domingo, 21 de setembro de 2014

Capítulo 39- Eu me entreguei de corpo e alma.

Entramos no quarto dele, peguei minhas coisas na mala e levei pro banheiro, onde ele já estava. Ajudei-o a tirar a bota e a se despir, porque segundo ele, ele não consegue    ele entrou no box e eu me despi, entrei logo em seguida e abracei ele por trás, é incrível como eu não consigo ficar um dia sem ele, ele é presença constante na minha vida e já não me vejo sem ele, nunca mais. Tomamos nosso banho cheio de carícias quentes, e só paramos porque queríamos terminar o começado lá na cama, ele saiu primeiro que eu, enrolou a toalha na cintura e foi pulando pro closet, me sequei, vesti minhas peças intimas e saí do banheiro, fui direto pro quarto e ele me abraçou por trás, distribuindo beijos por todo meu pescoço. Fomos pra cama bem devagar por conta do tornozelo dele, e isso sempre me tirava risadas, caímos os dois juntos, ele por cima. Continuamos nos beijando e não demorou muito para que ele descesse pro meu pescoço, dava leves chupões, enquanto eu arranhava, de leve, suas costas. Em seguida tirou meu sutiã e minha calcinha com uma certa dificuldade. Ele voltou a me beijar e dessa vez com mais ousadia, desejo, tesão e amor. Fiquei no comando e comecei a dar beijos pelo peitoral dele, e pude perceber o quão arrepiado ele ficou. Continuei até chegar nos botões da bermuda dele, (que nem sei pra que ele colocou já que iriamos tirar). Fitei-o e ele estava sorrindo. Tirei logo e joguei-a longe. Voltamos a nos beijar por algum tempo, mas ele foi descendo seus beijos até meus seios. Ele beijou/acariciou os meus seios, fazendo movimentos circulares nos mamilos. Fez tudo que queria, fazendo com que eu soltasse gemidos baixinhos. Tirei sua cueca box e o documento dele já estava mais do que acordado; fiz meu trabalho ali, deixando-o totalmente em êxtase, e só parei quando me vi satisfeita. Ou melhor, quando ele gozou. Ele voltou a ficar no comando, desceu mais um pouco e começou a massagear meu clitóris, me deixando louca de prazer, a ponto de explodir a qualquer momento num orgasmo quente. Primeiramente ele colocou um dedo em mim, depois dois, e assim foi me levando totalmente a loucura. Depois de eu praticamente implorar que ele acabasse logo com aquela tortura, senti-o dentro de mim, e gemi. Ele começou um vai e vem lento, cuidadoso, como sempre tem sido depois de tudo que aconteceu nas semanas anteriores. Ele aumentava a velocidade conforme eu pedia, mas ainda sim tomava cuidado pra não me machucar.

Júnior: Ta doendo ?- sorri pela sua preocupação, mas naquele momento não estava apta a responder nada, gemi e ele gargalhou. A cada estocada era como se eu fosse ao céu e voltasse em questão de segundos.-
Isa: vai mais rápido - ele riu e começou, lentamente, a aumentar o ritmo. Minutos depois eu caí exausta em um orgasmo maravilhoso e ele gozou logo em seguida. Fiquei deitada em seu peito com ele fazendo carinho nos meus cabelos... As coisas esquentaram de novo quando fomos pro banho, e acabou rolando outra vez. Depois de ouvir o terceiro grito da Rafaela pra abrir a porta, fui até lá e abri- pronto escandalosa
Rafa: O que vocês estavam fazendo ?- olhou pra mim e começou a rir-
Isa: Nada que você já não fez
Júnior: Oi ?
Isa: Nada, amor- sorri pra ele-
Júnior: Vou descer- me deu um selinho e um tapa na cabeça da Rafa-
Rafa: Eu preciso da sua ajuda
Isa: Diga meu amor- ela fechou a porta e depois me puxou pra cama do Júnior-
Rafa: Lembra do Lucas ? 
Isa: O seu ex ?
Rafa: Sim
Isa: Lembro, o que tem ?
Rafa: Esse tempo que fiquei lá no Brasil, a gente se viu, acabamos ficando e rolando outras coisas- ri- ele pediu pra voltar e eu falei que precisava de um tempo pra pensar, tipo, eu gosto dele, mas eu não quero perder a minha liberdade e um namoro a distancia, não sei se conseguiria suportar
Isa: Rafa, tu ama ele ao ponto de namorar a distancia e ficar viajando pra lá e pra cá pra ficar vendo ele ?
Rafa: Não!- riu-
Isa: Então não tem nexo você voltar com ele, porque não é legal só uma pessoa da relação amar a outra e não ser correspondido
Rafa: Foi o que a minha mãe, a Tayna e a Marcela me disseram- sorri- mas tem outra coisa
Isa: Puta la madre, Rafaela- ela gargalhou-
Rafa: Sabe o Fred irmão da Ziza ?- assenti- fiquei com ele
Isa: Não acredito que tu pegou aquele gato, gostoso, sonho de consumo de qualquer mulher- olhei-a de boca aberta e ela riu-
Rafa: Deixa meu irmão ouvir isso
Isa: Ele também olha as mulheres, porque eu não posso olhas os homens ?
Rafa: Concordo- rimos- mas então, por ele sim ta rolando sentimento
Isa: Já falou com ele ?
Rafa: Já, mas ele é galinha, sabe como é
Isa: O que ele disse ?
Rafa: "Rafa, eu gosto muito de ti, mas não quero me envolver com alguém agora"- imitou ele e eu gargalhei-
Isa: Rafa, isso é homem com medo de se apaixonar, seu irmão falou a mesma coisa pra mim e dois meses depois me pediu em namoro, investe nele porque ele é o homem dos sonhos- me abanei-
Rafa: Ele é um gostoso né ?!
Isa: Bota gostoso nisso- rimos- mas agora vou parar de falar em homem, porque o meu foco é outro e tem nome: Neymar Júnior- rimos- vou descer
Rafa: Vou tomar banho, vamos sair depois ?- assenti, saímos do quarto do Júnior, ela foi pro quarto dela e eu desci, parei uns degraus antes porque escutei o Júnior falando algo pros meninos-
Júnior: Pelo amor de Deus, a Isabela não pode saber disso
Jota: Ta tudo sob controle, Juninho, relaxa
Gil: A gente já marcou de sair com elas, você inventa uma desculpa ai
Júnior: O que tu vai falar pra Gabi o fodão ?- o Gil riu-
Gil: Sei la, que vamos sair em meninos, assistir jogo de basquete, alguma bosta
Júnior: Se a Isabela descobre eu to morto
Isa: Descubro o que ?- desci os ultimos degraus e os meninos me olharam, o Júnior não se mexeu da onde estava, muito menos os meninos- em Neymar ?
Júnior: Não é nada, amor
Isa: Se eu não posso saber, alguma coisa é- olhei-o e ele desviou o olhar do meu, a campainha tocou e o Jota foi atender-
xxx: Jotinha, que saudade
Gil: Porra- ouvi o Gil falando baixinho e o Júnior, ah esse daí já devia estar com o c* na mão-
Isa: Vai falar ou não Neymar ?
