quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capítulo 31- Quando você estiver disposta a seguir em frente você me procura !

Acordei com o Júnior se mexendo na cama, virei pro lado e vi que ele já estava acordado mexendo no celular, tentei voltar a dormir mas foi em vão, quando acordo não consigo mais dormir.

Júnior: Oi amor, desculpa não queria ter te acordado.
Isa: Relaxa.- sorri, fiquei mexendo no meu celular, curti algumas fotos no insta, respondi algumas directs e depois entrei no face, aproveitei que minha mãe estava online e fiquei falando com ela, ela teve que sair pois tinha que trabalhar e eu fui fazer o mesmo, me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido; vesti uma roupinha fresca e voltei pro quarto, sentei na minha mesa e fiquei vendo os projetos que tinha que começar, fiz umas ligações, liguei pro João e combinamos uma reunião pra hoje a tarde, deixei tudo as coisas em cima da mesa e fui pro banheiro, fiz o que tinha que fazer e quando ia sair dei de cara com o Jú.-
Júnior: Oi amorzinho.- passou os braços pela minha cintura e eu ri.- Quero um beijo de bom dia- aproximou nossos rostos e nem deixou eu responder, me beijou com todo o amor do mundo, entrou comigo no banheiro e me encostou na pia, me colocou em cima da mesa e suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, encerramos o beijo e atrás desse vieram outros, outros, outros e outros; quando percebi que as coisas já estavam fora do meu controle, pois eu já estava sem blusa, interrompi o beijo.- Que foi ?
Isa: Eu não quero.
Júnior: Ah não mano- voltou a me beijar, tentei resistir mas ele não deixou, uma das suas mãos foi para o meu seio e apertou o mesmo, mas eu não estava no clima, não estava afim, empurrei ele e o mesmo ficou me olhando.- Que foi, Isabela ? Porra mano, eu fiz alguma coisa ?
Isa: Não Júnior, não to no clima.
Júnior: Faz dois meses que você não ta no clima, faz dois meses que a gente não transa, eu to me segurando o máximo, eu to te respeitando, mas eu tenho necessidades.- minha vontade era de rir, mas estávamos tendo uma conversa séria, então não pode.- Tu tem que seguir a sua vida, eu já disse um monte de coisa pra você, mas parece que você não escuta.
Isa: Você tem que entender que foi difícil pra mim, eu perdi eles por minha culpa, só minha. Eu ainda não me recuperei, era pra eu ser mãe, Neymar, você tem noção o quanto dói pra uma mãe perder os filhos ? Eu gerei eles durante 7 meses e meio e por um descuido eles se foram.
Júnior: Eu sei que é difícil, te apoiei em todo o momento, mas tem uma hora que você tem que seguir pra frente, eu quero tocar a minha vida e com você assim não dá.
Isa: Então vai embora, caramba, eu não to te segurando.
Júnior: Quando você resolver seguir a sua vida em frente me procura.- ele saiu do banheiro e ouvi ele abrindo a porta do guarda roupa. Porra, será que não dá pra me entender uma vez na vida ? Eu sei que não to seguindo a minha vida, mas isso ainda é difícil pra mim. Saí do banheiro e vi ele pegando as roupas dele.-
Isa: J-júnior- as lagrimas estavam prontas pra rolar pelo meu rosto, mas não deixei que nenhuma caísse- Desculpa, mas eu não consigo...
Júnior: Quando você estiver disposta a seguir em frente me procura.- pegou a sua bolsa e saiu do quarto, segundinhos depois ouvi a batida da porta; foi só ele sair pra eu desabar, deitei na cama e chorei, abracei o travesseiro que ele dormiu e senti seu cheirinho.-
Gabi: Isa, o almoço ta pronto.
Isa: Ja vou.
Gabi: Que foi, amiga ?
Isa: Nada.
Gabi: Como nada ? Você não ia ficar assim a toa, é por causa do Juninho ?- apenas assenti.- Brigaram ?
Isa: Sei la o que aconteceu, se brigamos, terminamos, só sei que bem nós não estamos.
