sexta-feira, 7 de março de 2014

Capítulo 25- "Me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante."

Dedicado a Gio, minha conselheira Vip

Chegamos em Milão depois de 9h, meu bumbum já estava quadrado de tanto ficar sentado. Saímos do avão, fizemos o check out e fomos pegar as malas, é incrível como as nossas sempre ficam por ultimo. Saímos do aero e pegamos um táxi, e o moço era brasileiro, graças a Deus, passei o nome do hotel pra ele e o mesmo foi nos levando até lá contando um pouco mais da cidade, chegamos em frente ao hotel, paguei ele e antes de sair pedi o seu cartãozinho, ele me deu, me despedi e saí, entramos no hotel, demos nosso nome e pegamos a chave. Subimos com as nossas coisas mas logo descemos para ir a cafeteria do hotel, pois estávamos morrendo de fome, pedi um cappuccino e um pão de queijo e matei toda a minha fome, esperei as meninas terminarem e subimos novamente. Como já tínhamos combinado que hoje não iriamos sair, nem mexi na minha mala, apenas peguei um pijama que estava na mala menor e troquei de roupa, nem olhei nada no celular, me deitei e capotei (...) Quatro dias se passaram, estão sendo dias maravilhosos, essa cidade é perfeita, mais do que eu imaginava. Já fomos há dois desfiles, e eu fiquei mais encantada com as roupas, o bom gostos das mulheres aqui é indescritível, elas se vestem super bem, não há na onde por defeito. Nesses dias aqui em Milão encontrei muita gente conhecida, inclusive um bem conhecido, o Léo, meu ex, o Neymar não pode nem sonhar com isso, conversei com ele normal, tirando o fato que ele já tentou me beijar duas vezes, ta tudo beleza. A tia me deu a ideia de fazer uma surpresa no aniversário do Júnior, ela me disse que ele vive reclamando que eu não vou estar lá e que já pensou em não fazer festa. Os dias que nos falamos ele estava todo manhoso, falando que estava com saudades, falou pra mim que chorou até mas não acreditei e fui confirmar com a tia e ela disse que sim, que ele chorou no colo dela, não aguento esse menino, juro que quando ela me confirmou isso quem chorou fui eu. Ele é tudo pra mim, ele é a minha vida, me faz feliz, me completa, ele é a tampa da minha panela, o pacote da minha bolacha, a manteiga do meu pão, a cera do meu ouvido, ta, parei    tomei minha decisão sobre isso, eu vou, mas ainda não avisei a tia ainda. Hoje- 04/02- meu ultimo dia em Milão, as meninas resolveram ficar mas vão falar com o Júnior por facetime, depois do aniversário dele como ele ainda não joga vou tentar arrasta-lo pra Milão, mas não sei se ele vai vir. Me levantei, fui pro banheiro e tomei um banho bem quentinho, saí, me sequei, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, peguei minha roupa que já estava separada e me vesti, peguei meu celular e fui pra varanda ligar pra tia.

-inicio-
Nadine: Alo ?!
Isa: Tia, é a Isa!
Nadine: Oi meu amor, tudo bem ?
Isa: Tudo e com a senhora ?
Nadine: Senhora está no céu- rimos- Estou bem.
Isa: Tomei minha decisão- fiquei em silencio uns 40 segundos- Eu vou!
Nadine: Ah que bom, meu amor! Vou avisar o pessoal aqui.
Isa: Quero fazer uma surpresa pra ele, vou fazer um vídeo nosso com todas as fotos, ai tem jeito de colocar quando eu chegar ?
Nadine: Claro, meu anjo, ele vai amar!
Isa: Obrigadaa, depois vou tentar arrastar ele pra Milão.
Nadine: Do jeito que ele ta fala sim é dois segundos- rimos- Vou ter que desligar, meu bem, vou sair com a Rafa.
Isa: Ok, da um beijo em todos ai, beijão.
Nadine: Pode deixar, meu amor, beijo em você e nas meninas
-término-

Voltei pro quarto e as meninas estavam sentadas na cama, sentei na minha e fiquei vendo as fotos que tinha com o Neymar, entrei no twitter pedi pras meninas me mandarem todas as fotos antigas que tinham de nós dois, elas ficaram super curiosa pra saber o porque, mas não falei, e quem sabe amanha não posto alguma coisa no insta pra ele e já deixo bem claro que estamos namorando outa vez, salvei todas as fotos que elas me mandaram, mandei mensagem pra minha mãe pedindo que fosse até Madrid e pegasse meu note pra pegar o restante das fotos. As meninas ficaram pronta, bloqueei meu celular e saímos do quarto, pegamos o elevador e descemos, fomos pro restaurante do hotel, o café já estava sendo servido, nos servimos, peguei bastante fruta, ultimamente estou bem light, peguei tudo o que queria e fui me sentar em uma mesa, as meninas demoraram um pouquinho e se sentaram comigo, tomamos nosso café em um clima bem animado, e elas exigiram que eu voltasse depois do aniversário do Júnior, aceitei sem nenhum sacrifício haha.

@_isabonilha: meu café da manhã 
http://instagram.com/p/lOJzZLrz96/

Me deliciei com as minhas frutinhas, assim que terminamos, subimos novamente pra escovar os dentes, escovei os meus e fui fazer minha maquiagem, passei pó, blush, rimel e gloss, peguei minha bolsa e fiquei esperando as madames que estavam bem lerdas, peguei meu óculos de sol, elas saíram do banheiro já prontas, pegaram suas coisas e descemos, deixei a chave na recepção e fomos andando mesmo. Fomos caminhando até o Castello Sforzesco, é um dos pontos turísticos principais de Milão, foi construído no século XV e hoje tem várias coleções dos museus e galeria de artes. 
isabonilha: Bom dia, Milão!
rafaellabeckran: lindaa cu
gilcebola: lindaa cu
team_isamar: hmm, rafa chamando ela de cu, ai tem. Ta linda, meu amor
neymarjr: muy bella    saudades amor   
umamorneymar: mdssss é pra acabar comigooo, olha esse Neymar, socorro!
ourlovenjr: socorrooooooo, ahhhh mdss, voltaram! Certeza.
ciumesnjr: Tu é fodaaa @neymarjr
team_isamar: MDSSSSS VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO ??
porvoceisab: aaaaaaaaaah que lindoooos mdsssss, minha princeeesa.
neymar_brunetes: vadia.

