sábado, 16 de agosto de 2014

Capítulo 35- Eu te amo pelos seus defeitos, não qualidades!

Acordei com o sol nos meus olhos, virei pro outro lado e havia sol pra todo lado, que bosta! Enrolei um pouco na cama e me levantei, tudo girou, bem vinda ressaca, minha cabeça doía como se não houvesse amanhã, só faltava sair girando do meu pescoço. Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e entrei no box, fiquei ali uns 40 minutos, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, peguei uma blusa do Júnior da JustApprove e vesti, coloquei um short, penteei meu cabelo, peguei meu celular e desci.. Já passavam do meio dia, fui pra cozinha e como era de se esperar estava tudo vazio, peguei um copo de suco e bebi, procurei algum remédio e não achei, fui pro banheiro principal, fucei em algumas coisas ali e achei dorflex, peguei dois e voltei pra cozinha, enchi o copo de água e bebi, fui pra área da piscina e de longe ouvi a zoação dos meninos.

Jota: A barraqueira apareceu!- puta merda, devia ter ficado no quarto, com certeza o Júnior está bravo e já deve ter contado pros meus pais, fodeu Isabela.-
Deborah: Pode voltar pra dentro que a gente vai conversar
Gustavo: Pega leve, tia- sorri fraco e voltei pra dentro-
Deborah: Que história é essa Isabela ? Fica bêbada e ainda bate na menina ?
Isa: Mãe, eu tava bêbada, fora de mim. Não sabia o que estava fazendo
Deborah: Você já teve mais responsabilidade, onde já se viu bater em uma pessoa que nem conhece e por um motivo besta
Isa: Ah claro, se alguma mulher tentasse beijar o meu pai você ia ficar quieta ?
Deborah: Não tenta reverter a história
Isa: Ai ta bom, mãe
Deborah: Ai ta bom nada, você vai ouvir.
Isa: Mãe, por favor, minha cabeça ta explodindo, quando a dor passar você fala até começar a doer- saí dali e subi pro quarto, me joguei na cama e não deu 30 segundos e eu comecei a chorar, agora o motivo, não me pergunte, deve ser TPM misturado com ressaca, dor de cabeça e bronca de mãe, ai que ódio!-
Júnior: Amor ?- enxuguei as lagrimas e afundei meu rosto no travesseiro- Que foi Isa ?
Isa: Nada Júnior, me deixa
Júnior: Não, acabei de fazer as pazes com você e vou te deixar ? Ta maluca- riu me fazendo rir, me sentei e ele ficou me olhando- Que foi ?- veio até mim e acariciou meu rosto-
Isa: Nada, é só tpm
Júnior: Chorando por nada então ?- assenti, e ele riu- Coloca um biquíni e vamos pra piscina.
Isa: Quero não- fiz bico-
Júnior: Quer fazer o que então ?- me deitou na cama e encheu meu rosto de beijinhos-
Isa: Ficar grudadinha com o meu namorado.
Júnior: Huuuuum... Eu apoio!- me beijou, um beijo deliciosamente bom! Encerramos com selinhos e ele ficou me olhando- Vou tomar um banho, escolhe um filme ai pra gente, faz brigadeiro, pipoca..
Isa: Amor, a gente nem almoçou
Júnior: Então faz alguma coisa pra gente comer, e almoçamos aqui em cima, só nós dois.
Isa: Folgado!
Júnior: Que você ama- ele riu, mandou beijos e entrou no banheiro, fiquei pensando no que fazer e como estava com muita preguiça resolvi comprar alguma coisa, peguei a chave do carro do Júnior, meu cartão de crédito e desci, fui na cozinha e as véias estavam la-
Isa: To indo comprar comida japonesa, querem alguma coisa ?
