sábado, 13 de dezembro de 2014

Capítulo 50 - É nossa...

Dedicado à Ju Maia   


Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Acordei com umas mãozinhas bem pequenininhas no meu rosto, abri os olhos e vi a Lívia, sorri e dei um beijinho na mão dela, levantei, fiz um coque no cabelo e peguei-a no colo, fui pro banheiro, tirei sua roupinha, liguei o chuveiro e dei um banho nela rápido, já que não tinha jeito de dar um bom banho nela, enxuguei-a com a minha toalha mesmo, coloquei uma fralda e um body nela, voltei pro quarto e deixei ela na cama brincando com seu bichinho preferido, voltei pro banheiro e tomei um banho rápido, me vesti ali dentro mesmo e voltei pro quarto, o Júnior continuava dormindo, e a Lívia brincando com seu bichinho, peguei ela e saí do quarto, desci e fui pra cozinha, onde a maioria do pessoal estava.
Isa: Bom dia- todos responderam- Ma, esquenta um pouco de água pra mim?
Marcelo: Claro, é pro leita da pequena?- assenti, e ela sorriu, esquentou a água pra mim e eu preparei o leite da Lívia, dei de mama pra ela e depois coloquei-a pra arrotar-
Tia Nadine: Agora ela vai ficar com a vovó- sorriu, pegou ela e saiu da cozinha, fiquei conversando com os meninos e tomei meu café, ajudei a Ma arrumar a cozinha, olhei as horas e já eram quase onze horas, e nada do Júnior acordar, o menino que dorme, nunca vi, subi novamente, entrei no quarto e fui pro closet, coloquei comida e água pra minha coisinha e voltei pro quarto, o menino dormia feito pedra, nunca vi gostar tanto de dormir. Dei a volta na cama e sentei na beiradinha, aproximei dele e beijei-o, de inicio ele não correspondeu o beijo, ainda estava dormindo, mas quando acordou, correspondeu o beijo inteiramente, deu um jeito de me colocar por baixo e começou com as gracinhas, e como ele sabe me ter nas mãos, ele nos uniu mais uma vez, da forma mais perfeita que existe... Saí do banheiro e o bonitão ainda estava deitado, já passava do meio dia, e nem café da manhã ele tinha tomado-
Isa: Amor, levanta vai
Júnior: To com preguiça
Isa: Júnior, você nem tomou café, e nós temos que almoçar, anda
Júnior: Já vou- enrolou mais um pouco e levantou, passou por mim, roubou um selinho e entrou no banheiro, até queria esperá-lo, mas meu pimpolho estava com muita fome, peguei meu celular e saí do quarto, desci e a Rafa estava brincando com a minha pequena, chamei ela pra almoçar, peguei a Lívia e fomos pra cozinha, o almoço já estava quase pronto, sentei e fiquei brincando com a Lívia, fiquei enchendo ela de beijinhos e isso tirou boas gargalhadas dela, percebi que a Aline estava nos filmando e quase morri de tanta vergonha, ela me mostrou a parte que filmou e ficou uma gracinha, então liberei-a pra colocar nos episódios do Neymar, ela pediu pra filmar um momento de nós três juntos e eu aceitei, que mal teria né? Continuei brincando com a minha pequena até o pessoal entrar na cozinha.
isabonilha: Motivo de todo o meu sorriso   
