terça-feira, 4 de março de 2014

Capítulo 24- Quem vai ser o prejudicado sou eu.

Uma semana se passou, vi o Neymar todos os dias, ou eu ia pra Barcelona ou ele vinha pra Madrid. Meus avós e meus pais ainda estão aqui, e eu não tenho do que reclamar, eu e as meninas estamos planejando uma viagem para Milão e compramos a passagem para amanha. Hoje vou para Barcelona pois é a ultima sessão de fisioterapia do Júnior, e ele quer que eu vou junto. Acordei bem cedinho, enrolei um pouco na cama e me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho bem quentinho, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei meus creminhos e fui pro meu quarto, peguei uma roupa quentinha pois em Madrid estava fazendo 14ºC, me vesti e arrumei meu cabelo, fiz uma make clara, arrumei a cama e peguei minha bolsa. Saí do quarto e fui direto pra cozinha, peguei uma maça e saí comendo, peguei o elevador e desci. Entrei no meu carro e dei partida (...) Depois de pegar um congestionamento uó cheguei em Barcelona, sabia que ia ouvir bastante na minha cabeça pois estava atrasada, estacionei meu carro e desci, apertei a campainha e portão abriu, entrei, fechei-o e depois abri a porta, fui direto pro quarto dele e o mesmo estava se arrumando.

Júnior: Demorou em
Isa: Congestionamento, amor- dei um selinho nele-
Júnior: Vamos ?!- colocou o boné e entrelaçou nossas mãos, peguei minha bolsa e descemos-
Tia Nadine: Oi meu amor- veio até mim e me abraçou-
Isa: Como a senhora esta ?
Tia Nadine: To ótima e você ?
Isa: To bem, tia.
Tia Nadine: Vem passar o dia com a gente, já que vamos ficar 2 semanas longe.
Isa: Venho sim, daqui a pouco to de volta.
Júnior: Vai ficar comigo, porque eu que vou ser o prejudicado.
Tia Nadine: Que manhoso, meu Deus!- rimos, ela deu um beijo nele e saímos, entrei no carro e ele também, dei partida e fui pro Centro de Treinamento do Barcelona, cheguei lá em 10 minutos, descemos e entramos, cumprimentei a todos e ainda tivemos que parar pelos fãs que pediam foto com ele, chegamos na sala, ele brincou com os moços que estavam presente e depois se deitou, ficamos lá cerca de 1h30, se despediu deles e ainda falou "espero ser a primeira e ultima vez que apareço aqui" e deu aquela risada maravilhosa, se despediu de todos e saímos-
Júnior: Posso dirigir ?
Isa: Não to afim de morrer, amor- ri e ele mostrou a língua- Toma- joguei a chave pra ele e dei a volta, entrei no bando de carona e ele deu partida, fomos o caminho todo conversando, ele parou numa lanchonete que ele gosta e comprou algumas coisas pra comer, voltou pro carro e fomos pra casa dele- Chegueeei.
Gustavo: Casa mal frequentada, eu em.
Isa: Me ama de paixão.
Rafa: Olha fiz uma lista das coisas que é pra você trazer pra mim.
Isa: Me da dinheiro- ri-
Tio Neymar: Isso mesmo, só traz se ela te der dinheiro.
Rafa: Presente pra sua cunhada preferida.
Júnior: Tem que ser preferida mesmo, é a única- riu- Ou será que tem mais ?- fuzilei-o com os olhos- Brincadeira, amor!
Isa: Hm- dei um sorriso falso e ele percebeu que eu tinha ficado brava- Cade a tia ?
Rafa: Ta na cozinha com a Ma.
Isa: O Gil foi pra Madrid ?
Gui: Segundo ele foi aproveitar a namorada- eles riram-
Isa: Ta certo- ri-
Gustavo: Você não vai ta aqui no aniversário do Juninho né ?!
Isa: Não.
Júnior: NÃO ?- ele me olhou de imediato com um semblante triste-
Isa: Vou estar viajando, amor.- ele não falou mais nada, voltou a fazer o que estava fazendo. Fui pra cozinha e fiquei conversando com a tia, almoçamos em um clima delicioso, tomamos sorvete de sobremesa, o Júnior continuava com aquele bicão, mas que culpa eu tenho ? Já tinha marcado essa viagem com as meninas, e não vi que iria cair no dia do aniversário dele. Ajudei a tia com a louça e depois que terminamos tudo fomos pra sala onde todos estavam-
Tia Nadine: Daqui a pouco a Ro liga pra ir buscar ela e o Davi.
Isa: Que horas eles chegam ?
Tia Nadine: Eles saíram de la ontem, devem chegar a tardezinha.
Isa: Acho que não pego eles aqui.- ficamos conversando e depois subi pro quarto com o Júnior- Vai ficar com esse bico até quando ?
Júnior: Não to com nenhum bico.
Isa: Imagina se estivesse. Amor, eu vou passar muitos outros aniversários com você.
Júnior: Ta bom, Isabela.
Isa: Eu vou embora, Júnior- ele não falou nada e continuou mexendo no instagram, peguei minha bolsa e quando ia sair do quarto ele me puxou-
Júnior: Desculpa, só queria ter você aqui comigo.
Isa: Eu posso estar longe fisicamente, mas vou estar bem pertinho de você aqui dentro- coloquei a mão no seu peitoral e ele sorriu, me puxou ela cintura e me beijou-
Júnior: Vamos dar uma saidinha ??
Isa: Pra onde ?
Júnior: Surpresa- riu e me selou-
Isa: Só não posso demorar, antes das 19h tenho que estar em Madrid- ele assentiu, pegou minha bolsa e entrelaçou nossos dedos, me despedi dos tios, da Rafa e dos meninos e saímos, entramos no meu carro e ele deu partida, fui o caminho todo conversando com ele tentando arrancar alguma coisa dele, mas foi em vão. Chegamos ao nosso destino, assim que olhei ao redor vi o nome Motel, ri muito. Não acredito que ele está me trazendo num lugar desse a uma hora dessa. Entramos no Motel Punt Catorze, ele falou com a recepcionista, com um pouco de dificuldade, pediu um quarto e arrancou com o carro, estacionou o carro e descemos- Você não tem vergonha não ?
