quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capítulo 33- "Ô meu amor, ta com saudade ?" Quase morrendo!

Estou muito bem, obrigada ! Passei o Natal em Madrid, decidimos passar aqui pela primeira vez, queríamos ver como é o Natal aqui, nossos pais quase nos mataram, mas ok. Minha vida está tudo as mil maravilhas, tirando o fato que o Júnior ainda não esta falando comigo, não fui atrás dele e nem ele veio atrás de mim; ele me ligou no dia do Natal, mas não foi nada demais. Emagreci 15 kg, mas do que esperado, fiz aquela dieta maluca por 2 semanas e só com elas emagreci 9kg, fiz tratamento pra queimar a gordura também e isso ajudou bastante, a Christina me recomendou fazer academia todos os dias e ainda caminhar pela praia durante 30 minutos, pois secava mais as gordurinhas. Ou seja, estou com meu corpinho de antes, graças a Deus, estou até mais magra; antes pesava 57 kg, agora estou com 53 kg e muito feliz, me sentindo muito bem, estou bem melhor que antes. Fiz tratamento com a psicologa por causa dessas minhas loucuras, só parei agora por causa das festas de fim de ano, e confesso que me está me fazendo muito bem. Hoje- 31/12- ultimo dia do ano de dois mil e quatorze, como o tempo passa né ?! Já vai fazer um ano que eu e o Júnior voltamos, juntando com os outros que ficamos juntos foram os melhores anos da minha vida; só tenho que agradecer a ele por tudo que fez por mim. Parei de ficar pensando nele ou não sairia da cama tão cedo, fui pro banheiro, tomei uma ducha rápida, saí, me sequei e coloquei um short e uma regatinha, peguei meu óculos e meu iPhone, saí do quarto e fui pra cozinha onde as meninas e o Gil estavam.

Isa: Bom dia flores do dia.
Gil: Pra que toda essa animação ?
Isa: Ultimo dia do ano meu querido, tenho que aproveitar.
Bia: Vai pra onde ?
Isa: Dar uma caminhada no parque.
Bia: Bom proveito.- riu, peguei uma maçã e saí, peguei o elevador e desci, cumprimentei o porteiro e fui até o parque mais próximo, caminhei por uma hora e voltei pra casa andando; fui direto pra cozinha pois estava morta de fome, fiz uma salada de frutas e comi tudinho, lavei o que sujei e fui pra sala.- Seu namorado já ligou três vezes atrás de você.
Isa: Depois eu ligo pra ele.- sorri fraco-
Gabi: Não se acertaram até hoje ?
Isa: Não. Vou tomar banho.- mandei beijos e fui pro meu quarto, tomei um banho lavando o cabelo, saí, me sequei, coloquei meu roupão e enrolei uma toalha no cabelo, fui pro meu quarto, tirei o roupão e passei hidratante no corpo, vesti minhas peças intimas e coloquei o roupão novamente, deitei na cama e peguei meu celular, vi que tinha chamadas perdidas da minha mãe e do Júnior, retornei primeiro pra minha mãe e ficamos um ano nos falando, falei com a minha véia e com o Rennan, que saudade desses dois, desliguei e retornei a ligação do Júnior.- Me ligou ?
Júnior: Achei que tinha perdido o celular.
Isa: Fui caminhar no parque e demorei um pouquinho.
Júnior: Que dia você vem pro Brasil ?
Isa: Não sei se vou prai.
Júnior: Porra Isabela, vamos ficar até o dia 15 sem se ver ?
Isa: Você não vem dia 01 ?
Júnior: Ganhei uns dias de folga a mais.
Isa: Ah.- ficamos em silencio- Vou desligar, mais tarde eu te ligo.
Júnior: Beleza. Eu..eu..eu... Ah deixa pra lá.
-fim da ligação-

Será que tão difícil assim dar o braço a torcer ? É, e muito, para nós dois sim; fiquei pensando em tudo o que já passamos juntos, em tudo o que vivemos, no presente e no passado e o que poderíamos viver no futuro, mas se ficarmos brigando que nem estamos brigando de dois meses pra cá isso não vai durar; meus pensamentos foram interrompidos pela Gabriela entrando no quarto gritando.

Gabi: Meu amooor- gritou- Vem almoçar que depois a gente vai pro salão.
Isa: To com fome não, comi tarde.
Gabi: Nem vem Isabela, já ficou duas semanas comendo aquilo lá, agora você vai se alimentar direito.- ok, discutir com ela sobre isso seria impossível, então quem sou eu pra recusar ? me levantei e fui até meu guarda roupa, peguei uma roupa e me vesti, peguei minha bolsa, meu celular e meu óculos, deixei tudo na sala e fui pra cozinha.-
Isa: Engordei só pelo cheiro.- eles riram- Isso não se faz com uma amiga Beatriz
Bia: Fiz minha especialidade, mon amour.
Isa: Preferia ficar com a minha especialidade que é salada, não com a sua que é lasanha.- ajudei a Gabi terminar de por a mesa e nos sentamos, a Bia colocou a lasanha em cima da mesa e nos serviu, coloquei o primeiro pedaço na boca e senhor, fui pro céu e voltei; realmente essa é a especialidade da Bia, consegui ficar só no primeiro pedaço, tomei um copo de suco e voltei pro quarto, escovei os dentes e voltei pra sala, logo as meninas apareceram, nos despedimos do Gil e saímos, pegamos o elevador e descemos no G1, saímos e fomos pro meu carro, entramos e eu dei partida. Chegamos no salão, cumprimentamos o Alberto e ficamos esperando um pouquinho, a mocinha que depilava me chamou e eu fomos até uma salinha separa, tirei a roupa ficando só de lingerie, depilei primeiro a perna toda, depois a axila e depois a virilha, a moça ainda perguntou se eu queria fazer algum formato, lembrei do Júnior uma vez falando pra eu fazer uma estrelinha, mas não fiz    saí da salinha a Gabi entrou, me sentei de frente para a Alicia, e a mesma começou a fazer minha unha, enquanto ela tirava a cutícula fiquei escolhendo o que passar, nos pés fiz francesinha mesmo e na mão resolvi fazer uma coisa diferente, e como sempre ficou lindo. Quando terminei fui diretos para as mãos do Alberto, falei pra ele cortar só as pontinhas, antes fiz uma hidratação e depois o corte, deixei o meu pago e fiquei esperando as meninas; assim que elas terminaram resolvemos dar uma passadinha em algumas lojas, fomos na Carolina Herrera, Chanel, Dior, Dolce & Gabanna, Isabel Marant e por ultimo na Louis Vuitton, não preciso de dizer que saímos com um monte de sacolas né; comprei presente pra mamis, pro papi, pra vovó, pro Rennan, pra Rafa, pra tia, pro tio, pro Júnior, e eu e as meninas já aproveitamos e trocamos presentes do Natal, já que não tinhamos comprado nada; voltamos pra casa e o Gil estava folgadão na sala.-
Gil: Caralho, compraram a cidade inteira ?
Bia: Como é exagerado, God
Gil: Fica quieta ai, vai
Bia: Fica você.
Isa: Como vocês são chatos, eu em.
Gil: Vão se arrumar pra sairmos pra jantar e depois vemos o que vamos fazer.
Isa: Depois vemos não, nós vamos ao Puerta del Sol.
Gabi: Aleluiaaaa, alguem  falou algo que preste.- ri, peguei minhas sacolas e fui pro quarto, coloquei tudo no chão, peguei meu vestidinho e coloquei em cima da cama, peguei meu salto e deixei no chão, fui pro banheiro, coloquei uma touca no cabelo e entrei no box, tomei um banho bem demorado, onde eu pensei em tudo o que vivi em 2014, como pode o tempo passar tão rápido assim ? Parece que foi ontem que ele me pediu em namoro novamente, que descobrimos a minha gravidez, foi tudo tão rápido, será que não da pra voltar no tempo e reviver tudo isso ?  que tempo bom, cada coisa que passei em 2014 vai ficar guardadinho no meu coração em um lugarzinho especial, como sempre (...) Me sequei, coloquei meu roupão, tirei a touca e fui pro quarto, peguei minha bolsinha de maquiagem e comecei a me maquiar, terminei e ficou do jeitinho que eu queria ! Peguei meu vestido e me vesti, calcei meu scarpin vermelho, arrumei minha bolsinha da chanel com alguns pertences e fui pra sala, o Gil e a Gabi já estavam lá, me sentei e fiquei conversando com eles.-
Bia: Bora fãs.- passou pela gente, abriu a porta e saiu, rimos e saímos em seguida, a Gabi fechou tudo e descemos, entramos no carro da Gabizinha e o Gil deu partida.- Vamos jantar a onde ?
Gil: No restaurante ?
Bia: Não diga ? Achei que a gente ia jantar na farmácia- gargalhei- Fala logo, Gilmar.
Gil: Se é graçada né ?!
Bia: Também acho- riu- Fala capeta.
Gil: Moratin Vinoteca Bistrot
Gabi: Se fez reserva ?
Gil: Aqui o negócio é rápido, meu bem- riu, fomos conversando o caminho todo, o Gil deixou o carro na rua mesmo, fomos até o restaurante e estava bem lotado, o garçom nos levou até a mesa e nos sentamos, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando, entrei no insta, curti algumas fotos e vi a que o Júnior tinha postado, curti. Nossos pratos chegaram e jantamos em um clima maravilhoso.-

-Neymar on-

Meu ultimo dia do ano já começou bem, desci pra piscina do condomínio em Itapema e tava cheio de menininha gostosa, pqp, isso aqui tava bom demais. Fui obrigado a voltar pro apê porque começou um tumulto de gente querendo tirar foto comigo, combinei com os meninos de irmos pro Iate e de lá já iriamos pra Balneário, falei pra minha irmã e pra minha mãe e elas toparam, arrumei minhas coisas e desci, minha mãe apareceu na sala e ficamos conversando.

Nadine: E você a Isa ?
Júnior: Tudo na mesma, ela não vem atrás de mim e eu não vou atrás dela.
Nadine: Nem se falando vocês estão ?
Júnior: Ligo pra ela sempre, mãe, mas tipo amigos.
Nadine: Liga pra ela, filho
Júnior: Sempre sou eu que ligo, mãe.
Nadine: Larga de ser bobo Juninho.- revirei os olhos e peguei meu celular, disquei o número dela e nada, liguei mais umas 3 vezes mas ela não atendeu.-
Júnior: Ta vendo.- bufei, peguei minhas coisas e desci pra garagem, coloquei tudo no porta malas e fiquei esperando eles, liguei na casa dela e o Gil disse que ela tinha saído; logo desceram, entrei na frente com meu pai e fomos pra marina, meu pai estacionou e descemos, falei com o homem lá e fomos pro Iate, meu pai foi dirigindo mais pra longe e só parou quando achou um ponto bom. Fiquei ali bebendo com os meninos, conversando e rindo, por incrível que pareça não chamamos nenhuma mulher, afinal estava com a minha família aqui; meu celular vibrou, olhei no visor e vi amor, pensei em não atender, mas desisti no segundo seguinte, fui lá pra dentro e atendi.-
Isa: Me ligou ?
Júnior: Achei que tinha perdido o celular.
Isa: Fui caminhar no parque e demorei um pouquinho.
Júnior: Que dia você vem pro Brasil ?
Isa: Não sei se vou prai.
Júnior: Porra Isabela, vamos ficar até o dia 15 sem se ver ?
Isa: Você não vem dia 01 ?
Júnior: Ganhei uns dias de folga a mais.
Isa: Ah.- ficamos em silencio- Vou desligar, mais tarde eu te ligo.
Júnior: Beleza. Eu..eu..eu... Ah deixa pra lá.
-fim da ligação-

Porra, já faz mais de um mês que eu não vejo ela, será que ela não lembra que existe a palavra saudade ou será que ela não está com um pingo de saudade ? mas que saco; isso foi o suficiente pra mudar meu humor, voltei pra fora do Iate e peguei um energético, sentei com os meninos e ficamos resenhando.
neymarjr: ultimo dia do ano ta assim
nem vi os comentários, só vi que ela curtiu, ficamos lá o resto da tarde, nos arrumamos no Iate mesmo e de lá fomos pra Balneário.

-Neymar off-

Depois que terminamos de jantar ainda ficamos um pouquinho conversando, o Gil fez questão de pagar tudo, insisti pra ele rachar mas o mesmo não deixou, e como a Bia não perde uma claro que zuou ele, entramos no carro e o Gilzera deu partida. Chegamos na Puerta del Sol e estava l o t a d o, achamos um lugar pra estacionar e descemos, fomos andando pra praça e a Bia naquela animação de sempre.
isabonilharever o passado olhar com olhos calmos pro meu presente e fazer o possível para não ficar pensando no futuro (ao menos nesse futuro daqui alguns anos que ninguém na verdade sabe se chegará). Fecho os olhos e começo a pedir. Não são coisas muito complicadas de serem atendidas. Ao menos eu acho que não. Apenas me concentro em cada rosto que já conheci até hoje e nos sentimentos que tenho por cada uma dessas pessoas. Que não nos faltem bons sentimentos sejam no Natal ou em qualquer dia do Ano Novo que se aproxima. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência pra enfrentar mais trezentos e sessenta e cinco (ou seria trezentos e sessenta e seis?) dias. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos amigos sejam reencontrados. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que músicas de letras e melodias bonitas nos façam suspirar. Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que nos sobre tempo para beber e conversar com os amigos. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir apesar dos pesares. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor. Vem 2015!
saí do insta e fomos pro povão, o relógio montado no Ayuntamiento de Madrid era maravilhoso, fiquei encantada, tiramos algumas fotos e ficamos conversando, olhei no relógio e marcava 00:54, como será que ele ta ? com quem ele ta ? ai que saudadeeee, meu coração não aguenta ! Meia noite e cinquenta e oito.

Gil: Falta dois emm- gritou e nós rimos-
TODOS: Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, UUUUUUUM- o Gil beijou a Gabi e a Bia pulou em cima de mim, ficamos abraçadas um tempinho e nos largamos, seja bem vindo 2015, ouvimos os fogos e nos abraçamos de lado para ver e era realmente maravilhoso como todos diziam-
Bia: Feliz 2015, meu amor, sabe que te desejo tudo de melhor né ?!- abracei ela de novo-
Isa: Feliz ano novo, mais um ano juntas, daqui até a eternidade.- sorrimos.-
Gil: Aeeee Biazinhaa- abraçou ela- Feliz ano novo chatonilda.
Gabi: Feliz ano novo, irmãzinha, que seu 2015 seja muito melhor que 2014, e que vocês sejam muito feliz.- me abraçou-
Isa: Só tenho que agradecer por Deus ter colocado vocês duas na minha vida, te desejo toda felicidade do mundo, ao lado do Gil claro- rimos- Feliz 2015 pra nóssss.
Gil: Ahhh minha maluquinha- me abraçou e me girou- Só quero a sua felicidade, sempre, que você seja muito feliz em 2015, que vocês sejam muito felizes. Te amo malokaa
Isa: Feliz 2015 pra noixxx Gilzeraaa, que nós sejamos muito feliz, e vamos ficar muito bebaados- ele riu- I love you baby- rimos, ficamos lá mais um pouquinho e depois resolvemos ir pra balada, antes de entrarmos no carro disquei o número da minha mãe.-
Isa: Feliz 2015, mãezoca!
Deborah: Pra você também, meu amor. Que você seja muito feliz nesse ano novo que está por vir, que Deus derrame benção sobre você, te desejo toda a felicidade do mundo, você ainda tem muito pra viver minha pequena, e Deus sabe o que faz.- preciso dizer o quão essa mulher é maravilhosa ?-
Isa: Amém, mãe! Que Deus abençoe cada vez mais nossa família.
Deborah: Amém, como ta ai ?
Isa: Bem, acabamos de sair da Puerta del Sol e agora vamos pra balada.
Deborah: A que bom, meu amor, e você vem pro Brasil :
Isa: Sim mami, vou comprar a passagem quando chegar em casa.
Deborah: Nos avise que eu e seu pai vamos buscar você no aero.
Isa: Ok mami, ai vamos pra Riviera né ?!
Deborah: Sim, filha.
Isa: O papai, a vovó e o Rennan estão ai ?
Deborah: Seu pai e sua avó estão, o Rennan já saiu.
Isa: Não sei nem porque perguntei dele- rimos- passa pro meu pai.
Felipe: Feliz ano novo princesa do papai ! Que Deus te abençoe cada dia mais, e que seu 2015 seja repleto de coisas maravilhosas, papai te ama muito.
Isa: Feliz ano novo, pai, eu te amo demaaaaais.
Felipe: Papai também ! Vai vir pro Brasil quando ?
Isa: Vou comprar a passagem quando voltar pra casa, ai eu aviso vocês.
Felipe: Ok pequena, se cuida ta ?! Juizo, te amo. Vou passar pra sua avó.
Isa: Ok.
Ana: Meu amooor, feliz ano novo, só te desejo coisas boas porque você é uma menina de ouro, não vou ficar naquele bla bla bla de sempre porque cansa né ?!- ri- mas saiba que a vó te ama, eu e seu avô que não está mais entre nós, infelizmente. Aproveita seu comecinho de ano. Te amo meu anjinho.
Isa: Ai a senhora é a melhor avó do mundo. Eu te amo demais, demais, demais.
Ana: Vai la curtir, vai, aproveita com juizo.
Isa: Pode deixar. Beijo
Ana: Beijo.- ia desligar mas vi que ela falou mais alguma coisa- Ô Deborah, como desliga isso aqui ?
Deborah: Da aqui mãe.
-fim de ligação-

Aproveitei que o pessoal ainda estava no celular e resolvi mandar uma mensagem pra ele, porque não queria atrapalhar a vida dela.

From: amor   
se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades… Se amar de verdade é me sentir super mal quando vejo que você não está bem e eu não posso ajudar, se é querer acima de tudo a sua felicidade, se é sentir uma angústia enorme só em pensar em te perder… Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver em ti a melhor pessoa pra mim, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo… Então, é. Eu te amo. De verdade.

Bloqueei a tela do celular e entrei no carro, encostei a cabeça no vidro e fiquei pensando, o Gil, Gabi e a Bia entraram no carro e partimos pra baladinha (...) Chegamos em casa perto das 5h da manhã, conversei com as meninas e elas toparam de ir pro Brasil, vi que a próxima passagem era as 7h, o pessoal concordou e comprei, fomos direto pro quarto arrumar as malas, coloquei todos os presentes dentro da mala e terminei de arrumar, fechei tudo e levei pra sala, fui pra cozinha, fiz uma salada de frutas e comi rapidinho, escovei os dentes e chamei o povo, chamamos um taxi e em minutinhos ele estacionou em frente ao prédio, colocamos as malas no porta malas e entramos, o taxista nos levou até o aeroporto e como estávamos atrasadas, entramos correndo, fizemos o check in, despachamos a mala e nosso voo foi anunciado, embarcamos e voamos pelas nuvens no primeiro dia do ano (...) Dormi pelo menos metade da viagem, olhei pra Bia e ela ainda dormia, peguei um livro pra ler e fiquei passando o tempo com ele, mas logo peguei no sono novamente... Acordamos com a aeromoça avisando que já íamos aterrissar, chamei a Bia, pegamos nossa mala de mão e nos arrumas, o avião pousou, esperamos esvaziar e descemos; fizemos o check out e pegamos nossas malas. Como as meninas iam cada uma pra sua casa, me despedi delas e peguei o primeiro taxi que vi ali, dei o endereço pra ele e segui pra Riviera, cheguei em frente a casa da minha vó, paguei o moço e ele me ajudou a descer com as malas, apertei a campainha e logo minha vó apareceu na porta.

Ana: Não acredito.- sorriu e veio abrir o portão pra mim.- Por que não avisou que vinha meu amor ?
Isa: Quis fazer surpresa.- ri e ela me abraçou-
Ana: Vamos entrar, vem.- ela me ajudou com as malas e entramos, meu pai estava sentado no sofá, de costa pra mim, fui até ele devagarzinho, tampei seus olhos e ele tentou levantar.-
Felipe: Juro que não conheço essas mãozinhas frias- riu e eu tirei as mãos- Por que não avisou ? Eu ia te buscar.
Isa: Surprise!- fui até ele e dei um abraço mega apertado nele-
Deborah: Eu to ficando louca ou meu marido está abraçando minha filha ?
Isa: Não está ficando louca, mami- rimos e eu fui até ela e abracei-a- Que saudade de vocês.
Ana: Também estávamos, meu amor.
Felipe: Resolveu de repente ?
Isa: Saí da balada e vi que tinha passagem pras 7h da manhã, comprei e viemos.
Deborah: E cade as meninas ? O Gil ?
Isa: Foram pra casa dos pais.- eles assentiram- Cade aquela peste que é meu primo ?
Ana: Ah minha filha, esse dai não para em casa.
Isa: Ainda não sei porque eu pergunto.- rimos- Mas então, vamos sair pra jantar hoje ?
Felipe: Ótima ideia, vou fazer reserva em algum restaurante.
Deborah: Vamos subir pro seu quarto e guardar tudo isso.- peguei minhas malas e subimos, fiquei conversando com elas e depois elas foram se arrumar, aproveitei que estava sozinha e disquei o número da Rafa.-
Rafa: Oi meu amor. Feliz ano novo.
Isa: Oi Rafinha, feliz ano novo preta.
Rafa: Como foi a virada do ano em Madrid ?
Isa: Maravilhoso, você não tem noção é espetacular.- ela riu-
Rafa: Quando eu voltar pra Espanha quero que você me leve naquela balada.
Isa: Pode deixar que eu levo, aquilo ali lacrou minha vida.
Rafa: Ta em Madrid ainda ?
Isa: Não, em Riviera.
Rafa: Ah sua vaca, e nem me falou ?
Isa: Cheguei agorinha, preta.
Rafa: Ah bom, a gente vai pro Rio amanha, simbora ?
Isa: Nem rola, vou curtir um pouco meus coroas, tenho que voltar pra Madrid antes do dia 13.
Rafa: Volto dia 15 com o Juninho.
Isa: Ele me falou- ri- A tia ta ai por perto ?
Rafa: Ta sim, mas não quer falar com o meu irmão ?
Isa: Depois eu falo.
Rafa: Ok, vou passar pra minha mãe. Beijo. Mãeee, a Isa.
Tia Nadine: Oi meu anjo! Feliz 2015 pra nós, que Deus abençoe muito o nosso ano, tenho certeza que Ele está preparando algo muito bom pra você, você merece ser feliz.
Isa: Feliz ano novo, tia, tudo de bom pra nós. Que a nossa união nunca acabe.
Tia Nadine: Amém, ta em Madrid ainda ?
Isa: To no Brasil ja.
Tia Nadine: Ah que bom, depois marcamos alguma coisa, to com saudade.
Isa: Marcamos sim, to morrendo de saudades de você- ela riu-
Tia Nadine: Quer falar com o Juninho ?
Isa: Depois ligo pra ele, meu amor.
Tia Nadine: Ok, vou desligar porque a gente vai sair. Beijo, se cuida, te amo.
Isa: Te amo, beijão
-fim da ligação-

-Neymar on-

A nossa virada do ano foi maravilhosa, só não foi perfeita porque ela não está aqui, fizemos a contagem regressiva e bebemos demais, fiquei alegrinho mas minha mãe logo tratou de me por um limite, fiquei enchendo o saco da Laisinha, eu e os meninos resolvemos ir pra praia, avisei meus pais e as meninas vieram junto.

Gui: Eu quero beber mais, vão volta pra la- foi voltando e o Gustavo puxou ele.- Aooooo 2015 vem ni mim, caralho- gritou-
Rafa: Guilherme mano, cala a boca.
Gui: Rafinhaaaa, a vida é pra ser vivida, vamo comemorar- gritou e nós rimos- Deus que eu tenha muita muie pra come, e muita bebida pra bebe
Laila: Desconheço esse menino
Gui: Juninhooo, cada a Isinha ? to com saudade dela
Júnior: Ta em Madrid
Gui: Caralhoooo, vamo aproveitar, pegar muie Juninho, vamooo, vem vamo lá- me puxou e eu ri-
Júnior: Nossa Guilherme
Gui: Agua, caralho, aqui tem agua. Vo toma banho- foi pulando até o mar, tropeçou e caiu.- Ai me ajuda, me ajuda, eu to afogando, me ajuda- não aguentamos e gargalhamos-
Gustavo: Levanta dai- puxou ele e o mesmo caiu também-
Rafa: Dois bebados tentando levantar, ai caralho- gargalhou-
Gui: Vem ca Juninho, vamo tira foto.- dei meu celular pra Rafa e fizemos pose, escrevi 2015 na areia e pedi pra ela tirar outra foto.- Vo posta pra Isinha ver- ri, voltamos pra casa pois já estava amanhecendo, entrei no whats respondi o povo lá e vi que a Isabela tinha me mandado mensagem, li e meus olhos encheram de lagrimas, resolvi não responder, entrei no carro, dei partida e voltamos pra Itapema, fui direto pro quarto, tomei um banho e me joguei na cama.
neymarjr: Feliz 2015 pra todos nós!
fui abaixando o feed e vi a foto que o Gui postou.

guipitta_: aeee isinha @isabonilha eu cuidei dele ta ?!
http://instagram.com/p/qzYlTcx4-g/

biamarinho: guilherme mamado, sim, claro ou com certeza ?
meuspittas_: a cara do gui kkkk
ourlivenjr: eles não passaram o ano novo juntos ?
isabonilha: cuidou sim ahhahaha te conheço
neymarjr: toiss

Coloquei o celular no modo avião, virei pro lado e capotei (...) Acordei com barulho vindo la de cima, peguei o celular e vi as horas, eram quase seis horas, porra dormi pra caramba, espreguicei e levantei, fui pro banheiro, tomei um banho gelado, enrolei a toalha na cintura e fui pro closet, peguei uma roupa e me vesti, coloquei um boné, peguei meu celular e desci encontrando o Gil, Gabi e Bia na sala.

Júnior: uai, o que vocês estão fazendo aqui ?
Gil: Voltamos pro Brasil, mané. Feliz ano novo- bati na mão dele, cumprimentei as meninas e desejei feliz ano novo.-
Júnior: E a Isabela ?
Gil: Ficou em São Paulo.- não falei nada e fui pra cozinha, me sentei na cadeira e apoiei minha cabeça na mesa, as primeiras lagrimas começaram a rolar-
Nadine: O que foi filho ?
Júnior: Nada.- limpei o rosto-
Nadine: É a Isa ?- assenti- Ô meu amor, ta com saudade ?
Júnior: Quase morrendo- sorri fraco- Mas parece que ela não ta, só me mandou uma mensagem, não me ligou, parece que ta me evitando.
Nadine: Juninho, vocês tem que conversar
Júnior: Mãe e se ela descobriu sobre a Andressa ?
Nadine: É um risco que você corre, eu falei que era melhor você contar.
Júnior: Assim que eu ver ela eu conto.
Nadine: Ela ta em Riviera com a avó, vamos pro Guaru, deixa o Rio de lado, quem sabe ela não vai pro Guaru.
Júnior: Ta bom, mas e se ela não for ?
Nadine: A gente vai até ela.
Júnior: Nem a pau- saí de la antes que ela falasse alguma coisa, me juntei com os meninos e ficamos resenhando...

Hello dear, como vão vocês ? aqui estou eu de novo hahahahah espero do fundo do meu coração que gostem desse capitulo, porque sei que vocês não vão gostar hahahah mas vou recompensar vocês, só me aguardem. Continueeeeeem me dando ideinhas, e por favor, quando for comentar, não fica comentando continua, mais, +, isso é muito chato, eu quero saber a opinião de vocês. Beijinhooos 

46 comentários:

  1. Eu AMEI esse capitulo, serio! Esses dois separados 💔 mas serio, eu to amando! Continua logooo @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de outro fandom e mesmo assim eu sou apaixonada pela sua fic
    Eu não vou deixar minha opinião aqui por que nesse momento eu não tenho nenhuma e por que também cada poste seu é uma novidade para mim, por que eu imagino uma coisa e você faz outra e talvez seja isso que me deixe cada vez mais viciada na sua fic hahahah
    Só sei que estou apaixonada por essa história e eu espero que você não demore muito para postar o próximo capítulo
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu mulher... eu ADOEI esse capitulo. De verdade, amei o texto q a isa postou, a msg pro junior... o junior chorando <3 de verdade, amei ! Acho q a isa podia ir pro guaru, e como sempre q ela acorda ela vai correr na praia. Numa dessas corridas ela podia esbarrar com o junior. Ou com alguem do toiss e esse alguem arrasta ela pra casa deles no guaru. Ai chegando la, ela ia dar de car com o junior <3 CONTINUA -Maari.

    ResponderExcluir
  4. eu amei esse capitulo, confio em vc e sei que vc vai lacrar a volta deles ahaah

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho necessidade da Isa saber sobre a andressa ! Ta ótima a fic 👍👌 parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  6. Bom a minha opinião é que cada dia que passa fica melhor continuar o mais rápido que puder ♡♥

    ResponderExcluir
  7. na moral, continuuua rápido

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do júnior, mas eu confio em ti e você vai fazer o melhor que puder tomara que eles se vêem logo, já pode postar o próximo.

    ResponderExcluir
  9. continuaaa logo ta perfeitoo véeeeeei *-----------------*

    ResponderExcluir
  10. Woont, que divo ! *----------------------*

    ResponderExcluir
  11. continua logo ,to curiosa..

    ResponderExcluir
  12. ficou perfeito esse capitulo

    ResponderExcluir
  13. Ela não precisa saber da Andressa e quero logo esses dois juntos!!! P E R F E I T O!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre e sim ela tem que saber da andressa até porque mesmo eles não se falando eles ainda eram namorados e que o junior fez foi uma traição e ela precisa saber sim eu confio muito em vc e sei que vai arrasar no proximo capitulo mais acho que deveria ter mais treta hahaha deixa eles mais um pouquinho brigados e depois faz uma volta lacradora. é sempre bom ler uma briguinha

    ResponderExcluir
  15. Perfeito sim ou claro? Amei muito, ai ele chorando me deixou com o coração apertado "/, tipo a Tia Nah deveria dar um jeito de convencer ele a ir pro Guarujá e a Isa ir tambem ele conversarem e ele falar da Andressa, logico que ela tem que ficar bolada, ficar mais um tempinho brigados, mas ela perdoar e ai tu arrasa na volta deles hahaha Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  16. Poxa to super chateada com a Isa, ela tem que ir atrás do Juninho pq ela ta sendo muito injusta com ele depois de tudo que ele fez por ela, custa nada ela ir atrás dele né, ja que ele ja foi atras dela outras vezes agora é a vez dela, continua :(

    ResponderExcluir
  17. perfeitooooooo, continua

    ResponderExcluir
  18. como assim vc para na melhor parte? Omg

    ResponderExcluir
  19. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  20. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir
  21. taa muiitto boom, contiinuua ?

    ResponderExcluir
  22. Fiquei feliz por você ter usado minha ideia no capítulo passado <3 Adorei o Gui bêbado kk ah, acho que ele e a Isa tinham que se acertar, e depois ela ficasse sabendo da Andressa e brigassem de novo. Enfim, ta ótimo! Continua, beijos

    ResponderExcluir
  23. Teu blog é maravilhosoooooo

    ResponderExcluir
  24. tem que ter uma treta basica ainda mais que ele vai contar da andressa até pq eles tavam namorando tem que ficar brigados e depois voltar com tudo continua logo por favor

    ResponderExcluir
  25. Meu sem-or, tô morrendo de amores por essa fanfic!

    ResponderExcluir
  26. O capitulo ficou maravilhoso !!! Já quero o próximo capitulo. Espero que os dois se encontre o mais rápido possível, assim como o Junior está com saudades da Isa, eu estou com saudades do dois juntinhos, rsrs ❤️ Bjs

    ResponderExcluir
  27. maaaaaaaaais pf , bora juninho te que correr atrás

    ResponderExcluir
  28. A Isa poderia saber sobre a Andressa, mas em vez de ficar revoltada com isso ela resolveria ficar com o Júnior para mostrar que pode ser muito melhor que a Andressa. E depois de uma noite muito caliente os dois iriam voltar as boas, ai iria acontecer uma passagem de tempo e a Isa descobrir que está grávida e ela vai em um laboratório em Madrid e descobrir que realmente nunca ficou estéril e ela iria começar a investigar e descobrir que a Bruna armou tudo. Desta vez ela ficaria grávida de uma menina e o Júnior iria mudar de clube para ficar perto dela.

    Bjos, Isabelle. Adoro sua fic.

    ResponderExcluir