sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capítulo 15- Não consigo mais acreditar nesse amor!

Isa: Desculpa
Neymar: Desculpa eu, machucou ??
Isa: Não, relaxa- sorri- Vou subir, boa noite- sai de la o mais rápido possível, entrei no quarto, me joguei na cama e adormeci (...) Acordei com um fuzuê vindo la de baixo, coloquei o travesseiro em cima da cabeça e tentei dormir, mas foi impossível, me levantei, arrumei a cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e joguei uma água no rosto, desci de pijama mesmo e fui pra cozinha, tomei meu café sozinha    lavei o que sujei e fui até a área da piscina-
Gui: Até que enfim em boneca
Isa: Não enche, flore
Gui: Sou viado não, amiga- riu me fazendo rir também-
Gil: Vai trocar de roupa, flore
Isa: Não quero, flore
Gustavo: Que viadagem com flore pra ca, flore pra la
Isa: Fica na sua, flore- rimos, fiquei um tempo ali e subi, troquei de roupa, peguei minha toalha, meu bronzeador e desci, passei bronzeador no meu corpo e os meninos ficaram elogiando, me deitei na espreguiçadeira e fiquei tomando solzinho, quando vi que já estava ficando pretinha fui pra piscina, fiquei na borda conversando com os meus avós- Papi soberano tira uma foto minha com o vovô poderoso
Felipe: Tenho filho boiola não, querida
Isa: Pai- pausei- Tira a foto logo- ele pegou meu celular e bateu a foto com o meu coroa, olhei e até que ficou bonita.
isabonilha: Vovô gatão    
Nem vi os comentários, bloqueei a tela do celular e fiquei ali na borda, ficamos ali até a hora do almoço, saímos da piscina, me enxuguei e entrei, fui pra cozinha e meu pai estava la fazendo o almoço    meu pai cozinha super bem, fiquei ali ajudando ele na cozinha até o bonde chegar.

Gil: Uau, cozinhando de biquíni
Gabi: Ou- olhou pra ele e nós rimos-
Gustavo: Eu posso falar, ta top em Isinha
Felipe: Fechem a boca ai que a filha é minha
Gustavo: E a neta é minha
Rennan: E a prima é minha
Tio Neymar: E a nora é minha
Isa: Sou de todo mundo, flores- ri- Tio, nora eu não sou não
Tio Neymar: Norinha eterna
Neymar: Ai sim em pai
Isa: Só que never- ri, a tia, minha mãe e minhas avós ficaram ali ajudando meu pai e eu subi, coloquei apenas um short e desci-
Gui: Baladinha hoje, topa Isinha ??
Isa: Topo não
Bia: Porque flore ??
Isa: To afim não- eles não falaram mais nada, ficaram conversando entre si e eu com o Léo no whats, a tia nos chamou pra almoçar e fomos pra cozinha, almoçamos em um clima super bom, lavei tudo o que sujamos com a ajuda das meninas, fomos pra sala e ficamos assistindo TV- To afim de ir pra praia
Felipe: Já ta um camarão, quer ficar mais ??
Isa: Quero
vó Anna: Vamos meu anjo, eu vou com você- mostrei a língua pro meu pai e ri, as meninas falaram que ia junto, e o jogador resolveu ir também   subi pra trocar de biquíni porque o meu estava molhado, troquei e vesti uma saidinha, calcei meu chinelo e arrumei minha bolsa com as coisas que eu ia precisar, desci e os meninos já estavam la-
Rennan: Isabela, vem ca- fui até ele- Tira uma foto comigo
Isa: Tiro fã- ele me pegou no colo e me colocou de ponta cabeça- A não Rennan, pelo amor- os meninos riram e o Gui bateu a foto- Não é pra postar
Rennan: Ta bom, flore
Gui: Gostosinha em Isinha
Rennan: Sai pra la ou- rimos, fiquei mexendo no meu celular e vi umas fotos de quando estava na cozinha com meu pai, ri, e fiquei vendo as outras fotos.
isabonilha: com o homem da minha vida     
[@] weneedisab: lindos, ta loira meu amor ??
[@] iphonedaisa: meus 
[@] neymarjr: não sei qual comida é pior, a sua ou a do tio kkkk
[@] ourlovenjr: Neymar comentando 
[@] vivonjr: Quero foto com o Neymar, flore
[@] isabonilha: @weneedisab: não plin, foi o efeito. Vou tirar, flore kkk @vivonjr
[@] guipitta_: agora descobri da onde saiu esse flore kkkk
[@] rafaellabeckran: lindos e meus 