Júnior: Do que ?- gargalhou-
Isa: Me trazer num lugar desses a essa hora, que vergonha!
Júnior: Não vou fazer nada de mais, amor.
Isa: Ah sim, nem sei porque viemos aqui.- saímos do elevador, ele abriu a porta e entramos no quarto, não tive nem tempo de olhar o quarto todo pois ele já veio beijando meu pescoço, me arrepiei por inteira. Me virei pra ele e iniciamos um beijo bem quente, suas mãos passeiam por todo o meu corpo, enquanto as minhas estão em seu pescoço. Em questão de segundos suas mãos já estão por debaixo das minhas duas blusas, ele foi tirando meu casaco e o jogou longe, me apertou mais contra ele e pude sentir sua ereção. Ele pegou meus cabelos o segurando formando um rabo, puxou-o e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço- A-a c-cama- falei com uma certa dificuldade, ele voltou a me beijar e fomos caminhando até a cama, antes de nos deitarmos ele tirou seu tênis com a meia e sua jaqueta. Me deitou calmamente na cama e voltou a me beijar, um beijo mais quente que o primeiro, depois desse veio outro, outro, outro e outro. Suas mãos desceram da minha cintura e foram parar no fecho da minha calça, desabotoou a mesma e em questão de segundos me vi livre dela. De alguma forma consegui coloca-lo por baixo, me sentei em seu colo e o beijei calorosamente, peguei suas mãos que estavam em meu pescoço e coloquei no meu bumbum, onde ele deu uma leve apertada, me colocou por baixo novamente e tirou minha blusinha! Deixou minha boca para ir saborear os lóbulos das minhas orelhas e se divertir no meu pescoço, coloquei minha mão por debaixo de sua blusa e fui tirando-a lentamente, ele parou de me beijar e a tirou jogando em algum lugar. Desci minhas mãos até o botão de sua calça e a desabotoei, sem dificuldade alguma a tirei e ele terminou o serviço. Por uma questão de necessidade tive que pedir pra ele apressar o negócio- Amor, vai logo.- ele sorriu vitorioso, desceu seus beijos pelo meu corpo, depositou dois beijos nos meus seios e foi descendo, chegou até minha intimidade e tocou-a, sorriu ao perceber que eu estava bem molhada. E para me levar a loucura, enfiou um dedo por cima da minha calcinha de renda, começou bem lentamente, agarrei os lençois e me contorci. Foi aumentando a velocidade e eu já estava no meu estremo-
Júnior: Goza pra mim, amor.- aquelas palavras ecoavam na minha cabeça, enfiou dois dedos com força e eu cheguei ao meu primeiro orgasmo, ele sorriu vitorioso e com os dentes foi tirando minha calcinha, assim que se viu livre dela depositou dois beijos sobre ela para logo em seguida a abocanha-la, enquanto massageava meus seios. Que homem, meu Deus! Ele estava disposto a me levar a loucura, me penetrou com a lingua fazendo movimentos leves de vai e vem, subiu seus beijos e me beijou novamente, entre o beijo suas mãos foram parar no fecho do meu sutiã, abriu os mesmos e o tirou, sem nenhuma enrolação começou a chupar com força meus seios. Gemi. Estava me sentindo estranhamente bem, com um prazer tremendo. Nunca nenhum homem me fez sentir como ele me faz. Ele me satisfaz em todos os sentimentos, sou louca por esse homem. Coloquei-o por baixo e me sentei sobre seu membro, ele gemeu. Tirei sua cueca com os olhares atentos dele, passei a mão por cima do seu amigo e ele gemeu meu nome, e isso foi bastante prazeroso. Passei a ponta da unha sobre a cabecinha e ele apertou com bastante força meu bumbum, fiz movimentos de vai e vem com as mãos e logo depois coloquei tudo aquilo na boca, tudo aquilo que hoje novamente eu posso chamar de meu, só meu. Terminei meu serviço por lá, ele me rolou na cama me fazendo ficar por baixo, se esticou um pouco e pegou um pacote de camisinha- Coloca pra mim ?- gargalhou e eu assenti, fiquei por cima novamente, abri o pacotinho da camisinha e o vesti calmamente. Em questão de segundos já estava por baixo novamente, beijou/chupou intensamente meu pescoço e foi me penetrando lentamente, gemi e o puxei para um beijo. Ele aumentou a velocidade conforme eu pedia, seu membro pulsava dentro de mim, em segundos senti um jato quente de orgasmo dentro de mim. A camisinha estourou. Não ligamos para isso, ao ponto que estávamos isso não significava nada! Tirou a camisinha estourada e me penetrou novamente, dessa vez com mais força e até o fim, gememos em uni sono. Faz movimento de vai e vem com seu membro e passa seu membro em cima da minha amiga, me penetrou de novo, de novo e de novo. Naquele momento era só ele... só eu... eu&ele. Gozei novamente e o vi chegar ao seu limite assim que viu eu chegar ao meu! Me sentei na cama e ele se sentou atrás de mim, beijava meu pescoço e massageava meus seios enquanto eu sentava em seu membro lentamente. Desceu uma de suas mãos até minha cocha e apalpou-a, acariciou minha amiga e fez um carinho no meu clitóris me fazendo gemer. Ele dava leve mordidas na minha orelha, ia alternando entre os lóbulos da minha orelha direta e meu pescoço, e isso me levava a loucura. Ele sabe onde exatamente é meu ponto fraco e faz questão de usar isso a seu favor, se deitou na cama e me colocou por cima. Me encaixei em seu membro e rebolei, ele gozou pela segunda vez dentro de mim, que sensação maravilhosa, saber que eu o deixo assim. Rebolei sobre seu membro e assim encerramos nossa tarde bastante quente- Porra!
Isa: Vem tomar banho, amor, não posso me atrasar!
Júnior: Só mais um pouquinho.- me deitei em cima dele e encaixei seu membro em mim novamente, o mesmo se contorceu na cama e gemeu.-
Isa: Agora.- puxei-o pra cima, passei minhas pernas por sua cintura e nos beijamos. Me levantei da cama com ele ainda dentro de mim, ele estava fazendo de tudo para me ver chegar ao estremo novamente. Fomos andando até o banheiro em uni sono, onde rolou mais um vez, só que mais rápida. Tomamos banho, saí primeiro que ele, vesti minhas peças intimas e minha roupa, peguei as roupas dele e entreguei pra ele, fiquei mexendo no celular enquanto ele não saía do banheiro, assim que saiu me levantei, entrelaçamos nossas mãos e saímos, entramos no elevador e ainda estávamos com o mesmo fogo de antes, só quando o elevador parou é que paramos também, ele pagou tudo e fomos até o carro nos pegando, entramos no mesmo com uma certa dificuldade pois nossas bocas não queriam se desgrudar, assim que entramos, subi em cima dele e o beijei novamente, encerrei o beijo ou não sairíamos dali hoje, voltei pro banco de carona e ele deu partida, saímos do motel e fizemos o caminho de volta pra casa dele. Chegamos e ele estacionou-
Júnior: Boa viagem, e juízo!
Isa: Juízo eu digo pra você, e olha lá quem você vai por nessa casa no seu aniversário.- ele riu-
Júnior: Sou um menino comportado E comprometido, amor.- rimos-
Isa: Que bom que você sabe disso- dei um selinho nele- Agora vai, antes que eu me atrase- o beijei e ainda ficamos trocando selinhos, ficar sem esse beijo por duas semanas não vai ser nada fácil- Da um beijo no Davi, na Ro, nos tios, em todo mundo ai.
Júnior: Ok- sorriu, selou nossos lábios e desceu do carro, desci também pois estava no banco de carona, e o fantasminha não ia dirigir pra mim   nos encontramos na saída do carro e demos mais um beijo, entrei no carro, buzinei pra ele e dei partida. Fui o caminho pra Madrid ouvindo Jorge e Mateus, cheguei em menos de uma hora, estacionei meu carro na vaga, desci, alarmei o mesmo e subi-
Isa: Voltei, family.
Felipe: Oi e tchau.
Isa: Por que ?
Deborah: Vamos pra Barcelona, filha. Vamos ficar lá até o aniversário do Juninho e depois voltamos por Brasil.
Isa: Se quiserem ficar aqui em casa, podem ficar.
Felipe: Lá fica mais pratico, princesa.
Isa: Cuidem do meu namorado- ri-
Felipe: Não confia nele ?- gargalhou-
Isa: Confiar até confio, mas não confio nas piriguetes que ele vai por dentro de casa.
Rennan: Como sabe que ele vai por mulheres la dentro ?
Isa: É que eu não conheço vocês homens- dei um sorriso cínico-
Gabi: Você senhor Gilmar, fica esperto, viu!
Gil: Sobra pra mim, ainda.- rimos-
Isa: Vou arrumar minhas coisas, tomar um banho e cama.
Felipe: Vai dormir tão cedo assim ?
Isa: To cansada, pai.
Bia: Huuum, a coisa lá em Barcelona foi boa.- riu-
Isa: Vai a merda, Bia.
Bia: Mais respeito comigo, moça!-rimos, dei um beijo nos meus coroas e fui pro meu quarto, separei minhas malas e fui colocando tudo o que eu ia precisar nela, depois de quase 1h30 arrumando a mala, separei um pijama quentinho e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho bem demorado lembrando da minha tarde com o Júnior, duas semanas sem esse serzinho, será que aguento ? Claro que aguento, já fiquei tanto tempo longe dele. Mas o problema é que agora estamos juntos novamente, e a saudade aperta a cada segundo que eu passo longe dele. Saí do box, me sequei, passei meu hidratante, vesti minhas peças intimas e vesti meu pijama, saí do banheiro, passei pelo meu quarto e fui pra sala, me despedi dos meus pais e dos meus avós, meus pais vieram com o mesmo papo de sempre "juízo" "aproveita" "cuidado" "não gasta muito", já o Rennan só me pediu as coisas haha eles saíram e o Gil aproveitou e foi junto, se despediu de nós e saiu, desejei boa noite para as meninas e fui pro meu quarto, fiquei mexendo no celular, respondi alguns fã clubes e fiquei falando com a preta no whats, me despedi de todos, virei pro lado e capotei. (...) Acordei as 4:30 da manhã, pois nosso voo estava marcado para as 6:00, me levantei cambaleando, parecia que eu não tinha dormido nadaaa. Fui pro banheiro, tomei um banho pra acordar e voltei pro quarto, peguei uma roupa bem quentinha, pois tinha olhado o tempo pelo iPhone e estava bem frio em Milão, me vesti, penteei meu cabelo e fiz minha make, peguei minhas malas e saí do quarto, as malas das meninas já estavam na sala, coloquei as minhas ali e fui pra cozinha-
Isa: Bom dia- bocejei-
Gabi: Muito bom dia.
Bia: Acho que só a Gabriela tem essa animação toda quando acorda cedo.
Isa: Ela é estranha.
Gabi: Estranha são vocês, nós vamos conhecer a cidade da moda e vocês ai nesse lenga lenga.- rimos, a ansiedade dela era notória, até quem não a conhecia podia notar isso. Tomamos nosso café da manha conversando sobre as coisas que vamos fazer lá, terminamos tudo, lavei o que sujamos e voltei pro meu quarto, escovei os dentes e retoquei o batom, peguei minha bolsa e minha necessaire e voltei pra sala, a Bia já havia chamado o táxi, peguei minhas malas e saímos do apê, fomos tirando foto no elevador, saímos do mesmo, nos despedimos do porteiro e entramos no táxi, fomos o caminho todo conversando e o taxista até ria dos nossos papos, chegamos no aeroporto, paguei o moço e descemos. Entramos no aeroporto, fizemos o check in pra agilizar as coisas e fomos pra sala de embarque. Peguei o livro A culpa é das estrelas pra ler pra ver se a hora passava logo.
isabonilha: Esperando...    
Fechei logo o instagram ou começaria a olhar os comentários, me deliciei no meu livro que nem vi a hora passar, as meninas me acordaram pois o nosso voo tinha sido anunciado, guardei as coisas e me levantei, como já tínhamos despachado as malas fomos indo pro embarque. Entramos no avião, tínhamos pedido uma vaga com três poltronas, me sentei no meio das duas e fiquei mexendo no celular, entrei no wpp e vi que tinha mensagem do Júnior.

Boa viagem, meu amor!
Aproveita bastante, traz bastante presentes pra mim..
Se cuida, te amo muito.
E já to com saudadeees!!!!
  Obrigada, amor!!
  Juízooo ai viu ?! Te amo demaaaaais.

Saí do wpp, bloqueei a tela do celular e guardei-o dentro da bolsa, o avião decolou e fomos rumo a Milão, a cidade da moda, a cidade que eu tanto quero conhecer...



Oi meninaaaaaaas, já ta ficando repetitivo eu vir aqui sempre e pedir desculpa, vou contar sempre a mesma história. Mas esse ano to dando muito mais prioridade a escola do que ao blog, porque o ano passado eu me prejudiquei bastante! Espero que me entendam. Não liguem pra parte HOT horrorosa, mas foi o que saiu!!!!! E por favor, comentários descentes, cansei de "continua" "mais" "+" "perfeito", quero comentários bons, com a opiniões de vocês. São poucas gente que vem aqui e comentam coisas que me deixam feliz em ler, fico feliz em ver que vocês comentam, mas queria uma opinião de vocês!! Obrigada desde já   
http://for-loving-you-njr.blogspot.com.br/





35 comentários:

  1. muito bom esse capítulo, e adorei a hot !

    ResponderExcluir
  2. mt perfeito.. quero um dia pros dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o cap ficou lindo, anciosa pro proximo rs @meumeninoneymar

      Excluir
  3. ameei ...top top maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do cap mas queria que ela tivesse com ele no dia do aniversário, mas tô amando, continua♡

    ResponderExcluir
  5. Faz os meninos, a tia, o tio e tal fazer uma surpresa pro Junior e fazer com que ela va no aniver dele, e que ela faça um texto( homenagem) pra ele, onde haja um video com foto deles desde o primeiro beijo ate o ultimo, e que toque a musica q marca eles. Seria um momento bem romantico e supresa pro Junior. Espero que goste da ideia. Ass: Maah

    ResponderExcluir
  6. simplesmente perfeito ;]

    ResponderExcluir
  7. que perfeeeeito *-* , quero maaaaaaaaais ! *-*

    ResponderExcluir
  8. Acho que a isa deveria fazer uma surpresa p ele e chegar lá no niverrrrr Junior na casa dele , sei lá . Uma coisa bem romântica ia ficar top dms jahaha !!! Maissss @robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. demais cara, so apaixonada por esses dois, sem mais !!

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela podia aparecer de surpresa mais quase no final da festa e quando chegasse lá visse um bando de piriguete junto com uns jogadores amigos do Ney, junto com o bonde e o Ney no meio ela ficaria super chateada e quando fosse saindo dava de cara com a babá do Davi e e ela ao perceber q Isa tava chorando... nervosa pediria pra ela subir pra se acalmar um pouco nisso o Davi acordaria chorando e ela deitaria com ele até ele dormiu denovo e depois iria embora sem ninguém da festa perceber... a festa dduraria até de manhã e quando o Ney fosse dormir ele encontraria o Davi com a babá e ele falava pro pai que dormiu com a tia Isa na hora o Ney iria até rir mais depois q a babá confirmasse ele iria ficar doido e iria cair a ficha da merda que fez. Bj Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio pq daria mais emoção pra tudo ela aparecer e fazer surpresa com texto, slides isso todo blog tem o legal é o diferente. Ana

      Excluir
    2. Concordo com a sugestão e com o comentário é mesmo tem sempre isso nas outras histórias

      Excluir
    3. SUPER CONCORDO !! tem que ter uma briguinha , e depois uma bela reconciliação !!

      Excluir
    4. Muito perfeito tudo. Concordo e quero parte hot na reconciliação.

      Excluir
  11. Não concordo com essa festa cheia de piriguetes, pra que mais um conflito? a capitulos que eles não estão em um clima totalmente bom, e brigar agora de novo? acho que não vai ficar legal, vai ficar repetitivo mais uma briga por ciumes. Acho que poderia acontecer um imprevisto e ela chegar a tempo do aniversário do Junior, e com uma homenagem bem linda, slide deles, ficaria muito legal, mas acho que mais uma briga agora não...
    Isabela.

    ResponderExcluir
  12. Horrorosa teu rabo menina, parte hot ficou pfta e ta tudo pft, continua logo to curiosa @njrmyair

    ResponderExcluir
  13. QUE PARTE HOT MARAVILHOSAA !! ELA TEM QUE FAZER UMA BELAAAA SURPRESA PRA ELE !! CONTINUA LOGO , TO EXTREMAMENTE CURIOSAA !! Quais são as musicas ?

    ResponderExcluir
  14. Tô amandoooooo!!!! Continua plisss, e indica? Thanks amor ourpridenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a parte hot, não achei que ficou horrorosa nada, eu acho que ela devia voltar no dia da festa de Aniversário dele, encontrar com várias mulheres lá e ele de gracinha com elas e ai eles brigam. Ou igual ao primeiro comentário do post anterior. Beijos e continua Taís/@Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler ontem e tô me perguntando como não achei essa perfeição antes? Haha, tô encantada com a história! Acho que ela devia passar o aniversário com ele, mas como ela não vai, acho que poderia rolar uma briguinha sim. Tipo ela ver uma foto dele com uma "amiga" e ficar brava, sei lá haha continua, beijos

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeei,cada vez melhor,continua!!

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooooooooooooo, continua!!!

    ResponderExcluir
  19. tá top demaisss,continua!

    ResponderExcluir
  20. Ai Vic sua imunda, continua sério, exigo isso e quero uma viagem cheia de babados huahuahuah beijos da Gio <3

    ResponderExcluir
  21. Amei a parte hot, acho que ela deveria chegar de surpresa no aniversario dele e fazer uma homenagem, com direito a slide com foto dos dois e uma musica que marque bastante eles dois.. Ta pfto, continua @njr_ineedyou

    ResponderExcluir