minha intimidade, olhei pra sua mão e ri, tirei ela dali porque se ele começasse alguma provocação quem não aguentaria seria eu, ele voltou com a mão pra la e já foi mais rápido que a outra vez, colocou a mão por dentro do meu short e foi direto ao meu clitóris e começou me estimulando, com a outra mão tampou minha boca pois ele sabia que eu iria começar a gemer, ele mal começou a sua tortura e eu já não estava aguentando mais, me virei pra ele com alguma dificuldade pois ele não tirava a mão da minha amiga e o beijei com uma certa urgência, e como ele estava disposto a me provocar eu também não iria ficar muito atrás, quando ia começar meu serviço, ouvimos a voz da tia Nadine, me levantei numa velocidade que nem eu sabia que tinha, me ajeitei, ele ficou com uma cara que só faltava me matar, ela apareceu na sala e eu quase comecei a rir
Tia Nadine: O lanchinho de vocês está pronto. 
Júnior: A gente ja vai, mãe. 
Tia Nadine: Ok, não demorem- ela saiu, e ele me puxou e me beijou, suas mãos passeavam pelo meu corpo, apreciando cada curva dele, ele voltou a colocar a mão na minha intimidade, e ai sim, quando eu comecei a fazer os movimentos de vai e vem em seu membro lembrei que estávamos na sala, parei de estimula-lo, mas ele continuou
Isa: Júnior para- falei convicta, mas ele não ligou e continuou- Para- foi em vão mais uma vez, tentei tirar sua mão dali mas ele é mais forte que eu- Se for pra rolar alguma coisa não vai ser aqui na onde qualquer um pode ver- ele parou e olhou pra onde  estávamos e riu- Vamos, porque quem não aguenta mais sou eu- o ajudei a levantar e fomos caminhando com cuidado até seu quarto, até com o pé machucado essa criatura não me da sossego, entramos no quarto, empurrei ele na cama com cuidado e ele caiu deitadinho, me deitei em cima dele sempre com cuidado para não encostar no pé machucado, e o beijei, um beijo de tirar o folego, entre o beijo fui tirando sua bermuda e o deixei apenas de cueca, desci meus beijos pelo seu pescoço, arranhei seu abdômen e fui tirando sua cueca com as pontinhas do dedo, antes de começar a fazer meu serviço ali rocei minha amiga em seu membro e ele gemeu, o beijei e comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu membro, ele gemeu entre o beijo e eu sorri vitoriosa, larguei sua boca para ir mais abaixo, passei minha língua pela cabecinha e ele gemeu meu nome, coloquei tudo na boca e comecei com movimentos bem devagar, e conforme ele ficava mais excitado ele ia comandando a velocidade dos movimentos, ele avisou que iria gozar mas não fiz questão nenhuma de tirar minha boca dali, ele gozou e eu engoli tudinho, tirei minha boca dali e me levantei, ele me olhou meio confuso e se sentou na cama, me puxou e tentou me colocar por baixo, mas não deixei- Não gatinho, hoje você não vai fazer nada- falei bem perto do seu ouvido e ele gargalhou no meu pescoço, o que me fez arrepiar, ele voltou a se deitar e eu me levantei, tirei meu short rapidamente e como eu estava com a sua camisa ela tampava a minha lingerie, tirei sua blusa lentamente sempre com os olhares dele-
Júnior: Ai papai- ele colocou a mão na cabeça e eu ri, fui até ele e me deitei sobre o mesmo com cuidado, o beijei e suas mãos já foram parar no feixe do meu sutiã e em questão de segundos me vi sem ele, ele abaixou um pouco a cabeça e começou a mordiscar/chupar um dos meus seios enquanto massageava o outro, fez o mesmo procedimento com os dois e me levou a loucura, suas mãos caíram pra minha cintura e tirou minha calcinha bem devagar, voltei a beija-lo e ele esfregou seu membro na minha amiga, gemi entre o beijo e como eu já estava sem força alguma ele conseguiu me colocar por baixo, e quem diria que ele não iria fazer nada né ?! Inclinou minhas pernas e abriu-as, deu um beijo no meu clitóris e começou a me lamber/chupar, conforme eu pedia ele me chupava mais e mais, deixou a boca de lado para começar a me torturar com os dedos, começou fazendo movimentos de vai e vem com um, depois dois e três-
Isa: Jú- falei ofegante- Vou gozar- ele me olhou e sorriu, e logo senti o liquido saindo de mim, ele subiu até a minha boca novamente e me beijou, sem nunca parar de me estimular, desci uma de minhas mãos para seu membro e passei a pontinha da unha na cabecinha, o que fez ele soltar um gemido entre o beijo, já não estava mais aguentando essa tortura, queria te-lo dentro de mim tipo pra ontem- Amor, enfia logo isso ai- ele gargalhou, e fez o que eu pedi, colocou só a pontinha o que me fez gemer seu nome, arranhei suas costas o implorando pra acabar logo com essa tortura, e finalmente ele enfiou tudo. Ele ficou um tempinho fazendo movimentos lentos, e depois aumentou o ritmo, até cheguei a sentir uma dorzinha mas o prazer era bem maior que isso, trocamos de posição e ele chegou ao orgasmo, senti aquele liquido quente entrando por mim e fui ao delírio, fizemos outras posições e caímos exaustos na cama-
Júnior: Pra quem falou que eu não iria fazer nada, fiz muita coisa em- riu-
Isa: Besta, era só preliminares lembra ?! Eu falei que tu não aguenta- rimos, fomos pro banheiro, enchi a banheira e entrei na mesma, logo ele entrou, pegou o sabonete de pedra e ficou passando pelo meu corpo, fiz o mesmo com ele, ele fez um servicinho básico na minha intimidade, e eu o levei a loucura com a minha boca macia como ele diz, saí, me enrolei na toalha, o ajudei a sair, e o mesmo se aproveitou  da situação e pediu para eu seca-lo, fiz o que ele pediu, enrolei a toalha na sua cintura e fomos pro closet, coloquei minhas peças intimas e apenas uma blusa dele, ele vestiu uma cueca box e uma bermuda, peguei meu celular e marcavam 03h da manhã- Sua mãe fez o lanche pra gente e a gente não voltou pra comer- gargalhei-
Júnior: Ninguém mandou me provocar.
Isa: Ah, agora a culpa é minha ?- ele assentiu- Quem foi que começou a me provocar la embaixo ?
Júnior: Quem me provocou aqui em cima ? Quem nasceu gostosa ? Quem tirou a roupa e ficou com aquela lingerie ? Ata, eu é que não fui- é incrível como ele consegue reverter as coisas ao seu favor, já deveria estar um pimentão- Fica ainda mais linda vermelhinha- riu, pegou as muletas e veio até mim- Vamos descer- me deu um selinho e foi saindo do quarto, ele não sabe o quanto parte meu coração ve-lo andando desse jeito, nunca que eu pensei que iria ve-lo assim, nem no meu pior pesadelo, é horrível ver ele andando com ajuda e mais horrível ainda não saber se é grave ou não, e é por isso que desde o momento que vi que ele tinha se machucado pedi a Deus para cuidar dele, e fazer com que essa lesão não seja grave e que logo logo ele esteja correndo atrás daquela que ele diz que ama e que me troca facilmente, espero ve-lo correndo atrás da tão amada bola novamente o mais rápido possível, escutei ele me chamando e saí do quarto, ele estava me esperando, o ajudei a entrar no elevador e descemos, saímos do mesmo e fomos pra cozinha, procurei o lanchinho que a tia tinha feito, coloquei na mesa e peguei a jarra de suco, coloquei pra ele e pra mim, e comemos sempre conversando, lavei o que sujamos e voltamos pro quarto, escovei os dentes e depois me deitei na cama- To sem sono, amor
Isa: Pode dormir, que daqui a pouco você tem que acordar pra fazer os exames.
Júnior: Faz cafuné ?- olhou pra mim com os olhinhos brilhando e foi impossível falar não, ele se deitou em meu colo e fiquei fazendo cafuné e logo ele adormeceu, coloquei ele direitinho na cama e ainda fiquei mexendo um pouco no celular mas logo adormeci (...) Acordei com o Júnior reclamando de dor, me sentei na cama e fiz um coque mal feito no cabelo- Desculpa- fez careta, e eu dei um beijo nele-
Isa: Vai tomar banho ?- ele assentiu- Vem, vou te ajudar- ele se levantou e fomos indo pro banheiro, ajudei ele a se despir e ele ficou zoando com a minha cara, sai do banheiro e ele começou a tomar seu banho, arrumei a cama e separei uma roupa pra mim enquanto ele não saia do banheiro, assim que ele saiu entrei e tomei um banho rápido, sai, me sequei e me enrolei na toalha, fui pro quarto, tirei a tolha do meu corpo-
Júnior: Muita tentação logo cedo- rimos, ele sentou em uma poltrona e ficou observando cada movimento meu, vesti minhas peças intimas e coloquei minha roupa, penteei meu cabelo e estava pronta, chamei-o e saímos do seu quarto, pegamos o elevador e descemos, encontramos todos na cozinha, nos sentamos e tomamos café em um clima maravilhoso, lavei o que sujamos e depois fui pra sala, o tio e o Júnior já estavam indo, me despedi do tio e dei um beijo no Júnior, eles saíram de casa e eu me sentei la com Rafa com o coração na mão, rezando pra não ser nada grave, o tempo foi passando e nada desses dois chegarem-
Isa: Cade esses dois que não chegam
Rafa: Calma, cu, ja ja eles estão ai- me tranquilizou e tentou me distrair, fui pra cozinha ajudar a Ma a preparar o almoço, escutei o barulho da porta e fui correndo pra sala, avistei ele com uma botinha no pé, mas já estava sem as muletas, o mesmo sorriu pra mim e se sentou- E ai ?
Tio Neymar: É uma torção simples, em 4 semanas ele já está bom- graças a Deus, me sentei ao lado dele e fiquei mimando-o-
Júnior: Vou me machucar mais vezes pra receber tantos mimos.
Isa: Ai você quer me ver morrer de um ataque do coração né ?!- eles riram- Não fala isso nem de brincadeira, quem sofre sou eu- segurei seu rosto e selei nossos lábios, a tia nos chamou pra almoçar, fomos pra cozinha e nos sentamos, almoçamos em um clima super descontraído, fiquei com a Rafa na cozinha lavando as coisas e depois fomos pra sala- Tenho que ir.
Tia Nadine: Mas ja, meu amor ? Fica mais um pouquinho
Isa: To cheia de coisa pra fazer, tia, um dia venho com mais calma
Tia Nadine: Ok então, avisa sua mãe que qualquer dia vou la pra sairmos- me abraçou-
Isa: Pode deixar, tia- sorri- Tchau tio- dei um beijo nele-
Tio Neymar: Não some, moça- riu- Você faz bem pra esse menino- sorri e olhei pro Júnior que estava sorrindo-
Isa: Pode deixar- sorri, me despedi da Rafa que fez um drama básico e fui me despedir do Júnior- Tchau meu amor.
Júnior: Vou junto, querida- riu- Quero mais mimos
Tio Neymar: Vai ficar 4 semanas te chantageando, Isa.
Isa: Vou sofrer, tio- ri-
Júnior: Vou dormir la ta ?!- olhou pra tia que assentiu-
Rafa: Isso vai, que ai eu viro o centro das atenções aqui- rimos, nos despedimos deles e saímos, a tia foi até la fora com a gente, se despediu do filho, entrei no carro e ele também, dei partida e voltei pra Madrid...

Meninaaaaaas, desculpa a demora e desculpa pelo capitulo pequeno, é que com a volta as aulas estou mega sem tempo, espero que me entendam, comentem bastante que eu tento postar mais essa semana. Beijocas

E não deixem de ler meu outro blog com a Carol: http://for-loving-you-njr.blogspot.com.br/ ta bem legal a historia, beijinhos

44 comentários:

  1. Continuaaaa... Perfeito /Carol

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor deles dois... agora a Isa tem que cuidar dele como se fosse um bebê tadinho e depois de alguns dias ela já ter a ideia de fazer uma festa pra ele e falar com os meninos pra irem pra Barça ficar com ele enquanto ela estiver planejando as coisas da festa... o Ney podia ficar chateado achando que ela tava evitando ele sem saber que isso também faz parte da surpresa.

    ResponderExcluir
  3. ta na hora dela engravidar

    ResponderExcluir
  4. awwwn que amorr!
    quero mais :)

    ResponderExcluir
  5. continua ta muinto bom *--*

    ResponderExcluir
  6. Awnt que lindo eles dois juntos, to amando continua♥

    ResponderExcluir
  7. Esta mais que perfeito! Demaiiis mesmo, estou muito viciada adorei

    ResponderExcluir
  8. Lidos perfeitos ainnnnn eu quero , eu preciso de maixxxxxx tipo mt RÁPIDO !!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. Comecei a acompanhar agora e já estou AMANDO sua hidtoria ... s2

    ResponderExcluir
  10. Awwwn, que perfeito!!!
    Completamente apaixonada por isso aqui *o*

    ResponderExcluir
  11. P E R F E I T O hahahaha, continuuuua ♥

    ResponderExcluir
  12. continuaaa logo, ta perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  13. já pode continuar PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. M-A-A-A-I-I-S
    tá um amorrr!

    ResponderExcluir
  15. ficou perfeito amor, continua logo!

    ResponderExcluir
  16. top top top top top top top top

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAA TA PERFEITO! Continua \õ/

    ResponderExcluir
  18. ~ Leitora Nova ~ Amando Continua..

    ResponderExcluir
  19. Nossa amor quero mais, to ansiosa *u*

    ResponderExcluir
  20. aaaaah meu, sério tipo tá tudo perfeito!! Continua s2

    ResponderExcluir
  21. indica: http://prasemprenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Achei o blog perdido, e já consegui por os capts em dia. Gente que fogo esse casal, rs Mas acima de tudo que amor mais verdadeiro. Top sem mais

    ResponderExcluir