sexta-feira, 18 de abril de 2014

Capítulo 29- Vai ficar querendo remexer no passado ?

-18/08-
Dedicado a Larinha   
Acordei mais cedo que o comum, olhei pro lado e o Júnior dormia feito um anjo. Me levantei com cuidado e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho rápido, vesti uma roupinha de ginastica, calcei meu tênis e fiz um rabo de cavalo, peguei meu celular e desci, dei uma passadinha na cozinha e encontrei meu pai, minha mãe e os tios.

Isa: Bom dia.- dei um beijo neles-
Deborah: Vai caminhar sozinha ?
Isa: Não, eu e meus filhos- ri-
Deborah: Você entendeu, filha.
Isa: Vou mãe.
Deborah: Espera um pouquinho que eu vou junto.- os tios e meu pai falaram que iriam juntos também, saíram da cozinha e eu fiquei sozinha. Tomei meu café, escovei os dentes no banheiro principal, me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular-
Tio Neymar: Vamos, antes que eu desista- rimos, saímos de casa e fomos caminhar pela orla, olhamos algumas lojinhas, mas não compramos nada. Paramos em um quiosque e compramos uma agua de coco, ficamos conversando, o tio saiu pois o telefone dele tocou, eu, minha mãe e a tia ficamos fazendo planos para a hora do almoço.- Vou voltar pra casa.
Tia Nadine: Aconteceu alguma coisa ?
Tio Neymar: Juninho ta passando mal
Isa: O que ele tem ?? Eu vou com você.- pagamos a conta no quiosque e voltamos pra casa. Chegamos, subi direto pro quarto, o Júnior não estava no quarto.- Amor ?!
Júnior: To no banheiro- falou um pouco mais alto e fui até la-
Isa: Meu Deus, você ta branco.- ele estava sentado no chão, perto do vaso sanitário- Você bebeu, Júnior ?
Júnior: Sim
Isa: Não te falo nada.
Tio Neymar: O que aconteceu ?
Júnior: To passando mal.
Tia Nadine: Meu Deus, vamos pro hospital, filho.- ele nem reclamou, é a coisa ta feia. Ajudamos ele a levantar, os tios saíram e eu soquei ele dentro da banheira, deixei ele ali e fui separar uma roupa pra ele. Voltei pro banheiro e enquanto ele estava na banheira, entrei no box e tomei um banho rapidinho-
Júnior: Queria tomar banho com uma visão dessa todo dia.- riu-
Isa: Nem doente tu sossega- terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui pro closet. Vesti uma roupinha confortável e voltei pro banheiro- Vai meu filho, anda logo.
Júnior: Eu não vou pro hospital não.
Isa: Vai logo, Júnior.- ele se levantou e diretamente meus olhos ficaram preso em seu corpo, oh homem gostoso!-
Júnior: Baba não, querida.- bateu embaixo do meu queixo, pegou a toalha da minha mão, se secou e enrolou a mesma em volta da cintura- Amor, você pode..- nem deixei ele terminar de falar-
Isa: Posso.- ele gargalhou e me puxou pela cintura- Que foi ?
Júnior: Ficou com vontade do pretinho aqui.- deu um beijo no meu pescoço- Perguntei, porque vai que tinha alguma restrição depois que aquela louca te empurrou da escada.
Isa: Quantas vezes você foi pra cama com ela ?- ele me olhou surpresa- Quando descobriu que ela estava gravida- fiz aspas com a mão, ele me soltou e foi indo pro closet- Responde, Júnior.
Júnior: Pra que você quer saber, Isabela ? Vai ficar remexendo no passado agora ? Ou é só pra jogar na minha cara que eu te "trai" de novo ?
Isa: Quantas vezes ?
Júnior: Eu não sei, porra. Quando eu tinha vontade, ela sempre deixava rolar, mas enquanto fazia sexo com ela pensava em você.
Tia Nadine: Licença, o médico está ai filho.
Júnior: Só vou me trocar, mãe.- tia Nadine saiu do quarto, eu aproveitei e saí junto, mas ele me puxou.- Não adianta ficar brava, você que perguntou.
Isa: Não to brava.
Júnior: Isabela, não se esqueça que eu te conheço.- segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, me transmitiu toda a paz do mundo, me fez me sentir segura, meu porto seguro!- Eu te amo, muito.
Isa: Eu também.
Júnior: Eu também o que ?- sorriu-
Isa: Te amo, muito!- sorrimos, ele selou nossos lábios, vestiu uma camisa e descemos pra sala onde o médico estava-


