segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capítulo 16- A sua chegada na minha vida fez nascer um sol que brilha intensamente dentro do meu coração.

Ps: Leiam esse capítulo ouvindo a playlist do blog, pra ser mais romântico haha
Dedicado ao NFC     

Chegamos em Floripa, pegamos um táxi e fomos pro condomínio, como estávamos sem nossas malas não tinha como sair, resolvi descer na Laís, as meninas preferiram ficar la mesmo, sai do apê e peguei o elevador e desci, parei no andar dela e saí, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia.

Carla: Minha boneca, que saudade- me abraçou apertado- A cada dia mais linda, gente
Isa: Também estava com saudades tia, nunca mais foram me visitar
Carla: Não estamos tendo tempo, to cheia de trabalho e a Laís começou a faculdade
Isa: E cade ela ??
Carla: Ta la no quarto com o Gui, vai la meu amor- dei um beijo nela, e fui pro quarto da Laís-
Isa: O brilho chegou
Laís: Ai que saudade- se levantou e me abraçou-
Isa: E ai Guizinho- abracei ele-
Gui: Madrid te deu um trato em, colega- ri e mostrei o dedo-
Laís: Já chegou todo mundo ??
Isa: Não, só eu e as meninas, os meninos vão vir de carro
Gui: Aquela sua amiga gatinha, a Bia, veio junto ??
Isa: Veio-ri- O que temos pra hoje Laisita ??
Laís: Podíamos ir almoçar fora
Isa: Vamos mesmo, porque la em cima não tem comida- eles riram- Não temos nem roupa
Gui: O loco, porque ??
Isa: Ta no carro, viemos de helicóptero
Gui: Rico é outra coisa
Isa: Ai cala boca, Guilherme- fiquei conversando um bom tempinho com eles, o Júnior mandou mensagem avisando que tinha chego, nem respondi, só avisei a Laís, a tia se juntou a nós e ficamos resolvendo onde iriamos almoçar, a tia Carla deu ideia de irmos no Meat Shop Grill, concordamos, me despedi deles e saí, peguei o elevador e encontrei o Júnior e o Gil- Oi flores
Neymar: Bem folgada você, to trazendo tudo suas coisas, quero algo em troca
Gil: Ela paga sem nenhum problema- gargalharam-
Isa: Vocês são bem chatos, ó, vamos almoçar no Meat Shop Grill
Neymar: Quem disse ??
Isa: Eu- o elevador parou e abriu, saí e fiquei olhando pra eles-
Neymar: Vai ficar só olhando ?? Pode vir ajudar, é tudo seu isso aqui
Isa: Tu é homem mesmo ?? Porque olha reclama feito uma mulher- o Gil gargalhou, e ele mostrou o dedo do meio, peguei minha mala e deixei o resto tudo com ele, entramos e tava todo mundo na sala-
Tio Neymar: Temos que almoçar fora, não tem comida aqui
Isa: Vamos almoçar no Meat Shop Grill, tio, a Laís, o Gui e os tios vão também
Tio Neymar: Essa é minha norinha- riu e me abraçou de lado-
Isa: Vou arrumar minhas coisas, tchau- falei pro Júnior colocar minhas coisas la no quarto e ele só fez a reclamar, ri e agradeci, ele ficou com aquela que eu ia ter que pagar e bla bla bla, arrumei um pouco de roupa no guarda roupa e o resto deixei na mala, joguei uma água no rosto, peguei minha bolsa e meu óculos e voltei pra sala-
Neymar: Já ta pronta ??
Isa: Já flore
Tia Nadine: São tão lindos juntos
Isa: Não tia, não
Gabi: Falou com o Léo hoje, amiga ??
Isa: Esqueci de falar pra vocês- ri- Rennan pra sua felicidade, meu namoro com o Léo acabou
Rennan: Aleluia senhor- falou de um jeito engraçado e nós rimos- Merece até uma baladinha hoje
Gui: Ai tu falou nossa língua- saímos do apê, nos dividimos no elevador, o Júnior foi fazendo caras e bocas no espelho e me enchendo o saco, chegamos na garagem, e encontramos os tios, a Laís e o Gui, os meninos cumprimentaram eles e eu fiquei conversando com a loirinha, logo o resto do pessoal chegou, nos dividimos no carro, e me obrigaram ai na frente com o Júnior    fomos o caminho inteiro conversando, chegamos em frente a churrascaria, ele estacionou no meio fio, descemos e entramos no restaurante, o garçom nos levou em uma mesa mais reservada, nos sentamos e ficamos conversando, as carnes foram passando e nós fomos pegando, almoçamos em um clima super descontraído, pedimos sorvete de sobremesa e ainda ficamos mais um tempo conversando, fomos na mesma divisão, voltamos pro apê, me joguei no sofá e ali fiquei-
Bia: To afim de ir a praia
Rafa: Vou com você
Gil: Vamos, amor ??
Gabi: Vamos, vou trocar de roupa- eles foram se arrumar e ficou somente eu e o Júnior na sala-
Isa: Oi flore- ri e ele me olhou bravo-
Neymar: Vo da na sua cara se me chamar de flore de novo
Isa: Pra que tanta revolta, amor ??
Neymar: Vai ve se eu to na esquina, Isabela- riu- Vou pra praia também
Isa: Ninguém vai conseguir curtir- ri, e ele mostrou o dedo- Tchauzinho, vou me arrumar- sai da sala e fui pro quarto, as meninas só conversavam, peguei um biquíni e fui pro banheiro, me troquei e coloquei somente um short, arrumei minha bolsa de praia e quando todas já estavam prontas fomos pra sala-
Gui: Achei que ia ter que puxar vocês pelos cabelo- rimos, saímos do apê e pegamos o elevador, fomos pra praia a pé mesmo, ficamos em um lugar mais calmo e conversando.
isabonilha: praia com ela   #grandmother

