segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Capítulo 51- Brigas sempre vão existir... Eu estou aqui por você e nada de mau vai lhe acontecer!

Isa: Júnior, a casa é linda, mas você sabe que eu prefiro apartamento, sempre morei em apê e acho mais seguro- respirei fundo e fechei os olhos-
Laura: O que decidiram?- olhei pra Isabela-
Isa: Faz o que quiser, minha opinião não importa mesmo- ela saiu e eu tive que me segurar muito pra não gritar-
Laura: Ela é sempre estressada?- se aproximou de mim, e eu me afastei-
Júnior: É por conta da gravidez- bufei- Vou ficar com a casa, depois meu empresário entra em contato com você- nem esperei ela responder e saí, a Isabela estava encostada no carro brincando com a Lívia, destravei o mesmo e entrei, ela abriu a porta de trás, prendeu a Lívia na cadeirinha e sentou ao seu lado, fuzilei-a com o olhar pelo retrovisor, dei partida e fui pra casa. 

Isa narrando
Chegamos na casa dele, o mesmo saiu do carro e entrou, ele conta praticamente nossa vida pra uma mulher que mal conhece e a errada ainda sou eu? Que interessante! Peguei a Lívia e entrei também, ele estava na sala conversando com o Gustavo e o Jota.
Jota: Isinhaaa- dei um sorriso amarelo- Vem com o tio vem, princesa- pegou a Lívia do meu colo, e eu aproveitei pra subir, entrei no quarto dele e me joguei na cama, que raivaaaaa! Minutos depois ouvi a porta batendo-
Júnior: A gente pode conversar?
Isa: Conversar? Acho que você não sabe bem o significado dessa palavra
Júnior: Ah, Isabela, pelo amor de Deus
Isa: Pelo amor de Deus digo eu, Júnior, você podia ter me avisado que já estava vendo uma casa
Júnior: Eu queria fazer surpresa, Isabela
Isa: E fez, contando nossa vida pessoal pra uma pessoa que mal conhece
Júnior: Eu fiquei empolgado, queria espalhar minha felicidade pra todo mundo
Isa: Ok Neymar, só te lembrando que nós decidimos não espalhar pra todo mundo, pro bem do seu próprio filho- bufei, passei por ele, mas ele me puxou-
Júnior: Desculpa vai
Isa: Você ficou com a casa?
Júnior: Fiquei
Isa: Então more você e seus amigos lá
Júnior: Isa, vamos descomplicar as coisas vai, a casa é super segura, é um condomínio de casa, tem porteiro, não tem perigo
Isa: Ta bom, Júnior
Júnior: Pensa, pelo menos
Isa: Ta, agora eu quero comer- ele riu- Da pra me soltar?
Júnior: Pronto estressadinha- saí, e desci, o Jota e o Gustavo estavam que nem dois retardados brincando com a minha filha, passei por eles e fui pra cozinha, onde a Ma estava-
Isa: Sabe o que eu to com vontade de comer?
Marcela: O que?- ela riu-
Isa: Tapioca- o Duda entrou na cozinha-
Duda: Agora aguenta os desejos dela
Isa: Shiu, seu afilhado que ta pedindo
Duda: Ainda coloca a culpa no bebê- rimos-
Isa: Posso fazer, Ma?
Marcela: Não quer que eu faça?
Isa: Não, pode deixar- ela assentiu, me mostrou onde estavam as coisas, e eu comecei a preparar minha tapioca, coloquei recheio de frango com catupiri, e fiz outra com recheio de chocolate, coloquei as duas em um pratinho e fui pra sala, agora estavam Rafaela, Júnior, tio Neymar, Jota e Gustavo brincando com a minha princesa, e ela estava adorando, dava altas gargalhadas-
Jota: Quem fez isso ai?
Isa: Eu- comecei a comer-
Jota: Eu quero
Isa: Vai fazer, ué
Jota: Grossa
Isa: Love you, baby- ri, continuei comendo e eles fazendo a Lívia rir, o Júnior roubou uns pedaços da minha tapioca e eu acabei dando um pedaço pro Jota também, terminei e levei as coisas pra cozinha, lavei o que sujei e voltei pra sala, a Rafa já estava dando o mama da Lívia e eu agradeci, porque tinha esquecido, que mãe desnaturada eu sou! Peguei meu celular e fiquei mexendo no mesmo.
isabonilha: Good afternoon  
Fiquei conversando com eles, mas tinha que voltar pra Madrid, pois tinha que trabalhar em alguns projetos, me despedi de todos e saí com o Júnior [...] Chegamos em Madrid, me despedi dele e subi, fui com a Lívia até seu quarto, e coloquei-a no berço, fui pro meu quarto, tirei a roupa que estava e coloquei uma mais fresca. Comecei meu trabalho, e coloquei meu celular pra despertar oito horas da noite. Consegui terminar quase tudo que precisava, tomei um banho, vesti um moletom e uma camisa do Júnior, fui até o quarto da Lívia e acordei-a, dei um banho nela e fomos pra cozinha, preparei seu leite e dei de mama pra ela, depois fomos pra sala e coloquei no Cartoon Network, que ela adora, fiquei assistindo desenho o restinho da minha noite [...] Mais um mês se passou, de tanto o Júnior ficar enchendo o saco, acabei aceitando morar naquela casa gigante, de tanta pressa que ele estava, contratou logo uma arquiteta e em mesmo de vinte dias já nos mudamos pra casa. Faz dez dias que estamos morando juntos, conversei com o João sobre isso, e eu ficaria com o mesmo cargo, mas precisaria ir pra Madrid uma vez por semana, a Bia já voltou do Brasil e está morando com a Gabi e com o Gil, minha amiga virou vela, tadinha, mas já começou a ver um apartamento pra ela. O Júnior todo dia me acorda com um jeito diferente, mas sempre romântico, um dia é café na cama, outro é me levando até a cozinha no colo, outro dia é café a dois na area da piscina, e eu não posso reclamar de nada. A Lívia está cada vez mais esperta, ela já está com 7 meses e giganteee, presta atenção em tudo o nós dizemos, e está uma lindeza. Minha barriguinha já está um pouquinho mais aparente, já completei 3 meses, mas sempre tento esconde-las com roupas um pouquinho mais largas. O bebê da Gabi não colaborou no ultimo ultrassom pra sabermos o sexo, e hoje ela fará o ultrassom de novo e se Deus quiser nosso baby vai se revelar.


