quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capítulo 13- Vou me dar uma chance pra ser feliz

A semana em Fortaleza foi uma delicia, nos divertimos bastante, vi o Léo todos os dias, já a Carol mandou o Henrique ir catar coquinho na esquina, ele só queria saber de curtir, pois enquanto ficava com ela estava catando outras, elas falaram pra eu abrir o olho com o Léo, mas sei que ele não é assim, ele me pediu em namoro e já estamos namorando a 3 semanas, já estou em Santos na casinha dos meus pais, o Renan e meus avôs vieram pra cá, a vó Anna, o vô Gustavo e a vó Marisa. Acordei com o Sol invadindo meu quarto, me espreguicei e enrolei mais um pouco na cama, me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho, sai, me sequei, me hidratei e vesti minhas peças intimas, tinha marcado de ir a praia com o Léo e de la iriamos almoçar, peguei um biquíni estampado e o vesti, coloquei um saída de praia branca, arrumei minha bolsa e deixei em cima da cama, sai do meu quarto e fui pra cozinha.

Isa: Bom dia- dei um beijo em cada um e me sentei ao lado do Renan-
Rennan: Vai pra praia ??
Isa: Não não, amigo, vou no açougue- rimos-
Rennan: Bem engraçada em
Felipe: Vai sozinha filha ??
Isa: Não papi soberano, vou com as meninas
Felipe: Ah sim
Rennan: Vou também
Isa: Ninguém te convidou- ele mostrou a lingua e eu ri  terminei meu café, lavei o que sujei e voltei pro meu quarto, escovei os dentes, recebi uma mensagem da Bia dizendo que já estava la embaixo, me despedi do pessoal e desci, cumprimentei o porteiro e saí, entrei no carro e cumprimentei elas, a Gabi arrancou com o carro e fomos pra praia do Gonzaga, chegamos rapidinho, ela estacionou e nós descemos, achamos um lugar, estendi minha estera na areia, tirei minha saidinha, fiquei conversando com o Rennan e tomando meu solzinho, troquei de posição e ele foi pro mar, fiquei uns 5 minutos assim, peguei meu celular e fui pro mar, abracei o Rennan por trás e dei um beijo na bochecha dele-
Rennan: Eu sei que você vai sentir minha falta quando for embora
Isa: Coitado
Rennan: Pode deixar que eu vou te visitar
Isa: Só fala porque não vai- rimos-
Léo: Prometo que em 2014 eu vou
Rennan: To falando, diaba- motrei o dedo pra ele e o mesmo riu, ficamos ali no mar uns 15 minutinhos e voltamos pra perto das meninas, quando deu 13h fomos pro Mar del Plata, almoçamos em um clima maravilhoso e voltamos pra casa -
Isa: Vou dormir, tchau
Bia: Que mané dormir, viemos assistir filme com você- revirei os olhos e elas riram,fomos pro meu quarto, me deitei e elas se deitaram ao meu lado, ficamos procurando um filme, parei na TNT e estava passando Separados pelo casamento, deixei ai mesmo, ficamos assistindo mas pegamos no sono antes do filme acabar, acordei com o celular de alguém tocando, a Gabi levantou e atendeu, ficou uns cinco minutos falando com alguém e depois voltou-
Gabi: Vou em casa pegar minhas roupas e volto pra ca
Bia: Eu também
Isa: Seis são bem folgadas em, mozis ?!- elas se despediram de mim e saíram, fiquei deitada na cama mexendo no celular, coloquei o mesmo na mesinha ao lado e tentei dormir de novo, mas o mesmo apítou, peguei e era uma mensagem do Neymar.

