quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capítulo 23- Se você quiser transformar nossa relação em amizade, eu vou entender.

Cheguei em Madrid perto das 14:30, estacionei o carro na minha vaga, desci, peguei minha bolsa  e dei a volta, ajudei o Júnior a descer e dei a mão pra ele, alarmei o carro e fomos andando lentamente até o elevador, e claro que não perdi tempo para tirar uma com a cara dele.

Isa: Se andar mais devagar a gente para.
Júnior: Ta com pressa pode ir na frente, não to te segurando aqui !- falou todo bravinho e eu ri porque ele estava segurando na minha mão e nem percebeu-
Isa: Ta sim- olhei pra minha mão e ele soltou, ficou com um bico do tamanho de uma tromba de elefante, não mereço isso    fiquei do lado dele caso ele se desequilibrasse, apertei o botão do elevador que logo chegou, esperamos o povo sair e ainda tive que esperar ele tirar foto, o mesmo entrou e apertei o botão do meu andar, o elevador parou, segurei a porta pra ele sair e saí em seguida, abri a porta do apê e minha mãe e minha vó estavam na sala, assim que ouviram o barulho da porta olharam pra gente-
Deborah: Ai meu Deus- veio até nós e deu um beijo no Júnior- Está tudo bem, meu amor ?
Júnior: Ta sim, tia- foi até o sofá, se sentou ao lado da minha avó e deu um beijo nela, deixei minhas coisas no quarto, dei uma olhada nos projetos e resolvi dar uma passadinha na empresa pra ver como estavam as coisas, peguei minha bolsa e algumas coisas que tinha que deixar na AllDesign e voltei pra sala-
Isa: Vou dar uma saidinha ta ?!
Júnior: Pra onde ?- perguntou de imediato ainda com o bicão na cara-
Isa: Na empresa- apertei suas bochechas formando um biquinho e o selei várias vezes, dei um beijo na minha mãe e na minha avó e saí, peguei o elevador e desci, cheguei no G1 e fui em direção ao meu carro, desalarmei e entrei, dei partida e fui pra AllDesign, cheguei em menos de 10 minutos, estacionei no meio fio, desci e alarmei meu carro, entrei na empresa, cumprimentei o porteiro e fui pra sala- Oi meninas
Caroline: Oi chega- riu-
Isa: Não me chama assim, palhaça- rimos- Como estão indo as coisas ?
Thais: Tudo sobre controle, e até já começamos a pensar sobre o projeto do Estádio Vicente Calderón 
Isa: Aé ?! Me contem- me sentei na minha antiga mesa e elas foram me falando tudo, que tinham pensado em mudar algumas coisas do memorial, de colocar umas coisinhas mais atuais dentro da parte interna do estádio, ficamos até umas 16:30 discutindo sobre isso, dispensei as meninas mais cedo, saí de lá e dei uma passadinha no mercado, comprei umas tortinhas que o Júnior adora e voltei pra casa perto das 18h, entrei no apê e estavam todos reunidos na sala conversando- Cheguei
Felipe: Assaltou o supermercado, filha ?
Isa: Eu compro as coisas pra ele comer, e ele ainda reclama- fiz drama e ele riu-
vô Guto: Quem ve pensa que ela se preocupa com a nossa opinião- riu-
Isa: Isso acabou de machucar meu coração ta vô ?!- rimos-
Bia: Ta muito dramática hoje, eu em- ri, deixei eles ali conversando e fui pra cozinha, coloquei as coisas geladas na geladeira e depois fui guardando o resto, peguei a tortinha do Júnior e voltei pra sala, avisei que iria tomar banho e depois viria pra ca, fui pro meu quarto, coloquei a sacola em cima da minha mesinha e minha bolsa em cima da cama, separei um pijama e fui pro banheiro, deixei a água em uma temperatura gostosa e entrei no box, tomei um banho morninho, saí, me sequei, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, fui pro meu quarto e o Júnior estava jogado na cama, peguei meu pijama que estava em cima da mesma e o vesti com o olhar atento dele-
Isa: Da pra parar de me olhar ?
Júnior: Ta incomodada ?
Isa: To
Júnior: Então ta, não olho mais- se levantou e saiu do quarto, não é possível, hoje ele tirou o dia pra brigar comigo, ta se irritando com tudo o que eu falo, pqp, ok Isabela, ignora para não se estressar, me deitei e fiquei mexendo no meu Rolo de Camera, apaguei algumas fotos e fiquei olhando umas antigas e resolvi postar uma que eu acho linda, modéstia parte   .
isabonilha: A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.
                                                                                               LIKES: COMMENTS: 741 
userm: gostosa   
paulofrontin: nossa, pegava facil   
team_isamar: vocêêê é maravilhosaa !!
porvoceisa; peeerfeita    
neymarjr: da próxima vez mostra os peitos   candantas: dyvaa