Nem vi os comentários, pedi pra Rafa preparar o leite da Lívia e ela como uma tia boazinha, foi fazer isso, reclamando, mas foi. O Júnior sentou ao meu lado e ficou brincando com ela, os meninos ficaram falando besteira e eu só ria, a Rafa me entregou o leite e eu dei pro Júnior dar pra ela, assim que ela terminou, peguei a mamadeira e ele colocou ela pra arrotar, a Ma avisou que o almoço estava pronto e nos servimos, coloquei pra mim e pro Júnior, peguei a Lívia e coloquei-a no bebê conforto, almoçamos em um clima ótimo, dando muita risada.
Júnior: Aee, cade o Duda?
Jota: No escritório 
Júnior: Chama ele lá
Jota: Ta escrito empregado na minha testa?
Júnior: Ta, vai logo- riu, o Jota mostrou o dedo e saiu, voltou uns dois minutinhos depois com o Duda-
Duda: Que tu quer? Aprontou alguma né?!
Júnior: Aprontei, coloquei meu esperma aqui dentro- colocou a mão na minha barriga, os meninos riram e eu corei, o Júnior me olhou e riu-
Duda: Fala logo Juninho
Júnior: Quero fazer um comunicado..
Rafa: Você e a Isa vão casar, e você vai sair dessa casa? Minhas preces foram ouvidas- todo mundo riu-
Júnior: Isso é mais pra frente, né amor?!
Isa: É Júnior
Júnior: Então.. Eu queria anunciar o padrinho do meu filho
Gil: Mas já decidiram isso?
Júnior: Já, e agora fica quieto- riu- O padrinho do meu filhão, vai ser o... vai ser o..
Jota: Fala logo, demônio
Isa: Jota sempre muito delicado- rimos-
Júnior: Vai ser o Duda- os meninos agitaram e o Duda ficou paralisado, meio que não acreditando no que o Júnior tinha dito- To falando sério, Duda- gargalhou-
Duda: Seu pirralho- riu- Vem ca- o Jú levantou e os dois abraçaram- Obrigado pelo convite- deu um tapa na cabeça do Júnior- Obrigado Isa
Isa: Sei que você tem mais juízo que todos esses muleques juntos e vai cuidar do meu filho- ri-
Gustavo: Nós temos muito juízo ta?!
Isa: Deus ta vendo- riram, ficamos conversando mais um tempinho e depois fomos pra sala, tentei fazer a Lívia dormir mas ela estava uma espuleta, o Poker veio correndo lá de fora e ficou tentando pular nela-
Júnior: Coloca ela no chão
Isa: Eu não, vai que ele machuca ela
Júnior: Vem com o papai, filha- ele fez vem com a mão e ela esticou os bracinhos, ele pegou ela e sentou no chão- Poker, sem pular- ele ficou quietinho, a Lívia ficou tentando pegar a língua dele e o Júnior só ria, subi e fui ver minha coisinha, peguei ela e deitei na cama, ela ficou me lambendo e eu fazendo carinho nela, minha coisinha gostosa. Peguei meu celular e fiquei pesquisando nomes de cachorros, mas nenhum me agradou, fiquei pensando mas nada me vinha na cabeça, entrei no insta, passei o feed, curti algumas fotos-
Isa: Ahaaa, já sei, você vai chamar Nika, é vai ser Nika, gostei.- apertei ela e dei um beijinho na mesma.
isabonilha: Minha companheira #nika   
Bloqueei o celular e fiquei brincando com a Nika, ouvi a Gabi me chamando e falei que estava no quarto, ela entrou, sentou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha baby.
Gabi: Quero ver a bagunça que ela vai fazer la em casa
Isa: Eu também quero- ri-
Gabi: Eu preciso voltar pro hotel e pegar minhas coisas, e iria voltar pra Madrid hoje
Isa: Então vamos, aproveito e vou junto, só vou avisar o Júnior