Deborah: Traz uns Niguiri sushi pro seu pai, e uns três pedacinhos de Sashimi pra mim.- assenti e olhei pra tia, ela me falou uma porção de coisas, mas tenho certeza que não iria lembrar e anotei em um papel, mandei beijos e saí, entrei no carro do meu namorado e dei partida, saí da garagem e arranquei pelas ruas do condomínio, saí do mesmo e fiz o caminho pro Mai Ban, na minha opinião o melhor restaurante japonês do Guarujá, já o Júnior gosta de outro. Estacionei o carro no meio fio, desci e alarmei-o, entrei no restaurante, um garçom veio me ajudar, falei tudo o que queria pra ele e o mesmo foi colocando em uns pratinhos, embrulhou os mesmos e colocou na sacola, me deu, agradeci e fui pro caixa, dei meu cartão, coloquei a senha, a moça me devolveu o mesmo e saí, entrei no carro, liguei-o e arranquei, voltei pro acapulco ouvindo as músicas pagodeiras do Júnior, deixei o carro no mesmo lugar e desci, fui pra cozinha e minhas coroas ainda estavam la-
Isa: Aqui está- tirei da sacolinha, e coloquei em cima da mesa- Tia, tem alguma bandeja ?
Tia Nadine: Tem ali, filha- apontou com a mão pro armário, fui até lá e peguei, abri meus pacotinhos e arrumei tudo direitinho, coloquei na bandeja, peguei dois copos de sucos, preparei brigadeiro e pipoca, coloquei o brigadeiro em uma tigela de coração e a pipoca em outra, coloquei as duas na bandeja e subi, o Júnior ainda estava no banho, pai amado, como demora! Tirei os cobertores da cama e coloquei a bandeja em cima, fechei a porta e as cortinas e ficou tudo escurinho, liguei o ar e a TV, cacei um  canal de filme, parei no que estava passando Prova de Fogo, esse filme é lindo, mas o Júnior não vai gostar porque é romântico, mas não to nem ai rs. Deitei com cuidado e fiquei esperando a princesa-
Júnior: Achei que estava cozinhando
Isa: Sou mais pratica e comprei
Júnior: Tu é preguiçosa, isso sim.- rimos-
Isa: Vai logo, mor, quero comer- ele revirou os olhos, terminou de secar o cabelo, vestiu uma cueca e veio se deitar, deitei no meio das pernas dela com a bandeja em cima de mim, atacamos a comida japonesa, que estava uma delicia, quando ele percebeu que o filme era romântico me xingou tudo, mas eu nem liguei, só por estar ali com ele já estava de bom tamanho, assistimos o filme agarradinho, depois desse assistimos Amizade Colorida, Como se fosse a primeira vez, Ps: Eu te amo, Sexo sem compromisso e Casa comigo. Comemos toda a comida japonesa, todo o brigadeiro e toda a pipoca, e só voltamos pro mundo real quando nossa sessão cinema acabou.-
Júnior: Meu Deus, nunca tive tarde mais romântica que é essa- ri- Amor, como você aguenta ? Enjoei no primeiro filme.
Isa: Vocês homens são tudo ogros, por isso não gostam.
Júnior: Vocês que são todas românticas.
Isa: Falou o que não é romântico- ri-
Júnior: Vai se arrumar que vamos no P6
Isa: Puta merda, não aguento mais comer- ele riu, reclamei um pouco mas ele não mudou de ideia, pegou as coisas que estavam em cima da cama e levou lá pra baixo.
isabonilha: "Love has reasons that reason knows not."   
rafaella: fdpssss nem chamaram   
porvoceisab: hoje o dia foi do casal haha   
team_isamar: aiii que amor
neymarjr: eu te amo   
gilcebola: ai eu te amo daqui, eu te amo dali... quanta melação!   
ceboletesdogil: gil sempre muito chato kkkkk   
amigasparasempre: ta faltando a bia arrumar um namorado
gabimarques: também acho kkkk @amigasparasempre

neymarjr: Japa com a melhor namorada   
http://instagram.com/p/rh05t4x4yo/?

Saí do insta e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me sequei e me enrolei na toalha, fui pro closet, vesti minhas peças intimas, peguei uma roupinha e me  vesti, dei uma arrumada no cabelo, me perfumei, fiz uma make leve e voltei pro quarto, arrumei minha bolsa e coloquei-a na poltrona, arrumei a cama, peguei minhas coisas e desci.

