quarta-feira, 8 de abril de 2015

Capítulo 53- Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.

A Lívia só acordou no inicio da noite, e eu aproveitei esse tempinho pra descansar, arrumei as roupas e sapatos no closet e dei um jeitinho no quarto da minha pequena. Quando ela acordou, dei sua papinha de frutas e fiquei na sala com ela até umas dez horas, depois o sono bateu e fui pra ela com o quarto, gritei pelos meus filhotes e logo pude ouvir o barulho deles correndo, coloquei um pijama e como a Lívia estava com uma roupinha confortável deixei ela com aquela roupa mesmo, a Nika subiu na cama e deitou no seu cantinho, o Poker também fez isso, Júnior que não fique sabendo disso. Deitei com a minha pequena e liguei a TV, coloquei em um canal de jogos e estava mostrando alguns momentos do treino do Barcelona, mostrou várias e várias vezes o Júnior, e minha saudade só aumentou, a Lívia pegou no sono e eu aproveitei pra conversar com meu pimpolho.

Isa: oi amor da mamãe- acariciei minha barriga e senti uma mexidinha, bem de leve- gosta de ouvir a voz da mamãe?- fiquei conversando um bom tempinho com ele, e como é bom essa sensação de senti-lo mexer dentro de mim, uma sensação única, sem explicação. Qualquer pessoa que me pedir pra explicar isso, faltam-me palavras, não da. Acabei pegando no sono e nem vi se meus filhotes ficaram lá com a gente (...) Acordei com alguns tapinhas no rosto, tive uma certa dificuldade para abrir os olhos, pois ainda estava morrendo de sono, abri os olhos e vi um sorriso enorme no rosto do meu amorzinho, e foi impossível não sorrir também- bom dia, princesa- dei um beijinho nela, ainda enrolamos um pouquinho na cama, mas logo levantei, dei um beijo na Nika e no Poker e depois fui pro quarto da Lívia com ela. Dei um banho nela, e deixei-a com um vestidinho roxo, voltei pro meu quarto e troquei de roupa, desci e fui pra cozinha, preparei o cafezinho da Lívia e dei pra ela, depois preparei o meu e comi vendo minha pequena morder o mordedor dela. Coloquei comida para os filhotes, lavei o que sujei e peguei a Lívia. Olhei as mensagens do meu celular, e o Júnior mandou mensagem avisando que tinha chego às 02:38, nem respondi, conversei com as meninas da empresa e elas combinaram de vir pra ca no final de semana. Liguei a TV da sala e deixei em um canal de desenhos, peguei meu macbook e pesquisar algumas coisas sobre blogs de decoração e tive uma pequena ideia de como é. Achei algumas coisas bem interessantes, e que me deram mais vontade de criar, preciso mesmo conversar com o João, ouvi o toque do meu celular, peguei o mesmo e era o Júnior.

inicio
Isa: oi amor
Júnior: oi, tudo bem?
Isa: tudo e ai?
Júnior: também, e a Lívia como ta?
Isa: ta aqui com seu mordedor assistindo desenho
Júnior: coloca ela pra assistir o jogo
Isa: ta bom, você chega que horas?
Júnior: só de madrugada, não precisa me esperar
Isa: tudo bem
Júnior: comprei uma coisinha pra você
Isa: o que?
Júnior: surpresa, amor- riu-
Isa: aff Júnior
Júnior: quando eu chegar, deixo do seu lado
Isa: ta, olha, bom jogo ta?! Entra com tudo, arrasa e faz um gol pra gente
Júnior: se Deus permitir, vou fazer
Isa: e cuidado com esses marmanjos que ficam de batendo, se te machucarem depois você me passa o nome que eu quebro eles
Júnior: pode deixar- gargalhou-
Isa: to falando sério, eu sou forte
Júnior: oo fortona- riu-
Isa: você vai ver quando chegar em casa, então..
Júnior: que medo dessa mulher
Isa: se prepara, vou te receber com socos e tapas
Júnior: e depois vai pra cama comigo- ouvi umas gargalhadas e ele riu-
Isa: Júnior, olha as coisas que você fala
Júnior: amor, eles fazem isso quase todo dia, relaxa
Isa: idai? não precisa ficar falando perto deles
Júnior: ok, desculpa, vou ter que desligar, da um beijo na minha princesa e outro no meu mulecão
Isa: nem sabe se é menino
Júnior: é menino
Isa: ok então- ri- boa sorte, te amo ta?!
Júnior: também te amo, beijo
Isa: beijo
término

Olhei pra Lívia e ela estava vidrada na TV, e os filhotes deitadinhos do lado dela, voltei ao meu trabalho, olhei alguns sites de fofoca pra ver se estavam falando alguma coisa, mas só do rendimento do Júnior no Barcelona, e graças a Deus estavam falando bem. Fechei o mac e fiquei assistindo desenho com a Lívia, ela soltava várias gargalhadas, mas acho que não estava entendendo nada, ria dos desenhos. Foi dando a hora do almoço e eu estava morrendo de preguiça de cozinhar, liguei em um restaurante de comida japonesa e pedi um yakissoba, peguei a Lívia e fui pra cozinha, esquentei sua papinha de carne e dei pra ela, limpei sua boquinha e voltamos pra sala, a campainha tocou, peguei o dinheiro que tinha deixado separado e fui atender a porta, peguei minha comida e paguei o moço, devorei meu yakissoba em menos de dez minutos, estava morrendo de fome (...) Passei a tarde inteira brincando com a minha pequena, ela bagunçou bastante com seus brinquedos, os filhotes ficaram eufóricos, arrumei tudo antes do jogo porque como o Júnior pediu vamos ficar sentadinhas assistindo o papai jogar, coloquei em um canal de esporte lá e estava passando o pré-jogo, nem prestei atenção, estava mexendo no celular e de olho na Lívia.
isabonilha: Sometimes we fall down because there is something down there we´re supposed to find.   
Nem olhei os comentários, porque a Lívia começou a chorar, peguei-a no colo e fiquei ninando-a, mas não resolveu, olhei sua fralda e estava limpinha, fome não era, pois tinha acabado de dar uma frutinha pra ela, fiquei com ela no colo, ninando, e ela acabou dormindo, Júnior que não fique sabendo disso. Deixei-a no meu colo mesmo e prestei atenção na TV, algumas vezes o Júnior aparecia, sempre com um sorriso no rosto, e eu sorria feito uma boba (...) O jogo acabou em 2x1, Barcelona ganhou de virada do PSG, e o Júnior fez um gol e dedicou a Lívia, fiquei toda babona. Levei minha pequena pro berço, liguei a babá eletrônica e depois fui pro meu quarto, tomei um banho quentinho e vesti uma camisola, desci pra colocar comida para os meus baby's e subi novamente, deitei na cama e liguei a TV, deixei na globo e ainda estava passando o jornal, mas logo começou a novela. Já estava quase dormindo quando ouvi a campainha tocar, olhei no relógio e eram 23:49, quem será uma hora dessa? O Júnior não é, a tia Nadine teria ligado. Dei uma passada no quarto da Lívia, olhei pela janela mas não dava pra ver muita coisa, tranquei a janela e saí, tranquei a porta do quarto e desci, olhei no olho mágico e vi um homem.

Isa: quem é?
xxx: entregador da floricultura- abri a porta devagarzinho e ele estava mesmo com um buquê- mandaram entregar pra senhora- me entregou o buquê e uma caixinha de veludo-
Isa: obrigada- sorri, e fechei a porta, abri a caixinha de veludo e tinha uma pulseira, com um coração escrito love e duas torres eiffel, sorri feiro boba, peguei o buquê e tinha um cartãozinho, peguei o mesmo e abri.

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo. Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais. Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos… Eu te amo em toda a criação. Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura… Eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura. Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva… Eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte. Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo… Eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão. Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir. Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida… E, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar, hás de encontrar perfumados e palpitantes restos do que foi o meu amor!

Com amor,
NJ.

Ai gente, eu não aguento esse menino! É muito amor pra pouca pessoa, dei uma olhada na pulseirinha e fiquei completamente apaixonada. Tem como não se apaixonar por esse homem? Impossível! Fui com as flores pra cozinha e coloquei dentro de um jarro, voltei pra sala e coloquei-as em cima da mesinha de centro. Peguei a caixinha de veludo e o cartãozinho, subi, abri o quarto da Lívia, ela estava dormindo feito um anjinho, fui pro meu quarto e coloquei a caixinha e o cartão no criado mudo ao lado da cama, deitei e peguei meu celular, abri a conversa do Júnior no whats.