Gabi: Calma, vai ficar tudo bem. Vamos almoçar, vem- me levantei, limpei meu rosto e fui com ela pra cozinha, falei com a Bia e me sentei, almoçamos em um clima descontraído, consegui esquecer um pouquinho o que tinha acontecido a minutos atrás; como elas tinham preparado o almoço, lavei as louças e voltei pro quarto. Separei a roupa que iria pra reunião e deixei em cima da cama, fui pro banheiro, tomei um banho lavando a cabeça, saí, me sequei e enrolei uma toalha no corpo e outra no cabelo; voltei pro quarto, vesti minhas peças intimas, passei meu hidratante, tirei a toalha do cabelo, peguei o secador e sequei o mesmo com a escova, aproveitei e fiz uma make clarinha-pó, blush, rimel e gloss-; peguei a roupa em cima da cama e me vesti, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa, minha pasta e meu celular e saí do quarto.-
Isa: Tenho uma reunião agora, não sei quanto tempo demoro ta ?!
Bia: Ok, buena suerte !
Isa: Gracias.- rimos, dei um beijo nela e saí, peguei o elevador e parei no G1, entrei no meu carro e dei partida, peguei um transito horrível e acabei me atrasando um pouco, estacionei na minha vaga da empresa, desci e alarmei meu carro, entrei na empresa, cumprimentei todos e fui pra sala de reunião.-
Mari: Olha só a margarida apareceu.- ri e cumprimentei ela-
Isa: Saudades de trabalhar com vocês.
Thais: Nós não temos não.- riu e eu mostrei a língua, cumprimentei ela e depois o João.-
João: Como você está ?
Isa: Me recuperando, é tudo muito recente ainda, mas daqui a pouco eu to de volta por completa, prometo.
João: Não se preocupe com isso.- sorri, me sentei e começamos a falar sobre alguns projetos, mostrei os desenhos que tinha feito e eles adoraram, ficaram conversando entre si e eu viajei longe, fiquei pensando nele, estou atrasando a vida dele, é melhor terminar com isso logo, antes que nós dois fiquemos machucados, eu entendo a parte dele, não entendo como ele conseguiu ficar dois meses sem fazer nada, sempre que tentava e eu falava não ele me respeitava, mas eu ainda não me sinto bem pra mostrar meu corpo pra ele.- Isa ?
Isa: Oi, desculpa.
Mari: Tava longe em filhota.
Isa: Desculpa, vamos voltar pra ca- eles riram, voltamos a falar dos projetos e tinha muita coisa nova que eu perdi, combinamos de ir em um escritório que pediu nossos serviços amanha, para ver o que da pra fazer.-
João: Estão liberadas por hoje. Amanha nos encontramos aqui, ok ?!- assentimos.- Vou dar uma foto do escritório pra vocês irem pensando em alguma coisa- se levantou, fuçou em algumas coisas e voltou com três revistinhas, nos entregou, olhamos por cima e saímos da sala. Fiquei conversando um bom tempo com as meninas e combinamos de sair no final de semana, ir pra Barcelona, me despedi delas e saí; fui em direção ao carro, entrei no mesmo e dei partida, antes de ir pra casa, passei na clinica da doutora Christina.-
Isa: Hola, Dra Christa es ? (Olá, a Dra Christina está ?)
Recepcionista: Sí, usted ha marcado horario ? (Sim, você marcou horário ?)
Isa: No, sólo quiero tener una palabra con ella. (Não, só quero ter uma palavrinha com ela.)
Recepcionista: Oh sí, voy a hablar con ella, usted puede esperar allí.- apontou pra sala de espera.- ( Ah sim, vou falar com ela, você pode esperar ali.)
Isa: Gracias. (Obrigada.)- fui pra sala de espera e me sentei, fiquei mexendo no celular e não demorou muito para a moça me chamar, entrei e a Christina estava sorrindo.-
Christina: Quanto tempo.- veio até mim e me abraçou- Nem parece a menininha que eu conheci quando pequena.
Isa:- ri- O tempo passou.- ela riu.-
Christina: Sente-se.- fiz o que ela pediu.- Como está sua mãe ? Faz tempo que não vejo ela.
Isa: Está bem, graças a Deus, a mesma de sempre.
Christina: A mesma que protege a filha em tudo ?- assenti rindo.- Imagino que não mudou em nada.
Isa: Nadinha.- rimos.-
Christina: Mas o que te traz aqui ?
Isa: Então, acho que você não sabe, eu engravidei, tive que fazer o parto as pressas porque meus bebês corriam risco de vida, fiz o parto, mas eles nasceram mortos- a expressão dela mudou.- E como eu me alimentei muito mal na gravidez, tive pressão alto e isso prejudicou bastante, e agora quero me cuidar melhor, quero manter a pressão normal, o colesterol também e claro emagrecer, porque não consigo recuperar meu peso de antes.
Christina: Meus sentimentos !- agradeci.- Mas esse negócio do peso é normal, tem muitas mulheres que não conseguem recuperar a mesma forma de antes, mas você é jovem então é mais fácil, a questão do colesterol eu vou precisar fazer um exame de sangue pra ver como está e aí podemos começar a dieta, que eu imagino que você queira fazer.