Jota: Aleluia em fia, não saiu do quarto o dia todo
Isa: Não vive sem mim né ?!
Jota: Vivo, e muito bem
Isa: Então porque pergunta ?
Gustavo: Eu preferia dormir sem essa, Jotinha
Gui: Doeu até em mim
Jota: Calem a boca- ri- Cortei relação
Isa: I love you- fiz coração pra ele e o mesmo mostrou a língua, esperamos o resto do pessoal e quando todos ficaram prontos, nos dividimos nos carros e fomos pra SP, chegamos no Paris 6, o Júnior tirou foto com algumas pessoas e depois fomos pra um lugar mais reservado, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando-
David Brazil: AAAAAAH eu não acredito que eu vou conhecer a perua que roubou o meu homem- disse me olhando e eu ri-
Jota: Perua mesmo, David
Isa: Recalcado
David Brazil: Meu Deus, é mais linda pessoalmente- me fez levantar e me fez dar uma voltinha, ri e o Júnior caiu na gargalhada- Que casal perfeito
Júnior: Claro, tem eu.
David Brazil: Ai você é perfeito mesmo- eu ri e me sentei ao lado da Rafa-
Rafa: Relaxa, é sempre assim.
Isa: Ele é bem doidinho- rimos, ficamos conversando e observando o David jogando charme pro Gil e pro Jota, falou com a Gabi também e ainda disse que vai arrumar um namorado pra Bia, rimos muito, nossos pedidos chegaram e ele voltou pra sua mesa, jantamos em um clima maravilhoso, como não estava com fome, pedi direto a sobremesa e um copo de suco, ia ter que malhar bastante quando chegasse em Barcelona- Ai meu corpinho!
Júnior: Não começa com essas paranoias, em
Isa: Mor, sério, imagina se eu fico gorda de novo
Júnior: Vai ficar linda do mesmo jeito- sorri e ele me deu um selinho, terminei minha sobremesa, tomei um pouco de suco e fiquei conversando com eles, quando todos terminaram ainda ficamos mais um pouquinho lá, o Júnior quis pagar tudo, mas meu pai não deixou, pagou o meu, o da mamis e o das meninas, a Gabi e a Bia reclamaram bastante, mas ele nem ligou! Nos dividimos na mesma e voltamos pra casa, meus pais e os tios subiram e nós ficamos na sala jogando conversa fora-
Gui: Vamos jogar verdade ou desafio.
Isa: Ih la vem
Gui: Ta com medo  Isinha ?
Isa: Nem um pouco.
Gil: Então vamos, vou pegar a garrafa- foi pra cozinha e voltou com uma garrafinha de agua vazia, nos ajeitamos, fiquei do lado da Rafa e da Bia, o Júnior de frente pra mim.- Gui gira ai- ele girou e caiu pro Jota perguntar pro Gu-
Jota: Verdade ou consequência ?
Gu: Verdade.
Jota: Se você tivesse apenas 24 horas de vida,o que você faria?
Gui: Afff que bosta, Joclécio
Jota: Cala boca, responde ai fi
Gu: Transaria 24 horas- rimos-
Gabi: Isso aqui só vai sair putaria- o Gui girou a garrafa novamente, e caiu nele pra perguntar pra mim-
Isa: Ah muito obrigada, eu dispenso- ele riu-
Gui: Verdade ou Consequência ?
Isa: Verdade!
Gui: Deixa eu pensar- fiquei olhando pra ele e o mesmo riu- Qual é o hábito mais irritante que o Júnior tem ?- os meninos riram-
Jota: Depois fala da minha pergunta
Isa: Ficar brincando/rindo em hora desnecessária
Gui: É meu filho, muda ai- ele riu, mandou beijo pra mim e eu ri, girei a garrafa e caiu pro Júnior perguntar pra Bia-
Bia: La vem- rimos-
Júnior: Verdade ou Consequência ?
Bia: Consequência
Gui: UAAAAAU, ai eu gostei Biazinha
Júnior: Deixe o Jota duro sem tocar nas calças dele.
Bia: Ah não Júnior. O Isa- me olhou e eu levantei as mãos rindo-
Júnior: Vai filhota.
Gu: Jotinha gostou da ideia.
Bia: Como vou fazer isso ?
Gui: Pede ajuda pras amiguinhas
Júnior: Usa seus dotes femininos- a Bia foi pra perto do Jota e começou distribuindo beijinhos por todo o seu rosto, sentou em seu colo e desceu os beijos para o pescoço, os meninos não se aguentavam de tanto rir, sabia que a Bia não estava gostando nada nada disso, a gente pode zoar entre si, mas ela não gosta que zoem com os meninos, então resolvi interferir-
Isa: Pode parar Bia, já ta bom.
Gui: O loco, nem ficou excitado ó- apontou pro membro do Jota-
Gabi: Se formos esperar isso ficaríamos a noite inteira- o Júnior me olhou de cara feia e eu repreendi-o com o olhar, a Bia girou a garrafa e caiu no Jota pro Júnior-
Gil: Fudeu Juninho- sabia perfeitamente que iriam me envolver nisso-
Jota: Verdade ou Consequência ?
Júnior: Consequência!
Jota: Acariciar as partes intimas da Isinha.
Isa: Capaz, isso não chega nem aos pés do que ele pediu pra Bia, a resposta é NÃO!