-FlashBack on-

"Saudade é assim…
Quando se está com raiva existe a palavra, o grito, os argumentos e até a vontade de ficar longe. Quando se está feliz existe o abraço, o carinho, o aconchego e as risadas compartilhadas. Quando se está triste existem as lágrimas, o desabafo, a mão estendida e o ombro que vai amparar o rosto. Quando se está com saudade, não existe nada… não há presença, cheiro, olhar, sorrisos, voz ou proximidade da pessoa que se quer ter perto. Saudade é vazio preenchido de vontade, é sede que não sacia, é fome que não acaba. Saudade é falta. Saudade é estar só e ao mesmo tempo rodeada de uma presente ausência, de pensamentos recorrentes, de desejos intermináveis. Saudade é dormir sentindo, sonhar revivendo e acordar enquanto a alegria continua adormecida. Saudade não tem cor, mas pode ser cinza quando não há volta ou iluminada como o sol, quando sabemos que estaremos perto de novo. Saudade é contar o tempo e acreditar que ele está mais lento, é ter a sensação constante de que toda a angústia acabará em alguns minutos, dentro de um abraço. Saudade é não saber e tentar imaginar onde está quem queremos. Saudade é música que aperta o peito, riso que desperta o choro, passado que queremos transformar em presente. Saudade é nostalgia do que ainda não conseguimos esquecer… ou do que não queremos esquecer. Saudade é perfuro-cortante, afiada e fria como uma lâmina, mas que se transforma em fogo quando terminada. Saudade é ficar esperando o dia, a hora, o lugar e o momento de dizer “eu senti saudade!”. Saudade é olhar de longe e pensar o que fazer para acabar com a distância. Saudade é insana, não tem planejamento, discernimento ou auto-controle… simplesmente revira e tira tudo do lugar. Saudade é reconstituir por muitas, muitas, muitas vezes o último beijo e o último sorriso. Saudade é planejar os próximos abraços, toques, ficar agarradinho… é a expectativa de encontrar de novo. Saudade é isso que você está sentindo agora, enquanto lembra de quem te desperta esse sentimento."
No meu 5º dia sem Neymar, já estou bem melhor, ou tentando ficar. Minha decisão já está tomada, vou me mudar do Brasil, a presença dele me incomoda, me faz sentir mal, me faz lembrar o quanto a gente foi feliz e o quanto poderíamos ser, mas ele estragou tudo. Acordei bem cedinho, pois meu voo pra Madrid estava marcado para 12h, mas como tem que chegar 2h com antecedência, temos que sair daqui umas 9h15. Tomei meu banho, me vesti, fiz uma make fraquinha, peguei minhas malas e saí do meu quarto. Dei mais uma olhada nele e me despedi mentalmente. Deixei as malas na sala e fui pra cozinha, onde meus coroas já estavam.

Isa: Bom dia.
Felipe: Bom dia.
Deborah: Bom dia, filha.- ambos falaram com voz desanimada, vê-los assim acaba comigo, mas eu preciso sair daqui, não vou conseguir seguir em frente tão perto dele.-
Isa: Por favor, não fiquem assim. Isso ta acabando comigo, essa mudança vai ser boa pra mim, eu vou dar muito orgulho pra vocês. E além do mais, vocês vão sempre me visitar.
Felipe: A gente entende, filha, mas ficar longe de você não vai ser fácil. Nossa família sempre foi unida, ai vem um muleke e estraga tudo.- eu sabia a raiva que meu estava sentindo do Neymar, e não poderia discordar dele, nenhum pai gosta de ver a filha sofrer por homem, e meu pai que sempre foi tão protetor não seria diferente. Tomamos café em silencio, coloquei as coisas na pia e escovei os dentes no banheiro principal, voltei pra sala e eles estavam me esperando-
Deborah: As meninas mandaram mensagem ??
Isa: Ainda não, vou mandar pra elas agora.- meu pai me ajudou com as malas, saímos do apê, entramos no elevador e descemos pro G1. Depois de colocar todas as minhas malas no porta-malas, entrei no carro e meu pai deu partida. Fomos passando pelas ruas de Santos e eu fui me despedindo, a minha vontade é de ficar, mas eu não posso, eu preciso seguir em frente, ir atrás do meu futuro, e sei que meu futuro não é aqui. Até seria, se eu estivesse com ele... Chegamos no Aeroporto de Guarulhos, fiz meu check in e despachei logo as malas, avistei as meninas e fui até elas- Oi- cumprimentei-as e depois cumprimentei os tios-
Tia Marina: Como você está, meu amor ?
Isa: To bem, tia, vou ficar.- sorri-
Tia Marina: Não se deixa abalar por isso, você merece coisa melhor, Deus está preparando o melhor pra você.
Isa: Obrigadaa- sorri e ela deu um beijo no topo da minha cabeça. Fui a uma lanchonete com as meninas, por mais que tenha comido em casa, ainda estava com fome.-
Bia: Estou muy ansiosa para aterrissar em solo espanhol. Já fiz todos os nossos planos.
Gabi: Até quem não te conhece vê que você esta ansiosa.
Isa: Amiga- parei na frente da Gabi- Você não precisa ir, alias, vocês não precisam ir.
Bia: A gente prometeu que estaria com você pra tudo, e aqui estamos. Não vamos te deixar.
Gabi: Desencana, você não vai se livrar de nós.- rimos e elas me abraçaram. Compramos um cappuccino e voltamos para perto dos nossos pais (...) Nosso voo foi anunciado, e com ele veio os chororos, ver meus dois amores desse jeito me corta o coração, abracei os dois de uma vez, e foi impossível segurar as lagrimas-
Isa: Eu amo vocês, muito!
Deborah: A gente também te ama demais.
Felipe: Vou fazer de tudo para ir todo mês te visitar, eu te amo pequena!- me abraçou forte e eu chorei mais ainda. Desfizemos o abraço, peguei minha necessaire e fomos indo rumo ao local de embarque-
xxx: Isa- olhei pra trás e vi ele, porra, é pra acabar com o meu mundo. O rostinho todo inchado, os olhinhos vermelhos. Meu pai me puxou e voltamos a andar, mas senti suas mãos em meu braço.-
Isa: Me solta.
Júnior: Por favor, vamos conversar.
Isa: A gente não tem mais nada pra conversar.
Júnior: Não vai, não to pedindo por mim, to pedindo pelos seus pais, pelos seus amigos, pela minha mãe, minha irmã. Fica, por favor.- as lagrimas que eu já tinha enxugado voltaram a escorrer, porque ele tem que fazer isso ?- Eu te amo, muito.- o primeiro eu te amo, isso foi de matar, na situação que estou isso foi a melhor e pior coisa que já ouvi. Melhor porque ele nunca tinha falado que me amava, e pior porque eu estava deixando as pessoas que eu amava por causa dele-
Isa: Eu também.- foi a unica coisa que eu consegui falar, ele colocou as mãos no meu rosto e me fez olhar pra ele.-
Júnior: Eu também o que ?
Isa: Te amo, muito.- as lagrimas rolavam desesperadamente, ele me puxou por um abraço, mas não correspondi, me soltei dele antes que eu desistisse de ir embora.-
Júnior: Fica, por favor. Não vai.
Isa: Tarde demais.- me virei e saí o mais rápido possível, meu pai me abraçou de lado e me ajudou a caminhas, dei uma olhada pra trás e ele estava igualzinho a mim, com as lagrimas escorrendo que nem loucas. Dei um ultimo abraço nos meus pais e nos tios e demos adeus ao Brasil. A ultima imagem que tive dele foi a pior possível, chorando! 

-FlashBack off-

Depois de o médico ter falado um monte de coisas e eu não ter prestado atenção em nada, pois meus pensamentos estavam em outra dimensão, só ouvi a tia e o tio se despedindo e agradecendo-o por ter vindo em casa ver o Júnior.

Isa: O que o médico falou ??
Júnior: Onde você tava ?- riu- Exagerei na bebida e passei mal, receitou uns remédios e só.
Isa: É bom pra você aprender.
Júnior: Não vem dar sermão também não- fez cara feia- No que você estava pensando ?
Isa: No dia que eu descobri uma coisa ai, e no dia que eu fui embora do Brasil.
Júnior: Essa coisa ai é o dia que você descobriu que eu te trai ? Está mesmo disposta a remexer no passado.- bufou-
Isa: Estava pensando, o curioso foi você que me perguntou.- olhei pra ele tentando intimida-lo pra ver se arrancava mais alguma coisa dessa traição, queria saber quem foi, ele nunca me falou, ou melhor, nuncaa me falaram, ninguém.-
Júnior: Eu não vou te falar quem foi, não adianta.
Isa: Por que ? Eu não vou atrás da menina, não sou louca que nem a sua ex.
Júnior: Desiste.- começou a fuçar no celular-
Isa: Por que ?
Júnior: Porque não, Isabela.
Isa: Não é isso- respirei fundo- Por que você fez isso ?- ele me olhou-
Júnior: Pra que você quer saber ?? Isso é passado. 
Isa: Por favor!
Júnior: Eu não sei, foi coisa do momento, eu me senti atraído por ela, e quando vi já estava beijando a menina. Ela era bonita, g-gostosa- falou com receio a ultima palavra. Preferia não ter ouvido nada disso. Eu e minha teimosia de querer saber as coisas, as vezes é melhor não saber. Então ele me achava feia ? Afff Isabela. Saía dai agora, meu inconsciente gritou bem alto lá de dentro, e sabia que se ficasse mais um instante ali, eu iria chorar na frente dele. Me levantei e subi correndo pro quarto, entrei e fechei a porta, e segundos depois ele estava lá.- Isa, abre a porta. Por favor!- ele ficou uns cinco minutos ali, mas não me movi, eu precisava ficar sozinha, e pensar se eu queria saber mais coisa. Choreeeeeeeei por longos minutos.-
xxx: Amiga, abre a porta.- me levantei, destranquei e em seguida as duas estavam la- O que houve ?
Isa: Eu perguntei pra ele sobre a traição.
Bia: E ouviu o que não queria ouvir ?- assenti-
Gabi: O que ele falou ?
Isa: Que foi coisa do momento, que se sentiu atraído, que ela era bonita e gostosa. Foi por isso, ele não me acha bonita. E quem me garante que ele não me traiu de novo, pode ter achado uma menina muito mais bonita e gostosa do que eu.
Bia: Para de falar besteira, Isabela. Você é linda, todos dizem isso. Ta vendo essa menina aqui- pegou o celular e mostrou o papel de parede que era uma foto de nós três juntas- Ela é linda, arrasa na balada, rouba todos os olhares pra ela, e se ele não te acha bonito é porque ele é burro, isso sim. Tem um monte de cara la fora te querendo.
