segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Capítulo 38- Nunca vou me separar de você, não vou fazer essa burrada pela segunda vez.

Depois de receber muitos e muitos carinhos do meu namorado, resolvi ir pra casa pra poder falar com a Gabi, quanto antes seria melhor! O Júnior ainda dormir, dei um beijinho no seu rosto e saí do quarto, desci e não tinha ninguém na sala, deduzi que estavam na cozinha e foi pra lá que eu fui.

Isa: To indo pra Madrid ta ?!
Rafa: Uai, não vai ficar aqui
Isa: Vou, só quero falar com a Gabi
Nadine: Volta antes de escurecer ta ?!- assenti, mandei beijos, peguei a chave do carro do Júnior e saí, entrei no carro dele, dei partida e fui pra Madrid... Demorei mais do que o esperado pois peguei um pouquinho de trânsito, aproveitei e passei na farmácia e comprei três testes de gravidez de marcas diferentes, estacionei o carro no meio fio e desci, alarmei o mesmo e atravessei a rua, cumprimentei o porteiro e subi. Abri a porta e as duas estavam sentadas vendo TV-
Isa: O brilho dessa casa voltou- elas me olharam e voltaram a olhar pra TV- vão se ferrar- riram-
Bia: Até que eu tava com saudade
Isa: Eu sei que estava- pulei em cima das duas-
Gabi: Ta doente, amiga ?
Isa: Não- ri- sabe o que que é, eu to preocupada com a senhora e quero tirar uma dúvida
Gabi: Ah não Isabela, você com essa história de novo não
Bia: Qual o problema de fazer o teste ?
Gabi: Eu não to gravida
Isa: Então faz e nos prove isso- ela pegou os testes da minha mão e foi pro banheiro, sorri vitorioso e os próximos dez minutos foram os mais agoniantes da minha vida-

-Gabi on-

Não sei porque elas insistem tanto em que eu estou grávida, talvez porque elas estejam certas, mas isso está fora de cogitação, eu e o Gil sempre nos prevenimos, exceto algumas vezes, mas sempre eu tomava pilula, menos uma vez que eu esqueci. Será que vai ser nessa vez, de um puro descuido que isso vai acontecer comigo ? Não, eu não estou gravida! Isso é paranoia da cabeça delas. De tanto elas insistirem acabei cedendo pra fazer esse maldito teste, peguei os três testes que a Isa tinha comprado e fui pro banheiro, fiz xixi no potinho e coloquei o palitinho ali dentro, marcou azul: positivo! Fiz xixi no outro potinho, coloquei o palitinho e mais uma vez marcou azul: positivo novamente! Fiz o mesmo procedimento no ultimo teste e novamente azul: POSITIVO! Sim, eu estava grávida e não dava pra acreditar, como eu fui deixar isso acontecer ? As primeiras lágrimas desceram pelo meu rosto desesperadamente, não era isso que eu queria, não agora, eu queria terminar de fazer as minhas coisas, melhorar o meu emprego, ter uma condição financeira boa e depois ter meu filho e formar uma família, isso não estava nos meus planos e muito menos nos planos do Gil! Porra, como eu vou contar isso pra ele ? Ele vai me matar, ele sempre confiou em mim quando não usávamos camisinha e eu deixei isso acontecer, com que cara vou enfrenta-lo ? Não vou ter coragem de fazer isso, ele está tão feliz, trabalhando pro Juninho, ganhando seu dinheiro, eu não posso estragar a felicidade dele. Talvez seja melhor esse bebê não vir ao mundo, não agora, é melhor ele esperar a hora certa. Não, não, não, não! Eu não posso pensar isso, eu não posso matar o meu filho, não posso e não vou! Essa vidinha que ta aqui dentro, não tem culpa de ter uma mãe tão irresponsável. Ah meu Deus, como eu vou contar isso pro pai desse serzinho aqui de dentro ? Ah Deus, me ajuda, me ilumina, me da uma luz... Por que comigo ? Ah Isa, ah Isa que tanto quer ter um filho, porque o Senhor não deu esse filho a ela e ao Juninho ? Eles ficariam bem mais felizes do que eu estou agora!! Isso não pode ta acontecendo, não pode, é um pesadelo, um pesadelo muito ruim. Eu vou me beliscar e vou acordar.

Gabi: Aiii- é eu não estou dormindo, é tudo real-
Bia: Amigaaa, abre aqui
Gabi: Me deixa um pouco sozinha, Bia- ela não insistiu muito, me sentei no chão do banheiro, coloquei a cabeça nas pernas e chorei, limpei a alma. Só quando não tinha mais lagrimas resolvi sair do banheiro, peguei os testes e fui pra sala-
Bia: E ai ?
Gabi: Vocês estavam certas
Isa: Não acreditooo- se levantou e me abraçou- eu sei que não era isso que você queria, não agora, mas essa criança vai ser uma benção na sua vida, vai te trazer muita alegria, a você e ao Gil, tenho certeza disso. Eu sei muito bem o que ta passando nessa cabecinha, mas relaxa, vai ficar tudo bem, eu to aqui pra tudo, mamãe- apertei-a com todas as minhas forças, é incrível como essas duas tem o dom de me deixar melhor até nos piores momentos da minha vida, não que descobrir a gravidez tenha sido ruim, mas também não é o dia mais feliz da minha vida!-
Bia: Você sabe que pra o que precisar, eu to aqui né ?!- assenti- então, agora somos nós quatro- sorriu- e que venha uma menininha
Gabi: O Gil quer um menino
Isa: Vocês já estavam planejando, então ?
Gabi: Era mais pra frente, ele tem preferencias por menininhos
Bia: Imagina um menininho correndo por esse apartamento, aii que coisa linda
Gabi: Como eu vou contar isso pra ele ?
Isa: Gabi, não é a coisa maís difícil do mundo, difícil vai ser contar para os seus pais, enfrenta isso de cabeça erguida e vai na fé, tenho certeza que o Gil vai adorar
xxx: Adorar o que ?
Isa: Idiota, um dia ainda mata alguém!
Gil: O que eu ia adorar ?
Bia: Eu e a Isa vamos pra Barcelona ta ?! Qualquer coisa liguem
Gabi: Pode deixar- elas saíram e mandaram beijos, olhei pro Gil e ele ficou me encarando-
Gil: Amor, o que ta acontecendo ?
Gabi: Eu preciso te contar uma coisa- olhei pra baixo e fiquei criando coragem para contar tudo de uma vez, mas simplesmente ela não vinha, e eu que sempre fui uma mulher corajosa, que nunca liguei pra opinião alheia, estou aqui sem coragem pra contar que ele vai ser pai! Cade aquela mulher que enfrentou várias coisas ? Cade ? Simplesmente desapareceu!-
Gil: Contar o que, Gabi ?- as primeiras lágrimas escorreram pelo meu rosto, saí dali e corri pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, não deu cinco minutos e ele estava ali, batendo na porta-
Gabi: Me deixa sozinha, por favor
Gil: Amor, eu to preocupado
Gabi: Só me deixa sozinha- ele ainda insistiu mais alguns minutos e depois foi embora, não sei! Chorei, chorei tudo o que tinha pra chorar e limpei a alma novamente, não sei da onde estava saindo tantas lagrimas assim... Despertei com o meu celular tocando, nem olhei quem era, mas desliguei-o, minhas pálpebras estavam pesadas, mal conseguia abri-las e minha cabeça estava explodindo, se eu pudesse ficava nesse quarto pra sempre, mas não podia, sabia muito bem o interrogatório que iria sofrer quando sair desse quarto, me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e bem demorado, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas, fui pro quarto, peguei meu pijaminha e me vesti, calcei uma havaiana e abri a porta do quarto, saí e fui andando lentamente até a sala, ouvi o barulho da TV e paralisei: ir ou não ir ? ir ou não ir ? optei por ir, talvez não deveria, mas eu tinha que ir, apareci na sala e seus olhos ficaram vidrados em mim. Me sentei no sofazinho menorzinho e ele ficou me olhando, mas eu ainda não tinha olhado-o- a gente pode conversar ?
Gil: Deve, porque eu estou confuso- suspirei e recompus todas as minhas forças para contar pra ele o que estava entalado na minha garganta- vai Gabi
Gabi: E-eu, e-eu- não conseguia, simplesmente não saía-
Gil: Você o que ?
Gabi: E-eu t-to g-gravida
Gil: O-oi ?- a voz dele falhou, olhei pro mesmo e seu semblante estava pior do que eu imaginei- como você deixou isso acontecer ? você sempre tomou anticoncepcional, a gente sempre se preveniu... e quando não se preveníamos você tomava a pilula, como isso foi acontecer ?- como eu ia responder isso a ele se nem eu sabia a resposta ? coloquei minha cabeça sobre as pernas e as lagrimas escorreram- quando você descobriu isso ?
Gabi: Hoje- ele não falou mais nada, muito menos eu! Ficamos os dois, ali, sentados um em cada sofá, pensando... Uns quinze minutos depois, ele se levantou, pegou as chaves e ia saindo- onde você vai ?
Gil: Preciso esparecer- nem olhou pra mim e saiu, e ai meu mundo desabou...-

-Gabi off-

-Gil on-

Eu nunca, nunca que podia ter deixado isso acontecer, fomos dois irresponsáveis. Eu devia ter me prevenido em todas as vezes, claro que alguma vez ela ia esquecer de tomar a pilula, eu sou um burro, burro! Como eu fui deixar isso acontecer ? Como eu vou cuidar dessa criança se eu não sei nem cuidar de mim mesmo ? Eu ainda sou um muleke pra ser pai, queria muita coisa na minha vida, e simplesmente vou ter que interromper por causa de uma criança inesperada! Porra! Eu não sei o que pensar, isso tudo é muita coisa pra minha cabeça. Como ela foi deixar isso acontecer ? Ela não podia ter deixado de tomar as pilulas, não podia. Ainda estamos na flor da idade e já vamos ser pais, não era essa vida que eu queria pra mim, não era, nunca que passou pela minha cabeça ser pai aos 25 anos, e tenho certeza que pela dela não passou a ser mãe aos 23 anos, isso não estava nos nossos planos. Tudo bem que conversávamos sobre em ter uma família, mas achei que tinha deixado claro que não agora, só depois que já estivesse em uma situação financeira muito melhor, não consigo nem pagar as minhas contas direito, quem dirá comprar tudo o que um bebê precisa. O que eu faço, meu Deus ? Por que isso ta acontecendo comigo ? Por que logo comigo ? Saí do apartamento desnorteado, peguei o carro e a unica coisa que eu queria era o colo da minha mãe, mas como eu não tinha, iria pro colo da tia Ná mesmo, que sempre me ajuda em tudo o que eu preciso. Fiz o caminho pra Barcelona e nem demorei tanto, já que o transito estava livre, estacionei o carro atrás do carro da Isa, desci e alarmei o mesmo, abri o portão e entrei, caminhei até o hall de entrada e bati na porta, demorou um pouquinho mas a Marcela abriu, cumprimentei-a e entrei.

Gil: A tia ta em casa ?
Marcela: Ta sim, ta la na piscina com as meninas- assenti e fui pra lá, cumprimentei o Gui e o Cris que tinham chegado de viagem e fui pra perto da tia-
Gil: A gente pode conversar, tia ?
Tia Nadine: Claro, meu amor, aqui ou lá em cima ?
Gil: Lá em cima- ela assentiu, se levantou e eu também, abracei ela de lado e subimos, entramos no quarto dela, sentamos na cama e ela ficou me olhando-
Tia Nadine: O que aconteceu ?
Gil: Eu não sei nem como falar- respirei fundo- a Gabi ta gravida- ela me olhou surpresa e depois sorriu-
Tia Nadine: Que noticia maravilhosa, mais uma benção para as nossas famílias
Gil: Tia, eu to desnorteado, eu não queria um filho, não agora.
Tia Nadine: Gil, um filho não é uma doença, é uma benção de Deus, pode ter certeza que se Ele colocou esse serzinho na vida de vocês agora é porque tem algum propósito pra vocês, e tenho certeza que é bom. Quando a barriguinha da Gabi começar a crescer você vai sentir uma emoção tão grande que as vezes não vai conseguir guardar só pra você mesmo, claro que você ficou assustado, isso não é uma coisa que queremos, mas acontece, e não é uma coisa ruim, é uma criança que vem pra alegrar a sua vida e a da Gabi
Gil: Mas eu queria ter meu próprio dinheiro, ser mais independente e depois formar uma família- uma lagrima escorreu pelo meu rosto-
Tia Nadine: Nem tudo é como nós queremos, sempre há alguma coisa pra atrapalhar, mas isso só vai melhorar a sua vida. Quando eu engravidei do Juninho, eu também não estava a espera, nem eu e o Neymar, foi uma surpresa muito grande, porque eu era novinha e meus pais não aceitaram de inicio, mas eu fui até o final, e hoje meu filho me enche de orgulho, é o maior orgulho da minha vida, ele e a Rafaela, você vai me entender quando esse serzinho pequenininho nascer, crescer e te encher de orgulho. Por enquanto, esfria essa cabecinha, conversa com os seus pais, com os pais da Gabi e se acertem e depois curta o momento, porque é um dos melhores da vida
Gil: Obrigado, tia, estava precisando ouvir tudo isso
Tia Nadine: Fica calmo, meu filho, você vai ser um ótimo pai- sorri e abracei-a bem forte- agora vamos descer pra você esquecer um pouquinho isso- sorri, ela se levantou e estendeu a mão pra mim, peguei a mesma e descemos, voltamos pra área da piscina, me sentei em uma cadeira afastada e fiquei pensando em tudo o que a tia me disse, no "eu to grávida" da Gabi e em como a minha vida vai mudar daqui alguns meses-
Júnior: E ai ? O que houve ?
Gil: Vou ser pai
Júnior: A ta zoando ?
Gil: Não
Júnior: Parabéns muleke- me abraçou-
Gil: Como foi pra você no começo ?
Júnior: Foi difícil, é muito difícil pegar um bebezinho pequeno, fiquei morrendo de medo de machucar o Davi, mas depois você se acostuma e é uma sensação maravilhosa, aos poucos você se acostuma, relaxa, depois te dou umas aulinhas- rimos-
Gui: E ai muleke das covinhas- fizemos uns toques lá e logo depois o Cris veio, contei pra eles e os mesmos me parabenizaram, ficamos conversando e observando as meninas na piscina-
Cris: Ou, desculpa ai Juninho, mas a Isinha ta gostosinha
Júnior: Vai se foder, ou- ele ficou todo bravinho e nós rimos, o Cris ficou secando a Isabela enquanto ela se enxugava e se vestia, o Júnior ficou bravo e foi pra lá ficar-
Gil: Vou pra Madrid buscar a Gabi, falou ai- dei uns toques com ele, avisei o pessoal e saí, entrei no carro dei partida e apertei o acelerador, quanto antes chegasse lá melhor (...) Cheguei em frente ao prédio das meninas, saí do carro, alarmei o mesmo e entrei, peguei o elevador e subi, peguei a chave do apê e abri o mesmo, ela ainda estava ali, na sala, na mesma posição que estava quando eu saí, assim que fechei a porta ela me olhou- Desculpa por ter saído daqui e te deixado sozinha- ela apenas assentiu, sentei do seu lado e abracei-a, ela correspondeu inteiramente- Eu te amo, e estou aqui pra tudo
Gabi: Você não vai me deixar ?
Gil: Nunca, isso não deveria nem passar pela sua cabeça
Gabi: Eu achei que...- não deixei ela nem terminar-
Gil: Eu estou aqui, e vou ficar aqui sempre. Cuidando de você e agora do nosso filhote- sorri e depois ela sorriu- vai se arrumar pra gente ir pra Barcelona
Gabi: Ta todo mundo lá ?
Gil: Sim, e todos já sabem e estão muito felizes- ela sorriu, acariciei seu rosto e me aproximei dela, e a beijei... Encerramos com selinhos, ela foi se arrumar e eu fiquei na sala esperando, uns dez minutos ela voltou toda linda, entrelaçamos nossos dedos e saímos do apê, pegamos o elevador, descemos no térreo e saímos do condomínio, entramos no carro e voltamos pra Barcelona... Chegamos, ela cumprimentou todo mundo, recebeu parabéns de todos e depois nos sentamos juntinhos.
gabimarques: Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que a sua alma quer dar!   
Ficamos curtindo o nosso finalzinho de tarde namorando bastante e ouvindo muito dos meninos, o Juninho continuava com o mesmo bico da hora que eu saí e a Isa colocou uma blusa e um short e ficou sentadinha ao lado dele, e o Cris pelo que me pareceu não olhou mais, nem conversou com a Isa.


-Gil off-


Depois que a Gabi fez os testes de gravidez, ficamos um tempinho com ela e depois ela resolveu conversar com o Gil, mas como conheço minha amiga sei que ela não vai contar de primeira, então eu e a Bia resolvemos sair e ir pra Barcelona, passamos a tarde toda na piscina conversando com os meninos- Gui e Cris- que tinham acabado de chegar de viagem, não vou muito com a cara do Cris, apesar dele nunca ter feito nada pra mim, só o santo não bate, trato ele com educação e converso por causa do Júnior, mas prefiro mil vezes o Gui, assim que saí da piscina me sequei e coloquei um short, me deitei na espreguiçadeira e fiquei mexendo no celular.
isabonilha: Summer   
Bloqueei a tela do celular, tirei meu short e me deitei na espreguiçadeira, hora de ficar pretinha, fiquei um tempinho ali até o Júnior chegar com a cara fechada, se sentou ao meu lado e ficou me olhando.

Isa: Que foi ?
Júnior: Podia colocar uma roupa né
Isa: Júnior, eu to tomando sol
Júnior: Toma depois, ué- revirei os olhos- ta todo mundo olhando
Isa: Só tem seus amigos aqui..
Júnior: Ah e você acha que se a gente terminar eles não vão tentar ficar com você ?
Isa: O que ? Já ta pensando em terminar ? A gente mal ficou de boa e você já ta pensando nisso ? E mesmo que a gente terminasse, belos amigos os seus em- peguei meu short, minha toalha e meu protetor e saí dali-
Júnior: Isabela, não foi isso que eu quis dizer- tentou segurar meu braço mas eu consegui desviar, subi as escadas o mais rápido que consegui, ele realmente conseguiu me estressar, quando estava no ultimo degrau ele passou o braço pela minha cintura e me puxou, e acabamos rolando escada abaixo- ai ai ai ai- colocou a mão no tornozelo, me levantei rapidamente e com uma certa dificuldade pois tinha batido as costas no chão-
Isa: Você ta bem ?- ele sorriu, me puxou pela cintura e me beijou, odeio quando ele faz isso, de me beijar na hora que eu tento ficar brava, isso nunca da certo. Encerramos com selinho, fiquei um tempinho com os olhos fechados e assim que abri encontrei-o sorrindo-
Júnior: Nunca vou me separar de você, não vou fazer essa burrada pela segunda vez.
Isa: Eu te amo- enchi-o de selinhos-
Júnior: Amo maiss
Isa: Não- ri- vem- me levantei e dei a mão pra ele, puxei-o e o mesmo levantou, passou os braços pela minha cintura e me apertou contra ele- ai- fiz careta-
Júnior: Machucou né ?! Desculpa
Isa: Nada que uma massagem não resolva- sorri-
Júnior: Vou querer uma também
Isa: Sem problemas- sorri, ele selou nossos lábios e subimos...


Hello! Desculpa a demora, tive muitas e muitas coisas pra fazer essa semana, então não deu tempo. Mas ta ai, Gabi está gravidissíma, muito mais que grávida hahahaha felicidades a nova família que está se formando!!!! Me deem ideias do que pode acontecer entre a Isa e o Júnior, beijoos 

12 comentários:

  1. Awnnn que capítulo foi esse top top, ja quero o próximo urgente, awnnna gabi ta grávida que lindo só falta a Isa agora, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. AGORA depois dessa massagem pode rolar um hot por exemplo kkkk amei a gabizinh gravida, um amooor ! E o gil todo fofo com ela.. <3 acho que.podia rolar um momento beeem fofinho da isa com o junior. Tipo ir pra praia os dois juntinhos e tal... uma coisa bem fofa.. CONTINUA -Maari @uaijuninho

    ResponderExcluir
  3. Mascotinho do toiss haha, essa massagem podia reder uma parte hot e tals, sei la acho que eles precisão de um tempo só deles. @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  4. Aí que perfeito Gabi grávida 😍😍😍😍😍 continua logo

    ResponderExcluir
  5. Gabizinha gravida onwt,depois dessa massagen um HOT PICANTE poderia rolar...Sou Leitora nova entao nao deu pra comentar antes,seu trabalho e lindo,vc me faz ganhar expiração pra fazer o meu...Amandoooo demais...cnt

    ResponderExcluir
  6. Uhul Gabi grávida que lindona! Nova família se formando que lindos, agora vamos aguardar o momento que a dona Isa ficar grávida, quero mais ❤✌

    ResponderExcluir
  7. Wont a Gabi está gravida, muita felicidades para a nova família. Acho que vai "rolar" entre o Junior é a Isa rsrsrsrs bjos e continua

    ResponderExcluir
  8. Own, Gabi gravidinha! Mas o que vc quis dizer com "muito mais que grávida"?? Hahaha concordo com as meninas aí, pode ter uma hot haha mas quero uma briguinha entre o Júnior e a Isa! Ahh, hashtag quero alguém pra Bia kk beijos, Vic

    ResponderExcluir
  9. Esse capítulo ficou Top !! Continua ...

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooooo! a isa podia ficar gravida tbm, seria perfeito!!!!!!! continua logo

    ResponderExcluir
  11. Cap top amorrr...Divulga? Blog novo http://causeiloveeverything.blogspot.com.br

    ResponderExcluir