[@] userm: gostosa
[@] porvoceisab: maravilhosas, amo muito    
[@] gilcebola: gatinhas

Fiquei ali curtindo com o pessoal, fui pro mar com o Rennan e ficamos brincando de jogar água um no outro, o idiota me pegou no colo e me afogou, engoli uns 5 litros de água salgada, voltamos pra perto do pessoal, me sentei ao lado do Gil e fiquei conversando com ele, deu 16h e resolvemos ir embora, chegamos no apê e me sentei no chão já que ia esperar as meninas irem tomar banho
.

Gustavo: Baladinha hoje viu ?!
Isa: Vou não
Neymar: Nem eu- me olhou-
Gui: Hoje tem- riram, e saíram da sala-
Isa: Porque não vai ??
Neymar: Porque nós vamos sair
Isa: Ah coitado- ri, e fui pra cozinha e ele veio atrás, peguei um copo d'água e quando fui virar vi ele colado em mim-
Neymar: Vai sair comigo sim, tem que me recompensar por trazer aqueles chumbos
Isa: Não fez mais que obrigação
Neymar: Tenho saudades do jeito fofo da menina que namorava comigo
Isa: Aprendi muito com a vida, sou fofa com quem merece
Neymar: Vou nem responder- ri- Esperamos eles sair e vamos ta ?!- não respondi nada, porque discutir com ele não levaria a nada, fiquei na sala assistindo TV até a noite, o pessoal foi pra balada, meus pais e os tios saíram com os pais da Laís, e só restou eu e o Júnior- Ainda ta ai ?? Vai se arrumar, ou
Isa: Quem disse que eu aceitei seu convite ??
Neymar: Para de graça e vai logo- riu, me levantei e fui pro quarto, peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça, sai, me sequei, me enrolei na toalha e coloquei outra no cabelo, fui pro quarto, me hidratei e vesti minhas peças intimas, peguei um shortinho vermelho e uma blusa branca e me vesti, coloquei um casaquinho por cima e estava pronta, calcei uma sapatilha, coloquei meus acessórios e me perfumei, fiz uma make básica, peguei uma bolsinha de lado e coloquei tudo o que ia precisar, sequei meu cabelo e o deixei liso mesmo.
isabonilha: Fuii   

[@] neymarjr: Ta linda, mas desce logo, por favor    
[@] ourlovenjr: lindona
[@] iphonedaisa: minha maravilhosa
[@] rafaellabeckran: aproveita meu amor    

Saí do quarto e fui pra sala, ele estava sentado mexendo no celular, assim que me viu levantou, ele estava lindo, bom, ele é lindo, mas claro que ele não precisa saber disso.


Neymar: Ta linda- sorriu- Vamos ??
Isa: Vamos- saímos do apê, pegamos o elevador e ele me abraçou de lado, saímos do elevador e fomos em direção ao carro, entramos e fomos o caminho todo em silencio, chegamos no restaurante Terraço da Vigia, ele estacionou, descemos e entramos, o garçom nos levou até uma mesa mais reservada e com vista de frente pro mar, trouxe o cardápio e nos deixou a sós, mas logo voltou-
Neymar: Vai querer o que ??
Isa: Canelone de presunto e queijo com suco de laranja.
Neymar: Vou querer o mesmo que o dela- o garçom saiu e ficamos em silencio-
Isa: Porque ta fazendo tudo isso ?/
Neymar: Tudo isso o que ??
Isa: Você sabe que esse é meu restaurante preferido de Floripa, com vista pro mar e jantar a luz de velas
Neymar: Sinto saudades de uns anos atrás, de quando eu podia te chamar de minha, estou disposto a fazer tudo pra te ter ao meu lado novamente
Isa: To com vergonha- ele riu- Para- riu novamente e dessa vez me fez rir também, ficamos conversando até nossos pedidos chegarem, jantamos em um clima agradável, pedimos petit gateu de sobremesa, e na hora de pagar foi aquela discussão de sempre, ele não me deixou pagar nada, saímos, mas não fomos pro carro, fomos pra praia, nos sentamos e ficamos apreciando a vista-
Neymar: Deixa eu te fazer feliz- me olhou-
Isa: Da ultima vez você também falou isso e só me fez sofrer
Neymar: Não quero ficar relembrando as coisas ruins do nosso namoro, vamos viver daqui pra frente
Isa: Eu tenho medo, não quero sofrer novamente, e dessa vez você ta muito mais perto de mim, não vai da pra fugir- ri o levando a rir também-
Neymar: Não é pra fugir, só deixa rolar- me fez olhar pra ele, e sem que eu estivesse a espera ele me beijou,  tentei resistis mas foi impossível, um beijo doce, calmo, gostoso e com saudades, encerramos assim que a falta de ar falou mais alto-
Isa: Eu preciso pensar- ele não falou mais nada, nos levantamos e fomos em direção ao carro, ele deu partida e voltamos pro condomínio, subimos pro apê, me despedi dele e fui pro quarto, troquei de roupa e capotei-

                                                                     ***

Hoje-31/12- ultimo dia do ano, conversei normal com o Júnior esses dias, fomos a praia todos os dias e hoje estamos no iate, pois está tendo uma festinha prive.