Isa: Quero, vim especialmente pra isso.
Christina: Senta ali, colho agora, peço pra Carla levar no laboratório que é aqui do lado e enquanto fica pronto nós botamos o papo em dia.- assenti, deixei minha bolsa na cadeira, me sentei na outra cadeira, ela limpou meu braço, passou aquela fitinha e deu um picadinha de formiga como todos falam, coletou o sangue e saiu da sala, voltou uns 3 minutos depois e ficamos jogando conversa fora, conversamos bastante coisa. A moça da recepção trouxe os exames e graças a Deus estava tudo normal, ela pediu para eu me pesar e assim eu fiz, estava marcado 73 kg, quase cai de costa no chão, to muito pior do que eu pensei, meu senhor.- Bom eu estava pensando em te passar um dieta com apenas 600 calorias, é rápida e da resultado, nos primeiros dias é normal se você passar mal, mas depois você se acostuma. Junto com a dieta você vai caminhar todos os dias por 30 minutos, sem exercícios muitos pesados, porque se não você acaba desmaiando, tudo certo ?
Isa: Tudo !
Christina: Então vamos fazer seu cardápio.- ela pegou duas pastinhas e colocou em cima da mesa, me mostrou vários alimentos, fiz minha dieta juntamento com a Dra, e quando terminamos ela imprimiu o papel.- Se não seguir tudo isso direitinho, não vai ter resultado.
Isa: Pode deixar que vou fazer tudo direito.
Christina: Marca uma consulta comigo daqui duas semanas que é quando acaba essa dieta ok ?!- assenti, ela me entregou os papéis e os exames, nos despedimos e saí da sala dela; marquei outra consulta e saí da clinica, entrei no meu carro e fui pro supermercado mais perto, comprei todas as coisas que tinha no meu cardápio, e mais algumas coisinhas que estavam precisando em casa, paguei tudo e com a ajuda de um dos moços do supermercado levei tudo pro carro; entrei e dei partida, fui pra casa ouvindo o pen drive do Júnior que ficou no carro, cheguei no condomínio, estacionei o carro e peguei as compras, fui até o elevador e apertei o botão, logo ele parou e a vizinha do meu apê saiu de dentro, cumprimentei ela e entrei, apertei o botão do meu andar e subi, abri a porta e as meninas estavam na sala.-
Gabi: Demorou ! A Bia falou que você ia na reunião, estávamos preocupadas.
Isa: Resolvi passar na Christina depois.
Bia: A nutricionista ?- assenti.- Ê essas loucuras.
Gabi: E o que ela falou ?
Isa: Passou uma dieta de 600 calorias e uma caminhada de 30 minutos.
Bia: Caramba, Isa ! 600 calorias, você é louca.
Isa: Por duas semanas, só.
Gabi: Ah só ? Amiga se ta ficando louca.- fui pra cozinha e elas me acompanharam.-
Isa: Quero voltar a ser gostosa, ué- elas riram, fui guardando as coisas nos lugares, peguei umas folhas de alface, temperei com vinagre, limão e azeite e misturei, me sentei e elas ficaram me olhando.- Que foi ?
Bia: Você é estranha.
Isa: To cumprindo meu cardápio.- sorri- Depois vou andar de bicicleta, vamos ?
Gabi: Eu vou, faz tempo que não ando de bicicleta.
Bia: Vou me arrumar, então.
Isa: Ja desçam com as bicicletas, obrigada !- elas mostraram o dedo e eu ri, terminei de comer, lavei o que sujei e fui pro quarto, coloquei uma roupa de ginastica, prendi meu cabelo e fui pra sala, gritei as meninas e ninguém me respondeu, saí do apê e desci; passei pelo hall e vi elas conversando com o porteiro, falei com ele e montei em cima da bicicleta e saímos pedalando; fomos pedalando até o Parque de San Isidro, deixamos as bicicletas perto de uma arvore e nos sentamos, ficamos apreciando a vista, o lago era maravilhoso e transmitia uma calma, me senti renovada. Pegamos as bicicletas e voltamos caminhando, paramos em uma lanchonete pra tomar alguma coisa e depois fomos pra casa.
isabonilha: "You never really can fix a heart."  ️ 
team_isamar: linda, como sempre !   
proudnjr: que linda.
myprideisa: olha essa mulher que linda   
rafaellabeckran: maravilhosaa
porvoceisa: minha idola é maravilhosa
weneedisa: fico inconformada com tanta beleza   
fc_neymar: que linda
ourlivenjr: boneca.
opsnjr: você ainda ta com o neymar ?
isabonilha: simmm @opsnjr
neymarjr ️ 

Fui direto pro banheiro, tomei um banho relaxante, vesti meu pijama e fui trabalhar mais um  pouquinho; dei uma olhada no escritório que o João falou e tive várias ideias para reforma-lo, peguei minhas folhas de desenhos e meus lápis e comecei meus rabiscos, um rabisco aqui, outro ali e tudo saiu como eu queria, guardei eles na minha pasta e fui pra sala; fiquei assistindo TV com as meninas e ao mesmo tempo conversando, quando o sono começou a bater resolvi ir dormir já que amanha tenho que acordar cedo, me despedi delas e fui pro quarto, dei uma olhada no celular e vi que tinha mensagem da Rafa, respondi e ficamos conversando um pouquinho. (...) Acordei com aquele som irritante que chamamos de despertador, desliguei o mesmo e me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e entrei no box, tomei um banho quentinho, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas, peguei uma roupinha simples no guarda roupa e me vesti, tirei meu celular do carregador, peguei minha bolsa e minha pasta e fui pra cozinha.

Gabi: Bom dia
Isa: Bom dia.- peguei uma laranja na fruteira, descasquei a mesma e piquei em pedacinhos, coloquei em um prato e me sentei pra comer, comi uma fatia de pão integral com leite desnatado, lavei tudo o que sujei; escovei os dentes no banheiro principal, avisei as meninas que estava indo e saí (...) Cheguei em frente a empresa e o João já estava la, estacionei o carro no meio fio e desci, cumprimentei ele e esperamos as meninas que logo chegaram, entramos no carro do João e fomos pro escritório. Chegamos rapidinho, a fachada era bem interessante, mas poderia ficar melhor   entramos e o dono do local já estavas nos esperando, ele mostrou cada cantinho do lugar e disse o que queria. Mostrei os desenhos pra ele e o mesmo adorou , demos mais algumas ideias a ele, falamos sobre a decoração do lugar e fechamos negócio.-
João: Bom trabalho meninas.- bateu com as mãos na nossa.-
Thais: Qual é o prazo ?
João: Duas semanas e tudo pronto.
Isa: Carambaaa, vamos ter que correr.
Mari: Atrás de móveis, decorebas e bla bla bla.
Thais: Ele vai pintar ?- o João fez que não com a cabeça-
Isa: essa fachada aqui poderia ficar melhor.
Mari: Ó a outra querendo mexer em tudo ja.
Isa: Mas é sério gente, se colocar umas cores mais vivas chamaria muito mais atenção pro escritório dele, em Madrid é tudo tão morto. Da essa ideia a ele.- olhei pro João e o mesmo riu; entramos no carro e voltamos pra empresa, as meninas ficaram por lá mesmo e eu voltei pra casa; estacionei o carro, peguei minhas coisas e desci, chamei o elevador e logo ele desceu, entrei no mesmo e subi. Entrei em casa e como já era de se esperar estava tudo vazio, mas graças a Deus hoje é o ultimo dia de trabalho das meninas e eu não fico sozinha em casa. Guardei minhas coisas no quarto, vesti uma roupa mais fresca e quando saí do quarto meu celular tocou.-

-inicio-
Isa: Fala preta.
Rafa: Oi meu amor. Ta em casa ?
Isa: To sim, por que ?
Rafa: Vamos sair comigo, com a minha mãe e a Laila ? Juninho falou pra te tirar de casa um pouco.- ouvi um "Cala boca Rafaela" e ela riu.- 
Isa: Vocês vão aonde ?
Rafa: Da uma andada por Barcelona, e a noite vamos na Font Mágica de Montjuic.
Isa: Ok, daqui a pouco to em Barcelona. Onde nos encontramos ?
Rafa: Sagrada Família ok ?!
Isa: Ok.
Rafa: Fala para as meninas virem a noite.
Isa: Pode deixar, preta
Rafa: To te esperando.
Isa: Ok, beijos
Rafa: Beijos.
-término-

Fui pra cozinha preparar meu almoço, porque estou varada de fome, e sei que meu almoço não vai ser o que eu costumava comer sempre. Dei uma olhada no meu cardápio e optei por pão integral, tomate e uma maçã; piquei os tomates em rodela, temperei e me deliciei, ja disse que amo tomate ? Sou apaixonada por essa coisinha vermelha, amo mais ainda quando mistura com repolho, fica uma delicia; comi meu pão horroroso, pão integral já não é bom, ainda mais sem nada pra comer junto. Voltei pro quarto comendo a maça, peguei minha bolsa e meu celular e saí de casa; mandei mensagem pras meninas e entrei no carro, dei partida e fui voando pra Barcelona... Deixei o carro em um estacionamento onde sempre costumo deixar, fui caminhando até a Sagrada Família, liguei pra Rafa e ela me disse a localização dela, vi a mesma de costa falando no telefone comigo e fui enrolando ela.

Isa: Bu.- ela virou assustada e eu ri.-
Rafa: Palhaça.- riu, cumprimentei ela, a Lailete e a tia.-
Laila: Vamos então ? Ja perdemos muito tempo esperando a princesa.
Isa: Ih ou.- dei um tapinha na testa dela e antes de entrar tiramos foto, como de praxe. Entramos, e começamos andar por aquele lugar enorme, é maravilhoso, meu Deus, nunca tinha ido lá e me arrependo de não ter ido antes, que lugar lindo. Maravilhoso. Te passa uma paz incrível ! O teto era maravilhoso, nunca vi nada igual, tudo tão bem feito. Passeamos por todo Templo Expiatório da Sagrada Família, e eu não fiquei com vontade alguma de ir embora, por mim ficaria por lá, mas a Rafa ainda queria ver o Museu Nacional de Arte da Catalunha, já fui várias vezes lá, e é maravilhoso também. Como elas estavam sem carro, foram comigo, chegamos em frente ao museu, deixei elas lá e fui estacionar o carro, estacionei no meio fio e desci, alarmei o mesmo e fui para a frente do Museu.-
Tia Nadine: Já veio aqui, La ?
Isa: Ja, tia, é lindo.- entramos, vimos todo tipo de arte, mas principalmente arte Romana, que é linda, elas ficaram encantadas com tudo, e é impossível não ficar né ?! Fizemos videos, tiramos fotos, nos divertimos bastante. A Rafaela ainda teve tempo pra zoar com algumas pinturas, gravuras e/ou esculturas, é uma palhaça mesmo. Saímos e fomos caminhando até o lugar onde parei o carro, entramos, dei partida e fui pra casa delas.-
Tia Nadine: Não quer entrar, meu anjo ?
Isa: Não tia, tenho que voltar pra casa, avisar as meninas de hoje a noite e fazer umas coisinhas do trabalho.
Rafa: Nos encontramos lá em frente então ?
Isa: Sim.- sorri e me despedi delas, voltei pra Madrid tranquila, sem transito algum, o que fez com que o tempo de viagem fosse bem menor (...) Cheguei no condomínio, estacionei o carro e subi, abri a porta e a bia estava jogada no sofá.-
Bia: Onde se foi ?
Isa: Sagrada Família, vamos naquela Fonte hoje a noite ta ?!
Bia: Ahh ta zoando, sempre quis ir la, mas nunca dava.
Isa: Ah Rafa chamou e eu topei.
Bia: Ah claro, a Rafa, você faz tudo que a Rafa pede.- revirei os olhos.-
Isa: Não começa.
Bia: Não to fazendo nada.- riu-
Isa: Babaca.- ri, fiquei ali conversando com ela até a hora que a Gabi chegou, avisei ela e fomos pro quarto nos arrumar, fiquei fuçando no celular vendo as fotos e os videos de hoje a tarde.
isabonilha: Pelas ruas de Barcelona   
umamorneymar: mas é muito linda mesmo   
gilcebola: ui que princesa kkk   
rennanbonilha: saudades perua
weneedisa: princess

lailastos: Sagrada Família com ela !   
isabonilha: love you  ️ 

Bloqueei a tela do celular e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, deixei a água escorrendo pelo meu corpo e pensando nele... Terminei meu banho, saí, me sequei, enrolei a toalha no corpo e fui pro quarto, peguei uma roupa quentinha e me vesti, calcei um meia pata preto, fiz uma make um pouquinho mais forte, me perfumei, penteei meu cabelo, peguei minha bolsa e fui pra sala, esperei as meninas que logo apareceram, saímos do apê e descemos, fomos no carro da Bia ouvindo David Guetta até chegar em Barcelona, coloquei no GPS o endereço da Font Mágica e ela seguiu pra lá, estacionou o carro no meio fio e descemos, mandei mensagem pra Rafa e fomos nos encontrar. Vi ela, a tia, o tio, a Laila, ele e o Gil.

Gabi: Não acredito !- olhei pra ela e ri, fomos até eles e o Gil sorriu ao ver a Gabi, cumprimentei a todos e ele  como sempre muitoo cheiroso.- Por que não avisou que vinha, amor ?
Gil: Queria fazer surpresa.- deu um selinho nela-
Bia: Ai quanta melação- fez cara de nojo e nós rimos, ficamos conversando enquanto o espetáculo não começava, fiquei o tempo todo do lado da tia, as vezes trocávamos alguns olhares, mas nada demais, nem eu nem ele abrimos a boca durante a conversa.-
Tia Nadine: Vocês estão brigados ?
Isa: Não sei nem se estamos juntos.- ela não falou mais nada, apenas me abraçou. O show começou e meu Deus, essa cidade é muito perfeita, sou apaixonada por Madrid, mas Barcelona tem seus pontos fortes. Que isso ! Um espetáculo de cores misturado com água maravilhoso, a Bia ficou eufórica, filmou tudo, fiquei com um sorri imenso no rosto, porque é tudo muito lindo, impossível de não se apaixonar; olhei pra ele e o mesmo estava com aquele sorriso encantador (...) Quando acabou a Beatriz fez um escândalo.-
Bia: Como assim ? Não, pode voltar, foi muito pouco ! Não, eu quero mais.
Gabi: Bia, cala a boca, por favor.
Bia: Não gente, eu quero ver mais.- saímos andando e deixamos ela pra trás, senti uma tontura muito forte e parei um pouco pra respirar.- Ta bem ?
Isa: Só fiquei um pouco tonta.
Bia: Quer sentar ?- neguei com a cabeça.-
Gil: Ou vamo logo, to com fome.- voltei a andar mas não foi por muito tempo...-

-Neymar on-

Ultimamente venho ficando muito estressado com a Isabela, a maioria das vezes não demonstro, mas tenho meus limites e hoje não aguentei, sei que estourei por uma coisa boba, mas foi acumulando tudo na minha cabeça e isso pra mim foi o cúmulo, entendo que ela esteja com vergonha de mostrar o corpo pra mim, mas eu já deixei bem claro que quero ela não pelo corpo mas sim por o que ela é, mas parece que ela não acredita, um dos problemas dela é esse, essa insegurança que sempre atormenta-a. A Rafa combinou de sair com ela a tarde e a noite íamos na Font Mágica de Montjuic, me arrumei e fiquei pronto antes de todo mundo, desci e fiquei esperando o povo descer, entrei no insta e fiquei vendo o feed, curti as fotos que ela tinha postado, inclusive teve uma que ela postou que realçou demais os seios dela, o que me deixou bem bravo, mas ela não precisa saber. De pouquinho em pouquinho o pessoal foi descendo, e como sempre a ultima foi a Rafaela, nos dividimos no carro e fomos até a Font, ficamos esperando as meninas chegarem, avistei ela de longe, consigo encontra-la no meio de uma multidão, é só sentir a sua presença. Elas vieram até nós e nos cumprimentaram, acho que ninguém percebeu o clima entre nós dois, o que foi bom; ela ficou o tempo todo ao lado da minha mãe. O espetáculo começou e foi incrível, maravilhoso, os olhinhos dela brilhavam de tanta felicidade, o sorriso então era espetacular. Como sempre a Beatriz nos fez passar vergonha, fomos andando pra sair da multidão, ela e a Bia ficaram um pouquinho mais pra trás, olhei pra elas e a Isabela estava parada falando com a Bia, melhor dizendo estava pálida, voltei a caminhar e só olhei pra trás quando ouvi a Bia gritando e a vi caída no chão.

Júnior: Isa- chacoalhei-a- Isabela, pelo amor de Deus, fala comigo.
Tia Nadine: Tira ela dai Juninho, vamos leva-la pra casa.
Gabi: Bia !- fez um sinal pra ficar quieta e eu não entendi o porque.-
Júnior: Ela precisa ir pro hospital, mãe.
Bia: Não é nada demais, Jú, só pressão baixa.
Rafa: Vai Júnior, tira ela do chão.- peguei-a mesma no colo e fui levando-a pro carro, coloquei ela no carro das meninas, a Bia entrou e logo depois a Gabi.-
Bia: A gente vai pra casa ta ?!- olhou pra mim.-
Júnior: Não, de jeito nenhum. Eu quero saber se ela ta bem.
Gabi: Vai ser o melhor pra ela, Juninho.
Júnior: Não, eu quero ficar com ela.
Tio Neymar: Filho se as meninas estão dizendo que é melhor ela ir pra casa é por que é, ela teve uma queda de pressão e precisa descansar, comer alguma coisa, vamos pra casa, depois você liga pra ela.- aceitei contrariado, dei uma ultima olhada nela, me despedi das meninas e fomos andando pro carro. Voltamos pra casa, subi direto pro meu quarto, troquei de roupa e me deitei na cama, na minha cabeça só vinha ela, eu precisava saber se ela está bem.-

-Neymar off-

Acordei deitada na minha cama, não sei como vim parar aqui; minha cabeça parecia que ia explodir, uns 3 minutinhos depois a Bia entrou no quarto.

Bia: Até que enfim bela adormecida.
Isa: O que aconteceu ?
Bia: Você desmaiou. Para com essa loucura, Isa, no primeiro dia já não ta dando certo.
Isa: A Christina falou que no começo é assim, mas depois meu organismo acostuma.
Bia: Já vi que você não vai mudar de ideia. Mas deixou todo mundo preocupado, principalmente o Juninho.
Isa: Vocês não contaram pra ele né ?!- ela negou.- Pega um remédio de dor de cabeça pra mim.- ela saiu do quarto e voltou com o remédio e com a água, tomei e ainda fiquei levando bronca, me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho pra tirar o cansaço do corpo, voltei pro quarto, coloquei meu pijama de frio e me deitei, me cobri da cabeça aos pés e fiquei mexendo no celular, vi que ele me chamou no wpp, apenas visualizei porque estava com preguiça de digitar   saí do app e bloqueei a tela do celular, e capotei...