Gabi: Ok, estou te esperando la embaixo- assenti, ela saiu, levantei e fui arrumar as coisas da Nika, coloquei as coisas dela em uma bolça do Júnior, peguei a bolsa da Lívia e desci-
Júnior: Onde ce vai?
Isa: Pegar minhas coisas no hotel, e de lá volto pra Madrid
Júnior: Ah não, mor
Isa: Amor, eu preciso trabalhar, já fiquei muito tempo longe- ele fez bico-
Júnior: Trabalha aqui
Isa: A empresa ta em Madrid, Jú
Júnior: Tudo bem, mas se vemos no final de semana ok
Isa: Ok amor- sorri, ele se aproximou de mim e me beijou, sempre me sinto segura quando estou com ele, e acho que nada vai atrapalhar o nosso amor, pena que não é assim. Encerramos com selinhos, me despedi do pessoal, falei pra Gabi pegar a Lívia e eu peguei a Nika, o Gil iria com a gente, entramos no carro dele e fomos pro hotel, falei com a moça da recepção e subimos pra pegar nossas coisas, pegamos tudo e descemos, coloquei dentro do carro e partimos pra Madrid [...] Cheguei em casa e fui direto pro quarto, coloquei a Lívia no berço, que com a viagem acabou pegando no sono, fui pro meu quarto, tomei um banho de cabeça, vesti um pijama e voltei pro quarto, me joguei na cama e dormi... Acordei com a Gabi me chamando pra comer, enrolei um pouco na cama e levantei, fiz minhas higienes e saí do quarto, passei no quarto da Lívia e ela dormia feito um anjo, fui pra cozinha e perguntei pra Gabi se ela tinha dado o leite da Lívia e ela disse que sim, amiga melhor que essa pra que? Comemos japa que o Gil tinha pedido, conversando sobre nossos baby's, amanha ela iria fazer outro ultrassom e tentar ver o sexo do bebê, a barriguinha dela está bem discreta, pois ela é bem magrinha, mas quem convive com ela todos os dias, consegue perceber que ela está um pouquinho mais gordinha, digamos, grávida. Terminei de comer, e voltei pro quarto, arrumei um cantinho pra minha neném, coloquei seu potinho de ração e água, e a mesma estava faminta, coloquei um cobertor que eu não usava mais pra ela dormir, e amanha eu veria o resto das coisas pra ela. Desfiz minha mala e coloquei as roupas no cesto de roupa suja, peguei minha toalha e um pijama mais fresco e entrei no banheiro, tomei um banho morninho, saí, vesti meu pijama e fui pro meu quarto, liguei a TV e fiquei caçando alguma coisa pra assistir, saí do quarto e fui pro da Lívia, peguei-a, ela só resmungou, mas não acordou, passei um paninho molhado pelo seu corpo, troquei a fralda e coloquei seu pijaminha, levei-a pro quarto comigo e fiquei agarradinha na minha baby. O meu maior medo, é um dia a mãe dela voltar e querer tirá-la de mim, mesmo sabendo que essa mulher não vai conseguir, porque diante da justiça ela praticou um crime em abandonar um bebê, eu continuo com medo, o Júnior já tentou me acalmar sobre isso, mas poxa, eu sou mãe, e sempre vou ter esse medo, não adianta falar nada, fiquei observando a minha filha e apreciando cada tracinho do seu rosto, é um anjo, como uma pessoa tem coragem de abandonar esse rostinho angelical, que não é capaz de fazer mal a ninguém? Acho que nunca vou descobrir a resposta, e nem quero.
isabonilha: Bona nit   
http://instagram.com/p/lasBbHtlx3/



A Nika subiu em cima da cama e deitou no meu pé, nem chegou e já quer tomar posse, posso com isso? Cobri minha pequena, porque o ar estava bem geladinho pra ela, abracei-a e dormi sentindo o melhor cheirinho do mundo.


Sábado, 07 de março de 2015
Esse tempinho que passou foi muito bom, eu estou a cada dia mais feliz, já dei a notícia da minha gravidez pros meus pais, e a reação deles não foram outra, minha mãe adorou ter outro netinho, só meu pai que ficou meio assim, acho que ainda não percebeu que a filhinha dele ta crescendo, mas não ficou como da primeira vez, o pai da Bia está ótimo com o novo coração, só tem tomar alguns cuidados, ele já voltou pra casa e a Biazoca ainda continua no Brasil pra ajudar a cuidar do papai, o Rennan está cada vez mais apaixonado pela Bia, sim, apaixonado, nunca pensei que fosse falar isso do meu primo, e muito menos da Bia, porque os dois estão parecendo dois adolescentes, ambos apaixonados e felizes, e fico muito feliz por eles. A Gabi não conseguiu descobrir o sexo do baby, meu afilhado não quis ajudar em nada, ela e o Gil estão muito bem também. Eu e o Júnior estamos cada vez mais feliz, curtindo o nosso momento, a nossa princesa e nos amando muito, ele anda insistindo muito para eu ir morar com ele, e já até começou ver casa e apartamentos em Barcelona, mas eu ainda faço questão de morar com as meninas e continuar trabalhando, e ele fica muito bravo com isso, mas o que eu posso fazer? Não quero ser bancada por homem, quero ter meu próprio dinheiro. Nossos pais conversam e decidiram por privar ao máximo minha gravidez, pra eu não passar nenhum tipo de nervoso e minha gravidez for a mais calma possível, portanto não vamos anunciar nada pra mídia, por agora, porque depois vai ser impossível desmentir que eu estou grávida, minha barriguinha já está começando a ficar visível, mas da para esconder com roupinhas mais largas. Hoje tenho consulta marcada com a obstetra e o Júnior vai comigo, bom, não sei se vai, porque o seu humor não está dos melhores, já discutimos ontem quando ele chegou do jogo, porque ele estava todo estressadinho por ter jogado mal e o Barcelona ainda de quebra ter perdido. Levantei mais cedo do que precisava, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, coloquei uma roupa pra caminhar e saí do quarto, peguei uma maçã na cozinha e saí comendo, desci, cumprimentei o porteiro e comecei minha caminhada matinal, passei em frente algumas lojas de bebês e fiquei babando nas coisinhas que vi, imagina meu filhote usando cada roupinha, sapatinho, ai que coisa mais linda. Voltei pra casa depois de uma hora e meia, fui direto pro banheiro, pois estava toda suada, tomei um banho morno, lavando o cabelo, saí, me sequei e vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto e o Júnior estava sentado na cama coçando os olhos.
Júnior: Achei que você tinha ido sem mim- peguei minha roupa e me vesti, fingindo que ele não tinha falado comigo- Amor?- veio até mim e me abraçou por trás, saí do abraço e bufei- Vai ficar assim até quando? Se for ficar de bico avisa, que eu nem vou
Isa: A importância que seu filho tem na sua vida me comove
Júnior: Não começa, Isabela
Isa: Não começa o que, Neymar? Quem começou tudo foi você, só quero que você saiba de uma coisa, se toda vez que você perder um jogo ou atuar mal, e eu ter que aguentar esse seu mal humor do caramba, eu nunca, NUNCA, vou morar com você, entendeu?- falei olhando no fundo dos seus olhos, e sim, ele tinha entendido, entrei no closet e peguei as maquiagens que iria precisar, passei o básico, voltei pro quarto e arrumei a cama, peguei minha bolsa e fui pra cozinha, tomei meu café, escovei os dentes no banheiro principal e fiquei na sala, esperando pra ver se ele ia, ele passou por mim e foi pra cozinha, voltou uns cinco minutos depois-
Júnior: Vamos?- não falei nada, levantei e saí, ouvi ele falando um "dai-me paciência", não aguentei e ri, ele saiu do apê e fechou a porta, o elevador parou, entramos e eu apertei o botão do G1, cheguei mais perto dele e abracei sua cintura, ele passou o braço pela minha e deu um beijo na minha testa, essa gravidez está me deixando completamente maluca, uma hora eu estou brava com ele, e na outra estou carente, tenho certeza que até o final da gestação vou deixar um de nós doidinhos, mas provavelmente ele, mas ele também tem uma parcela de culpa nisso, ninguém mandou me tratar mal ontem. Saímos do elevador abraçados, fomos até seu carro, ele abriu a porta pra mim, entrei e o mesmo fechou, deu a volta e entrou também, ia dar partida mas eu interrompi-o- O que foi que eu fiz dessa vez?- não aguentei e ri-
Isa: Você não deu o meu beijo de bom dia- ele sorriu, acariciou meu rosto e colocou nossos lábios, dando inicio a um beijo em perfeita sintonia, não consigo ficar muito tempo brava com ele, preciso dele de uma forma absurda, como nunca precisei de ninguém, ele é tudo na minha vida. Encerramos o beijo com vários selinhos, abri os olhos e ele estava sorrindo-