Isabela
 O que você quer ??
Porque você ta fazendo isso com a gente ??
  Eu to fazendo ?? Eu não to fazendo nada, to apenas seguindo a minha vida
Ta na sua cara que você ta ficando com esse tal de Léo, pra tentar esquecer tudo o que passamos
Mas você sabe que não vai conseguir, eu já provei de todas as formas que eu te amo e te quero de volta
  Falava que me amava, e ao mesmo tempo falava que amava ela também
Isa, tu sabe que eu nunca amei ela, gostar é uma coisa bem diferente de amar
A única mulher que eu amei de várias formas foi você
  Segue a tua vida que eu to seguindo a minha, e muito feliz
Você não tá feliz
  Como você tem certeza disso ??
Eu te conheço bem demais pra saber que você não está feliz com ele
  Me esquece 

Nem vi o que ele respondeu, a verdade é que eu não estou feliz mesmo, mas vou tentar ficar, vou seguir minha vida e esquecer ele, fiquei pensando em tudo o que ele me disse, olhei as horas e já eram 19h, me levantei, dei uma arrumada na cama, procurei um roupinha no meu guarda-roupa, coloquei-a em cima da cama e entrei no banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho morninho, sai, me sequei, passei meu hidratante, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, fiz uma make mais fortinha, as meninas chegaram, a Bia foi tomar banho e a Gabi ficou conversando comigo enquanto eu enrolava as pontas do meu cabelo, assim que a Bia saiu a Gabi entrou, me sentei na cama e fiquei conversando com a Biazoca, quando deu umas 21h resolvi me trocar, peguei minha roupinha e me vesti, me perfumei e me olhei no espelho, dei uma ajeitada na roupa e estava pronta, enquanto elas não ficavam prontas fui pra sala conversar com meus véios.

Gustavo: Mas eu tenho a neta mais linda do mundo
Isa: Obrigada vô- dei um beijo nele-
Marisa: Está linda mesmo, meu anjo
Isa: Obrigada vó
Felipe: Acho que você deve trocar de saia
Isa: Pai não começa
Deborah: Deixa ela bem, agora ela tem o Rennan e o namorado que vão ficar em cima- riu-
Felipe: Nisso eu tenho que concordar
Bia: E ai como estou ??- deu uma voltinha-
Felipe: Está linda, minha preferida
Bia: Obrigada tio- ela deu um  beijo nele-
Gabi: Fiquei com ciumes, tio
Felipe: Você também esta linda
Rennan: O mais gato chegou
Gustavo: Menos Rennan, menos
Rennan: Que isso vô, até o senhor contra mim ??- o Rennan conviveu com meus avós por parte de pai desde pequeno, então chama eles assim, e eu não tenho ciumes, porque ele é meu irmãozinho- Vamos então mulherada ??- nos despedimos deles e saímos, pegamos o elevador e descemos pro G1, entramos no carro e ele deu partida.
isabonilha: A noite está apenas começando    
Chegamos na Royal em  15 minutos, o Rennan estacionou e descemos, pegamos as pulseirinhas do camarote e subimos, entramos no mesmo que estava bem movimento, de longe avistei a pessoa que eu menos queria ver, se eu soubesse que ele estaria aqui não teria vindo, não mesmo.