Não sei nem como te agradecer por essa surpresa, já estava quase dormindo e você me aparece aqui, e me da o maior susto! Só digo que te amo, e nada mais. Obrigada, obrigada e obrigada! Te amo muitooo.

Deitei com o celular e nem vi a hora que peguei no sono (...) Acordei com o chorinho da Lívia pela babá eletrônica, senti os braços do Júnior em volta de mim e levantei rápido pra não acordar ele, fui pro quarto da minha baby e ela estava sentadinha.

Isa: ahh sapequinha- ri, peguei-a no colo e lhe enchi de beijinhos, saímos do seu quarto e desci, preparei sua mamadeira e dei pra ela mamar, ela tampou os olhinhos com o braço e eu morri de rir- ai filha, você é uma figura- peguei o celular do Júnior que tava na sala e tirei uma foto dela, entrei no meu instagram e postei a foto dela.
isabonilha: bom dia cheio de sono, mamãe!!   
biamarinho: gostosa da tiaaaa   
ilovelivia: que deliciosaaaa, meu Deus
porvoceisab: aiiii meu deusi
weneedisab: que gracinha, gente
team_isamar: apaixonadaaaaaaa   
ourlovenjr: muito gostosa   
photosneymar: impossível não amar
gilcebola: Livinha é demaaaais   
fcneymar: princesa

Ela continuou assim até a mamadeira acabar, tirei a mamadeira da sua boquinha e depois o seu bracinho, e não é que a danada tava dormindo, arrumei-a e cobri-a direitinho.

Júnior: que cena maravilhosa- deu um beijo no meu pescoço-
Isa: bom dia, amor
Júnior: bom dia- sorriu- gostou da surpresa?
Isa: depois de quase morrer de medo, eu amei! Obrigada amor, de verdade, foi lindo
Júnior: sabia que você ia gostar, lembrei de você na hora- sorriu- então amor, eu to com fome
Isa: pega a Lívia ai e coloca ela no quarto, enquanto eu preparo alguma coisa pra comer- ele assentiu, dei um selinho nele e fui pra cozinha, abri a geladeira e vi o que tinha pra fazer, preparei um suco verde pra mim e um suco de laranja pra ele, fiz um lanche natural pra mim e dois misto quente pra ele, peguei alguns morangos e coloquei em cima da mesa, o Júnior ja estava ali esperando, mexendo no celular- prontinho
Júnior: que noiva prendada essa minha- riu-
Isa: sou né- rimos, sentei ao lado dele e tomamos café trocando muitas carícias. Assim que terminamos, lavei a louça que sujamos e coloquei pra secar, voltei pra sala e ele estava deitado no sofá, assistindo esporte, sentei e coloquei a cabeça dele no meu colo- será que não da pra desligar de futebol pelo menos um dia?
Júnior: mas eu amo isso
Isa: será que da pra dar atenção pra sua namorada?
Júnior: noiva! Mas é claro, amor- levantou e sentou pertinho de mim-
Isa: sabe quantos dias que eu to sem um beijo decente?
Júnior: quantos?
Isa: um!- ele gargalhou- quando é você, a coisa é séria né?!- ele riu ainda mais, se aproximou de mim e me beijou. Encerramos com selinho e ele deu uma mordinha no meu lábio inferior-
Júnior: pronto?
Isa: não- pulei em cima dele e beijei-o ferozmente, logo ele se animou e suas mãos passeavam pelo meu corpo, depois desse beijo, teve outro, outro e mais outro, e mais outro e se não fosse pelo fôlego iriamos continuar nos beijando o resto do dia, nunca vou me saciar dos beijos do homem que eu amo! Fiquei sentada em seu colo e ele conversando com a minha barriga, senti o bebê mexer um pouquinho, mas só por alguns minutinhos, ficamos trocando alguns carinhos até a Lívia acordar, ele subiu e foi fazer o papel de pai, e eu fui colocar comida pra Nika e pro Poker, que por sinal estavam famintos. Deixei eles comendo e subi pra ver a bagunça que as duas crianças estavam fazendo, entrei no quarto e fui pro banheiro, a Lívia tava que batia os bracinhos na água, molhando tudo o Júnior e ele só ria da diversão dela, pegava o patinho, enchia d'água e jogava na cabecinha dela, e ela? ah, adorava, soltava altas gargalhadas.
isabonilha: Papai em ação   
-imaginem a Lívia maior-

Coloquei o celular no bolso e fui ajuda-lo, peguei a toalha e enrolei-a na mesma, fui pro quarto e o Júnior ficou arrumando a bagunça no banheiro, enxuguei-a, passei pomada e coloquei sua fralda, peguei um body branco com uma estampa e vesti-a, penteei seu cabelinho e perfumei-a, o Júnior saiu do banheiro e veio pra perto de nós.