Esse Neymar as vezes esquece que ele é famoso e não pode ficar falando qualquer coisa, mas depois eu me acerto com ele. Guardei meu celular na bolsa e fui ver de perto todas as obras de arte daquele enorme Castello, que por sinal era lindo e maravilhoso. Ficamos lá até perto da hora do almoço, chamei o taxista de sempre, o brasileiro, pedi pra ele nos levar até o restaurante Bice, e no caminho ele foi nos contando a história desse restaurante e os melhores pratos. Chegamos, agradeci a ele e a Gabi fez questão de pagar. Entramos no restaurante, o garçom nos levou até uma mesa e nos deu o cardápio, pedi um macarrão tradicional, com molho rose, presunto e queijo, e um acompanhamento de milho. As meninas pediram a mesma coisa só que acrescentaram alguns legumes, enquanto não ficava pronto ficamos conversando.

Bia: Já comprou a passagem pra Barcelona ?
Isa: Vou comprar depois daqui, vou voltar pro hotel.
Gabi: Por que ?
Isa: Preciso fazer um vídeo pro Júnior- elas ficaram me zoando mas nem liguei-
Bia: Se tu não vir pra ca pra ir pro melhor desfile de todos vou te buscar a tapas.
Isa: Quanta agressividade- ri-
Gabi: Arrasta meu namorado pra cá também!
Bia: NÃO! Não quero virar uma tocha olímpica- rimos-
Isa: Arruma um namorado.
Bia: Sai dessa vida, to bem assim.
Gabi: Você fala isso até encontrar o amor da sua vida.
Isa: Ihhh caso- ri-
Bia: Ta falando o que ? Você também- elas riram-
Isa: Vai defender ela agora ?- rimos-
Bia: Vou, e ai ?- gargalhou-
Gabi: Toma- riu- Bate ai Biazinha- elas deram toque, ficamos zoando até nossos pratos chegarem, assim que chegaram engordei uns 2 kg só de olhar, começamos a comer, e a Bia só falava merda, já disse que amo almoçar nesse clima ? Com muitas palhaçadas nossa, porque quando estamos juntas só sai isso hahaha terminamos, rachamos a conta, elas foram terminar o passeio e eu fui pro hotel caminhando mesmo, pois era pertinho, peguei a chave na recepção e subi, entrei no quarto e peguei meu note pra ver se a minha mãe tinha me mandado as fotos por email, e sim, ela tinha mandado, amo minha mãe haha, salvei as fotos e comecei a fazer o vídeo, coloquei todas as nossas fotos, baixei a nossa música, foi a música que tocou quando nos beijamos pela primeira vez, marcou pra sempre. Terminei e salvei o mesmo em um pendrive porque o computador era da Bia, coloquei o pendrive na minha bolsa, arrumei minha malinha pequena que iria levar pra Barcelona e me deitei e acabei pegando no sono- Isa, acordaaa.
Isa: Que foi ?- me levantei rápido demais e senti uma tontura-
Gabi: Ta bem ?
Isa: To, foi só uma tontura!
Gabi: A gente vai sair pra jantar, você vem ?
Isa: Não amiga, peço pra eles mandarem alguma coisa aqui no quarto.
Gabi: Ok, mas come viu ?!- assenti, ela me deu um beijo e a Bia também, ainda deram mais uma arrumada no cabelo e saíram, me levantei da cama e fiquei tonta mais uma vez, mas dessa vez não tive como parar, fui correndo pro banheiro e coloquei o meu almoço inteiro pra fora, fiquei fraca, bem fraca, sentei no chão e fiquei esperando eu voltar ao normal. Me levantei com cuidado, dei descarga e lavei o rosto, me olhei no espelho e eu estava branca como leite, me despi e entrei no box, tomei um banho quente, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e depois meu pijama. Voltei pro quarto, liguei na recepção pra trazerem um suco e umas frutas pra mim, em cinco minutos eu já estava comendo, terminei e deixei as coisas ali mesmo, me deitei e fiquei assistindo TV até meu celular tocar, olhei no visor e era ele-

-inicio-
Isa: Oi amor
Júnior: Ta tudo bem ? Que voz é essa ?- sua preocupação era notória, mas eu não iria falar nada-
Isa: Tudo ótimo, é que eu estava dormindo- menti-
Júnior: Ata- ele riu-  Como estão as coisas ai ?
Isa: Super bem e ai ?
Júnior: Bem- o seu bem não foi nada convincente e eu sei muito bem o porque-
Isa: Vou assumir nosso relacionamento amanha ta ?!
Júnior: Vai ?
Isa: Vou, depois do seu comentário de hoje, suas fãs já devem estar pirando- ri-
Júnior: Não aguentei- riu fraco- To com muita muita saudade.
Isa: Eu também to, amor, com muita muita saudade! Só mais uma semaninha.
Júnior: Você fala isso como se fosse pouco tempo né ?!
Isa: Júnior, de novo essa história não!
Júnior: Ok, vou ter que desligar- bufei- Beijos, se cuida!
Isa: Beijo- ia desligar mas voltei atras- Amor ?
Júnior: Hum ?
Isa: Eu te amo muito, muito, muito muito.
Júnior: Eu também te amo muito, muito, muito, muito.
-término-

