sábado, 12 de julho de 2014

Capítulo 30- A gravidez pode vir de surpresa, mas a perda é uma grande surpresa...

Isa: Sim!- peguei meu celular e sentei na cama.-
Júnior: Desculpa por ter falado alguma coisa que você não gostou.- nem deixei ele terminar, quem tinha que pedir desculpa era eu.-
Isa: Quem tem que pedir desculpa sou eu. Desculpa.
Júnior: Promete pra mim que nunca mais vai mexer nesse assunto ?- suspirei e assenti. Ele me puxou pra mais perto e me abraçou, as primeiras lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.- Não chora, amor.- me apertou mais contra seu corpo, desfizemos o abraço e fiquei no meio de suas pernas. (...) Quinze dias se passaram, o Neymar voltou pra Barcelona e eu fiquei no Brasil por conta de uns probleminhas com a minha gravidez, já levei bronca de todo mundo por estar me alimentando mal, fui ao médico e ele detectou um começo de hipertensão, desde então estou fazendo acompanhamento na nutricionista. Acordei sentindo fortes dores por toda minha barriga, coloquei o travesseiro sobre ela mas nada adiantou. Me levantei e não conseguia nem andar direito, fui pro banheiro com dificuldade, tomei um banho sentada, me sequei e me vesti. Parei em frente a pia para escovar os dentes, peguei a escova e escovei, terminei, guardei tudo e fui voltando pro quarto, parei em frente ao espelho e percebi que meu vestido estava vermelho, olhei pro chão e percebi que era sangue. O desespero tomou conta de mim, meu Deus, eu estou tendo sangramento.-
Isa: MÃE!- falei o mais alto que pude e logo ela estava no meu quarto.-
Deborah: Isabela!- me olhou desesperada e começou a chorar.- Eu vou chamar seu pai e vamos pro hospital.- voltou uns 3 minutos depois, meu pai me pegou no colo e descemos pra garagem, a unica coisa que eu sabia fazer era chorar, eu estava a um passo de perder meus bebês, e isso tudo porque eu não me alimentei direito, tenho certeza que isso vai me prejudicar. Chegamos no hospital em tempo recorde, duas enfermeiras já estavam a nossa espera, me sentei na cadeira de rodas e elas foram em direção ao elevador, entramos e uma delas apertou o botão do 5º andar. Saímos do elevador e elas me levaram direto pro quarto, me colocaram no soro e fiquei ali sozinha, desesperada!- Filha!
Isa: Eu to com medo, mãe.
Felipe: Calma, pequena, vai dar tudo certo.- deu um beijo na minha testa e se sentou no sofá-
Deborah: Eu avisei o Nadine, e o Juninho ta ?!- assenti.- Ele vai pegar o primeiro voo pra ca.- assenti e ficamos em silencio. Não estou afim de conversar com ninguém, a tia Nadine e a Rafa chegaram e ficaram me fazendo companhia. As horas pareciam não passar, e as dores só aumentavam, eu queria saber o que tava acontecendo, mas nenhum médico dava sinal de vida dentro daquele quarto.-
Isa: Eu vou endoidar se não souber o que está acontecendo com os meus filhos.
Doutora: Boa tarde!- meus pais e a tia responderam, já eu dei um sorrio.- Vim falar o quadro da Isabela pra vocês.
Isa: Pode falar.
Doutora: Você está com um aumento elevado na pressão arterial, ou seja, está com hipertensão, isso você já sabia. Isso afeta no crescimento do bebê, eles crescem demais e mais rápido, e isso está afetando a sua saúde, a sua hipertensão está em um nível elevadíssimo, e se não fizermos um parto agora podemos colocar a sua vida em risco ou a vida dos bebês.
Deborah: Então ela vai ter que fazer o parto agora ?
Doutora: Sim, daqui a pouco as enfermeiras vem busca-la para a sala de parto, é necessário, e é para o bem de vocês.- assenti e ela saiu.-
Tia Nadine: Vai dar tudo certo, meu amor.
Isa: E se meus filhos morrerem ? O que eu vou fazer ?
Deborah: Calma, filha, está tudo na mão de Deus.- elas ficaram ali comigo até a enfermeira vir me buscar, fui pra sala de parto e vi a movimentação dos médicos, a doutora que me atendeu mais cedo ficou do meu lado e avisou que iriam me aplicar uma anestesia local. Os médicos começaram os procedimentos e como tudo isso me deixou sonolenta, depois eu não vi mais nada...

-Neymar on-

Quando soube da noticia que a Isabela estava correndo risco de vida e que meus filhos também estavam, dei um jeito de fazer o piloto do avião aumentar a velocidade, e mesmo assim consegui chegar só depois do parto. Encontrei a minha mãe e a tia Deborah chorando, olhei pra Rafa e era a mesma coisa.

Júnior: O que aconteceu ?- minha mãe me olhou e chorou mais- Mãe, pelo amor de Deus, fala logo.
Tia Nadine: Os bebês..- ela não conseguiu terminar a frase, mas eu entendi tudo, os meus filhos. Não é possível, isso não ta acontecendo, não pode ta acontecendo. Meus filhos... mortos ! Me sentei nas cadeiras e cobri o rosto com as mãos, e chorei. Era a unica coisa que eu conseguia... Meu pai se sentou ao meu lado e me abraçou dela. Porra, não da pra acreditar.-
Neymar: Filho, fica calmo ! Vocês vão poder ter muitos filhos juntos, fica calmo, você tem que ficar calmo pra dar força pra Isa.
Júnior: Ela tava tão feliz com os nossos filhos, pai..
Neymar: Eu sei, mas se Deus está fazendo isso é porque algum propósito tem, e com o tempo vocês descobrem.- não falei mais nada; minha mãe veio pra perto de mim e me abraçou, choramos juntos, ela me deu vários conselhos que me ajudaram bastante. Falei com a Deborah e com o Felipe e eles pediram pra eu ir ver a Isa, criei coragem e fui, peguei o elevador e subi pro 6º andar, procurei o quarto dela e bati na porta, ouvi sua voz falando "entra" e entrei, olhei pra ela e a mesma não estava muito diferente de mim.-
Júnior: Amor.- me aproximei dela e choramos juntos.- Vai ficar tudo bem, eu te amo.
Isa: Por que isso tinha que acontecer ? Por que ?
Júnior: A gente vai ter muitos filhos juntos, vamos montar o meu time de futebol.- depois que eu disse isso ela chorou mais ainda.-
Isa: Eu corro o risco de nunca mais poder ter filhos, Júnior.. Talvez eu não vou poder te dar essa sensação.- fiquei paralisado, meu Deus, não, isso não é possível. É muita coisa pra um dia só.-
Júnior: Calma. Deus está no comando de tudo, e se Ele quiser nós vamos ter muitos filhos e não vai ter médico que fale que você não vai poder ter filho.
Isa: Nossos pequenos.- ela chorou e eu não aguentei. Fiquei ali com ela, chorando, consolando e dando apoio. A médica veio conversar conosco e em breve ela teria alta.-

-Neymar off-

Depois que descobri que meus bebês nasceram mortos, nada na minha vida tem sentido, a alegria sumiu da minha vida e eu só sei chorar. Já se passaram dois meses mas eu ainda não me recuperei, enterramos meus pequenos e foi o pior dia da minha vida, eu daria a minha vida pela deles, eu sou a culpada por tudo isso, não me cuidei direito, me alimentei mal e não estava me importando pra essa gravidez; mas só depois da perda que eu percebi isso. Fiz os exames para ver se eu poderia ter filhos e tive uma noticia pior ainda, fiquei estérea, foi um baque pra mim, pra minha família, pro Júnior e pra família dele, ainda não estou acreditando em nada disso que está acontecendo, pra mim é um pesadelo e quando eu menos esperar eu vou acordar e estar com os meus bebês nos braços.  Voltei para Madrid porque ficar no Brasil só me trazia lembranças tristes, porém ainda não estou trabalhando, faço algumas coisas em casa para distrair a cabeça e não ficar pensando em coisas piores. Estamos no mês de novembro, logo o Júnior entra de férias e vem ficar alguns dias comigo, já que depois ele vai pro Brasil. 