Júnior: Você é doidinha, amor, uma hora ta quase me matando e na outra esta me amando 
Isa: Nas duas partes eu estou te amando, só que em uma eu estou brava, e com motivo né?!- olhei-o-
Júnior: Ih não, vamos logo vai- gargalhei, ele deu partida no carro e saímos do condomínio. Chegamos na clínica rapidinho, entreguei meus documentos e fiquei aguardando, a doutora Antonella me chamou e nós nos encaminhamos até sua sala.-
Dra Antonella: Bom dia, papais- sorri-
Isa e Júnior: Bom dia
Dra Antonella: Antes do ultrassom, vou pedir alguns exames pra você, colher urina, palpação mamária, exame de sangue e depois o ultrassom, tudo bem?
Isa: Tudo
Dra Antonella: Vamos começar pela palpação mamária, venha até aqui- ela se levantou e foi até um aparelho- Quer que ele saia?
Isa: Não- olhei pro Júnior e ele sorriu, a médica pediu pra eu tirar a blusa e o sutiã, fiquei mega constrangida de ficar ali, desse jeito na frente do Júnior, mas optei por ele ficar, então, a médica colocou a luva e começou apalpar meus seios, graças a Deus estava tudo ótimo, não entendi o porque ela pediu esse procedimento, mas ok, ela me deu o potinho pra colher a urina e fui até o banheiro, colhi e voltei pra sala, uma enfermeira já estava a minha espera pra colher o sangue, sentei na cadeira e ela retirou o sangue, saímos da sala, pois tinhamos que aguardar ficar pronto- Amor, será que pode comer antes do ultrassom?
Júnior: Não sei, ta com fome?
Isa: To
Júnior: Não comeu antes de sair de casa?
Isa: Comi, mas to com fome- ele riu-
Júnior: Espera mais um pouquinho- fez um gesto com a mão e riu, me encheu de beijos e depois ficou no celular, a médica nos chamou novamente já com os resultados em mão, entramos na sala e ela olhou os resultados, e graças a Deus estava normal, minha glicemia estava normal, então não teria problemas para o bebê, o exame de sangue não deu nenhuma alteração e o da mama também não. Ela pediu pra eu trocar de roupa e fomos pra sal do ultrassom, ela passou o gelzinho e logo depois o aparelhinho, demorou alguns segundos para a imagem aparecer na tv, mas quando apareceu eu logo procurei pelo meu pontinho branco, e quando achei olhei pro Júnior que sorriu, a doutora foi passando o aparelho pela minha barriga e anotando algumas coisas, depois me limpou e pediu pra eu ir me trocar-
Dra Antonella: Bom, está tudo bem com o bebê, ele está no tamanho e peso ideal: 1,6 cm e 1 grama, ainda é bem pequenininho. Você pode voltar quando já estiver de 12 semanas
Isa: E o coraçãozinho, da pra ouvir a partir de quantos meses?
Dra Antonella: Você está de 8 semanas, o normal é a partir de 6 semanas, não conseguimos ouvir hoje, mas tenho certeza que na próxima ultra já dará pra ouvir
Júnior: Não tem nenhum problema isso?
Dra Antonella: Absolutamente nenhum, nada que vocês precisam se preocupar, o bebê de vocês está ótimo
Isa: Obrigada doutora- nos despedimos dela e saímos- Amor, eu to com medo
Júnior: Por que?
Isa: Quando eu engravidei pela primeira vez, na sexta semana eu já consegui ouvir os coraçõezinhos dele, e agora nada
Júnior: Calma, amor, você viu o que ela disse, nosso neném está ótimo, graças a Deus- parou na minha frente- Nada de ruim vai acontecer- me abraçou e eu desabei no choro- Não chora
Isa: Mas eu to com medo de perder meu filho
Júnior: Mor, isso não vai acontecer- colocou as mãos no meu rosto e me fez olhá-lo pra ele- Deus te deu o dom de ser mãe, de gerar o nosso filho, Ele não vai tirar isso de você de novo, na primeira vez ele estava apenas te preparando pra sentir esse sentimento lindo, nossos filhos estão ao lado dEle, lá em cima, olhando por nós e pelo irmãozinho dele, e não vão deixar que nada aconteça com vocês
Isa: Eu te amo- ele sorriu- Você é o melhor pra mim!
Júnior: E vocês são os melhores pra mim, você, nosso neném- colocou a mão na minha barriga- E a Lívia- sorri, ele me deu um beijo rápido e fomos pro carro, antes de irmos pra casa, ele parou em uma padaria, pois eu estava com vontade de comer sonho, ó a Gabriela me influenciando, comprei pra ela também e voltamos pra casa-
Gabi: Aleluia em, a Lívia já tava sentindo falta- peguei meu amorzinho no colo e a enchi de beijinhos- E ai, como foi?
Isa: Foi ótimo, está tudo bem, graças a Deus
Gabi: Ai que bom, to louca pra ver o meu de novo, e descobrir o sexo- passou a mão pela barriga
Gil: Tomara que na próxima consulta já de pra ver
Isa: Assim esperamos
Júnior: Bom, nós só viemos pegar a Lívia e as coisinhas dela, já estamos de saída.
Isa: É?
Júnior: É, vai la pegar a bolsa dela- dei a Lívia pra ele e fui pro quarto dela, dei uma verificada na bolsinha dela e voltei pra sala, nos despedimos do casal e saímos, coloquei a Lívia na cadeirinha e fomos pra Barcelona.