Gui: Neymarzinhuuh responde.
Isa: NÃO!- olhei pra ele e o mesmo levantou a mão- Escolham alguma coisa pra ele fazer, menos isso.- eu fiquei muito puta, isso não é coisa que se peça, os dois erraram em pedir coisas desse tipo pra nós duas, e depois vou conversar seriamente com o Júnior-
Jota: Mico então né- eles ficaram conversando entre si, mas eu nem prestei atenção, eu e as meninas nos afastamos e subimos sem que eles percebessem-
Bia: Esses mulekes são ridículos- bufou-
Isa: Bia, desculpa, sério mesmo! Vou conversar com o Neymar depois
Bia: Relaxa amiga, você não teve culpa de nada
Gabi: O pior foi o Jota querendo vingança
Bia: Achei que tu ia pular no pescoço dele- olhou pra mim-
Isa: Vontade foi o que não me faltou, se ele queria vingança que envolvesse só o Neymar e não eu, jogar isso nunca da certo
Bia: Não mesmo, ainda mais com eles- ficamos conversando até baterem na porta-
xxx: Posso entrar ?- a Bia gritou pode e o Júnior entrou-
Júnior: Vai dormir ai ?
Isa: Já to indo pro quarto- ele assentiu e saiu- To indo girls, vou la conversar com ele.
Gabi: Não briguem, por favor
Bia: Ainda mais por minha causa
Isa: Relaxem, só vou dar uma bronca- elas riram, mandei beijos e saí do quarto, trombei com o Gil e dei boa noite pra ele, ele pediu desculpa pelo Jota mas eu nem liguei, entrei no quarto e o Júnior estava mexendo no celular- Preciso falar com você.
Júnior: Solta a voz fera- riu, como ele me estressa! Ri de tudo, e me estressa ainda mais quando não é a hora exata pra rir-
Isa: Tenho cara de palhaça por acaso ? Não! Eu acabei de falar la embaixo que odeio essa sua mania, mas não é sobre isso que eu quero falar. Eu não quero que se repita o que aconteceu hoje lá embaixo, você deixou a Bia super desconfortável, sabe que ela não gosta desse tipo de brincadeira, depois quero que você peça desculpa pra ela.
Júnior: Desculpa, amor! Não sabia que vocês iam ficar brava, não precisa brigar comigo- fez carinha de manhoso-
Isa: Não to brigando, é só um aviso! E não achei nada engraçado o que o Jota pediu também.
Júnior: Falo com a Bia depois que nós acordamos ok ?! E depois já falo com o Jota- assenti, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, peguei uma camisa dele no closet e vesti-a, voltei pro quarto e ele estava assistindo Bob Esponja-
Isa: Não cansa de assistir isso ?
Júnior: Meu desenho preferido, po- falou sem desgrudar os olhos da TV-
Isa: Já pode me dar atenção ?
Júnior: Deixa acabar, amor
Isa: Você assiste isso todo o santo dia, a gente ficou mais de um mês longe um do outro, e você vai me trocar por isso ?- ele riu, desligou a TV e me olhou-
Júnior: Dramática demais, meu Deus- me deu um selinho- Assisti mais de três filmes de romance com você hoje, o que custa assistir Bob comigo ?
Isa: Já vi que perdi pra esponja amarela- revirei os olhos-
Júnior: Não chama ele assim- deu um tapa na minha testa e riu- vem aqui vem, marrentinha- me puxou e me colocou por baixo, deu um beijinho na ponta do meu nariz e sorriu, tentou me beijar mas eu virei pro lado, ele riu e entendeu meu jogo, sempre que ele tentava me beijar eu virava o rosto, e isso arrancou várias gargalhadas nossa- Para de bancar a difícil- tentou mais uma vez e não conseguiu-
Isa: Sou difícil, dificílima amor
Júnior: Ok Valdirene, pode bancar a fácil agora- ele me olhou e riu, puxei o mesmo pela nuca e beijei-o, atrás desse vieram vários, e a coisa foi ficando bem quente, acariciei sua nuca e ele deu uma mordidinha no meu queixo, suas mãos foram parar na ponta da sua camisa e em questão de segundos eu estava sem ela, fiquei apenas de calcinha e sutiã, coloquei o por baixo e fiquei encarando-o- Já te disseram que seus seios são muito bonitos ?- corei e ele riu- Espero que não!
Isa: Você foi o único.
Júnior: Eu sei que não, teve aquele Leonardo lá...
Isa: Mas não se compara com o que a gente faz- comecei a distribuir beijinhos pelo seu pescoço pra ver se ele esquecia isso-
Júnior: Mas ele já esteve em um lugar que é meu, só meu- disse num abafo e eu sorri, suas mãos foram parar no fecho do meu sutiã, desabotoou o mesmo e tirou-o- Ficam mais lindo sem isso- jogou meu sutiã em algum lugar do quarto e apertou meus seios, gemi e ele me colocou por baixo novamente, começou brincando com os meus mamilos mas logo colocou tudo nada boca, chupava um e massageava o outro, fez isso com o meu seio esquerdo e depois desceu seus beijos até a minha barriga, senti minha virilha se contrair, ele deu um beijo na minha amiga por cima da calcinha, colocou a mesma por lado e enfiou um dedo dentro de mim, gemi e ele começou sua tortura, rasgou minha calcinha e a jogou longe, levantou minhas pernas e colocou seu rosto no meio delas e em segundos pude senti-lo lá, sua lingua me levava a loucura, seus dedos massageavam a parte mais sensível do meu corpo e logo eu cheguei ao clímax, quando se viu por satisfeito voltou a me beijar e passou por todo o meu corpo, até chegar ao meu bumbum, onde deu uma leve apertada-
Isa: Acaba logo com isso, amor- falei num sussurro e quando eu menos esperava ele me penetrou enquanto me beijava, entrelacei minhas mãos no seu cabelo e o beijei com mais vontade, ele aumentou o ritmo dos movimentos, minhas mãos desceram para suas costas e lá dei leves arranhadas  que com certeza deixará marca! Ele tirou seu membro de mim e em uma estocada forte estava novamente, agarrei  os lençóis e ele continuou, confesso que estava com um pouco de dor, mas não iria interromper o nosso momento, sabia a onde ele queria chegar e queria deixar tudo dentro de mim, levantei minha pélvis na direção da sua e comandamos nossos movimentos, em questão de minutos ele gozou e se calou me beijando, já que não podíamos fazer barulho! Ficamos tentando recuperar nossa respiração, o que estava um pouco difícil já que a cada dois minutos ele me beijava; ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado- Até quando você vai ficar tentando ?
Júnior: Tentando o que ?
Isa: Me engravidar! Amor, desiste, já falei, não tem jeito! Eu não vou poder te dar esse filho, o único jeito é adotar- meus olhos encheram de lagrimas e sem que eu esperasse elas rolaram pelo meu rosto-
Júnior: E eu já te disse que se Deus quiser, você vai engravidar! Para de chorar, eu sei o que está passando pela sua cabecinha, eu não vou te abandonar por isso. Se você não conseguir engravidar, a gente adota e formamos uma família.
Isa: Você fala como se fosse fácil né Júnior ?! Eu queria carregar aquele serzinho dentro de mim.
Júnior: Nós já somos pais, só que eles não estão presentes conosco- sua voz falhou e eu olhei pro mesmo, ele me puxou pra mais perto e eu chorei mais ainda- Para! Acaba comigo ver você assim- ele deu um beijo no topo da minha cabeça e aos poucos meu choro foi cessando- Vamos tomar banho, vem- se levantou, me deu a mão e me puxou com delicadeza, fomos pro banheiro, entramos no box e ele ligou o chuveiro, me abraçou e ficamos os dois debaixo do chuveiro, deixando apenas o barulho da água interromper o nosso silencio; depois de um tempinho me desvencilhei dele, tomamos nosso banho em meio a caricias, ele conseguiu arrancar sorrisos bobos de mim, saí primeiro que ele, me sequei e fui pro closet, peguei minhas peças intimas e me vesti, fui pro quarto, peguei sua camisa e vesti a mesma, peguei nossas coisas que estavam jogadas pelo chão e coloquei no cesto de roupa suja, dei uma arrumada na cama e me deitei, tentei esperar ele, mas não consegui... Acordei recebendo beijinhos por todo o meu rosto, com uma certa dificuldade abri os olhos e vi o sorriso mais lindo do mundo- Bom dia, meu amor
Isa: Bom dia, amor- ele me deu um selinho, olhei pra bandeja que estava do seu lado e sorri-
Júnior: Juro que fui tudo eu que preparei, menos o bolo, porque já estava pronto- ri e assenti-
Isa: Vou no banheiro e já volto- ele assentiu, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes só pra tirar o gosto ruim e voltei pro quarto, ele já tinha arrumado a cama e estava me esperando- Que namorado eficiente!
Júnior: Sou bom em tudo o que faço, querida- revirei os olhos e ele riu, sentei ao seu lado e começamos a tomar nosso café, vez ou outra ele me enchia de beijinhos e me mimava, terminamos e ele levou lá pra baixo, peguei um biquíni no closet e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido, saí, me sequei, passei protetor solar e vesti meu biquíni, estendi a toalha no box e saí de lá, voltei pro quarto, tirei o carregador da tomada e peguei meu celular, peguei a toalha do Júnior e saí do quarto, trombando com ele- Já ia te chamar
Isa: Não vive sem mim- ri-
Júnior: Não mesmo- selou nossos lábios mas eu prolonguei em um beijo delicioso, encerrei quando já estava com falta de ar e ele me deu um selinho- Vamos ?- assenti, enlaçamos nossos dedos e descemos-
Isa: Amor, preciso falar com a minha mãe antes, depois eu vou- dei um selinho nele e fui pra cozinha, onde a tia e a dona Deborah estava- Mãe ?
Deborah: Oi filha- parou o que estava fazendo e me olhou-
Isa: Desculpa por ontem, por ter falado como falei e por ter passado dos limites.
Deborah: Dessa vez passa, Isabela, mas da próxima você vai levar uma bronca feia, você não é mais criança, e sabe das consequências dos seus atos. Você não prejudicou só a si mesma, prejudicou ao Juninho, se essa menina quiser, entra com um processo por danos morais, e não vai ser contra você, vai ser contra ele, aposto que você não pensou nisso né ?!- abaixei a cabeça- Mas já passou, só não faz mais isso- ela me puxou e me abraçou-
Isa: Desculpa, tia- dei um beijo nela-
Tia Nadine: Relaxa meu amor- sorriu, mandei beijo pra elas e fui pra área da piscina, percebi que tínhamos visitas e que não eram nada agradáveis, e todas elas estavam se insinuando pro meu namorado, me deitei em uma espreguiçadeira ao lado das meninas e fiquei pensando no que minha mãe disse, se essa menina resolver processar o Júnior eu to ferrada-
Rafa: Terra chamando, Isa
Isa: Oi
Bia: Tava longe em
Isa: É...tava!- elas riram- O Júnior falou com você ?
Bia: Falou amiga! Vocês não brigaram não né ?!- fiz não com a cabeça-
Rafa: Que tanto você pensa ?
Isa: Fui conversar com a minha mãe sobre a noite em que eu bati na oferecida lá, e ela falou que se a menina quiser pode processar o Júnior por danos morais.
Bia: Antes de você acordar a gente ficou conversando sobre isso, mas o Juninho nem deu bola
Isa: Eu juro que não sei o que ele ta fazendo comigo ainda, só dou desgosto pra ele, só causo problema na vida dele e ainda não posso dar o que ele quer.
Júnior: E eu já te falei que te amo pelos seus defeitos e não qualidades!
Bia: Quem ve pensa que é fofo- elas riram, ele sentou de frente pra mim e olhou pras meninas, elas entenderam o recado e saíram-
Júnior: Quantas vezes eu vou ter que falar que eu te amo de todas as formas possíveis ? Que não importa o que você faça, eu vou estar do seu lado pra sempre, você é meu maior orgulho, o meu grande amor. Não importa se àquela menina me processar, eu contrato os melhores advogados e me livro disso, o que importa é que nós estamos juntos e se amamos, eu no seu lugar faria a mesma coisa se visse algum homem tentando te beijar- fez careta e eu ri- Esquece isso, amor, eu te amo pelo que você é, e não quero que você mude!
Isa: Jú, se essa menina resolver te processar, isso vai marcar a sua carreira, você pode perder patrocinadores, e isso tudo por causa da namoradinha que estava bêbada, sentiu ciumes e resolveu bater na menina.
Júnior: Esquece isso, por favor, se ela quiser me processar, que processe, nossa relação não vai mudar.- ele acariciou meu rosto e me deu um beijo rápido-
Isa: Agora uma perguntinha- ele riu- Quem são essas meninas que você chama de amiga ?
Júnior: Umas meninas que o Jota, Gu e Gui chamaram, juro que não sabia de nada
Isa: Tudo bem, só que você vai ficar aqui- puxei ele e fiz o mesmo deitar, deitei no meio das suas pernas, ele passou os braços por volta da minha cintura e me apertou-
Júnior: Eu te amo, marrentinha
Isa: Eu também, chato- olhei pra ele e o mesmo me deu um selinho- Passou protetor ?- ele fez que não com a cabeça, peguei o protetor da Bia, coloquei na minha mão e passei no seu rostinho, terminei e lhe dei um selinho- Prontinho
Júnior: Obrigado- sorriu, voltamos a posição inicial, as meninas voltaram e ficamos conversando, aqueles seres abomináveis ficavam chamando o Júnior pra entrar toda hora na piscina, ele não foi e eu não deixei, simples assim, só liberei o mesmo pra ficar perto dos meninos, virei de costas e fiquei conversando com as meninas enquanto ficava pretinha, a tia e minha mãe serviram o almoço na mesa de fora, peguei comida pra mim e pro Júnior, chamei o mesmo e almoçamos em total clima de romance, claro que ouvindo os meninos e as meninas nos zoando, mas nem ligamos...

Olá! Eu voltei... Acharam que eu tinha parado de novo né ?! Hahahahha agora só paro quando a história acabar, to precisando muito de ideias, não to com nenhuma, não sei nem como esse post saiu, deixem ai no comentário, pliiiiiiiiz... O que estão achando ? A insegurança da Isa sempre vindo a tona, mas isso não vai atrapalhar na relação deles, eu espero! Desculpas mesmo pela demora, mas é que semana passada fiz umas provas que não tinha feito do bimestre passado, ai tive que estudar muito! Ahhhhh, obrigada pelas mais de 100.00 visualizações, quando vi não acreditei, quase caí da cadeira hahahah obrigada mesmo! É isso, deixem as ideias/opiniões de vocês ai nos comentários... Beijinhos


Ps: Eu tive uma ideia meio assim do nada, e eu odeio isso, porque como já estou com dois blogs não dá pra escrever muito e tenho que me dedicar aos estudos, mas eu to amando essa minha ideia, até já comecei a escrever, pode ser que eu poste nesse final de semana ou no meio da semana, mas já vou deixar bem claro, vou postar nesse blog uma vez por semana, e vou me dividir no da Isa e da Laís pra acabar logo com os dois, porque se não, não do conta!! O link é esse daqui http://your-love-got-all-that-i-need-njr.blogspot.com.br/, ainda não é certo que eu poste hoje ou amanha, sei la, mas quando postar aviso vocês no twitter, beijinhos! 

39 comentários:

  1. OIOIOI eu simplesmente to amando eles assim 'se amando' sendo romanticos, faz assim msm. Vc pode fazer uma viagem com toiss todo, ou adiantar umas 2 semanas a fic .. vc q sabe

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaca. Adorei esse capitulo. O hot, a insegurança da.isa foi fofinha e o junior todo cuidadoso <3 eu amei. Por favor, nao deixa q essa insegurança da.isa atrpalhe o relacionamento deles.. please ! Kram 100.00 visualizaçoes é muuuuuita kkkk que top kra. Parabens ! E sim, eu pensei q tu tinha parado de novo kkk ! Amei esse cap mas nao tenho nenhuma ideia em mente :\ CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela 100.00 visualizações, eu pensei que você tinha parado mas aí vejo que tem capitulo novo eu amo, se eu tivesse uma idéia te daria mas nem tenho mente pra isso, é já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  4. Awnnn amei, espero que a insegurança da isa não atrapalhe o relacionamento dela com o Ju, ele ta sendo tão fofo to adorando isso, e espero que a Isa engravide pq pra Deus nada é impossível, e ia ser lindo ela grávida de novo, continua logooooo to super ansiosa pro próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela 100.000 visualizações <3 .. A Isa podia engravidar de novo e a Bruna sequestrar ela voltando a infernizar os dois , a Bia podia namorar o Gil.

    ResponderExcluir
  6. aah que amor esses doiss *-* acredito muito nisso dela engravidar novamente #quealegria ta td lindo vc ta de parabéns, adorei os gifs ajhahaha

    ResponderExcluir
  7. quero mais pleaseeee, mt mais

    ResponderExcluir
  8. Posta o link do blog da lais pra mim por favor linda. Continuaa...

    ResponderExcluir
  9. Ai ai que lindo os dois juntos!!! Ela podia engravidar pra felicidade ficar completa!!! Bjs você escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
  10. Sua fanfic é linda *-* Poderia indicar a minha, pf ? http://vocemefaztaobem-njr.blogspot.com.br/ Obg (:

    ResponderExcluir
  11. Oi , adoro sua fic , rs.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Sempre perfeito... Eu acho que ela já deveria engravidar de novo pra provar que sim ela pode... Tbm quero o link do blog da Laís. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parte Hot adoooro, essa insegurança da Isa ta legal, pq ta deixando o Junior mais fofo. Continuaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  14. Perfeitooo ! Não acaba não, seu blog é tão lindo!

    ResponderExcluir
  15. ja pode continuar amor rs

    ResponderExcluir
  16. Liiiiiiiiindo, perfeeito,coontinua

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  18. perfeito amor, to amando muito!

    ResponderExcluir
  19. Muito top, já pode continuar!

    ResponderExcluir
  20. posta maisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  22. continuaaaa, adoro aqui

    ResponderExcluir
  23. que capítulo incrível meu♥

    ResponderExcluir
  24. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  25. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  26. sempre perfeitoo, continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  27. Cara., na moral? sua fic é totalmente perfeita cara você é merecedora de vários elogios parabéns ♥♥

    Divulga por favor ? : http://presentededeusnj.blogspot.com.br/ obg ♥

    e continua porque tá maravilhoso ♥

    ResponderExcluir