-20/11-

Acordei sem dor de cabeça, o que não é normal, já que todos os dias minha cabeça acorda explodindo. Me levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho, me sequei e me enrolei na toalha, por efeitos da gravidez ainda não recuperei meu peso e estou lutando pra isso, já que agora não posso mais dar o prazer para o Júnior de ser pai novamente, também não posso perde-lo por estar horrivel. Coloquei uma roupa de academia, peguei meu iPod e fui pra cozinha, tomei apenas um copo de suco e saí de casa, cumprimentei o porteiro e fui caminhando pra academia; cumprimentei o pessoal e fui fazer meus exercios, fiz uma hora de esteira, meia hora de esteira e uma hora de musculação... Voltei pra casa caminhando, antes de continuar meu caminho sentei em um banquinho pois estava passando mal, fiquei tonta e se eu chegar em casa assim vou ouvir até as tampas.

xxx: Dios mío, estás bien ? (Meu Deus, você está bem ?)
Isa: Sí, sólo un poco de vértigo (Sim, só um pouco tonta.)
xxx: Usted es blanca... Comió antes de salir de casa ? (Você está branca... Comeu antes de sair de casa ?)
Isa: No, pero voy a comprar algo cosa hay. (Não, mas vou comprar alguma coisa ali.)- apontei pra um restaurante- 
xxx: Quieres que te acompañe ? (Quer que te acompanhe ?)
Isa: No hay necesidad, estoy bien. (Não precisa, estou bem.)
xxx: Cuídate ! Y alimenación (Toma cuidado, e se alimente)
Isa: Ok.- ele saiu e eu ainda fiquei mais um tempinho sentada; fui pra casa sem passar em lugar nenhum, o porteiro perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, peguei o elevador e subi, antes de abrir a porta tive que parar de novo ou eu cairia, entrei em casa e vi o Júnior, sorri, mas a tontura tomou conta de mim e quando eu pensei que iria cair me vi em seus braços.-
Júnior: Amor ? Amor ?- notei seu desespero.-
Isa: To bem.
Gabi: O que foi ?
Bia: Isabela você ta branca. Comeu antes de sair de casa ?- fiz não com a cabeça.-
Gabi: Meu Deus, você vai continuar com essa paranoia até quando ?
Isa: Parem de me dar sermão e vão preparar algo pra eu comer.- as duas saíram da sala e me deixaram sozinha com ele.-
Júnior: Ta na mesma loucura de sempre ? Amor, já te disse que não importa se você está gorda, obesa, magra, esquelética, eu sempre vou estar ao seu lado.
Isa: Ta mais eu não estou me sentindo bem com o meu corpo.- ele bufou.- Júnior, olha isso.- levantei minha blusa e apertei minha barriga, o que levou ele a rir.- To obesa, eu nunca fui assim.
Júnior: Ta gordona em, amor.- riu e foi impossível não rir.- Eu te amo baixinha, de qualquer jeito !- aproximou seu rosto do meu e me beijou, um beijinho gostoso e que me passou uma segurança inexplicável.-
Bia: Ta, chega casal, vamos comer Isabela.- colocou uma bandeja no meu colo lotado de coisas.-
Isa: Ta achando que sou um leão pra comer tudo isso ?
Gabi: Come e sem reclamar.- comi um pouquinho de tudo que tinha ali, o Júnior dava umas beliscadas e me fazia comer o dobro, quando me vi por satisfeita a Bia pegou a bandeja e foi pra cozinha.-
Isa: Vou tomar banho.- me levantei devagar e fui pro quarto, separei uma roupinha fresca e fui pro banheiro, liguei o chuveiro, me despi e entrei no box; tomei um banho morninho já que o tempo não estava nem tão quente nem tão frio. Sai, me sequei, passei meu hidratante e meus cremes contra estria e celulite, vesti minhas peças intimas e depois me vesti, estendi a toalha e voltei pro quarto onde o bonitão já estava jogado na cama.-
Isa: Não vai jogar no sábado ?
Júnior: Não, to suspenso, portanto já estou de férias.- sorriu.-
Isa: Que bom, amor.
Júnior: Vamos assistir filme ?
Isa: Pode ser.
Júnior: Eu escolho.- assenti e ele ficou fuçando nos canais de filme, parou na TNT pois ia começar Jogos Mortais.-
Isa: Ahhhhh não ! Esse filme não.
Júnior: Tem nada demais.
Isa: Então assiste ai, vou dormir.- me deitei junto com ele, coloquei minha mascara de olho para dormir e o Júnior ficou fazendo carinho no meu cabelo... Acordei com vontade de fazer xixi, tirei a mascara e vi que o Júnior estava dormindo, me levantei com cuidado e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e voltei pro quarto, peguei meus desenhos e fui pra minha mesa de trabalho, me sentei e fiquei terminando alguns projetos. Quando terminei tudo e me levantei pra guardar percebi que tinha uma pessoinha me observando, olhei pra ele e sorri.- Já ta acordado faz tempo ?
Júnior: O suficiente pra te ver desenhando bastante.- sorri e guardei meus desenhos.- Conseguiu terminar tudo ?
Isa: Sim !
Júnior: Então vamos sair pra curtir ?
Isa: Ah amor, não to afim.
Júnior: Isabela, você não ta afim há 2 meses, eu sei que pelo que a gente passou é difícil e você ainda não se recuperou, eu também não, tem dias que eu penso em como a gente estaria se estivesse com os nossos dois molecões aqui, mas amor é bola pra frente, a gente vai poder ter muitos filhos, e como eu já te disse não é médico que vai poder dizer se você vai ter filho ou não, se Deus quiser te fazer mãe, Ele vai fazer.- como é possível uma pessoa te fazer se sentir mil vezes melhor com simples palavras ? Tenho que reconhecer que eu não to tocando a minha vida pra frente, e eu preciso parar de ficar presa ao passado e eu tenho que viver pra ele também, ultimamente sempre quando ele pede pra gente sair eu sempre falo não, e ele acaba ficando em casa também porque não quer sair sem mim.-
Isa: Ok, pra onde vamos ?- ele sorriu.-
Júnior: Balada ? Faz tempo que não vou.
Isa: Pode ser, fala com as meninas.- ele levantou e saiu do quarto; fiquei olhando para as minhas roupas e vendo qual iria usar, optei por um look todo preto porque dizem que emagrece, meu Deus, acho que to ficando louca mesmo, preciso de um psicologo. Coloquei tudo em cima da cama e fui pro banheiro, tomei banho e aproveitei pra fazer hidratação no meu cabelo, saí, me sequei, enrolei meu cabelo na toalha e outra toalha no corpo, voltei pro quarto e meu amor estava só esperando eu sair pra entrar, me deu um selinho e se trancou no quarto, desenrolei a toalha do cabelo e sequei-o com secador, fiz uma make normal, sem muita coisa, peguei minhas peças intimas e vesti-as, passei hidratante, me perfumei e fui me vestindo, calcei meu salto, arrumei minha bolsa com meus pertences e com os do Júnior.- Morreu no banheiro, meu filho ?
Júnior: Ja to saindo.- ele demorou mais uns 15 minutos e saiu de lá pronto, todo lindo, como sempre.- Pensei que você fosse colocar uma calça, mas vi que não.- revirou os olhos e eu ri.- Ta muito curto isso ai.
Isa: Ta não, amor.
Júnior: Se algum homem olhar pra você a gente volta pra casa.- gargalhei e ele mostrou o dedo do meio, passou perfume, arrumou o boné e entrelaçou nossos dedos, fomos pra sala e ficamos esperando as meninas enquanto ele me enchia de carinhos.- Te amo
Isa: Também te amo.
Júnior: Muito ?- me encheu de selinhos.-
Isa: Muitãooooo.- rimos e iniciamos um beijo bem calminho, que por mim eu ficaria ali pra sempreeee, mas as nossas querias amigas resolveram ter uma crise de tosse bem na hora.- Ta bom, ja parramos.
Bia: Podemos ir ?
Júnior: Claro.- elas riram, saíram na frente e nós acompanhamos, tranquei tudo e pegamos o elevador, o Júnior foi tirando onda com a cara da Bia e ela ficou xingando o mesmo haha.- Meu carro ta la fora.
Gabi: Por que não avisou antes ? Parece que é burro, eu em
Júnior: Olha olha em Gabizinha.- ele riu e apertou o botão pro térreo, saímos do elevador e cumprimentamos o porteiro.- Amor ?- olhei pra ele e o mesmo tirou uma foto.-
Isa: Vai se ferrar.
Júnior: Ficou bonita ó.- me mostrou a foto e não é que tinha ficado bonita mesmo  
Isa: Me da seu celular, vou postar.- ele me entregou o mesmo, destravou o carro e entramos, coloquei o sinto e voltei a mexer no celular dele, saí do insta dele e entrei no meu.
isabonilha: "Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito." meu sorriso é seu   @neymarjr
                                                                                                          
  •  
  •  
  •  684
  •  
porvoceisa: Que princesa ! Amei a legenda.   
ciumesnjr: Essa legendaa   
gilcebola: aii que romantica    
guipitta_: quem ve pensa que é fofa
meuspittas: princesa   
amorsemfimnjr: aiii que linda
umamorneymar: que mulheeeeer perfeita
team_isamar: eu to morrendo, scrrrrr   
shippoisamar: eu não to bem, acho que vou morrer
amorisamar: morro de amores por vocês
aoseuladoisa: MARAVILHOSAAA   
razaoisabela: te amo meu amorrr !! Deus está preparando o melhor pra ti 

Chegamos em frente a Opium Mar Club, o Júnior deixou o carro com o manobrista e ficou esperando a chave enquanto íamos comprar as pulseirinhas pro camarote, entrei na fila com as meninas e esperamos cerca de 20 minutos e nada dele voltar, avistei ele de longe e vi um monte de piriguete se esfregando nele, ele tentava sair mas elas não deixavam e uma acabou dando um beijo no canto da boca dele, o sangue subiu pra minha cabeça e as meninas tentaram me acalmar, mas foi em vão; compramos as pulseirinhas, a Bia foi entregar a dele e subimos. Fui pro bar com as meninas, peguei um red bull e elas pegaram vodka, fomos pra pista e ficamos nos mexendo, porque a musica não era boa pra dançar.

Júnior: Por que vocês não me esperaram ?
Bia: Percebemos que você ia demorar e subimos.- ele assentiu, pegou o red da minha mão e deu um gole, me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço com seus lábios gelados o que me fez arrepiar. O DJ deu uma melhoradinha nas musicas e eu fiquei dançando com as meninas, o Neymar foi pro bar pegar algo pra beber e depois ficou sentado no sofá; dancei bastante com as meninas, peguei mais uma latinha de red bull e voltei pra pista, uns dois meninos chegaram em mim, dispensei os dois e percebi que o Júnior me olhava, tinha um monte de mulher sentada ao seu lado, mas ele não estava dando bola pra nenhuma. Quando deu 3:30 chameis as meninas pra irem embora pois ninguém ali estava se aguentando em pé, chamei o Júnior e antes de vir até nós tirou foto com as que podemos chamar de piriguetes. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e saímos da balada.- Veio pra balada pra ficar sentado ?
Júnior: Não ia ficar em um lugar que tinha gente me olhando de cara feia.- indireta recebida com sucesso, as meninas gargalharam e ele acabou rindo também, entramos no carro e voltamos em silencio pra casa. Ele estacionou o carro na vaga de visitantes e descemos, chamamos o elevador e logo ele parou, entramos, apertei o botão do nosso andar e subimos, abri a porta, entramos e fomos cada um pro seu quarto; fui direto pro banheiro, tirei a maquiagem e como estava com preguiça só troquei de roupa, voltei pro quarto e me joguei na cama, uns 10 minutos depois ele se deitou ao meu lado.- Não adianta ficar bravinha, você viu que não dei bola pra nenhuma.
Isa: Mas também não desviou de nenhuma.
Júnior: Vocês mulheres complicam tudo demais.
Isa: Quando aqueles meninos chegaram em mim você me olhou com a mesma cara.
Júnior: Lógico, eles chegaram quase te beijando la
Isa: A mulher te beijou, Neymar.
Júnior: Não beijou não.
Isa: Ta bom, vou dormir que eu ganho mais.
Júnior: Não, enquanto não ficar de boa comigo e me der beijinho não vai dormir.
Isa: Não to brava, só fiquei com ciumes daqueles mulher se esfregando.
Júnior: Tenho olhos só pra você. Te amo demais, meu amor- sorri e ele me beijou.-
Isa: Agora deixa eu dormir.
Júnior: Credo, sem coração.- ri.-
Isa: Te amo mozão.
Júnior: Eu não, depois dessa quem vai dormir sou eu- gargalhei e dei um selinho nele, virei pro lado e adormecemos de conchinha...