É incrível como ele consegue me deixar mal com uma palavrinha se quer, eu sei que ele está com saudade, eu também estou, mas amanha vamos matar todas ela, ele só não sabe. Fiquei acordada até meia noite para dar os parabéns pra ele, procurei uma foto nossa e postei pra já assumir o relacionamento.
isabonilha: Você certamente é a coisa mais linda que o destino escreveu na minha vida! Você é a tampa da minha panela, o pacote da minha bolacha, a manteiga do meu pão, a cera do meu ouvido hahahaha Mor, queria muito estar ai presente, mas nem sempre o que queremos é poder! Não estou ai fisicamente, mas meu coração vai estar sempre com o seu, pra sempre, juntinhos. Tanto tempo separados quem diria que você ia fazer aquele sentimento que nunca morreu voltar a tona, você com a sua persistência, com a sua chatice, com o seu charme, com o seu encanto, com o seu sorriso me fez sua novamente. Sou eternamente grata pelo nossos amigos por ter nos colocado naquela casa no mesmo dia, e sou eternamente grata pela carona que você me deu hahaha. No tempo que ficamos longe você sempre esteve presente nos meus pensamentos, no meu coração... Foi dificil viver sem você, e muito, e hoje eu me pergunto: Como consegui ficar tanto tempo longe de você ? Longe dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu cheiro, das suas birras, de tudo. Até as nossas brigas idiotas me fizeram falta, e hoje eu não te deixo ir embora por nada! Nem se você me pedir pra sair da sua vida eu vou sair, jamais quero te perder. Amoor, quero te desejar tudo de melhor, muita paz, saude, amor, sucesso, alegria, muito eu hahaha tudo de melhor sempre... Em poucos dias eu to ai pra comemorarmos os seus 22 aninhos, eu te amo muitooo!!    @neymarjr
neymarjr: se fude, amor, se posta uma foto que eu to bem lindo né ?! Hahahahah eu te amo demais, hoje tenho certeza que é você que eu quero ao meu lado na cama, acordar ganhando beijinhos, com café na cama, que nem antigamente! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, eu te amo muitooo.
team_isamar: Meu Deus, eu to sem chão! To sem palavras
umamorneymar: Nossa Isabela vei, se casem logo, você quer matar todos do coração!
ourlovenjr: foto perfeita, texto perfeito, casal perfeito, se casem!! Ainda não to acreditando.
brumarcasaltop: desne
pridenjr: super desne né ?! eles tão namorando criatura, super normal ela postar uma foto com homenagem pra ele, se toca ou @brumarcasaltop
porvoceisab: socorroooooooooooo, to pasmaaaaaa, que felicidade meu Deus.
aoseuladocarol: maravilhoooosos
weloveisab: aceita que ele sempre foi da Isabela, o tempo nunca apagou o amor deles, eles sempre foram um do outro @brumarcasaltop
rafaellabeckran: meu casaaaaal, amooo
lailastos: lindoooos.
maaa_gomes: até que enfimmm hahahaha 

Parei de olhar os comentários, porque as fãs do ex casal brumar estavam me atacando, 'você roubou ele da Bru', 'você é uma otária, ele te trai e você volta', 'sai da vida dele, ele é da Bru'. Ninguém aguenta ler isso, é chato demais, então pra não me estressar, saí do app e bloqueei a tela do celular. Foquei no desenho e em segundos peguei no sono... Acordei com o pouco Sol invadindo meu quarto, me espreguicei e tentei abrir os olhos, olhei as horas no iPhone e passava das 8h, puta merda, tava atrasada, meu voo era as 9h45, me levante rápido e fui pro banheiro, tomei um banho quente, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto e peguei uma roupa quente e confortável, penteei meu cabelo e fiz uma make clarinha, as meninas acordaram com o barulho que eu fiz, pedi desculpa mas elas logo se levantaram, arrumei minhas coisas e fiquei esperando-as, já que elas faziam questão de ir até o aero comigo. Quando sairam do banheiro apressei elas e saímos do quarto.

Bia: Não vai comer nada ?
Isa: Como no aeroporto.- ela não falou nada, paramos no térreo e saímos do elevador, o táxi já estava nos esperando, entramos e falei pra ele ir a caminho do aeroporto. Em 15 minutos estávamos em frente a ele, descemos, paguei o taxista e fomos entrando, comprei um pão de queijo pra encher a barriga, fiz o check in, despachei minha mala e quando meu voo foi anunciado me despedi das meninas- Até daqui alguns dias.
Bia: Da um beijo no Juninho, depois ligamos pra ele.- me abraçou- Boa sorte!
Gabi: Boa viagem, amiga- me abraçou- Vai dar tudo certo!- sorri, me afastei delas e entrei na sala de embarque, dei o papel da passagem pra minha moça e fui em direção ao avião, entrei no mesmo e em questão de minutos ele já estava decolando (...) Cheguei em Barcelona 19:00 em ponto, fiquei esperando a minha mala na esteira e assim que peguei-a fui pra frente do aeroporto, de longe avistei a Rafa e a Laila, fui até elas e as cumprimentei-
Isa: Júnior esta em casa ?
Rafa: Não, foi em um jogo do Barcelona, volta pra casa perto das 21h.
Laila: Tem tempo de sobra, Isoca.- sorri, entramos no carro onde o Big estava, cumprimentei-o e fomos em direção a casa dele, chegamos, descemos do carro e entramos. Os meninos estavam na sala conversando e assim que me viram começaram a me zoar- Vocês são bem chatos, em!
Isa: Bota chato nisso- depois de cumprimentar a todos como devia, subi com a Rafa pra deixar minhas coisas no quarto dela, o Davi apareceu lá segurando um ursinho e eu o enchi de beijos, pedi pra ele não falar nada ao papai e ele concordou. Fiquei ali brincando com ele, e quando ouvimos a voz do Neymar a Rafa me pediu pra não sair do quarto, ouvi ele perguntando do Davi e o pequeno pulou do meu quarto e saiu correndo, fechei a porta e tranquei com chave por segurança. Recebi uma mensagem da Rafa pedindo pra eu começar a me arrumar, logo ela bateu na porta com a Laila e com a Júlia    fiquei conversando um pouco com elas e depois fui tomar banho, tomei um banho rápido, saí, passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas, coloquei um roupão e fui pro quarto, a Laila entrou no banheiro e eu fui escolher minha roupa, como não era nada muito chique, escolhi algo simples e confortável,vesti um short vermelho e uma blusinha branca, por cima da blusa coloquei um casaquinho verde e calcei um sapatilha preta, fiz minha make um pouco mais simples do que costumo fazer para festas, penteei meu cabelo e estava pronta-
Laila: Uau, que gatonaaa- fez 'fiu fiu'-
Isa: Olha quem fala né, Lailete- rimos, elas desceram e eu fiquei no quarto esperando a minha hora de descer e fazer a surpresa pra ele-

-Neymar on-

Cheguei em casa perto das 21:30, desde o dia que a Isabela viajou um vazio se instalou no meu peito, ainda mais depois que ela disse que não estaria no dia do meu aniversário. Tentei não ficar pensando muito nisso, mas era impossivel, só conseguia não pensar nela quando o Davi estava por perto.

Júnior: Davi- falei um pouco mais alto-
Davi: Papai- ele desceu a escada com um pouco de pressa mas com cuidado com medo de cair, veio até mim e me deu um abraço- Papai a tia Isa está lá em cima.
Júnior: Ta vendo fantasminhas, filho ?- ri e olhei pra minha mãe que estava quieta e sem reação- Que foi mãe ?
Nadine: Nada. Da ele aqui que vou dar banho nele, e você vá tomar banho também.- ela pegou o Davi do meu colo e foi subindo, ela estava estranha, mas não perguntei sobre nada. Ainda fiquei conversando com os meninos, mas fui me arrumar logo antes que os convidados chegassem. Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, me despi e tomei um banho bem demorado, e claro com os meus pensamentos lá em Milão, terminei meu banho, saí, me sequei e enrolei a toalha na minha cintura, peguei uma roupa no closet e fui pro quarto, peguei meu celular e disquei o número dela, tocou, tocou e não atendeu, liguei mais umas duas vezes e nada. Disquei o número da Gabi e logo ela atendeu-

-inicio-
Gabi e Bia: Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!- elas cantaram e riram-
Júnior: Obrigada malocas- ri- A Isa ta ai ?
Gabi: A-a-a-a-a I-i-sa ?
Júnior: É uai.
Bia: Ela está, está...- pausou por um instante- tomando banho.
Júnior: Tem certeza ?- falei nada convincente, se enrolaram muito pra falar-
Gabi: Claro né Juninho, agora vai aproveitar seu aniversário.
Bia: Depois pedimos pra ela te ligar. Beijooos.
-término-

Ta ai, alguma coisa ta acontecendo e estão me escondendo. Primeiro a minha mãe e agora as meninas, a Isabela deve estar aprontando alguma, deve estar lá no bem bão com outros homens e eu aqui sofrendo de saudade. Como você é otário, Neymar! Me perfumei, arrumei meu cabelo e coloquei um boné, peguei meu celular e desci. Parte dos convidados já haviam chegado, cumprimentei a todos e fiquei me dividindo entre eles, minha mãe permanecia estranha, estava tensa, mas não perguntei nada. Fiquei curtindo minha noite com meus amigos e amigas, bebi um pouco mas nada demais. De repente as luzes se apagaram, olhei pro meu pai e ele estava rindo.

Gui: Porra mano, não pagaram a conta de luz, olha no que deu.- caímos na gargalhada. Mas pra minha surpresa, o telão que havia na sala foi aceso e um vídeo com fotos minha e da Isabela começou a passar, sorri de imediato. Ao decorrer do vídeo meus olhos foram ficando marejados, e meu coração bem apertado, como queria ela aqui comigo e agora. O vídeo acabou e duas lagrimas rolaram pelo meu rosto, uma luz focou em um lado da sala e quando vi em quem essa luz focou meu coração acelerou, era ela, ela estava ali, toda linda, meiga e com um sorriso lindo no rosto. A ultima peça do quebra cabeça que estava faltando. Minha felicidade estava completa.-
Isa: Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente.- sorriu me fazendo sorrir também, fiquei tentando entender tudo isso, ela desceu os ultimos degraus da escada e eu fui em sua direção. Abracei-a com todas as forças, enterrei meu rosto em seu pescoço e senti seu cheirinho. Uma semana longe disso, eu pude perceber o quanto ela fazia falta na minha vida, sempre fez, mas eu nunca quis admitir. Desfiz o abraço e nossos rostos se encontraram, ela mesma fez questão de unir nossos lábios em um só, um beijo com uma mistura de sentimentos que eu não colocaria fim nunca mas a falta de ar falou mais alto- Eu te amo, muito!- falou só pra eu ouvir-
Júnior: Você é louca- ri-
Isa: Sim- sorriu- Louca por você, louca apaixonada por você.- não respondi e colei seus lábios aos meus, os meninos começaram com a zoação e só paramos quando todos estavam batendo palmas-

-Neymar off-

Surpresa feita, deu tudo certo, graças a Deus. Já estava com quem eu queria e muito feliz, depois da surpresa ele não desgrudou mais de mim e nem eu queria, ficamos em uma troca intensa de carinhos, e eu estava amando isso. Fomos interrompidos pelo Gui puxando ele pra algum lugar, deixei ele ir e fui pra perto das meninas e dos tios.

Tio Neymar: Conseguiu arrancar lagrimas do menino- riu- Essa é minha norinha!- me abraçou de lado-
Isa: Sou foda né, tio ?!- ri-
Tio Neymar: Sim, melhor nora que eu já tive.- rimos e ficamos conversando. Me sentei ao lado da tia e peguei o Davi no colo, meus olhos procuravam pelo Júnior mas não consegui encontra-lo. Assim que voltei meus olhos pro Davi, meu olhar o encontrou, voltando da área da piscina com duas vamos dizer do jeito que ele gosta 'amigas', fiquei com uma raiva tremenda. Eu interrompo minha viagem, faço uma surpresa pra ele e ele fica dando atenção para essas meninas ? Ah não, é demais pra mim! Mas fica calma, Isabela, desviei meu olhar do dele e voltei pro Davi, mas logo ele estava perto de mim, foi dar um beijo na minha bochecha mas eu me afastei-
Júnior: Que foi ?- falou com um tom impaciente talvez sabendo o que seria, mas, se soubesse porque estaria perguntando-
Isa: Nada.
Júnior: Quem nada é peixe.
Isa: Vai la na piscina e ve se eu estou nadando, então.- ele saiu bufando. Que sacoooo! Por que diabos eu não consigo controlar esse ciumes ? Talvez por saber que foi pra uma dessas que eu o perdi na primeira vez, e não suportaria o fato de perde-lo outra vez. Fiquei ali me distraindo com o Davi, mas toda hora olhava pra ver onde ele estava, e sim, ele não saiu de perto daquelas piranhas um minuto se quer, nem ele e nenhum menino do bonde, com certeza se a Gabi estivesse aqui já teria estourado com o Gil, mas não vou falar nada porque não quero estragar a viagem da minha amiga. Quando a casa começou a se esvaziar, dei o Davi pra tia e falei que ia tomar um ar, mas na verdade eu ia é embora. Saí da casa e fui caminhando por aquela rua escura.-

-Neymar on-

Depois da surpresa fiquei grudado com a minha namorada, a enchi de carinho assim como ela me encheu de mimos. Só nos desgrudamos quando o Gui me puxou pra falar um negócio, pedi permissão e ela liberou e foi se sentar com meus pais e as meninas. Fiquei um tempo conversando com os meninos e depois fui conversar com os convidados da festa, uma das meninas que chamei me puxou e fui conversar com elas, elas me pediram pra mostrar a área da piscina e assim fiz, ficamos lá fora um bom tempo. As duas ficaram se jogando em cima de mim, mas nem dei bola, sou comprometido e amo minha namorada. Voltei pra onde todos estavam e fui em direção a Isa que estava com o Davi no colo, dei um beijo nele e fui dar um beijo em sua bochecha mas ela esquivou.

Júnior: Que foi ?- falei com um tom impaciente porque sabia que ela estava brava porque deve ter me visto com umas das meninas-
Isa: Nada.
Júnior: Quem nada é peixe.
Isa: Vai la na piscina e ve se eu estou nadando, então.- saí dali bufando, não queria estragar minha noite, era o meu dia, será que ela não pode ficar de boa no meu aniversário ? Mas que saco! Me juntei com os meninos que estavam com as mesmas meninas de antes, fiquei conversando com eles e toda hora olhava para a mesa para ver se ela ainda estava lá, e quando olhei novamente ela tinha evaporado. Pedi licença e fui até a mesa da minha mãe-
Júnior: Mãe, cade a Isa ?
Tia Nadine: Foi lá fora tomar um ar, filho.- fiquei mais aliviado. Coloquei minha latinha de red bull em cima da mesa e fui saindo de casa, procurei-a por todo canto. Sabia que ela não viria tomar um ar, peguei a chave do carro no bolso e arranquei com ele.-

-Neymar off-

Já estava começando a ficar com medo andando por aquela rua escura, não passava uma alma viva naquela rua, e quando passava era pra mexer comigo. Ouvi uns passos atrás de mim e o medo tomou conta do meu corpo, apressei o paço e ouvi várias gargalhada, belezaaa, porque eu sai daquela festa ? Era tão mais fácil se eu tivesse ido pro jardim ou subido pro quarto, mas não, eu preferi me meter em um problema. Continuei andando de pressa quando ouvi a freada brusca de um carro, pronto, é agora que eles me colocam no carro e me levam pra algum lugar. Mas para a minha surpresa uns 4 homens passaram correndo por mim  continuei andando na tentativa de encontrar um ponto de táxi, ouvi o barulho carro arrancando e logo ele parou na minha frente e me surpreendi com quem vi dentro dele.

Júnior: Entra no carro!- ignorei sue pedido e continuei andando- Isabela, quer que aconteça alguma coisa com você ?
Isa: Por que você não vai la cuidar das suas amiguinhas ?
Júnior: Porque no momento estou mais preocupado com você, e elas não me importam.- queria sorrir, mas não podia. Parei de andar quando passou um carro em alta velocidade com um monte de loucos com a cabeça pra fora gritando "ui, gata vou te pegar" "gostosa" e outras coisas- Vai entrar ou vou ser obrigada a ir ai te pegar ?- quando eu quero ser teimosa eu consigo, e nem liguei se estava com medo, ele estava até agora tão ocupado, o que veio fazer atrás de mim ? Meus passos foram interrompidos pela mão dele rodeando minha cintura, me arrepiei por inteira. Ele cheirou meu pescoço e eu fui as nuvens, ele riu, talvez porque sabia que assim me tinha nas mãos- Entra no carro, amor.- falou bem pertinho do meu ouvido e eu não consegui nem responder, ele me caminhou até o carro e entrei, ele fechou a porta deu a volta e entrou também, deu partida e arrancou com o carro-
Isa: Pra minha casa.
Júnior: Não- olhei-o de cara feia e o mesmo riu- É meu aniversário, eu escolho pra onde vamos.
Isa: Seu aniversário foi ontem, querido! Hoje já é dia seis de fevereiro.
Júnior: Foda-se, faz de conta que ainda é dia cinco.- sorriu, não falei mais nada, ele estava fazendo um caminho desconhecido. Ele entrou na garagem de uma casa que eu nunca tinha visto, desceu, deu a volta e abriu a porta pra mim, desci e ele fechou a mesma, tentou pegar na minha mãe mas eu não deixei, ele bufou e fomos entrando na casa- Da pra me dizer o motivo de você ter ido pra rua essa hora ?
Isa: É da sua conta ?
Júnior: Sim.
Isa: Se fosse eu já teria contado- sorri cínica e ele me fuzilou com os olhos, me virei de costa e fiquei apreciando a vista, senti seus braços sobre minha cintura e seu queixo sobre meu ombro-
Júnior: Não quero ficar assim com você, eu amei o que você fez pra mim, será que não podíamos encerrar a noite de outro jeito ? Você sabe que não precisa ter ciumes delas.
Isa: Tenho medo de te perder, como da primeira vez.
Júnior: Você não vai me perder, alias, nunca me perdeu.- sorri-
Isa: Te amo- me virei pra ele e selei nossos lábios-
Júnior: Vou buscar algo pra gente beber.- assenti e ele saiu, me virei e fiquei vendo aquela vista maravilhosa. Comecei a sentir minhas pernas bambas, me segurei no batente da janela e vi tudo girar, ele voltou sala cantando mas logo parou assim que viu que eu ia cair e veio correndo pra me segurar- Isa ?- me colocou na cama que havia ali- Pelo amor de Deus fala comigo. Isabela, não faz isso comigo.- sua preocupação era notória, aos poucos minha visão foi voltando ao normal e pude perceber que seus olhos estavam cheios de lagrimas e seu rosto estava aflito- Você ta bem ?
Isa: Deve ter sido uma queda de pressão, amor!
Júnior: Você ta tendo isso a quanto tempo ?
Isa: Desde ontem.- me levantei e bebi um pouco do suco de laranja que ele havia trazido-
Júnior: E como assim não me avisou ?
Isa: Amor, agora não.- ele não falou mais nada, mas não ficou nada convencido que eu estava bem- Quero ir pro mar.
Júnior: Desse jeito ? Nem ferrando, Isabela.- nem liguei pro que ele falou, me levantei e saí, tirei minha sapatilha e deixei do lado de fora da casa, aproveitei e me despi ali mesmo, não ia entrar no mar de roupa. Olhei pra ele e o mesmo me olhava intensamente, mandei beijinho e ele riu, voltei a caminhar com o vento batendo em mim, coloquei os pés na água e logo senti seus braços me abraçando- Quer entrar não quer ?- assenti- Então vamos- ele me pegou no colo e eu ri, acariciei seu rosto e o beijei. Assim que senti a água gelada sobre meu corpo, sai de seus braços e o abracei, envolvi minhas pernas na sua cintura e meus braços em seu pescoço, enquanto suas mãos estavam no meu bumbum me segurando- Senti sua falta.- começou a distribuir beijos pelo meu pescoço com a intenção clara de me provocar-
Isa: Também senti sua falta, amor- me apertei contra ele e pude sentir sua ereção- De todas as formas!- ele sorriu e me beijou, apertou meu corpo contra o seu, minhas mãos fazia um carinho em seu pescoço e o senti arrepiar-
Júnior: Eu quero você- falou num sussurro perto do meu ouvido- Aqui e agora!- sorri sentindo sua ereção e o beijei, suas mãos apertavam meu bumbum e as minhas percorriam suas costas , tirei minhas pernas de sua cintura e fiquei na pontinha do pé, suas mão foram parar na alça do meu sutiã, ele abaixou as alças e distribuiu beijos do meu pescoço até meu ombro, se livrou do meu sutiã e e massageou meus seios com as mãos, gemi de tanto tesão. Uma semana sem seu toque me fez enlouquecer. Toquei seu membro pela cueca e ele gemeu, enfiei minha mão por dentro dela e fiquei acariciando enquanto ele se deliciava no meu pescoço e nos meus seios, suas mãos deixaram meu seios e desceram ainda mais, enfiou um dedo por dentro da minha calcinha de renda e me penetrou, gemi e continuei acariciando-o, tirou um e enfiou dois, e assim foi, seus dedos passeavam por dentro de mim, e quando eu já estava prestes a ter o primeiro orgasmo pedi pra ele acabar logo com isso-
Isa: Eu quero você, AGORA!- falei ofegante e ele sorriu, abaixou minha calcinha e pegou a mesma, segurou ela e me sutiã e eu abaixei sua cueca ficando com ela nas mãos, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e senti a cabecinha nos meus lábios vaginais, ele roçou seu membro pelo meu clitóris e eu me contorci de tanto tesão, quando ele não aguentava mais, me penetrou com força e gememos em uni sono. Me beijou e fomos saindo do mar ainda com ele dentro de mim, suas mão se dividiam entre meus seios e meu bumbum, entramos no quarto novamente e ele me jogou na cama sem nunca sair de dentro de mim.- Vou gozar.- ele saiu de dentro de mim, inclinou minhas pernas e abocanhou minha intimidade, gozei e ele engoliu por inteiro, ele me chupava com tanta força que eu não conseguia fazer mais nada. Com um dos dedos acariciou meu clitóris e eu gemi seu nome, voltou a me chupar e dessa vez me penetrou com a língua- Ah- gemi alto e ele sorriu vitorioso. Chupou meus mamilos enquanto me acariciava ali embaixo, gozei pela segunda vez. Coloquei-o por baixo e estava disposto a fazer de tudo para vê-lo chegar ao estremo, dei uma mordida no lóbulo de sua orelha e fui descendo meus beijos por seu abdômen. Cheguei ao meu ponto principal, passei a língua pela cabecinha e ele gemeu, lambi sua parte mais frágil e ouvi-o falar meu nome. Aquilo me deixou louca, coloquei tudo na boca e o vi contorcer na cama, fiz movimentos com a mão e com a boca, mas não estava satisfeita. Peguei seu membro na mão e o enfiei dentro de mim, cavalguei sobre ele e logo senti seu jato de orgasmo quente percorrendo meu ventre. E aquilo me deu mais tesão ainda, continuei cavalgando com ele comandando o ritmo. Rolamos na cama e ele aumentou a velocidade dentro de mim, o beijei enquanto ele me penetrava e massageava meus seios, deixou minha boca e foi se deliciar na minha amiga apertadinha e quentinha como ele falava, apenas com o toque de suas mãos me enrijeci e ele sorriu, começou me chupando carinhosamente, mas depois foi mais feroz, me penetrou com a língua e me fez sentir nas nuvens. Subiu seus beijos e sem que eu tivesse a espera me penetrou, gemi e ele me beijou. Ainda com ele dentro de mim tentávamos controlar nossas respiração-
Júnior: Rola um banho ?
Isa: Pra já.- ele me fez levantar, passei minhas pernas por sua cintura e ele me carregou, o beijei com todo desejo do mundo e fomos assim até o banheiro, ele saiu de dentro de mim e me colocou no chão, enchi a banheira e joguei o óleo la dentro, entramos e ele fez questão de me dar um banho completo. Pegou o sabonete liquido e passou sobre as mãos, começou fazendo movimentos circulares sobre meus ombros e depois desceu para meus seios, onde massageou-os deliciosamente. Pegou mais sabonete e passou pelas minhas pernas, lavou minha intimidade, onde ainda ficou me acariciando alguns minutos. Agora na minha vez de tortura-lo fiz o mesmo que ele, passei minhas mãos sobre seu peitoral enquanto ele massageava minha amiga freneticamente, passei mais sabonetes sobre minha mão e desci até suas coxas e pernas, depois de terminado meu serviço, fiz movimentos de vai e vem ali, ele me puxou ferozmente pra ele e me penetrou em uma estocada forte, doeu um pouco mas o desejo que tínhamos a toda hora de sermos um do outro era muito maior. Ele me beijou e ficamos largos minutos nessa posição um provocando o outro até chegarmos ao clímax juntos. Sai da banheira com ele colado em mim, ele pegou a toalha e fez questão de me secar, se agachou na minha frente e me secou ali, delirei de tanto tesão. Fiz o mesmo com ele, e quando ele sentiu meu toque sobre seu bem dotado amigo ele se enrijeceu, depois de secos, vesti minhas peças intimas e sua blusa.-
Júnior: Quer dormir aqui ou ir pra casa ?
Isa: Ir pra casa.- ele pegou minhas roupas e veio na minha direção, entrelaçou nossos dedos e fomos em direção ao carro, entrei e liguei o som-
Júnior: Ambiente bem melhor do que de horas atrás.
Isa: Eu estava brava. Nem com a homenagem que eu fiz aquelas meninas saíram do seu pé, eu em!
Júnior: Você sabe que só tenho olhos pra você!- sorri, acariciei seu cabelo e fomos conversando-
Isa: Quantos dias você ainda tem de 'férias' ?
Júnior: 5 dias.
Isa: Volta comigo pra Milão ?
Júnior: Você quer voltar né ?!
Isa: Não quero perder o melhor desfile que vai ter e quero ir há um jogo do Milan.
Júnior: Seu desejo é uma ordem.
Isa: Sério ?!- sorri amplamente-
Júnior: Sério- ele riu- Faço tudo o que você me pede por isso.
Isa: Isso o que ?
Júnior: Te ver sorrindo sempre- corei e ele riu, chegamos na casa dele, ele estacionou o carro e descemos, como já se passava das 06h da manhã, nem me preocupei com o traje que estava, sabia que não teria ninguém acordado, subimos direto pro quarto, escovamos os dentes e deitamos exaustos, ainda trocamos alguns carinhos, mas o cansaço falou mais alto e adormecemos abraçadinhos...


Prontoo meninas, o capitulo que vocês tanto queriam! Fiquei surpresa com a quantidade de comentários na enquete, e ficaria muito feliz se tivesse aqui também hahahahaha Espero que vocês gostem. A ideia dela fazer a homenagem e ter uma briguinha ganhou na enquete, e encerrei da forma que vocês queriam. Só não me perguntem de onde saiu essa parte hot porque eu já estou morrendo de vergonha ahhaha espero que vocês gostem e comentem! beijocaaas






58 comentários:

  1. pqp que peeeeeerfeito, ficou top serio!
    Ela podia ter esses enjoou e tentura e quando chegasse em Barcelona ela fazer um teste de gravidez ne?

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem alguém gravida, muuito perfeito, continuaa!
    Máh

    ResponderExcluir
  3. Achp q vem um bb por ai hein, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Espero que ela esteja grávida.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela poderia estar gravida mas com 5 meses ela perderia o bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como perder o bb com 5 meses,no máximo 3 meses e acho qe seria muito sofrimento

      Excluir
  6. um tem alguem que esta gravida haha perde o bebe nao pf, eles ja sofreram dms

    ResponderExcluir
  7. caaaaaara foi do jeitinho q queriamos eu ameei to mtt ansiosa pro proximo cap *-* <3

    ResponderExcluir
  8. isso q da ficar lendo aquele livro hahaahaavah, pft continua @njrmyair

    ResponderExcluir
  9. Putz man que maravilhosoo !! Sua parte hot ficou TOPPPPPPP, HAHAHAHAHHAHAHA !! CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  10. Pqp hahaha ficou melhor que eu pensava que podia ficar Vic , arrazou haha, sera que vem bb por ai ? @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  11. Tomara que seja a gravidez que todo mundo ta esperando mesmo e que não seja uma doença,se for gravidez mesmo(que eu quero muito que seja) não quero que ela perca os bb's SIM eu quero que seja gêmeos 2 meninos,pq nas fic's quando a personagem ta gravida de gêmeos sempre é 2 meninas ou 1 casal,não lembro de ter visto fic com a personagem gravida de gêmeos de 2 meninos ... quero mais logo,okok ? Dedica o próximo capitulo a essa leitora que adora a tua fic ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo com a Manuela, só esqueci de colocar isso no meu comentário kkk, não quero que ela perca o bb. E eu gostei da ideia de ser gêmeos e dois meninos ia ficar lindo @Njr_MeuAnjo