Oi meninaaaaas !! Não se preocupem que não vou deixar a Isa e o Júnior muito tempo separados, no próximo capítulo eles já estão juntos novamente, então fiquem tranquila. O que estão achando dessa loucura da Isabela ? Bem doidona ela né ?! Hahahah espero que gostem, beijinhos.

44 comentários:

  1. cada dia melhor, nunca vi igual!!!

    ResponderExcluir
  2. Só acho que ela tá se prejudicando e sendo infantil, continua♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que no próximo capítulo vão estar já juntos, e olha já pode postar o próximo *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaa.. ta ficando muito bom . Mais ela podia engravida de novo .

    ResponderExcluir
  5. Olha, dessa vez eu to do.lado do junior. Poxa, eu entendo a isa, sei que é dificil pra ela. Mas eu entendo o junior tbm ne,,, ele teve paciencia esse tempo todo com ela, sempre apoiou ela em tudo. Acho q ela podia facilitar ne... Em relaçao a dieta, eu concordo. Em partes, é bom pq ela tem que voltar com o corpo dela logo e autoestima tbm. E ruim pq ela vai ficar.desmaiando e deixar geral preocupado ! CONTINUA, TA LINDO <3 TeamIsaMar <3 -Maari

    ResponderExcluir
  6. aah coitada da Isa :( mas ela vai entender que ele ama ela pelo que ela é né? ahah

    ResponderExcluir
  7. ansiosa para o próximo !!!

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  9. PERFEEEEEEEEEEEEEEEITO u_u

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela tem que parar com essa loucura, e acho ótimo eles juntos novamente. Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  11. Quero bater na isa hahahah, AHHH que bom pq estou com saudades de isamar se amando <333 @robertinhaD

    ResponderExcluir
  12. amei, continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  13. quero mais, muito mais, amei tudo, e acho que a Isa ta certa, mas o junior tbm rs... continua

    ResponderExcluir
  14. Voltou com tudo .. ta perfeito @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  15. 1.000 vezes maravilhoso!!!!! Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Contiinua POR FAVOR
    Ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  17. Ai eu quero eles juntos logo! Ansiosa! Bjs tá perfeito

    ResponderExcluir
  18. Cada vez amando mais e mais. É a Isa é maluquinha em, rsrsrsr mas eu entendo ela pq eu tbm sou assim. Kkkkk continua logo. Bjs

    ResponderExcluir
  19. que perfeiçãaaaaaaaao...

    ResponderExcluir
  20. gabi e Gil coisa mais linda

    ResponderExcluir
  21. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  22. mano,na boa? teu blog é o top dos top

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  24. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO, outra palavra não descreve o seu blog se não for essa

    ResponderExcluir
  26. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  27. Continuaa , ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  28. Gente, essa Bia doida fazendo o povo passar vergonha, é mal do nome haushaush
    Bom, você pediu pra te dar umas ideias, e aqui vai. Acho que ela poderia esquecer essa história de dieta por insistência das meninas, mas aí o Júnior se envolvesse em alguma história com uma "amiga" dele, ou qualquer outra, não precisa ser traição nem nada, mas isso tinha que deixar a Isa muito mais insegura, e ela voltaria pra dieta mais radical, dai ela podia passar mal de verdade. Aí só depois disso tudo, ele conseguisse convencer ela que a ama por ser quem ela é, e não pelo corpo. Enfim, eu falo demais haushaus continua, porque ta muito bom! <3

    ResponderExcluir
  29. Teu blog é perfeito! Quando postar o próximo capítulo me avisa pelo tt? @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  30. Nossa, muito bom sério... Posta rápido ta? Beijocas! /Carol

    ResponderExcluir
  31. posta logo pliiiiiiiiiis, amei que você voltou, fiquei muito feliz, continua

    ResponderExcluir