Isa: Vocês não me falaram que ele ia estar aqui
Bia: Se a gente falasse você iria vir ??- neguei com a cabeça- Então, esquece que ele ta aqui e aproveita- ela me puxou, cumprimentei os meninos, ignorei ele, fui pra perto das meninas, o Léo me mandou mensagem avisando que tinha chego, desci, entreguei a pulseirinha pra ele e pro Henrique  e subimos, entramos no camarote, e por um momento senti que os olhares estavam postos em mim, fui até as meninas para apresentar o Léo-
Isa: Meninas, esse é o Léo, amor essa é a Gabi e essa é a Bia- eles se cumprimentaram e depois eu fui pra um cantinho com ele-
Léo: Senti sua falta a tarde- me deu um selinho-
Isa: Eu também, amor- sorri- Fez o que a tarde ??
Léo: Fiquei com o Henrique- riu
Isa: Amanha tenho umas fotos em São Paulo, podíamos ir almoçar
Léo: Passa o dia comigo, amor ??
Isa: Passo príncipe- o beijei, ai esse homem, carinhoso, fofo, romântico, é o homem que todas as mulheres queriam ter, aproveita Isabela, porque tu tirou a sorte grande, não deixa ele te escapar, fiquei curtindo um pouquinho ali com ele, fui ao banheiro, retoquei minha maquiagem e sai, mas uma pessoa interrompeu meu caminho- Pode me deixar passar
Neymar: Eu quero conversar com você
Isa: Não temos nada pra conversar
Neymar: Claro que temos- me colocou contra a parede e encostou a mão nelas- Diz olhando nos meus olhos que você não me ama mais- ele pediu pra acabar comigo né ?! Como eu vou dizer isso pra ele ?? Está estampado no meu rosto que eu ainda o amo, e todo mundo sabe, abaixei a cabeça pois não tive coragem de encara-lo- Ta vendo, para de fazer isso com a gente 
Isa: Quem fez foi você,a gente tinha tudo pra dar certo novamente, mas você preferiu ficar com duas ao mesmo tempo, achando que eu não ia descobrir, agora me deixa em paz, eu to muito feliz com o meu namorado
Neymar: Está feliz com ele amando outro ?? Para de mentir pra si mesmo, Isa- ele se aproximou mais de mim, senti sua respiração em meus lábios e perdi todo e qualquer sentido que eu ainda tinha, ele encostou seus lábios nos meus com a intenção clara de me beijar, resisti, fui mais forte, lembrei que eu tinha namorado, virei o rosto, ele tentou me beijar mas eu não deixei-
Isa: Meu namorado está ai, me deixa
Neymar: Se ele não estivesse você me beijava ??- deu um beijo no meu pescoço, ele sabe que ai é meu ponto fraco e que ele, exclusivamente ele, me tem nas mãos quando faz qualquer tipo de carinho no meu pescoço, continuou distribuindo beijos pelo meu ponto fraco-
Isa: Para- falei com a voz falha- Para, por favor, para- falar as coisas pra ele é a mesma coisa que falar 'pode continuar, que eu estou adorando' e a verdade é que eu estava gostando mesmo, eu não tinha forças pra sair dali, ele parou de beijar meu pescoço e me olhou, em um momento de distração dele saí e fui em direção ao Léo-
Léo: Demorou, amor
Isa: O banheiro estava lotado, desculpa- ele me abraçou por trás e ficamos curtindo a baladinha juntos, o Neymar não tirava os olhos de mim, aproveitei que ele estava nos olhando, me virei por Léo e o beijei, ele correspondeu inteiramente, só paramos o beijo quando a falta de ar já estava notória, dancei bastante com as meninas e com meu amor também, 3:30 resolvi voltar pra casa, pois tinha que acordar daqui a pouco pra ir pra São Paulo, me despedi de todos e desci com o Léo-
Léo: Porque não dorme la em casa, ai já vai direto pro ensaio
Isa: Não tenho roupa, amor
Léo: Eu passo na sua casa e pegamos- assenti, e fomos rumo a minha casa, ele estacionou no meio fio e desci, entrei no prédio e subi, abri a porta com cuidado pra não fazer barulho, fui pro meu quarto, peguei o que ia precisar, e antes de sair fui pra cozinha deixar um bilhete pra minha mãe, mas nem precisei pois ela estava la-
Isa: Mãe
Deborah: Ai que susto menina- ri-
Isa: Desculpa, to indo dormir na casa do Léo
Deborah: Não acha que é muito cedo pra isso, filha ??
Isa: Não vou fazer nada demais, você sabe como sou em relação a isso
Deborah: Tudo bem, vai com Deus
Isa: Fica com ele também- dei um beijo nela e saí, desci e entrei no carro, coloquei minhas coisas no banco de trás e fomos pra São Paulo, chegamos no condomínio dele, ele estacionou, descemos e pegamos o elevador, ele me abraçou e ficou dando beijinhos no meu pescoço, é hoje viu- Para, amor, meu ponto fraco
Léo: Ah é ?!- riu, continuou com os beijinhos e eu entrei na brincadeira, dei umas mordidinhas em sua orelha e distribui beijinhos pelo seu pescoço- Maldade isso ai
Isa: Não acho- ri, e continuei com a minha brincadeira, paramos no andar dele e saímos do elevador, continuei mesmo assim, e percebi que ele estava ficando arrepiado, ele abriu a porta e entramos, fui pra cozinha beber um copo d'água e ele veio atrás, me prensou contra a pia e me beijou, um beijo bem quente por sinal, me colocou sentada em cima da pia e continuou com seus beijos, suas mãos foram parar debaixo da minha blusinha, claro que eu não ia deixar rolar, mas umas preliminares sempre é bom haha- Aqui não- ele me pegou no colo e sem nunca deixar minha boca fomos até seu quarto, ele me deitou na cama e continuou seus beijos, tirou minha blusa e minha saia de uma vez e apreciou meu corpo, o coloquei por baixo e tirei sua roupa, massageei seu membro por cima da cueca e ele gemeu, me colocou por baixo, tirou minhas peças intimas e me beijou, tirei sua cueca, ele vestiu uma camisinha em seu membro e me penetrou, fizemos várias posições, e só paramos pelo cansaço- Obrigado
Isa: Pelo que ??
Léo: Por me proporcionar isso, você foi maravilhosa- sorri envergonhada- Me levou ao extremo, gatinha
Isa: Vou tomar banho- me levantei, e me enrolei no lençol, ele ainda soltou um eu já vi tudo ai, mesmo assim morro de vergonha, acho que as únicas pessoas que eu não tenho vergonha de aparecer assim é da minha mãe, das minhas amigas e do meu primeiro e único amor...