Quinta-feira, 9 de abril de 2015.
Acordei com o Júnior me enchendo de beijinhos, noivo mais romântico que o meu não existe, e eu não tenho que reclamar de nada, porque eu adoro ele todo romântico, mas como minhas mudanças de humor estão constantes, têm dias que não gosto dele meloso, e ele fica um pouco tristinho, mas depois peço desculpa e acho que ele tenta me entender. Estamos esperando o Gil chegar com a Gabi pra contar a novidade, já que hoje nosso (a) afilhado (a) resolveu colaborar, tomamos café na cama, juntinhos e com muito amor, ele levou as coisas la pra baixo e eu fui acordar a Lívia, peguei-a no colo e enchi-a de beijinhos, ela resmungou mas logo acordou, dei-lhe um banho e a deixei apenas com um body, fui pro meu quarto e o Júnior estava deitado.
Isa: Amor, fica com ela pra mim?
Júnior: Fico
Isa: Mas é pra olhar ela, Júnior, não ficar prestando atenção nesse celular- ele jogou o celular na cama e me olhou- Obrigada- dei ela pra ele, e o mesmo deitou na cama com ela, entrei no closet, escolhi minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, passei óleo na minha barriga e nos meus seios, me vesti e voltei pro quarto fazendo um coque no cabelo, o Júnior na estava mais la, saí e fui descendo, a Gabi e o Gil já estavam ali, cumprimentei-os e sentei ao lado da Gabi e fiquei olhando pra ela-
Gabi: O que foi, louca?
Isa: Quero saber logo
Gil: Tan tan tan- riu-
Júnior: Fala logo caramba
Gabi É um...
Gil:.. menino!- sorriram-
Júnior: Eu falei, eu falei- deu uns toques com o Gil- Mas um molecão pro nosso bonde
Gabi: Vai nessa, filho meu não vai pra farra não
Gil: Agora falta o seu, Juninho, pra completar nosso bonde
Gabi: Nós vamos nos unir contra vocês
Isa: Meu filho não fica com vocês sozinhos, nem passando por cima do meu cadáver 
Júnior: Lembrando que: o filho é nosso também!- sorriu cínico-
Gabi: Quem ta gerando somos nós, então é mais nosso do que de vocês- ri-
Isa: Vamos subir, quero te mostrar uma coisa- peguei a Lívia do colo do Júnior e subi com a Gabi, fomos pro quarto da Lívia e fiquei mostrando as coisinhas que tinha comprado pra Lívia e algumas pro meu baby, todas unissex, aproveitei e peguei as coisinhas que tinha comprado pra ela- Como não sabia o sexo, comprei unissex
Gabi: Ai amiga, são lindas- ela sorriu- Obrigadaa
Isa: Não tem que agradecer- sorri, mostrei as roupinhas da Lívia e ela babou em todas elas, ficamos conversando sobre nossos bebês, saí do quarto pra pegar meu celular, ouvi os dois conversando, e parei na escada assim que ouvi o Júnior falar o nome da Bruna-
Gil: Juninho tu tinha que ter contado pra ela
Júnior: Meu, eu não sabia como contar pra ela, eu só queria ficar de boa com ela, e nossa vida ta tão boa que eu não quero estragar
Gil: É, e se ela descobre? 
Júnior: Só você e os meninos que sabem, e sei que vocês não vão contar- desci as escadas como se não houvesse escutado nada, mas eles não perceberam minha presença- Foi bom ter falado com a Bruna no dia do meu aniversário, esclareci algumas coisas entre nós
Isa: Como é que é?- eu queria ter fingido que não tinha escutado nada e apenas ter pego meu celular, mas não consegui-
Júnior: Amor, você não tava no quarto com a Gabi?
Isa: Estava, Júnior não me enrola- o Gil olhou pra ele- Então a conversa do face time não era antiga?
Júnior: N-não!- olhou pra baixo, ouvi uns passos na escadas e previ que era a Gabi-
Gabi: Isa, a Lívia dormiu, nós temos que ir embora
Isa: Tudo bem! Acho que vou dar uma passadinha em Madrid hoje pra ver a Bia- ela assentiu, nos despedimos e eles saíram- E então?
Júnior: A foto não é antiga, nós se falamos no dia do meu aniversário, mas ela só me desejou parabéns e pronto
Isa: E que coisas você tinha que esclarecer com ela?
Júnior: Não é nada, amor
Isa: Neymar
Júnior: Só esclareci as coisas depois da sua gravidez, e somos apenas amigos
Isa: Amigos? Depois de tudo o que essa menina fez pra nos separar, você ainda consegue ser amigo dela?
Júnior: Isabela, passado é passado! Nós temos que viver o presente
Isa: Então vá viver se presente com ela- ia subir, mas ele me puxou- O que foi? Qual a desculpa você vai dar? Neymar, a cada dia que passa você está me machucando mais, primeiro você conversa com uma pessoa que quase matou os seus filhos e depois conta nossas intimidades pra pessoas que nem conhece, o que mais você vai fazer?
Júnior: E os momentos bons você não fala? Todo dia eu faço um coisa diferente pra você, pra provar o quanto eu te amo, mas você só ve as coisas ruins, é sempre assim Isabela, você só ve a parte ruim das coisas
Isa: Eu sempre reconheci as coisas que você fez pra mim, foram lindas, mas são coisinhas pequenas que machucam as pessoas- saí de lá e fui pro quarto da Lívia, segundos depois ouvi a porta da sala sendo batida com uma força fora do normal, saí do quarto da Lívia e dei uma espiada na sala pela escada. Voltei pro quarto da minha princesa e deitei em sua cama, as primeiras lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu dei inicio a minha crise de choro. O que custava ter me contado que tinha conversado com ela? Seria melhor do que ter mentido, porra! Comecei a sentir pontadas na minha barriga, e o medo me dominou, coloquei minhas mãos sobre minha barriga e acariciei-as, mas as pontadas só aumentavam, o medo e o desespero de perder meu filho novamente só aumentaram, procurei meu celular, mas com toda essa confusão esqueci de pegá-lo na sala, levantei e desci encurvada, porque as dores estavam muito fortes. Disquei o número da Gabi e no segundo toque ela atendeu.
inicio
Gabi: Oi Isa
Isa: Gabi, onde você ta?
Gabi: Acabei de deixar o Gil na casa do Juninho, aconteceu alguma coisa?
Isa: Vem aqui pra casa, por favor
Gabi: O que aconteceu, Isabela?
Isa: Vem pra cá e eu te conto
Gabi: Ta bom
término

Sentei no sofá e fiquei acariciando minha barriga, pra ver se as dores passavam, mas de nada adiantava, a campainha tocou e eu levantei pra atender.
Gabi: O que foi? Que cara é essa?
Isa: To sentindo umas dores muito fortes na barriga- ela me ajudou a sentar-
Gabi: Ai meu Deus, de novo não amiga! Vamos pro hospital
Isa: Não, calma!
Gabi: Que calma, Isabela, vou pegar suas coisas e a Lívia, não saí daqui- ela subiu e voltou uns cinco minutos depois, com a minha princesa nos braços, ainda dormindo, e minha bolsa, saímos, pedi pra ela pegar a cadeirinha da Lívia no meu carro e assim ela fez, prendeu minha filha na cadeirinha e entrei no banco do carona [...] A Gabi voou pro hospital, dei meus dados na recepção e fiquei aguardando alguém me chamar, fiz a pré-consulta e me encaminharam pra emergência, graças a Deus a dra Antonella estava de plantão e poderia me atender.-
Dra Antonella: O que aconteceu, Isa?
Isa: To com fortes dores na barriga
Dra Antonella: Em que região?- passei a mão pela mesma, ela pediu pra eu deitar na cama e apalpou minha barriga, me encaminhou pra sala do ultrassom e fizemos um ultrassom as pressas, estava tudo bem com o meu bebê, graças a Deus, mas eu teria que ficar em observação até o fim do dia- Você anda muito estressada?
Isa: Não
Dra Antonella: Certeza?
Isa: Hoje tive uma pequena discussão com o meu namorado
Dra Antonella: Você tem que evitar estresse na gravidez, você tem um risco muito grande de perder o bebê, então vamos fazer tudo direitinho- assenti- Não sei se vocês conseguiram ouvir, mas nesse ultrassom deu pra ouvir o coração do bebê- parece que saiu um peso das minhas costas quando ela disse isso-
Isa: Graças a Deus
Dra Antonella: Agora fiquei quietinha, você poderá receber visitas, mas se for alguém que te deixará nervosa, recomendo que não- assenti, e ela saiu do quarto-
Gabi: Não vai avisar o Juninho?
Isa: Não!- ela assentiu, fiquei conversando com ela e pedi pra ela ir embora com a Lívia, pois esse não era um bom ambiente pra ela ficar, ela ligou pra Bia e pediu pra Bia vir pra Barcelona- Não precisava, Gabi
Gabi: Não posso te deixar aqui sozinha- revirei os olhos e ela riu.

Júnior narrando
Saí de casa fervendo de raiva, porque mulher tem que complicar tanto as coisas? Se você fala a verdade elas reclamam, se você mente elas reclamam mais ainda, mulher é um bicho difícil de se entender. Cheguei na minha antiga casa e os meninos estavam todos na área da piscina bebendo, me juntei a eles e comecei a beber, precisava me distrair e esquecer tudo isso, fiquei na esperança da Isabela ligar e pedir pra eu voltar pra casa, mas foi em vão. Olhei no relógio e já se passavam das seis horas da tarde, liguei no telefone de casa e ninguém atendeu, liguei no dela e deu fora de área, onde essa mulher se meteu? Entrei no whats e a ultima visualização tinha sido de manhãzinha, mandei mensagem pra Gabi.

Gabi
Você ta com a Isabela?
    Não, to na sua casa
E ela ta a onde?
    Ela pediu pra não te falar
    mas como você tem direito de saber
    ela ta no hospital com a Bia
O que aconteceu?
Foi com a Bia ou com ela?
    Com ela, seu idiota
O QUE ACONTECEU?
     Depois que você saiu, ela passou mal e me ligou
Em que hospital ela ta?
    Hospital de la Santa Creu i Sant Pau

Bloqueei meu celular e saí da área da piscina, os meninos ainda perguntaram o que aconteceram mas não respondi, entrei no meu carro e fui rumo ao hospital, quase me matei no caminho, já estava um pouquinho alterado e se a policia me parasse eu estaria ferrado, e pra minha sorte, tinha dois carros de policia.
Júnior: Droga!- bati no volante, abri o vidro do carro e o moço pediu pra eu fazer o bafômetro, fiz e o nível de álcool no meu sangue deu muito alterado-
Policial: Vostè haurà de acompanyar-me a l'estació de policia- O senhor vai ter que me acompanhar até a delegacia-
Júnior: Ho sento , però la meva dona està a l'hospital amb els meus fills- Desculpa, mas minha mulher está no hospital com meus filhos-
Policial: Sr- me pressionou e eu não tive outra escolha, fui com ele pra delegacia. Tentei me livrar deles o mais rápido possível, mas ainda tive que falar com o delegado, expliquei que estava na minha casa com os amigos e que tinha que ir pro hospital ver minha namorada, fiquei cerca de uma hora e meia ali, liberaram minha fiança e eu paguei, to nem vendo o tanto que o Duda e o meu pai vão falar quando isso sair na mídia. Voei pro hospital, dei o nome da Isabela e liberaram minha visita, bati na porta do quarto e ouvi a voz da Bia falando entra-
Isa: O que você ta fazendo aqui?
Júnior: Bia, deixa a gente conversar- ela olhou pra Isabela-
Isa: Bia- fuzilei-a com o olhar, mas ela não se intimidou-
Bia: Vai ser bom pra vocês, qualquer coisa só gritar- deu um beijo nela-
Júnior: Por que não me avisou que estava no hospital?
Isa: Você se importa?
Júnior: Claro que me importo, Isabela, meu filho ta dentro de você
Isa: Hum- ia responder, mas a médica entrou no quarto-
Dra Antonella: Tudo bem?- olhou pra ela-
Isa: Sim
Dra Antonella: Senhor Neymar, por favor, a minha paciente não pode passar nervoso, isso é um risco pra gravidez, então colabore o senhor também- assenti, e ela saiu-
Isa: Eu acho que é melhor nós nos separarmos durante a gravidez- o baque que as palavras dela causaram em mim foi muito grande-
Júnior: Amor, não, por favor, não faz isso de novo, desculpa, eu te amo e prometo que vou fazer de tudo pra você e pro nosso bebê ficarem bem, mas não me abandona, por favor- acho que o efeito do álcool já estava ajudando pra eu ficar assim-
Isa: Júnior, se nós ficarmos brigando isso não vai ser bom pro nosso filho
Júnior: Eu prometo que não vou mais te magoar, eu vou cuidar de vocês- aproximei dela, e acariciei seu rosto-
Isa: Você bebeu?
Júnior: Um pouquinho
Isa: Amor, vai pra casa, toma um banho e dorme, é disso que você ta precisando
Júnior: Não! Eu vou ficar aqui com você- puxei a cadeira mais pra perto da cama e me sentei, peguei a mão dela e fiquei alisando a mesma- Brigas sempre vão existir... Eu estou aqui por você e nada de mau vai lhe acontecer!- ela sorriu e eu lhe dei um beijo rápido, a mesma reclamou do gosto de álcool e eu ri, fiquei ali com ela até a médica entrar e libera-la.

Isa narrando
Depois da nossa conversa, tentei ficar o máximo calma com a presença dele ali, a Bia voltou pro quarto e ficamos em um silencio de matar, ele começou a perguntar as coisas e eu apenas respondia, falei que deu pra ouvir o coração do bebê e assim como eu, parece que ele tirou um peso das costas. Dez horas a médica veio me liberar, passou todas as recomendações e saímos do hospital, optei ir com a Bia porque no estado que ele estava, não confiava muito, tentei faze-lo ir com a gente também, mas ele é teimoso e falava que estava bom, entrei no carro e a Bia deu partida, chegamos em casa, mandei o Júnior logo pro quarto e fui pro quarto da Lívia, ela viu a Bia e abriu um sorrisão.
Bia: Oi amor da tia- encheu ela de beijos-
Gabi: E ai, como foi com ele lá?
Isa: Normal, pediu desculpas e todo aquele blá blá blá
Gabi: É sempre assim- riu- Amiga, posso dormir aqui?
Isa: Vocês devem dormir aqui, não vão voltar pra Madrid uma hora dessa né
Gabi: É, e o Gilmar deve ta mais do que bêbado- rimos-
Isa: Só vou tomar um banho e mostro os quartos pra vocês- elas assentiram, entrei no meu quarto e o Júnior estava jogado na cama só de cueca, cheguei mais perto e cheirei-o pra ver se tinha tomado banho, e ele estava cheirosinho, entrei no closet, peguei uma blusa dele e um short curtinho, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e voltei pro quarto da Lívia, a mesma já estava dormindo, então decidi junto com as meninas dormimos nós três juntas, as duas desceram pra preparar algumas guloseimas e eu fui arrumar o quarto de hóspedes, liguei a TV e um tempinho depois elas subiram com uma panela de brigadeiro e uma vasilha com pipoca, nos deitamos e ficamos zanzando na televisão.



Meus amooooores, ta ai o capítulo! Ultimo antes do Natal, mas não o ultimo do ano ok?! Espero que tenham gostado desse capítulo, tive essa ideia de colocar a Isabela passando mal por causa do aniversário do Júnior há um tempinho atrás e estava louca pra colocar em pratica, mas não sabia como, estava com a imaginação zerada, sorry, mas o capítulo saiu!!!!


Bom, espero que o Natal de vocês sejam maravilhoso, que o nosso menino Jesus nos abençoe cada dia mais, e que o ano que está por vir seja repleto de alegria. Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em nossos corações e que ela traga um Natal de paz. Aproveitem bastante o dia 24 e o dia 25! Beijinhos, amo vocês!   

67 comentários:

  1. Capítulo perfeito, maravilhoso, tô apaixonada e amei a idéia da briga, é sempre bom pra esquentar a relação kkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaain continua logoo pq ja to com a ansiedade a mil *--* :)

    ResponderExcluir
  3. Caralho amei, amei e amei 💖💖💖 bem que a isa já pode ficar sabendo que ele foi parar na delegacia

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaain meeeu Deeus q perfeeito. Continuaaaaaaaaa logoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  5. Ameii mas não quero que eles se separem de novo, continuaa logoooo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso meu amor, como sempre arrasando! Um feliz natal pra você e toda sua família, que Deus abençoe vocês, muita paz nesse natal, muito amor,esperança e etc. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e pela oportunidade de poder conversar com você! Saudades, beijos da nandinha ♥

    ResponderExcluir
  7. Eeeita ! Acho que vc.podia fazer um jot tipo diferente de todos os outros, pra dar uma esquentada. E eles pararem de brigar pelo menos enquanto ela estiver gravida. Feliz Natal pra você e toda sua familia ! -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não hot não eles devem conversa e ela saber das coisas lá e derem um parada de briga

      Excluir
  8. Adorei a briga e ainda bem que estão juntos, enfim, já estou aguardando o próximo. Feliz Natal pra você e toda sua família. ❤

    ResponderExcluir
  9. Capitulo maravilhosooo. Espero que agora o Junior tome jeito e cuide da Isa pra que ela ñ passe mais nervoso. Continua que está perfeitooo. Já quero o próximo e um feliz Natal pra vc tbm. Beijooo

    ResponderExcluir
  10. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  12. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  13. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  16. tem com a você continuar AGORA? CONTINUA LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  17. bom demaisssssssssssssssssssssssss!!!! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Cada vez mais viciiante haaha contiinua

    ResponderExcluir
  19. Feliz Natal atrasado haha,Da pra encher baldes(sim no plural)com minhas lagrimas,uma capitulo diferente principalmente na parte do Junior e os Policiais...Cada dia mais fissurada nessa blog amor incondicional..Amor se tiver twitter avisa quando postar @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  21. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  22. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp!

    ResponderExcluir
  23. Continua que tô amando!

    ResponderExcluir
  24. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaai que lindos , maaaaaaaais , feliz natal amr <3

    ResponderExcluir
  27. continua pelo amor de Deus, ta maravilhoso ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. continua que ta cada vez mais perfeito! indica meu blog? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ta PERFEITO de verdade ♥♥♥♥♥

    indica : http://meubemmaiornjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Contínua amor :-) @ailovenjr

    ResponderExcluir
  31. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? CADE QUE NAO POSTOU MAIS ???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaa,esta perfeito❤️👏👏👏

    ResponderExcluir
  33. Continua... Muito bom, não abandona por favor.

    ResponderExcluir
  34. Sensacional...
    Maravilhoso...
    Não para por favor estou AMANDO ♥ ♥ ♥ o seu blog muito ...
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir