sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capítulo 28- "Moi j'ai besoin de ta tendresse. De tes baisers, de tes caresses."

Tradução do titulo: "Eu preciso do seu amor. Dos seus beijos, dos seus carinhos."

O mês da copa passou, felizmente fomos campeão, a felicidade no rosto do Júnior era indescritível, era tão bom ver ele com aquele sorriso no rosto, era maravilhoso, e ainda é. Ele está de férias do Barcelona até o começo de agosto   depois que voltamos não nos desgrudamos mais, ele nos mima demais, e eu não tenho nada do que reclamar. Hoje (17/07) resolvemos ir pro Guaru, no momento estou arrumando minha malinha pois vamos passar o restinho da semana lá. Saí do box, me sequei, passei óleo na minha barriga e nos meus seios, em falar na minha barriguinha ela já esta bem grandinha e linda, por sinal. Vesti um biquíni sem bojo e uma saidinha azul com branco, calcei uma rasteirinha. Peguei meu celular e minha mala e saí do quarto, deixei as coisas na sala e fui pra cozinha onde meus pais já estavam.

Isa: Bom dia- dei um beijo nos dois-
Felipe: Bom dia, preguicinha.
Isa: Ah papi, é que agora eu durmo por três.- ri-
Felipe: Desculpa esfarrapada.- rimos, tomei meu café e depois fui escovar os dentes, meu pai me gritou e em 15 minutos estávamos saindo de casa. Colocamos nossas coisas no porta-malas, entrei atrás e minha mãe foi na frente com o papi soberano. Chegamos no Guaru em 55 minutos, meu pai estacionou em frente a casa do Júnior, descemos, ele pegou nossas coisas, minha mãe tocou a campainha e o tio Neymar que atendeu-
Neymar: Olá- sorriu e nos cumprimentou- Como estão esses mulekões ?
Isa: Estão bem, tio.
Neymar: Ah que bom- sorriu- E ai- deu aqueles toque doidos com meu pai, peguei minhas coisas com meu pai e fui deixar no quarto do Júnior.
isabonilha: Guaruu   
Nem perdi meu tempo vendo os comentários, peguei meu protetor solar e desci, passei na cozinha, tomei um copo d'água e fui pra área da piscina onde todos estavam.

Gui: Até que enfim margarida, achei que ia ter que ir te buscar.
Isa: Me erra, ou- ele riu e veio todo molhado me abraçar- Se ta molhado, Gui
Gui: Pra te deixar geladinhaaa.- riu-
Isa: Ta, depois eu entro na piscina.
Gui: Sua grosa, feriu meus sentimentos- ri, me sentei perto da Rafa e fiquei observando o bando de mulher que aqueles meninos tinham colocado pra dentro de casa. Com certeza isso é coisa do Guilherme, Gustavo, Pedro, Cris. O Júnior me olhou e sorriu, sorri de volta e voltei a conversar com as meninas-
Marcela: Essa barriga ta muito perfeita, me dá.
Isa: Faz um, minha filha! Da muito trabalho- riu-
Marcela: Ah não, muito obrigada- rimos-
Laila: Já escolheu as madrinhas ?
Isa: Eu acho que já.
Rafa: Já ??- me olhou curiosa-
Isa: Já, e não vou falar quem.- ri, ficamos conversando, as piriguetes ficavam em cima do meu namorado, mas graças a Deus ele não estava nem dando bola, tanto é que veio ficar comigo-
Júnior: Não fica brava comigo, foi os meninos que chamara.
Isa: Não to brava- sorri e dei um selinho nele-
Júnior: Não vai entrar na piscina ?
Isa: Depois que elas forem embora- apontei com a cabeça-
Júnior: Ih amor, elas vão ficar aqui até de noite.
Isa: Então eu chamo as meninas pra irem a praia, pronto- sorri-
Júnior: Ah Isa, eu não posso ir.
Isa: Uai, eu vou com as meninas. E nem adianta ficar bravinho- mordi o bicão dele-
Júnior: Ai amor- passou a língua no lábio- Da beijinho pra sarar- fez bico e eu o enchi de selinhos e ele prolongou o beijo- Toma cuidado ta ?!
Isa: E você tenha juízo.
Júnior: Meu sobrenome.
Isa: Aham, sei!- rimos, ele deu um beijo na minha testa e outro na minha barriga e foi pra perto da churrasqueira- Vamos pra praia ?
Bia: Até que você pensa as vezes né amiga ?!
Isa: Penso sempre, Beatriz- fui falar com o Júnior e fiquei zoando com o Gil-
Gil: Vão pra onde ?
Isa: Pra praia.
Gabi: Vou junto, amor.
Isa: Não te chamei.- olhei pra ela e ri-
Gabi: Agora é que eu vou mesmo- rimos- Juízo Gilmar, juízo.
Isa: Cuida do meu homem.
Gil: Não gosto dessa fruta- gargalhamos-
Gabi: Cuidem um do outro ok ?! Vocês são os únicos comprometidos aqui, então, já sabe...
Gil: Sou o juízo em pessoa, amor
Isa: Quem não te conhece, que te compre.
Gil: Fica me difamando ai.- ri, sai dali com a Gabi, encontramos com as meninas na sala e fomos caminhando pra praia-
xxx: Se esse bebê for que nem a mãe vai ser lindo demais viu ?!- gargalhei-
Isa: Obrigada, moço!
xxx: Por nada, princesa!- as meninas riram mais ainda-
Marcela: Até gravida essa menina vira o centro das atenções- rimos-
Isa: Fazer o que né!
Rafa: Se o Juninho tivesse aqui já taria com o bicão dele.
Isa: To me sentindo melhor depois desse elogio.- rimos, chegamos na praia, procuramos um lugar calminho. Estendi minha canga, tirei meu vestidinho e me sentei.

@_isabonilha: Praia com meus bebês.    
http://instagram.com/p/moHbPTrzxz/

Ficamos na praia o resto da manhã, entramos no mar, nos divertimos bastante, levei outras cantadas e as meninas riram bastante, e eu também. Almoçamos no Chop Halle e depois ainda passamos no shopping, comprei umas roupinhas para os meus pequenos e depois voltamos pro Acapulco.

Júnior: Puta merda, demoraram em- ele estava indo em direção a área da piscina, mas parou quando ouviu o barulho da porta- Achei que tinham sequestrado minha muié.
Marcela: Toda sua, querido!
Júnior: O homem de vocês estão lá reclamando também- riu-
Laila: Vamos deixar o casal a sós.
Isa: Já tava com saudades né ?!
Júnior: Morrendo- selou nossos lábios- O que você comprou ?
Isa: Roupinhas pros meus pimpolhos.
Júnior: Meus também.- mostrei as roupinhas pra ele e depois fui guardar, aproveitei tomei um banho de cabeça, saí, me sequei e vesti uma roupinha confortável, sequei meu cabelo com a toalha e o penteei, como estava cansada nem desci, me deitei na cama, liguei a TV e fiquei vendo a programação, mas acabei dormindo. Acordei recebendo um carinho no rosto, abri os olhos devagar e vi minha mãe-
Deborah: Tava cansada né ?!
Isa: Um poquinho.- sorri- Carregar seus netinhos não é fácil não.- ela riu-
Deborah: Vamos sair pra jantar, quer ir ?
Isa: Aonde ?
Deborah: É um restaurante que só tem massas, nunca ouvi falar, mas os meninos falaram que é bom.
Isa: To com vontade de comer nhoque, então eu vou.
Deborah: Se arruma rapidinho que quase todo mundo ta pronto.- assenti, abri minha malinha, peguei uma blusinha larga amarela e uma calça legging de cavalaria, prendi a blusa com um cintinho e deixei minha barriga bem marcadinha. Passei perfume, dei uma arrumada no cabelo, peguei meus pertences e desci-
Cris: Juninho que não se cuide, até gravida ela arrasa.- bateu palma e eu ri-
Laila: Chamou toda atenção na praia, levou mais cantada que nós todas juntas.
Júnior: Aé ?!- me olhou- Que tipo de cantada ?
Rafa: Se esse bebê for que nem a mãe, vai ser lindo.- gargalhou-
Marcela: Essa foi a melhor.
Júnior: Porra, tiveram quantas ?
Isa: Muitas, amor!- ri, sabia que ele estava com ciumes e elas estavam provocando-
Júnior: Não vai mais por biquíni.- ficou com um bico, que meu Deus-
Isa: Lindoooooo- segurei seu rosto e o selei várias vezes- Te amamos!
Júnior: Não mais que eu.- me beijou, e os indecentes que estavam lá começaram a zoar-
Felipe: Vão bora que eu to com fome.
Gui: Eu também, tio! E depois partiu cafézinho.
Felipe: Baladinha monstra.- rimos-
Tio Neymar: Da um jeito, Deborah, hoje ele ta que ta.
Deborah: Finjo que não conheço, não é meu marido.
Isa: Nem meu pai.
Felipe: Suas ingratas. Pago todas as contas e ainda sou apedrejado- gargalhamos do jeito que ele falou-
Júnior: Vamos logo vai- saímos de casa, nos dividimos no carro e fomos pro restaurante. O garçom nos levou pra uma mesa mais reservada, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando- Vai querer ir pra balada ?
Isa: Não, mas se você quiser ir pode ir.
Júnior: Pode mesmo ? Não vai ficar brava ?
Isa: Se você não me der motivos não.
Júnior: Eu vou, mas eu volto cedo.- assenti e ele deu um beijo no meu rosto. Nossos pratos chegaram, devorei meu nhoque, meu Deus, como isso é bom, não sabia que quando ficava gravida você sentia mais o gosto das coisas   Terminamos e ainda ficamos mais um tempinho ali, rachamos a conta e saímos, me despedi do Júnior e voltei pro Acapulco com a Gabi-
Gabi: Eu sei que você está insegura em relação ao Juninho.
Isa: E não é pra ta ?
Gabi: Amiga, você confia nele ?
Isa: Confio, mas você sabe que quando junta todos eles não dá certo, e ele vai beber.
Gabi: Relaxa, não vai acontecer nada. Ele não vai ser louco de te perder novamente.- sorri-
Isa: Espero.
Gabi: Ele não vai estar perdendo só você, vai perder os filhos também. Ele não é otário.
Isa: E tu não ta la com o Gil por que ?
Gabi: Brigamos.
Isa: Por que ?
Gabi: Ahh, ele fica de amizades com essas piriguetes, não gosto e ele não entende.
Isa: E você ta tranquila assim ? Amiga, não to te reconhecendo.- ri-
Gabi: Ele sabe que tem namorada, se me trair, já sabe o destino dele.
Isa: Assim que se fala, mas ele também não é louco.- rimos-
Gabi: Tava lembrando quando apresentamos você ao Juninho- riu- Quando ele te levou pra casa.- ficamos relembrando os velhos tempos e rindo, rindo, rindo...


-Flash Back on-

Nossa viagem em Paris está sendo maravilhosa, aquela tipica viagem de casal romantico. Já visitamos a Torre Eiffel, Catedral de Notre Dama, Disneyland Resort Paris. E como em Paris não podemos deixar de visitar esse lugar magico, hoje vamos ao murs des je t’aime, muro dos cadeados. Acordei bem cedinho, fiquei um pouco na cama observando o Júnior dormir mas logo levantei, tomei um banho quentinho pois o tempo esfriou bastante em Paris, coloquei uma roupinha bem quente e voltei pro quarto onde ele já estava de pé.

Júnior: Bom dia, amor.
Isa: Bom dia, dorminhoco.- sorri e ele me deu um selinho-
Júnior: Só acordou cedo porque vamos no muro dos cadeados- ele riu-
Isa: É, então vai se arrumar.- empurrei ele pro banheiro, arrumei nossa cama, liguei na recepção pedindo nosso café da manhã e logo bateram na porta, pedi pra deixarem na sala mesmo e fiquei esperando o Júnior. Não demorou muito e ele logo apareceu, tomamos nosso café em um clima ótimo, escovei os dentes, peguei minha bolsa e saímos do quarto. Pegamos o elevador e descemos, cumprimentamos o nosso guia e entramos no taxi que já estava a nossa espera e com destino. Chegamos na rua do muro dos cadeados, o Júnior pagou o taxista e descemos, olhamos o muro todos e até reparamos em alguns cadeados que eram bonitinhos.-
Júnior: Quer comprar um né ?!- assenti e ele riu- Vamos então- entrelaçamos nossas mãos e fomos há um moço que estava vendendo, escolhi nosso cadeado com a ajuda dele, pedi pro moço gravar nossas iniciais e a data que começamos a namorar. I&N 06/04/09. Pagamos o moço e voltamos pra perto da ponte, escolhemos um lugarzinho pro nosso e prendemos ele ali, jogamos a chave fora juntos e ele me beijou. Ficamos observando a vista e depois fomos andar pela Catedral, almoçamos em um bistrô e voltamos a nossa caminhada. Assistimos o por do sol juntinhos e depois ele me levou para em um restaurante com lareira, Atelier Maître Albert, ele sabe como me agradar. Nos sentamos bem em frente a lareira e enquanto nossos pedidos não chegavam ficamos numa troca de olhar intensa.- "Mon coeur, mon amour….”- sorri e selei nossos labios. Jantamos em um clima bem romantico, saímos do restaurante e havia um casal vendendo flores, o Júnior foi até eles, comprou uma rosa e voltou até a mim, me entregou a rosa e sorriu- Te amo
Isa: Je t'aime- ele riu e selou nossos lábios em um beijo onde só se via um único sentimento: amour.   

-Flash Back off-

Tem hora que vem aquela nostalgia, de tudo que já vivemos, da época em que eramos felizes e não tinha ninguém pra atrapalhar. Na época onde o amor era o que importava para nós, e que nós não ligávamos para o que estavam falando. Mas os tempos mudaram, todos querem nos separar, nos ver longe um do outro. Mas nada mudou desde a nossa primeira viagem juntos até aqui, o único sentimento que se ve entre a a gente é o amor, e pra sempre vai ser assim. Assistimos "A Ultima Musica" e isso contribuiu para que as lagrimas rolassem, segurei até onde pude, mas com o filme não consegui. A Gabi se despediu de mim e foi para o quarto, ainda fiquei fuçando no celular, vendo as minhas fotos com o Júnior.
isabonilha: "Mon coeur, mon amour..." @neymarjr   
umamorneymar: lindoooos
ourlovenjr: sou apaixonada por vocês juntos.   
rafaellabeckran: sou loucamente apaixonada por vocês!   
guipitta_: uiii casaaaal
ciumesnjr: meeeeeeeeeus
team_isamar: ahhhhhhh que lindooos, perfeitos, maravilhosos.   
porvoceisab: foram feitos um para o outro.
iphoneisab: casaaaal do século
neymarjr: você lembraaa    te amo
addictsnjreisa: casal mais lindo 

Claro que lembro! Como poderia esquecer ? Foi a viagem mais marcante da minha vida. Tentei esperar o Júnior chegar mas não consegui, me entreguei ao sono e capoteeeei...

62 comentários:

  1. Capítulo mais fofo, ameiiii! Espero não ter nenhuma "surpresinha" nessa baladjenha haha. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Capítulo mais que perfeito*-* amei continua♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaamei. Continua. Perfeito mesmo. Quero maaaaaix

    ResponderExcluir
  4. não deixa ele trair elaaa !!uma briguinha e bom , mas não separa eles nãoo !!

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeito esse capitulo, amei Continua por favor

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooo !! qual é o nome das musicas ??

    ResponderExcluir
  7. Que flash back mais lindo! Ta perfeito, continuaa! :)

    ResponderExcluir
  8. Morrendo de amores por esse dois. Perfeitos, foram feito um para o outro. E o flash back, lindooo. Amando essa história, continua ;)

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooooooooooo,continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Aiiii Deus que perfeitoooooooooos ain vontade de chorara serio!!!!!! Tão perfeito tão lindo tão divino esse blog meu pai!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeiro demais, cada capitulo melhor! Nao faz ela sofrer por favor e nem ele trair ela, ela ja sofreu demais. Me manda o proximo cap no tt @livingforguime

    ResponderExcluir
  12. Amando a cada dia mais #CONTINUA!

    ResponderExcluir
  13. muito perfeito teu blog amoooor, hahahaha... sou nova aqui e já li tudinho, tudinho hehe... tá perfeito. lindo. lindo... ameeeeeeeeeei <3 não demora pra postar hein !!! hahah

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaa , tá Lindo !

    ResponderExcluir
  15. como sempre PERFEITO CONTINUAAA!!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindos os dois *---*

    ResponderExcluir
  17. Continua , ta muito lindo flor *--* ' quero maiis , ! ta muito muito muito perfeito , parabens pelo seu blog maravilhoso '.

    Beijos '.

    ResponderExcluir
  18. AAH maaaais poor favoor *--*

    ResponderExcluir
  19. Leitora Nova ! Eu amei de paixão seu blog é muito perfeito ! *--*
    Continuaaaa ;*

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaa esta simplesmente perfeito
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  21. PARABÈNS!!! Você tem jeito pra escrever, a forma que vc escreve, as palavras emocionam de uma forma e intensidade impressionante.
    Mais uma vez, parabéns vc tem talento.
    Capítulo Lindo Continua...

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA MUITO BOM *-*

    ResponderExcluir
  23. bota uma briga ai quando ele chegar da balada!

    ResponderExcluir
  24. esse júnior que se comporte em , maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  25. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  26. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor, ta perfeito !

    ResponderExcluir
  27. tá a+, sou apxxx por esse blog mds

    ResponderExcluir
  28. ja pode continuarrrrrr

    ResponderExcluir
  29. ameeeeeeeeeeeeeeei, continuaa!

    ResponderExcluir
  30. cada dia mais perfeito,como pode?

    ResponderExcluir
  31. Adorando o blog.. mto TOP, parabéns.

    ResponderExcluir
  32. To viciadaaaa que demais. Continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  33. tô viciada nisso, scrr cada dia mais perfeito ❤

    ResponderExcluir