Oi meninaaaaaaaaaas, demorei mais voltei !!! Perdi completamente o rumo da história e ai resolvi parar, mas ai sempre me batia saudade daqui, sempre entrava pra ver e até comecei a escrever um capitulo mas depois parei novamente, ontem quando entrei novamente vi a quantidade de comentários e visualizações, comentários pedindo pra eu voltar, perguntando porque eu parei, e ai resolvi voltar com tudo, espero que vocês entendam o meu lado e estejam afim de continuar lendo a história da Isa e do Júnior. Vou fazer o máximo pra deixar vocês felizes, juro. Essa ideia da morte dos bebês eu já estava pensando antes de parar de escrever, me arrependi de colocar gemeos, não sei porque, acho que acabei ficando meio louca, não ia dar conta de por a Isabela pra cuidar de dois bebês hahahahaa e querendo ou não nos envolve também. Bom, mas aqui estou eu disposta a reconquistar vocês. Espero que vocês gosteeem e matem a saudades, beijinhos.

35 comentários:

  1. Ai senti tanta falta da Isa :( Que bom que voltou Vic, fiquei triste pela morte dos bbs porém confio em ti rsrs. Continua Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. Awnt que bom que voltou, chorei junto com eles, continua logo to super ansiosa para o próximo capítulo♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc voltou \o/
    Continua logooo
    Estava morrendo de saudade !

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim voce voltooooou ! Caraca, tava morrendo de saudades dessa historia e confesso q pensei quetu ia nos abandonar. Mas ainda bem que tu não fez.isso. haha Olha, eu nao queria q ela tivesse perdido os bbs. Mas ficou legal assim. Une mais IsaMar, eles tão mais maduros e mais fiéis depois disso. Acho q isso fortaleçeu muito mais a relação dos dois ! Adorei. Parabéns. A isa vai poder ter filhos mais pra frente, né ?! Haha CONTINUAAAAA ADOREI ! -Maari

    ResponderExcluir
  5. Continuaa... muito bom

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI essa reviravolta, serio!! Ainda bem que você voltou, estava com saudades desse blog!! Continua.
    @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  7. - Que saudades que eu estava , todo dia entrava pra ver se tinha algo .. Chorei com a perda dos bbê's , mas concordo contigo , a Isa não iria conseguir cuidar dos bbê's sozinha .
    Continua loogo ..

    ResponderExcluir
  8. Você e essa fic tem um lugar especial no meu coração, então nem tem essa de reconquistar, você ja esta mais que conquistado! Fico megaaaaa feliz que tenha voltado pq amo isamar hahahaha!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. Vooooooltou eba!! Olha eu nem acreditei quando vi que tinha postado kkk mas continua!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou! Já estou ansiosa pelo próximo! E tomara que ela possa engravidar mais na frente! Bjs continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Êêêêêêêêê ainda bem que voltou. Amo demais essa fic. E que capitulo em, cheios de emoções. Tudo perfeito, continua que já quero o próximo. Bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltouuuu, não para mais please! Chorei com a perda dos bebês :'( Continuaaa, quero matar a saudade

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que voltou esse blog é muito bom estava morrendo de saudade de ler aqui, mais mó sacanagem sua ter matado os bebes e mais ainda fazer ela não poder ter mais filhos :/ queria tanto um bebe deles , vc é mal kkkkk n demora para postar nao amr

    ResponderExcluir
  14. aiiiiin..leitora nova,ja li todos os capitulos e estou A-M-A-N-D-O continua logo

    ResponderExcluir
  15. Olha sei q muitas pessoas pende discordar de mim mas to dando minha opiniao,n gostei pq ela n vai poder ter mais filhos,olha se fosse so os gemios tudo bem mas ela n poder ter mais filhos...fora isso ta perfeito,to muito feliz por vc continuar essa historia!!
    acho q vc poderia mudar essa parte,eu sei q tem adossao mais n é a mesma coisa!!#minhaoponião bjs e continua

    ResponderExcluir
  16. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  17. queremos mais e logo !!!!

    ResponderExcluir
  18. Aaaai que bom que tu voltoooo! Continua... Ta perfeito /Carol

    ResponderExcluir
  19. lindo e perfeito! *-*
    continua :)

    ResponderExcluir
  20. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* qero mais

    ResponderExcluir
  21. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir
  22. Sou completamente apaixonada por esses dois s2

    ResponderExcluir
  23. tá muito bom,continua !

    ResponderExcluir
  24. muito perfeito amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  25. , Ironia ou não do destino ' procurei um blog pra distrair minha cabeça e olha o que o destino trás o meu pior pesado , o que a quatro dias atrás aconteceu comigo, perde meu filho !

    ResponderExcluir