Júnior: as duas mulheres da minha vida- sorri, ele me abraçou por trás e deu um beijo na testa da Lívia, ele ficou mais um tempinho com a gente e depois foi tomar banho, peguei alguns brinquedos dela e fui pro meu quarto, coloquei em cima da cama e deixei-a brincando, peguei meu celular, entrei no insta e fiquei vendo os comentários da foto que tinha postado, todos elogiando o Jùnior. Curti e comentei algumas fotos, respondi algumas mensagens e dei uma passadinha no face, o Jú saiu do banheiro e deitou pra brincar com a Lívia, ficaram as duas crianças juntas, e eu só admirando aquela cena e imaginando quando o meu pimpolho nascer. E em falar nisso, estou tão ansiosa pra saber qual o sexo, mas esse baby não resolve cooperar, abri o calendário do meu celular e vi quando era a próxima consulta e estava marcado para o dia 23 de abril, as 11h. Coloquei um lembrete no meu celular pra um dia antes, deixei o celular de lado e fiquei brincando com os meus amores.


Olhaaa eu de novo, disse que não ia abandonar vocês, e não vou. Sei que a história ta mega chata, mas estou sem criatividade, prometo que vou tentar pensar em algo que de um UP na história, mas vocês podem me ajudar também. HELP ME, PLEASE!!!!! Preciso muito da ajuda de vocês, porque ultimamente não to conseguindo pensar em nada, comentem bastante ok?! beijosssss

47 comentários:

  1. capitulo maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  2. TOOOOPPP!!! Já quero o próximo ;) bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ameii, top demais, ja quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. Senti saudades da Isa ❤
    Ficou maravilhoso, como sempre
    Você pode ler a nossa fic ? http://eupensoemvocenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Senti saudades da Isa ❤
    Ficou maravilhoso, como sempre
    Você pode ler a nossa fic ? http://eupensoemvocenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Contt Logo...
    -Aninha Njr

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sei que é chato fazer esse tipo de coisa, mas gostaria que você dessem uma olhadinha na minha história. Estou começando agora e podem ter certeza que a história é muito boa. Vou deixar o link e vocês deem uma olhadinha http://essespapodeamornjr.blogspot.com.br/ Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  8. indica pra mim se puder? breathemeneymarjr.blogspot.com.br http://porfimcedodemaisoameinj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. CADE VOOCÊ? Ja pode aparecer e continua essa historia perfeeeita.

    ResponderExcluir
  10. Cade você?
    Continuaaa logo!!

    ResponderExcluir
  11. Onde vc esta? Continua logo

    ResponderExcluir
  12. Onde você está ?
    Continua

    ResponderExcluir
  13. Continuar já tô ansiosa pra ler o próximo capitulo !!! continuar logo por favor

    ResponderExcluir
  14. Um dos melhoras blogs de todos!! Amo essa história num grau szsz uma pena não ter mais capítulos dela :(( bate uma tristeza, tomara q vc volte a postar um dia... Da alguma notícia pelo menos prfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ahh,só peço para q vc nunca exclua esse blog prfvr,pq sempre venho ler. Então prfvr se infelizmente n for continuar a postar um dia pelo menos não exclusa essa história maravilhosa!! Espero q vc esteja bem e volte... Bjos

      Excluir
  15. Pq vc não volta, em????

    ResponderExcluir
  16. Voltas continua pelo amor de Deus menina

    ResponderExcluir
  17. Volta por favor seu blog é MARAVILHOSO !!!

    ResponderExcluir
  18. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir
  20. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  21. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  22. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  23. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  24. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  26. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  27. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  28. https://fanfictheycompletenjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  29. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  30. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  31. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir