domingo, 7 de setembro de 2014

Capítulo 37- Odeio quando você vai pra longe de mim!

Depois que descobri que estava com endometriose parece que meu mundo desabou, os dias passaram bem lentamente até o dia da cirurgia e eu só queria que isso chegasse logo, pra eu fazer tudo o que tinha que ser feito e me sentir livre de um peso, mas eu sei que as coisas não seriam bem assim, eu ainda corria o risco de não conseguir engravidar e dar esse desgosto ao Júnior não ia ser nada bom. Depois que fiz a cirurgia fiquei apenas um dia internada, o que pra mim já é muito mas era necessário, voltei pra casa e como já era de se esperar não podia fazer nenhum tipo de esforço, o Júnior teve que voltar pra Barcelona por causa dos treinos, voltou contra sua vontade mas voltou, todos os dias ele me liga pra saber como eu to, e como ele me pediu não estou escondendo nada dele, conto tudo o que está acontecendo, até quando bato meu dedinho do pé em algum lugar. De resto estou ótima, meu namoro está a cada dia melhor, a unica coisa que está me intrigando é a Gabi, ela ainda está tendo enjoos mas teima comigo e com a Bia que não é nada, já tenho minhas suspeitas, mas como ela diz é apenas estomago fraco.
Acordei com o Sol invadindo o quarto, enrolei um pouquinho na cama e me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água no corpo, me sequei e enrolei a toalha no corpo, peguei uma roupinha fresca e me vesti, calcei uma havaianas, arrumei a cama e saí do quarto, passei pela sala e estava tudo vazio, fui pra cozinha e não tinha ninguém, abri a geladeira, peguei o bolo que minha mãe tinha feito ontem, parti um pedaço e comi com um copo de leite, lavei o que sujei e fui pra sala, assim que sentei no sofá o telefone de casa tocou.

-inicio-
Isa: Alo ?
Deborah: Oi filha, achei que ainda estava dormindo.
Isa: Acabei de acordar, achei que vocês estavam em casa
Deborah: Precisamos trabalhar né moça ?!- riu- mas voltamos antes do almoço e vamos passar a tarde inteira com você.
Isa: Ai que fofos!
Deborah: Seu voo é que horas ?
Isa: Duas e quarenta da manhã
Deborah: Ok, daqui a pouco estamos ai
Isa: Sim senhora, bom trabalho
Deborah: Obrigada amor, se cuida e qualquer coisa me liga
Isa: Ta mãe- ri- beijo!
Deborah: Beijo- riu-
-término-


É mau de mãe se preocupar tanto assim com o filho mesmo quando nós estamos bem, mas como ela diz quando eu tiver meu filho vou entender direitinho o que ela faz por mim, e não me queixo de nada, gosto da preocupação dela, amo quando ela me mima, quando me da carinho, amor, amo a companhia dela, não há melhor no mundo! Fiquei rodando os canais da TV e parei em um desenho: Bob Esponja! Impossível não lembrar do meu querido e lindo namorado, que me troca pra ficar vendo essa esponja amarela e quadrada... Fiquei assistindo até enjoar de ouvir aquela risada chata, passei pra globo e por pura coincidência estava falando do Barcelona, mas precisamente do Neymar, e não gostei nada nada do que vi, ele tinha machucado e não me falou nada, e depois vem cobrar de mim explicações, peguei meu celular, procurei o contato dele e liguei pro mesmo, chamou, chamou, chamou, chamou e não atendeu; ta, depois eu tento. Como se eu fosse ficar menos preocupada do que já estou né ?! E como ele saiu de campo não me convenceu que ele estava bem como o jornalista falou, saí do meu mundo de pensamentos quando ouvi o toque dele vindo do meu celular, peguei o mesmo com uma pressa que nem eu sabia que estava.

-inicio-
Isa: Você ta bem ?
Júnior:- riu- To, vou ficar oito semanas fora, mas to bem
Isa: Mas foi grave ?
Júnior: É uma entorse no tornozelo direito, mas se eu fizer tudo direitinho vai ficar bom logo- respirei aliviada- Mas e você, ta bem ?
Isa: To
Júnior: Não ta sentindo mais nada ?
Isa: Não papai
Júnior: É sério, você leva na brincadeira, mas eu me preocupo com você
Isa: Eu sei, assim como eu me preocupo com você
Júnior: Eu te amo
Isa: Eu também te amo, to com saudade
Júnior: Eu também, que horas é pra ir te buscar no aeroporto ?
Isa: A hora que eu chegar né
Júnior: Nossa como você é engraçada- gargalhei- que horas você chega engraçadinha ?
Isa: Meio dia, meio dia e meio
Júnior: Ok, almoçamos juntos ok ?!
Isa: Júnior, você está com uma bota no pé e ainda quer almoçar fora ? Não! Almoçamos em casa
Júnior: Ta bom, mamãe- riu- você foi no retorno ?
Isa: Fui
Júnior: Já ta liberada ?
Isa: Só pensa nisso né ?!- ele riu- Sim, já estou liberada, mas felizmente meu namorado ta machucado e não vai poder fazer nada- ri-
Júnior: Ah amor, nada que um... você sabe, não resolva
Isa: Vai se ferrar, Neymar- ele riu-
Júnior: Te amo
Isa: Não vou mais pra Barcelona, só pensa em transar, transar, transar e transar
Júnior: Isso é a melhor coisa da vida e eu sei que você gosta
Isa: Maníaco sexual- ri- Amor, vou desligar porque daqui a pouco os coroas chegam e vou passar a tarde toda com eles
Júnior: Ta bom, mais tarde eu te ligo, se cuida e qualquer coisa me liga ta ?!
Isa: Digo o mesmo pra você, te amo ta ?!
Júnior: Também te amo marrentinha! Beijo e vem logooo que eu to com saudade
Isa: Vou tentar chegar o mais rápido possível- ri- beijinhos
Júnior: Beijos, amo muito você!
-término-

É tão bom ouvir dele que está tudo bem e que logo ele já esta de volta, meu coração fica até mais aliviado, o que vai deixa-lo aliviado por completo vai ser só amanha mesmo, quando eu puder abraça-lo bem apertado e ver que ele esta intacto, sem nenhum arranhãozinho... Minha mãe chegou primeiro que meu pai, então aproveitei o tempinho que tinha com a véia sozinha e fomos cozinhar, porque depois que meu pai chega, eu não faço mais nada   fizemos uma lasanha maravilhosa, até meu pai chegar estava tudo ótimo, mas como eu disse depois que ele chega a zueira começa e eu não faço mais nada, deixei minha mãe terminando, e fui aproveitar meu véinho.

Felipe: E aii filhota, quando vai voltar pro Brasil definitivamente ?
Isa: Acho que nunca, pai, amo Madrid, minha vida ta toda la
Felipe: Perdi minha filha de vez- ri-
Isa: Relaxa seo Felipe, sempre que der eu venho ver vocês- dei um beijo  na bochecha dele, ficamos conversando e a campainha tocou, meu pai foi atender e quando olhei pra porta quase caí dura no chão- Não acreditooo
Ana: Vem aqui da um abraço na sua avó, menina- levantei do sofá e fui correndo abraçar ela, que saudades eu tenho dessa mulher, dos conselhos, dos carinhos, dos abraços, de tudoooo!- Achou mesmo que eu ia deixar você ir embora antes de se despedir da sua avó ?
Isa: Não, eu sei que não- ri- mas não estava esperando
Ana: Resolvi fazer surpresa- dei um beijo nela e fui abraçar o Re-
Deborah: Mãe, o que você ta fazendo aqui ?
Ana: Vim me despedir da minha neta, oras
Deborah: Por que não disse que vinha ? Teria ido te buscar!
Ana: O Rennan estava em casa, pedi pra ele me trazer, não tinha necessidades
Isa: Isso mesmo vó, abusa dele mesmo, porque ele não faz nada
Rennan: Se fecha ai ou- deu um tapa na minha cabeça e riu- Agora sou um homem sério, trabalho
Isa: Nossa, quem foi o louco que te contratou ?
Rennan: Nada mais nada menos, que a melhor empresa de RedBull- riu-
Isa: Nossa como você é engraçado- rimos- ta na sua área mesmo ?
Rennan: Sim, marketing! Até que to gostando
Felipe: Vai criar responsabilidade
Rennan: Eu já tinha, tio
Felipe: Ah sim, Deus ta vendo- rimos-
Ana: Nós tomamos uma decisão
Deborah: Espero que seja a certa- olhei pra ela sem entender-
Ana: Eu vou vir morar com vocês
Isa: Ah ta brincando ? Não acredito, vó
Ana: É minha filha, o Rennan vai ter que se mudar pra Floripa por causa do emprego e eu iria ter que ficar sozinha..
Deborah: O que é perigoso, que bom que você aceitou nossa proposta, mãe- abraçou ela de lado, tão lindo ver elas assim, eu amo essas duas mais do tudo!-
Ana: Depois só preciso ir pegar minhas coisas e vender a casa
Felipe: Vai abrir mão dos móveis do nosso velho ?
Ana: Não, jamais, se der queria traze-los pra ca, ficar no meu quarto, junto com as minhas coisas
Deborah: Tudo bem, depois a gente ve isso- sorriu- agora vamos almoçar
Rennan: Isso tia, porque eu to varado de fome- fomos pra sala de jantar e a mesa já estava pronta, nos sentamos e nos servimos, almoçamos em um clima maravilhosa, com muitas gracinhas do meu pai e do Rennan, esses dois quando estão juntos são pior que comediantes, falam cada coisa que só Jesus na causa. Depois que almoçamos, falei pra minha vó ir pra sala e fui pra cozinha ajudar minha mãe com a louça, terminamos tudo e fomos pra sala. Fiquei conversando com eles até umas 17h, o Rennan teve que ir embora, pois tinha que trabalhar- Ve se volta logo baixinha, porque agora não vou poder ir te visitar não
Isa: Pode deixar- ri- bom começo pra você, que tu tenha toda sorte do mundo
Rennan: Obrigado, e se cuida, se o Júnior fizer alguma coisa me liga que eu quebro esse muleke
Isa:- ri- Pode deixar- abracei o mesmo bem apertado, ele é presença constante na minha vida e é impossível não sentir falta dele quando eu vou embora- te amo
Rennan: Também te amo- deu um beijo na minha testa, se despediu da minha vó que falou um monte de coisas pra ele, e a minha mãe não foi diferente-
Felipe: Leva um monte de mulher pra casa, aproveita a vida- eles riram-
Deborah: Não dá ideia, Felipe
Rennan: Relaxa tia, agora mulher só entra em casa se for pra namorar- comecei um ataque de tosse, não acredito que ouvi isso-
Isa: Quem é você ? O que fez com o meu primo ?- rimos-
Rennan: Babaca- deu mais um tchau geral e se foi-
Isa: Eu acho que vou dormir um pouquinho
Ana: Vai sim, minha filha, descansa porque a viagem é longa- assenti, dei um beijo neles e fui pro meu quarto, antes de dormir, disquei o número da Bia e fiquei conversando um pouquinho com ela, a Gabi ainda não cedeu em fazer o teste de gravidez e continua tendo os enjoos, tonturas, tudo aquilo que gravida tem, mas quando eu voltar pra lá ela vai fazer esse teste por bem ou por mal. Desliguei, coloquei meu celular pra despertar 20h, virei pro lado e puff... Me arrependi amargamente de colocar meu celular pra despertar, o bicho escandaloso, desliguei o mesmo e enrolei um pouco na cama, levantei e arrumei a mesma, peguei minha mala, coloquei algumas coisas e outras vou deixar aqui mesmo, fechei a mesma e deixe-a em um cantinho, saí do quarto e fui pra sala-
Isa: Mas já ta aqui de novo ?
Rennan: Eu sei que você não vive sem mim- mandou beijo-
Isa: Quem anda te iludindo ?
Rennan: Ninguém, só estou falando a verdade- gargalhei e ele mostrou o dedo do meio-
Deborah: Filha, nós vamos em uma festinha de rua que tem aqui, quer ir ?
Isa: Pode ser, só vou tomar um banho e já venho- eles assentiram, voltei pro meu quarto, separei uma roupa e deixei em cima da cama, fui pro banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho razoavelmente rápido, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas, fui pro quarto, peguei minha malinha onde estava meus cremes e abri-a, peguei meu hidratante e passei no corpo, guardei-o e me vesti, calcei minha sapatilha, peguei minha bolsa e meu celular e fui pra sala-
Rennan: Foi razoavelmente rápida
Isa: Shiu!
Felipe: Vamos então ?- assenti, eles se levantaram e saímos de casa, pegamos o elevador e descemos pro G1, entramos no carro e meu pai deu partida, saímos do condomínio e fomos pra tal festinha, segundo minha mãe era um festa pra comemorar o dia de São Sebastião, chegamos no local e estava bem cheinho, meu pai estacionou e descemos, o Rennan me abraçou de lado e fomos andando na frente dos coroas, andamos pela quermesse, era bem parecida com isso, então chamei-a disso! Dividi um copo de vinho com a minha mãe, já que não sou muito chegada, comi bastante doce, bastante salgado, comi de tudo, me empanturrei de coisa boa, ficamos lá até umas 23:30, voltamos pra casa ouvindo o Rennan cantando, o que não foi muito agradável-
Ana: Vocês vão levar a Isa no aeroporto ?
Deborah: Vamos, mãe
Ana: Eu posso ir junto ?
Isa: Que pergunta em dona Ana, a senhora deve ir junto- ela sorriu e me abraçou, peguei minhas malas e já deixei na sala porque daqui a pouco teríamos que sair de novo, fiquei conversando com o Júnior e com as meninas, entrei no insta, curti algumas fotos e vi a que o Rennan postou.
rennanbonilha: mulheres da minha vidaaaa   
iphonedaisa: maravilhosoooos   
porvoceisab: foto perfeita, família perfeita   
umamorneymar: Lindos
isabonilha: eu amo vocês   
team_isamar: coisas lindas
gabimarques: saudades da vó   
neymarjr: cuida da minha mulheeer
biamarinho: saudadeeeeees vó Ana
guipitta_: só o Rennan pra estragar a foto mesmo   
razaoneymar: comentário do Neymar   
brumartop: sou muito mais a Bruna

Sempre tem uma azinha chata pra comentar nas fotos, nunca vi, essas meninas me perseguem, Deus me livre! Meia noite e quinze, chamei o Rennan que já estava capotado no sofá pra ir pra São Paulo, me despedi da minha casinha no Brasil e saí, descemos e como o carro já estava na rua não fomos pro G1, passamos pelo térreo, me despedi do porteiro e saímos, entramos no carro e fomos pra São Paulo. Chegamos rapidinho porque o transito estava normal, fiz o check in e despachei minhas malas.

Isa: Podem voltar, se não fica muito tarde e perigoso
Deborah: Que isso, filha, a gente fica
Isa: Mãe, eu vou ficar preocupada
Felipe: Tudo bem, só mais quinze minutinhos- assenti e eles riram, comprei um starbucks e um pão de queijo, por incrível que pareça comi muito na festinha, mas ainda estava morta de fome, vai entender! Vinte minutos depois fiz eles irem embora, porque se não eu não iria pra Barcelona- se cuida e qualquer coisa liga
Isa: Pode deixar, pai- abracei ele bem forte-
Rennan: Já sabe né ?! Qualquer coisa me liga que eu pego o primeiro voo e vou pra Madrid- ri e ele me abraçou, me levantou e me girou, oh filha da mãe!- Te amo baixinha
Isa: Te amo grandão- ele deu um beijo na minha testa- Se cuida viu dona Ana- abracei-a bem apertado-
Ana: Você também, meu amor, vovó te ama
Deborah: Ah meu amor- me abraçou- odeio quando você vai pra longe de mim, não tenho mais pra quem dar colo, dar conselhos, encher de beijos, brigar e depois já estar se abraçando
Isa: Ai mãe não- as primeiras lagrimas caíram pelo meu rosto e pelo dela também- Eu te amo, véinha, já já to de volta- sorri-
Deborah: Boa viagem, filha- me abraçou bem forte-
Isa: Pra vocês também, tomem cuidado- abracei-os todos de uma vez e entrei na sala de embarque, ou não sairia dali hoje, me sentei e fiquei esperando anunciarem meu voo.
isabonilha: Bye!   
team_isamar: mas já ?? nem deu pra gente se ver   
umamorneymar: vaaai pra perto do seu amor   
razaoneymar: deve ta morrendo de saudade do Neymar né ?!
marinaruybarbosa: vaquinhaa, nem veio me ver   
rennanbonilha: te extraño    
caiquegama: isso mesmo, nem vem ver os amigos
jadeseba: te odeio
alwaysnjr: lindaaa   
weloveyounjr: mas que mulher linda
candantas: eu e o Davi já estamos com saudades   
aoseuladocarol: lindaaa


Meu voo foi anunciado, coloquei o celular no bolso e saí da sala de embarque, entrei no avião e fui para a minha poltrona, me sentei, coloquei o celular no modo avião e conectei os foninhos, coloquei na playlist do John Mayer e o avião decolou (...) Como dormi um pouquinho a tarde não consegui pregar o olho nas cinco primeiras horas de viagem, então acompanhei todas as turbulências do avião e obvio que fiquei morrendo de medo, a aeromoça acalmou os passageiros e disse que já estava tudo sobre controle, depois disso consegui finalmente fechar os olhos e dormir tranquilamente... Acordei com a voz de uma mulher anunciando que o avião já iria pousar, desliguei a música e guardei o celular, e o avião pousou, esperei um pessoal descer e desci, fiz o check out e fui pegar minhas malas, que sempre são as ultimas, peguei as mesmas e fui pra praça de alimentação do aeroporto, comprei um chocolate quente e um muffin no starbucks, paguei e comi tudinho, peguei meu celular e liguei pro Júnior.

-inicio-
Júnior: Oi, já posso ir te buscar ?
Isa: Pode- ri- onde te espero ?
Júnior: Em frente o aeroporto, ja ja to ai com o Big
Isa: Ok, beijo
Júnior: Isso você me da quando eu chegar ai- gargalhei-
Isa: Ta bom, vem logo
-término-

Deu pra perceber pela voz que ele está morrendo de saudades, e isso me deixa feliz, porque percebo que faço a diferença no seu dia-a-dia e na sua vida, peguei minhas malas e fui pra frente do aeroporto, enquanto ele não chegava fiquei mexendo no celular, mandei mensagem pra minha mãe avisando que tinha chego e só parei de mexer quando ouvi aquela vozinha rouca falando amor, sorri e olhei pra frente, vi o Big estacionando o carro e ele com a cabecinha pra fora do carro, ri e fui até lá, o negão desceu do carro, colocou minha mala no porta-malas e fui falar com o Júnior.

Isa: Oi- sorri-
Júnior: Oi, não vou descer porque depois pra entrar no carro é um sacrifício- ri e o mesmo mostrou a língua, abri a porta do carro e ele chegou um pouquinho pra lá, o suficiente pra eu sentar e ficar bem próximo dele-
Isa: Tava morrendo de saudades
Júnior: E ta esperando o que pra mata-las ?- riu, me aproximei do mesmo e beijei-o, um beijo cheio mais cheio de amor e saudades, quanto tempo será que consigo ficar sem esse beijo ? nenhum dia, essas duas semanas sem ele foram horrorosas, acordar e não ter ele do meu lado da cama, sem ter seus carinhos, suas crises de ciumes, já não consigo mais viver sem esse homem, e não sei se isso é bom e ruim, é maravilhoso ter a presença dele por perto e jamais quero perde-lo e vou fazer de tudo para faze-lo o cara mais feliz e amado do mundo- eu te amo muito- selou nossos lábios, mas eu comecei outro beijo, mais intenso que o primeiro, e atrás desse vieram outros, outros e outros, só paramos quando matamos pelo menos um terço de toda saudade que estávamos sentindo- vamos pra casa porque a dona Nadine já deve estar surtando com tanta demora
Isa: Quem está la ?
Júnior: O mesmo pessoal de sempre- selou nossos lábios- vamo negãoo
Big: Achei que iam ficar aqui dentro se pegando até amanha- o Júnior gargalhou e eu enfiei meu rosto no seu pescoço-
Isa: Desculpa Big
Big: Que isso, Isinha, falei brincando- riu, fomos o caminho todo conversando, troquei alguns beijinhos com meu amor. Chegamos em frente a casa dele, o Big estacionou e desceu pra pegar as malas, desci e ajudei o Júnior a descer, o que foi um tanto engraçado. Peguei minha malinha de mão e a outra, entrei e fiquei esperando o Júnior-
Júnior: Ri mesmo, filha da mãe, não é com você- gargalhei, esperei ele chegar perto de mim e ajudei-o mesmo, ele abriu a porta e entramos-
Tia Nadine: Até que enfim, achei que tinham morrido no meio do caminho
Big: Eles que ficaram se pegando um tempão dentro do carro
Tio Neymar: Não deixava, Big, cortava tudo
Tia Nadine: Oi meu amor- me abraçou- como você está ? Já está cem porcento ?
Isa: Sim tia, já estou bem melhor
Tia Nadine: Ah que bom
Tio Neymar: E ai norinha- deu um beijo na minha testa- tudo na paz ?
Isa: Tudo ótimo, tio e com o senhor ?
Tio Neymar: Tirando o susto que seu namorado deu na gente, ta tudo certo- riu-
Isa: Ele nem tinha me falado nada, fiquei sabendo pelo Tiago Leifert
Tia Nadine: Ele disse pra mim  que ia te contar, menino teimoso
Júnior: Não queria te preocupar- olhou pra mim e sorriu-
Tio Neymar: Graças a Deus está tudo bem e já já ele ta de volta- sorri- quando você volta a trabalhar ?
Isa: Não sei, só estou trabalhando em casa, mas semana que vem volto pra Madrid porque preciso dar uma passadinha na empresa, se não o João me mata- ri-
Tia Nadine: Mas agora vai descansar, porque você deve estar cansada- assenti, dei um beijo nos dois e subi com o Júnior, deixei minha mala no closet e voltei pro quarto, deitei na cama e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo-
Júnior: Como foi o voo ?
Isa: Nas cinco primeiras horas foi só turbulência, achei que o avião ia cair- ri-
Júnior: Não fala isso nem de brincadeira, não aguentaria ficar mais duas semanas vendo você em coma outra vez
Isa: Relaxa amor, já disse que você não vai se livrar de mim tão cedo
Júnior: E nem quero- puxou meu rosto pra perto do dele e me beijou, ficamos trocando carinhos, matando mais um pouquinho da imensa saudades que estávamos, que não sei se seria capaz de mata-la tudo em um dia só, precisaria de dias e até semanas, mas eu iria amar cada pedacinho do dia que ficaria com ele, sendo mimada e muito amada...

Hello dear, como vão vocês ? Desculpa a demora, não foi pela quantidade de comentários que não postei, foi pela falta de tempo mesmo, e como estou com três blogs tenho que me dividir entre os três, então fica um pouco mais difícil. Estou sentindo falta de uns comentários que tinha antes, com opiniões, ideias que eu amava ler, comentem o que vocês acham do blog e não só um "continua", "mais", "top"... Quero saber o que vocês estão achando e as ideias de vocês sempre serão bem vindas! Beijos e obrigada por todos os comentários!

eternalloved.blogspot.com
http://njr-loveyou.blogspot.com.br/
http://mybabyjuninholovemyforevers2.blogspot.com.br/
http://myallnjr11oln.blogspot.com.br/

31 comentários:

  1. Aah ela postou haha, gostei muito desse capítulo como todos os outros e amei claro né, você está de parabéns, você tem uma linda imaginação, já quero o próximo ✌❤

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai que amor esses dois juntinhos.. ru amo demais esse casal. Acho que a isa podia "forçar" a gabi a fazer os exames e tal ai a gabi fica meio mal por estar gravida. Ela conta pro gil com a ajuda da isa e da bia e ele fica SUPER FELIZ e ai sim, a gabi fica tranquila e feliz tbm... <3 -Maari

    ResponderExcluir
  3. Awnnn eu amei o capítulo, como o casal Isamar e lindo amo tanto eles juntos, ja pode postar o próximo capítulo ok. Ok... hahaha bjusssss♥

    ResponderExcluir
  4. amei esse cap, tô amando eles assim de lovinho, na paz... e essa Gabi teimosa dms tem q fazer o teste pra confirmar logo o que tds nos ja sabemos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ta na hora da Gabi fazer esse exame, já quero ela sendo mimada kkkk continuaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  6. Quero a confirmação da gravidez da Gabi logo hahaha e também continuo querendo que você arranje alguém (legal) pra Bia, podia ser o Gustavo! hahaha
    Isamar são uns amorzinhos, mas acho que ta na hora de uma briguinha, não?
    Ta maravilhoso, Vic, continua, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom isso aq ta muito bom mesmo.
    Mais briga agora não.
    Mais pensando bem vc saber o que faz.
    Continuaa linda...

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela poderia está grávida né, ela está comendo bastante ! bjss continuaa

    ResponderExcluir
  9. mei, querendo o proximo capitulo logo !

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você voltou!!! Sem brigas!!!bjs

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiii continua logooooo por favo 😻😻😍❤️

    ResponderExcluir
  12. perfeeeeeeeeito ! *-* continua ><

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa, to amando cada dia mais & mais *-*

    ResponderExcluir
  14. na boa, não tem blog mais perfeito que o seu !

    ResponderExcluir
  15. http://ciladadeamoreassimquandoacontecenjr.blogspot.com.br/ <-- Indica Pfr Bjs

    ResponderExcluir
  16. bora fazendo o exame né gabi , maais

    ResponderExcluir
  17. A isa e o Ney juntos ta tão fofo *--*
    e a dona gabi já pode fazer o exame e confirmar que ta gravidinha ner rs

    indica meu blog ?

    http://sovocemefazsorrir.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus !!! Sou completamente apaixonada por esse casal. #Isamar forever ❤️ Continua que está tudo maravilhosoo 😘

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  20. Cada vez mais viciada, ♥♥♥

    ResponderExcluir