Isa: To com fome, mãe
Deborah: Ja ja o almoço sai, meu amor
Rennan: Bebezinho da mamãe
Isa: Não torra, flore- fiquei conversando com ele e com as meninas, o Rennan saiu e foi pra perto dos meninos-
Gabi: Amor, tira uma foto nossa- entregou o celular e eu também, ele tirou, agradecemos e ele foi pra la- Até que ficou bonitinha
Isa: Flore, onde tem Isabela Bonilha tudo é bonito
Tio Neymar: Modéstia parte em- riu-
Isa: É mentira tio ?! Claro que não- rimos, peguei o celular e entrei no insta, curti e comentei a foto que a Gabi postou.
gabimarques: As melhores    
[@] biamarinho_: amo vocêsss    
[@] crazyofisab: maravilhosas, olha essa Isabela que perfeita    
[@] neymarjr: lindas
[@] isabonilha: Amo muito vocês, vai ser pra sempre a gente    
[@] brumarforever: Neymar comentando, bleh     

Ficamos ali curtindo até a hora do almoço, a tia nos chamou e entramos para a parte interna do iate, almoçamos rindo das palhaçadas dos meninos, colocamos todos eles pra lavarem a louça e fizeram o serviço direitinho, voltamos la pra fora, esperei um pouquinho e pulei no mar, fiquei afogando o Rennan e logo saímos, quando deu umas 18h voltamos pro condomínio para nos arrumar, fui direto pro quarto, separei minha roupinha, e fiquei conversando com as meninas, quando deu umas 19h fui tomar meu banho, tomei um banho de cabeça, sai, me sequei e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, me hidratei, sequei meu cabelo e dei uma enrolada nas pontas, fiz minha make e vesti um short e uma blusa e fui pra sala.


Rennan: Se vai assim o estrupício ?
Isa: Não né idiota
Pedro: Se fosse estaria linda do mesmo jeito
Isa: Obrigada papi- dei um beijo nele e voltei pro quarto, coloquei meu vestido e calcei meu salto, me perfumei e dei uma retocada na make, ajudei as meninas e fui pra sala-
Rennan: Agora sim- riu-
Deborah: Que filha linda essa minha- me deu um beijo, fui pra varanda com a minha mãe e ficamos conversando, como não tinha dito sobre o meu jantar com o Júnior, aproveitei e disse tudo, ela me deu inumeros conselhos, ficamos ali mais um tempinho e depois voltamos pra sala onde todos já estavam-
Tio Neymar: Vamos então mulherada ??- assentimos e saímos do apê, descemos, fui com meu pai e minha mãe, e enquanto não chegava fiquei lendo umas mensagens no twitter e vendo o feed do insta.
isabonilha: E que venha 2014     
Nem olhei os comentários, chegamos em Jurerê, meu pai estacionou e descemos, encontramos com o bonde e entramos, vamos dizer que estava cheio, ficamos em um lugar que não tinha muita gente, dancei bastante com as meninas, até meu pai e o tios entraram na onda, quando deu 23:55 procurei uma foto que tinha feito para uma campanha e postei no insta.

@_isabonilha: "Adeus Ano velho, feliz Ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender" Que 2014 seja muito melhor que 2013... Happy New Year. Photo by: @santteestilo modelos: @candantas @biamarinho @leopicon    
http://instagram.com/p/h9evKRvle-/


O Júnior me puxou, tirou o celular da minha mão e colocou em cima da mesa, me levou pra um lugar onde não tinha ninguém, e ficamos de frente pro mar, ele me abraçou por trás e ficamos vendo a vista maravilhosa, fizemos a contagem regressiva juntinhos, o mesmo me fez ficar de frente pra ele, pegou nas minhas mãos e deu um beijo na minha testa.