Gabi: Para de ficar pensando nisso, isso é coisa da gravidez- riu- Insegurança. Você nunca foi assim. Você é maravilhosaaaaaa, amiga.- ouvi batidas na porta e levantei o olhar, e ele estava la.-
Júnior: A gente pode conversar ?- fiz que não com a cabeça, ainda não estava pronta, precisava pensar mais- Por favor!
Isa: Agora não.- ele saiu do quarto e fechou a porta-
Bia: Ele ta mal também, amiga.
Isa: E a culpa é minha.
Gabi: Vamos parar com isso e vamos descer, vamos pra piscina com esses bebezões, andaaaa- foi me empurrando pro closet, as duas saíram dali, escolhi um biquíni simples e o vesti, coloquei só um shorts por cima, calcei uma rasteirinha, peguei o protetor solar e o óculos de sol e desci. Dei uma passada na cozinha e tomei um copo de suco de morango e fui pra area da piscina. Cumprimentei as meninas que não tinha visto e fui pra perto da mami poderosa.-
Deborah: Juninho, me falou.
Isa: Hum.
Deborah: Filha, pra que remexer no passado ?
Isa: Eu só queria entender o porque ele fez isso, e já entendi.
Deborah: Ouviu coisa que não queria e agora o menino ta se sentindo culpado.
Isa: Mãe, por favor.- ela não falou mais nada, para minha alegria a Carol chegou com o Davi e ele veio correndo na minha direção, me deu um abraço e um beijo gostoso e ficou conversando comigo.-
Davi: Vo  fala com o papai, mas eu já volto ta ?!
Isa: Ok meu amor.- dei um beijo na testa dele e ele saiu correndo.-
Carol: Cuidado pra não cair, filho.- ele riu, o Júnior abriu os braços e ele pulou em cima do pai.- Que foi ??
Isa: Perguntei pro Júnior sobre a traição.- ela me olhou com cara de espanto, mas que merda, todo mundo me olha assim quando falo disso-
Carol: E o que ele disse ??
Isa: O que todo mundo ja sabe- revirei os olhos- Tu sabe quem é ela, me fala, por favor.
Carol: Amigaa, para de remexer nisso, isso não te faz bem- fiz cara de bebê e ela riu- Ta bom. Ela chama Fernanda, mora aqui no Guarujá. Eu e ela já fomos amigas, ela e o Juninho ficaram juntos um tempinho depois que você foi embora, eles terminaram e rolou algo entre a gente.
Isa: Fernanda. Qual era o problema de vocês me falarem o nome dela ?
Carol: Sei la, amiga. O Juninho pediu pra todo mundo pra não te falar.
Isa: Ele deve achar que eu sou uma Bruna da vida.- ela gargalhou- To falando sério, hoje perguntei pra ele e ele disse que não ia me falar, deve ta com medo d'eu ir atrás da menina.- ri-
Carol: Chega desse assunto! Vem ca tirar foto comigo.- fui pra mais pertinho dela e fizemos um álbum de fotos com o celular dela, falei pra ela apagar as feias e postar a mais bonita.
candantas   @isabonilha
aoseuladocarol: lindoooonas
porvoceisab: maravilhosaaas   
iphonedaisa: que princesaaas
gabimarques: ui, gatas
isabonilha: te amo loirão
cahmylove_s2: esperei tanto por essa foto   
njrmyair: princesaaaas   
neymaruai: Lindas!
mandantas: gatinhaaas   

Fechei o app do insta e bloqueei o celular, tirei meu short e me deitei na espreguiçadeira, fiquei conversando com a Carol e tomando sol. Uns 45 minutos depois entrei na piscina, mas fiquei pouquinho tempo, me sequei, vesti meu short e fui pro quarto. Tomei um banho de cabeça, bem demorado e conversando com meus pimpolhos, saí, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga, vesti minhas peças intimas e coloquei um pijaminha, estendi a toalha e fui pro quarto encontrando o Júnior deitado na cama e mexendo no celular.

Isa: A gente pode conversar ?
Júnior: ...


Meninoooocas! Desculpa a demora, mas estava sem criatividade. Isabela e sua insegurança, o que fazer com isso ?? Me deem ideias do que fazer em relação a isso, o Júnior não gostou muito de remexer no passado, acham que eu devo fazer uma briguinha entre eles sobre isso ?? Ou eu devo colocar que ela vai pra balada e esbarra com a Fernanda ?? E o FlashBack o que acharam ?? Eu chorei escrevendo a parte dela e do Júnior hahahaha. Deixem a opinião de vocês, beijocaaaas   

79 comentários:

  1. Aiii não quero mais que eles briguem não por favor, ela podia se bater com a Fernanda na balada, ela tem que ser mais segura pq se o Júnior ta com ela é pq ama ela de verdade e que o passado fique no passado, continua rapidão to muito curiosa*----*

    ResponderExcluir
  2. Ameii , quero uma briguinha boba depois uma reconciliação mega fofaaaaaaa !! Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Adooorooo o flash back. Adorei as duas ideias, tanto deles terem uma briguinha, quanto dela esbarrar na fernanda. Pra mim qualquer está bom ;) continua logo por favor :)

    ResponderExcluir
  4. nada de fernanda porque ele iria pensar que ela é igual a bruna louca kkkkkkkkkkkkkkk ficaria legal uma briguinha e uma reconciliação depois

    ResponderExcluir
  5. Quem não chora com esses FlashBack? hahaha simplesmente maravilhoso, sim uma briguinha mas depois a reconciliação perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei das duas idéias, a que rolar eu sei que vou gostar. Nem preciso dizer que chorei com o Flashback kkkk continua

    ResponderExcluir
  7. ela tem que descobrir porque o junior não quer que ela saiba quem é a "menina" e acho que ela deve sim encontrar com a fernanda na balada! continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que eles devem conversa e se reconciliar, nada ver encontrar com a Fernanda, ela não tem que ser uma louca ciumenta e encontrar ela vai fazer ela ficar mais insegura, acho que não devia colocar, mas vc quem sabe. Continua, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Serio,e partiu o coração e chorei meooo, kkkk!!! Caran eles brigando com ela gravida eu choro nao faça isso pfs kk!!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  10. me deixar ansiosa pro prox cap, n podeee! ahahaha
    ta mto bom *-*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o flash back, profundo haha acho que eles devem ter uma briga sim, mas o Júnior tem que impor uma coisa. Ou a Isa deixa essa insegurança ou acabou. Sei lá, minha opinião. Ta perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo ela tá muito insegura e chata e ninguém por mais que ame suporta essas coisas por muito tempo. Van

      Excluir
  12. Indica: http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/
    HAHA' Leitora nova, chegando dá licença baby! u-u Perfeita, perfeita, perfeita! ~vomitando arco-íris aqui~ Flash back arrasando 💕💕

    ResponderExcluir
  13. Amei, ta simplesmente perfeito, uns dos melhores que eu leio.. Esse FlashBack foi p acabar com om meu emocional ne ,so pode.. Continua rapido,ta maravilhoso.. Faça um Flash Back do Junior falando sobre o dia da traição e tals, n gostei da ideia de encontrar a Fernanda na balada,ate pq ela e passado na vida dele,e acho q n tem motivos de por ela na historia, mas na hora do Flash Black, e depois disso ela sair de cena, n aparecer mas na historia.. E sobre as brigas, quando ele terminar contar no FlashBack,a Isa entenderia o lado dele e q ficassem de boa, sem brigas.. N demora p postar, amo por demais essas fic.. Parabens ... Desculpe se tiver alguns erros,estou pelo cel e e horrivel comentar por aqui. Isso Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Aaaai, perfeito! Eu nao quero brigas. Acho q ela podia estar com o juninho na balada e a fernanda esbarrar neles, mas nao rolar briga entre ela e fernanda e muito menos entre ela e o juninho. Eles tem q se esbarrar só pra dar um "up" no momento da historia. Eu choreeeeeeei na parte da Saudade, no flashback . CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Se tiver bruga, tem uma briga leve. Nada demais, coisa rapida e aquela reconciliaçao beeem top ! Haha continua

      Excluir
  15. ameiii continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  16. coloca que ela vai pra balada e esbarra com a Fernanda
    Continua *---*

    ResponderExcluir
  17. cooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  18. Caralho ta muito boa essa historia cara continua pelo amor de Deus Beijos

    ResponderExcluir
  19. Continuar !!!!!!!!!
    Eu acho que ela deve encontrar a Fernanda SIM na balada elas tem uma discussão por parte da Fernanda ai a Isabella passa muito mal e e levada para o hospital ,ai o medo consumir o Junior como medo de perde ela e seus filhos mais fica tudo bem os eles....Fica a Dica ;)
    e tem que ter um Flash Back do Junior contado como foi a traição !!!! Bjssss
    Escreve logo ansiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Acho que nao devia colocar a Fernanda da historia e preferia q a guria q ele pegou tivesse sido alguma da faculdade ou amiga sla, n coloca briga dela cm a Fernanda pq se n vai mostrar q ela e igual a Bruna

    ResponderExcluir
  21. Cada dia amo mais essa história Continua

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA LOGO LINDA *------*

    ResponderExcluir
  23. ntinua linda! Tá ótimo o blog *-*

    ResponderExcluir
  24. ta perfeito eu quero mais :*

    ResponderExcluir
  25. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  26. mds, que perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  27. Continua logoooo . muito perfeito !

    ResponderExcluir
  28. continua o mais rapido possivel plx

    ResponderExcluir
  29. PER-FEI-TO! Continua logo, plisssssss.
    Ah e por favoreeeee, indica meu blog? http://princeneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. annw q lindo , acho q ele n precisa ir atrás da fernanda né , maais , muito bom

    ResponderExcluir
  31. Perfeito demais totalmente viciada.Beijos

    ResponderExcluir
  32. top demais!! continua *--*

    ResponderExcluir
  33. Continua , ta muuito bom *-*

    ResponderExcluir
  34. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua por favoooor :)

    ResponderExcluir
  35. oi rs, leitora nova ><
    Será que você poderia ler e indicar aqui http://preetiin.blogspot.com.br/
    Agradece rs

    ResponderExcluir
  36. Esbarra na fernanda mas sem brigas nem dela com a fernanda e muito menos dela com o junior. <3

    ResponderExcluir
  37. Cooontinua porfavor nao demora a postar bjoos.

    ResponderExcluir
  38. Poorque ta demorando? Coontinua poorfavor

    ResponderExcluir
  39. Quando vai continuar? To com saudades de ler aqui :(((((

    ResponderExcluir
  40. Eles tem que parar um pouco de brigar poxa :c posta logo pleaseeeee haha

    ResponderExcluir
  41. Eu chorei tanto nesde flashback...acho que podia rolar um flashback do reencontro deles... ia ser muito top ! Eles podiam estar em algum lugar e a fernanda chegar, o junior ve mas nao fala nada. A isa percebe e pergunta o pq do nervosismo e ele nao responde. Tal hora os dois esbarram com a fernanda e só rola uma troca de olhares, a fernanda sorri, se desculpa e sai. O junior fica meio tenso e ela pergunta de novo, e ai ele explica tudo pra ela mas nao rola briga entre eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO... poxa, eu venho aqui todo dia olhar se tem post novo, mais de um mes ja sem postar. O que aconteceu ? CONTINUAAAAAA

      Excluir
  42. não vai postar mais? continua a melhor fanfic do mundo

    ResponderExcluir
  43. voooooooooooooooooooooooooooooolta :'(

    ResponderExcluir
  44. Vc ja pode voltar a posta aqui, poxa sua historia é tão fascinante e diferente, volta logo! Se tiver precisando de ajuda com o blog é só pedir! Continua
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Perfeito, continua por favor e vê se ñ demora mt para continuar ...
    Amei !!

    ResponderExcluir
  46. to tentando entender o pq de vc não postar mais

    ResponderExcluir