Gabi narrando
Meu filhote não colaborou em nada no ultrassom pra sabermos o sexo dele, e isso me deixou mais ansiosa ainda, o Gil então nem se fala, só pensa nisso, já começamos a discutir sobre nomes, e já nos decidimos, se for menina vai ser Eduarda, homenagem à minha avó, e se for menino vai ser Henrico, eu particularmente adorei o nome que ele escolheu, achei lindo. A Isa teve que sair pra fazer o ultrassom e eu exerci meu treinamento de mamãe, dei um banho na Lívia e agora só falta amamenta-la, preparei seu leitinho e sentei na cadeira com ela no meu colo, coloquei a mamadeira em sua boquinha e ela começou a sugar.
Gil: Bom dia, amor- me deu um selinho e um beijinho na Lívia- Já ta prendada em 
Gabi: Estou treinando pro nosso filho- sorri-
Gil: Vai ser uma ótima mãe
Gabi: Assim espero, tenho muito medo de não conseguir ser uma boa mãe e não passar uma educação boa pro meu filho
Gil: Amor, você já é uma ótima mãe, e eu to aqui pra te ajudar- sorriu, e iluminou meu mundo, me deu um selinho e sentou pra tomar café, ficamos conversando sobre nosso pimpolho, a Lívia terminou de mamar e coloquei ela pra arrotar, depois fomos pra sala e ficamos assistindo desenho, a Lili começou a chorar, vi sua fralda, mas não era, fome também não, fiz massagem na sua barriga mas de nada adiantou- Sabe o que é isso?
Gabi: O que?
Gil: Saudade da mãe- riu-
Gabi: Verdade né?!- a porta se abriu, olhamos e era o casal 20 Aleluia em, a Lívia já tava sentindo falta. E ai, como foi?
Isa: Foi ótimo, está tudo bem, graças a Deus
Gabi: Ai que bom, to louca pra ver o meu de novo, e descobrir o sexo- passei a mão pela minha barriga-
Gil: Tomara que na próxima consulta já de pra ver
Isa: Assim esperamos
Júnior: Bom, nós só viemos pegar a Lívia e as coisinhas dela, já estamos de saída.
Isa: É?
Júnior: É, vai la pegar a bolsa dela- ela foi e nós ficamos conversando sobre nossos filhos, a Isa voltou rapidinho, e antes de sair entregou um pacotinho pra mim, agradeci e eles se foram. Abri o pacotinho e vi meu doce preferido no momento: sonho   -
Gil: Ai meu Jesus- ele riu-
Gabi: Fala sério, eu tenho a melhor amiga do mundo né?!- peguei um e mordi- Cara, isso é muito bom
Gil: Não sei na onde- riu-
Gabi: Amor experimenta
Gil: Não quero
Gabi: Quer sim- soquei na boca dele, mas ele fechou-
Gil: Não, Gabi
Gabi: Se você comer eu posso pensar na proposta de ontem
Gil: Ai você falou minha língua- riu- Mas comer o que? O que eu quero?
Gabi: Gilmar!- olhei-o indignada e ele riu- O sonho, seu idiota
Gil: Amor, isso é ruim
Gabi: Então não tem nada hoje
Gil: Pode deixar que eu consigo o que eu quero- deu uma piscadinha pra mim e eu quase morri, oh god, esse homem é demais pro meu coração.


Júnior narrando
Chegamos em Barcelona e eu nem fui pra casa, estava muito ansioso pra mostrar pra ela um negócio, parei em frente o condomínio e a proprietária já estava ali nos esperando, e que proprietária, bem gostosinha   
Isa: O que a gente veio fazer aqui?
Júnior: Quero te mostrar uma coisa, desce ai, eu pego a Lívia- desci do carro, dei a volta e peguei a Lívia, ela desceu, entrelacei nossos dedos e atravessamos a rua- Oi Laura- cumprimentei ela com dois beijos- Essa daqui é minha namorada, Isabela
Laura: Prazer Isabela- estendeu a mão pra Isa, mas a Isabela só deu um sorrisinho, pelo visto não gostou dela- Bom, vamos entrar- assenti, ia entrando, mas a Isabela me puxou-
Júnior: O que foi?
Isa: O que a gente veio fazer aqui?
Júnior: Amor, já já você entende- puxei ela e entramos, olhamos a casa inteira, e eu particularmente já tinha me apaixonado desde a primeira vez, mas sei que a Isabela prefere apartamento do que casa, e vai ser um pouco difícil convence-lá a mudar de ideia, mas eu vou tentar, quando terminamos tudo, paramos em um quarto, que provavelmente seria o nosso, olhei pra ela e seu semblante estava indecifrável- E ai?
Isa: E ai o que?
Júnior: Gostou?
Isa: A casa é linda, amor, cabe o seu time de futebol inteiro aqui, mas...
Júnior: Você gosta de apartamento, eu já sei disso- revirei os olhos-
Laura: Essa casa é mil vezes melhor que apartamento, todos os cômodos são amplos e bem acomodativos, ideal para vocês que tem uma filha e vão ter outro- puta que pariu, ela tinha que falar dos filhos, senti o olhar da Isabela sobre mim, e encarei-a-
Júnior: E então...
Isa: Você já sabe minha opinião
Júnior: É nossa...- ela me olhou e eu não consegui decifrar nada do seu rosto, e isso me deixou totalmente nervoso, agoniado, uma mistura de sentimento-
Isa: ...



Hello my girls, o que acharam desse capítulo? Eu to adorando a Gabizinha gravida, e vou tentar colocar mais partes dela com o Gil e a gravidez, é que as vezes eu esqueço hahahaha mas e a Isa e o Júnior? bem românticos, do jeito que vocês gostam, as mudanças de humor estão só por começar, tadinho do Júnior vai sofrer na mão da Isabela (se depender de mim vai). Sobre o baby da Gabi, vocês acham que deve ser menina ou menino? Eu já sei o que eu quero, mas quero dar um checada com vocês, quem sabe eu não mudo de opinião. Bom é isso, comentem bastante, beijocaaaaas   


Ps: dedicado a aniversariante do dia, Juju lindaaaa, parabéns meu amor, todas as coisas lindas do mundo pra você, tu merece muito ser feliz, espero que tenha aproveitado seu dia, e olha, postei antes da meia noite pra ainda ser um presente de aniversário haahahahah feliz aniversário, meu amor   

49 comentários:

  1. Ei coisinha, meu capítulo, ninguém sai kkk Vic que capítulo mais perfeito, amei! Me deu um nervoso quando a médica disse que não tava dando pra ouvir o coração do baby, espero que não seja nada demais...Gabi e Gil são sem comentários de tão lindos, viu? Muito fofos e super apoio aparecer eles mais vezes haha...Tô sentindo cheiro de treta bem aí, num sei o que o Júnior quer falando demais, linguarudo kkkkk...Enfim, obrigada pela dedicatória e tu sabe que eu te amo, né? ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiii capítulo top, posta logoo pq to doida pra saber qual a opinião da isa em relação a casa, espero que ela goste, tadinho do Junior vai sofrer com essas mudanças de humor da Isa, a gabi e o gil são fofos, queria que fosse menina o bebê deles, bjusss posta logooo♥

    ResponderExcluir
  3. Que toooop ! Eu quero que o baby da Gabi seja menina pro gil ficar com ciumes <3 kra, a isa tem que aceitar essa casa pq coitadinho do junior, teve todo trabalho de ir ver, escolher e tal e ela nao aceitar é mancada. Quero MUITO que chegue logo a mudança de humor da Isa <3 adorei a ideia de deixar o junior doidinho com isso CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito tem que ser menina

    ResponderExcluir
  5. Meu sem palavras pra você,este post ficou maravilhoso também tô amando a Gabi e a Isa gravida elas são demais.....O que sera que a Isa vai responder super curiosa.........Já pode postar o próximo eu deixo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O baby da Gabi eu gostaria que fosse um menininho para ele e o Gil aprontar demais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Seria legal o baby da Gabi ser menina, capítulo lindo, o que será que a Isa vai falar estou curiosa demais. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  9. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  10. noova aqui, estou amando a historia, coontinua!

    ResponderExcluir
  11. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  12. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  13. Continua .... :D Por Favor

    ResponderExcluir
  14. Tipo, sem palavras! Amei tudo, continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  15. cada dia melhor, que isso!!

    ResponderExcluir
  16. Tá muito bom, continua logo ;))

    ResponderExcluir
  17. Ta mt top!!! N demora n rs.. Beijossss

    ResponderExcluir
  18. Sou leitora nova e estou amando o blog, parabéns!!!
    Capítulo perfeitooooooooooo ;))

    ResponderExcluir
  19. Necessito de mais, hahaha mt top continua

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  21. Indica por favoooor what-to-do-about-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Queeeeeee lindo, continua por favor, não demora

    ResponderExcluir
  23. muito bom, demora pra postar nao amor!

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosoooo !!!! Maisss

    ResponderExcluir
  25. Eu queria que a Isa não aceitasse, primeiro porque o Junior achou a proprietária gostosinha -.- e segundo porque ela ja ta sabendo demais da vida dos dois, como ela ficou sabendo ein, ein ein? Isabella ciumenta em ação hahahah. sei que você vai fazer da melhor maneira, mais ia ser legal se ela não aceitasse a casa, afinal, ela gosta de apartamento. Posta logo hahaha

    ResponderExcluir
  26. Coontinua por favor estar
    Otimo

    ResponderExcluir
  27. http://umanjodoceutrouxevocepramim.blogspot.com.br/?m=1 e esse blog ? Estou com tanta saudade

    ResponderExcluir
  28. tá perfeito demais, continua

    ResponderExcluir
  29. Sou leitora nova *-*, ameeeeeeeeeei demais teu blog !!!!!

    ResponderExcluir
  30. eu tô amando o problema é que você sempre me deixa curiosa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Curiosa para saber o que vai acontecer. Continua logo e está tudo perfeitoo!!! E como sempre o Junior mto cachorro, falando que a proprietária era gostosinha, a Isa nem imagine que ele pensou isso. Kkkkkk

    ResponderExcluir