Neymar: Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que tinha encontrado a pessoa que iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza eu pudesse me apoiar, a pessoa que pode me entender e também me fazer feliz. Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida e hoje é minha razão de viver. O meu hoje, o meu amanhã e sempre o meu eterno amor. Ficar sem você esses anos todos foram os piores anos da minha vida, eu até tentava me enganar achando que não sentia mais nada por você, quando eu te reencontrei aquele sentimento que senti anos atrás voltou a tona, e ai eu percebi que ele nunca tinha ido embora, apenas adormecido- sorri, e as primeiras lagrimas começaram a rolar pelo me rosto- Me da uma chance de te fazer feliz, me da uma chance de te chamar de minha novamente, vamos tentar outra vez, fica comigo- eu já estava chorando mar de rosas, ele enxugou as mesmas e eu não sabia nem o que falar, eu tinha uma unica certeza: EU QUERIA SER FELIZ COM ELE NOVAMENTE, me aproximei e o beijei, um beijo calmo, doce, e com uma mistura de sentimentos, não queria que esse momento acabasse nunca, parecia que os foguetes eram em comemoração a nós, por um instante esqueci de tudo e todos, e só existia nós dois nesse mundo, coloquei fim ao beijo e dei um mordidinha em seu lábio, e antes que ele falasse alguma coisa o abracei, bem forte, o meu abraço protetor, o melhor de todos depois do da minha mãe haha- Isso foi um sim ??
Isa: O que você acha ??
Neymar: Quero ouvir da sua boca
Isa: Sim- selei nossos lábios- Sim- mordi seu lábio inferior- Sim- dei um beijo em sua bochecha- Sim- mordisquei o lóbulo da sua orelha- E sim- falei bem próximo do seu ouvido e ele se arrepiou, o olhei e ele tomou iniciativa de me beijar-
Neymar: Eu te amo, muito. Desculpa por tudo que eu te fiz passar
Isa: Esquece isso, vamos viver o presente- selei nossos lábios, voltamos pra onde o pessoal estava, cumprimentei todos e falamos que íamos tentar novamente, a tia e minha mãe não esconderam a felicidade, já meu pai falou tudo o que disse pro Juninho pela primeira vez, os meninos nos parabenizaram e ficamos curtindo, dancei muito com as meninas e depois fui ficar um pouco com o Júnior- Oi menino bonito
Neymar: Oi menina bonita- rimos-
Isa: Vou ler um texto pra você, porque eu achei bonitinho
Neymar: Le- ele riu, peguei meu celular, puxei a cadeira pra mais perto dele, entrei na galeria de fotos e procurei uma montagem que tinha feito com uma foto nossa bem antiga-
Isa: Eu te amo! Isso eu sei de maneira absoluta, só não sei o porquê, mas sinto que vem de longe essa louca paixão, não sei o que será do amanhã, mas também não importa. Te amo como amigo, companheiro e amante, esse amor me conforta e para mim é só isso que importa.
Neymar: Linda- sorrimos- Me passa a montagem pelo whats
Isa: Não, você vai postar
Neymar: Não vou, amor, me passa
Isa: Do que você me chamou ??
Neymar: Amor- falou todo envergonhadinho- Meu amor, meu e só meu, nunca deixou de ser mesmo
Isa: Te amo, muito- selei nossos lábios, mas ele fez questão de transformar em um beijo-
Neymar: Manda logo- entrei no whats e mandei a foto pra ele- Obrigada, olha minha foto do whats- olhei e era a montagem, coloquei no meu também e sorri, fiquei recebendo mimos até resolvermos ir a praia, fomos caminhando mesmo, pulei as sete ondas de mão dadas com o Júnior, ele me pegou no colo e me beijou- A sua chegada na minha vida fez nascer um sol que brilha intensamente dentro do meu coração.
Isa:  O meu hoje, o meu amanhã e sempre o meu eterno amor. Te amo.- sorrimos, ele me beijou, eu o beijei, nós nos beijamos intensamente
Tia Nadine: É tão bom ver vocês assim, a felicidade de vocês nos contagia
Deborah: Nosso pedido está se tornando realidade, Na
Tia Nadine: Amém- sorrimos, fiquei la conversando com elas e perto das 5h da manhã voltamos pro condomínio, me despedi do pessoal e fui pro quarto, tirei a make e troquei de roupa, voltei pro quarto e o Júnior estava la-
Neymar: Dorme comigo ??- fez biquininho e foi impossível dizer não-
Isa: Durmo- ri, peguei meu celular e fui pro quarto dele, deitei na cama e ele foi trocar de roupa, saiu do banheiro só com uma bermuda se deitou comigo e eu ainda tive o privilegio de ser mimada, o mimei também mas o cansaço falou maior- Bom dia, amor- rimos-
Neymar: To indo dormir agora, então é boa noite- rimos- Boa noite, princesa- deu um beijo no meu rosto e adormecemos de conchinha...

Diante da grandeza demonstrada por você, fui capaz de despir a minha alma para apresentar a dimensão do meu amor e até então estava presa em um coração cheio de sonhos sem realização. Você chegou, adentrou e sem pedir licença tomou conta de um espaço sem medida mas, provou que esse mesmo espaço tem a medida certa para o seu, que é repleto de calor em busca. O caminho da felicidade que está depositado em cada braço e em cada afago aconchegante. Estar em seus braços é como se estivesse presa em uma corrente toda esticada palavras de amor e doçura. Em tão pouco tempo fomos capazes de nos sentirmos estando em um pedaço do céu todo colorido ,em um verdadeiro arco-íris. A hora de nos separarmos é como a noite que rouba o dia, a noite vem com as estrelas e a sua ausência vem perfumada da saudade gostosa, o beijo quente do abraço gostoso. Saudade do cheiro suave de sua pele e o sussurrar das palavras que a engrandecem e elevam a alma .    


Oi meninas lindas
Até que enfim a Isa se rendeu ao Neymar.
Como esperei por esse capítulo, e sei que vocês também.
Isso não foi um pedido de namoro, o pedido vai ser muito mais perfeito.
Porque a Isa merece.
Fiquei muito mais muito feliz quando vi vocês usando flore nos comentários haha
É bem chatinho mesmo, mas é engraçado.
Espero que gostem desse capítulo, e comentem bastante!
Obrigada pelos 33 comentários do post anterior
Beijos, amo vocês    




28 comentários:

  1. Continua flore, ficou perfeito ♥ ' e já espero o capítulo 17, e quero logo esse pedido de namoro haha ' ! amo você tbm flore

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito flore , continua rapidinho poxa :c toda hora entro aqui pra vê se ja postou u.u tô anciosa ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lindos , finalmente juntos .
    Ta perfeito flore , tô ansiosa esperando o pedido de namoro ! @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  4. Ain flore kkkkkkkkkkkk ta muito perfeito,como não resistir? Estava tudo ´´empurrando´´ ela pra ele novamente,os sentimentos,os fogos,as palavras o amor ! Ta muito top . @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooontinua plmds

    ResponderExcluir
  6. quero o cap 17 logoooooooooooo, PERFEITO eles juntos

    ResponderExcluir
  7. Flore, ta muuuuito perfeito, estou ansiosa, então posta logo, ok ? Ok. *--*

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha amei isso e flore acho que vou adaptar no meu vocabulários SE VOCÊ PERMITIR E CLARO hahahaha ! Ta tão onwttttt esse capitulo como n se apaixonar ?! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. Awnt flore ta TOP, eu to amando continua *--*

    ResponderExcluir
  10. tá perfeito , só não demora pra postar não, continua logo!!

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para esse capitulo. Simplesmente P E R F E I T O <3 continua logo flore que já estou ansiosa para o próximo ;) kkkk bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. tem que ter uma parte hot pra eles comemorarem rs

    ResponderExcluir
  13. tua fic é maravilhosaaaaaaa!!!! continua vai

    ResponderExcluir
  14. tooooop demaaaais, continua logooo :*

    ResponderExcluir
  15. continua loogo!! e não demora pra postar

    ResponderExcluir
  16. annnnnnnnnnnnw que lindooos esses flore , continua muito boom

    ResponderExcluir
  17. cara porque você demora demais pra postar? nossa

    ResponderExcluir
  18. Amore divulga meu blog ? http://imaginesfanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir