segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capítulo 47- Cansei de correr atrás.

Chegamos no Brasil eram 21:17, fizemos o check out e pegamos nossas malas na esteira, liguei meu celular e mandei mensagem pra Bia vir nos buscar, aproveitamos e fomos no Starbucks, peguei um cookie e um frappuccino, a Gabi ficou fazendo seu pedido, e eu fui pra mesinha, aproveitei pra dar o mama pra Lívia, enquanto meu pedido nao ficava pronto, a Gabi veio pra mesa e ficamos conversando. A moça falou meu nome, dei a Lívia pra Gabi e fui pegar meu pedido, voltei pra mesa e me deliciei nos meus cookies, coloquei a Lívia no bebe conforto e a Gabi foi pegar seu pedido, sentou-se ao meu lado e comemos conversando. A Bia mandou mensagem, avisando que estava la fora e nós nos adiantamos. Peguei minhas coisas, e a Lívia, fomos pra frente do aero e avistamos o carro da Biazoca.

Isa: Oi amigaa- abri a porta de trás e ela riu-
Bia: Olá- saiu do carro e veio ate nós, abracei ela e depois coloquei a Lívia detro do carro- Como foi a viagem?
Gabi: Bem, graças a Deus! E o tio como esta ?
Bia: Na mesma ainda, aguardando o órgão
Isa: Vai dar tudo certo, amiga!- ela sorriu, entramos no carro, ela deu partida e fomos pra Santos conversando. Ela me deixou em casa primeiro, e depois foi levar a Gabi, marquei com ela de ir ver o tio amanha de manha, e subi. Abri a porta de casa, meu pai estava assistindo jornal e minha avó fazendo seu crochêzinho- Hello family
Felipe: Filha- se levantou e veio me ajudar- Por que não me avisou ? Eu iria te buscar
Isa: A Bia foi nos buscar- ele deu um beijo na minha testa e outro na Lívia- Oi vó
vó Anna: Oi meu amor- abracei-a- Como ta a princesa?
Isa: Ta doentinha, ta com infecção de garganta
Felipe: Já levou ela no medico?
Isa: Já, ela está tomando remédios ja!
Felipe: E é grave?
Isa: Nao, se fizer tudo direitinho, sara rapidinho
Deborah: Filha- veio ate mim, abraçou-me, e me deu um beijo- Quer comer?
Isa: Não mae, comi la no aero
Deborah: Então vai descansar, que você deve estar cansada
Felipe: Mas antes temos uma coisa pra te mostrar
Deborah: Ah, é verdade!
Isa: O que vocês aprontaram em?
vó Anna: Você vai adorar, meu amor- minha mãe me abraçou de lado, e minha avó pegou a Lívia. Fizemos o caminho dos quartos, e paramos em uma porta antes do meu quarto-
Felipe: Pode abrir- olhei pros três e eles riram, abri a porta do quarto e meu Deus, ou eu estou sonhando, ou eles fizeram um quarto pra Lívia?- É isso mesmo que você está vendo- ele riu-
Isa: Eu não acredito!- estava completamente sem reação- É tudo muito lindo. Obrigada, obrigada, obrigada- abracei meus pais primeiro e depois dei um abraço na minha avó- Olha filha-peguei ela e entrei no quarto, fiquei admirando cada cantinho, era perfeito- Não tenho nem como agradecer, é maravilhoso
Deborah: Só o seu sorriso já é um agradecimento- sorri - Agora me da essa boneca aqui e vai descansar, deixa que eu cuido dela- dei um beijinho na minha princesa, e entreguei-a pra minha mãe, dei um beijo no meu pai e na minha avó e fui pro meu quarto. Peguei meu pijama e minha toalha, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me sequei e vesti meu pijama, deitei na cama, peguei meu celular e fui dar uma olhada no whats.

Amooor
já chegou?
    Ja sim!

Fechei o whats, e fiquei pensando no meu jeito de agir com ele, será que eu estava fazendo o certo? vai ver essa foto é antiga, de quando eles namoravam e ela só fez isso pra me provocar, não, não é Isabela, mas quando ele fica com a seleção ele tem que ficar com o uniforme, mas que caramba, o que eu vou fazer? ir atrás dele e perguntar é o que eu não vou fazer, se ele quiser saber que venha atrás. Dei uma olhada no instagram, bloqueei o celular e logo estava dormindo.



Quarta-feira, 07 de fevereiro.
Acordei com meu celular tocando, tentei deixá-lo tocando, mas ai me veio o pai da Bia na cabeça e podia ser importante, peguei ele no criado-mudo e atendi sem nem olhar quem era, porque a preguiça de abrir os olhos era maior que tudo.
inicio
Isa: Alo?!
xxx: Bom dia, amor
Isa: Oi, bom dia- não devia ter atendido mesmo-
Júnior: Te acordei?
Isa: Acho que sim- ele riu, ah, que risada linda-
Júnior: Tudo bem? Como a Lívia ta? O pai da Bia?
Isa: Tudo ótimo, e aí? A Lívia ta ótima, e o pai da Bia continua na mesma, acho que vou ve-lo hoje
Júnior: Ah sim! Isa, ta tudo bem?
Isa: Ta, uai
Júnior: Você ta estranha
Isa: Só to cansada, Júnior, só isso
Júnior: Tudo bem, vou fingir que acredito
Isa: Jún...- ele me interrompeu-
Júnior: Não tem Júnior, Isabela, quando você quiser me contar, você me liga, eu já faço uma pequena ideia do que seja, mas vou pensar que não é isso, eu não vou te ligar mais, eu não vou te cansar mais, cansei de correr atrás.
término

Droga! Droga! Droga! E mil vezes droga, eu sou muito burra, mew, muito burra mesmo, se eu queria deixá-lo estressado e bravo eu consegui, bom, agora estamos kits, porque eu também estou brava, e não vou dar o braço a torcer, o errado da história é ele, então ele que corra atrás, e se não vir, bom, ai já não sei se vamos ser mais um casal, mentira, nem eu acredito no que acabei de pensar, vamos ser um casal sim. Levantei e fui direto pro banheiro ver se eu recebi a visitinha que estava esperando há alguns dias, fiz minhas higienes, olhei minha calcinha e nada, mas que saco, minha menstruação nunca atrasa. Despi-me, entrei no box e tomei um banho relaxante, pensando nele. Saí, me enrolei na toalha e fui pro quarto, passei meu hidratante, desodorante e perfume, me vesti, calcei uma rasteirinha e saí do quarto, fui pro quarto da minha pequena e ela não estava mais lá, saí e fui pra cozinha, onde todos estavam, e a minha princesa também.

Isa: Bom dia!- dei um beijo em cada um- Ela já mamou?
Deborah: Já, meu amor, agora se você deixar posso levá-la pra loja?
Isa: Claro, mãe, você vai também pai?
Felipe: Vou, filha, a chave do carro da sua mãe esta na mesinha da sala- assenti-
Deborah: Estamos indo, então
Isa: Os remédios dela estão ai dentro?
Deborah: Sim, só me explica como dá
Isa: O antibiótico você dá onze horas, porque ela toma de doze em doze horas, o antitérmico dá depois que ela mamar, qualquer coisa me liga ta?!
Deborah: Pode deixar- eles se despediram e ficamos só eu e minha avó-
vó Anna: Minha filha, depois você me leva pra ver o Rennan?
Isa: Ele ta aqui ainda?
vó Anna: Ta, a empresa resolveu deixar ele em São Paulo mesmo
Isa: Ah que bom, queria ver ele lá em Floripa se virando sozinho- ri - Onde ele tá morando?
vó Anna: Na Ponta da Praia
Isa: Que chique!!
vó Anna: A empresa deu tudo pra ele, apartamento, carro, celular
Isa: Nossa, quero um emprego assim- rimos, continuamos tomando nosso café e conversando sobre o Rennan, lavei o que sujamos e depois ela foi se arrumar, fui até meu quarto, peguei meu celular, escovei os dentes e fui pra sala, peguei a chave do carro e fiquei esperando minha vó, ela apareceu na sala toda gatona, elogie-a e ela sorriu, saímos do apê e pegamos o elevador, paramos no G1, saímos do elevador e fomos até o carro da minha mãe, desalarmei-o e entramos, dei partida e arranquei com o carro, minha avó colocou o endereço no GPS depois de muito custo    fiz o caminho que aquela voz irritante falava e logo chegamos em frente ao condomínio dele, estacionei no meio fio e descemos, minha avó deu seu nome e a entrada dela já estava liberada, mas tivemos que esperar porque aquele tapado não liberou a minha, o porteiro ligou umas três vezes pra ele e nada, na quarta ele atendeu, liberou minha entrada e subimos. Paramos no 12º andar, apertei a campainha e ele atendeu só de cueca- Queria ver se fosse uma maniaca sexual
Rennan: Eu ia adorar- deu um beijo na minha testa e riu- Oi vó- abraçou ela-
vó Anna: Como você está, meu filho?- olhou a sala- Meu Deus, Rennan, isso aqui ta uma bagunça
Isa: To procurando empregada, se quiser se candidatar, eu pago bem ta?!- me olhou e riu, mostrei o dedo do meio-
vó Anna: Vou arrumar isso aqui- começou a catar as bagunças dele e eu ajudei, Rennan não tem jeito não-
Isa: Não tem que trabalhar não, fofo?
Rennan: Só depois do almoço
Isa: Vida boa!!- terminamos de arrumar a sala e minha vó foi pra cozinha, arrastei o Rennan pro quarto dele e quando entrei, só Jesus na causa, obriguei ele a me ajudar e rapidinho organizamos tudo- Isso aqui tava parecendo a casa da mãe joana, toma jeito, muleque 
Rennan: Não da tempo, filha- revirei os olhos, ele foi tomar um banho e eu voltei pra sala, minha vó estava preparando comida pra ele, dona Anna não tem jeito mesmo, faz de tudo pelo neto querido, fui ajudar ela e fizemos comida pra semana inteira, congelamos o feijão e colocamos o resto na geladeira, olhei as horas e já passavam do meio dia, o Rennan apareceu lá todo arrumadinho e minha avó serviu ele- Nossa, quero isso sempre, quer vir morar comigo vó?
Isa: Não, ela não quer!- sorri cínica pra ele- Não deixa as coisas estragarem, em. O feijão ta no congelador, e o resto na geladeira
Rennan: Pode deixar, mamãe
Isa: Idiota- ele riu- Vó você vai querer ficar? Vou dar uma passadinha lá na Bia
vó Anna: Vou junto, meu anjo, quero ir no hospital também
Rennan: Manda um beijo pra Bia
Isa: Oi? O que eu perdi, Rennan?
Rennan: Ih, larga de ser chata, só to mandando um apoio pra ela
Isa: Aham, e o beijo seria a onde?
Rennan: Na boca, claro- gargalhou-
Isa: Pode deixar, eu mando o beijo sim- ri- Vamos então?- olhei pra minha vó e ela assentiu- Tchau, se cuida- dei um abraço nele-
Rennan: Se cuida também, depois passo lá na casa da tia pra ver a Lívia- assenti-
vó Anna: Tchau meu amor- encheu ele de beijos e o abraçou bem apertado- Se cuida e qualquer coisa me liga ta?!
Isa: Bebezinho da vovó
Rennan: Recalcada- riu, saímos do apê e descemos, entramos no carro, dei partida e fui pra casa da Bia, estacionei no meio fio, mandei mensagem pra ela e ela já liberou a minha entrada junto com a minha avó, descemos do carro, alarmei-o e subimos, toquei a campainha e o Vinicius atendeu-
Isa: Oi Vini- nos cumprimentamos- Essa aqui é minha vó Anna
Vinicius: Prazer dona Anna- cumprimentou-a-
vó Anna: Prazer é meu- entramos, e a Bia estava sentada na sala-
Bia: Oi vó- foi até ela e deu um abraço nela-
vó Anna: Como você ta, meu anjo?
Bia: To tentando ficar bem- sorriu amarelo, e depois me cumprimentou-
vó Anna: E seu pai? Nenhuma notícia?
Bia: Não, continua na mesma
Isa: Já já ele sai dessa. Cade a tia?
Bia: Ta no hospital com ele
Isa: Você vai pra lá agora?
Bia: Depois que eu almoçar, sim- riu, acho que foi o primeiro riso sincero dela depois de tudo o que aconteceu- Vão almoçar aqui né?!
vó Anna: Não, minha filha, não queremos dar trabalho
Bia: Vão sim, o almoço já está pronto- minha avó não insistiu mais, também, porque com a Beatriz não tem como dizer não, fomos pra cozinha, ajudamos ela com algumas coisas e colocamos a mesa, almoçamos em um clima descontraído, a Bia foi se arrumar e fomos pro hospital.