      Excluir
    2. Manu te amo, tá? Haha concordo con tudo que vc disse e já quero esse capítulo pra logo. Posta ++++++. Bj Van

      Excluir
    3. Ebaaa que venham 2 Isamars babys kkk... concordo com tudo que falaram e outra acho que quando ela descobrir ela deveria preparar uma surpresa pro Ney primeiro no ct do Barça ela devia colocar um sapatinho dentro do armário dele o Dani Alves podia ser cumplice nisso, depois ela deixaria o outro sapatinho no carro dele e nisso o Big ajudaria e quando ele chegasse em casa e fosse almoçar em cima da mesa ia ter uma mamadeira o Ney ficaria encucado e ligaria pra ela q não atenderia... quando ele fosse pro quarto dele encontraria uma camisa do barça pra bebê e o exame dela e pelo perfume ele ia encontrar ela dormindo no quarto da Rafa pq tava com mal estar e o resto é ctgo... comentei duas vezes pq pensei nisso agora. Van

      Excluir
    4. Super concordo, idéia de contar mais top de todas. Tomara que seja um bebê \0

      Excluir
  12. Ficou MARAAAAAAAA, amei demais. A homenagem ficou linda e a parte HOT que isso jovem? Arrasou. Vem um bb ai né? rs'' tomara, Continua por favor ansiosa pro próximo já Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  13. Acho que ela perder o bebe, seria criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser até criativo, mais e o sofrimento como que fica?!

      Excluir
  14. sua parte hot ficou bem top viu hahah eles ja sofreram demais pra ela perde o bebe :s que venha um mulekao com muita saude *-*

    ResponderExcluir
  15. Aooo, vem baby por aii, hahha.. topppp, e ele tendo que "obrigar" ela a entrar no carro foi a+ hahah .. nao faz ela perder o bebe nao, e nem gemeos, faz só um menininho e ta bom, ahha /@Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito top ameiii♡ continuaaa, e bem que ela podia ta grávida né?

    ResponderExcluir
  17. top demaaaaaaaaaaaaaais hahaha ameeeei /Carol

    ResponderExcluir
  18. Eu ja disse que vc é foda ? Man' vc, seu blog, a historia,...foda demaaaais. Parabens. Eu adorei esse cap assim como adorei todos os outros. A isa gravida tbm adorei (Acho q ela ta gravida né...ou nao ?) Hhahah se ela tiver gravida eu vou amar, e nada a ver perder o bb pq eles ja sofreram muito ! Continua

    ResponderExcluir
  19. FICOU PERFEITO !!! aai deus , sera que ela ta gravida ???
    Ameei , coontinua o mais rapido possivel poor favor !!

    ResponderExcluir
  20. Awn, mt liiindo ! Acho que ela devia perder o bb. Ta, eles ja sofreram mt , mas a historia vai ficar repetitiva , que nem as outras, e eles vaao superar juntos.

    ResponderExcluir
  21. tudo muito perfeito :D

    ResponderExcluir
  22. Que P E R F E I T O ainnnn eles são perfeitos , lindos , apegos e eu amoo hahahaha . Nao poderia ser melhor cara to apaixonadinha nessa capitulo , quero mais awnnnnn !!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  23. hum sei nao essa parte hot kkk ficou top top, ja que querem que ela perca o bebe pra nao ficar repetitivo ela podia ter gemeos e perde um e o outro nascer prematuro, ia ser uma barra que eles iria superar juntos!

    ResponderExcluir
  24. Sasenhora foi muy caliente kkk nossa sem palavras, e que nessa viagem pra Milão tbm aconteça mais coisas boas ou más

    ResponderExcluir
  25. Ela dedicou pra mim, chupa mundo hahaha eu sei da onde saiu essa parte hot, oq um livro safadjenho não faz né Vic huehuehuehue capítulo pft morzão continua! Beijocas da Gio <3

    ResponderExcluir
  26. Perder o baby não é muito triste..
    ela poderia engravidar de trigemeos rs
    seria diferente!

    ResponderExcluir
  27. Continua, ta muito bom

    ResponderExcluir
  28. Ameeeeeei esse capitulo. <3

    ResponderExcluir
  29. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  30. To muito curiosa. Perfeitoooo

    ResponderExcluir
  31. Indica ??? http://eucuidodevocenjr.blogspot.com.br/2014/03/um.html?m=1 obggg !

    ResponderExcluir
  32. teu blog é muito perfeito,de verdade mesmo,parabéns viu lindona?

    ResponderExcluir
  33. ah! mt bom to viciada na sua historia posta outro capitulo hj

    ResponderExcluir
  34. Capitulo sem defeito algum, simplesmente perfeitooooo e já quero o próximo ;)

    ResponderExcluir
  35. TOP ! Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. To curiosa agr ! Mais please

    ResponderExcluir
  37. CARALHO QUE TOP, amei esse cap !!!

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaa quero mt mt mt hj ´por favor nao consigo ficar sem ler seu blog <3

    ResponderExcluir
  39. maaaaaaaaisss, tá sempre lindo *-*

    ResponderExcluir
  40. TOP, simplesmente perfeito além do q eu imaginava *----* e tds torcem pra que seja gravidez esses sintomas :3

    ResponderExcluir
  41. annw que lindos .. sera que ela ta gravida ? maaaaaaais

    ResponderExcluir
  42. Continuaaaaaaaaaaaa @njrftkaue

    ResponderExcluir
  43. ah todos os outros blogs elas ficam gravidas, isso ja é comum eu acho que não deveria ficar gravida !

    ResponderExcluir