segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capítulo 19- ... o destino vem e nos separa outra vez!

xxx: ¿Quién es este? (Quem fala ?)
Gabi: Gabriela, ¿quién es? (Gabriela, quem é ?)
xxx: Hola, soy de un hospital Sant Pau (Oi, dou do hospital Sant Pau)
Gabi: Ah
xxx: Llamados a decir que la señorita Isabela Bonilha sufrió un accidente de coche y está en nuestro hospital (Liguei pra dizer que a senhorita Isabela Bonilha sofreu um acidente de carro e está no nosso hospital)- olhei rapidamente pra Gabi e uma lagrima escorreu pelo seu rosto-
Gabi: Bien, vamos a bea (Ok, estamos indo prai) - ela desligou-
-término-

Bia: E ai ?
Gabi: Ela sofreu um acidente- ouvi essas palavras e as lagrimas caíram- Está no hospital Sant Pau
Bia: Liga pro Juninho e avisa ele- ela pegou o celular dela e ficou uns 5 minutos olhando pra tela, que era uma foto de nós três-

-inicio-
Júnior: E ai Gabi, alguma noticia ?
Gabi: Onde você ta ?- falou com voz de choro-
Júnior:  Indo pra Madrid
Gabi: Volta então, a Isa ta em Barcelona, já no hospital
Júnior:  Como ?- a voz dele falhou-
Gabi: Ela sofreu um acidente, Ju- ela começou a chorar- Está no hospital Sant Pau
Júnior:  To voando pra la
Gabi: Ta
-término-

Fomos o caminho inteiro pedindo a Deus pra cuidar da nossa amiga, que nada de grave tenha acontecido com ela, chegamos em frente ao hospital, estacionei e descemos, entramos no hospital e falamos com a recepcionista, ela foi chamar o médico, e por coincidência ele era brasileiro.

Gabi: É grave doutor ?
Doutor: Não vou mentir pra vocês, ela chegou aqui com ferimentos leves, fizemos todos os exames e estava tudo bem, mas de uma hora pra outra ela piorou, e agora está na Unidade de Terapia Intensiva, respirando com ajuda de aparelhos
Bia: Respirando com ajuda de aparelhos ? Ah não- meu rosto já estava coberto por lagrimas-
Doutor: Sim, estamos fazendo de tudo para deixa-la bem. Agora se me dão licença vou ver como ela está, qualquer duvida mandem me chamar- assentimos e ele saiu, nos sentamos e choramos, choramos e choramos-
Júnior:  Cade ela ? Cade a Isabela ?- chegou com uma carinha de que já tinha chorado litros-
Gabi: Calma Juninho
Júnior:  Ela ta bem né ?!
Bia: Não- minha voz falhou- Mas vai ficar
Júnior:  Que ?
Gabi: Quando ela chegou no hospital ela estava bem, sem nenhum ferimento grave, mas piorou e está respirando com ajuda de aparelhos- lagrimas escorreram pelo rosto da tia Nadine, e o Júnior levou as mãos na cabeça e virou de costa-

-Bia off-

-Neymar on-

Assim que a Gabi me ligou e avisou que a Isa tinha sofrido um acidente, voei pra Barcelona, minha mãe ligou pro meu pai no caminho e avisou ele, cheguei em frente ao hospital, estacionei e desci, vi as meninas sentadas e fui até elas.
Júnior:  Cade ela ? Cade a Isabela ?
Gabi: Calma Juninho
Júnior:  Ela ta bem né ?!
Bia: Não- sua voz falhou- Mas vai ficar
Júnior:  Que ?
Gabi: Quando ela chegou no hospital ela estava bem, sem nenhum ferimento grave, mas piorou e está respirando com ajuda de aparelhos- lagrimas escorreram pelo rosto da minha mãe, e eu levei as mãos na minha cabeça e virei de costa-
Nadine: Vai ficar tudo bem, filho, Deus está com ela- me deu um beijo-
Júnior:  A gente não pode ver ela ?
Bia: O médico não disse nada- fui até a recepção, conversei com a mulher e logo volte até elas, o médico apareceu, perguntamos sobre a Isa, ele liberou nossa entrada- Pode ir, Jú- sai de la, peguei o elevador e apertei o botão do andar, o elevador parou e eu sai, procurei o quarto dela e logo encontrei, abri a porta e a vi toda entubada, e toda linda, até em um hospital ela consegue ser linda, fui até ela e dei um beijo em sua testa, peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos-
Júnior: Eu falei pra você vir pra ca a tarde, mas você sempre teimosa né ?! Por que você faz isso comigo ? Quando tudo parece bem, o destino vem e nos separa outra vez! Eu não vou desistir de você, nunca, e eu sei que vai ficar tudo bem, uma coisa aqui dentro ta me falando que você vai ficar bem e que nós vamos viver nossa vida juntinhos- uma lagrima caiu- Não sei o que seria de mim se eu te perdesse agora, não quero te perder Isabela, não me deixa, agora, por favor- beijei sua mão- Promete que vai ficar tudo bem ?- fiquei mais um tempinho ali com ela, dei um ultimo beijo nela e saí, desci e as meninas entraram, ficaram um bom tempinho la e logo depois minha mãe entrou-
Rafa: Cade ela ? Como ela ta ? Onde ela ta ?
Júnior:  Ta na UTI, Rafa
Rafa: Que ?
Júnior: É isso mesmo- expliquei pra eles, e a Rafa não segurou o choro, abracei a mesma e choramos juntos-
Neymar: Vai ficar tudo bem, filho
Júnior: Assim espero
xxx: Cade a Isa ? Como ela ta ?
Júnior: O que você ta fazendo aqui ?
xxx: Eu vim ver como ta a mulher que amo
Júnior: Ama tanto que terminou com ela por telefone, palmas pra você- bateu palmas-
xxx: Pelo menos não fui eu que tive a capacidade de trai-la e faze-la sofrer- fui pra cima dele e acabei dando um soco no mesmo, meu pai e o Big me seguraram, moleque inútil- Olha aqui cara, não é só porque você é famosinho que eu não meto a mão na tua cara, tenho medo de você não
Bia: Léo calma- segurou ele-
Léo: Calma nada- bufou- Agora me da licença que eu vou ver a Isa
Júnior: Você não vai a lugar nenhum- empurrei ele-
Léo: Quem é você pra me impedir ?
Júnior: O namorado dela- sorri cínico-
Léo: Então ela escolheu voltar a ser chifruda do que ficar comigo- não aguente e meti um soco na cara dele, ele tentou revidar mas o amigo dele segurou-o-
Júnior: Ou você vai embora, ou eu chamo os seguranças
Léo: Isso não vai ficar assim- ele saiu, e eu me sentei-
Neymar: Você não devia ter feito isso, Juninho
Júnior: E eu vou deixar o cara falar da minha namorada ? Nem a pau- fiquei la a noite inteira, as meninas voltaram pra Madrid pra avisar o chefe da Isa, e pedir uns dias para os seus chefes, meus pais e a Rafa não saíram do meu lado um minuto se quer, a tia Deborah e o tio Felipe já estão sabendo, e já estão a caminho de Barcelona-


1 week later

Os pais da Isa já vieram pra Barcelona e estão aqui em casa, ela não teve nenhum avanço, esta em coma ainda e respirando com ajuda de aparelhos. Fui dispensando dos treinos e dos jogos dessa semana, o Gil veio pra ca também dar uma força pra nós. Acordei com uma dor no corpo horrível, enrolei um pouco no quarto até minha mãe entrar.

Nadine: Bom dia, filho
Júnior: Bom dia
Nadine:  A gente ta indo pro hospital
Júnior: Me espera que eu vou junto
Nadine: Ok
Júnior: Mãe tem algum remédio pra dor ai ?
Nadine: Tem- me olhou preocupada- Ta com dor a onde ?
Júnior: No corpo
Nadine: Vou pegar- saiu do quarto e eu me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, e veio uma coisa na minha boca, fui até o vaso sanitário e vomitei- Filho, você ta bem ?- veio até mim-
Júnior: To mãe- me levantei com dificuldade e ela me ajudou a entrar no box, tomei um banho gelado e sai, me sequei, vesti minha cueca e fui pro closet, vesti uma roupa e fui pro quarto, minha mãe estava sentada na cama com um copo de água e o remédio, fui até ela, peguei o comprimido e coloquei na água, bebi a água e engoli aquele troço ruim- Vamos ?
Nadine:  Você tem que tomar café- ia falar mas ela não deixou- Sem mais nem menos, vamos- peguei minhas coisas e descemos, fui pra cozinha, tomei café e saímos de casa, fui o caminho todo com a cabeça no vidro do carro e pensando na Isa, que saudade de ver o sorriso dela, as gargalhadas, de ouvir ela falando, chegamos no hospital, descemos e entramos, ficamos um tempo la fora e logo liberaram nossa entrada, os tios entraram primeiro e depois eu entrei -
Júnior: Não acha que já esta na hora de acordar ?- dei um beijo em sua testa- Está todo mundo com saudades de você, já está a muito tempo dormindo, amor, não aguento mais te ver aqui nessa cama de hospital, e não poder fazer nada, eu daria a minha vida pra te ter aqui comigo- duas lagrimas escorreram pelo meu rosto- Eu dependo de você pra viver, Isabela, não tem mais sentindo viver sem você.- fiquei mais um tempo la e saí, conversamos com o médico e não tinha nenhum avanço no caso dela, voltamos pra casa e os tios ficaram la, subi direto pro meu quarto e me deitei, fiquei pensando em tudo o que tínhamos passado, não é possível que o destino vai nos separar outra vez, entrei no insta, fiquei olhando o feed,  curti algumas fotos e depois fiquei assistindo TV.
neymarjr  

O Gil entrou no quarto e ficamos conversando, ele ficou insistindo para jogarmos e eu acabei cedendo, jogamos Fifa 14, perdi todas as partidas que jogamos, o meu pensamento não estava em jogo nenhum, estava nela, só nela.

Gil: Vai ficar tudo bem, Juninho
Júnior: Por que ela ta demorando tanto pra acordar ?
Gil:  Calma, ela vai ficar boa, daqui a pouco ta aqui te dando trabalho- riu-
Júnior: Assim espero- ficamos la conversando, as meninas entraram la no quarto e até rimos um pouco, o dia passou bem devagar, anoiteceu e eu não sai do quarto pra nada-
Rafa: Trouxe uma saladinha pra você
Júnior: Não quero, preta, obrigada
Rafa: Tem que comer, não quer ir parar no hospital né ?! Você tem que dar força pra Isa
Júnior: To sem fome
Rafa: E eu perguntei se você ta com fome ?- riu, comi um pouco só pra não ficarem enchendo o meu saco, bebi um gole de suco e minha garganta doeu, fiz careta e a Rafa riu- Ta com dor de garganta ?
Júnior: Sim
Rafa: Quer que eu traga aquele remedinho de espirrar ?
Júnior: Quero
Rafa: Meu Deus, como ta manhoso- deu um beijo no meu rosto- Isa ia te fazer um bem danado agora- nossos olhos encheram de lagrimas- Mas ela vai ficar bem, preto, você vai ver
Júnior: Vem ca- abracei-a e choramos juntos, dei um beijo nela e ela foi buscar o remédio, voltou com ele e ficou mais um pouco la comigo, umas 22h o sono me dominou e eu tentei dormir, porque dormir mesmo eu não consigo...

2 week later


Duas semanas se passaram, fui todos os dias pro hospital, fui ao médico ver o que eu tinha e ele disse que era psicológico, ou seja, é a falta que a Isa faz, acordei cedinho pra ir ao hospital, tomei um banho, sai, me sequei, vesti minhas roupas e me perfumei, coloquei um boné, peguei meus pertences e desci, tomei meu café com os tios e meus pais, esperei os tios terminarem e fomos pro hospital.

Deborah: Cade esse médico que não aparece ? Quero noticias da minha filha
Júnior: Calma, tia, daqui a pouco eles aparecem- ficamos la tentando distrair ela até o médico aparecer, o que não demorou muito-
Doutor: Bom dia
Felipe: Bom dia- deram um aperto de mão- Como ela está ?
Doutor: Está um pouco melhor- a tia Deborah sorriu- E as visitas estão liberadas- ele conversou mais com a gente e foi cumprir seu expediente, o tio e a tia entraram e ficaram cerca de 30 minutos la dentro, assim que voltaram eu entrei-
Júnior: Oi amor- dei um beijo em sua testa e segurei sua mão- 2 semana aqui já, não acha que já ta na hora de acordar ?- senti um leve aperto em minha mão, mas achei que fosse coisa da minha cabeça- To com tanta saudades de te abraçar, de te beijar, de te dar carinho, de receber teus carinhos- ela apertou minha mão outra vez, um pouco mais forte, e dessa vez não foi coisa da minha cabeça- Isa, volta pra nossa vida, vem viver com a gente- fechei os olhos e duas lagrimas escorreram pelo meu rosto, fiquei assim uns 2 minutos e ouvi uma voizinha rouca-
Isa: Jú- sorri assim que abri os olhos e a vi de olhos abertos-
Júnior: Não acredito- beijei sua mão- Pera vou chamar o médico- saí do quarto e chamei o primeiro médico que vi na minha frente, logo o médico que estava cuidando do caso dela e várias enfermeiras entraram e eu fiquei observando tudo o que eles faziam, perguntaram pra ela sobre o acidente e ela lembrava de tudo, contou com detalhes o que aconteceu, saí do quarto e voltei pra recepção onde já estava todo mundo, voltei com um sorriso de orelha a orelha e eles me olharam estranho- Ela acordou
Deborah: Não acredito- começou a chorar-
Júnior: Acredite, tia, ela não corre mais risco de vida
Felipe: Deus atendeu nossas preces, bem- sorriu- A gente não pode entrar pra ver ela ?
Júnior: Pode

-Neymar off-

-Isa on-

Acordei ouvindo uma voz que não me era estranha, assim que abri os olhos olhei e era o Júnior, como era bom te-lo ali, eu lembrava de tudo o que tinha acontecido, mas essa não é minha casa, o que eu to fazendo em um hospital ? eca, o Jú chamou uns médicos, eles me fizeram inúmeras perguntas e me falaram que eu fiquei em coma, o Júnior ficou mais um tempinho comigo e saiu pra logo depois meus pais entrarem, minha mãe veio em minha direção e me deu um abraço apertado.

Deborah: Ai meu amor, que medo eu tive de te perder
Felipe: Nós tivemos, você está bem filha ?
Isa: Vocês não vão se ver livre de mim tão cedo- ri fraco-
Felipe: E nem queremos
Deborah: Que susto em- passou a mão pelo meu rosto- Eu sabia que alguma coisa ia acontecer com você aquele dia
Isa: Estranhei sua ligação, mãe, e eu senti a mesma coisa
Felipe: O importante é que a nossa menina está bem
Isa: Preciso avisar o pessoal do trabalho que eu estou aqui
Deborah: Eles já sabem filha, inclusive o Pedro veio aqui todo dia
Isa: Quero voltar pra casa
Felipe: Você vai ter que ficar mais um tempinho aqui, filha
Deborah: E depois vai com a gente pro Brasil
Isa: NÃO, eu quero ficar aqui, perto do Júnior, fiquem também- sorri- Por favor
Deborah: O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo ?- rimos, ela deu um beijo na minha testa e ficou ali comigo, meu pai foi buscar algo pra eu comer e as meninas entraram no quarto, quase me mataram de tanto que me abraçaram-
Gabi: Nunca mais faça isso, Isabela, quase fez a gente morrer
Isa: Não foi minha intenção- ri-
Bia: E ainda é irônica- rimos, ficamos conversando, elas me contaram tudo o que aconteceu, aos poucos o resto do pessoal foi entrando, falei com a tia, tio, Rafa e o Gil, o meu pai apareceu com uma bandeja e eu comi tudinho, estava morta de fome, e depois recebi mimos de todos, principalmente do Júnior e dos meus pais. O médico veio me examinar e ver como eu estava me sentindo, fez uma bateria de exames 😓 o pessoal foi pra casa e ficou só a minha mãe, mas o Júnior disse que viria pra dormir comigo, fiquei la conversando com a mãezoca 😂 e ela ficou me contando o desespero de todos, e da preocupação do Júnior 😍 me contou até que o Léo veio aqui na mesma noite que eu sofri o acidente, e que o Júnior brigou com ele, ah quando ele chegar vai ouvir umas poucas e boas, ficamos conversando bastante, ela me perguntou sobre o acidente e eu falei o que lembrava- 
Júnior: Pronto sogrinha, pode ir- riu-
Deborah: Ta me expulsando menino ?- rimos- Filha, amanha eu volto ta ?! E quem sabe você já não tenha alta
Isa: Tomara que sim, não agueno mais ficar aqui
Deborah: Fica com Deus, e cuida dela direitinho Jú- deu um beijo em mim e outro nele, deu mais algumas recomendações e saiu
Júnior: A ultima vez que vi ela assim foi quando você pegou pneumonia 
Isa: Faz tempo, em- ri- Dona Deborah ja ficou assim inumeras vezes depois dessd dia ai
Júnior: É mas eu não presenciei 
Isa: Ih amor, tu ainda vai presenciar bastante- rimos, e eu fiz uma careta-
Júnior: Ta com alguma dor ? 
Isa: To com uma dor chatinha nas costas
Júnior: Vou pedir um remédio pra você- assenti, ele pegou o telefone, falou uns 2 minutinhos la e logo desligou- Pronto 
Isa: Obrigada por tudo- sorri, e ele retribuiu-
Júnior: Por tudo o que ?
Isa: Quando eu estava em coma, eu sentia a presença de vocês aqui comigo, e ouvia tudo o que vocês diziam, e por dentro eu chorava de emoção com cada palavrinha que você me dizia todos os dias- ele sorriu envergonhado-
Júnior: Que vergonha- rimos- Você não dava nem um sinal que tava ouvindo, por isso falei tudo
Isa: Se eu tivesse acordada você falaria tudo aquilo ?
Júnior: Sim, mas não com palavras, e sim com beijos, carinhos, cheiros, abraços, amor- distribuiu beijos por todo meu rosto e eu ri
Isa: Foi mais bonitinho ouvindo você falar- rimos e ficamos trocando algumas caricias, percebi que ele estava cansado, seus olhinhos e seu semblante denunciavam isso, esse tempo que eu fiquei aqui ele não deve ter sossegado um minuto- Amor, vai dormir, você ta cansado.
Júnior: Por mim ficaria aqui te mimando o resto da noite, mas acho que essa vai ser a primeira noite que eu vou conseguir dormir mais sossegado 
Isa: Então vai logo, menino, ja ficou tempo acordado demais.
Júnior: Eu vou, mas antes eu preciso disso- se aproximou mais de mim, e colou nossos labios, deu inicio em um beijo delicioso, assim que nossas linguas se encontraram ambos se arrepiaram, e sorrimos, era incrivel como elas conheciam cada cantinho da boca um do outro, uma semana sem esse beijo, mesmo que eu não estava conciente, foi muito tempo, como consegui ficar sem isso ? Encerramos por conta da falta de ar, e ele selou nossos labios
Isa: Quer que eu volte a usar aqueles aparelhos para respirar é ?! -rimos-
Júnior: Nunca mais -me deu um selinho- Descansa você também ta ?! Eu te amo, muito
Isa: Quem ta precisando de descanso aqui é você- sorri- Eu ja dormi uma semana- ri- Eu te amo, muito muito muito- selei nossos labios e puxei seu labio inferior- Boa noite
Júnior: Boa noite- ele foi para uma caminha que tinha ali, até queria chama-lo pra dormir comigo, mas a dor chatinha que eu estava sentindo não tinha passado, entao seria um pouco desconfortavel, fiquei olhando pro mesmo e as vezes trocamos algumas palavras, mas ele logo adormeceu, fiquei observando aquele rostinho angelical por largos minutos, peguei meu celular e mandei mensagem no whats pro grupo que eu e as meninas tinham-

 Oii
Gabi: Ta fazendo o que acordada ou ?
 Eu que te pergunto kkkk
Bia: Estamos de folga, podemos kkkkk
 E eu nao tenho sono
Gabi: Também depois de dormir 1 semana, ainda quer ter sono ?
Bia: RT kkkkkkkkk
 Engraçadinhas, me contem o que o Léo veio fazer aqui
Bia: Juninho te contou ?
 Você acha mesmo que ele iria me contar ? Foi minha mae
Gabi: Ele veio te ver amiga, falou um monte pro Jú, e ele bateu no Léo
Bia: Vou confessar uma coisa, foi engraçado 
 Amanha vou conversar com o Júnior
Bia: Nao gostava do Léo, sempre preferi o Júnior.
Gabi: Amigas lindas, meu namorado esta me perturbando aqui, vou dormir ta ? 
Dormir, sei kkkk beijo amiga
Bia: Nao façam barulho por favor, meu sono hoje vai ser sagrado 
Gabi: Palhaças, beijos e cheiros
 Isso tu da no Gil
Gabi:   
 Eu vou também, porque nao quero tomar remédio pra dormir, beijo, obrigada por tudo, amo vcs

Coloquei o iPhone no modo avião, fiquei mais uns minutos acordadas, mas logo o sono chegou, tentei achar uma posição confortável mas não consegui   

Júnior: Que foi amor ?
Isa: Desculpa, não queria te acordar- ele se levantou e veio até mim- Nao to conseguindo achar uma posição confortável 
Júnior: Quer que eu deite com você ?- assenti, e ele riu, acho que por eu ter feito uma carinha de bebê, dei espaço e ele se deitou comigo, me virei pra la e pra ca e só achei uma posição bem confortável no meio das suas pernas com ele me fazendo carinho-
Isa: Jú, vai ficar desconfortável pra você, e amanha você tem que treinar. 
Júnior: Está confortável pra você ?
Isa: Sim, mas..- nem deixou eu terminar de falar-
Júnior: Então também está confortável pra mim- deu um beijo no topo da minha cabeça, fiquei brincando com suas mãos e logo senti sua respiração ofegante, olhei pra ele, e o mesmo dormia feito um anjo     parei de brincar com suas mãos para não acorda-lo e tentei dormir- Pode continuar, eu estava gostando
Isa: Júnior vai dormir
Júnior: Não consigo, amor, durmo um pouquinho e acordo.
Isa: Então vai ali pra caminha, você não deve ta nada confortável
Júnior: Isabela já falei que se você estiver confortável eu também to- fiquei em silencio e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, causando um leve arrepio
Isa: Para de fogo, estamos em um hospital
Júnior: Não posso nem te beijar mais ?- continuou com seus beijos-
Isa: Para amor- falei com a voz fraquinha-
Júnior: Parei- deu um ultimo beijo que acabou virando um chupão, dei um tapa na perna dele- Ai
Isa: Ninguém mandou ficar fazendo isso
Júnior: Chata
Isa: Por quem você é apaixonado- ri-
Júnior: Perdidamente, loucamente apaixonado- sorri, e lhe dei um selinho, ficamos conversando mais um pouquinho, e eu brincava com sua mão, fomos conseguir dormir já passava de 3h da manhã... 

Eu disse que ia ficar tudo bem com a Isa não disse ?!
Então hahahah
Foi só um susto mesmo
Isso vai provar o quanto o Neymar precisa dela, ficou até doentinho hahah
Comentem bastante meninas, beijocas







36 comentários:

  1. que isso hein flore ? fiz um rio aqui chorando ! Mds tu deu um susto enorme mais enfim já está tudo bem e continua (:

    ResponderExcluir
  2. Tao P E R F E I T O fiquei contando os dias pra você postar .. Espero que não acabe Tao cedo

    ResponderExcluir
  3. annww :'')) que fofos . Ta muito bom *-* acho que eles merecem agora só ''eles'' sabe? pra matar a saudade enfim,não estou falando só de sexo!Tipo eles ai na cama. Acho que vcê entendeu!

    ResponderExcluir
  4. Awnt capítulo perfeito, ameiiiii continua♥_♥

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo lindo meu Deus... valeu muito a pena esperar que apego e que amor bonito o dos dois e o dele principalmente . Posta maissss

    ResponderExcluir
  6. ela precisa saber que ele ficou doentinho por causa dela rs

    ResponderExcluir
  7. acho bom mesmo não ter acontecido nada com a Isa, senão eu iria te socar Victoria kkkkkkk que lindo o Neymar doentinho awn awn <3

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaa *-----------*

    ResponderExcluir
  9. Perfa perfa perfa :) CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. Tá bom demais. Continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  11. Cara, capítulo perfeitooo, ameeeeei, maaaais!!! /Carol

    ResponderExcluir
  12. perfeição viu, fala sério..

    ResponderExcluir
  13. pqp ta otiiiiiiiiimo e sim ñ vivem mais um sem o outro hahahhhah

    ResponderExcluir
  14. Li esse blog agr e ja ameeei!! Continua logoo *-*

    ResponderExcluir
  15. Anw que perfeito,chorei aqui que lindo ele ficou ate doentinho ela precisa saber disso continua logo pf
    @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  16. Wount... Como esses dois são fofos *-* Isamar sempre <3 já quero maiixxx

    ResponderExcluir
  17. Que isso flore ? Formei um mar de lágrimas aqui, ta muito perfeito *-* Continua !!

    ResponderExcluir
  18. cada dia mais pfto,continua logo <3.

    ResponderExcluir
  19. annnw que lindinhooooooo , neymar muito ruim não deixou Léo ver a isa , maaaaaais

    ResponderExcluir
  20. Pfvr continua .... to amando essa historia ♥

    ResponderExcluir
  21. Perfeito!!!!! @njranjosemasas

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhj dai meu core nao aguenta poxa , que perfeitos , que lidos , que tudo gente ainnnnnn to no chão com eles !!!!!!! Preciso de mais rapidooooo @robertinhaD

    ResponderExcluir
  23. Coontinuua logo não aguento mais espera rs tô amando isso ♥

    ResponderExcluir
  24. leitora nova mt perfeito seu blog continuua
    @MeuTudoNjr

    ResponderExcluir