sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo 27- Eu vou ser pra sempre seu, e o pra sempre não tem fim.

Duas semanas se passaram, bem devagar mais se passaram. Já voltei ao medico 3 vezes, e ele disse que estava tudo bem. A tia Nadine e a Rafa vieram me visitar sempre, o Júnior veio só umas duas vezes, está morrendo de raiva, e não tiro seus motivos, fico mal por ve-lo assim, mas tive meus motivos pra fazer isso, e põe motivos nisso. Hoje (18/06) estou no Brasil, muito bem, obrigada! O Brasil já estreou na Copa do Mundo, ganhando o primeiro jogo, hoje a seleção joga novamente, mas como tenho que ficar de repouso ainda, irei assistir na casa dos meus pais com as meninas. Já almocei, e agora estou deitada, até agorinha pouco estava no twitter conversando com as meninas, deixei o celular de lado e foquei na televisão quando apareceu ele, fiquei observando seus passos e logo meu pensamento foi interrompido pelo meu celular tocando, olhei no visor e vi Amor, não eu não mudei, abri um sorriso e atendi.

-inicio-
Isa: Oi
Júnior: Oi- ficamos em silencio- Tudo bem ?
Isa: Sim e com você ?
Júnior: Tudo certo, liguei porque a Rafa disse que você passou mal de madrugada.
Isa: Foi só ânsia de vomito e umas tonturas.
Júnior: Mas já está melhor né ?!
Isa: Sim
Júnior: Então ta.
Isa: Boa sorte no jogo.
Júnior: Se eu fizer gol é pra vocês.- sorri-
Isa: Nós agradecemos.
Júnior: Ficaria mais tranquilo se você estivesse aqui no Rio.
Isa: Eu vou praí no final de semana.
Júnior: Ainda falta muito tempo.
Isa: Está com saudades ?- ri-
Júnior: Dos meus filhos.
Isa: Grosso.
Júnior: De você também, marrentinha- riu. Ah que saudade dele me chamando assim, bateu aquela nostalgia agora, saudades de ter ele comigo sempre.-
Isa: Daqui a pouco estamos juntos.
Júnior: Espero, vou desligar porque já já estou em campo. Beijos, se cuida.
Isa: Beijos e arrasaaa!
Júnior: Pode deixar- riu-
-término-

Fiquei uns 30 minutos pensando na nossa conversa, nele me chamando de marrentinha. Lembrando dos velhos tempos, de quando estávamos juntos, será que não vamos dar certo outra vez ? Ahhh para de ficar se torturando, Isabela. Olhei pra televisão e vi que o jogo já havia começado, foquei na TV e prestei atenção. O Brasil fez um gol no primeiro tempo, gol do Oscar. No segundo tempo, o adversário empatou, mas sempre tem alguém pra resolver isso, Fred tabelou com o Neymar que tocou pro Fred de novo e ampliou o nosso placar, na comemoração eles fizeram uma dancinha engraçada, o que me fez rir. O jogo recomeçou e o Brasil já voltou atacando, em um passe do Oscar para o Neymar, ele driblou o zagueiro e o goleiro e tocou pro Gol, gritei de tanta felicidade, ele deu o seu famoso soco no ar e colocou o dedo na boca, sorri largamente, as meninas entraram no meu quarto gritando, aproveitei e fui com elas pra sala, sentei ao lado do meu pai que ficou falando umas coisas lá, mas eu não entendi nada. O jogo novamente recomeçou, o Brasil fez mais um gol com o Thiago Silva de cabeça, aos 48 minutos o arbitro apitou e pegou a bola, os jogadores foram saindo e como sempre o Neymar foi parado pelos repórteres.

Repórter: O que você achou do desempenho do time no jogo de hoje ?
Neymar: O time foi bem, estamos em uma perfeita sincronia e isso é muito bom. E é assim que vamos tentar conquistar o título e dar a alegria para o povo brasileiro.
Repórter: Com esse ritmo conseguimos chegar a grande final ?
Neymar: Claro, se mantermos esse ritmo saímos com a vitória em todos os jogos.
Repórter: Antes dos jogos, vocês ficam muito concentrado ou dão uma descontraída ?
Neymar: Um pouco dos dois, uns 30 minutos antes fica cada um na sua pensando, e depois nos juntamos pra ouvir o professor falar.
Repórter: Um pouco da vida pessoal. Recentemente, você descobriu que seria pai novamente, a comemoração foi pros seus filhos que estão a caminho ?
Neymar- riu- Foi sim.
Repórter: Já sabe o sexo do bebê ?
Neymar: São dois meninos- riu e foi saindo-
Repórter: Uma coisinha antes, você e a modelo Isabela Bonilha ainda estão juntos.
Neymar: Sim, firme e forte e com muito amor pra dar- deu uma gargalhada e saiu de campo-

Sorri eternamente com as ultimas respostas dele. Sim, firme e forte e com muito amor pra dar. Fiquei repetindo essa frase pra mim inúmeras vezes, e só percebi que estava com um sorriso bobo no rosto quando as meninas ficaram me perturbando.

Isa: Eu vou pro Rio hoje.- me levantei com cuidado-
Felipe: Filha, eu e sua mão não podemos ir hoje.
Isa: Pai, eu preciso pedir desculpas pro Neymar.
Deborah: Você já pediu, Isabela, agora senta ai.
Isa: Eu vou vocês querendo ou não.- saí andando e fui pro quarto, peguei minha mala, coloquei minhas roupas, logo depois minha mãe entrou no quarto-
Deborah: Vou com você, mocinha.
Isa: Tudo bem. As meninas também vão ?- ela assentiu e saiu, terminei de arrumar minhas coisas, fui pro banheiro, tomei um banho rápido e saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, coloquei um vestidinho branco que marcava bem a minha barriguinha, calcei uma sapatilha, penteei meu cabelo e me perfumei, fiz uma make leve e saí do quarto. Meu pai estava na sala e ficou me olhando, sorri e fui pra cozinha, peguei uma pera e voltei pra sala comendo-
Felipe: Você não tem jeito mesmo!
Isa: Quero tentar reconquistar o pai dos meus filhos, pai!
Felipe: Mas você não pode ficar andando, filha.
Isa: Vou direto pro hotel, pai, prometo.- fiquei conversando com ele, minha mãe apareceu uns 15 minutos depois, nos despedimos dele e saímos, encontramos com as meninas la embaixo, pegamos o taxi e fomos pra Sao Paulo, chegamos no Aeroporto de Guarulhos, fizemos o check in e logo nosso voo foi anunciado, fomos pra sala de embarque, entramos no avião, dei uma olhada no meu celular e logo depois desliguei-o. Depois de 1h30 aterrissamos em solo carioca, fiz o check out, pegamos nossas malas na esteira e fomos pra frente do aeroporto, pegamos um taxi e falei nosso destino, rapidinho estamos em frente ao hotel da seleção brasileira, minha mãe pagou o taxista e eu e as meninas fomos entrando, demos nossos nomes na recepção e elas nos entregaram as chaves, pegamos o elevador e subimos pro 8º andar, o elevador parou, procuramos nosso quarto, entrei no meu junto com a minha mãe e a Gabi e a Bia no delas. Deixei a mala em um canto lá e me deitei-
Deborah: Você não vai falar com ele ?
Isa: Acho que ainda não chegaram, a recepcionista disse que eles jantam la pelas 20h, eu desço e faço surpresa.
Deborah: Ah meu senhor- riu- Vou dar um pulinho la na Ale, ve se não fica saracutiando por ai.
Isa: Ok, da um beijo nos tios, na Jadoca e no Eros.- ela assentiu, deu um beijo na minha testa e saiu, fiquei mexendo no celular pra ver se o tempo passava mais rápido. Entrei no instagram e fiquei vendo o feed do insta.
neymarjr: Seu número de celular é fácil apagar, as coisas que me deu eu também posso quebrar. Mas dentro do meu coração tem foto sua, tem saudade sua espalhada por todo lugar. 
Seleção brasileira já está no hotel. Essa legenda abalou comigo, resumiu tudo o que eu sinto. Os minutos seguintes passaram numa lerdeza que só Deus, oito horas e quinze minutos bati na porta das meninas, chamei elas pra descerem, pegamos o elevador e fomos direto pro refeitório, avistei de longe a mesa da seleção brasileira, eles estavam bem agitados, o Neymar rindo como uma criança, vi o Marcelo o cutucar e o mesmo olhou pra ele e logo depois pra mim. Seu semblante mudou completamente, não sei se ficou surpreso por me ver ou se não gostou, pediu licença pro professor e veio até mim.

Júnior: E ai meninas- cumprimentou a Gabi e a Bia e depois me olhou- Oi- sussurrou e deu um beijo na minha testa-
Isa: Oi.
Bia: É-é a gente vai pegar algo pra comer.- elas saíram, ele me puxou e nos sentamos-
Júnior: Achei que vocês viriam só no final de semana.
Isa: Resolvemos adiantar a viagem- ele sorriu-
Júnior: Vocês estão bem ??
Isa: Sim, obrigada pelo gol!- olhei pra minha barriga e ele sorriu-
Júnior: Não tem que agradecer.
Isa: Por que você falou que ainda estamos juntos ?- fui direta e reta e percebi que ele ficou surpreso pela minha pergunta-
Júnior: Pra mídia não ficar especulando, isso não vai fazer bem pra vocês.- ah, que tapa na cara-
Isa: Eu não aguento mais ficar longe de você, eu sei que eu errei, que você está com raiva de mim. Não tiro seus motivos, mas eu sinto sua falta- pausei, me levantei e puxei ele, se eu quisessem falar algo não seria no meio de todo mundo, entrei em uma salinha vazia e ele fechou a porta, me sentei e ele ficou me olhando- Eu te amo e muito, me arrependi do que fiz, mas tenta entender meu lado, eu te vi com outra na cama no dia que era pra eu te dar a noticia, isso acabou comigo, não tive coragem de contar, e foi mais facil falar que o filho era de outro.- as primeiras lagrimas começaram a tomar conta do meu rosto, seus olhos estavam vermelhinhos, mas ele não deixou cair nenhuma lagrima. Não conseguia falar mais nada, encarei minhas mãos porque ficar olhando pra ele estava me fazendo chorar mais. Ele me puxou para mais perto e me aninhou em seu colo, me presenteou com o seu abraço. Que saudade! Essa saudade idiota que estava me matando, chorei mais ainda e pude perceber que ele deixou escapar as lagrimas- Desculpa.
Júnior: Já te desculpei a tempos, só você não percebeu! Não consigo ficar muito tempo bravo com você, por mais que eu queira, o meu sentimento, o meu amor é maior que a raiva que eu estava sentindo de você. Só estava criando coragem pra pedir você de volta, mas você me surpreendeu. E eu falei que estávamos juntos porque realmente eu te queria de volta, estava só esperando você vir pro Rio pra fazer você voltar pra mim.
Isa: Eu vou ser pra sempre sua, e o pra sempre não tem fim.
Júnior: E eu vou ser pra sempre seu, e o pra sempre não tem fim.- sorri, ele levantou meu rosto e me olhou nos fundos dos meus olhos- Estava com saudades de poder olhar no fundo desses olhinhos azuis.- riu, encurtou a distancia entre nós e me beijou. Um beijo com uma mistura de sentimentos, um beijo romântico mas ao mesmo tempo cheio de fogo- E com mais saudades de ter você só pra mim.
Isa: Eu te amo, muito.
Júnior: Eu também, muito, muito!- sorri- Você comeu ??
Isa: Antes de sair de casa.
Júnior: Há mais de duas horas né ?!- assenti e ele fez cara feia- Vamos lá comer.- me levantei e entrelaçamos nossos dedos, saímos da salinha e voltamos pro restaurante. Os olhares se voltaram todos para nós, as meninas sorriram, dei um selinho nele e ele foi se sentar com a seleção, mas não antes de me ver pedindo comida. Pedi macarrão com presunto e queijo, porque estava morrendo de vontade de comer, e para beber pedi uma sprite, que tem sido uma das bebidas que eu mais tenho bebido. Logo meus pedidos chegaram, minha mãe se juntou a nós e fez seu pedido, devorei meu macarrão, pedi torta holandesa de sobremesa e devorei-a também. Aos poucos os jogadores da seleção foram subindo. O Neymar veio até nossa mesa, cumprimentou minha mãe e se sentou conosco-
Deborah: Vou há uma lojinha aqui em frente, não demoro.- sorriu e saiu, as meninas disseram que iam subir, aproveitamos e subimos juntos, achei que ele iria parar no seu andar, mas não, desceu junto com a gente. Nos despedimos das madames e entramos no meu quarto-
Júnior: To com saudade- me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço- A médica não deu nenhuma contra indicação ?
Isa: Contra isso não!- me virei pra ele e o mesmo deu um sorriso malicioso. Sem que eu tivesse a espera me beijou calmamente, foi me caminhando até a cama bem devagar, me deitou com todo o cuidado do mundo e com toda pressa do mundo se livrou das nossas roupas e mais uma vez fez de nós uma união perfeita ∞ Fiquei deitada sobre seu peito com ele fazendo carinho em meu cabelo, me lembrei da minha mãe e dei um pulo na cama, senti tontura e parei por um instante-
Júnior: Ta bem ?
Isa: Sim- ainda estava meio tonta, mas ele não precisava saber- Minha mãe já deve ter chegado.
Júnior: Nossa, verdade- colocou a mão na cabeça e se levantou, se vestiu enquanto ria, fiz o mesmo e fui pro banheiro, joguei uma agua no rosto e voltei pro quarto, ele me puxou pela cintura e me beijou- Boa noite.- sorriu e acariciou minha barriga, fui com ele até a porta, abri a mesma e minha mãe estava entrando-
Deborah: Achei que você já estava dormindo!- me olhou e sorriu-
Isa: Demorou em.
Deborah: Sai do meu pé, menina- o Júnior riu-
Júnior: Tchau sogrinha!- deu um beijo nela e saiu, me deu mais um selinho e eu entrei novamente-
Deborah: Ta feliz ?
Isa: Estamos felizes, porém cansados.- peguei um pijama na minha mala e me troquei, nem tomei banho, minha preguiça falou mais alto-
Deborah: Que porca, nem vai tomar banho.- riu-
Isa: Meus filhos só querem dormir.- ri e me deitei, o Júnior ainda me mandou uma mensagem desejando boa noite e depois eu e meus pimpolhos capotamos...

Vou vir com a mesma ladainha de sempre, desculpa pela demora! Mas tive prova a semana passada inteira, e essa semana foi muito conturbada, estou despedaçada e cansada. Espero que me entendam, e não me matem pelo post pequeno, mas teve a reconciliação. Beijinhos

68 comentários:

  1. gente que maravilhosooo , sou apaixonada por eles, tava com o core pequeno pq eles estavam separados !! quero um cap beeeeeeeem grande em !! Continua

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah demorou, mas pelo menos eles voltaram. Amei amei amei CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Demorou mais caprichou,mesmo pequeno ficou lindo @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Awnnn foi perfeita a reconciliação deles amei, continua rapidinho por favor *----* #IsaMar

    ResponderExcluir
  5. PEEEERFEIIITO AMOOOR, Continua logo *--*

    ResponderExcluir
  6. Isamar e sua perfeição de sempre, ficou ótimo! Continua, beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Amo a reconciliação desse casal. ISAMAR sempre <3

    ResponderExcluir
  8. Aeee IsaMar voltou, amei a reconciliação deles. Tá perfeito demais, sou fã e tu sabe disso kkk ansiosa pro próximo já Beijoos Taís/ @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  9. continua é mt bom aki

    ResponderExcluir
  10. Coooooooooooontinuuuuuuuuuuua Perfeitooo

    ResponderExcluir
  11. Contiinuuua poor favor u.u ameei

    ResponderExcluir
  12. Namoral ta top o seu blog , posta rapidoo !

    ResponderExcluir
  13. aimmm amei esse cap ficou mega fofo

    ResponderExcluir
  14. ixii top top ameeeeeeeeeeeeei ficou perfeito .... continuaaa

    ResponderExcluir
  15. continuuuua, esse capítulo foi perfeição cara.

    ResponderExcluir
  16. Ainw qe perfeitos.. bem qe Isa fez de ir atras do amor dela msm estando magoada. E assim qe puder posta.. rs Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. continua, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  18. perfeitooooooooo ameii...

    ResponderExcluir
  19. adoro esses dois juntos

    ResponderExcluir
  20. posta logo por favor ... suas fãs estão ansiosas haha

    ResponderExcluir
  21. Awn amando esse cap., divo demais >.<

    ResponderExcluir
  22. perfeitoooooo.maaaaaaais muito bom

    ResponderExcluir
  23. ta lindo continua vai

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, quanta perfeição!

    ResponderExcluir
  25. caraca ameiii perfeito,valeu esperar tanto...

    ResponderExcluir
  26. ta perfeito continua logo...

    ResponderExcluir
  27. amando *-* não demora pra postar ta?

    ResponderExcluir
  28. maaaaaaaaaaaaaais , ta lindo !

    ResponderExcluir
  29. não existe mais perfeito que isso *o*
    p-r-e-c-i-s-o de continuação!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito perfeito seu blog *---*

    ResponderExcluir
  31. Eles são muito fofos juntos. Continua :)

    ResponderExcluir
  32. perfeitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua =)

    ResponderExcluir
  33. teu blog é perfeito sabia? não demora muito pra postar não :/

    ResponderExcluir
  34. Continuaaa, to amando cada dia mais & mais *-*

    ResponderExcluir
  35. AMO esse Blog. É perfeito !

    ResponderExcluir
  36. sua fic e a mais perfeita que eu ja li!!

    ResponderExcluir
  37. ta perfeito continua pfvrr!

    ResponderExcluir
  38. aaawn ameeeei.continua amoor...

    ResponderExcluir
  39. Perfeitoooo! Amei, sempre lindo! Continuaaa ><

    ResponderExcluir
  40. Muiiiitoo mais muiiito boom :) Coontinua por favoor ?!

    ResponderExcluir
  41. CONTINUAAAAAA tá muito bom bjos

    ResponderExcluir
  42. Que lindo adorei !! Continua !!

    ResponderExcluir
  43. continua loogo *---------*

    ResponderExcluir
  44. Gostandoo muiito .. Continua !!!

    ResponderExcluir