Sexta-feira, 09 de fevereiro.
Dois dias se passara, não conversei com o Júnior, ele não me ligou e eu não liguei,  mas todo hora entro na janela da sua conversa pra ver a última visualização e se está online, até cheguei a escrever alguma coisa pra ele, mas sempre apagava, o orgulho sempre prevalece. A Lívia está melhorando, mas ontem, chorou praticamente o dia inteiro, tadinha, levei-a na emergência e o médico disse que era apenas dor, mandou eu continuar dando os remédios que logo ela melhoraria. Fui ver o pai da Bia todos os dias, e acho que isso está dando mais força pra ele querer continuar no nosso mundo, surgiu um órgão pra ele, mas foi descartado, pois tinham confundido o tipo sanguíneo dele. Aproveitei que estou no Brasil, pra marcar minhas consultas de rotina, marquei nutricionista, dermatologista, ginecologista, ortopedista e oftalmologista, fui em todas as consultas e graças a Deus, estava tudo certo, a médica ginecológica me receitou um remédio pra ver se minha menstruação vinha, mas nada até agora, então marquei consulta pra daqui uma semana. Hoje, marquei um cineminha com a Carol, Gabi e a Bia, precisamos levar a Biazoca pra se distrair, pois ela ta com muito estresse na cabeça, e isso não é bom! Levantei com a maior preguiça do mundo, como de praxe, arrumei a cama e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, vesti uma calça legging e uma bata, calcei meu tenis e fui pro quarto da Lívia, ela ainda estava dormindo, mas queria dar uma caminhada na orla e queria levá-la comigo, peguei-a e ela nem se mexeu, fui pro banheiro, enchi sua banheiro e despi-a, ai sim ela acordou, coloquei-a na banheira, dei um banho gostoso nela e enrolei-a na toalha, coloquei ela em cima do trocador, sequei-a, passei a pomada e o talco e vesti sua fralda, peguei uma roupinha fresca e vesti-a, peguei o carrinho dela e coloquei a mesma ali dentro, saí do seu quarto, peguei a chave de casa na mesinha da sala e saímos do apê, chamei o elevador e demorou uns sete minutinhos, desci pro térreo, cumprimentei o porteiro que ficou brincando um tempinho com a Lívia e depois saí, atravessei a rua e fui caminhando com a Lívia, comprei uma água de coco e aproveitei pra dar o mama dela, bebi minha água de coco e voltamos a caminhar, quando o sol ficou mais forte, resolvi voltar, o porteiro me ajudou a entrar e fui pro parquinho, tinha poucas crianças, mas já estavam fazendo muito barulho, fiquei com a Lívia na sombra e ela ficou observando tudo com os seus olhinhos curiosos.
Isa: Vamos brincar um pouquinho, mamãe?- peguei ela no colo e fui pro balanço, coloquei-a ali com todo o cuidado do mundo, e fiquei balançando-a bem devagarzinho-
xxx: Bu!- apertou minha cintura e eu quase tive um ataque cardíaco-
Isa: Filho de uma égua- coloquei a mão no coração-
Rennan: Que isso priminha- riu- E ai princesa do tio- deu um beijo na Lívia, ficou balançando ela e ela começou a rir- Fala sério, essa menina me ama
Isa: Não- ele gargalhou, ficou brincando com ela e pediu pra eu tirar uma foto dela com o celular dele, bati e ficou linda, bom, tinha que ser minha filha. Ele pegou ela e fomos nos sentar, ela ficou no colo dele e nós ficamos conversando-
Rennan: Vou na casa da Bia depois, quer ir?
Isa: Ou, ceis tão se pegando né?!
Rennan: Nossa Isabela, tu só pensa nisso
Isa: Claro, vocês estão tão próximos, estranho isso
Rennan: Eu quase atropelei ela- riu- ai percebi que ela tava mal e levei ela pra minha casa
Isa: E tirou proveito da minha amiga?
Rennan: Não, ai conversei com ela, ela me explicou o que tava apegando, e ai nós nos beijamos, sei lá, com a Bia foi diferente
Isa: Ah meu Deus, eu to ouvindo isso mesmo? Não, repete, só pra eu ter certeza
Rennan: Vai pra merda, to abrindo meu coração pra você e você ai zoando- gargalhei- To falando sério, ou
Isa: Ta apaixonadinho?
Rennan: Apaixonado não, mas acho que gostei de ficar com ela
Isa: Toma jeito, Rennan, a Bia parece essa menina forte, ela sai pegando geral, mas quando ela se apaixonada ela se entrega, e se você iludir a minha amiga, e depois fizer ela sofrer, eu juro que esqueço que tu é meu primo, e quebro a tua cara, e o Vinicius também
Rennan: Nossa, como você é agressiva- rimos-
Isa: To falando sério, mas bem que você podia namorar com a Bia, fazem um casal tão fofinho- ele riu- Mentira, fica solteiro, morro de ciúmes de você- abracei ele de lado e apertei as bochechas do mesmo-
Rennan: Quando você começou a namorar eu também tinha ciúmes, e mesmo assim você aceitou a namorar com aquele filé de borboleta
Isa: Mas eu sempre fui certinha, nunca dei trabalho pra você
Rennan: Magina- ri-
Isa: Mas agora falando sério, eu shippo você e a Bia
Rennan: Ih não começa com essas loucura das fãs doidas do seu namorado, não
Isa: Sou Bennan- gargalhei-
Rennan: Que?
Isa: Junção do nome de vocês, trouxa, Beatriz com Rennan
Rennan: Nossa, que horror
Isa: Me ajuda a escolher então- fiquei pensando e ele me olhando- Olha, ve se você gosta BiRe- ele fez não com a cabeça- ReTriz
Rennan: Puta que pariu, Isabela, cala a boca
Isa: To tentando, ou, vou pedir pras fãs do Júnior juntar, porque elas juntam tudo. É isamar, é gamar, é brumar- fiz voz de nojo- é camar, é femar
Rennan: O que é brumar, camar e femar?
Isa: Brumar é o nome da Bruna com o do Neymar- mostrei a língua e ele riu- Camar é o nome da Carol e o do Neymar, e femar é o nome da garota que o Neymar me traiu com o dele
Rennan: Ah foi com essa dai que esse vagabundo te traiu, como ela chama?
Isa: Acho que é Fernanda, sei lá, o nome dessa daí
Rennan: Sabe que ainda não resolvi isso com ele né?! E ele te traiu duas vezes, com essa daí e com a atriz lá
Isa: Passado Rennan, deixa pra lá, agora vamos voltar pro assunto principal: Bennan
Rennan: Para com isso, ta ridículo- rimos-
Isa: Nossa, como você é chato
Rennan: Não quer subir não? To com fome
Isa: Coloca a Lívia ai no carrinho, então- ele fez isso e levantou, fui levantar mas tive que sentar de novo porque fiquei muito tonta, muito tonta mesmo, nunca tinha sentido tontura como essa-
Rennan: Isa, ta tudo bem?
Isa: Só fiquei um pouco zonza
Rennan: Quer ajuda?- veio pra perto de mim e a minha visão foi voltando-
Isa: Não, já to melhor- sorri, levantei com cuidado e me apoiei nele, fomos caminhando bem devagar, pegamos o elevador e subimos, entramos no apê, ele tirou a Lívia do carrinho e eu fui guardar ele no quarto, voltei pra sala e fomos pra cozinha, preparei um misto quente pra nós dois e dois copos de leite, ele como é gordo comeu dois pedaço do bolo de laranja que minha avó tinha feito e mais o misto quente, terminamos, lavei tudo o que sujamos e fomos pra sala-
Rennan: Cadê a vó?
Isa: Deve ta na aula de tricô dela- ele fez "ahh", liguei a Tv e coloquei em um canal de desenho, estava passando Peppa, a Lívia ficou vidrada, desde pequena já gosta dessa porca, nunca vi, peguei meu celular e fiquei mexendo no mesmo, entrei um pouco no twitter e conversei com as fãs do Júnior, saí e entrei no insta, curti umas fotos, inclusive a dele, atualizei o feed e vi a foto que o Rennan  postou.

rennanbonilha: Princesa da minha vida!   
neymarjr: saudades da minha princes  
umamorneymar: como ela ta grande
fco_neymarjr: que gracinha
aoseuladocarol: olha essas bochechas, cara   
weneedisab: que coisa mais linda, meu Deus

Curti e fui rodando o feed, curti mais algumas fotos e saí, fiquei assistindo Pocoyo com a Lívia, porque esse desenho eu adoro, o Rennan teve que ir pois tinha que trabalhar, combinei de andar de skate com ele a tarde, nos despedimos e ele se foi, olhei as horas no relógio e já eram quase meio dia, a Lívia havia dormido no sofá, levei-a pro quarto e coloquei-a no berço, fui pra cozinha e resolvi preparar o almoço, peguei tudo o que precisaria e comecei a preparar minha lasanha a bolonhesa. Terminei tudo era quase uma hora, uns dez minutos depois ouvi a porta bater e fui até a sala.
Isa: Demoraram, em, achei que tinham esquecido o caminho de casa
Felipe: Que dramática- riu- Cade minha neta?
Isa: Ta dormindo
Deborah: Foi tudo tranquilo aqui?
Isa: Sim, o Rennan veio aqui
vó Anna: Não quis ficar pra almoçar?
Isa: Não, disse que tinha que ir trabalhar e que ainda tinha comida na casa dele
Felipe: Você já fez almoço? To sentindo cheiro de...- ficou pensando- Lasanha
Isa: Olha, que faro bom, pai- rimos- Vamos comer?
Deborah: Só vou deixar minhas coisas no quarto- assenti, lavei as mãos e fui pra cozinha com o meu pai, ele me ajudou a colocar a mesa e logo minhas coroas entraram na cozinha, almoçamos em um clima maravilhoso, minha mãe disse que arrumaria a cozinha e eu nem discuti, porque estava com muita preguiça. Fui pro meu quarto, escovei os dentes e deitei, coloquei meu celular pra despertar cinco e meia, virei pro lado e dormi [...] Acordei com aquele barulho irritante, desliguei-o e levantei, peguei um short dentro do meu guarda roupa, fiz um rabo de cavalo e saí do quarto, passei no quarto da minha pequena e ela não estava, fui pra sala e ela estava com a minha avó- Vai sair?
Isa: Vou andar de skate com o Rennan
Deborah: Vai demorar?
Isa: Não, porque mais tarde vou sair com as meninas- ela assentiu- Beijos- dei um beijo nela, na minha avó e na Lívia, saí de casa e entrei no elevador que já estava parado, desci e fui caminhando até a casa do Rennan, que era bem longinho por sinal, o porteiro liberou minha entrada e eu subi, apertei a campainha e ele atendeu- Vamo logo, que não posso me atrasar
Rennan: Calma, só vou pegar os skates- assenti, ele foi lá pra dentro e voltou com uma camisa e os dois skates, saímos do apê e descemos, fomos até a orla, coloquei o skate no chão e subi em cima dele, tanto tempo que não ando, encontramos o Jota e o Gu e eles se juntaram a nós, só que sem skate, deixei meu celular com eles, caso eu caísse né, demos várias voltas, peguei meu celular com os meninos e me despedi deles, entreguei o skate pro Rennan e voltei pra casa caminhando, entrei no condomínio e subi, falei com as minhas coroas e fui direto pro quarto, estava mega atrasada, separei um look preto e deixei em cima da cama, peguei minhas coisas de banho e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e lavando o cabelo, saí, me sequei e enrolei a toalha no corpo, vesti minhas peças intimas, voltei pro banheiro e comecei secar meu cabelo, dei umas torcidas nas pontas para ele ficar enrolado, e deu certo. Voltei pro quarto, me vesti, e comecei fazer minha make ali mesmo, terminei, calcei meu salto, arrumei uma bolsinha da chanel com meus pertences e saí do quarto-
Felipe: Onde vai toda linda assim?
Isa: Sair com as meninas
Felipe: Que meninas?
Isa: Curioso- ri- Carol, Gabi e Bia
Felipe: Ah sim, com elas pode- riu, minha mãe estava vindo da cozinha com o mama da Lívia, peguei minha pequena e amamentei-a, coloquei-a pra arrotar, perguntei pra minha mãe se ela tinha dado o remédio e a mesma confirmou, a Gabi me mandou mensagem, avisando que já estava lá embaixo, me despedi de todos e desci, cumprimentei o porteiro e ele me elogiou, agradeci e saí, entrei no banco traseiro e cumprimentei as meninas-
Carol: Hoje a noite é nossa!
Bia: Carolina ta achando que a gente vai pra balada
Carol: Poderíamos, mas aceito ficar só com um jantarzinho e um cineminha
Isa: Ah que bom, porque não to no clima pra balada não
Carol: Vocês estão todas cozidas, eu em- rimos, fomos o caminho todo conversando, chegando em São Paulo o transito estava caótico, também não é pra menos, sexta feira a noite, é óbvio que todo mundo resolveu vir pra Sampa, mas na nossa animação nem o transito nos estressou, chegamos no Iguatemi JK já passavam das nove, fomos direto pro cinema, compramos o ingresso de Annabelle, compramos pipoca, refrigerante e chocolate, entramos na sala e ficamos esperando o filme começar. Uns quinze minutos depois, o filme começou, no inicio não achei tão assustador, mas ao decorrer do filme, fui soltando cade grito dentro do cinema, que até eu fiquei com vergonha, não é tão de terror assim, só da um pouquinho de susto, que é impossível não gritar. Saímos da sala uma hora e quarenta minutos depois, jogamos todas as coisas fora e fomos saindo do shopping, chegamos no estacionamento, dessa vez fui dirigindo, fiz o caminho do  Chez Oscar, que está inaugurando hoje, e pelo que ouvimos falar, é muito bom. Deixei o carro no estacionamento e entramos no pub, o garçom nos levou até uma mesa e deixou o cardápio, pedimos lula baby na chapa, para beber pedi um redbull com frutas vermelhas e gengibre, mas sem álcool, elas pediram com álcool exceto a Gabi que pediu um suco de laranja, e o garçom saiu. Ficamos conversando e tirando fotos, depois o foco da conversa foi o baby da Gabi, aproveitei a distração delas e fui dar uma olhada no whats do Júnior, ele estava online, ia escrever um oi, mas desisti, entrei no insta e postei uma foto com a Carol.
isabonilha: Inauguração do Chez Oscar com a loira mais linda de Santos!   
aoseuladocarol: aiii que princesas   
prasemprecarol: muito lindaaaas
weneedisab: maravilhosaaaas   
team_isamar: princesaaaas
iloveisa: amo ver vocês juntas
rafaella: horrorosas   
ceboletesdogil: tão lindas
fcgilmar: bonequinhas   
guustavo92: saudades de vocês   

Fechei o insta assim que nossa entrada chegou, me deliciei com aquela lula e comi até demais, pro meu gosto, senti cheirinho de filé de frango grelhado e me bateu uma vontade de comer, hum, deu água na boca só de pensar. Chamei o garçom e pedi uma salada Caesar, as meninas ficaram bebendo e conversando entre si, foi até bom termos vindo para esse pub, pois a Bia estava se distraindo mais, e como sempre reparando e secando os homens bonitos    elas fizeram os seus pedidos, e o meu chegou antes que os delas, óbvio, comi conversando com elas, e antes d'eu terminar, os pedidos delas chegaram. Pedi um suco de laranja e jantamos ao som de Paul McCartney, terminamos tudo e ainda ficamos mais um pouquinho aproveitando o ambiente e curtindo a música, o pub fechava a 01:00, saímos de lá quase as 02:00, é, elas não deixaram eles fecharem antes da 01:30, morro de vergonha com essas minhas amigas, entramos no carro e eu novamente fui dirigindo, voltamos pra Santos rapidinho, pois o transito estava bem mas livre, deixei a Carol na casa dela e depois a Bia, fui pro meu condomínio e pedi pra Gabi dormir ali, pois ficaria preocupada, ela aceitou, porque também estava com medo de ir pra casa esse horário, estacionei na minha vaga, descemos, chamei o elevador e subimos, entramos no apê e estava tudo apagado, fomos pro meu quarto, dei um pijama pra ela e a mesma foi pro banheiro, saiu de lá uns cinco minutos depois e eu entrei, fiz minhas necessidades, vesti meu pijama, escovei os dentes e tirei a maquiagem, voltei pro quarto, peguei meu celular e deitei, fiquei mexendo no insta e no whats, lá pelas três da manhã, o sono chegou, virei pro lado e dormi [...]-10/02- Acordei com o som do meu despertador, desliguei logo pra não acordar a Gabi e levantei, fui pro banheiro, tomei um banho relaxante e gelado, me enrolei na toalha e fui pro quarto, passei meu hidratante e me vesti, peguei minha bolsa e saí do quarto, passei pela sala, avisei minha vó que iria no médico e fui pra cozinha, comi um pedaço de rosca e tomei um copo de suco de abacaxi, lavei o que sujei e fui no banheiro principal mesmo, escovar os dentes, pedi a minha vó que quando a Lívia acordasse desse o mama e o remédio pra ela, dei um beijo na coroa e saí, desci pro G1 e fui até o carro da minha mãe, desalarmei-o e entrei, dei partida e saí do condomínio, fiz o caminho da clínica da ginecologista, estacionei meu carro no meio fio e desci, alarmei o carro e atravessei a rua, entrei na clínica, dei meu nome e fui pra sala de espera. Uns trinta minutos depois, a secretária da médica me chamou e me levou até a sala, entrei.
Dra Gleice: Que bom te ver de novo
Isa: Tudo bem, doutora?- apertei sua mão-
Dra Gleice: Tudo ótimo, e com você? O remédio fez efeito?
Isa: Tudo bem!! Não, o remédio não fez efeito
Dra Gleice: Ta pior do que eu pensava, em, tem sentido alguma coisa esses dias?
Isa: É..- dei uma pensadinha e lembrei da tontura que tive quando estava no parquinho com a Lívia e o Rennan, e as dores constantes que estava tendo na região do útero, mas não avisei ninguém- Tive uma tontura esses dias e estou com dores constantes na barriga, na região do útero- coloquei a mão em cima, pra indicar-
Dra Gleice: Isso muda muita coisa! Você me disse que teve endometriose e que fez a cirurgia, certo?- assenti- Você fez os exames depois da cirurgia?
Isa: Não, faz pouco tempo que eu fiz
Dra Gleice: Vou pedir uns exames de sangue e um ultrassom transvaginal, você não é virgem é?
Isa: Não
Dra Gleice: Ok, estou livre agora, vamos fazer agora?- assenti, deixei minha bolsa na poltrona e fomos pra sala ao lado da dela, troquei de roupa e deitei na maca, ela colocou a camisinha na sonda e colocou dentro de mim, ficou mexendo lá e logo apareceu a imagem na tela da tv, jurei ver um pontinho branco na tela que nem vi de quando estava grávida, mas tirei essa hipótese da minha cabeça, porque não posso mais ter filho, terminamos o ultrassom, me limpei e fui trocar de roupa, fui pra sala de coleta de sangue e a enfermeira tirou meu sangue, voltei pra sala da doutora e fiquei esperando- Bom, já estou com o resultados em mão!
Isa: E então?- ainda estava com aquela esperança boba de ter visto um pontinho branco, e ainda sonhava que poderia ser meu filho, sei que isso é idiota, pois depois de tudo o que passei, não tem a maior possibilidade de eu conseguir ficar grávida-
Dra Gleice:...


Oi moooooores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, e espero que vocês também! Ta ai mais um capítulo, a reconciliação se der acontece no próximo capítulo, e vocês vão adorar, tenho certeza. O que acharam desse capítulo? Ficou bem grandinho, em. Comentem bastante e deixem as ideias de vocês, por favor, gosto de ver comentários grandes e com as opiniões de vocês. Beijos!






25 comentários:

  1. SOCORROOOOO ELA TA GRÁVIDA, JUNIOR VAI PIRAR. JÁ QUERO ELE SABENDO DA NOTICIA E ELES SE RECONCILIANDO. PERFEEEEEEITO

    ResponderExcluir
  2. Aaaa sou a primeira a comentaaar, Vic vc me surpreendendo, a sua fic ta cada vez melhor, amei o Renann ter falado q a Bia eh diferente, amei o fato de ter a possibilidade da Isa eestar gravida. Amo seu blog demais :* Carol Araujo

    ResponderExcluir
  3. continua o mais rapido possivelll

    ResponderExcluir
  4. não demora muito pra posta não..ta muito lindo..

    ResponderExcluir
  5. eu já não tenho mais palavras pra elogiar, continua!

    ResponderExcluir
  6. como você para na melhor parte e me deixa curiosa assim????? não valeeee kkkk meu, eu adoro essa história sério, tá muito maravilhoso *---*

    ResponderExcluir
  7. :O nao creio que a Isa ta gravidaaa <3 que amor.
    Agora ela ja pode aproveitar, voltar pra espanha, se resolver com o junior e contar pra ele. Acho que ele TEM que ficar super feliz e tal, e ficar todo bobinho com a Isa e passar o dia inteiro juntos em clima de romance. Ai no dia seguinte a isa conversa com ele sobre criar a livia no Brasil... <3 CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  8. Acho que vem baby por aí :) Aii continua logo, pelo amor de Deus ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Isa gravida prfv kk junior vai pira haha continua

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus pq parou na melhor parte, ja quero o próximo capítulo urgente, espero que ela esteja grávida e ela e o Junior façam as pazes logo, de preferência no próximo capítulo, bjussss continua logoooo * - *

    ResponderExcluir
  11. OMG. Que maldade, na melhor parte parou :'( curiosidade exalandoooo!!! Será que a Isa está gravida?! Espero que sim é já estou torcendo para que no próximo capitulo tenha a reconciliação dela e do Ju. Já quero logoo o próximo capitulo :) bjooo

    ResponderExcluir
  12. Mdssss maldade em?! Que venha um baby *-* ela tem que se resolver com o Junior logo, mais n conta agr, deixa um suspense iria ficar bem legal! E quando for conta ela fala sobre criar a Lívia no Brasil! Não demore a posta please! To amando dms

    ResponderExcluir
  13. Sério, eu não tô acreditando, meeeeeu isa grávida, sério, se ela tiver eu vou ficar muito feliz, já disse que vc arrasa escrevendo? Não? Vou dizer, você arrasa, não só arrasa você é foda serio amo seu blog, demais, eu tô adorando a história assim tenho nem idéias pra lhe dá porque tá tão perfeito, enfim amor, contnua logo, beijos Natália

    ResponderExcluir
  14. af chega de ser perfeita né? por favor!
    caaaaaapitulo lindo *-* tá tudo maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu tive uma idéia muito loka mais que e uma realidade que acontece e nunca vi em nenhum Blog e a seguint a isa poderia não estar grávida agora ou até mesmo está só que ela não descobre agora aí se passaria 9 meses e ela iria passar mal e iam levar ela pro hospital com isso os médicos avisa que ela ia da luz a um filho, aí eu não sei mais acho que vc teria que colocar na História que a menstruação dela não ta descendo e nenhum médico descobre o Pq enfim e mais o menos isso, ou se você quiser que ela descubra que ta grávida agora pf não faz aquelas histórias de que o júnior ta brigado com ela e aí ela esconde dele faz isso não @sexyneymar

      Excluir
  16. Estou amando o blog! Comecei a ler a poucos dias e já não consigo parar de ler (: E se não for pedir muito dá pra indicar meu blog? http://somentemaisumaapaixonada.blogspot.com.br/ Obg (: '

    ResponderExcluir
  17. Ai carambaaaa ela ta grávida?! Isso é demais pra mim, quero o próximo capítulo pra ontem, continuaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir