domingo, 31 de agosto de 2014

Capítulo 36- Independente de qualquer coisa, eu estarei aqui!

Dias se passaram, ainda estamos no Brasil, o Júnior ganhou alguns dias de folgas a mais e eu ainda estou de férias. No nosso aniversário de namoro fomos pra Bahia, apesar de não termos aproveitado muito, de uns dias pra cá, desde que desceu minha menstruação, estou tendo cólicas horrorosas, que nunca tinha sentido antes, me esforcei pra fazer tudo o que o Júnior queria fazer, mas fica um pouco difícil esconder uma dor muito forte e ele me conhece bem demais pra saber que eu não estava bem, então passamos apenas dois dias na Bahia. Estava tendo um pouco de sangramento também, o que não é normal, mas eu não ia contar isso a ele, com certeza ele iria me fazer ir ao médico, e eu não queria mais um problema pra minha cabeça. Depois de uma noite bem conturbada onde eu não consegui nem chegar ao climax, porque toda vez que ele me penetrava eu sentia dor, acordei com medo de ter que encara-lo novamente, olhei pro lado da cama e ele não estava, enrolei um pouquinho e logo ele saiu do closet.

Isa: Bom dia
Júnior: Bom!- nem olhou na minha cara-
Isa: Vai ficar bravo porque não consegui fazer você chegar a onde queria ?- soltei tudo de uma vez ou eu não conseguiria perguntar-
Júnior: Eu não estou bravo por isso- bufou- Estou bravo porque você não me contou que estava sentindo dor nas nossas relações, todas as vezes que transamos você estava sentindo ?
Isa: Hã... De uns tempos pra cá sim- falei sem olha-lo mas sabia que ele estava fervendo de raiva-
Júnior: Eu te machuquei ?
Isa: Não Júnior, nem eu sei porque estou sentindo essas dores- ele bufou, ficou mexendo em umas coisas lá e eu resolvi me levantar, fui pro banheiro e fiz minhas necessidades, quando olhei pra minha calcinha e a vi manchada de sangue, o desespero tomou conta de mim, saí do banheiro correndo e voltei pro quarto para ver o lençol, mas para minha infelicidade ele já estava olhando-
Júnior: Vai me dizer que está tendo sangramentos e não me contou também ?- abaixei a cabeça- Eu não acredito nisso, Isabela- gritou, as lagrimas que até então eu estava segurando rolaram pelo meu rosto- Há quanto tempo ?
Isa: Depois do ano novo
Júnior: Quando você ia me contar ?- arrisquei olha-lo e como eu imaginei seus olhos estavam cheio de raiva- Ou melhor, você ia me contar ?
Isa: Isso não deve ser nada demais
Júnior: Ah claro- riu irônico-  Vai se arrumar que nós vamos no médico
Isa: Júnior, não precisa
Júnior: Vai Isabela- nem tentei discutir, porque seria em vão, me levantei, peguei minhas peças intimas, um absorvente e fui pro banheiro, tranquei a porta e escorreguei por ela, chorei tudo o que tinha que chorar, me levantei, me despi e entrei no box.-

-Neymar on-

Qual é a dificuldade de me contar que estava sentindo dor nas nossas relações ? Qual é a dificuldade de me contar que estava tendo sangramento ? Eu juro que não entendo, se ela tentou não me deixar preocupado, não conseguiu porque eu estou mil vezes mais preocupado agora. Pensei em mil e uma possibilidades do que ela tem, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

xxx: Filho, posso entrar ?
Júnior: Pode mãe
Nadine: Ta tudo bem ?
Júnior: Aham
Nadine: Não mente pra mim- olhei pra ela e suspirei, coloquei minha cabeça no seu ombro e a mesma ficou fazendo carinho- O que aconteceu ?
Júnior: A Isabela estava sentindo cólicas, ela já comentou isso com vocês, mas ontem descobri que nas nossas relações ela está sentindo dor e hoje descubro que ela está tendo sangramento.
Nadine: Sangramento ? Isso é sério, Juninho, ela já marcou médico ?
Júnior: Vou leva-la agora
Nadine: E cade ela ?
Júnior: Tomando banho
Nadine: Filho, trate ela com carinho, não grite com ela, você sabe por tudo que ela já passou, se isso for grave ela vai precisar do seu apoio, se ela não quis te contar foi pra te poupar de mais um problema, por mais errado que seja, ela não pensou nela ela pensou em você
Júnior: Mãe, mas isso é grave, ela tinha que ter pensado nela, não em me poupar um problema.. A saúde dela pra mim não é um problema
Nadine: Eu sei que não, nem pra nós, mas agora não é hora de brigar com ela, vai se arrumar também e se quiser eu vou com vocês
Júnior: Não precisa, se você for vai dar muito na cara e os pais dela vão querer saber, e tenho certeza que ela só vai querer contar depois de ter certeza
Nadine: Ok, mas assim que saírem de lá, me liguem- assenti, ela deu um beijo na minha testa e saiu do quarto, peguei os lençois da cama e joguei no chão, coloquei outro e arrumei a cama mais ou menos, peguei os lençois e coloquei no cesto de roupa suja. Fui pro closet, me vesti, calcei meu tenis e fui pro quarto, sentei na cama e fiquei esperando ela-

-Neymar off-

Terminei meu banho, saí, me enxuguei, vesti minhas peças intimas, coloquei o absorvente e me enrolei na toalha, fui pro closet, peguei a primeira roupa que vi na frente e vesti, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa e fui pro quarto, nem olhei pra ele e saí, ele estava me tratando como uma criança, então vou ser uma também, sei que errei de não ter contado, mas tinha necessidade de me tratar assim ? NÃO! Entrei na cozinha e a maioria do pessoal já estava la.