xxx²: Juninho- aquela voz me deu vontade de vomitar- que saudade- o agarrou na minha frente e deu um beijo no canto da sua boca- Oi amiga, eu sou a Andressa- me deu dois beijinhos, as outras cumprimentaram o Neymar da mesma forma e se apresentaram pra mim também: Andressa, Arícia e Thais. A unica coisa que eu conseguia era olhar pra ele com toda raiva do mundo, ele ia sair com elas, sem me contar e sabe la Deus o que ia fazer, mas pra mim estava obvio: me trair! Saí de la sem olhar pra cara de ninguém, entrei no quarto dele, peguei minha mala, coloquei todas as minhas roupas ali e antes de fechar ele entrou no quarto-
Júnior: Isa, me escuta
Isa: Escutar o que ? Você mentir mais um pouco ? Você tentar me esconder mais coisas ? Vai me dizer que elas vão ficar aqui também ?
Júnior: Não, elas estão em um hotel
Isa: Pago por você ? Como você fazia quando trazia mulher pra cá, quando a gente não namorava ?
Júnior: Isabela, não dificulta as coisas
Isa: É por isso que você falou "se a gente terminasse" hoje mais cedo né ?! Saberia que teria motivo pra eu não olhar mais na sua cara, eu achei que depois desse tempo separados você tivesse mudado, mas to vendo que não, continua o mesmo galinha de sempre, o mesmo canalha de sempre, você é o mesmo que me traiu a anos atrás e ia fazer isso hoje de novo né ?! Qual a graça de namorar se for pra trair ? Ver o meu sofrimento ? Porque eu sou uma otária que acreditei que você tinha mudado, que me entreguei de corpo e alma pra você novamente e você fez a mesma coisa
Júnior: Isabela, para- seus olhos estavam vermelhos e os meus não deviam estar muito atrás, mas eu não vou chorar, não na frente dele, preciso me manter forte!- eu não ia fazer nada disso, eu ia apenas sair com elas, como amigo! Eu sei muito bem que tenho namorada, e sou fiel a ela.
Isa: E depois iam pra um motel e ficariam lá o resto da noite ? Você feliz e eu aguentando os chifres que estariam nascendo ? Desculpa, mas eu não nasci pra ser trouxa, se você quer uma, procure outra. E ah, se não me engano, foi essa Andressa que você levou pro seu quarto no Rio, ela tirou a roupa e vocês não fizeram absolutamente nada né ?!- ri ironicamente- mais uma mentira né ?!
Júnior: Isa, eu juro que depois que nós voltamos eu nunca, nunca te trai
Isa: Eu já disse que não nasci pra fazer o papel de trouxa
Júnior: Você vai terminar ?
Isa: Não, não vou te dar esse gostinho, quem vai fazer isso é você- ele me olhou surpreso-
Júnior: O QUE ? Você sabe que eu nunca vou fazer isso
Isa: Ouço isso como um: eu quero terminar- fechei minhas malas e saí do quarto, mas ele me puxou e me beijou, resisti e antes de sair de lá dei um tapa na cara dele, sempre quis fazer isso, e essa era a oportunidade certa, fui saindo do quarto mas parei assim que ouvi sua voz-
Júnior: Nunca mais faça isso, mulher nenhuma me bateu, nem mesmo a minha, e você não vai ser a primeira por causa de uma bobagem, e isso é uma das coisas que eu mais odeio, eu nunca relei um dedo em você e não dei motivos pra você relar os seus cincos dedos no meu rosto- fingi que não ouvi isso, mas ele continuou falando, passei pelo corredor e ouvi os gritos da Gabi- Isabela eu to falando com você- me puxou- você já falou tudo o que queria, agora vai me ouvir
Isa: Eu tive o que falar, agora você não tem argumentos, só vai inventar- puxei meu braço da sua mão e desci as escadas, o Jota estava ali com as meninas, olhei pra ele e o mesmo gesticulou um desculpa Isa, ignorei, abri a porta e saí, mas ainda pude ouvir uma daquelas piranhas falando tchau amiga. Coloquei minhas coisas no meu carro, entrei no mesmo e dei partida, fui as cinco horas seguintes pensando em tudo o que eu vi e em tudo o que eu falei, e percebi que até agora eu não havia chorado, que orgulho de mim! Mas sabia que iria bastar entrar no meu quarto e eu iria desabar, cheguei em Madrid, fui direto pro meu condomínio, estacionei na minha vaga, peguei minhas coisas e subi, abri a porta, entrei e fechei a mesma, levei minhas coisas pro meu quarto e antes que eu começasse a chorar, peguei tudo o que tinha no quarto que me lembrava ele, que ele tinha me dado e coloquei tudo dentro de uma caixa, tirei todas as fotos nossa do meu mural e preenchi com fotos minha com a minha mãe, meu pai, Rennan e minha vó. E depois disso, eu me joguei na cama e me entreguei ao choro. Acordei com a minha cabeça querendo sair do pescoço de tanta dor, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e bem demorado, saí, me sequei, enrolei a toalha no corpo e fui pro quarto, vesti meu pijama e olhei as horas: 22:37! Caramba dormi muito, olhei as notificações, várias ligações do Neymar, da Rafa e da tia Nadine, não retornei nenhuma, não estava afim de falar com a tia e com a Rafa. Saí do quarto e passei no quarto da Gabi, bati na porta e ela deu permissão pra eu entrar- Como você ta ?
Gabi: Acabada!- me sentei na beirada da cama-
Isa: Amiga, isso não faz bem pro bebê
Gabi: Eu sei, mas a minha raiva é tanta que eu não consigo parar de chorar- abracei-a- e você, como ta ?
Isa: Da mesma forma que você, mas cansei de chorar por gente que não merece uma lagrima minha
Gabi: Queria ser que nem você
Isa: É só você querer, cade aquela mulher forte ? Não pensa em nada, pensa só nessa vida que ta aqui dentro
Gabi: Tudo bem, vou tomar um banho e depois vou pra sala- assenti-
Isa: Precisamos marcar uma consulta pro baby- dei um beijo nela e saí do quarto, fui pra cozinha e resolvi cozinhar alguma coisa, pra ver se alivia, olhei o que tinha na dispensa e resolvi fazer macarrão com presunto e queijo, olhei a geladeira mas não tinha nem presunto e nem queijo, argh! Escrevi um bilhete pra Gabi, peguei a chave de casa, um pouco de dinheiro e saí do apê, chamei o elevador e logo ele parou, entrei no mesmo e desci, cumprimentei o porteiro e saí, fiz o caminho do supermercado e cheguei rapidinho, peguei o que tinha que pegar e algumas guloseimas pra noite, o bom de Madrid é que pode estar tarde da noite e não te acontece nada, agora no Brasil já é bem diferente! Voltei pra casa caminhando, subi pro apê e a Gabi estava na sala-
Gabi: Vai cozinhar ?
Isa: Vou, vamos ver se alivia
Gabi: Quer ajuda ?
Isa: Só não vale ficar fazendo enroladinho de presunto e queijo- ela riu, fomos pra cozinha, coloquei o macarrão pra cozinhar, fiz o molho e Gabi picou o presunto e o queijo, depois do molho pronto e macarrão cozido, peguei o pirex, joguei macarrão, molho e depois coloquei presunto e queijo, repeti esse procedimento umas cinco vezes, até o pirex ficar bem cheio, coloquei no forno e me sentei-
Gabi: Cozinhar cansa né ?!- ri- meu filhote ta reclamando de fome já
Isa: Seu filho né ?!
Gabi: Agora tenho argumento pra comer mais- rimos, enquanto o macarrão não ficava pronto, resolvi fazer brigadeiro, a Gabi me ajudou, e assim que ficou pronto, coloquei no prato, esperei esfriar e joguei granulado por cima, coloquei na geladeira e fui olhar o macarrão, já estava no ponto. Tirei do forno, e coloquei em cima da mesa. Chamei a Gabi, jantamos em um clima bom até, consegui faze-la rir um pouquinho, terminamos, lavei a louça e ela secou, peguei o brigadeiro e fomos pra sala- que filme vamos assistir ?
Isa: Não sei, menos romance
Gabi: Os homens são de marte... E é pra lá que eu vou, pode ser ?
Isa: Pode- ela parou no canal, sentei pertinho dela e antes de atacar o brigadeiro, ela tirou uma foto, ficou mexendo no celular e eu como não perco tempo comecei a comer.

gabimarques: Noite de meninas    #oshomenssaodemarteeépralaqueeuvou #agoraninguemsegura #singleladies   
http://instagram.com/p/tNKwTSp2Dj/

team_isamar: solteiras ? não entendi   
amigasparasempre: as tags são as melhores   
biamarinho: suas cows   
umamorneymar: espero que não seja o que estou pensando
isabonilha: agora vai... Te amo!   
casalgamar: fotos com o Gil, por favor
team_gamar: amo você meu amor 

Preciso dizer que ri pra caramba com esse filme ? Simplesmente demais! Levei o prato pra cozinha e lavei, voltei pra sala e a Gabi estava assistindo outro filme, me juntei a ela e ficamos nisso até umas três e quarenta da manhã, dei boa noite pra ela e fui pro meu quarto, liguei a TV, deitei e capoteeei (...) Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo; a semana simplesmente passou voando, voltei a trabalhar e agora vou três vezes por semana na empresa, mas fico apenas quatro horas. Desde o "término" com o Neymar não falei mais com ele e com os meninos, conversei com a tia Nadine e a Rafa, e como eu esperava ouvir, elas disseram que sempre estariam comigo! Se eu falar que estou bem, vou estar mentindo, mas não estou tão mal quanto pensei que iria ficar. Levantei no mesmo horário de sempre, me arrumei, tomei meu café e fui pra empresa. Estacionei o carro no meio fio, desci e alarmei o mesmo, atravessei a rua e tinha um embrulho em frente a empresa, peguei o mesmo e era bem pesadinho, entrei e fui pra sala das meninas.

Isa: Bom dia, amores
Thais: Bom dia, chefa
Mari: Bom dia, amiga
Isa: Como estão as coisas ?
Thais: Por enquanto tudo em ordem- riu- o que é isso ?
Isa: Sei la, estava la na frente da porta- coloquei em cima da minha mesa com nenhum pouco de cuidado, assim que coloquei ouvi um barulho, mais especificamente um chorinho-
Mari: Pera, só eu que ouvi um choro de bebê ?
Thais: Não, eu também- a Mari saiu da sala e acho que foi rodar a empresa-
Mari: Não tem nenhuma criança aqui
Isa: Deve ser coisa da nossa cabeça- elas riram, empurrei a caixa pois tinha coisa mais importante do que ver o que deixaram em frente a empresa, mas novamente fomos interrompida pelo chorinho- ah não, não é possível, eu devo ta ficando louca
Mari: Então estamos ficando
Thais: Não é por nada não, mas eu acho que ta vindo dessa caixa, abre logo Isa- puxei a caixa, tirei a fita crepe de cima e abri a caixa e quase caí pra trás de tão surpresa que fiquei- Isabela, ce ta bem ? Ta branca- não tinha palavras pra responder, mas nem precisei, assim que aquele serzinho abriu os olhinhos ele abriu o berreiro-
Mari: Não, eu não to acreditando nisso
Thais: Ta de brincadeira ?- elas se aproximaram da caixa e tiveram a mesma reação que a minha- meu Deus
Mari: Pega o papelzinho ali- eu não conseguia me mexer, a Thais pegou e começou a ler em voz alta-
Thais: Por favor, sólo pedirle que cuidar a mi bebé, porque yo no tengo condiciones para ello, sólo quiero un buen futuro para él ... Entenderam ?
Isa: Por favor, só peço que cuidem do meu bebê, pois eu não tenho condições pra isso, só quero um futuro bom pra ele... Meu Deus, precisamos levar ele em algum médico
Mari: Vai você que a gente recebe o pessoal da reunião e tomamos conta de tudo
Isa: Ok, explica pro João o motivo depois. Preciso de um pano
Thais: Pera, vou ver se tem aqui- saiu da sala e voltou uns sete minutos depois com um pano, coloquei em cima da minha mesa e peguei o bebê, coloquei-o em cima do pano e enrolei-o no mesmo, me despedi das meninas e saí, atravessei a rua e desalarmei o carro, coloquei o bebê no banco de passageiro e entrei no meu lado, dei partida e arranquei com o carro, fui pro hospital mais próximo da empresa. Meu Deus, o que eu vou fazer com essa criança ? Não vou conseguir deixar com uma pessoa que nem conheço, ele precisa ser bem cuidado, precisa de carinho... Será que posso fazer isso ? Não, não! Uma criança agora não, não está nos meus planos, mas será que consigo ser tão insensível a ponto de deixar esse bebê no hospital ? Não, também não consigo! Ah meu Deus, será que consigo adotar essa criança ? Cheguei no hospital, estacionei o carro e desci, peguei o bebêzinho, alarmei o carro e entrei no hospital-
Isa: Hola, he encontrado este bebé en frente del lugar trabajan y necesito saber si esta bien con él.- Olá, encontrei esse bebê em frente o lugar que trabalho e preciso saber se esta tudo bem com ele. A moça me olhou surpresa, saiu de tras do balcão e pediu para eu segui-la, fiz isso e entramos em uma ala de crianças, ela mandou eu ir até a recepção e assim fiz, expliquei pra outra recepcionista o que aconteceu, dei meus dados e ela pediu pra eu aguardar, logo uma médica me chamou e eu acompanhei-a, novamente expliquei o que aconteceu e fomos pra sala de exames, a médica desembrulhou o bebê, tirou a frauda que ele tinha e percebi que era uma menina   

Olá pupilaaaas, eu sei que vocês vão me matar por ter separado a Isa e o Júnior, mas juro juradinho que quando eles voltarem vai ser da forma mais linda do mundo! Bom, no começo tive uma ideia de colocar a Isa e o Júnior adotando um bebê, mas com essa briguinha me veio essa ideia do bebê abandonado, e acho que vocês não têm duvidas que a Isa vai adotar menininha né ?! Então ta ai, a Isa é mamãe, mesmo que não seja da barriguinha dela, mas ela vai ser mamãe, e muito feliz. E ah, alem de separar a Isa e o Júnior, separei a Gabi e o Gil, mas esses dois não vão ficar muito tempo separados não, até porque tem o bebezinho da Gabi né ?! Mas é isso, espero que gostem, beijinhos   

20 comentários:

  1. Socorro ameii a ideia, ja quero o proximo to ansiosa @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  2. Tá maravilhosooooo, scrr, continua logo

    ResponderExcluir
  3. Cap top amorrr, já quero mais! Tem como indicar? Fic nova http://causeiloveeverything.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu gostei, essa historia é cheia de emoçoes hein hahaha AMOO !!! Continua logo pq eu amei tudo.isso q aconteçeu -Maari

    ResponderExcluir
  5. Gostei, gostei!
    Vic, posta no outro blog tbm, necessito da sua fic. Obrigada por ter postado, e eu a-d-o-r-e-i por eles terem "terminado'', sério! Já tava ficando muito clichê eles juntos kkkkkkk, dsclp, mas eu esperava tanto pra eles brigarem... mas queria que a isa pisasse na bola, confesso. Beijinhos da lila, poste o quanto antes o próximo! ♥

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, TOP E MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  7. Amei demais essa ideia do bebê abandonado cara to amando sua fic, só quero ver ela cuidando do bebê, já quero o próximo to ansiosa demais! ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei demais esse capítulo , continua logo por favor

    ResponderExcluir
  9. Me surpreendeu super 👏👏👏 que venha o próximo cap 🙏😘

    ResponderExcluir
  10. Aaaai q lindo *-* indica amorrr ?http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. ja li esse capitulo 3 vezes e nao me canso pois ta perfeito , posta logo o proximo por favor

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o capitulo. E ameeii a idéia tbm ❤️ Já pode continuar bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei demais .. pena que eles estão separados,mais confio em vc e sei que vem uma reconciliação maravilhosa haha.
    Indica o meu - http://euamoamarvocenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeeeeeeei , ficou bem diferente , maais

    ResponderExcluir
  15. Cooooonsegui haha enfim consegui ler todos os caps atrasados e me atualizei na historia. Primeiramente queri socar a sua face Victoria, como você pode nos presentear com uma parte hot logo no inicio e depois separar os dois ? Quero te matar sua filha da mãe, acho bom você ter mesmo algo lindo pra volta dos dois. Ah e falando neles, meu Deus Isabela e o Junior estão precisando amadurecer pra que o relacionamento deles de certo, mano qualquer coisinha é motivo pra briga e separação, assim não da, eles precisam entender que não são mais crianças e parar de agir feito. Sobre a menininha abandonada eu achei muito lindo é algo que nunca vi em blog e sei que vai mudar a vida da Isa e de todos que estão a sua volta também, espero que a baby volte a unir meus dois marrentinhos haha. Só mais uma coisinha faz favor de volta a le meu blog ok ? Ok, beijo na bunda

    ResponderExcluir