Não me matem !
Mas eu estava morrendo de vontade de fazer essa parte hot
Queria fazer no primeiro encontro deles, que teve as preliminares
Mas achei muito cedo, e é muito cedo ainda ! 
Mas os dois queriam, porque não deixar acontecer ?? haha
E se eu fosse esperar ela voltar com o Neymar vocês iam ficar na vontade de ter uma parte hot haha
Foi simples, mas não deixa de ser hot
Espero que gostem da parte da balada em que eles quase se beijam,
A Isa vai ser feliz, mas quando voltar com o Neymar ela vai vomitar arco iris de tanta felicidade,
E acho que nós também hahah
Beijinhos meninas


24 comentários:

  1. Maravilhoso ... Amei a parte hot !
    não consegui enxergar as partes escritas em azul no celular , se possível tem como trocar?

    ResponderExcluir
  2. Por favor faz eles voltarem logo, nem to gostando desse namoro dela com o Léo, prefiro ela com o Neymar, a história ta perfeita, to amando*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo quero parte hot dela e do junior quando eles voltarem, e que não demore muito haaha

      Excluir
  3. Ai ai! Vc postando seguido, me mata. <3

    ResponderExcluir
  4. Ainda tô preferindo ela com o Léo, chega de ser tonta do júnior!

    ResponderExcluir
  5. ruim ver os dois assim... continua!

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  7. Continua amorzinho hahusauhashasuuhsa ta foda ele precisa ver que fez ela sofrer!!!!

    ResponderExcluir
  8. a Isa ta certissima, tem que ir ser feliz mesmo, Neymar já fez ela sofrer demais agora ta na hora dela se sair por cima. Continua Viczinha meu amor

    ResponderExcluir
  9. ameii hahha ta muito boom , só acho que ela tem que continuar mais um pouco com o léo

    ResponderExcluir
  10. Neymsr fez ela sofrer pra caralho!! Que ele sofra um pouco também

    ResponderExcluir
  11. Ainnnn peguei o blog agora , mas to amandoooo tudo hahaha !!! Tão perfeita essa Isa quero mais !!!! Quando postar me manda no tt pfs ??? @robertinhaD

    ResponderExcluir