Deborah: Vai sair filha ?
Isa: Vou
Júnior: Vamos fazer um passeio de casal- entrou na cozinha- Vamos ?- peguei uma pera e saí, ele bufou e veio atrás de mim, abri a porta e parei em frente o carro, assim que ele saiu desalarmou o carro, entrei e logo depois ele entrou, deu partida e saiu da garagem, saímos do condomínio e fomos pra São Paulo, pegamos um transito caótico, mas como nosso humor já estava bom demais, isso não ia nem melhorar nem piorar. Chegamos em frente ao Hospital São Lucas, ele estacionou no meio fio, desci e atravessei a rua, entrei no hospital e fui pra ala de emergência, dei minha carteirinha e meu nome, e me sentei nas cadeirinhas (...) Fui atendida cerda de uma hora e quarenta e cindo minutos depois, pensei que ele iria ficar na salinha esperando, mas ele se levantou junto comigo-
Isa: Fica aqui
Júnior: Não, eu vou entrar
Isa: Então eu não vou- ele bufou-
Júnior: Vai logo então- queria sorrir mas não podia, entrei pela portinha e fui acompanhando a médica, entramos no consultório e me sentei-
Doutora: E então, o que está acontecendo ?
Isa: De uns dias pra cá eu estou sentindo muita cólica, e não é cólica normal, elas vêm muito forte e as vezes eu mal consigo me movimentar, tenho que ficar deitada, toda encolhida. E depois eu comecei a ter sangramento e dores durante a relação sexual- ela anotou tudo o que eu falei e depois ficou olhando umas coisas no computador-
Doutora: Quanto tempo isso ?
Isa: Uma semana e meia, mais ou menos
Doutora: Eu vou fazer um pedido de exame de sangue e um ultra-som endovaginal, eles vão demorar um pouquinho pra atender porque hoje ta bem movimentado, mas da pra esperar. Ta sentindo dor ?
Isa: Um pouco
Doutora: Vou pegar um comprimido pra você e depois você já pode esperar na mesma salinha- assenti, ela levantou e saiu da sala, voltou um tempinho depois e voltou com o comprimido e um copo d'agua, tomei o comprimido, me despedi dela e saí da sala, voltei pra salinha e como já era de se esperar estava um tumulto, e eu nem sei porque, me sentei no mesmo lugar e fiquei mexendo no celular-
Júnior: E então ?
Isa: Vou fazer uns exames
Júnior: Mas ela não falou nada ? - fiz não com a cabeça, esperamos mais quarenta e cinco minutos, pedi pra ele ficar lá novamente e o mesmo aceitou sem discutir, fui tirar o sangue primeiro, coisa que odeio e depois fui pra salinha do ultrassom, troquei de roupa e deitei na maca, a médica colocou a camisinha na ponta do aparelho, e enfiou na minha vagina, de inicio senti uma dorzinha mas depois passou, vi as imagens pela TV mas não entendi nada, assim que terminou ela me liberou pra ir me trocar, me limpei e me troquei, e fui direto pra sala dela, ficamos esperando um pouquinho pois o exame de sangue ainda não estava pronto, assim que chegou ela abriu e olhou os resultados-
Doutora: Como eu suspeitei, você esta com endometriose. O endométrio é uma mucosa que reveste a parede interna do útero, sensível às alterações do ciclo menstrual, e onde o óvulo depois de fertilizado se implanta, se não houve fecundação, boa parte do endométrio é eliminada durante a menstruação. O que sobra volta a crescer e o processo todo se repete a cada ciclo. Endometriose é uma afecção inflamatória provocada por células do endométrio que, em vez de serem expelidas, migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar. Essa doença dá todos os sintomas que você estava sentindo, inclusive causa a infertilidade.
Isa: Eu já sou infértil
Doutora: Já fez todos os exames ? - assenti-
Isa: Eu cheguei a engravidar de gêmeos, mas tive hipertensão e meus bebês nasceram mortos, depois disso o médico disse que eu não conseguiria ter filhos.
Doutora: Desculpa, mas ele errou no diagnóstico, não foi pela perda dos bebês que você não poderia ter mais filhos e sim porque depois da perda dos bebês você já estava desenvolvendo a endometriose, mas com certeza ele não diagnosticou isso e foi mais fácil colocar a culpa nos bebês e na hipertensão. Nós podemos tentar a cirurgia da retirada da mucosa que está na parte interna do útero e ai quem sabe você pode conseguir ter filhos.
Isa: A cirurgia é segura ?
Doutora: Nenhuma é, mas essa não é das piores, a gente retira a mucosa e você já vai direto pro quarto, fica uns dois dias sobre observação e depois já pode ir pra casa, mas as relações sexuais só devem voltar depois de um mês ou um mês e meio, e o acompanhamento médico deve ser frequente.
Isa: Ta, e quando eu posso fazer a cirurgia ?
Doutora: Não quer conversar com a sua família antes- fiz não- Ok, eu vou te encaminhar para a lista do centro cirúrgico e assim que surgir uma vaga nós avisamos- assenti, ela me deu uma fixa pra preencher, preenchi tudo e entreguei a ela, agradeci a mesma e saí da sua salinha, fiz o caminho de volta pra sala de espera e minha vontade de chorar já estava grande demais pra segurar e assim que vi o Júnior sentado brincando com os dedos desabei, fui até ele e sentei ao seu lado, ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo-
Júnior: Calma, eu to aqui- deu um beijo na minha cabeça, mas nem ele estava conseguindo me passar a segurança que sempre passava, isso tudo mexeu comigo, eu iria fazer a cirurgia e mesmo assim correria o risco de não conseguir engravidar- Amor, calmaa- me abraçou com mais força- Independente de qualquer coisa, eu estarei aqui!- deu vários beijos no topo da minha cabeça e ficou fazendo carinho-
xxx: A senhora quer um copo d'água ?- não respondi-
Júnior: Pode trazer- enxuguei as lagrimas que estavam caindo mas logo depois elas escorriam pelo meu rosto de novo- Toma- me entregou o copo d'água, me levantei e tomei um pouquinho- Me conta o que aconteceu
Isa: Eu estou com endometriose- falei em meio aos soluços-
Júnior: O que é isso ?
Isa: É uma doença que causa uma mucosa na parte interna do útero, ai ocorre as cólicas e os sangramentos, e causa as dores na relação- fechei os olhos- E causa a infertilidade, eu não fiquei infértil por causa dos bebês e sim por causa disso.
Júnior: E não tem nada que possa fazer ?
Isa: A cirurgia, mas ainda corro o risco de não conseguir engravidar
Júnior: Você quer fazer ?
Isa: Eu vou fazer, já dei todos os meus dados e quando tiver vaga eles me ligam
Júnior: Isa, você sabe que não precisa ficar em fila de espera e muito menos depender disso, eu pago o médico, um médico bom e que não coloquei a sua vida em risco e que faça o serviço bem feito
Isa: Não
Júnior: Por favor, deixa eu fazer isso- não sabia o que responder, isso era o melhor pra mim, mas não era o certo, só porque ele tem todo o dinheiro do mundo ele vai ficar pagando tudo pra mim ? Não, não gosto disso e não aceito isso- Vamos passar no Sírio Libanês e no Albert Einstein e ver ok ?!- não respondi, ele se levantou e estendeu a mão pra mim, peguei a mesma e levantei, ele me abraçou de lado e saímos do hospital, atravessamos a rua, ele me ajudou entrar no carro, deu a volta e entrou, deu partida e fomos pro hospital, passamos nos dois, vimos os preços, falamos com os médicos e foi melhor do que eu pensei, é pra minha saúde e pro desejo dele né ?! Acho que posso fazer isso, saímos do Sírio Libanês e entramos no carro- E então ?
Isa: Tudo bem
Júnior: Em qual dos dois ?
Isa: No Sírio
Júnior: Quer voltar e já marcar ?
Isa: Não, quero falar com a minha mãe primeiro- ele assentiu, deu partida e fomos o caminho inteiro em silencio, encostei minha cabeça no vidro e fiquei pensando. Chegamos no Acapulco, desci primeiro que ele e entrei, minha mãe estava na sala com a tia Nadine- Mãe, a gente pode conversar ?
Deborah: Claro meu amor- subi pro quarto do Júnior e e ela veio atrás, me sentei na cama e ela sentou de frente pra mim- O que aconteceu ?
Isa: Eu vou ter que fazer uma cirurgia- ela me olhou surpresa mas logo depois percebi que o medo cresceu no seu olhar-
Deborah: Por que, filha ? Aconteceu alguma coisa ?
Isa: Eu estou com endometriose, acho que a senhora sabe o que é
Deborah: Sei, eu tive isso antes de engravidar por você, passei por cirurgia também e acho que passei por você
Isa: É, deve ser genético, a vovó também teve ?- ela assentiu-
Deborah: Já sabe onde vai fazer ?
Isa: No Sírio Libanês, o Júnior ficou enchendo o saco pra pagar e eu acabei cedendo e escolhi la
Deborah: Eu e o seu pai podemos pagar, filha
Júnior: Deixa que eu faço isso sogrinha, por favor
Deborah: Bom, depois você conversa com o Felipe, não sei se ele vai aceitar- ele assentiu- Mas me conta mais, você estava tendo os sintomas e não me contou Isabela ?
Júnior: Não contou pra ninguém, descobri hoje que ela estava tendo sangramentos
Deborah: Sabia que essa doença pode se agravar, você agiu de forma errada, não podia ter feito isso
Isa: Eu sei, mãe, mas não queria causar mais problemas
Deborah: Sua saúde não é problema, filha, você sabe disso
Isa: Eu sei, desculpa
Deborah: Tudo bem, já sabe quando vai fazer a cirurgia ?
Isa: Só ia falar com você e com o papai
Deborah: Quanto antes melhor
Isa: Vou falar com o papai agora e depois já ligo lá no hospital
Deborah: Qualquer coisa me fala ta- assenti, ela deu um beijo demorado na minha testa e outro no Júnior e saiu-
Júnior: Desculpa
Isa: Pelo que ?
Júnior: Por ter te tratado mal, eu fiquei preocupado e nervoso por você não ter me contado, e descontei toda a raiva em você
Isa: Tudo bem
Júnior: Ta sentindo dor ?
Isa: Um pouco, mas a médica passou um remédio, depois eu compro e tomo
Júnior: Quer que eu vá comprar ?
Isa: Não precisa
Júnior: Eu vou lá e volto rapidinho- pegou a carteira e se levantou-
Isa: Amor ?- ele olhou pra trás- Vem ca- veio até a mim e se sentou, puxei seu rosto pra mais perto do meu e beije-o intensamente, um beijo deliciosamente bom, que conseguiu me passar toda a segurança que até então eu não tinha, ele se sentou direito e me puxou pra mais perto, me fazendo sentar em seu colo, entrelacei minhas pernas na sua cintura e continuamos o beijo com o amor mais puro e verdadeiro que eu já senti, nada e nem ninguém nesse mundo vai ser capaz de passar a segurança que ele me passa através de um beijo, de um olhar, de um abraço e de um sorriso. Encerramos com selinho mas ele começou outro beijo, e só paramos quando estávamos sem folego de ar-
Júnior: Eu te amo demais, marrentinhaa- selou nossos lábios demoradamente-
Isa: Eu também te amo muito, muito, muito, muito
Júnior: Deixa eu ir logo, antes que eu desista- riu e me deu um beijo rápido, saí do seu colo e ele se levantou, saiu do quarto, tirei minha jaquetinha e deixei em cima da cama, calcei um chinelo, peguei meu celular e desci, fui pra área da piscina e encontrei meu pai dentro da piscina-
Isa: Paaai
Felipe: Oi
Isa: A gente pode conversar ?- sentei na borda da piscina e coloquei minhas pernas dentro-
Felipe: Claro, fala ai
Isa: Eu vou ter que operar
Felipe: Por que ?
Isa: Eu estou com endometriose, a mesma coisa que a mamãe teve antes de engravidar, e eu vou ter que fazer o mesmo procedimento que ela fez
Felipe: Isso quer dizer que a minha menininha quer ser mãe ?
Isa: Não, pai- ri- Também, mas mais pra frente, por isso quero fazer logo, se não a doença se agrava e ai não tem mais jeito
Felipe: Entendi. Mas é perigoso ?
Isa: Não, eu acho que não
Felipe: Vai fazer a onde ?
Isa: No Sírio Libanês, depois você conversa com o Júnior porque ele quer pagar
Felipe: De jeito nenhum, minha filha eu pago
Isa: Isso vocês conversam
Felipe: Mas você está bem mesmo ?
Isa: Só com um pouquinho de dor, mas vou ficar bem
Júnior: Amoor- gritou-
Isa: Aqui na piscina- uns segundinhos depois ele apareceu a onde eu estava com o remédio e um copo de água-
Gui: Aiii que namorado gentil
Jota: Quando eu encontrar o amor da minha vida quero que ele seja assim- fez voz de gay e nós rimos-
Gil: Sempre desconfiei que você era gay
Felipe: Então você é lerdo, em- riu- Eu já tinha certeza a séculos- gargalhamos-
Jota: Que isso tio ? Até você ? Vai deixar tia Deborah ?
Deborah: Nem vem, não sei de nada- rimos, peguei o remédio e copo d'água e tomei, que remédio horroroso, grande e amargo, Deus me livre-
Júnior: É ruim ?- assenti e ele riu- Vai ficar ai ?
Isa: Vou, daqui a pouco vou subir pra dormir
Júnior: Almoça antes, em- assenti e ele foi pra dentro, voltou um tempinho depois e ficou com os meninos na área da churrasqueira, a Bia e a Gabi se sentaram ao meu lado e perguntaram o que aconteceu, expliquei tudinho e elas me deram bastante força, a Gabi saiu correndo não sei pra onde, mas isso já está ficando estranho, faz uns 3 dias que ela está assim e pra mim isso é cheiro de gente nova no ar...

Olááááá pupilinhaaas!! Desculpa a demora, a semana passada fiquei todos os dias a tarde na escola, pois estava tendo aula, então não tive como postar, chegava em casa morta e só queria saber da minha cama, nem no computador mexi, se entrava em alguma coisa tudo era por celular, porque a minha preguiça de pegar o note e liga-lo estava maior que tudo, mas está ai esse capítulo horroroso... Eu tinha que achar um motivo para a infertilidade da Isa e esse foi o único jeito, acho que é o mais triste, não sei, só pesquisei esse. Mas ainda vão acontecer muitas coisas e espero que vocês gostem, comentem bastante e deixem as ideias de vocês!!! Beijinhos amadinhas   

http://presentededeusnj.blogspot.com.br/

36 comentários:

  1. Ai tadinha, tomara que ocorra tudo bem e será que vem gente nova no ar? Já queremos mais ❤

    ResponderExcluir
  2. Tadinha, que de td certo em diante rs,continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Isa tomara que dê tudo certo e ela consiga engravidar, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah que lindos. Agora eu acho que eles tem q ficar bem um com o outro por um tempo, dar tudo certo na cirurgia dela e o junior ficar do lado dela em tudo, como ele mesmo disse <3 eu amo esse casal kra. Ai eles ficam bem ate depois da cirugia dela e enfim, passados alguns meses ela engravida né ?!
    Gabi ta gravidaaaaa ? QUE LIIIINDOIOOS, GIILZERA VAI SER PAPAI <3 que amor. CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  5. Ai tomara que se tudo certo e que ela possa engravidar <3 Gabi grávida? Ai mdsss continua logo @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  6. Ai que dê tudo certo na cirurgia dela 🙏 seu blog é maravilhoso, sou apaixonada por essa história! Continua logo @neynossapaixao je aqui

    ResponderExcluir
  7. que tudo comece a dar certo pra eles *-* e a Gabi gravidinha? sera? ahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi amor!! Amei o capítulo, ta perfeito do início ao fim! Minha mãe tem endometriose, e eu estou fazendo alguns exames pra confirmar se tenho também! É uma doença externamente difícil de diagnosticar, mas assim que diagnostica, dependendo da gravidade, da pra viver super bem fazendo uso apenas de anticoncepcional. Enfim, arrasou como sempre, to amando o blog e o rumo que ta tomando. Beijos e continua!

    ResponderExcluir
  9. tadinha da Isa.. ;/ continua!

    ResponderExcluir
  10. cada dia mais pfto,continua logo <3.

    ResponderExcluir
  11. - Que perfeitoo...Divulga http://mybabyjuninholovemyforevers2.blogspot.com.br/?m=1 ?

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bom, o jeito como vc explicou e todo o resto! Fiquei com pena da Isa, mas espero que dê certo, porque ela merece depois de tudo que passou! A Gabi ta gravidinha? Que linda <3
    E Vic, arranja alguém pra Bia, tadinha da minha chará! Hahaha beijos

    ResponderExcluir
  13. Meu capitulo perfeito, esse blog é perfeito
    não canso de fala isso nunca ♥
    continua
    divulga pra mim?
    http://njr-loveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. li seu blog todo em um dia! Não demora mais pra postar se não morro

    ResponderExcluir
  15. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  16. seu blog é perfeito, poxa é ruim quando vc fica sem postar :/

    ResponderExcluir
  17. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa

    ResponderExcluir
  18. tudo muito lindo, continua logo amor!

    ResponderExcluir
  19. Divulga meu blog por favor eternalloved.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. perfeito amr,continua :-) quando postar o proximo capítulo me avisa no twitter ;-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir