domingo, 8 de dezembro de 2013

Capítulo 14- Véspera de Natal

Hoje é dia 24 de dezembro, véspera de Natal, já comprei todos os presentes, estamos no Guarujá na casa do Neymar no Acapulco    acordei com a Bia se mexendo na cama, olhei pra mesma e ela já estava acordada, virei pro lado e tentei dormir, mas foi impossível, me deitei na cama, fiz um coque frouxo no cabelo e me espreguicei.

Bia: Bora pegar uma piscininha e depois uma prainha ??
Isa: Vamos- bocejei - Vai romar banho primeiro
Bia: Folgada- riu, e levantou da cama, me deitei novamente e fiquei mexendo no iPhone, ela saiu uns 15 minutos depois, enrolei mais um pouco e me levantei, entrei no banheiro, fiz minhas higienes matinais, entrei no box e tomei um banho gelado, sai, me sequei, vesti um biquíni tomara que caia estampado, vesti uma saidinha branca e voltei pro quarto, passei desodorante, penteei meu cabelo, arrumei minha bolsa e saímos do quarto, descemos e fomos pra cozinha onde todos já estavam-
Gui: Aleluia em belas adormecidas
Isa: Vocês que acordam com as galinhas
Rennan: 9:30 já peste
vó Anna: Olha como você fala com ela Rennan- eu ri e mostrei a língua pra ele-
Gui: Mas mimada que essa dai não tem
Jota: Lembram quando ela namorava com o Juninho, era mimada pela tia, Rafa e pelo tio
Isa: Vão ficar relembrando o passado ??
Jota: Ta com a língua afiada em, fia- nem respondi, tomei meu café da manhã em silencio, lavei o que sujei e fui pra área da piscina, tirei minha saidinha e me deitei na espreguiçadeira, logo o pessoal apareceu por la, o Jota me pediu desculpa, falei que tava tudo de boa, eles ficaram la zoando e eu conversando com as meninas, quando deu 10:30 chamei a Bia pra ir- Vão pra praia e nem chama tois
Bia: Tamo chamando agora
Isa: Se o jogadorzinho for eu não vou não
Neymar: Fica de boa ai- bufei-
Gil: Hoje a jiripoca vai piar, vai- cantou e foi impossível não rirmos-
Neymar: Eu não vou não, olhem da minha irmã- falou olhando pra mim-
Isa: Amém- ele me olhou de cara feia e foi pra perto dos meus pais, saímos de casa e fomos pra praia, mandei mensagem pro Léo e ele disse que já estava na praia, chegamos rapidinho, avistei meu namorado de longe, fui até ele e deixei os meninos pra trás- Veio sozinho, amor ??
Léo: O Henrique não quis vir
Isa: Ah- estirei minha canga no chão, os meninos vieram cumprimentar ele, tirei minha saidinha e me deitei de bunda pra cima, ele me elogiou e eu ri, ele se sentou ao meu lado e ficou conversando comigo, foi pro mar e eu fiquei conversando com as meninas, resolvi ir pro mar também, deixei minhas coisas la e fui, abracei o Léo por trás e ficamos vendo aquela vista maravilhosa, ele me pegou no colo e me beijou, ficamos no mar uns 20 minutos, voltamos pra onde o pessoal estava e ficamos conversando, fiquei tirando foto com o Léo e rimos bastante.
isabonilha: Meu amor #boyfriend
[@] porvoceisab: Espero que ele te faça feliz, meu amor
[@] team_isamar: Não curti, mas sei que você ta feliz
[@] crazyofneymar: Que isso flore ?? Pode voltar pro Neymar
[@] umamorneymar: Ahh não Isa, todo mundo sabe que vc ainda é louca pelo Neymar
[@] prideneymar: Isamar acabou :(
[@] gilcebola: Desencalhou kk
[@] rafaellabeckran: Lindos
[@] ourlovenjr: Não pode isso, gente
[@] candantas: Quem diria em foufa, to chegando
[@] gabimarques: meus lindos 

Parei de ver os comentários e fiquei curtindo com o pessoal, chamei o Léo pra ir la pro Acapulco e ele aceitou, voltei junto com ele no carro, chegamos primeiro que os meninos, claro, descemos e ele alarmou o carro, abri a porta e entramos, senti o cheirinho de comida e arrastei ele pra cozinha.