rennanbonilha: mostra o corpo inteiro   
isabonilha: da proxima vez tiro uma mostrando ok ?! @neymarjr
ourlovenjr: comentário do Neymar
brumareterno: voltaraam ?? @isabonilha
isabonilha: Não ! @brumarapeguinho
reasonbruna: menos mal, pelo menos sabemos, que ele ainda volta pra Bru.
umamorneymar: estão brigados ??   
crazyofneymar: se casem.   
bruminhadiva: só se for briga de amigos
ciumesnjr: acho que briga de amigos não tem ciumes na internet @bruminhadiva
isabonilha: desentendidos, eu diria @umamorneymar sim, briga de amigos @bruminhadiva

Parei de olhar os comentários porque me estressei, bloqueei a tela mas toda hora aparecia os comentários de homens que eu não conhecia me elogiando, me chamando de 'gostosa', 'linda', que me 'pegava' e tenho certeza que isso iria deixa-lo mais estressado, por tanto, não vou nem conversar com ele. Liguei a TV e fiquei tentando me distrair, uns 5 minutos depois ele entrou no quarto, fuçou no meu guarda roupa e pegou uma roupa dele e entrou no banheiro, ficou uns 15 minutos la dentro e depois saiu.

Júnior: Da próxima vez posta pra uma revista masculina ai o Brasil inteiro já ve o corpão que a namorado do Neymar tem.- sorri, porque ao mesmo tempo que ele estava bravo ele me elogiou, e um elogio dele é sempre bem vindo, mas não seria por isso que iria deixar passar, não tem motivo algum pra ele estar desse jeito-
Isa: Pode deixar- fui irônica-
Júnior: Será que você pode apagar a foto ?
Isa: Não (?)- falei da forma mais obvia do mundo e ele bufou-
Júnior: Ok então, amiguinha- eu sabia muito bem o porque do amiguinha, ele não gostou nada de eu ter falado que era apenas "briga de amigos", mas se fosse para assumir o relacionamento, eu é que não seria-
Isa: Vai implicar comigo por causa disso também, amiguinho ?- falei da mesma forma que ele-
Júnior: Uai, somos amigos, não somos ?
Isa: Que eu saiba você é meu namorado.
Júnior: Não foi o que você disse na foto- sorriu cínico
Isa: Se você quiser transformar nossa relação em amizade, eu vou entender.- ele me olhou surpreso e com uma cara de medo-
Júnior: Não adianta falar essas coisas, não vai me atingir.
Isa: Pois fique sabendo que a sua grosseria me atinge e muito, ou você acha que eu não tenho sentimentos ? Que eu não sinto as coisas ? Ainda mais quando vem de uma pessoa que a gente ama, eu não fiz nada pra você estar me tratando desse jeito, então senta e pensa muito bem na forma que você está me tratando e de como falou comigo, porque se for pra continuar assim, é melhor terminar agora.- saí daquele quarto o mais rápido possível-
Rennnan: Apaga aquela foto do insta, Isabela.
Felipe: É, ta mostrando o que não é pra mostrar.
vô Guto: Também acho.
Isa: Vão encher o saco de outro- fui pra cozinha, peguei um copo d'água e me encostei no balcão da pia-
Deborah: Ta tudo bem, filha ?
Isa: Não, ta tudo péssimo.
Deborah: Ei, calma.
Isa: Desculpa- bebi um gole d'água-
vó Anna: Conta o que aconteceu, meu anjo.
Isa: Briguei com o Neymar.
Bia: Xii, por que ?
Isa: Ele ta sendo grosso comigo desde a hora que chegamos aqui, ta cheio de patadas, ta implicando com tudo, ai vai e comenta na minha foto besteiras, chega no quarto e fica fazendo graça, falei um monte pra ele.
Deborah: Eu já disse que o problema de vocês é que não existe conversa no vocabulário de vocês, essa palavra é totalmente desconhecida por vocês.
Isa: Ele me trata mal e eu ainda tenho que conversar ? Trata-lo bem ? Ah me poupe
Deborah: Não estou falando isso, Isabela, estou falando que vocês tem que dialogar, tudo vocês já brigam, lembra quando vocês tinham 15 anos, brigavam todo dia, e você todo dia chorava em casa, ficava cada um num canto chorando, eu não quero que isso se repita, porque isso te atrapalha e atrapalha isso também, então aprendam a conversar.
Isa: Ai ta bom, mãe, se você ta do lado dele, vai la falar com ele, ele ta la no quarto.
Deborah: Olha como você fala comigo.- falou brava-
Isa: Desculpa- ela me puxou e me abraçou, e foi impossível não chorar, ai que raiva, por que ele faz isso comigo ? Que saco, a Bia fez um carinho no meu cabelo e me deu um beijo-
Deborah: Fica calma, e vai la conversar com ele.- enxugou minhas lagrimas-
Isa: Não, se eu for la agora a gente vai brigar de novo- ela revirou os olhos, limpei meu rosto, tomei mais um pouco de água e fui pra sala- Desculpa por ter falado com vocês daquele jeito.
vô Guto: Só desculpo porque gosto de você um  pouquinho- sorri, me despedi deles e fui pro quarto da Gabi, não iria entrar no meu quarto agora, fiquei mexendo no instagram, curti algumas fotos, comentei outras, meu insta estava uma bagunça por causa do comentário dele, entrei no wpp e fiquei conversando com a Carol e com a Rafa, a Gabi chegou no quarto dela nos amasso com o Gil, ficaram morrendo de vergonha    pedi desculpa e saí, entrei no meu quarto e ele não estava, coloquei o travesseio encostado na cabeceira da cama e me sentei, fiquei conversando com as meninas e ele saiu do banheiro.-
Júnior: Desculpa
Isa: Ta- falei sem olhar pra ele-
Júnior: Não queria falar daquele jeito com você, estava com dor e acabei descontando em você.
Isa: E precisava ?- ele encarou o colchão-
Júnior: Não, ia vir te pedir desculpa pelo de antes, mas ai eu vi a foto e os comentários e fiquei nervoso.
Isa: Isso não é motivo nenhum pra me tratar como tratou, espero que não se repita.
Júnior: Não vai, prometo- sorriu e veio pra me beijar, mas eu virei o rosto- Amor, já te pedi desculpa.
Isa: Ah e agora um pedido de desculpa cura a dor que as suas palavras causaram ? A dor que a sua grosseria causou ?
Júnior: Ta muito dramática hoje, e manhosa também.- é, eu estava bem dramática mesmo, e manhosa então, nem se fala, tudo o que eu queria agora era os carinhos dele, mas não daria o braço a torcer, é bom que ele aprende como se deve tratar uma mulher-
Isa: Ta bom, Júnior.
Júnior: Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa- segurou meu rosto e me encheu de selinhos, dei um sorriso amarelo, bloqueei a tela do celular, coloquei no criado mudo e me deitei, virei pro lado e logo senti seus braços pela minha cintura- Boa noite.

-23/01/14-
Acordei sentindo um friozinho nos pés, me mexi na cama pra ver se recuperava o sono mas foi em vão, me levantei e olhei o dia pela janela, e estava horrível, o tempo deve ter mudado, peguei um cobertor e cobri o Júnior, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei meu celular pra ver quantos graus fazia, mas não me surpreendi, 15ºC, coloquei uma calça de moletom e saí do quarto, ainda era cedo então todos estavam dormindo, fui até a cozinha, peguei uma pera e fui pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo o jornal local de Madrid, minha mãe logo apareceu ali na sala, me deu um beijo e foi pra cozinha, ficou uns 10 minutos lá e depois voltou com uma xícara de chá.

Deborah: Conversaram ?
Isa: Sim, mas ainda estou chateada.
Deborah: Esquece isso, filha, ele falou da boca pra fora.
Isa: Ta bom- sorri- Vou ligar no salão e ver se tem horário pra hoje, vamos ?
Deborah: Vamos- peguei o telefone e a agenda, procurei o número e assim que achei, disquei, a Marcela- moça que trabalha lá- atendeu, o salão era brasileiro, e aqui em Madrid eu só vou neles, marquei horário pra depois das 18h porque as meninas já estariam aqui, desliguei e fui pra cozinha, peguei um danone e misturei com granola, comi tudinho, lavei o que sujei e fui pro quarto, o Júnior ainda dormia, peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, saí, me sequei, passei meu hidratante corporal, vesti minhas peças intimas e escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei uma calça jeans, uma blusinha quentinha branca e um blazer preto no meu guarda roupa e a deixei separada, fiz uma make clarinha e penteei meu cabelo, me vesti, coloquei meus pertences em uma bolsa que combinasse, calcei um salto, peguei meu celular no criado mudo, dei um beijo no Júnior e saí do quarto- Onde você vai ?
Isa: No centro, quer ir ?
Deborah: Dispenso, nesse friozinho prefiro ficar aqui- riu, dei um beijo nela e saí do apê, peguei o elevador e desci, sai do mesmo e fui saindo do hall de entrada, cumprimentei o porteiro e fui até o centro a pé já que não era tão longe, queria comprar umas coisinhas novas pra decorar o apê, está muito sem vida, a primeira loja de decoração que eu entrei já me apaixonei de cara por várias luminárias coloridas, e como eu estava doida por uma dessa pra colocar no meu quarto, minha compulsão por compras foi maior que meu juízo, pedi pra moça separar uma delas e fui andando pelo resto da loja, avistei de longe um conjunto de mesa e cadeira, e ainda vinha uma luminária, daria certinho pra por na sacada, pedi pra ela separar, a mesinha da sacada está velha e eu havia avisado as meninas que iria trocar, e essa era muito linda, bem nosso estilo, despojado, nada muito meiguinho e nada muito extravagante, achei bem interessante umas garrafas de champanhe como luminárias, achei lindas, mas não comprei, só observei e em questão de minutos desenhei um novo projeto na minha cabeça utilizando as garrafas, comprei um porta-treco decorado de botões que é a cara da minha avó e sei que ela vai gostar, nessa loja foi só, paguei tudo e pedi pra moça entregar no apê, passei o endereço e ela disse que hoje mesmo estaria lá, saí da loja e entrei na outra que era ao lado, mas essa vendia decorações só para quartos, vi um puff colorido e me apaixonei a primeira vista, mas no meu quarto não combinaria  com as cores, separei umas almofadas  com as inicias da palavra LOVE, peguei uns portas retratos e fui pro caixa, paguei tudo e saí de lá, entrei em várias lojas e comprei um monte de coisinhas pro apê, parei pra comer alguma coisinha porque a fome falou mais alto, olhei meu relógio de pulso e já se passavam das 11h, peguei minhas sacolas e fiz o caminho de volta pra casa, entrei no condomínio, peguei o elevador e subi, saí do mesmo, abri a porta do apê e na sala só havia o Rennan-
Rennan: Achei que ia comprar o centro inteiro.
Isa: Quem disse que eu fui no centro ?- tirei o blazer-
Rennan: tia Deborah, babaca- riu- Comprou alguma coisa de comer ?
Isa: Só pensa nisso, eu em- ri- Júnior ainda ta ai ?
Rennan: Sim, ta la no quarto conversando com a tia.
Isa: Ok, vou lá.
Rennan: Não, pera- me puxou- vem ca.
Isa: Fala Rennan.
Rennan: Faz aquela lasanha que eu adoro ?
Isa: Vou pensar no seu caso- ri, e me soltei dele, fui pro meu quarto e a porta estava fechada, então antes de entrar bati na porta, vai que eles estão conversando assuntos proibidos aos meus ouvidos   - Posso entrar ?
Deborah: Pode, filha !- abri a porta e entrei- Estávamos conversando sobre um certo assunto- me olhou, e eu já entendi que assunto era esse-
Isa: Ah- sorri fraco, tirei minhas almofadas de dentro das sacolas e fui colocando pela cama-
Deborah: Não aguenta né ?!- riu-
Isa: Não, você sabe que eu sou apaixonada por almofadas, e me encantei por essas.
Deborah: Entendo.
Isa: Comprei um negocinho pra vó, e tenho certeza que ela vai gostar. E ah, se chegar alguma coisa no meu nome são as outras coisas ta ?! Já esta tudo pago.
Deborah: Quero nem ver- riu, me deu um beijo e saiu do quarto-
Isa: Por que ta me olhando desse jeito ?- seu semblante era indecifrável, não sei porque, mas ele estava estranho-
Júnior: Estou com uma dúvida...
Isa: Qual ?
Júnior: Você já pensou em terminar comigo ?
Isa: Acha que eu tive tempo pra isso ? E tenho motivos ? Nós somos felizes juntos.- ele sorriu-
Júnior: Você falou ontem.
Isa: Falei da boca pra fora, você me deixou estressada.
Júnior: Desculpa- se aproximou e me abraçou bem apertado- Não queria ter sido grosso com você, mas é que a dor fez aquilo comigo.
Isa: Tudo bem, para de ficar lembrando disso- sorri o fazendo sorrir também- Toma- peguei a sacola com as tortinhas- Estava aqui desde ontem, ai brigamos e eu não te entreguei.
Júnior: É por isso que eu te amo- riu e selou nossos lábios- Posso comer agora ?
Isa: Não- olhei pra ele e o mesmo fez bico, e eu ri- Primeiro porque deve estar toda mole, segundo porque está na hora do almoço, então, coloque na geladeira e coma depois do almoço.
Júnior: Ta parecendo minha mãe- rimos-
Isa: Amor, o Davi vem pra cá quando ?
Júnior: Dia 30.
Isa: Já resolveu sobre seu aniversário ?
Júnior: Não, só chamei meus amigos pra virem, agora o que vamos fazer eu não sei.
Isa: Se eu ver alguma piriguete enfurnada dentro da sua casa, eu tiro ela de lá a facadas, entendeu ?!
Júnior: Nossa, amor, quanta agressividade.- riu-
Isa: Estou avisando- sorri cínica e ele riu- Aquela namorada do Guilherme vem ?
Júnior: Vem ué, ela é minha amiga- revirei os olhos-
Isa: Se ela ficar falando de Bruna pra você, tiro ela de lá a facadas também.
Júnior: Meu Deus- riu, e me puxou pela cintura- Ontem estava dramática e manhosa, hoje esta ciumenta ?
Isa: E em um nível elevadíssimo- ri e selei nossos lábios, enchi ele de beijos e por ultimo nos beijamos, o primeiro beijo descente desde ontem a tarde- Love you
Júnior: Love you too.

Terminei de arrumar as coisas no meu quarto e fui pra cozinha, resolvi atender ao pedido do Rennan, chamei minha avó e minha mãe pra me ajudar, aproveitei e dei o porta-treco da minha avó, e ela adorou, me agradeceu da melhor forma possível: me abraçando e me enchendo de beijos. Fui separando os ingredientes e começamos a fazer a lasanha, ficamos uns 40 minutos preparando, coloquei no forno e fui pra sala, meu avô e meu pai já tinham chegado do lugar que eles tinham ido, o Gil acordou, pois é, acordou aquela hora, e as meninas chegaram do trabalho, ficamos conversando e logo a lasanha estava pronta, arrumei a mesa e coloquei a lasanha sobre ela, chamei aqueles esfomeados pra almoçar e logo eles vieram, me sentei e me servi, almoçamos num clima super descontraído, tomamos sorvete de sobremesa e coloquei os homens da casa pra lavar e secar a louça, menos o meu baby que estava com o pé machucado, os homens xingaram tudo ele   , mas lavaram as coisas direitinho, ficamos sozinhos na sala e aproveitamos pra recuperar o tempo perdido por causa de ontem....


Hello,
Estão gostando da história ?
Vocês podiam me dar ideias, porque estou totalmente sem.
Comentem ai com opiniões do que pode acontecer, obrigada, de nada.
Deixem o twitter de vocês pra eu mandar no twitter quando eu postar!
Beijocas. 

45 comentários:

  1. Que chato ele tava no ínicio... mais deu dó depois. Eu acho que a Isa tem que continuar cuidando dele e ele ficar mais de boa até pra ela ter mais segurança de assumir o namoro deles acho que nesse período eles tem que ficar de grude direto ela fazer esforço pra acompanhar ele nas sessões de fisioterapia, treinos acho q ele vai precisar muito dela. Quando o Davi chegar e os meninos ela podia organizar uma festa surpresa pra ele e depois ela ia ficar cansada e deitar um pouco com o Davi e quando ela acordasse a festa ia tá cheia de mulheres e ela ia ficar p da vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q eu vi que meu comentário foi incompleto eu que comentei dando a sugestão mais não foi a parte q além dela ficar p da vida ela iria embora sem ngm perceber e ele só fosse dar conta disso depois e ficaria mô arrependido. Bj Van

      Excluir
    2. Aiii eu também gostei da ideia
      By: @Njr_MeuAnjo

      Excluir
  2. Avisa no Twitter quando postar @NjrJunao

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei. Continua pea sempre haha

    ResponderExcluir
  4. cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ♪
    AMOOR CONTINUA PELO AMOR DE DEUS *--*

    ResponderExcluir
  5. tu já ta cansada de saber que as suas postagens são as melhores né rs?? coooontinua ♥

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa tipo urgente, necessito ver o que vem por aí

    ResponderExcluir
  7. não tinha como ser mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. tó sem ideia tbm , mais ta muito boom , continuaaa

    ResponderExcluir
  9. maravilhosooo *-* muito bom.

    ResponderExcluir
  10. lindos demais esses dois *.*

    ResponderExcluir
  11. eu AMO todos dois!

    Posta logo amoreco

    ResponderExcluir
  12. P E R F E I T O CONTINUA..

    ResponderExcluir
  13. Continua, ta perfeito .. Topppp

    ResponderExcluir
  14. owns, adorei! *-* ; continua

    ResponderExcluir
  15. mais que perfeito *-* continuaaa :*

    ResponderExcluir
  16. eu ameiiiiiiii! continua :)
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Muito bom que voltou, continua! :)

    ResponderExcluir
  18. Perfeito, continua . haha

    ResponderExcluir
  19. muito top amor! nao demora pra postar s2

    ResponderExcluir
  20. Por tudo qie é mais sagrado C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  21. Leitora nova, já li tudo e amei! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. PERFEITOOO ... Continua logo ;)

    ResponderExcluir