Isa: Vou falar pro meu pai que você fica difamando a gente- olhei pro Neymar-
Neymar: Não falei nenhuma mentira- gargalhou-
Isa: Babaca, tu já provou minha comida e sabe que é boa
Gui: Huuuuuuuuum
Gustavo: Huuuuuuuuum
Gil: Huuuuuuuuum
Isa: Ai como vocês são idiotas
Gui: Uai, tu que falou que ele já provou
Isa: Comida, o animal
Neymar: Já provei outras coisas também- riu e eu o fuzilei com os olhos- E é bom
Gustavo: Mas que putaria é essa, Brasel ??
Gui: Tão se revelando- riu- Fale alguma coisa Isinha, se defenda
Isa: Não tenho nada pra falar, agora me deixem conversar com meu namorado
Rennan: Namorado meu pau, não gostei desse menino ai não
Gil: Nem eu, sou mais isamar
Isa: Ai fiquem quietos- ri, fiquei conversando com o Léo mas logo me despedi, o pessoal desceu, saímos de casa e fomos pra praia caminhando, as vezes o Neymar parava pra tirar foto e dar autógrafo, mas nada que atrapalhasse, chegamos na praia de Enseada, procuramos um lugar mais calmo, estendi minha canga na areia e tirei minha saidinha, me deitei e fiquei conversando com meus coroas, fui pro mar com as meninas e ficamos la por uns 30 minutos, voltamos pra perto do pessoal e me sentei na areia ao lado do Neymar, porque era o único lugar que tinha-
Gabi: Não vai na balada mesmo, amiga ??
Isa: Nops
Gui: Ahh Isinha, vai ficar chato sem você
Isa: Eu sei que eu faço toda diferença, mas não vou não
Laila: Coitada- riu-
Marcela: Vamos pra Floripa amanhã não é ?!
Rafa: Sim Ma!
Marcela: Ah então eu não vou também, não vou dar conta
Gustavo: Tudo fraquinha
Bia: Falou o fortão- rimos, ficamos conversando e quando deu umas 18h voltamos pra casa, eles foram se arrumar pra balada e eu e a Ma ficamos jogadas na sala-
Marcela: Isinha, precisamos fazer algo depois que eles saírem
Isa: Também acho, Mazinha
Marcela: Podíamos jantar em algum lugar e ir no Mirante da Gávea
Isa: Ai que saudade de ir no Mirante, boas lembranças de la- sorri, e meus olhos encheram de lagrimas, pois eu e o Neymar íamos sempre ali para ficarmos sozinhos-
Marcela: Já foi la com o Juninho ??- ela sorriu-
Isa: Sempre íamos la- sorri-
Marcela: Posso te falar uma coisa ??- assenti- Eu acho tão lindo esse sentimento que vocês ainda tem um pelo outro
Isa: Ele já foi muito mais lindo, Ma, ele era perfeito, pena que acabou
Marcela: Vamos mudar de assunto- ri- Em que restaurante vamos ??
Isa: Eu gosto da Cantina do Enzo, pra mim é o melhor, é comida italiana
Marcela: Então pronto, vamos nesse, vou subir pra me arrumar
Isa: Vou ver com os coroas se eles não querem ir- ela assentiu e subiu, fui pra cozinha onde eles estavam e falei com eles, eles disseram que já tinha um programinha pra eles, dei um beijo em cada um e subi, entrei no quarto e as malucas estavam escolhendo as roupas, todas de banho tomado já- Meu Deus, que bagunça
Rafa: Me ajuda, cu, com qual eu vou ??- olhei os look e escolhi um la, ela guardou os outros e se vestiu, ajudei o resto das meninas e fui tomar meu banho, tomei um banho de cabeça, e bem demorado, sai, me sequei, me hidratei e vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto- Estamos indo ta ?! Se cuida
Isa: Eu que falo isso pra você- rimos- Juízo- dei um beijo nela, e ela saiu, peguei uma roupinha que me agradasse e a vesti, fiz uma make mais fortinha, passei perfume, penteei meu cabelo e pronto, arrumei minha bolsa e fui pro quarto onde a Ma estava- To pronta
Marcela: Estava te esperando- sorriu- Vamos em qual carro ??
Isa: Os coroa vão sair com o carro do tio Neymar, então nós vamos com o do Júnior
Marcela: Então vamos- descemos, avisei meus pais que estávamos indo e voltei pra sala, peguei a chave do carro do Júnior e saímos, entrei no banco do motorista e dei partida- Fotinha antes, flore- ri, tiramos a foto e eu dei partida, chegamos rapidinho no restaurante, estacionei e entramos, o garçom nos levou até uma mesa e nos entregou os cardápios, escolhi macarrão parisiense com presunto, é um dos meus pratos preferidos, fiquei conversando com a Mazinha até meu celular apitar, era uma notificação do insta, abri e vi a foto que tínhamos tirado.
maaa_gomes: Jantarzinho com a pretinha mais linda    
[@] rafaellabeckran: vacas    
[@] sorrisomarcela: que princesas
[@] porvoceisab: lindonas
[@] neymarjr: ainda pegam meu carro, com a isabela dirigindo    
[@] isabonilha: sim flore @neymarjr hahahha dirijo muito bem
[@] gilcebola: esperaram a gente sair
[@] neymarjr: cuida bem dele, flore kkk meu brinquedinho
[@] ourlovenjr: maravilindas 

Nossos pedidos chegaram, jantamos em um clima bem descontraído, a Marcela ficava contando umas piada sem graça, e eu não sabia se ria da piada ou dela    assim que terminamos pedimos palha italiana de sobremesa, me deliciei com a minha sobremesa predileta, rachamos a conta e fomos em direção ao carro, dei partida e fiz o caminho do mirante, chegamos, estacionei e descemos, subimos e ficamos apreciando aquela vista maravilhosa por uns 30 minutos, Guarujá fica ainda mais lindo a noite, descemos, entramos no carro e decidimos ir no cinema, nosso programinha até que estava rendendo, voltamos pro Acapulco e fomos no Shopping Center Acapulco, entramos e fomos direto pro cinema, demoramos um pouquinho pra escolher o filme e perdemos a sessão, escolhemos o filme Crô, compramos o ingresso e fomos dar uma voltinha pelo shopping, não compramos nada, quando deu o horário da sessão voltamos pro cinema, compramos pipoca e refrigerante e entramos, o filme inteiro nós rimos, e a Marcela ainda falava as besteiras que só ela fala, então era impossível não rir, saímos de la quase 1h da manhã, voltamos pro estacionamento rindo, entramos no carro e fomos contando piadas, chegamos em casa, descemos, alarmei o carro e entramos, fomos pro quarto, troquei de roupa e desci, porque não estava com um pingo de sono, fiquei na sala assistindo TV até umas 3h da manha que foi quando o pessoal chegaram.

Gabi: Ainda acordada, flore ??
Isa: Não, meu espirito que tá aqui e eu to la em cima dormindo- os meninos riram-
Gabi: Idiota
Neymar: Tratou meu brinquedinho como uma joia preciosa né ?!
Isa: Sim flore, está em perfeitas condições, pode ir la ver
Neymar: Quero só ver- riu, fiquei la um tempo com ele, meu celular começou a tocar e era o Léo, fui la pra fora e atendi-

-inicio-
Isa: Oi amor
Léo: Oi, tudo bom ??
Isa: Tudo e com você ??
Léo: Tudo sim
Isa: Que foi ?? Você ta estranho
Léo: Eu preciso dizer uma coisa pra você
Isa: Pode falar, amor
Léo: É que, é..
Isa: É o que, Léo ??
Léo: Eu não vou mais morar no Brasil
Isa: Oi ??
Léo: Eu recebi uma bolsa de estudos aqui na Inglaterra, muito boa, e não posso deixar passar
Isa: Você já foi pra Inglaterra sabendo disso ??
Léo: Sim
Isa: E porque não me falou nada ??
Léo: Fiquei com medo da sua reação
Isa: Ah me poupe
Léo: Desculpa Isa, vamos continuar sendo amigos
Isa: É só isso ??
Léo: Sim
Isa: Então ta, tchau
Léo: Tchau
-término-

Não acredito, ai que saco, quando eu tento ser feliz, sempre tem algo que estraga, realmente Isabela, você não tem sorte no amor, isso já foi comprovado há anos atrás, não sei porque fui tentar de novo, ai que raiva, fiquei la fora pensando em tudo, até uma certa pessoinha que eu reconheci o perfume de longe me interrompeu.

Neymar: Ta tudo bem ??
Isa: Ta- ele sentou de frente pra mim-
Neymar: Porque será que eu não acredito
Isa: Não sei- rimos-
Neymar: Me fala o que ta acontecendo
Isa: Eu e o Léo terminamos
Neymar: Porque ??
Isa: Ele vai ficar na Inglaterra, mas foi até melhor, porque eu não sentia nada por ele mesmo- ele gargalhou-
Neymar: E porque tava com ele ??
Isa: Pra tentar esquecer um certo alguém ai
Neymar: E conseguiu ??- neguei com a cabeça, e ele sorriu- Sabe porque ??
Isa: Por que ??
Neymar: Porque o amor que nós sentimos nunca acabou, e não vai ser namorando com outras pessoas que vai acabar, o nosso amor é verdadeiro, para de fugir de mim
Isa: Não fujo de você, só não quero me entregar novamente pra você fazer de novo o que fez duas vezes
Neymar: Eu sei que errei, não sei o que me deu na cabeça pra te trair as duas vezes, mas eu te amo Isabela, entende isso
Isa: Esse amor que você fala sentir é tão verdadeiro ao ponto de você me trair duas vezes ?? Desculpa, mas eu não acredito mais
Neymar: Eu nunca deixei de te amar, desde que você foi embora meu sentimento é o mesmo, quando minha mãe te ligava eu pedia pra ela perguntar de você porque eu não tinha coragem de te ligar, eu tinha vergonha, você foi a primeira e unica mulher que eu amei e amo verdadeiramente, você me mostrou o significado disso, eu nunca quis te perder, e quando eu vi você apresentando o seu namorado pros seus pais e pro meu, doeu e muito, doeu mais ainda ver você chamando-o de amor.
Isa: E você acha que em mim não doeu saber que você tinha me traído, eu fiquei sem saber o que fazer, eu não queria acreditar, achava que era um pesadelo, mas quando eu decidi me mudar pra Madrid e não podia e nem queria me despedir de você, pode ter certeza que doeu mais em mim do que em você, e ver você beijando a Bruna um dia depois que nós tínhamos voltado, doeu mais ainda, pensei que você tinha mudado, mas não, continua o mesmo de sempre- minhas lagrimas caíram e percebi que seus olhos já estavam rasos-
Neymar: Não gosto de te ver chorando, era pra eu estar aqui te ajudando por causa do fim do namoro, mas a conversa tomou outro rumo, vamos dormir que amanha a gente acorda cedo- enxugou minhas lagrimas e deu um beijo na minha testa, me abraçou de lado e entramos, não tinha mais ninguém na sala, fui pra cozinha e ele veio atrás, bebi um copo d'água com ele me observando, enxaguei o copo e coloquei no escorredor, subimos, desejei boa noite pra ele e entrei no quarto, as meninas já estavam todas dormindo, me deitei ao lado da Bia e logo adormeci. (...) Acordei com uns cinco celulares despertando, meu Deus, ninguém aguenta, me sentei na cama sem abrir os olhos, fiz um coque no cabelo e fiquei assim por um tempo-
Marcela: Abre os olhos fi de rapariga
Isa: Ve se eu to na esquina, ou- ri-
Marcela: Não, se ta aqui mesmo- rimos-
Isa: Vai que é meu espirito- rimos- Vou descer pra ver se os meninos acordaram- me levantei, e saí do quarto, passei pelo quarto e eles não estavam la, desci e fui pra cozinha- O brilho dessa casa chegou
Gui: Eu já estava aqui- riu- O tia, tem remédio pra dor de cabeça ai ??
Tia Nadine: Tem, vou pegar pra você- saiu da cozinha e logo voltou com o remédio-
Isa: Negócio foi bravo ontem em fi
Gui: Bebi demais
Isa: Qual a novidade ai ??- rimos, me sentei e tomei meu café conversando com eles, terminei meu café e subi pra me arrumar, entrei no banheiro e tomei um banho rapido, sai, me sequei e me hidratei, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, procurei uma roupa na minha mala, peguei uma blusinha preta que era aberta atrás e um short de lavagem escura rasgado também e os vesti, calcei uma rasteirinha, peguei minhas mala e saí do quarto, aproveitei que o Júnior estava passando pelo quarto e pedi pra ele descer elas- Flore, peguei minhas mala e desça
Neymar: Pede com jeito
Isa: Vai logo, meu filho- rimos, e ele roubou um selinho, fdm-
Neymar: Ta levando chumbo nesses malas ?? Ta pesada pra cacete- foi descendo-
Isa: Não reclama- ri, ele colocou minha mala no chão e subiu de novo, fiquei esperando o resto do pessoal, o fofinho do Júnior colocou minhas malas no carro dele, eu e as meninas iriamos de helicóptero, e os meninos de carro, tadinhos   eles nos deixaram no lugar de embarque, entramos no helicóptero e embarcamos.
isabonilha: Tamo chegando Floripa    

[@] laisfeitosa: vem que vem princess    
[@] neymarjr: juízo quando chegarem la
[@] ourloveisab: boa viagem meu amor
[@] rafaellabeckran: Floripa que nos aguarde
[@] porvoceisab: aproveita bastante, amor 



Meninas, mil desculpa pela demora.
Tava sem criatividade, esse capítulo ficou uma bostinha ambulante
Espero que gostem, e comentem.
Beijocas 

33 comentários:

  1. continua flore hahahahaahah

    ResponderExcluir
  2. continua flooore kkkkkkkk mds esse flore pegou ♥

    ResponderExcluir
  3. aii que lindoosss floree kkk , continua

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom, top mesmooooo. MEXMOOO klkkkkk continua

    ResponderExcluir
  5. Coooooontinua hoje ainda , plmds

    ResponderExcluir
  6. nossa muito top flore kkk <3

    ResponderExcluir
  7. Awnt to amando quero a isa e o neymar juntos de novo... eu sou #IsaMar

    ResponderExcluir
  8. bostinha ambulante ? caraca ficou muuuito top !! parabééns #NewLeitora ahaha ameei

    ResponderExcluir
  9. Muito bom flore Kkkkkk'
    Meu Deus, como esse flore é chato!
    Kkkkkk'
    Affs, esse Léo me decepcionou, terminar por cel, pqp!! Kkkkkk'
    Agora acho que eles voltam.. *--*
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  10. Amei essa bostinha ambulante.... hahaha perfeito continua

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito, quero mais ;*

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaa por favor *-* *-*

    ResponderExcluir
  13. pô to gostando de mais , e quero mais, quero mais kkkk
    beijos flor

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova,tô amandando voce escreve super bem,parabéns <3

    ResponderExcluir
  15. cooontinua por favor hahah

    ResponderExcluir
  16. não demora pra postar poxa :(

    ResponderExcluir
  17. faz cap um pouco maior amor, mas tá perfeitoo, continua logo

    ResponderExcluir