Isa: Mãezocas- elas me olharam- Esse é o Léo, amor essa é minha mãe Deborah e essa é a tia Nadine, minha segunda mãe
Deborah: Até que enfim conheci meu genrinho- ele riu- Prazer, Léo
Léo: Prazer é meu- se cumprimentaram com um beijo e um abraço-
tia Nadine: Vai fazer minha menina feliz né ?!- ele assentiu e a cumprimentou- Prazer, Léo
xxx: Mãe- parou na porta- Ah oi
Isa: Amor, esse é o Neymar, isso você já sabe, esse é o Léo
Neymar: Prazer- deram apenas um aperto de mão-
Isa: Vou subir, quando o almoço ficar pronto eu desço- saímos da cozinha e encontramos meu pai e o tio- Papi, esse é o Léo, amor esse é meu pai
Felipe: Prazer Léo, cuida da minha menina em ?!- deram aqueles toques doidos-
Isa: Esse é o tio Neymar- eles se cumprimentaram e subimos- Gostaram de você
Léo: O Neymar acho que não- riu-
Isa: Deixa ele pra la, o importante é que meus pais gostaram
Léo: É, agora vem ca que você não me cumprimentou com um beijo descente- ele passou suas mãos pela minha cintura e me puxou, e fui eu mesma que encurtei a distancia entre nós, um beijo calminho, encerramos devido a falta de ar-

-Neymar on-

Doeu, doeu muito ver ela chamando outra pessoa de amor, e doeu mais ainda ver ela beijando ele, fui até o quarto onde ela estava e vi os dois se beijando, sai de la mal, bem mal, sei que errei feio com ela e não foi só uma vez, mas eu amo essa menina, e depois de tanto fazer ela sofrer, quem está sofrendo sou eu, sentindo essa dor horrível que eu fiz ela sentir. Eu não suporto vê-la com outro, faria de tudo pra te-la só pra mim como nos velhos tempos, peguei uma foto dela que sempre carrego na minha carteira e fiquei relembrando nossos momentos.

-FlashBack on-

Desde que passamos a nos ver mais, ela não sai da minha cabeça, aquele sorriso encantados, aquele jeitinho meigo, queria chama-la pra sair, mas e o medo de levar um não, onde fica ?? Tomei coragem, peguei meu celular e disquei o número dela, demorou um poquinho pra atender, e quando eu já estava desistindo ela atendeu.

-inicio-
Isa: Alo ?!
Neymar: Isa é o Neymar
Isa: Ah oi, tudo bem ??
Neymar: Tudo e com você ??
Isa: Tudo sim
Neymar: Queria te pedir uma coisa
Isa: Pode falar
Neymar: Quer jantar comigo hoje ??
Isa: É.. Pode ser- falou meio confusa-
Neymar: Passo ai pra te pegar ok ?! As 20h
Isa: Ok
Neymar: Então até daqui a pouco
Isa: Até, beijos
Neymar:  Beijos
-término-

Pronto, nem foi tão difícil vai, já eram 16:30, fiquei no meu quarto pensando e pensando, e acabei dormindo (...) Acordei com meu celular despertando, desliguei o mesmo e me levantei, entrei no banheiro e tomei um banho, sai, me sequei e fui pro closet, demorei um pouco pra escolher minha roupa, peguei uma que me agradava e me vesti , me perfumei, arrumei meu cabelo e coloquei um boné, peguei meu celular e minha carteira e desci.

Rafa: Vai sair preto ??
Neymar: Vou
tia Nadine: Pra estar todo lindo assim tem alguém envolvida ai
Neymar: Quando eu voltar eu conto, to atrasada- dei um beijo em cada uma e uns toque de mão com o meu pai, sai do apê, peguei o elevador e desci, entrei no carro e parti pro condomínio dela, cheguei em 10 minutos, mandei mensagem pra ela e em questão de 5 minutos ela desceu- Oi- cumprimentei-a- Você ta linda
Isa: Obrigada- sorriu envergonhada- Você também está lindo
Neymar: Vamos ??- ela apenas assentiu, abri a porta pra ela e a mesma entrou, fechei e dei a volta, entrei e dei partida, fomos o caminho inteiro em silencio, chegamos no restaurante, estacionei, desci primeiro e abri a porta pra ela, alarmei o carro e entramos, o garçom nos levou até uma mesa mais reservada e entregou os cardápios- Vai querer o que ??
Isa: Vou querer ravioli
Neymar: Vou querer o mesmo que o dela- o garçom anotou nossos pedidos e saiu- Como foi seu dia ??
Isa: Normal, fui pra faculdade e voltei pra casa- riu- Só isso, e o seu ??
Neymar: Bem cansativo, tive treino nos dois períodos
Isa: Você precisa descansar um pouco, só pensa em treinar poxa
Neymar: Preciso me garantir no profissional-riu, ficamos conversando até nossos pedidos chegarem, jantamos em um clima bem descontraído, pedimos sorvete de sobremesa e na hora de pagar foi aquela história- Eu convidei, eu pago po
Isa: Nada disso, eu pago o meu então
Neymar: Não- riu- Na próxima você paga, prometo
Isa: Vai ter próxima então ??
Neymar: Se você quiser sim- sorriu e eu fiz o mesmo, ele pagou a conta e nós saímos, fomos até o caro e entramos-
Isa: Vamos voltar pra casa ??
Neymar: Você quer ??- neguei com a cabeça- Então não- sorriu e deu partida, e foi fazendo um caminho que não me era estranho, ele parou na praia de Aparecida, descemos, tirei meu salto e descemos pelas escadinhas, nos sentamos na areia e ficamos em silencio observando o mar- Ta quietinha porque ??
Isa: Por nada 
Neymar: Ta com frio ??
Isa: Um pouco
Neymar: Vem ca- cheguei mais perto dela e abracei-a de lado, ficamos assim durante um tempinho- Vamos ??
Isa: Sim- me levantei e ajudei ela a se levantar, fomos até o carro e como ela ficou pra trás encostei no carr a esperei- Que foi ??- percebi que ela tinha ficado com vergonha-
Neymar: Tava vendo o quanto você é linda
Isa: Para- riu-
Neymar: To mentindo ??
Isa: Não sei- rimos-
Neymar: Você sabe que não- fiz ela olhar pra mim, peguei em seu queixo e ficamos muito próximos, a única coisa que eu sabia fazer era observar cada detalhe do seu rosto, e quando ela menos esperava a beijei, de inicio ela tentou resistir, coloquei ela contra o carro e então ela desistiu, foi um beijinho calminho, doce, com atração, minhas mãos que estavam em sua cintura foram para sua nuca e as dela que estava no meu abdomen se entrelaçaram no meu pescoço fazendo um carinho gostoso, eu não tinha vontade alguma de encerrar o beijo, o gosto doce do seu beijo fez com que eu ficasse mais maravilhado por ela, nossas linguas se encontraram e nos arrepiamos juntos, assim que elas se encontraram formaram um bailado em perfeita sintonia que não precisava se encerrar nunca, mas a falta de ar já era notória, selei nosso momento com vários selinhos, abri os olhos e ela ainda estava de olhos fechados, assim que abriu me olhou mas não disse nada, seu semblante estava indecifravel, desde a primeira vez que a vi tento decifrar isso nela e não consigo, fiquei com um certo medo por ela não ter gostado, dei espaço pra ela sair e assim ela fez, abriu a porta do carro e entrou, fiz o mesmo e dei partida, cheguei em frente ao condominio dela e travei as portas do carro, ela me olhou e eu ri- Obrigada pela noite de hoje, e desculpa qualquer coisa
Isa: Obrigada você- sorriu- Agora posso ir ??
Neymar: Não- falei de imediato- Meu beijo, po- apontei pra minha bochecha e ela deu um beijo na mesma, e ainda roubei um selinho e ela riu, abri a porta e ela se foi, com certeza a nossa história só estava por começar, porque eu não iria desistir dela tão facil...

-FlashBack Off-

Parei de pensar nela e fiquei vendo TV

-Neymar Off-

Depois que cheguei da praia almocei com o pessoal e dormi a tarde toda, acordei perto das 18h, fui direto pro banheiro tomar um banho, tomei um banho bem demorado, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, como o Léo não estava no quarto fui pra la desse jeito mesmo, tranquei a porta do mesmo e ficou só eu e as meninas- Rafa, Gabi, Bia, Tayná, Laila, Marcela, Carol, Georgia, Ziza-

Carol: Sis, se ta gostando mesmo desse Léo ??
Isa: Não- ri- Já pensei em largar, mas to tentando me apegar, mas ta difícil
Gabi: Saí dessa vida
Isa: Ele é todo fofo
Ziza: Não gosto de homem romântico
Rafa: Você é uma ogra, fia- rimos- Eu apoio você com o Jú
Isa: Ihh essa história de novo ??
Marcela: Vocês se amam e todo mundo sabe
Isa: Tão sabendo mal em- elas riram e eu mostrei a língua, peguei a roupa que tinha trazido e coloquei em cima da cama, a Rafa entrou pra tomar banho e eu fiquei conversando com as meninas, coloquei uma regatinha e um short e abri a porta, fui pro quarto do Rennan e arrastei ele pro nosso-
Rennan: Vou ficar aqui nesse quarto cheio de muié não
Isa: Vai sim- fiz ele sentar e o mesmo sentou, fiquei conversando com ele e ficamos na zoeira, a Rafa saiu do banho e a Gabi entrou- Primo lindo
Rennan: Que se qué ??
Bia: Esse seu jeito fofo me impressiona, Rennan- rimos-
Rennan: Vai cagar ou- riu- Fala
Isa: Seca meu cabelo ??
Rennan: Ah não
Isa: Por favor- dei um beijo dos dois lados da bochecha dele-
Rennan: Da logo essa coisa ai- dei o secador pra ele, o mesmo ligou e ficou secando meu cabelo, penteou e secou direitinho, agradeci e ele saiu, as meninas só riam, tranquei a porta do quarto novamente e ficamos fofocando, fiquei fuçando no meu celular e vi as fotos que a Rafa tirou enquanto o Rennan secava meu cabelo.
isabonilha: Pedi pra ele secar meu cabelo, e ele fez o serviço direitinho. Te amo     
[@] rennanbonilha: babaca, sou o melhor primo do mundo kk te amo
[@] ciumesnjr: E bota melhor primo nisso.. kkk lindos
[@] rafaellabeckran: créditos a fotografa    
[@] weneedisab: maravilhosos, amo ver vocês juntos     

As meninas terminaram de tomar banho perto das 20h, comecei fazer minha maquiagem, fiz uma make bem forte, deixei meu cabelo liso mesmo, passei hidratante no meu corpo e me vesti, calcei meu scarpin e estava pronta, dei uma olhada no espelho e fui ajudar as meninas com o que elas precisavam, sai do quarto e desci, o Léo estava na sala mexendo no celular.

Léo: Que linda- me deu um selinho rápido e me fez girar-
Isa: Você também está lindo, amor
Léo: Vamos passar aqui mesmo ou vamos sair ??
Isa: Aqui mesmo, la fora, vamos ??- ele assentiu, entrelacei meus dedos nos dele e fomos pra área esterna, os meninos e meu pai já estavam la-
Felipe: Mas que linda essa minha filha
Isa: Eu sei, pai
Felipe: Não elogio mais também- ri, me sentei ao lado do Léo e ficamos conversando-
Léo: Amor, vou ter que ir embora as 4h
Isa: Porque ??
Léo: Só tem voo a esse horário e preciso chegar la amanhã mesmo
Isa: Não volta pro ano novo né ?!
Léo: Não- fez bico e eu selei o mesmo, e o que era só pra ser um selinho ele transformou em um beijo, um beijo bem docinho, encerrei com vários selinhos e uma mordidinha em seu lábio inferior, logo as meninas desceram, a Carol chegou com o gordinho, fui pra perto deles e o peguei, o enchi de beijinhos e ele riu, cumprimentei a tia Mirian, estava morrendo de saudades, a Marcela, Fernanda, o Pe e o Lucas, e por ultimo a Carolzinha, me sentei novamente e dessa vez com o Davi ao meu lado, o Neymar veio falar com ele e se sentou de frente pra mim, ficou brincando com o Davi e em algumas horas nossos olhares se encontravam, dei o Davi pra ele e fui pra perto das meninas-
Marcela: Troca de olhares intensa entre Isabela e Juninho
Isa: Marcela tirou o dia pra me encher, que isso- ri-
Marcela: Falei alguma mentira ??
Isa: Falou, e muita
Marcela: Ai amiguinha, vem aqui tirar uma foto com a gente- me puxou, sentei ao lado da Tayná e a Marcela ao meu lado, o loirão pediu pra Rafa bater a foto e assim ela fez, entregou o celular pra Marcela que ficou mexendo la, logo o meu tremeu com uma notificação do insta.
maaa_gomes: Lindocas @patricktayna @isabonilha
Curti e bloqueei a tela do celular, fiquei conversando com as meninas, fiquei bastante com o Léo, até porque não vou passar a virada do ano com ele, o Neymar sempre estava olhando pra gente, e eu só ignorava, quando deu 2:30 o Léo resolveu ir embora, se despediu de todos e eu fui até la fora com ele, nos despedimos e ele se foi, entrei novamente e fiquei brincando com o Davi, o Gil veio pra perto da gente e ficou conversando comigo e com o Davi, falou um monte de besteiras pro Davi e o gordinho só ria, o Gui, Gu, Jota, Victor já estavam todos bêbados, o Gil era o mais normalzinho, mas já estava mais alegre que o normal.

Gui: Isinha
Isa: Sai daqui, Gui
Gui: Vem ca Isinha- riu- Vamos conversar- se sentou ao meu lado- E ai muleke Davi- bagunçou o cabelo dele e o Davi riu- Olha Isinha
Isa: Gui, vai pra la beber, vai
Gui: Não, eu quero te falar o que o Juninho falou pra gente
Neymar: Não fala o que tu não sabe, Guilherme
Gui: Fica quieto ai, ou- não aguentei e ri- Sabe o que ele disse ??
Isa: O que ??- todo mundo riu-
Gui: Que, que, que, ih eu esqueci- gargalhamos- Não pera, lembrei- bebeu um pouco da bebida- Ele falou que ainda te ama e que você é gostosa pra caralho- imitou o poderoso do Panico, olhei pro Neymar e ele estava com vergonha, mas começou a rir, olhei pro Gui e ri- Isinha, posso te fazer umas perguntas ??
Isa: Tenho medo das suas perguntas
Gui: Você ainda gosta do Juninho ??
Isa: Eu tenho namorado, Gui
Gui: Você não respondeu minha pergunta, Isinha
Isa: Gosto, mas como amigo
Gui: Mentirosa, você gosta dele pra outras coisas que eu sei- ri- E quer saber, eu sou muito mais você que a Bruninha, menina chata do caramba, muito mimada- rimos alto- Juninho, como você aguentava ela ??
Neymar: O amor é cego, meu filho
Gui: Você é um bunda mole, você nunca amou a Bruna, você sempre amou a Isinha- corei, já estava morrendo de vergonha-
Júlia: Já deu né, amor ?! Vamos la pra cima
Gui: Ihh ó, me deixa em- ele foi la pra perto dos meninos e eu ri, fui com o Davi pra onde as meninas estavam e elas estavam rindo-
Gabi: Dizem que bêbados falam verdades, amiga
Isa: Sem comentários sobre isso, por favor- rimos, ficamos curtindo até uas 4h, subi primeiro que todo mundo pois estava com muito sono, entrei no quarto, tirei minha maquiagem, troquei de roupa, peguei um remédio pra cólica e desci, tomei o remédio com suco de laranja, lavei o que sujei e quando estava voltando esbarrei com uma pessoa e quase cai, só não cai porque me seguraram...


Oi meninass
Espero que gostem desse capítulo
O flashback foi fofo, eu particularmente amei.
E a parte do Gui bêbado também hahah
São os bêbados que sempre falam as verdades
E o Gui ali não falou nenhuma mentira.
Espero que gostem e comentem, beijocas 

30 comentários:

  1. A ta perfeita, so não to gostando da Isa namorando com esse Leo , quero que ela volte logo com o Neymar♡

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh curiosa 10000000% hahahaha quero muito o próximo !!! To amando ta mt bom @robertinhaD

    ResponderExcluir
  3. cap. pequeno porem muito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK ´´gostosa pra caralhoooo´´ kkkkkkk top top continua

    ResponderExcluir
  5. ta top , mas quero ver Isamar juntos e um hot deles no ano novo ia ser top hahaha continua logo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei !! Continua!

    ResponderExcluir
  8. mais mais mais maaaaaiiiiissssss

    ResponderExcluir
  9. quero maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. to amando <3 , continua !

    ResponderExcluir
  11. annw muito bom , morri com gui , só acho que ela não pode da corno no léo se não quer mais ele termina e pronto

    ResponderExcluir
  12. Muitooo TOP !! Continua logo, estou ansiosa. ;)

    ResponderExcluir
  13. não demora pra postar, poxa

    ResponderExcluir